Tópicos
-
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Li um post de um cara explicando os prejuizos $$$ de se usar BCAA, já que a quantidade necessária de capsulas vão de 8 a 14 pra se chegar a um nível satisfatório de aminoacidos, que seria em torno 4g totais que representam 2g de leucina; 1g de isoleucina e 1g de valina já que a formula dessa cadeia ramificada é de 2:1:1 respectivamente. Então cheguei a conclusão de que os beneficios tanto financeiros quanto em quantidades de aminoacidos ingeridos seriam bem maiores comendo dois ovos cozidos.. ou comprar leucina pura.. já que ela é a responsavel pela sintese proteica, conservação do estado anabolico, etc.. Quero opiniões dos mais entendidos do assunto sobre boas …
Última resposta por oozaru, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
entre cemtrum daly formula ou century eu tava vendo a tabela dele porem todos sao meio parecido, porem o century mostro um pouco a mais em algumas vitaminas. o cemtrum e caro e os outros sao muito mais baratos e vem muito mais. pra quem toma multivi qual deles vc acha melhor. alguem sabe se eles tem silicio pois na tabela na fala no caso eu nao qro toma animal pack pois esse ai pra mim e desperdiço de dinhero
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Eu tenho um sério problema com os exercícios fora das máquinas. Eu tenho escoliose, então, quando malho na academia só com peso, pernas ou bunda, eu fico com dores terríveis só de um lado das costas (geralmente na região lombar, onde está o problema). Porém, eu falei com o professor da academia e ele disse que eu tinha que fazer daquele jeito antes de trocar para a máquina. Estou com medo, será que posso me machucar desse jeito??
Última resposta por Lukkas, -
- 10 respostas
- 10,4k visualizações
meus mui estimados atletas brasileiros e brasileiras (principalmente as brasileiras acima dos 40), ao me encontrar na iminência de terminar meu 3whey da BA (estão comentando porraí que a marca não é boa; logo, pretendo substituí-la) e na tentativa de experimentar outra marca (já usei integralmédica, probiótica e body action), gostaria que confirmassem ou não se é o caso da linha Nutrilatina AGE, mais especificamente o Ultra IPC 3Whey, que está saindo por R$86,45 na bodyfarma. não conheço a marca e seus produtos, mas tenho lido boas referências. mas como gosto de PESQUISAR, de repente alguém pode ter uma info nova que me ajudará a adquirir, ou não, o whey. aceito suge…
Última resposta por Rochago, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia Estou na segunda semana do uso da creatina .....to tomando 2.5 3L de agua..... mas to mijando pra kct... é normal?. ou .estou precipitado...? ....ate onde sei a cretina tem a função de reter liquidos nos musculos....
Última resposta por eXtremeX, -
- 11 respostas
- 12,3k visualizações
Fala ai galera, blz ? po to com uma grade duvida em qual desses dois suplementos tomar, pois não seu a diferença. Alguem ai sabe me dizer ?
Última resposta por ViNi Alves, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
o Lean Dessert Protein - BSN pode ser usado na Ceia?... pelo oque vi... tem liberação gradual de proteinas... e pareçe barato... qq vcs acham?
Última resposta por Bunitinho, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Galera... hoje aqui será meu primeiro RELATO. Acabei de pegar o LIPO6 BLACK... vamos ver o que vai rolar... MEU TREINO SEGUNDA QUARTA e SEXTA - SPINING 2x por dia + 30 minutos de musculação + 30 minutos correndo. TERÇA e QUINTA - NATAÇÂO + SPINING 1 CAPSULA DE LIPO6 BLACK DE MANHÃ e outra a TARDE. ALIMENTAÇÂO - Não é a melhor alimentação do mundo... mas é isso que posso por enquanto. CAFÈ - PAO COM PEITO DE PERU + SUCO ALMOÇO - COMIDA JAPONESA TARDE - IOGURTE + BARRA SERIAL ANTES DO TREINO NOITE - PÒS TREINO UM SANDUICHE NATUAL ou SALADA COM PROTEINA MEUS DADOS Altura: 1,86m Peso: 114 kilos META Peso: 90 kilos em 5 meses. A cada 15 dia…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 6 respostas
- 20,5k visualizações
AE GALERA MEU RELATO DO LIPOSTABIL DEPOIS DE 10 AMPOLAS!!!!!!!!! EU SOU DA AREA DA SAUDE E SEI ONDE APLICAR MAIOR OU MENOR QAUNTIDADE DE LIPOSTABIL !!!!GOSTARAM??????
Última resposta por doutorsurfista, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá galera beleza? Então vo explicar porque quero ajuda com termogênico. No fim de 2010 eu pesava 85 kg e me sentia insatisfeito com meu corpo dai fiz academia durante dois meses mas como tinha que estudar pro vestibular acabei parando. Não consegui perder o peso desejado mas fiz uma dieta [não faria novamente] que perdi 5 kg mas foram 5kg de massa muscular+gordura. Não me arrependo pois até então não tinha interesse em ganhar grandes quantidades de massa magra. Durante esse tempo venho controlando minha alimentação [parei de tomar refrigerante] e tenho feito também o dia do lixo aonde abro algumas exceções. Consegui manter o peso de 80 kg por 1 ano mas ag…
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Boa tarde pessoal, tenho 1,83m e 103K , estou na academia faz duas semanas e gostaria de saber o que devo tomar para emagrecer mais rapido. Ja me falaram da ''abelhinha'' sei dos seus efeitos colaterais e estou na duvida... Caso eu tome a ''Abelhinha'' devo tomar junto com o que? OBS: depois que emagrecer quero definir. OBRIGADO!
- 1 resposta
- 4k visualizações
Fala galera do mal! Moderas me desculpem, mas vou reunir neste tópico o resumo de todas mudanças relacionadas a principalmente TREINO mas tbm nova dieta e suplementação. Treino a 8 anos e estou precisando sair da rotina de treinamento. 2010 foi corrido mas consegui treinar o ano todo, sem lesão séria e sem interrupção. A base de 2010 foi ABC 2x por semana e ABCD 1x por semana alternadamente. De aeróbico spinning 1 a 2x e natação 2x semana. Suplementação basica. Dieta meia boca. desde de dezembro tô na seguinte pegada (no mês de festas consegui ganhar medidas de braço (de 40,5cm para 42cm, peito e manter meu peso em 86Kg). 24 anos 1,80 86Kg 1ª semana 4x 15 rept …
Última resposta por thiago_tga, -
Olá pessoal, queria contar aqui o que está acontecendo comigo. Estou malhando e decidi dar uma secada, e acabei comprando o Mega Cuts. O curioso é que nao encontro muito comentário sobre ele na internet. Enfim, estou tomando-o, um comprimido por dia, mas fico simplesmente sem vontade de comer qualquer coisa, pois o bicho não me deixa sentir fome alguma. Mesmo assim estou metendo comida na hora certa, pra não piorar a situação. Depois que tomo a cápsula, ainda no início da manhã, sinto que ela me dá um gás danado pra treinar, só que no início da tarde, tem um grande probleminha, pois comecei a me sentir mau, com enjôo, moleza, e uma vontade enorme de não fazer nada. …
Última resposta por RICARDO FOGAÇA, -
- 7 respostas
- 10,1k visualizações
Bom dia, Sou novo no Forum esse éh meu primeiro topico, intaum pesso desculpas caso esteja postando no lugar errado. Estou com essa duvida como fasso para diminuir o BF?? Tenho 17 Anos, antigamente eu era gordo pesava 105 KG's, intaum entrei na academia e fiz uma dieta muito rigorosa, hj estou pesando 76 GK's, como eu sempre tive esse exesso de peso eu ainda tenho barriga intaum gostaria de saber como fassso para diminuir o meu BF, pois o meu objetivo éh trincar. Ja li muitas coisas porem não sei se éh verdade, nunca passeei por nutricionista. Acho q vou tentar imagrecer + ainda para ver se diminui, pretendo chegar nos 70 KG's. Alimentação: ( 7:00hs ) Café da Manha…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Bom pessoal, Sei que é importantissimo NÃO ingerir alcool pela desidatração e retardo no metabolismo, mas... Acho que todo mundo aqui num é de ferro neh! chega numa balada, todo mundo bebendo... maior curtição... só você dando uma de prego ali (parecendo o motorista da vez)... Então gostaria de alguma dicas do que beber, como beber e o mais importante... o que fazer depois para não perder o ritmo. Se eu tiver que escolher. Qual seria pior? cerveja ou whisk ? Durante a bebedeira, alguem aconselha algo que amenisa o efeito do alcool ao meu fisico? Acabei de beber agora! o que faço? No dia seguinte, o q devo fazer para ajudar o meu corpo ao nao perder mais ai…
Última resposta por FUTURO PERSONAL44, -
- 47 respostas
- 6,5k visualizações
Olá Galera Gostaria de saber qual a melhor marca de whey protein,albumina e creatina? abraços.
Última resposta por David Silva, -
- 23 respostas
- 5,1k visualizações
rapaziada,parece bobeira,mas o que vocês acham daquele apoio para bíceps que pendura no pescoço ? nem sei o nome daquilo kkkkkkk direto vejo a galera treinando com aquilo,mas não perde um pouco da eficiência do exercício não ?
Última resposta por jolhos, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Fala galera, mais um relato do espetacular Xplode da Bsn. Iniciei o uso dele na terça-feira, mas como não deu pra entra aqui e compartilhar essa experiência com vocês, decidi começar de hoje. Medidas Altura: 1,78 Peso: 74,5kg no momento estou com 81kg Bf: 13,29% Tórax: 87 Cintura: 91 Abdome: 74 Quadril: 101 Antebraços: D:28,8 E: 27,9 Braços: D: 34,5 E: 33,7 (frio) Coxas: D: 73,2 E: 72,4 Panturilhas: D: 39,2 E: 38 - Suplementação - N.O.-Xplode BSN, Whey ON Isolada, CellMass BSN. Treino de hoje Costa e Biceps Cheguei na academia já trincado, parecia que tinha cheirado umas 5 carreirinhas de cocaína . Aqueci como de costume, dei aquela alongada e …
Última resposta por Arthur Cancian, -
- 23 respostas
- 4k visualizações
Eai galera do forum, blz. Bem, criei este tópico com finalidade de comentar sobre minhas experiências neste exercício, pois apesar de tanto tempo praticando ele, ainda tenho duvidas. Lá Vai meus dados: Tempo de Treino: Quase dois anos Idade: 22 Altura: 1,64 Peso: 63,5 Estou atualmente com o treino Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT, onde treino 3 vezes na semana, e os exercícios são somentes os basicos, agachamento, supino, desenvolvimento militar, terra e remada curvada. Caso tenham interesse: viewtopic.php?f=1&t=75812 Mas vamos lá. Atualmente levanto 104 Kg no agachamento livre. Como na minha academia não tem suporte para tal, sempre pre…
Última resposta por MarcosAGV, -
- 19 respostas
- 34,9k visualizações
Bom hoje começei a tomar o Oxyelite Pro. Meu objetivo é eliminar 30kg. Tenho 28 anos, 1,72 e 104kg (embora não pareça!) Engordei esses 30kg em 3 anos e sempre fui super magra. Hoje tomei minha primeira cápsula às 5:20 da matina e fui pra academia! Esqueci de comer alguma coisa e me senti meio esquisita. Às 7h comi um sanduba natural - pão integral. Eu tinha lido relatos de que a fome tinha sumido....eu passei a manhã inteira com a barrida doendo, com uma fome desesperadora e sinceramente não tô me sentindo com aquele gás todo não! Penso q tvz seja pq ainda é o primeiro dia. Vamos ver no que dá...resolvi fazer esse relato para me sentir mais estimulada a prosseguir com d…
Última resposta por wagnerf, -
- 3 respostas
- 841 visualizações
PRIMEIRAMENTE...QUERO AGRADECER PELA ATENÇÃO DE TODOS NESSE TÓPICO....GALERA EU TENHO 6 MESES DE ACADEMIA...QUERO CICLAR COM ESTERÓIDE, SEI QUE É ERRADO MAS GOSTARIA DA AJUDA DE VCS, QUERIA SABER UMA MARCA, TIPO, CICLO, QUANTIDADE BOA PARA NÃO FERRAR TANTO O FIGADO , POR FAVOR, SÓ NÃO RECOMENDEM...HEMOGENIN DECA E ESSAS PORCARIA!!!! AGARDEÇO DESDE JA....
Última resposta por Everton Santos, -
- 25 respostas
- 2,5k visualizações
Gostaria de saber se treinar sem se alongar antes e depois do treino faz com que o musculo cresça mais rapidamente?
Última resposta por MarcosAGV, -
Abdomem Calejado 1 2
por lhp- 13 respostas
- 8k visualizações
quantas repetições e quantos exercícios devo fazer para calejar o abdomem? para aguentar muita pancada?
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera, belezz? Tem um tempo que sigo o fórum já, mas agora resolvi me registrar e deixar aqui o meu relato pra poder trocar experiências com vocês. Então, tenho 22 anos, 1,75m, 76kg, BF eu atualizo depois, vou fazer uma avaliação na sexta. Trabalho a tarde e estudo a noite, então treino de manhã e os objetivos agora são hipertrofia sem aumento do BF. Pratico esportes desde sempre e malho desde os 15 anos, parei por 1 ano e voltei tem 7 meses. __________________________________________________________________________________________________________________________ DIETA: (não é igual todos os dias, mas dá pra ter uma base) 7:30hs - duas fátia…
Última resposta por Rodolfosales, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Comecei no começo de dezembro agora e depois de 1 mês comprei Whey Protein da Athletica, nao é muito cara mas compensou. Passou um tempo e agora semana passada comecei a me sentir mais fraco ou era porque nao me alimentava suficiente antes do treino ou era o Overtraining daí entao comprei um Dextrose que lí aqui no forum que a Whey sem um repositor de energia iria se tornar a minha energia necessaria. Relatando desenvolvimento: 14 anos 26cm de Bíceps ---- 27,5cm Peso 51,5Kg ---- 53kg Tudo em 2 meses com o Whey Protein agora ele ta na metade e minha Dextrose no começo Acredito que vá acabar no começo de Fevereiro. Meu amigo com mesma idade que eu está…
Última resposta por alwaysgrowing, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Bom, tenho 20 anos, começei a malhar tomando um whey neo nutri no2, não sei se foi pq foi quando comecei a malhar mas deu um excelente resultado, tomei o pote todo, operei apendice e fiquei um tempo parado. Voltei a malhar depois de uns 5 meses, comprei um whey body action 5w, sinceramente não percebi nenhuma diferença foi dinheiro jagado fora, então resolvi pegar um pouco mais pesado, comprei uma creatina da hardcore, que um amigo da academia deu uma boa inchada, comecei a tomar, não vi muita diferença, senti um aumento de força, mas nada surpreendente, e ganho de maça praticamente nenhum. Bom, não consegui ter um corpo satisfatorio ainda. Tenho ginecomastia, malho para …
Última resposta por jolhos, -
- 25 respostas
- 1,6k visualizações
Bom primeiramente o negócio é o seguinte.. já vim de vários suplementos alimentares como por exemplo: Albumina (MID WAY) - Total Whey (MaxTitanium) - Massa Titanium 17500 (MAX Titanium) - Levedo de cerveja Obtive em torno de no máximo 2KG em 4 Meses de academia (muito pouco) pra tanto dinheiro jogado fora..A questão é a seguinte..como vocês podem ver as marcas que eu comprei não são as MELHORES para cada tipo de suplemento. pretendo agora usufruir dos seguintes suplementos e marcas - CREATINA - Universal - DEXTROSE - 1kg - Max Titanium - WHEY MICELLAR - 900g - probiótica pretendo toma-los tudo no PÓS-TREINO..pois dizem que a Creatina será melhor ut…
Última resposta por romeo, -
- 20 respostas
- 2,4k visualizações
Fala galera, Acompanho o forum ja alguns anos, mas nunca postei, fui aprendendo somente com as pesquisas aqui. To com umas duvidas com relaçao a suplementação na minha dieta que irei começar semana que vem, e gostaria de saber a opniao de quem manja mais do assunto. idade -28 tempo de treino - 8 anos, entre idas e vindas altura 1.90 peso 92kg ( comecei musculaçao tinha a mesma altura só que com 78/79 kg) medidas - nao tenho, só braço que medi para ver a diferença do esquerdo para o direito, pois quebrei a 1 ano atras 41cm esquerdo e 40cm direito(quebrei) Basicamente a ideia é de ganho de massa muscular (dieta hipercalorica), para em seguida dar uma secada. Min…
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Ola amigos, tenho 24 anos 1.70 de altura e e peso 84 kg.... terino a 6 seis anos mas só treino hipertrofia, gostaria de mudar meu treino. Minhas séries são de normalmente 12,10,8,6 ou 4.... me disseram q um treino com mais repetições vc pode obter mais vascularização, não sei c eh verdade, outos me disseram q pode ser gordura, mas tenho amigos gordos q treinam e são vasularizados no braço... tenho 45.cm de braço ele eh grande p/ meu tamanho e tem formato de qm treina, mas não tem vascularização nenhuma(minima) GOSTARIA DE PEDIR AJUDA P/ Q ME PASSEM UM TREINO Q POSSA OBTER MAIS VASCULARIZAÇÃOE MAIS DEFINIÇÃO MUSCULAR.. OBRIGADO PELA AJUDA!!!!!!!
Última resposta por David Silva, -
- 24 respostas
- 3,8k visualizações
Treino trabalha para otimizar as principais funções do corpo na rotina diária “O treinamento funcional privilegia o uso de cada articulação do corpo exatamente para a sua devida função do dia a dia. Parece óbvio, mas não é. Um exemplo? O abdômen serve para estabilizar o tronco e não apenas para fazer flexões, como ocorre durante a prática de abdominais. É por isso que no treinamento funcional o músculo abdominal é trabalhado em isometria (quando a musculatura exerce um trabalho estático, sem movimento ou deslocamento articular), ou seja, estabilizando o tronco frente a um estímulo contrário. Já as articulações que geram movimento, como as do quadril, são trabalha…
Última resposta por Lipstick, -
- 23 respostas
- 13,9k visualizações
ae galera da uma ajuda ae tenho 16 anos 1,77m 85kg queria dar uma secada pra definir poruqe to com aquela merda de barriga que ninguem quer =( ja tomei therma pro e therma pro hard core mais nao vi resultados .. alguem sabe algum bom que possa me ajudar ? ja ouvi fala do FAT ATTACK , CLA E L-CARNIDINA ELES SAO BONS ? tem algum melhor ? vlws ae
Cutting e perda de força 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 7,2k visualizações
Gostaria de saber do pessoal aqui, dos que ja estiveram em uma fase de cutting, se a perda de força é normal. Digo, uma perda significativa, inclusive de resistência também. Nunca fui do tipo halterofilista, pois minha força é bem pequena em relação ao volume muscular, porém recentemente notei uma perda razoável de força durante essa fase de perda de peso. Detalhe que os músculos estão mais evidentes, n perdi medidas em braços/peito/costas, perdi 5 cm de cintura, mas a força foi toda pro ralo. E ai, oq me dizem? (sigo dieta de nutricionista, suplemento alb+whey+malto+creatina, nos horários adequados etc etc). Sei que a alimentação n é problema.
Última resposta por GettingBetter, -
- 18 respostas
- 35,2k visualizações
Opa galera! Eu tenho bastante dificuldade para ganhar peso, sou bem magro. Tenho 1,76 de altura, peso 54kg, sou muito magro e tenho 16 anos. Eu como relativamente bastante, mas nao consigo ganhar peso de qualquer maneira. Tava lendo sobre o suplemento da Probiotica Massa 3200 Anti-Catabolic e me pareceu um bom jeito para ganhar peso. Comecei a uns 2 meses academia. Não tenho condiçoes de seguir dieta ideal segundo meus horarios de escola que são bem puxados e nao tomo café da manhã. Eu vou conseguir ganhar peso ingerindo o suplemento? O gosto do suplemento é bom? Qual sabor voces indicam? Pretendo bater no liquidificador com leite desnatado e nescau (caso o go…
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Boa tarde galera, queria uma dica ai do pessoal vidrado em nutrição e que gosta de inventar!!!! O que é que vcs me indicam para melhorar o gosto do whey de sabor natural, po ele ta descendo que nem um quadrado...tá dificil mas to firme na suplementação!!! Se alguem tiver alguma receita que dê pra me ajudar to esperando..abraço
Última resposta por oozaru, -
- 9 respostas
- 9,6k visualizações
Oi galera, sou nova aqui... comecei a tomar o lipo6 black ontem, e uma dieta bem balanciada como tomar??? eu malho ás 15:00 eu sei que são 3 em jejuum 8:00 e tomo café 8:30 (mas tomarei 2 pra durar 1 mes) e as outras 3 toma quando?? meia hora antes do almoço?? ou meia hora antes do meu treino??? no caso seria 1 hora e meia depois do meu almoço (faço 1 hora de aeróbicos e uns 40 minutos de musculação)... POR FAVOR ALGUEM RESPONDE!! abç!!
Última resposta por Renata da Silva, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber se o L Carnitina atrapalha o desenvolvimento dos musculos.. VOu começar a tomar e queria saber se tem algum problema.. Vlw..
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Leonardo Acosta Pontes 18 Anos 86 kg 39 cm de Braço 81 de Cintura 59 de Perna Treino desde 16/01/2008. Bem nessa Segunda - Feira dia 10/01/2011, comecei a ciclar a Creatina da Seguinte Forma: 1° Semana - Saturação: 20g diária devididas e 4 doses de 5 g 2ª a 4ª Semana - Manutenção: 5g diária pós treino. Bem eu não tenho problema com retenção hídrica, pois transpiro muito e urino muito e mantenho a ingestão de pelo menos 3 litros de água diários, só que estou agora no terceiro dia de Saturação e percebi ao urinar que a urina está saindo com pequenas partículas brancas, acredito eu que seja a Creatina... Ja ví varios sites dizendo que o corpo não absorve m…
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
mudei meu treina para 3 grupos musculares por dia ABC2X A = PEITO + OMBRO + TRICEPS B = COSTA + TRAPEZIO + BICEPS C = QUADRICEPS + FEMURAL + PANTURRILHA Faço 4 exercicio para cada musculo sendo 3x10 devo diminui o numero de exercicio por musculo ou numero de repetições, pois meu treino tah passando de 1 hora! outra coisa, como falei antes irei começar a tomar suplimento esse mês. ai mexendo aqui no forum, eu vi um anuciante oferecendo suplementos... Growth Supplements...ai resolvi mexer... O preço dele tá muito em conta. Alguem já comprou dele? Outra coisa, 1 kg de proteina isolada por R$ 52,00 com 27g de proteina (30g dosagem). achei meio estran…
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ola a todos gostaria de saber qual o melhor no2 e claro nao muito caro. Me disseram que seria bom eu tomar pois estou sentido falta de força,estou tomando um hipercalorico e whey mas falta algo pra força.. O meu objetivo e ganhar peso mas tambem preciso de força,dei uma pesquisada nesse no2 e dizem muito bem mas como no mercado exitem varias marcas fica a duvida..
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal, blz! Estou parado a cerca de 2 meses por conta de fisioterapia no joelho, mas agora estou voltando a treinar. Pretendo ganhar um pouco de massa magra e também acabar com minha pochete usando o lipo 6x. Queria uma opinião de vocês. O que é melhor, ganhar massa e depois queimar ou o contrario? Não quero ficar muito musculoso. Idade: 26 anos Peso: 70 Kg Altura: 1,79 Ainda não tenho uma boa dieta, mas ja marquei consulta com nutricionista Outra dúvida é q antes de eu começar a fisioterapia, eu tomei um monster extreme black + um Whey e ganhei massa e força, porém eu cresci um pouco roliço e não definido. O que pode ter feito esse crescimento, o whey ou o mo…
Última resposta por fabinloko, -
- 13 respostas
- 5,3k visualizações
Olá pessoal, tenho 1 ano de academia.... Tomo Creatina + Malto antes e depois do exercicio... sem dinheiro pra Whey, mas pretendo comprar mês que vem. Treino de Segunda à Sabado. Sendo o mesmo grupo muscular malhando 2 vezes por semana.... sendo 4 exercicios para cada grupo com 3x10 repetições. Sequencia: Segunda e Quinta-Feiras -Peito -Triceps Terça e Sexta -Costa -Ombro (+ um pouco de trapezio) Quarta e Sabado -Biceps -Pernas Estou assim a um ano... aumentei uns 7kg... Notei que por malhar peito num dia... quando vou malhar ombro no outro dia ainda nao conseguiu recuperar (fica dolorido) Notei tambem que quando malho Costa, acaba pegand…
Última resposta por WEBIER, -
- 26 respostas
- 41,2k visualizações
E aí galera, vcs tem conseguido comprar na Bodybuilding.com sem problemas? Fiz 3 pedidos, 1 chegou, um ficou retido para pagar impostos e 1 recebi uma carta da Anvisa pedindo receita médica para creatina. Vamos postar umas dicas atualizadas aí. Valeu!
-
- 10 respostas
- 4,8k visualizações
Serie A: Peito / Costa Supino Reto 4x8 Crucifixo inclinado com Halteres 4x8 Voador 4x8 Pulley Costa 4x8 Pulley Fechado 4x8 Remada Baixa 4x8 Série B: Biceps / Triceps Rosca Direta 4x8 Rosca Martelo 4x8 Rosca Concentrada 4x8 Rosca Inversa 4x8 Triceps Pulley 4x8 Triceps Corda 4x8 Triceps Frances 4x8 Triceps Paralela 4x8 Série C: Ombro / Perna Elevação Lateral 3x8 Elevação Frontal 3x8 Encolhimento 3x8 Desenvolvimento Frente e Atras. 3x8 Remada Alta 3x8 Agachamento 3x8 Extensora 3x8 Flexora 3x8 Leg Press 3x8 Por favor, me mostrem seus conhecimentos quero uma série pesada e forte, malho a 4 anos. Obs: Meu treino é super série, entã…
Última resposta por Carioquinha, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal tipo eu estou perdendo gordura estou em cutting (fiz uma redução alimentar) e faço bastante cardio todos dias e tive uns resultados bastante bons em secar(principalmente os gominhos que eu sempre quiz estão deixando de ser um sonho ),mas reparei que to perdendo força principalmente nos braços e para agravar ainda tive uma semana parado por estar doente tipo to fazendo um abc1x que tá a:peitos/biceps/costas b:triceps/pernas/ombros c:peitos/biceps costas treino frequente o abdomen inclusivo vou para o taekwoondo ja vou começar,tipo por isso queria que me ajudassem em series ai para aumentar a força ja que costumo trocar de exercicios composto p…
Queria me por apto a esse assunto. Um amigo meu me falou sobre essa substancia e disse que engorda e da sono. Qualquer um pode tomar? e pra quem malha da algum resultado bom na parte de massa muscular? So para ficar mais informado mesmo, pois ja li sobre o assunto e queria saber a opinião aqui de vc's no forum.
Última resposta por ninga, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Oi gente! Minha nutricionista me recomendou Isofort. Vi que no mercado há nos sabores Neutro, baunilha, frutas vermelhas e chocolate. Queria saber se alguém pode me dar a dica de qual é o melhor sabor?
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 6 respostas
- 5,9k visualizações
Pessoal, decidi postar aqui porque não achei uma resposta legal nem no google nem aqui no forum. Gostaria de saber o que são exercícios isoladores e o que são compostos. Se alguém puder dar alguns exemplos, ou então me indicar um link onde eu possa ler. Valeu pessoal!!
Última resposta por IronLion, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Tipo malho a um bom tempo , mais estou acima do peso tenho 1,77m e peso 85kg , quero ficar com uns 78kg 79kg maximo. tipo quero perder a massa gorda apenas isso , ai to em duvida em lipo 6 black ou hydroxycut? qual é melhor? e tmb tipo n quero perder o que eu já tenho tipo ia tomar um whey tmb pra me dar mais massa magra e n perder o q tenho , sendo o lipo vai me ajudar a queimar as gorduras e o hydrox me dar mais gás certo?? to fazendo uma dieta massa tmb pq sem fechar a boca n rola! ae queria saber o que vcs acham de tomar isso ae, mais ainda estou em duvida apenas no lipo ou hydrox. eu malho depois me malhar estou correndo faço uns 10 minutos correndo e 20 andando …
- 13 respostas
- 7,3k visualizações
Faço abdominais todos os dias.. isso faz mau ? ou posso continuar fazendo todos os dias..faço 3 tipos diferentes de abdominais.. Podem me falar outros tipos de abdominais?.. Vlw..
- 12 respostas
- 7,2k visualizações
E aí rapaziada beleza ?? Gostaria de uma ajuda com meu treino, estou treinando em casa tenho um Banco de Supino, 2 halteres pequenos, 1 halter grande e uma dakelas máquinas que dá para malhar no Pulley, alguns exercícios de perna e tal ... Estou conformado que não terei os mesmos ganhos da época que malhava na academia, mas gostaria pelo menos de manter o que já ganhei e ir ganhando aos poukinhos alguma coisa ... De um tempo para cá notei que tenho dado uma "churreada" e principalmente perdido um pouco de volume nos Bíceps e Ombros, segue abaixo a série q estou fazendo: A Supino inclinado com halteres curtos e mão juntas; 3 x 8 - 30Kg de cada lado Supino R…
Última resposta por Léo Kaufmann1338434416,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 26 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.621 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.822 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.557 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.680 visualizações