Tópicos
-
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Oi, galera. Já faz um ano e meio que estou treinando sem parar, mas sem uma evolução significativa. Há cerca de 6 meses tenho tomado whey protein da probiótica (isolada e hidrolisada) e mais um no3 da Arnold em cápsulas, mas não tenho tido grandes resultados com ele. Só uma vascularizaçãozinha de nada durante os treinos. De 1 mês e meio pra cá, adicionei um amino líquido da Solaris 3000 e me deu um pouco mais de disposição e isso tem me ajudado. Tive mais força e disposição com a adição do aminolíquido. Mas isso não é suficiente. Agora em Janeiro vou começar a usar Super Charge Xtreme (americano) e whey da universal, além de mudar minha dieta, comer bastante batata e …
Última resposta por nando197, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom, tenho 1 mes e pouco de treino, como minha albumina acabou, abri o armario aqui e achei um pote de shake fibra life da Racco Cosmeticos, perguntei pra minha mae de quem era, ela disse que era dela, ai eu disse que ia tomar. Tenho 2 Dias tomando e ja senti a diferença. MAis força, mais fome, não sei se é psicologico mais to me sentindo com mais massa. Então Fica a Dica Fibra Life Racco Cosmeticos - 50R$
Última resposta por Eric Almeida, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Fala galera, hj eu estava treinando bíceps numa boa, porem quando eu olho para o meu bíceps esquerdo visualizo manchas avermelhadas, tomei um susto na academia!! E então o que será? Estrias ou algum tipo de deficiência na vascularização? Contudo não estou muito preocupado visto que quem pretende hipertrofiar os músculos esta exposto a este tipo de lesão. O que vc's acham? flw. PS: AI VAI MEU TREINO. 1-Rosca direta 3 series: carga (8kg 1° serie) aumentando sempre um quilo a cada serie 2-Rosca simultanea inclinado 10kg 3 series 3- Rosca invertida 3 series : carga (6kg1° serie) aumentando um quilo a cada serie.
Última resposta por Fernando Bull, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
Vou voltar a correr e a malhar, qual eh o melhor produto que posso usar para dar um gas e queimar gorduda? Esses dois sao bons? Posso usar os dois juntos?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 35 respostas
- 4,6k visualizações
e aí galera do fórun blz? Alguém já comprou dessa marca? ela está custando em torno de 57,00-300g (nacional) se alguém conhece ela postem aí.. valeu galera...
Pulso fino
por khayyin- 5 respostas
- 8,6k visualizações
Olá, queria saber se existe algum exercício que aumente a largura do pulso.Treinar antebraço aumenta pulso também?
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
Esqueci de agradecer ao pessoal que me respondeu o tópicos sobre supinos. Testei o declinado e foi de boa, vou encaixar os três. (é incrível a quantidade de peso que eu consegui eerguer no declinado O_O). Obrigado. Voltando aqui a mais uma discussão. Claro que para muitos, geralmente ectomorfos, ganhar massa muscular é muito difícil. Para outros, meu caso, deixá-la visível é o problema. Agora, dia 1 entrarei mais uma vez em fase de crescimento, após um cutting bem sucedido, mas que não me super-definiu. Enfim...é sabido que ganhar massa muscular e perder gordura é impossível, visto que o fator fundamental, a dieta, contrapõe os objetivos. Porém, questiono o seguinte: s…
Última resposta por Everton Santos, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Achei interessante esta matéria que fala sobre a composição do Jack3d, o autor é Prof.Diego Zanon ...e sua visão sobre o produto é bem polêmica... Segue ae: Tenho recebido diversas perguntas sobre esse suplemento, o Jack3d. Meus alunos de personal e da academia, amigos e outras pessoas, como o Roberto (abaixo), me perguntam se podem utilizar, se é seguro, se dá mesmo resultados. “Prezado Diego, alguns amigos meus tem me indicado um produto que deve ser usado antes de malhar que se chama jack3d. achei dificil de comprar aqui na grande vitoria, cara. sabe me dizer se ele é seguro e se funciona mesmo? vc indica para seus alunos quando? se el…
Última resposta por alwaysgrowing, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Bom galera tenho 14 anos treino a 2 anos,ja tomei varios suplementos como hipercaloricos,bccas.Agora vou suplementar com whey body action,bcaa maxtitanium,malto maxtitanium,creatina universal(nao vou fazer saturacao),albumina saltos.Bom galera nao vou postar a alimentacao so os horarios dos suplementos.Vou postar os efeitos,resultados todos os dias.Se alguem tiver sugestoes para mudar os horarios dos suplementos posta ai. Vou comecar a tomar os suplementos dia 24. pre-treino:2 cap bcaa pos-treino:30gr whey,2cap bcaa,5gr creatina,40gr malto antes de durmir:30gr albumina Medidas: ante braco:29cm braco:33.5 panturilha:33 cm coxa:49.5cm peitoral:94 cm altura:1.67 …
Última resposta por Maicondewes, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Sei que já criaram tópico sobre isso, sei a diferença dos movimentos mas não sei uma coisa. Levantamento terra = lombar stiff = quadríceps estou certo?
Última resposta por Lipstick, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Pessoal tenho um incômodo no ombro faz um tempinho já , consigo malhar normal , jogar bola normal , faço tudo normal só que ele incomoda quando estou andando(no movimento involuntário do braço quando estamos andando). Pois é mas ai queria a opinião de vocês Essa dor começou quando eu tava fazendo supino reto , na hora doeu muito mesmo , mas depois só ficou essa dorzinha de leve na parte posterior do ombro Obs : consigo Malhar , consigo fazer tudo mas por preocupação com o ombro mesmo venho pedir a ajuda de vocês, Obrigado Msn : thiagonkx@hotmail.com
- 12 respostas
- 5,6k visualizações
PESSOAL ESTOU COM UM NOVO COMBO E SURGIU UMA DUVIDA ENTRE QUAIS PROTEINAS DE ABSORSÃO GRADUAL EU DEVERIA COLOCAR. AQUI VÃO: BSN - SYNTHA-6 MHP - PROBOLIC OPTIMUM - PRO COMPLEX QUAL DESSAS (OU OUTRAS) EU DEVERIA ADICIONAR? PROCURO A DE MELHOR QUALIDADE E VALOR BIOLOGICO. OBRIGADO.
Última resposta por ninga, -
- 12 respostas
- 3,6k visualizações
Ola amigos! gostaria que me ajudassem no meu treino, estou voltando a malhar depois de uns 2 anos parada e nao to conseguindo .Não to motivada, preciso de um treino basico prame readaptar. O mais frustrante eh que não tenho força pra levantar mais nada, e tenho que levar em conta que treino sozinha, a academia so tem o basico e o instrutor, eh melhor nem contar com ele. Objetivo: Hipertrofia. Mas necessito queimar akelas gordurinhas localizadas. Será possivel uma mulher ganhar massa treinando sozinha? Resumindo: Treino basico de adaptação, mas objetivando sempre a hipertrofia dos membros inferiores, mas trabalhando todos os musculos, inclusive costas . Meu objeti…
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
E ai galera, eu to querendo comprar um BCAA vi pra comprar o BCAA da American Strength 120 caps por R$70 reais, importado, é bom?? dei uma olhada tambem no BCAA Plus 800 da Probiotica, R$60 reais, 120caps - nacional e no BCAA Top 3200mg da IntegralMedica, R$60, 120caps, nacional Qual desses vale mais a pena pegar? Recomendam outro? To suplementando tambme com Massa 3200
- 8 respostas
- 9,3k visualizações
Idade: 41 anos Peso: 95 kgs Altura: 1,71 Atividades: Caminhada e corrida todos os dias. Tempo de treinamento: 27 dias. Olá, pessoal. Estou procurando um termogêncio para dar um gás nas minhas corridas e ajudar na aceleração do meu metabolismo, sendo que existem vários e estou confuso para escolher um bom. Gostaria ainda de acrescentar que não sou cardíaco e faço acompanhamento médico com frequência. Vcs saberiam me indicar algum?
Última resposta por xxmottaxx, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
galera andei pesquisando receitas de hipercalorico caseiro, peguei uma e fiz modificaçoes a meu gosto, vejam como ficou: Minha receita: Hipercalórico Caseiro: 500g. Farinha de aveia; 250g. Granola (Mix de Soja Light), a minha sugestao foi Mix de Soja Light, pois é uma granola com mais proteinas e menos gorduras; 50g. Gelatina sem sabor; 50g. Guaraná em pó; 200g. Açucar mascavo; 900g. Whey protein (Neo Nutri Chocolate), a minha sugestao foi neo nutri porque aqui na minha cidade custa 50 pila 900g. e tem boa concentraçao de proteinas, chocolate para o gosto ficar mais forte e parecido com um milk shake; 600g. Albumina (Fama). pode ser fama, salto's, luz, body …
Última resposta por png123., -
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
Tipow, treino a 4 meses, sou magrinho ainda só tenho 32 de biceps, e to com creatineway 7000 e maltodextrina da midway, aquela anticatabólica. E to na dúvida, falaram tao mal da midway e não sei, meu amigo aqui me falou que eu posso devolver antes de abrir, e ta fechado. Quero saber que eu com esse pouco tempo de academia e essa falta de massa magra eu possa ter algum resultado com esses produtos, mesmo o povo falando mal e talz... aki a cidade é pequena e só vende produto da midway só achei da probiótica a bcaa... Alguem que ja tomou me recomenda ou nao? e eu devo usar a creatina na dose que ta marcada msm? 5 colheres de sopa rasa (40g) ( esse produto vem com carboidrat…
Última resposta por zapparoli, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
olá, pessoal. Queria saber se depois do 1º ciclo com m drol posso tomar o TST Stack, pensando que vai fazer o mesmo efeito dos remédios tomados na TPC? resumindo: é verdade que o TST STACK substitui os dois remédios mais conhecidos usados na TPCe com menos efeito colateral? Em relação aos termogênicos, quaias seriam os melhores para tomar para ficar com uma barriguinha de tanquinho?? espero suas respostas ansiosamente. ALER
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
O Acomplia, a tão falada pílula antibarriga, nem ganhou as ruas – o que está previsto para acontecer entre julho e agosto – e as mulheres já estão loucas para garantir sua caixinha. A promessa é realmente tentadora: encolher até 8 centímetros ao redor do abdômen em menos de um ano. Porém, se você só tem 2 ou 3 quilinhos para perder e pensa em recorrer à pílula para abotoar aquele jeans tamanho 38, esqueça! Ela não é indicada para resolver dissabores estéticos. Serve, isso sim, para quem tem gordura na cintura acima do limite sem estar, necessariamente, com excesso de peso. Para saber se você faz parte do clube da cintura grossa, que, pasmém, reúne 50% dos brasileiros a…
Última resposta por ninga, -
- 16 respostas
- 5,6k visualizações
Galera peso 59 kg tenho 1.65 m e comcei a malhar a 3 meses, queria chegar a 65 kg o mais rapido que fosse possivel, não espero milagres, mas queria saber qual dessas suplementos me ajudaria mais ?,,lembrado que queria chegar aos 65kg mas de massa muscular magra.
Última resposta por Fabinho2011, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Boa Noite Galera, Vou começar mais um relato, desta vez vou relatar o uso dos seguintes suplementos: Pre - Workout - Flashover / Omega Sports - É um NO² novo no mercado, resolvi compra-lo pela nota no bb.com ( 9.2 ) http://www.bodybuilding.com/store/omega/flashover.html Intra - treino - Power Shock / VPX - É um complexo de amino utilizado durante o treino, tem uma nota mto boa no bb.com ( 9.5 ) http://www.bodybuilding.com/store/vpx/power-shock.html Como terminei meu cutting e perdi mta força e algumas medidas queria recuperar massa magra, entao fiz um combo - Flashover / Power Shock / whey. Comecei a utilizar os produtos a 3 dias, e estou muito ... mas muit…
Última resposta por vin_diesel_sp, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Idade: 15 // faço 16 em fevereiro Peso: 54,8kg Altura: 1,67cm Objetivo: Ganho de massa muscular Tempo que treina: 4 meses Suplemento: Por enquanto não estou tomando nenhum, pretendo começar com whey, dextrose e albumina Meu amigo fez esse treino pra mim, eu estou fazendo um treino AB barrela =/ pretendo começar esse treino segunda feira o que acham do treino ?? Treino Pirâmide A crucifixo reto: 12 x 10 x 8 supino reto halter: 12 x 10 x 8 supino inclinado halter: 12 x 10 x 8 testa declinado halter: 12 x 10 x 8 pulley barra reta: 12 x 10 x 8 B puxada frente pronada: 12 x 10 x 8 puxada pulley: 12 x 10 x 8 remada horizontal: 12 x 10 x 8 rosca direta barra r…
Última resposta por David Silva, -
Bem , comprei uns 200 comprimidos de Franol, que tem 15 mg de efedrina. Tô começando a tomar hoje. Meu estado atual é 1,84 cm, 25 anos, 12 anos de treino , 8,5% BF , objetivo final 5% ou menos Meu treino é DFHT durante 12 semanas (estou na segunda semana) depois 4-6 semanas de circuito AB e irei pra Max OT ABC1x Meu treino tá no fórum , só procurar. Tô seguindo as recomendações do artigo do Dr. Mauro di Pasquale. Tô começando devagar com 15 mg de efedrina, 200 mg de cafeína e 300 mg de aspirina (3 comprimidos de 100mg de aspirina infantil) Vou manter essa medida durante 1 semana e ir aumentando 15 mg de efedrina por semana, até chegar a 90 mg por dia ou …
Última resposta por leandrold, -
- 13 respostas
- 5,3k visualizações
Pessoal, segue abaixo minha dieta para secar meu abdomen. Lembrando que não sou gordo nem nada, porém sempre possui tecido adiposo no abdomen, e viso eliminar estas gorduras estocadas na barriga. Não quero perder minha massa magra, opinem por favor. Nome: Eric Idade: 21 anos Altura:1,60cm Peso:61kg Treino: Seg-Quinta - AB com corrida na esteira de 25min antes do treino + - 2.5km e 150 abdominais mistas para fortalecer o abdomen Sexta - Futebol 1h30m Sábado - Treino AB Domingo - Futebol 2h Dieta 6h00 Desjejum - 1 copo dagua + 2 capsulas Dyma Burn 6h30 Café da manha - 2 fatias de pão integral+atum ou 1 banana + 200ml de leite desnatado + 2 colheres de …
- 21 respostas
- 12,5k visualizações
Chá verde queima gordura mesmo? Alguém já usou? Gostaria de comprar chá verde em capsula, será que tem o mesmo efeito que a erva?
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Eae pessoal tudo bem? Me chamo bruno e estou treinando a acera de 2 meses. indo pro 3º agora. Pesava 79.500 tenho 1.77 de altura. Desde o reveillon resolvi mudar minha alimentaçao e parar de beber ( eu bebia muuuito ) de Janeiro para hoje 26/01/2011 fui de 79.500 a 82.200. Notei que esses ganhos foram a partir da 2ª semana para a 4ª de janeiro para hoje. Acredito que tenha sido massa magra pois não me sinto mais gordo pelo contrario ja vejo mais musculos porem noto que preciso perder bastante gordura. Deixei de beber no dia 4 de janeiro e comecei a dieta logo na segunda semana do Mês. Minha bf esta em 15,7%. Minha dieta atual: 08:00 Café da Manhã 25…
Última resposta por aerozim, -
- 14 respostas
- 4,8k visualizações
opa blz .. tenho 15 anos 1,67 cm 61 kg ( quando entrei tava com 72,5 kg gordoo ) tenho 4 meses de academia . estou tomando bcaa a uns 4 semanas e whey começei hj dai falando com meu treinador ele falou para eu tomar creatina tb pq eu nao tenho muito braço mais tenho força estranho nao ? tem pessoas que fazem os mesmo exercicios que eu com mesmo peso e tem muito mais braço que mim.. entao posso complementar com a creatina ou nao ?
Última resposta por netovpt, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, meu nome é Eric,tenho 21 anos, 1,60m de altura e 61kg. Estou aqui para relatar meu treinamento e minha alimentação, pois vocês podem ver, sou pequeno, porém não sou magro, tenho os ombros largos e facilidade de ganhar massa magra. Sempre fiz esportes, jogo futebol toda semana e sou bastante ativo, ando bastante, gosto sempre de fazer algo. Voltei pra academia faz uns 3 meses e de lá pra cá estou pegando firme, tentando sempre fazer um treino rápido e comendo de 3 em 3 horas. Fiz essa dieta para queimar gordura localizada no abdomen e manter a massa magra que estou conquistando nesse tempo. Segue abaixo meu treino e minha dieta. Nome: Eric Idade: 21 Al…
S.O.S dica... 1 2
por tondavid- 13 respostas
- 1,4k visualizações
salve galera blez... então é o seguinte... tô precisando de uma ajuda de vcs que são mais experientes. Tô afim de dar uma secada e tô pensando em comprar um thermo, mas são tantos que fico meio perdido então Qual vcs me indicam? valew
- 16 respostas
- 1,4k visualizações
eu faço uma dieta de 1200 calorias por dia . porem gasto 7oo calorias na academia todos os dias .sera que consigo perder 1 kilo por semana? existe algum calculo?
Última resposta por Ðiegø1338434647, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Olá. Depois de pesquisar bastante a respeito de suplementos para queima de gordura, e ler muitos relatos positivos do Lipo 6 Black, resolvi comprar um. Malho há 1 ano, já ganhei 8kg de massa magra na academia desde que iniciei, sou mesomorfo, tenho alimentação com pouco carbo, pouca gordura e proteína em quantidades suficientes para meu objetivo de hipertrofia. Tem exatamente uma semana que iniciei o Lipo 6 Black com objetivo de me ajudar a perder simples 3 kg. Ao ler os relatos, a maioria das pessoas tem colaterais notáveis, como perda de sono, disposição, etc. Para minha surpresa, não estou sentindo NENHUM efeito colateral. Ao tomar as 3 cápsulas pela manhã, e 3 a…
Última resposta por Thamires, -
E ai pessoal, sendo bem objetivo para malhar 3 vezes por semana (Musculacao), corrida 3 vezes por semana tb, qual desses termos é melhro e tem sido mais aceito ? Stimerex-ES 25mg/efedrina (90caps) Lipodrene 25mg/efedrina (100caps) LIPO6 BLACK 120CAPS (Sem Efedrina) Ou outro .... Enquanto se toma termogenico o ideal é corre todos os dias para aroveitar a alta queima ? Abraço
Última resposta por abrahaofv, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Oi amigos Tomei o Therma Pro durante 1 mês + ou - na primeira semana eu transpirava um pouco mais e tinha um pouco mais de pique pra fazer tudo ( só um pouco) mas depois parecia q eu tomava agua , não tinha efeito algum eu ficava totalmente normal , tomava 2 capsulas como se manda fazer, cheguei a tomar 3 e até 4(sei q isso é muito errado) pra v se melhorava mais n via muita diferença, quero perder peso , mais n tenho a "coragem" pra fazer os aérobicos , tenho 1,63 metros e peso 84 quilos ou seja, estou bem gordo , oque eu deveria tomar pra me ajudar a ter essa energia q esta faltando ? oque me ajudaria a perder a gordura mais rapidamente ? Desde já obrigado obs: …
- 11 respostas
- 6,8k visualizações
Bem estava malhando a 1 mes e dei uma parada por estar resolvendo uns problemas, mas o que acontece e que eu ia começar a tomar o fatloss (tipo de queimador de gordura), mas como estou parado gostaria de saber se posso tomar sem estar fazendo exercicio fisico?E se eu tomar sem me exercitar o que pode acontecer? desde de ja agradeço falowwww
- 21 respostas
- 9,9k visualizações
Fala ae galera, preciso de um treinamento bruto pra ganho de massa muscular nas pernas, sei que o primeiro passo e a dedicação com os exercicios pq nos homens somos o contrario das mulheres que passam o dia todo todo se dedicando as pernas, e nos dedicando cada vez mais aos bicpes e peitoral não e verdade??? então me ajudem ae galera! abs..
- 2 respostas
- 7,9k visualizações
Oi pessoal, excluí o post antigo - que estava um pouco confuso - e refiz a dieta de maneira mais objetiva. Peço ajuda, por favor, para avaliação desta dieta. Fiz uma planilha em excel, seguindo o que li na internet que 1g de Prot/Carb = 4Kcal e 1g de Gord = 9Kcal. Peguei algumas informações nutricionais na web e outras nas embalagens dos produtos aqui em casa. Não contei as saladas/legumes na refeição das 12:30 e das 21:30. Idade: 23 Peso: 77kg Altura: 1,83m Objetivo: Definição e perda de gordura localizada. Treino: Flexão de braço, abdominais, barra fixa e corrida 30 minutos 5x na semana.
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, estou tomando o DYMA BURN XTREME, porém quero potencializar a queima de gordura. Posso tomar café preto sem açucar toda hora? Não irei engordar se for sem açucar correto? Além disso vou tomar também chá verde em capsula antes de dormir, para tentar queimar mais gordura... Obrigado
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
por razoes de absorçao atrapalha tomar malto junto ao jack3d no pré-treino? obrigado.
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 10 respostas
- 23,3k visualizações
Pessoal, fiz o ciclo de 3 semanas no protocolo 1-2-2, amanhã começo a TPC vou colocar as medidas e gostaria de saber se tive bons resultados. Não ligo muito para o ganho em peso, mas sim em medidas. Falo isso pq tenho uma certa facilidade em ganhar gordura e ganhei. Altura 1,7m objetivo hipertrofia INÍCIO Peso 67,5 Direito Esquerdo Ante Braço 28,2 28,3 Bíceps 35,7 36 Coxa 59,2 59 Panturrilha 37,8 38,2 FINAL peso 71,5 Direito Esquerdo Ante Braço 28,6 28,8 Bíceps 36,5 36,8 Coxa 60,1 60 Panturrilha 38,2 38,5 será q tive bons resultados? grato
Última resposta por hellfile, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
No supino ergo 15 em cada lado,no remo ergo 45 KG,no voador consigo erguer 30,no bicepes consigo 10 KG em cada lado(com a barra),tricepes 45 KG,está bom para minha idade?estou a 3 meses...
Última resposta por hacker, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Olá, Tenho 25 anos 1,85 e 83 Kg. Tenho duvidas quanto a alimentaçao para os treinos que realizo. Já fui atleta de nataçao a tempos atras (14 anos de psina) e gostaria de dicas de dieta para a combinaçao dos treinos, faço musculaçao de segunda a sexta no periodo da manha e natacao de segunda a sexta no periodo da noite. Meu objetivo é crescer com qualidade, massa magra. ( tenho um corpo legal mas, quero mais resultados ) Os suplementos que tenho sao; - Maltodextrina - Wey Protein - ZMA - Lipo 6 Black ( Nao utilizei ainda, Gostaria de orientaçoes para as atividades que realizo) - Glutamina (importada) Valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Abs, Vinicius
Última resposta por Rianbsb, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Eae rapaziada, sou novo aqui no forum e gostaria da AJUDA de quem manja do assunto para eu terminar de definir o ciclo que vou fazer para definição muscular, o ciclo sera o seguinte : A tpc ainda não foi definida totalmente, mais tomarei clomid,tamox e oleo de promola. Criticas e sujestões são bem vindas. Um abraço e obrigado pela ajuda
Última resposta por romeo, -
- 4 respostas
- 8,2k visualizações
Pois bem, Tomei o Linolen da nutrilatina nos ultimos 30 dias, quando começei a tomar li varias vezes aqui no forum que o produto nao prestava e tals, uns diziam positivamente outros nao. Resolvi tomar mesmo assim e postarei os resultados. Começei com 118kg ( obs altura 1,88m) Resultado Hoje 1 mes depois do uso das "cápsulas de gelatina" estou com 109kg e a barriga deu uma melhora significativa. Treino Faço aeróbicos e musculação, atarde vou pra academia 40 min de esteira + a musculação. anoite volto a academia e faço + 30 min de esteira. Alimentação Nada d +, apenas cortei frituras; Subistitui pao frances por pão de graos ou integral; Muitas frut…
Última resposta por TheCarcass, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Opa ! Então,eu estava reformulando meu treino aqui,sei lá,organizando ele,e um cara daqui do fórum mesmo,disse que eu deveria fazer os exercícios mais pesados primeiro.Tô treinando 6x por semana-Seg-Sáb,intercalando os grupos musculares,o treino é esse : Segunda-Braço-Perna Terça-Ombro-Peito-Costas-Panturrilha Quarta-Braço-Perna Quinta-Ombro-Peito-Costas-Panturrilha Sexta-Braço-Perna Sábado-Ombro-Peito-Costas-Panturrilha Organizando ficou assim : A- Pernas : -Leg Press -Cadeira Extensora -Cadeira Abdutora Bíceps : -Rosca Scoth -Rosca alternada sentada -Rosca Concentrada Tríceps : -Triceps no Pulley -Triceps Francês -Mergulho Triceps …
Última resposta por Wolfz, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Estou pensando em tomar Tribulus Terrestris da Universal. Malho a mais de 1 ano e incorporei um treino bem hardcore recentemente Alguem poderia me dar os prós e contra desse produto? Como se tomar para ter um bom resultado (hipertrofia)
Última resposta por oozaru, -
- 17 respostas
- 14k visualizações
Carne Branca VS Carne Vermelha As principais diferenças entre as duas estão relacionadas à textura, composição e pigmentação, que dependem da espécie, idade, sexo, alimentação, atividade física e hábitat do animal de que se originaram. O termo carne branca se refere às carnes de origem de aves e peixes, ainda que a categorização da carne porco não tenha chegado a um consenso. Ainda que as chamadas carnes brancas sejam uma fonte de ômega 3 e 6, bem como de ácidos graxos, o consumo das chamadas “carnes brancas” já é apontado como algo potencialmente perigoso. Um estudo publicado no British Journal of Nutrition, por exemplo, estudou a dieta de cidadãos escandinavo…
Última resposta por Match, -
- 5 respostas
- 7,4k visualizações
Buenas, Aqui estou escrevendo este relato/depoimento afim de passar adiante meus “causos” e experiências, trocar conhecimento e ganhar força nesta nova etapa. Desde já me desculpem este “livro” inicial. As próximas serão mais suscintas. DADOS 29 anos 1,80m 115,5kg (começo da nova fase) IMC 35,5% HISTÓRICO: Sou diabético insulino-dependente desde os 13 anos de idade. Tudo começou em 2006 quando cheguei ao meu peso máximo, 118kg. Usava roupas enormes e decidi tomar uma atitude depois de muitos alertas por parte da família. Comecei uma dieta elaborada por mim mesmo e academia. Em 8 meses consegui ganhar 8kg de massa magra e cheguei aos 95kg. Esse marco histó…
Última resposta por AindaFrango, -
Treino a 9 anos e meio,e nesse tempo passei de 70kg (peso inicial) para 109 (presente), apenas usei suplementação nesse tempo mas como sofri de um problema de saúde acabei perdendo 5 kilos de massa muscular que sofri tanto para ganhar,agora começei a tomar anabolizantes to fazendo este ciclo eu proprio criei essa rotina com ajuda de um instrutor onde compre isso,cumprindo agora um treino fst-7 e pratico muay thay 3 vezes por semana(segunda,quarta e sexta) o ciclo ta bom nao deveria trocar 1 g de enan para 3g de deca meu proximo ciclo ai ser: dados idade:38 tempo de treino:9 anos peso:104 kilos suplementos:whey protein,creatina e animal pack agradeço a quem …
Última resposta por C. Machado, -
- 7 respostas
- 26,8k visualizações
Ola pessoal, queria tirar uma duvida.... estou tomando a 11 dias M-drol, ja tive um ganho bastante elevado de peso, ganhei uns 4kg, bom no sabado agora vai completar 13 dias, e falta a semana que vem ainda..... sabado vai ter um noivado de um amigo meu, e depois vamos para um show, bom se eu suspender o m-drol no sabado e tomar alguma bebida alcoolica, bem moderado, e voltar a tomar o m-drol no domingo, teria algum problema???? quebraria o ciclo ou algo assim??? espero que alguem possa tirar minhas duvidas, a tempo rsrs de eu nao fazer uma cagada rsrs abracos a todos
Última resposta por RG721, -
dextrose é a mesma coisa q mel karo???
por Visitante- 7 respostas
- 4,8k visualizações
eu vejo tod mundo falar em malto dextrose e malto dextrina.......moro no interior do rio de janeiro. barra mansa....nao sei se tem alguem da minha area aí....mas eu nao encontro malto dextrose...é a mesma coisa se eu tomar mel karo...e qual a qndade tomar???? já tomo whey protein da optimum,no pos treino, albumina de manha e a noite e to pensando em tomar esse mel kar no pos tb já q nao acho dextrose...opinem aí galera!!!!!!! hj tava malhando e depois q cheguei em casa to com uma puta dor no ombro direito...so de mecher ja doi......alguem sabe um remedio pra essa dor parar e nao precisar ficar sem malhar por causa disso??? valeu
Última resposta por feiopacaralho,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 26 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.621 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.822 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.557 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.680 visualizações