Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
É o seguinte,comprei uma albumina da peter food, contendo 500g de albumina no pacote diz que a porção dele é de 5 colheres,ou 46g,sendo que cada porção tem 30g de proteína,só que é o seguinte,se eu for usar a dosagem que eles recomendam,de manhã e de noite a albumina não dura nem 5 dias...devo reduzir a dose pela metade ou tomar ela inteira mesmo ?
Última resposta por alwaysgrowing, -
- 12 respostas
- 12,9k visualizações
bom...já faz 1 ano que treino, só que não estou vendo muito resultado principalmente na perna, e queria tomar algum suplemento mais não sei qual queria alguma sugestão pq tem suplemento que não é bom para mulher tomar neh....só não quero ficar com barriguinha...rs, e já estou tomando whey, quero algum suplemento forte
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Como saber se o suplemento que você está tomando está saindo pela sua urina? a urina muda de cor? E outra duvida rapidinho ao preparar albumina ela faz uma clara por cima tipo uma espuma deve tomar a espuma também ou só o liquido? e se o suplemento estiver saindo pela urina como saber? Obrigado.
Última resposta por MaarceelloO, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
E ae galera, estou postando algumas fotos do resultado do SC em mim em 10 dias, ganhei 2 kg de massa magra, e minha definição melhorou, não vou citar o gás que esse suplemento dá, pois já devem estar cansados de saber. 1,76m Antes 78kg = Agora 80kg Biceps antes 38,5cm = Agora 40cm Olhem as fotos, apesar de ser frango ihaiuah, dá para ver o resultado dos 10 dias... estou continuando tomando... vou postar qnd der 1 mês Abraço galera, espero ter ajudado. Valew! ;D
Última resposta por luisdk, -
- 17 respostas
- 9,8k visualizações
Fala galera! Eu já pesquisei por aqui, e em outros foruns, sem achar nenhuma discussão sobre o assunto. É o seguinte, nesse vídeo o Waldemar fala sobre treino de peito em geral e etc: no final do vídeo, mais especificamente aos 8:10 o Waldemar passa a seguinte mensagem: "SUPINO em máquina de alavanca convergente é melhor do que o COM BARRA. O movimento é mais natural e menos suceptível a lesão". Eu como estava realizando a muito tempo o supino reto com barra comecei a fazer na máquina, o exercício aparentemente fica bem mais isolado, bem concentrado no peito mesmo. Após a realização o pump é gigantesco, e como sempre treino sozinho, consigo d…
Última resposta por Fernando Bull, -
ganho de musculos 1 2 3
por xyna- 29 respostas
- 2,1k visualizações
tenho 18 anos +- 1ano e 2meses d treino 37 biceps. não sei as outras medidas de 70 a 86 no supno dependendo do corpo cansado eu descansado. no bceps martelo alternado no alteres 18 até 20kg na direta até 30kg puchador costa 60kg pulei até 75kg isso é mais ou menos pra te uma ideia dos pesos do meu treino! oq vcs indicam de suplementação pra ganho maximo de musculos dinhero não éo problema.
- 20 respostas
- 19,4k visualizações
http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 29,r:0,s:0 http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 9,r:17,s:0 como acham que ele se deixou ir daquela maneira,depois de o cargo de governador provalvelmente não teve tempo para treinar a ultima vez que me lembro dele bombado foi quando ele intrepertava de exterminador como um icone do fisiculturismo uma das pessoas com o corpo mais desenvolvido ficou assim comentem e dêm vossas opiniões
Última resposta por FUTURO PERSONAL44, -
- 15 respostas
- 15,3k visualizações
Opa... Então, perguntinha mais estranha essa que vou fazer kkkk Aquele saquinho que costuma vir dentro dos suplementos.....me disseram que é pra não oxidar, se for pra outra coisa me desculpem....mas tb não faz diferença na minha dúvida. Bom alguém faz idéia se o suplemento ficar sem aquele saquinho se estraga ? To querendo comprar creatina com meus primos, e ficaria mais em conta comprar o pote de 1000g e dividir +ou- 330g pra cada........só que 2 vão ficar sem aquele saquinho. Dai não sei se estraga ou não, afinal, deve ter uma razão de ter aquilo né kkkk Abraço P.S. Como faz tempo q tomei creatina não to lembrando se a Creatina vem com aquele saquin…
- 37 respostas
- 10,8k visualizações
Bom galera primeiramento bom dia para todos gostario de saber que vocês acha do ciclo que estou fazento vou posta aqui os relato começei hoje bom sera seguinte stano drol Semana 1: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 2: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 3: 600 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 4: 600 mg por dia (3 cápsulas por dia) 5 ª semana: 600 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 6: 600 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 7: 600 mg por dia (3 cápsulas por dia) 8 ª semana: 600 mg por dia (3 cápsulas por dia) Dianabol - Hi-Tech Semana 1: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 2: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Se…
Última resposta por kombatzero, -
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Galera estava na net de bobeira acabei me empolgano e comprei essas paradas BCAA 2400 (200 cápsulas) - Body Action Malto Dextrin (1000g) - Limão - Body Action Albumina (500g) - Salto's Creatina Hardcore Reload (375g) - IntegralMedica Não faço ideia de como tomar a suplementação para obter melhor resultado. Alguem poderia me orientar?
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
boa noite rapaziada ! eu tenho 17 anos, tenho 1,73cm e 62kg, há 5 meses estou malhando e já estou vendo resultados, um parceiro meu de academia que tbm malha, me deu alguns comprimido de winstrol para mim tomar só que eu estou meio em duvida de tomar, só que outro parceiro meu mais velho me disse para mim não tomar winstrol porque pode prejudica a minha saude como a bola do meu saco mucha etc... e ai depois de ter ouvido isso dele fiquei com um pouco de medo, mais ai, o que vcs acham, vale a pena eu tomar? ele me deu 10 comprimido, o rosinha, eu acho o meu corpo legal, mais acho que se eu toma a winstrol vai ajuda bastante, já sou um pouco definido, o que vcs me recomem…
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Caros, há uns dias comprei os seguintes suplementos: creatina universal 200g whey protein flex nutrition 908g malto atlhetica 1kg albumina super albuminum probiotica 500g está bom tudo isso? já treinava há uns 2 anos, parei por puro desânimo, retomei agora, faz uma semana. em poucos dias já senti a diferença nos músculos principalmente no biceps. estou treinando 4 horas por semana, segunda peito, quarta braços, sexta ombros e domingo costas. nos dias que não treino, ingiro a mesma dose de suplementos, isso é correto? ou deve-se apenas tomar os suplementos após os treinos? é preciso adicionar glutamina nessa lista ou apenas os 4 está bom? alguma …
Última resposta por Halteres, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Estreando aqui no fórum. Usei a busca pra ver se já havia algum post parecido com o meu, mas não encontrei. Então vamos lá: Treino Karate (Kyokushin) desde os 13 anos (não contínuos), tenho 35 agora. Estes treinos são basicamente 70% aeróbicos, buscando alongamento, flexibilidade e resistência. Os poucos exercícios que envolviam "musculação" eram flexões, agachamentos, abdominais e um ou outro exercício com o saco de pancadas (empurrar uns 5m o saco de pancadas aos socos e chutes). Enfim: Meu físico, na época, era "de pedreiro": aquele cara que nunca fez musculação mas era rasgado e, digamos, tinha físico bem proporcional. (Vide FOTO abaixo). E até uns 3 anos atrás …
Última resposta por mhdoamaral, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
fala pessoal do forum...seguinte...desde que começei a malhar,sempre acompanho esse forum...e alias,tenho que agradecer muito a voces todos,pois mesmo eu nao tendo conta aqui e nem pedindo ajuda...muitas coisas foram esclarecidas e muitas ajudas e pesquisas fornecidas...pois entao...desta vez resolvi criar uma conta...vejo que voces puxam muito no lado de criar topico repitido ou em lugar errado...CREIO eu que postei no lugar certo e nao achei nada sobre esse bcca.... bom...comprei um bcaa importado na loja de minha cidade...o que eu tinha da optimum nao tinha...eu sempre usei em capsulas...desta vez comprei em pó...fikei na duvida se em pó é melhor...e se essa marca q…
Última resposta por romeo, -
Dor nos antebraços 1 2 3
por Tiago M.- 21 respostas
- 10,9k visualizações
Boa Noite galera, gostaría de uma ajuda sobre um problema q venho tendo em relação aos meus antebraços... Dificilmente eu malho antebraços, porém de uns tempos pra k venho sentido uma dor forte nos antebraços, quando estou malhando bíceps.. Às vezes quando tô fazendo o scoot, principalmente, os antebraços chegam a doer muito mais do q o próprio músculo trabalhado (os bíceps); chegando até a me obrigar a diminuir os pesos, nao por o bíceps nao aguentar, mas pelo antebraço..Esse problema surgiu há algum tempo, i vem piorando; uma vez q os antebraços vem doendo cada vez +; i no treino desta semana; NÃO treinei antebraço porém desde o treino de bíceps ja faz 3 dias q estou c…
Última resposta por Victor.G, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
To atrás de um whey, e queria saber se esse whey da steel nutrition é bom? em todas as lojas q fui, os cara falaram q é mais barato por causa do tipo da embalagem e sei la oq, q o produto é ótimo e bla bla bla... mas nao confio nesses caras de loja q só pensam em vender... e entao esse steel presta?? valewww
Última resposta por Bunitinho, -
- 22 respostas
- 14,1k visualizações
Gostaria de saber se alguém daqui já tomou esse Whey ? Andei dando uma pesquisada e falaram bem dele , mas sei lá , tem gente que fala muito lorota ( besteira ) Dei uma olhada na tabela nutricional eu achei boa demais . ( minha opinião ) O link do produto : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... x-titanium Gostaria da opinião de vocês...
Última resposta por Locemar, -
- 11 respostas
- 4,3k visualizações
Bom dia, estou com um pote de Oxyelite (180 caps) e estou com um dúvida em relação a maneira correta de usar. Diz na embalagem que é para tomar de 1 a 2 em jejum e mais 1 de 6 a 8 horas depois. Minha dúvida é a seguinte: Tenho o dia MUITO cheio, acordo 04h30, pois pego no trabalho as 06h00 e treino alguns dias as 18h e outros dias as 20h00 (o horário depende da aula na facul). Tem algum problema se eu dividir da maneira abaixo? 1 cap ao acordar (04h30) e o café da manhã meia hora depois. 1 cap as 11h30, com almoço as 12h00 1 cap antes do treino (meia hora antes tb) Obrigado, Alex
Última resposta por gauchotche, -
- 18 respostas
- 2,9k visualizações
Boas pessoal, a primeira vez que usei creatina em 6 semanas engordei 5kg, na segunda vez em 6 semanas engordei 4kg na terceira 1kg e agora na quarta e ultima vez que usei não me fez efeito nenhum. usei creatina das eas, fazendo saturação de 5 dias manutenção de 5 semanas e intervalo de 3 semanas. estou fazendo uma pausa de 2 meses para ver se volto a ter resultados. Alguém sabe o porque de a creatina ir deixando de ter efeito??? cumprimentos
Última resposta por Arthur Cancian, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde pessoal. Fiz nessa semana em casa uma receita de barra de proteína caseira (pegue aqui mesmo no fórum) pela 2ª vez, porém agora dei uma turbinada nela, com creatina e syntha 6. Vale lembrar que não levei em consideração o custo benefício, ok. 6 scoops de whey de chocolate da perfect; 3 scoops de syntha 6 de baunilha; 3 claras; 190g de aveia em flocos finos; 2 colheres de sopa de café soluvel; 200g de creme de amendoim; meio copo de mel; 7 colheres de café de creatina universal (35g). depois de pronto cortei em 16 barras de mais ou menos 60g, ficando com (medidas aproximadas): 22g de carbo; 20g de proteina; 11g de gordura; 2g de creatina. a maiori…
Última resposta por Hernane Martins, -
- 9 respostas
- 10,6k visualizações
Fala pessoal. Sempre acompanho o fórum mas nunca fiz nenhum relato, e como achei poucos relatos na internet sobre o Oxyelite Pro da UPS Labs, vou começar hoje o meu. Depois de muitas idas e vindas da academia, resolvi levar esse ano a sério e comecei agora acompanhamento com um médico de medicina esportiva, que após exames e primeiro contato, definiu que devo primeiro secar para depois focar em crescer, e então comecei hoje a tomar o Oxyelite + Whey. Sempre fui bem magro mas alimentação desregrada e muita cerveja me fizeram acumular um pouco de gordura, então tomei um termogênico por contra própria durante 1 mês e meio esse ano e diminuí meu BF de 21% para 16% ne…
Última resposta por augustoabner, -
- 7 respostas
- 31,7k visualizações
Queria saber do pessoal do forum se alguem ja teve experiencias com o no xplode e como tomaram, sendo q tomando de acordo com a recomendaçao da BSN nao duraria nem 10 dias. Acho meio estranha essa recomendaçao, sendo q suplementos concorrentes como o Dymatize Xpand e o Amped da MetRX recomendam 1 scoop antes e depois. Atualmente utilizo o Xpand e tomo 1 scoop antes e jah tenho resultados otimos em força, pump e energia, como a formula é parecida com a do Xplode acho um certo exagero a recomendaçao da BSN. Aguardo relatos de pessoas q tiveram ou sabem de alguma experiencia com o NO xplode abraço
Última resposta por Renan Zacchi, -
- 6 respostas
- 8k visualizações
Um texto muito bem escrito por Henry Rollins, musico, compositor e artista, a respeito da cultura do Ferro e uma visão romântica sobre o treinamento com pesos. Nao é texto pra frango de verão, patricinha preocupada com micareta ou gordinho querendo 'rasgar', é texto pra quem curte o esporte e vê muito mais além do que apenas ir pra academia fazer a série do professor. Tirando isso, é extremamente inspirador. Boa leitura. "FERRO" por Henry Rollings Acredito que a definição da definição é reinvenção. Não ser como seus pais. Não ser como seus amigos. Ser você mesmo. Completamente. Quando eu era jovem, não tinha nenhuma noção de mim mesmo. Tudo o que eu era…
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal, tenho as seguintes duvidas na rosca scott: 1- O começo do exercício é com os braços totalmente estendido correto? e na subida, não devemos eleva o antebraço totalmente? 2- Na rosca direta seguramos na barra com as mão na direção do ombro, e na rosca scott aonde devo segurar na barra? 3- Para estimular o crescimento do biceps é melhor fazer a rosca scott com a barra reta ou com a barra W? bons treinos.
- 20 respostas
- 3k visualizações
Bom.. varios meses ai.. eu tentei hipertrofiar com um dieta pra emagrecer, como todo mundo sabe.. o deficit calorico, bom, não posso dizer que não consegui resultados, emagreci 16kg mas perdi muita massa tbm(defini um pouco) mas nem um pouco perto do esforço que eu fiz.. e vi que é furado mesmo esse negocio de hipertrofiar em uma dieta que não é propria pro treino que está se utilizando. Então.. no momento eu to com um treino AB porque eu voltei a treinar depois de 2 meses parado(8 meses de treino), ai a questão é.. hipertrofiar com um deficit calorico, ou focalizar em 1 só tipo de treino e dieta e não tentar fazer tudo ao mesmo tempo(no caso seria perda de peso e defin…
Última resposta por snifflittlebrid, -
- 20 respostas
- 3,8k visualizações
Boa noite, pessoal tenho os seguintes suplementos: NANO VAPOR HARDCORE ANABOLIC HALO HARDCORE MONSTER MILK JACK 3D BLADE LIPO 6 BLACK MONSTER NITRO PACK NO2 Como devo usar estes suplementos para consiguir ganho de massa e perca de gordura e se é possivel conseguir ambas usando estes suplementos? Sou novo no forum e nao sei se postei no lugar correto.
Última resposta por brunonunes978, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Bom, tava afim de comprar uns suplementos, e achei melhor começar com whey proteins, creatina, dextrose, e albumina... Enfim, eu tava vendo a whey da optimum(optium) e o povo fala bem.. mas eu tava lendo umas coisas que não vale a pena comprar whey isolada ou algo assim, se a pessoa for tolerante a lactose, alguma coisa assim.. enfim, sei lá >.< E creatina... da universal mesmo? Albumina e dextrose esses 2 eu compro de qualquer marca né? Agora.. em relação ao oq é bom pro bolso, que tem um custo x beneficio melhor.. quais marcas vcs acham que eu devo comprar? eu vi um pessoal falando bem da "Top Whey - Max Titanium" e que é barata e que ajuda a ter uma dosage…
- 26 respostas
- 1,6k visualizações
Sou iniciante e keru saber si posso tomar creatina + whey+ dextrose? ou si vcs tiverem alguma opniao melhor por favor me falem ;p
- 29 respostas
- 9,6k visualizações
Aew raça so novo aqui no forum. Tenho Idade 19 anos. Peso 69 Kg Altura 1.83 Eu quero ganhar peso mais eh muito dificil eu perco peso facil mais tenho dificuldade em ganhar, eu so vejo coisas para emagrecer mais para ganhar peso ninguem fala eu quero suplemento to com uma dieta que eh o seguite 2 horas da tarde tomo 6g de Creatina Pure /probiotica 30MIn antes da muscula ae faço 1 hora e 30 min de muscula tomando agua acada final de equipamento logo apos a musculação AMINO POWER 6000/ probiotica 4 tabletes depois da muscula umas 4 horas da tarde. so que eu preciso ganhar peso vou tomar Hipercalorico eu faz 2 semanas que so fico com so tomo creatina e Amino a…
- 8 respostas
- 9k visualizações
Qual a diferença do desenvolvimento pela frente e o por trás da cabeça? Sempre fiz por trás da cabeça e de pé... em janeiro quero fazer o 5x5 e no protocolo diz q é o militar acredito q seja o desenvolvimento pela frente né? ai no treino de hoje eu fiz pela frente e sentado... diminui 4 kgs porém senti q trabalhou muito mais o ombro.. é + - igual a questão do pulley por trás antes eu só fazia por trás e botava mais peso.. agora só faço pela frente e pego mais peso pela frente do q por trás... por trás parece q o movimento é escroto não é natural... E fazer ele sentado como qualquer exercicio acho q acaba trabalhando melhor né? aqui na academia não tem banco especial…
Última resposta por PauloEgídio, -
Melhor treino. 1 2 3
por nocturnoxd- 22 respostas
- 2,9k visualizações
Olá, meu nome é Cairo F., tenho 15 anos, treino a 2 meses e 5 dias evitando faltar (Maximo umas 3 faltas por mês). Meu objetivo e hipertrofia. Minha rotina de treinamento atual é de segunda a sexta, por volta das 8 ate as 10 da noite, divididos assim: Segunda-feira Grande Dorsal/Costas/Bíceps/Glúteo/Pernas/Panturrilhas Terça-feira Peito/Ombro/Tríceps/Trapézio/Ante-braço/Oblíquo/Abdominal Quarta-feira Grande Dorsal/Costas/Bíceps/Glúteo/Pernas/Panturrilhas Quinta-feira Peito/Ombro/Tríceps/Trapézio/Ante-braço/Oblíquo/Abdominal Sexta-feira Grande Dorsal/Costas/Bíceps/Glúteo/Pernas/Panturrilhas (OBS: Terça e Quinta vou correndo para academia, cerca de 750 M …
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
whey empedrado 1 2
por extremm- 12 respostas
- 5,5k visualizações
srs, sem querer incomodá-los mas comprei um baldão de 3whey titanium series, 904 grs da body action e diferente dos anteriores, da integral médica e da probiótica, o pó veio empedrado na sua totalidade. perguntei ao sac da BA se era normal o "empedramento", me pediram fotos do produto, enviei-a-as e em seguida me responderam o seguinte: "Analisamos a foto encaminhada e o lote em nosso sistema, e verificamos que o produto está dentro das especificações normais, onde pode apresentar esse aspecto, ou um aspecto mais solto que dependerá da característica da Whey (matéria-prima) que foi utilizada em nossos produtos. O seu produto pode ser consumido com segurança e confiabili…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
força é tudo de bom 1 2
por extremm- 12 respostas
- 2,7k visualizações
um artigo do Globo da semana passada, que achei interessante que, acredito, vai meio que de encontro com o divulgado aqui (não li todos os tópicos do fórum, são centenas; mas me refiro aos que já pesquisei) em assuntos sobre treinamentos/malhações sendo fidedignos que dão certo pois unem experiências pessoais e confirmação científica. gostaria que ratificassem ou retificassem. valeu! "-musculação se populariza e troca bombados pelos saudáveis e definidos- corrida? caminhada? natação nada disso. a atividade escolhida pelos leitores do Globo, em nosso site, para ser o tema da coluna desta semana foi a musculação. aliás, o próprio nome musculação ficou antiquado. o no…
Última resposta por extremm, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
minha nutricionista me prescreveu ISO Protein Zerocarb ("http://www.biopoint.com.br/suplementos-alimentares/iso-protein-zerocarb-907g-body-size-integral-medica.html") e devida a fartura de marcas de suplementos desse tipo, tanto nacionais (caros) como importados (caríssimos), eu gostaria que me indicassem pelo menos 3 opções (ou mais), visto que um amigo deverá trazer dos EUA e eu não conheço nada de suplementos importados. obrigado.
Como treinar gripado! 1 2 3
por Halteres- 22 respostas
- 4,2k visualizações
Bom eu peguei uma gripe esses dias e entao fiquei encabulado certo pois adoro treinar e fui pesquisar na net e o que eu encontrei foi essa resposta se eu deveria ou nao treinar gripado. Os exercícios físicos, quando realizados de forma moderada, podem reduzir consideravelmente os sintomas relacionados a resfriados e auxiliar na recuperação da gripe”. O médico faz um alerta para os que estão gripados. “A atividade física não é recomendada quando o paciente apresenta febre alta, fraqueza, dores no peito e nas juntas. Se não tratada adequadamente, a gripe pode evoluir e ser um fator facilitador de infecções mais graves, como pneumonia, infecção nos ouvidos, sinusite, am…
Última resposta por PauloEgídio, -
Fezes Verdes 1 2
por ubi_rj- 11 respostas
- 14,8k visualizações
Fala comunidade. Amigos, de um tempo pra ca venho percebendo constantemente que minhas fezes estão com uma colocarção bem esverdeada. Tenho 25 anos. Estou suplementando com Super Pump 250, Glutamina (Universal) e proteina (Muscle Milk - Cytosport). Alguem já sofreu esses sintomas ? To querendo uma ajuda. Abraço !
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
bom galera,é o seguinte. eu raxei um pote de mdrol com um brother meu. entao vou ciclar 45caps de mdrol a partir da segunda semana. ;;' aê tava pensando em tomar algo pra dar uma definida,aê eis a pergunta. posso tomar mdrol+lipo 6 black pra dar uma crescida com o mdrol e uma energia e uma definida com o lipo 6 ou é melhor eu ciclar mdrol com o stanodrol ? ou se mesmo o lipo 6 só depois do mdrol? duvida cruel essa que eu tô. :s obrigado.
Última resposta por japo., -
- 68 respostas
- 9k visualizações
gostaria de saber se este exercício é para peito ou costas. Aqui onde malho é colocado como peito.
Última resposta por pcpcoast, -
- 7 respostas
- 7,2k visualizações
Galera estou com uma duvida infeliz! É a primeira vez que vou usar um Termo e tem milhares deles já consultei varios posts mas não cheguei a uma respostas conclusiva Muitas pessoas falam que o Lipo 6 Black é o melhor mas também é muito caro R$$ Eu sei que vão falar "Mas o que é bom é caro" só que não tem um "Genérico bom por ai" ? Queria gastar até uns 120 por ai... Vou postar alguns e seus valores, se alguém já usou me diga qual é o melhor...!? valeuu (Obs. Vou tomar 3 whey e estou fazendo dieta) Dieta: NOME: Cassio Malveiro ALTURA: 1,83 cm PESO: 95,6 Kg IDADE: 21 anos REFEIÇÃO 01 – CAFÉ DA MANHÃ 2 dosadores de 3 whey 1 colher de sopa de aveia …
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde amigos. Tentarei ser breve. Preciso de ajuda. Comprei alguns suplementos e estarão chegando agora no natal. Pretendo começar a tomálos a partir do dia 3 de janeiro. Então estou atrás de alguma ajuda de como tomá-los da melhor maneira possível e sem dispedícios. Essa é a lista de suplementos: 1-)No-Shotgun (VPX) 2-)No-Synthesize (VPX) 3-)Xtend (Scivation) 4-)Whey Protein Gold Standard (Optimum) 5-)Creatina (universal) 6-)1.M.R (BPI) 7-)Jack3D (USP Labs) Claro que não dá pra tomar todos de uma vez, senão meu rim vai virar uma pedra. Mas gostaria de saber uma sequencia, quais os horários, melhor combinação, qual o melhor tipo de treino para …
Última resposta por kryszor, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
E ae galera blz ?? Então esse é meu primeiro tópico aqui no forum, bom primeiramente vou resumir minha vida na academia.. Fiz academia durante 2 anos, só que no meio desse ano em , meados de agosto tive que para com ela, pois não dava mais tempo (trampo + facul), ou seja todos os ganhos que tive foram pro espaço nesse tempo parado. Agora que eu acabei a faculdade me sobrou a noite livre para voltar a fazer academia.... e então em janeiro estarei voltando a treinar.. Lendo vários tópicos aqui no forum sobre suplementos resolvi investir em alguns suplementos como: - Massa 3200 Probiótica (café da manhã + pão com alguma coisa + fruta) - Super Charge Extreme (pr…
- 20 respostas
- 22k visualizações
Galera queria sabe a opiniao de vcs, de qual whey eh melhor, o 100% Whey Gold Standard OPTIMUM ou Ultra ISO Whey UNIVERSAL ???? Me ajudem, abracos !
- 17 respostas
- 20,5k visualizações
Benefícios - Lipo Cut X: LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação Informações - Lipo Cut X: Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria. …
- 7 respostas
- 46k visualizações
Oii galera Tenho 1,57 de altura e 56kg.. treino 3x por semana, e faço esteira uns 10 minutinhos só pra aquecer.. Comecei a tomar o Lipo 6 Black só pra dar uma secada naquelas gordurinhas difíceis de perder. Estou tomando 1 capsula de manhã em jejum, e uma meia hr antes do treino... 1º dia: tomei a 1a capsula 6:30 da manhã em jejum.. levantei, tomei um copo de leite e algumas bolachas de água e sal.. Durante a manhã senti uma fraqueza leve, e um pouco de tontura. Não fui treinar. Tomei a 2a capsula por volta das 18:00, quase nenhum efeito colateral. 2o dia: tomei a 1a capsula em jejum de novo. Café normal. A manhã toda senti uma pressão no peito e falta de a…
Última resposta por Gi.WW, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
estou com o seguinte problema, meu filho - 23 anos - começou a malhar tem um mês e só porque eu uso whey - malho fazem 3 anos e estou com 50 anos - ele acha que tb deve iniciar suplementação. expliquei que seria interessante visitar um(a) nutri, de início, saber o ponto de vista dela(e), seguir suas orientações e qdo for o caso, iniciar-se no mundo vastíssimo dos suplementos. porém, se eu explico, ele não dá a mínima; quer porque quer consumir o MEU whey. porisso, se eu estiver certo (e sei que estou), peço que corroborem o que expliquei acima e só aí ele, ao ler, deverá aceitar. valeu! um beijinho prá Lili_pstick!!!
- 8 respostas
- 19,9k visualizações
Ola amigos, queria saber se o "Muscle Whey Protein NO2" da NeoNutri é bom. Qual a diferença desse Whey NO2 para os Whey normais ? Whey NO2 pode causar algum problema ? Queria saber tambem se ele é de lenta ou rapida absorçao. Muito obrigado a todos !!! Aki esta o link do Whey que estou falando : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Neo-Nutri
- 5 respostas
- 3k visualizações
Não me responsabilizo por eventuais erros na tradução, nem pelas idéias dos autores do testo. A Punição Das Refeições Hiperproteicas Tem Nome - E seu nome é "Efeito Refratário" Por Layne Norton Existem poucas coisas no fisiculturismo que são mais aceitas como verdade, ela está acima de ser censurada ou questionada. Todos nós SABEMOS que para otimizar ganho de massa, é crucial consumir valores adequados de proteínas de alta qualidade. Nós todos SABEMOS que a melhor forma de consumir altas quantidades de proteína é distribuir esta em pequenas e freqüentes refeições, para manter os níveis de aminoácidos constantemente elevados, mantendo-se assim em constante a…
- 11 respostas
- 26,5k visualizações
ae pessoal, sou novo aqui e gostaria que vocês me ajudassem se possível, pq tô ficando meio bitolado. Meio peito direito é 1 ou 2 cm maior que o esquerdo, mudei do supino normal para o articulado e mesmo assim não vejo sinal de melhoras,, meu professor disse que iguala com o tempo mas eu não tenho tanta certeza assim. Se alguém já passou por isso ou conhece alguma solução deêm uma ajuda ae,, valeu ps: treino a aproximadamente 8 meses
Última resposta por osimar, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Gostaria de saber o que é pois comprei e estarei usando em meu treinamento porem não tenho muitas informações consistentes apenas de boca a boca e gostaria de opinião de vocês para saber mais sobre esse produto o que ele faz? quais seus danos corporais?e quais seus benefícios e informações extra dada por vocês em seguida segunda feira estarei iniciando meu treinamento estarei postando aqui tudo que utilizarei e o modo que estarei evoluindo constantemente.
Última resposta por sonnycrocket, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Bom galera sou novo no forum e gostaria muito da opinião da galera aqui. Mas antes de tudo vou falar um pouco do meu cotidiano (que não é nada normal) pra vcs se interarem sobre minha vida e me passarem suas experiências. Bom como falei minha vida não é nenhum pouco normal pois trabalho a noite num Club Privê de segunda a sexta aqui na minha cidade. Bom chego ao trampo as 22h e saiu sempre por volta das 5:30 ~ 6 horas da manha. A consequencia desses horários é que fiz a troca do dia pela noite. Minha alimentação foi aos poucos ficando meio confusa(totalmente) pois como n tenho hora para acordar acabo fazendo meu almoço as 19h ~ 20h e minha janta as 6h da manha, e o r…
Última resposta por Dudu_Top,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.614 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.820 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.556 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 433 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações