Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bom, seguindo a iniciativa anti falsificação se suplementos, principalmente aqueles que são "proibidos".. Jack3d, shotgun, no etc.. Como veio o seu? Lacre, cores, medidor etc... Descrevam ai O meu jack3d veio com um panfleto do oxy dentro embaladinho, lacrado com uma tampa branca com letras vermelhas + um lacre transparente por fora, medidor pequeno azul
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém ai ja tomou Fat Burners da Universal? é bom? Ele tem um cheiro de ração, será que é falsificado? :|
Última resposta por C. Machado, -
- 3 respostas
- 8,6k visualizações
GOSTARIA DE SABER OS VERDADEIROS EFEITOS DA COBAMAMIDA, SE ENGORDA MESMO OU SE E LENDA!!! E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ MANDOU MANIPULAR A COBAMAMIDA E DEU BONS RESULTADOS?
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
gostaria de saber na pratica e nao teoria, alguem q ja tenha usado jack 3d em dieta hipocalorica para perca de gordura?? se atrapalha a perca de gorduras ou peso??? comecei usar, achei interessante pelo fato de inibir aquela indisposicao que da quando estamos em dieta hipo. faz 5 dias q estou usando... to numa dieta de 1500kcal.... treinando 1,5 hora de musculacao e 1 hora de caminhada com inclinacao de 6% e valocidade de 5km/h. suplementacao diaria: 1 medida de jack3d duas barrinhas de lowcarb da probiotica de 80 a 100grama de wheys protein ( whey isolado da optium, casseina optium, evopro e Syntha) 2gramas de l carnitina 1comp de centrum 2g …
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Aqui em floripa boa parte dos manés chamam jack 3d.. mas com certeza é jacked.
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
- 1 resposta
- 6,6k visualizações
Olá pessoal, primeiro de tudo sou novo aqui, estou começando meu relato hoje e irei escrever aqui até o fim. Vamos ao que interessa: idade: 20 altura: 1,80 peso: 81,900 Meu personal fez uns exames para tirar as medidas, e disse que meu peso ideal é entre 74,75 kilos... e como estamos no verao quero conseguir isso rapido, fazendo bastante aerobicos e com uma boa dieta. Voltei pra academia faz 2 meses, mais nao estava levando muito a sério, ia só quando queria. Mais ae começei perceber que eu estava engordando e resolvi levar a serio. Quando eu morava no eua eu comprei uns produtos antes de vir embora pra ca, e dexei eles no guarda-roupa, eles sao: OxyElite Pro, H…
Última resposta por SICKMIND, -
Eae galera... me registrei no forum apenas hoje, mas ja venho acompanhando ele faz algum tempo. Amanhã irei começar tomar meu Dyma Burn Xtreme, e resolvi postar meu relato aqui. Como vi q a maioria da galera começa a relatar e para, me comprometo a postar tudo aqui diariamente e postar fotos semanais.! Durante minha infância eu era bem gordo... cheguei a pesar 110kg aos 15 anos, com 1,69m. Hoje em dia, depois de 2 anos e poco na academia, malhando e correndo consegui chegar aos 85kg com 1,73m... porem depois dos feriados da metade do ano eu relaxei um pouco e vim parar nos 93kg denovo. Enfim, meu objetivo com o Dyma, eh chegar pelomenos a 87kg, com o minimo…
Última resposta por bicalho.hugo, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Aproveite as 2 promoções imbatíveis do Corpo Perfeito: Concorra a 3 Renault Clio respondendo à pergunta: Por que a Nutrilatina deixa você com o Corpo Perfeito? Não é preciso comprar nenhum produto. Promoção válida até: 30 de dezembro de 2010. http://www.corpoperfeito.com.br/nutrila ... fault.aspx Além dessa promoção, você pode ganhar 15% de desconto na compra de suplementos alimentares! É simples, basta colocar o código D446820 no campo Vale-Presente do carrinho de compras. Esta promoção pode acabar a qualquer momento! Produtos sugeridos: Animal Nitro - Universal http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal …
Última resposta por fisiculturismo, -
whey protein da vpx 1 2 3
por Antony.- 22 respostas
- 9k visualizações
O que vocés me dizem sobre esse whey?? alguem ja ussou ele, se sim qual foi o resultado.
Última resposta por diseaseX, -
- 11 respostas
- 5,3k visualizações
Eu quero saber como é o treino de vocês. Vocês colocam a mesma quantidade de carga tanto para Supino Reto como para o Supino Inclinado? Colocam mais carga no Supino Reto? Ou colocam mais carga no Supino Inclinado?
Última resposta por Filinto Miller, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera!! queria tirar umas duvidas com quem já tomou o LIPO 6 BLACK ou que manje sobre ele... é o seguinte!! comecei a toma na segunda o lipo, 2 de manha e 2 antes do treino basicamente pra perder uma gordura....geralmente treino as 18:00, porém nao senti a super pegada que falam que da!!! pode ser por conta de meu organismo ja estar um pouco acostumado com otros termogenicos como (ripped fast (1 mes de uso) e cut extreme athletica (1 semana experimental))???? tipo, ele deu um gas legal durante o treino e o aerobico pós.... porem achei q era mais forte!!! na real o q eu senti mesmo eh até um poco de força nos exercicios.... sera que devo aumentar a dose pela fala…
Última resposta por cleica, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal é o seguinte, eu treino para hipertrofia muscular 6 vezes na semana (2x ABC) sendo que ultimamente eu estou levando quase duas horas para terminar cada treino devido ao excesso de pessoas que entraram na academia nessa epóca. A minha dúvida é a seguinte. Treinando de segunda a sábado quase duas horas por dia e no domingo jogando futebol na praia durante 1h e 30min pode causar a perca de massar muscular?
Última resposta por Locemar, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
posso tomar creatina com hyper massa 17500 tenho 1.74 de altura e 57 kg malho a uns 6 meses e como devo tomar creatina com hyper massa 17500
Última resposta por OHerc, -
Não irei fazer saturação, apenas misturar no pós-treino, com água, 80g de Maltodextrina, 40g de Whey Protein e 3g de Creatina. Vai ou não fazer alguma diferença? Boa ou ruim? OBS: Nunca fiz uso de Creatina antes! Desde já agradeço a todos!
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Gente faço 4x15 pra panturrilha, em pé no smith com step e no leg 45º.. tava treinando 2x por semana porém parece q ela nao se recupera totalmente até o prox treino.. Pensei em fazer o primeiro treino da semana de volume 4x15 ( igual agora,mesma carga) e o segundo de carga.. tipo faria 4x8~10 com o máximo de peso.. Alguem já fez, é valido?
Última resposta por Everton Santos, -
- 23 respostas
- 31,2k visualizações
se já.. posta aqui o relato, estou pensando em tomar.. e gostaria de saber se vale a pena comprar, se vocês tem alguma contra-indicação e tal valeu
- 55 respostas
- 7,5k visualizações
Prezados marombeiros (a) Novata na área, cheia de dúvidas ! Ainda bem q td mundo já foi um dia Seguinte galera, como a maioria das mulheres, quero secar e definir. Tenho 1.55 (sem salto rs) e peso 62 kg Iniciei o meu segundo ciclo de Clembuterol essa semana. Mas sei q tem mais q preciso tomar, só não sei o q... Não estou muito preocupada com os custos, quero o melhor resultado possivel ! Verão chegando...rs Me indicaram Whey no pré-treino (ta certo isso ?) No caso eu acordo 6:30 tomo o Clem e vou em jejum p academia. Devo tomar o que exatamente ? Ou é melhor ir em jejum mesmo ? Faço pelo menos 40 min de esteira e 1:30 de musculação. Tomo o café…
Treino ABC? 1 2 3
por ShadowMan- 25 respostas
- 35,6k visualizações
Eu sou meio leigo em alguns termos... por exemplo treino ABC quer dizer o que?
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Devido ao uso de cetotifeno, o ciclo será 21 ON/15 OFF em vez de 15 ON/15 OFF. Dieta, 20% carbohidrato, 80% proteínas, 1500-2000 cal/dia. 7:30am: 1 hora de esteira em jejum totalmente na frequência cardíaca de perca de gordura. 18:30pm: 1 hora de esteira totalmente na frequência cardíaca de perca de gordura. Ciclo: 21 dias ON/15 OFF e prosseguindo até atingir a meta. Pulmonil: 1º dia 40mcg-2ml/dia 2º dia 80mcg-4ml/dia 3º dia 120mcg-6ml/dia 4º dia 140mcg-7ml/dia 5º dia 160mcg-8ml/dia 6º dia 160mcg/dia 7º dia 160mcg/dia 8º dia 160mcg/dia 9º dia 160mcg/dia 10º dia 180mcg-9ml/dia 11º dia 180mcg/dia 12º dia 180mcg/dia 13º dia 180mcg/dia 14…
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
alguem pode me mandar o link deste topico >"manipulado pela endo - 10kg em 2 meses" procuro á um tempão e nao encontro! preciso muito ler, quero engordar mais naum consigo, já tomei varios tipos ede remedios e nada, me falta testar só o cobavital e o buclina? será que são bons, alguem já tomou? deu resultados ?
1 semana academia
por FRB- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Bom pessoal tenho uma duvida comecei a ir academia a 1 semana e nessa 1 semana quando fiz supino levante 7 KG gostaria de saber se e pouco ou muito para mim tenho 16 anos fazia bom tempo que nao praticava esportes. nao sei minha latura mas deve ser 1,73 por ai acho peso deve ser 68 estou acima do peso gostaria de saber oque vcs acham se e pouco peso ou muito ou se esta bom assim. e possiveis dicas para mim que comecei agr a ir academia OBRIGADO a todos que ajudarem
- 8 respostas
- 46,4k visualizações
Meus mamilos são grandes (saltando) e isso incomoda bastante, desde os 14 anos. Tenho um pouco de vergonha de tirar a camisa, além de ser considerado como problema causado pela masturbação. Malhando eu consigo reduzir? Ou mais com operação? Fui num mastologista e ele disse que por esses dois meios, mas não estou botando mta fé no primeiro. Help!
Última resposta por JP69, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Fala galera tudo tranquilo? então comprei o Pure Whey da Prolab e Jack3d, bom to precisando de uma ajuda de como usar o Whey, aqui diz ingredientes: Proteina do soro do leite concentrada, maltodextrina, estabilizante lecitina de soja, bom vou tomar só no pós treino? ele ja vem maltodextrina então posso tomar só este Whey, sem precisar colocar dextrose no meio? Diz para misturar 1 colher 32g em 300ml de água gelada, então esse negocio de colher é zica, eu tenho um scoop do 3w da probiotica e tem 30g, posso usar ele ? se for só 32g 1 scoop eu posso tomar na hora que acordo também? Jack3d Pré-Treino, Whey Pós-Treino, Albumina hora de dormir essa é minha duvida. …
Última resposta por Bunitinho, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
A diferença de preço é de aproximadamente R$20,00 de um para o outro... O 5W da Probiotica encontro por R$95,00 numa farmácia na cidade onde moro, já o da Optimum, o mais barato que encontro sai por R$116,00 na internet (site confiável). A diferença entre os dois é tão extraordinária assim em resultados como estou lendo no Google ou na verdade é frescura dos entusiastas? Parece que tem gente que faz disso religião! R$20,00 para mim faz diferença...
Última resposta por BLACKBOY, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
Meu propósito e perder gordura, tenho 1.70 peso 73, Estou fazendo a dieta do Dr Aktins a uma semana a balança ja caiu 3 kls, assim que acordo tomo 2 cápsulas de L6 black e 2 bcaa da Best Nature's, meia hr depois cafe da manhã depois parto p academia 2 Bcaa quando chego da academia e WheyProntein 0 Carbo Mais minha dúvida e se não faz mal tomar os 2 juntos pois e o unico horario que tenho p malhar e assim que acordar depois trabalhar... Me ajudem Obrigdada.!!
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 30 respostas
- 6,7k visualizações
eaew galera tudo na paz?? então Rapazeada estou querendo ganha muita força e ganho de massa.. já Treino a Três anos peso 79 kilos 39 de braço.. 175 de altura.. queria ganha bastante força por causa de um torneio q vai ter aqui na minha cidade de supino.. pensei em jutar Creatina pós treino e animal pré treino oq vcs acham... fora isso estou tomando Whey optinun e malto.. espero q me respondem obrigado até maisssss.....
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Amigos, Após 6 meses parado, retornei aos treinos e fiz duas semanas de adaptação com trino AB. Nesta semana comecei a fazer ABC (2ª 4º e 6ª) + natação (3ª e 5ª) e corrida no sábado. Dividi meu treino desta forma: A - Peito + Tríceps + Panturrilha - Flexão (3 séries até a exaustão) - Supino reto - Supino inclinado - Pull over - Voador - Triceps Pulley - Rosca Francesa - Triceps corda B- Costa + Bíceps + Abdominal - Barra pegada pronada (3 séries até a exaustão) - Puxada na frente (pegada aberta) - Remada sentada (pegada fechada) - Pull down - Puxada com halter (serrador) - rosca martelo - rosca direta - rosca scott C- Perna + ombro + tr…
Última resposta por png123., -
- 16 respostas
- 2,4k visualizações
E ae galera....li sobre o DFHT e resolvi pratica-lo....tentei achar um relato d algm treinando ele e n consegui....logo to fazendo esse aki pra galera q tem duvida........MEDIDAS: Biceps D:33 BIceps E:32.5 Peitoral:91 Coxa:48 Panturrilha: 33 ante-braço: 27.5 altura: 1.72 Peso:61.5kg Ombro, abdome posto dps...eskeci d tirar medidas...... treino a 6 meses......entrei com INCRÍVEIS 47kg kasopksopa soh o pó Bom...........mais a noite dps do treino posto fotos.....relatarei 2 ciclos...a cada ciclo atualizarei fotos para comparação! Flws ae! heavy metal sempre!
Última resposta por PauloEgídio, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ola li em um forum um cidadao perguntando se é verdade q a substancia AKG - percursora de oxido nitrico"materia prima de produtos do tipo novapor, explode. jack3d etc " pode causa ginecomastia ou seja pelo aumento do hormonio prolactina??? pesquisei na net e a unica coisa q encontrei foi sobre L_arginana, que é uma percusora de prolactina.... alguem tem mais conhecimentos sobre isso? obrigado!
Última resposta por oozaru, -
rosto magro!
por rafaelo- 9 respostas
- 25,7k visualizações
como posso fazer para engordar um pouco o rosto tenho o rosto muito magro. obs:tenho uma boa massa muscu,tenho uma pessima pança,e um rosto magro medidas:39braço,59perna,108peito,38panturrilha minha familha é de rosto magro,mas esses tempo eu engordei o rosto mas agora dá dificil de engordar denovo,no verão eu tava + inchado porque será?
Última resposta por png123., -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ouvi falar muito deste suplemento, onde eu consigo comprar?
Última resposta por strkus, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Oi galera... Tenho 1,58cm e estou com 48kg. Estou me 'curando' de uma anemia, então tornou-se indispensável o feijão 3x por semana e o bife de fígado 2x na hora do almoço. Nunca consumo os 2 juntos na msm refeição Segue aqui minha dieta: viewtopic.php?f=4&t=114297 Com base nisso, e sendo meu horário de treino às 19:30... pesquisei intensamente aqui sobre suplementos que podem me auxiliar. Então montei um esqueminha e queria q vcs dessem uma ajuda, dica, pra saber se tá tudo nos conformes... Depois do almoço (13hs): 2 caps de alcachofra + 3 caps de levedura de cerveja Depois da janta (19hs): 2 caps de alcachofra + 3 caps de levedura de cer…
Última resposta por Ju!, -
ajuda jack3d
por napas16- 5 respostas
- 2,8k visualizações
como devo tomar o jack3d??? 16 anos 1.65 altura malho a 6 meses bom eu to tomando 1 scoop n senti muito efeito n.... queria saber se estou tomando certo... eu treino de manha então assim que acordo eu tomo logo ele , ou seja em jejum ai merendo e vo malhar, mais nenhum efeito .... devo tomar 2 scoops ?
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
"Assim, quando os músculos necessitarem de ATP irão buscar energia nos estoques de glicogênio muscular onde a glicose está armazenada. Contudo, ao término de exercícios físicos, geralmente os estoques de glicogênio muscular estão escassos e o miócito (célula do tecido muscular) necessita de glicose para reabastecer esses estoques de glicogênio. Como a glicose é a principal fonte de energia para a produção de ATP, a reposição com maltodextrina ou dextrose seria o melhor caminho, desprezando as fontes de frutose que serviriam para formar gordura." "polissacarídeos como a maltodextrina ou mesmo no monossacarídeo como a dextrose, ambos de rápida absorção e índice glicêmico …
- 25 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde galera, sou o pedro amigo do lucas... Entao, ja fiz um topico sobre ele, e tal Do sumico dele etc, ai quarta-feira dia 10, a irma dele disse que ele sofreu um problema de saude, e estava no medico, mas quinta ja estaria em casa, e ja enviaria os produtos... E NADA, hj SABADO e nadaaa! parece que ele n tem amigos pra esclarecer tudo isso.... Me parece que ele acha que é facil conseguir $$ e enviar.... até agora nenhum sinal de vida, me deu um sinal pela irma quarta, e sumiu novamente.... ja faz 1semana e meia que enviei o $$, e nem pros correios enviaram ainda....
Última resposta por GUILSILVA, -
- 16 respostas
- 6,6k visualizações
Galera, treino ah 6 messes ja sem parar, (treinava antes a 2 anos, mas sempre nakelas indas e vindas) To só tomando Whey e BCAA no momento, mas estava pensando em começar um Ciclo de: Jack3d + Animal Pack + Whey (Acho que nesse ciclo o BCAA será desnecessário, então nem irei tomar, o q vcs acham?) Mas sobre esse Ciclo desses 3 suplemento que eu citei, o q vcs acham? Ta bom ou é muito pesado (perigoso)? Ah, e aproveitando o topico, meu primo quando viajou pro EUA, eu mandei ele trazer um Animal Pack, mas ele trouxe um Animal Cut =/ E o Animal Cut ta guardado aqui no armario, e eu to querendo vender, ou fazer alguma troca, se alguém estiver afim, me da um…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem Conheçe esse òxido nitrico e sabe se é bom??? http://www.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html
Última resposta por Tarzan, -
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, depois de muita pesquisa... muita mesmo... eu meio que perdi as esperanças, me encontro meio desorientado, e vim humildemente pedir ajuda a vocês. Ou ao menos a indicação de um caminho... Vou começar do começo... explicar meu caso, o que fiz e deixei de fazer, o que deu certo e o que não deu. Tenho pouca bagagem por não saber direito ainda onde piso, então dou um passo de cada vez. Mas fiz umas observações que acho bem importantes pra quem tá começando como eu (especialmente em relação ao HGH): Bom... acho que tenho uma boa genética. Sou o tipo da pessoa que come tudo quanto é porcaria (muita) e não engorda. Cheguei ao ponto de estar tão acostumado com porc…
Última resposta por maxhazy, -
- 23 respostas
- 12,3k visualizações
Fala galera , beeleza ? Entao , meu shake pós é o seguinte : 30g 100% Whey Protein Optimum+5g Creatina Universal+malto Aí que ta minha dúvida , quantos gramas de malto eu coloco junto nesse shake ? valeeu galera !! abraaços e boons treinos !
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Tive um estiramento de abdomen(acho que foi de abdomen pq sinto dores fortes ao contrai-los ao levantar) durante puxada supinada de costas.. ja malho ha bastante tempo e vij aumentando bastante os pesos nos ultimos meses....estava fazendo as ultimas repeticoes de uma serie bem pesada pra costas na puxada supinada e estava quase na falha muscular quando senti a dor forte..parecendo uma agulhada,estirada.. sabem o que posso fazer pra me recuperar mais rapidamente....to sentindo bastante ao levantar bem abaixo da linha inferior do peitoral. obrigado a todos!!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
Remada alta 1 2 3
por PauloEgídio- 21 respostas
- 5,3k visualizações
Meu treino de ombro/trapézio é : desenvolvimento nuca( variante com halter) , elevaçao lateral com halter ( as vezes cabo ),elevação frontal halter e crucifixo inverso. Trapezio:encolhimento e REMADA ALTA.. Pesquisando bastante sobre remada alta vi muita gente dizendo q é um exercicio não funcional q tem alto risco de lesão... tanto nas articulaçoes do ombro quando nos punhos.. e realmente é um exercicio meio desconfortável,pelo menos com barra... Gostaria de saber q se eu abolir esse exercicio da minha rotina o treino de trapezio ficaria fraco apenas com o encolhimento? faço 3x12 maximo de carga.. Alguma sugestão?
Última resposta por PauloEgídio, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Fala pessoal entao, pesquisei porai e nao achei nada sobre isso quria saber se alguem já fez essa combinaçao, sem tem algum problema já estou na segunda semana de dyma burn e fazendo uma dieta muito restrita em carbos, postei minha dieta no forum sobre nutriçao já perdi 3 kg (95 - 92) nesse tempo e mantendo os 42,5 cm de braço, to suplementando ainda com whey, albumina, amino2222, polivitaminico, colageno e vit c o que achei sobre o lipo é q ele ajuda a nao perder os tao suados kg de massa magra pretendo me manter mais "limpo" esse ano uaehueah ajudem ae, abrss
Última resposta por oozaru, -
- 15 respostas
- 10,6k visualizações
Galera, Treino tarde da noite. ( após às 22:30 hs ). É melhor tomar multivitamínico ( Supradym....Centrun....etc..), no pós treino ? No meu caso, como eu treino tarde, eu praticamente tomo junto com o jantar e depois vou dormir . Assim tá certo ? Ah, eu tomo Malto + Whey + Glutamina também no pós treino. valew !!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Boas pessoal...sou novo por aqui...treino há + ou - 2 anos, já noto diferença no meu corpo, mas as pernas continuam iguais... O meu treino de pernas é o seguinte... Séries: 3x 10/8/6 -Leg Press -Agachamento com bola( bola na parede,segurando pesos com as mãos) -Leg curl -Flexão de joelhos deitado em máquina -E faço uns na máquina para os gémeos que agora não me lembro do nome... Será que treinar bicicleta no gym me ajuda a ganhar massa muscular nas pernas...ou btt é melhor... Ajudem-me por favor. abraço
Última resposta por Kurai, -
- 23 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera! Sou novo no fórum.. Estou treinando desde o início de agosto, tenho obtido ótimos ganhos, devido à genética boa, e sempre tive boa alimentação.. Abaixo a minha dieta até hoje: 1º mês - único suplemento era um básico 3 WHEY PROTEIN PROBIOTICA (relaxem que vai melhorar!) TODOS os dias: -banana com granola e mel + pao integral com peito de peru defumado e requeijao light + (15g)WHEY c/ pouco leite(desnatado) e pouco achocolatado + 1 cápsula de Centrum (podem falar, ridículo, mas eu tomo!) -treino as 11 da manhã, partia pra academia 1 hora depois desse rango, meu metabolismo é rápido. -pós treino almoçava uma "salada", contendo: agrião, alface …
Última resposta por Djow, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bom galera, Como o tópico indica, eu gostaria de saber (principalmente através de usuários experientes e que de preferência tenham utilizado alguns ou todos esses No`s) quais seriam as melhores escolhas nesses dois embates: NO-Shotgun(VPX) vs Jack3d(USPLabs) Epozine(BSN) vs Nanox9(Muscletech) Se possível, indiquem principais motivos, incluindo Custo x Benefício.. PS.: Favor não incluir outros NO`s na questão! Abraço aos guerreiros!
Última resposta por Djow, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Encontrei no site do Madrugao hj, Whey Protein da Salto's !!! nem sabia que existia...aachei q era só Albumina. mas ai, a Whei Protein da SALTO'S É BOAAAAAAAAAA!?!?!?!?! VALE A PENA COMPRÁ-LA!?!?!? Sera q tem uma quantidade boa de BCAAs, GLutamina, etc?!?!?! abs
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Olá pessoal, meu nome é Tiago, tenho 15 anos, e estou fazendo academia a aproximadamente 1 ano, embora tenha parado muitas vezes durante este período e só esteja frequentando sem interrupçoes a 2 meses; Meu objetivo é ganhar massa muscular de modo tbm q fique com musculos definidos, ou seja um corpo atlético. Há um ano atráz quando comecei a malhar pela primeira vez, tinha gorduras localizadas, e estava com 1,69m de altura e 64 kgs; hj estou com com 1,72 de altura e 55,5 kg; Minha rotina de treino é a seguinte: Segunda: Peito e triceps (supino reto, supino inclinado, crucifixo máquina, peck deck; triceps: todos no crossover: primeiro com segurando na barra em cima, d…
Última resposta por Tiago M., -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, acabei de me inserir como membro no fórum, antes de tudo queria parabenizar e dizer que achei ótimo e tirei muitas dúvidas que ninguém nunca havia me esclarecido. Porém uma dúvida me persistiu, que é em relação à minha suplementação, para saber se estou no caminho certo para atingir meus objetivos. então vamos lá: Eu tenho 16 anos, 1,91cm de altura, 82kg de peso e 35,5cm de braço o objetivo do meu treino é a Hipertrofia. faço musculação à aproximadamente 1 ano, porém começei a treinar realmente forte, com objetivos e suplementando, faz 4 meses. já tomei os seguintes suplementos: BCAA body action, Grand Mass TItanium, Whey Protein Optimum Gold Standart, Ma…
- 3 respostas
- 3k visualizações
Bom, nao sei se ficou bom o titulo do topico mais foi o melhor que pude pensar ! rsrsrsrsrs Bom pessoal, tenho um pote de creatina aqui com 60caps, e tomo whey e malto apos o treino, teria que tomar a creatina apos o treino, certo ! Bom um amigo da academia disse que a creatina em cap iria demorar mais para ser absorvida, e falou que era melhor eu abrir duas caps AProx 5g e colocar no shake junto com o whey e o malto, isso seria certo ? posso abrir as capsulas e misturar o po com o whey e o malto e a agua ? ai ficaria 30g de whey + 30g malto + 5g de Creatina ele disse ? teria algum problema ? Obrigado
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 21 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.604 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.816 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.543 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.555 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 61 visualizações
-
- 21 respostas
- 429 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações