Tópicos
-
- 11 respostas
- 8,7k visualizações
Fala ae galera, Bom vou fazer um combo de Jack3d/NoSynthesize....mas estou com dúvida quanto ao Synthesize.Vou tomar o Jack3d no pré-workout, devo tomar o no-synthesize durante o treino e whey e dextrose no final? Ou devo tomar o Synthesize no final esperar uns 30min. e mandar o whey com dextrose....ou não devo mandar whey nesse combo? Agradeço desde já!!! Abraxxx
Última resposta por wilderperina, -
- 18 respostas
- 7,1k visualizações
Fala galera, sou novo aqui no forum e segunda - feira começarei um relato aqui sobre o uso de lipo 6 black.. comprei o produto hoje por salgados 200,00. espero que de resultados. Medidas altura -1,73 peso - 83,5 kg cintura - 88 imc - aproximadamente 27 Percentual de gordura - 16,94% meta : 74 kg =) espero que postem.
-
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Pessoal... devido a graves problemas financeiros decorrentes de uma dívida de cartão de crédito e contas "pesadas", esse mês acabei comprando essa albumina aí, da marca Luz, encontrei por 17 reais na única loja de confiança aqui da minha cidade ( a outra loja só vende albumina com baixo teor proteico, por altissimos preços) Fiz essa compra porque eu já estava sem a minha Salto's há umas 2 semanas, e portanto queria uma proteina de lenta absorção o + rápido possível...e então eu pergunto: alguém aí já testou? sabe se a tabela nutricional dela é confiável? Desde que comecei a tomar, eu senti um gosto um pouquinho diferente nela... é o mesmo gosto terrível de albumin…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
GALERA.. SEI QUE VCS VÃO SI MORDER PRA MI ZUA MAS NAO ZUE POR FAVOR.. ME AJUDE! :s TENHO 16 ANOS FAÇO 17 ANOS NO COMEÇO DE JANEIRO. FAÇO ACADEMIA A 1 ANO E POKO.. TENHO 1,69 DE ALTURA E 65KG NÃO TENHO GORDURA ALGUMA! ESTAVA QUERENDO TOMAR M - DROL .. E NÃO SOU MALHADOR DE VERÃO! :@ EU JA TENHO UM POUCO DE TENDENCIA.. MEU PAI É LUTADOR DE LUTA LIVRE E MORA NO JAPÃO. QUERIA QUE VOCÊS ME RESPONDE-SE OQUE PODERIA ACONTECER SI EU TOMAR M - DROL, QUAIS SÃO AS PRECAUÇÕES QUE DEVO TOMAR, QUAIS SERIAS OS EFEITOS QUE ELE ME TRARIA. ETC.. POR FAVOR ME RESPONDA COM EDUCAÇÃO. SOU NOVO E NÃO INTENDO MUITO. POIS NINGUEM NASCE SABENDO BELEZA
Última resposta por felipegiratto, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
to procurando na internet mas naum to achando resposta pra minha duvida ... ql eh o mais recente ??? eu vi no site da vpx soh tem o mhf 1 deve ser o mais novo neh ...naum teria nexo vender o velho e naum o novo flww
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Primeiramente este é meu primeiro topico / post, ja acompanho o forum mas como sangue-suga (via, lia, aprendia não agradecia e saia) hoje resolvi entrar e participar. Meu nome éh Danilo, comecei com a academia em 12/03/2007 seriam 3 quase 4 anos de treino, entretanto não é bem assim, parei por varias vezes e varios meses, Meu peso e massa corporal oscilam MUITO, tem épocas que estou com 41cm de braço, 85 de cintura, umas medidas legal, e um BF em torno de 16 %, porem outra hora estou com 38 de braço, um 105 DE CINTURA, e um bf pra la de alto. o problema todo é que nao tenho mais tempo, e em épocas de provas na faculdade, e trabalhando em turnos irregulares me desani…
Última resposta por carloscomp, -
- 14 respostas
- 15,9k visualizações
Fala galera!!! Duvida nº 306.251: Soja tem muita proteina né!! Tem aquelas embalagens que vendem nos supermercado, se não me engano é Proteina Texturizada de Soja (PTS) Tem de várias granulometria. Tem uma que vc faz como se fosse carne moida, tempera tudo mais, e fica realmente semelhamante a carne moida, inclusive com quase o mesmo gosto Pergunta: Esse tipo de proteina é válido também na musculação, ou para nossos objetivos só é interessante a proteina de origem animal????
Última resposta por marckalls, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
bom pessoal é o seguinte, tenho 70/72 kg emagreci bastante ta alguns meses atras, tepois de 4 meses iniciei uma etapa para massa muscular, mas me encomodo com uma gordura localizada abaixo do umbigo, estava pra comprar o lipo6black mas é muito caro achei aqui em POA por 250dinheiros, e com essa grana toda, compro meu Whey, albumina e o Malto, alguem me indica outro termogenico bom, estava para comprar o THERMA PRO HARDCORE da integral medica !
Última resposta por Gustavo Ferreira, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
E ae galera do forum "FISICULTURISMO", beleza? Entao, gostaria muito da ajuda de vcs... Eu gostaria de um suplemento que me ajudasse a queimar mais gordura e outro para me dar um gas e uma vontade a mais de malhar. Altura : 1,83 Peso : 95kg idade : 19 Ja ouvi falar muito de Lipo 6 black, Lipo Cut X, mais nao sei qual eh o melhor... Gostaria da ajuda de vcs qual eh o melhor suplemento pra queimar gordura e da um gas a mais...E vou pedir pelo EBAY!!1 Valeu galera, espero que me ajudem!!! abraco para todos, desculpem o erro de acento pois estou com teclado ingles.
Última resposta por shaitan, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
comprei um Whey 3W NitrO2 - Milly (banana) depois do treino fui toma, mais éra mto ruim mais mto mesmo! virei tdo mesmo assim! fiquei até mal USHAUSHUA! como posso fazer pra melhorar o gosto? pensei que por ser de banana seria um gosto bom, mas me enganei! ajuda aew pessoal que entende melhor no assunto! vlw
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
e ai galera blz: comecei a tomar o m-drol semana passada e ai veio um probleminha: pareceu uma hemorroida! pode ser coincidencia mas apareceu. o que vcs acham? o resto ta blz, sem demais efeitos!
Última resposta por thiagojsb, -
- 27 respostas
- 16,4k visualizações
Oii gente.. sou nova aqui no fórum =D Bom.. comecei a fazer academia já fazem 2 meses, na ultima semana eu nem fui pq fiquei doente, tenho bronquite e com bronquite não dá para malhar... Retornei essa semana disposta a malhar muuuito para compensar a semana que eu não fui, mas não estou conseguindo malhar, a fraqueza é muito grande e dá até vontade de chorar, não é preguiça é indisposição sei lá. A vontade de comer doces é incontrolável, e ultimamente venho sentindo muita mas muita fome. Minha alimentação: Café da manhã ( 06:20) - Leite desnatado (250ml) - Café ( 150 ml) - 1 fatia de pão integral com peito de peru e requeijão. Lanche (09:30) …
Última resposta por Ju!, -
Bom, encontrei alguns relatos interessantes aqui e acho que não será inútil retratar esta experiência. Primeiramente, alguns dados: Nome: Wilson Idade: 18 anos Peso atual: 99,5kg atual / 117kg off Tempo de treino: quase 3 anos Braços: 43 atual / 46cm off Fiz um off totalmente porco por cerca de 2 anos e meio, e agora estou em dieta hipocalórica a mais de 20 semanas. Alcancei 117kg com um bf extremamente alto (cerca de 23-25% no olho), e agora me encontro com cerca de 100kg com uns 18-19% de fat. Meu objetivo é alcançar uns 15%, pelo menos. Para quem estiver interessado, segue o meu perfil no bb.com, tendo as fotos da evolução da die…
Última resposta por Dicas de Musculação, -
Seguinte, eu treino em casa e estou satisfeito assim.Não sei o meu bf, mas provavelemente é baixo, pois sou magro.Faço a bdomianis já tem um tempinho e minha barriga é seca só que não é "tanquinho", não dá pra ver claramente os músculos. Então queria saber qual seria a melhor série para deixar o abdomen bem definido.Tenho barra fixa e banco de musculação com polia, além de alteres e barras. Ultimamente tenho feito esse exercício, tem até dado um resultado, mas nada muito satisfatório:
Última resposta por png123., -
- 21 respostas
- 9,2k visualizações
PQP parceiro meo de faculdade tomou 24 capsulas de levetonic por dia, 8 de manha, 8 de tarde e 8 de noite... ganhou 8kg APENAS NO MES DE JULHO!!!! notei bastante diferença nele mesmo...ta cuns 45 de pescoço... só que ele nao tava mais tomando, ae hoje mesmo me disse que voltou a tomar as 24 capsulas por dia de novo e ja ganhou mais 2 kg!!!! e isso em 1-2 semanas.. e o cara realmente ta um cavalo, notei muita diferença mesmo... pode isso????? abraços
Última resposta por JPRibeiro, -
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
Bom pessoal, sou usuário antigo do fórum e estava a algum tempo sem postar nada. Estou voltando com um relato de 30 dias de cutting treinando full body 3x na semana. Algumas informações: Começo do cutting - 10/05 Peso - 86,8 kg Altura - 172 cm BF - 12% Tempo de treino - 9 anos Treino: A Terra 3 set 10-12 reps Supino inclinado 3 set 8-10 reps Desenvolvimento militar 3 set 8-10 reps Pulley pegada supinada aberta pela frente 3 set 8-10 reps Panturrilhas no leg 3 set 10-15 reps Abdomen infra e supra B Leg 3 set 10-12 reps Supino reto 3 set 8-10 reps Paralelas 3 set 8-10 reps Remada cavalinho 3 set 8-10 reps Puxada de arremesso 3 se…
Última resposta por Dicas de Musculação, -
- 1 resposta
- 6,9k visualizações
DIETA focada pra HIPERTROFIA to dando uma estudada pra fazer minha própria dieta pra hipertrofia, e queria saber algumas coisas: 1. Pode mandar um açaí? Ou não vale a pena? 2. Qual horário pra mandar o peito de frango?quantas vezes na semana? Substituir carne vermelha ou misturar os dois? 3. Batata doce, Qual horário pra mandar? 4.Qual horário pra mandar a clara de ovo? 5. Albumina mesmo comendo ovo no desjejum? …
Última resposta por BTarget, -
pulseira EFX 1 2 3
por Cláudio Chamini- 21 respostas
- 8,3k visualizações
pulseira EFX Usuários do artefato dizem que objeto propicia mais força, equilíbrio e flexibilidade a quem o usa. Super Esportes realizou testes para comprovar os efeitos 14/15 • Super Esportes • Brasília, quarta-feira, 7 de abril de 2010 • CORREIOBRAZILIENSE » ANANDA ROPE Mesmo no auge do treinamento de base — período de máxima exploração da elasticidade e da força —, o ginasta Aldo Pereira Gonçalo, 12 anos, não conseguia fazer a abertura lateral por completo. Concluir o movimento corresponde a deixar a infância e entrar na adolescência da modalidade. Porém, por mais que tentasse e o técnico dele insistisse, Aldo sempre parava a 20cm do chão. De su…
Última resposta por toaldo, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Alguem ja comprou no site http://www.musclepan.com/br É confiavel?
Última resposta por osvasconcellos, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
falaa galeera , beleeza? entao , recentemente comprei um JACK3D, o whey deve ta pra chegar (100% Whey Protein Optimum),e tenho um malto auqi , o que voces acham de eu colocar uma creatina universal ai no meio ? tem um amigo meu qe qer dividir o pote dele com alguem , se vcs me recomendarem , eu compro a metade dele. Se sim , quando e como eu tomo a creatina ? junto com o whey no pós com malto ? ou ao acordar ? outra duvida : Voces acham qe realmente vale a pena em eu investir em uma albumina saltos ? Se sim , eu mando ela antes de dormir, ao acordar ou nos dois horarios ? Valeeeeu galeera ! abraaaços e boons treinos
Última resposta por Matheusbp, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal eu to treinando o abdomen 3 vezes por semana,mas esta ocupando demasiado tempo por isso queria diminuir para 2 vezes mas realmente faz alguma diferença ja que 90% e alimentação,e aerobica? Pessoal eu támbem queria ganhar mais resistência no abdomen tipo treinar para levar pancada,mais um treino especifico isto pode atrapalhar isso? abraços
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
eai galera , de booa ? entao , esses dias comprei um jack3d ,e esqueci de mencionar o sabor para o vendedor mandar , ele me mando um qe eh esse GRAPE BUBBLEGUM , qeria saber se alguem ja usou esse sabor e o qe achou? só por curiosidade , mesmo porqe , O SABOR NAO IMPORTA , O QE REALMENTE IMPORTA SAO OS GANHOS !! abraaaço galera ! obrigaado !
Última resposta por GUILSILVA, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Comprei um Nano Vapor Hardcore Pro Series de um Vendedor, veio tudo certo, mas notei 2 coisa muito estranhas, ele veio sem lacre interno e no lugar que vinha escrito as universidades veio Ohio State University, sendo que todos que eu vi era escrito universidade do arizona e sao paulo.. o resto ta normal escrito na tampa e embaixo em alto relevo e talz... alguem ae que conhece o produto pode tirar minha duvida... Obrigado
Última resposta por GUILSILVA, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
Pessoal, estou postando minha esperiência aqui com o Jack3d porque tive alguns problemas com ele e consequi contornar com alguns cuidados e decidi compartilhar: Vamos lá: Tenho 39 anos, 78 KG. faço muay thai já tem tempo e musculação tem uns 8 meses ( com algumas paradas ). No primeiro dia senti bombar geral, malhei muito e gostei pracas, pois vinha com uma prequiça ferrada de malhar, porém me deu um baita enjôo....o produto deve ser consumido com o estômago vazio e acho que isso influenciou bastante para o enjôo... nos três dias posteriores passei a tomar o Jack3d ( sempre 1 scoop) com o BCAA (4 comp) e com o ZMA, pois o Jack3d também vinha atrapalhando …
Whey do cutting 1 2
por Visitante- 19 respostas
- 3,1k visualizações
Qual marca usar na fase de perda de gorduras? Dá dó gastar num optimum, Dynamitize, Designer e outros bons Será q Body Action segura bem ? A tabela nutricional é mágica. Achei o Hiper Whey da Probiótica bem barato tbm. N sei se é uma boa.
- 5 respostas
- 7,1k visualizações
Bom . ja pesquisei sobre o assunto mais nao achei boas respostas ... gostaria de opiniões e comentarios sobre issu !!! Vou mudar muito meu programa de treino semana que vem, os exercicios , as pegadas , a intencidade , o horario , a suplementaçao , etc... gostaria de saber sobre a piramide ... Qual seria melhor para a hipertrofia ? Como se realiza uma piramide crescente ? Como se realiza uma piramide decrescente ? Sobre a carga , ela aumenta ou diminui em cada piramide ? podem ser feitas para qualquer musculo ? ( exceto panturrilha e antebraço ) obrigado ! __ (favor nao postem outro topico como resposta , ja li todos sobre o assunto!)
Última resposta por cupertino, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Agachamento para braços enormes ??? Como agachar para ficar com braços enormes Por Stuart McRobert Adaptada de seu best-seller BRAWN Para construir massa muscular, você tem que aumentar sua força. É bem simples. Você nunca conseguirá braços enormes, dorsais monstruosos, peitorais espessos, ou pernas volumosas sem erguer pesos pesados. Eu sei que isso provavelmente não é novidade para ninguém. Mas apesar de tão óbvio como isso parece, muitas pessoas (e não apenas os iniciantes) negligenciam o treinamento de força e raramente fazem do aumento nos pesos erguidos em cada treinamento sucessivo uma prioridade. Você tem que ficar mais forte nos exercícios básicos para ganh…
Última resposta por cupertino, -
- 4 respostas
- 13,7k visualizações
Contarei os 15 dias do meu ciclo ja que todos que começam a postar param. Nao vou contar detalhes sem importancia pq isso tem em todos os relatos. Se ate o 3° dia ninguem se manifestar farei igual a todos e nao postarei mais nda. Acho justo ter um feedback ja que me dou ao trabalho de postar algo que quase ninguem postou. 1º DIA 16:45 -> Franol 15 mg, 150ml de cafe preto e 250mg AAC(Aspirina 500mg) Sencação apos 15 minutos: Euforia, vontade de me mexer, nada de exagerado. Aumento no batimento cardiaco, nao precisam ter medo, a sensação foi boa. 17:05 -> Cheguei em casa e coloquei um shorts e camiseta rapidao e fui correndo que nem um retardado mental para…
Última resposta por virottt, -
ALBUMINA + SUCO 1 2
por fabio.galle- 10 respostas
- 7,2k visualizações
da pra tomar albumina com qlqr tipo de suco? tipo tang? ameniza o efeito? nao consigo de jeito nenhum toma com agua seja com ou sem sabor vlw
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
qual o melhor suplemento pra queima de gordura e definição importado que não tenha problema de comprar pelo ebay, ou seja, não tem problema de ficar travado por conter substancias proibidas no Brasil? Eu queria comprar o "animal cuts", mas falaram q tem substancia nele q é proibida aqui no Brasil (sinefrina), se puderem me ajudar. Meu objetivo é emagrecer e ficar definido, quero um suplemento q seque e defina, se ganhar vascularização eu tbm to tendro rsssss valeu galera, me ajudem ai por favor.
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
bom galera, treino a 4 meses, ja passei na sessao de nutricao ali e montei minha dieta, tudo ok... sou muito magro, to querendo ganhar massa magra, sei que precisa de tempo para aparecer resultados, e dizer que nao malho para fica com tanquinho pro verao. Como disse so bem magro e com a dieta ja ganhei 7 kilos em 3 meses, isso sem nada de suplementacao, so com dieta mesmo. bom com a intensao de ter melhores resultados, agora to tomando hipercalorico e albumina, to afim de coloca uma creatina, mais queria saber se seria uma boa ou nao traria muitos resultados, ou se for boa, queria uma sigestao de creatina ateh 60$. So quero a opniao de vcs para em que posso acressenta e …
Última resposta por Nen_tds, -
Drop Set !!! 1 2
por murilosk8- 18 respostas
- 4k visualizações
Bom gente, eu faço drop set em perna, no exercício , Leg Press 45 º ... fasso assim : 2 x 10 Ai a terceira série eu fasso drop set , 3 x 10 ( sem descanso ) 2 x 10 ( 250 kg ) Drop set ~~> 3 x 10 ( 250kg , 230 kg , 200 kg ) OBS > TENHO 15 ANOS, malho a 1 mês, 1,73 altura ... Queria fazer drop set no resto dos musculos , tipo, em quais exercicios eu posso fazer drop set ... PS : 1 VEZ NA SEMANA SÓ Q EU IA FAZER DROP SET , PRA NAO DAR OVER TRANING...
Última resposta por SMalametal, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Tô querendo tomar creatina mais tô com mede de ganhar massa gorda,pq eu tenho vacilidade de engordar!
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Bom gente, botei supino pegada fechada na minha rotina de treinamento, a rotina está assim : Tríceps Pulley Supino Pegada Fechada Tríceps Francês Tipo, no tríceps pegada fechada , eu estou fazendo com a mesma barra do supino, fica meio desequilibrado... A pergunta é : Posso fazer com a mesma barra que fasso rosca direta (pequena) ?
Última resposta por murilosk8, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Mito: Quanto mais creatina você toma, mais resultado você vai ter. Verdade: As vezes você vê algumas pessoas consumindo de 10 a 20 gramas de creatina de uma só vez. Vale a pena ? De acordo com cientistas da Universidade St. Francis Xavier na Nova Escócia, atletas que consumiram 0.1 gramas de creatina por kg do corpo, excretaram 46% o excesso de creatina pela urina. Por exemplo, um halterofilista de 100kg consome 10g de creatina por dose, 46% ou 4.6g serão iliminados pela urina, um desperdício. Em outro estudo no Laboratório de Performance na universidade de Ball State, cientistas comprovaram que doses menores de monohidrato de creatina(5g/dia) são mais eficazes, e esse…
- 3 respostas
- 4,9k visualizações
Fala galera! Infelizmente pesquisei e não encontrei as respostas que eu buscava, então estou postando. Comprei os seguinte produtos. Termogenic-Probiotica, pois preciso reduzir meu BF, continuando IGF-1 No Limit-Probiotica, Jack3d-USPLABS, começei a tomar antes do treino(30a50minutos antes do treino), no meu pós treino, tomo Whey+Maltodextrina. Resumindo, Antes do treino(Termogenic-Probiotica, IGF-1 No Limit-Probiotica e Jack3d-USPLABS ). Pós Treino(Whey+Maltodextrina). Gostaria de saber se existe algum problema em tomar este termogênico com o Jack3d, pois percebi que ambos tem cafeina em sua formula, e gostaria de saber também se existe algum problema…
Última resposta por gmartins, -
Aee pessoal, blz??? Queria que dessem uma avaliada no meu treino e falassem oque acharam. Ja treino ha quase 2 anos. Para todos os exercicios eu faço 4 series de 8 repetições, exceto perna que faço 3 x 15. Divido meu treino em 3 dias. Dia A Costas Puxador costas ou Graviton Puxador frente Remada Unilateral com halter Remada Curvada com Barra Biceps Rosca alternada com halter Scott maquina ou Rosca Inclinada Rosca com barra Abdominal Dia B Peito Supino inclinado com halteres Crossover Crucifixo inclinado ou Peck Deck Supino Reto [b/]Triceps Triceps polia inverso Triceps polia normal Triceps corda ou Francesa Antebraço Rosca punho Rosca punho i…
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Segundo relatos do fórum, o Jack3d deve ser tomado com o estômago vazio, +- 2 horas depois da refeição pré e meia hora antes do treino. Nessas condições o treino seria feito 2 h e meia depois da refeição pré. Considerando esse tempo + 1 hora de treino, ficaria 3 horas e meia sem comer até o pós liquido, e com + meia hora depois, ficaria 4 horas sem uma refeição sólida, fatores esses, que não são recomendados no processo de hipertrofia. DÚVIDA: Poderia nesse caso considerar o jack3d como uma refeição, agindo nesse intervalo? Valeu.
Última resposta por vin_diesel_sp, -
- 8 respostas
- 46,7k visualizações
Olá pessoal! Ontem fiz uma daquelas "aplicações de enzima" localizada. Ouvi dizer que na farmácia aplicava Hyalozima, e que essa queimaria a gordura localizada, e acabei fazendo. Queria saber como funciona isso, pois cada pessoa diz uma coisa! Uns dizem que dá estria, e que se a gordura voltar, voltaria em dobro, outros dizem que tudo isso é puro mito! Agora fiquei encanada.... Como não tenho muita barriga, o farmacêutico me disse que umas 4 aplicações já era suficiente....Mas não sei né.... Ele mesmo disse que ficaria alguns ematomas na barriga(como manchas rochas), mas isso pelo menos até agora só aconteceu em uma das 10 picadinhas. Queria uma opinião. …
Última resposta por Brunna20, -
- 18 respostas
- 2,5k visualizações
Compensa ???
Última resposta por Locemar, -
- 23 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal e assim tipo eu vi num post que o bruce lee usava um cinto na cintura para queimar mais gordura enquanto fazia aerobica e ontem eu tive uma ideia so para experimentar arranjei um cinto(de verdade,estupido eu sei) e coloquei-o na cintura e realmente senti essa area um aumento de transpiração que parecia que estava mesmo a queimar e nem estava apertado eu não acredito muito que isso dá melhores resultados mas á algum fundamento nisso mesmo?
Última resposta por FUTURO PERSONAL44, -
- 3 respostas
- 6,5k visualizações
Boa Tarde Pessoal. Tenho 1,82cm e peso 73,5Kg. Malhava faziam quase 2 anos. Parei 3 meses por causa de um acidente e agora estou de volta. Comprei um animal pack para ver se vai me ajudar. Tenha uma duvida quanto a como tomar. Malho 3 vezes por semana, cerca de uma hora por treino. Mas malho de manhãzinha. Acordo as 06:00 da manhã, tomo um copo de nescau e como uma fatia de pão com presunto e começo a malhar as 06:30. Como devo tomar meu animal pack? Tenho que tomar 1 ou 2 packs por dia? Também comprei uma malto dextrin pra dar uma energia. Devo tomar junto com o animal pack? Gostaria de saber tambem quais alimentos devo comer para me ajudar... Frutas e tal. …
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Me ajudem tô em duvida em comprar algum dos 2! muitas pessoas falam bem dos 2 suplementos,mais o nano vem mais proteinas e creatinas e outras coisas,alguem que já tomou os 2 podem me falar qual é melhor é pq?
- 13 respostas
- 42,4k visualizações
é o seguinte, andei estudando e pesquisando tanto aqui no forum quanto em opinioes de profissionais em musculação, recolhendo opinioes e informações e cheguei a uma duvida que pode ser a solução dos que possuem dificuldade para ganho de massa muscular. Lembrando: Disciplina e Motivação: COM DEUS NO CORAÇÃO A solução seria uma dieta balanceada com suplementação consistindo em: Hipercalorico 3x ao dia + COBAVITAL 5mg (Cobamamida) antes do jantar. A ideia inicial seria Hipercalorico: após acordar Hipercalorico: atarde, antes do treino (com um treino por volta das 16:00 - 17:00h) 20 minutos antes do jantar: COBAVITAL 5mg abre o apetite ja desgastado…
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
olá, galera, meu trinador me disse que treinar peito nao eh bom para uma mulher no sentido de que acaba queimando a gordura e como consequencia a mulher acaba ficando com os seios menores. No meu caso, como eu jah tinha os seios pequenos, eu treinava, mas em funçao de queimou bastante parei de treinar, isso tah certo ou errado????????????
- 5 respostas
- 6,4k visualizações
Minha mãe sempre me dizia que beber muito depois da refeição esticava o estômago e com tempo ia aumentando a barriga. Antigamente eu bebia uns 2 copos de suco depois do almoço e minha barriga parecia que ia explodir! Hoje eu só tomo no máximo 1 copo de suco natural ou água porque dá muita sede depois de comer... Alguém aí (de preferência com barriga magrinha ou definida) sabe alguma coisa sobre o assunto? Valeu : )
Última resposta por Venix, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
entao , sei que vai parecer bobeira mais ajuda se for possivel, eu e um primo meu fazemos academia e nós começamos a fazer barra fixa, e ai noos ficamos disputando quem aguenta mais ( bobera ), e ele semrpe ganha e fiz uma aposta que em 1 mes vou dobrar a quantidade de repetiçoes que faço, e apostamos dinheiro . entao queria saber se posso evoluir nas repetiçoes fazendo barra fixa com carga todos os dias no começo do treino como um aquecimento . Posso ?
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia galera. Bom estou começando agora no forum e também na utilização desses suplementos, irei postar aqui a cada dia o relato do uso. Nome: Bruno Idade: 23 anos Altura: 1,75m Peso: 90kg =( .. redondos pesado hj de manha - (23/08/10) A principio irei tomar 4 comprimidos de CA por dia (2 antes do almoço e 2 antes da janta) e 2 de Lipo Cut (antes do treino). Pretendo ir ainda essa semana na nutricionista, não sei se minha dieta esta mto boa mas avaliem ai se quiser. DIA 1 05:30 - 1 CA + Café da manha (Cereal Fibra Mais + Pão integral com peito de peru + 1 banana); 06:30 - 2 Lipo Cut X; 07:00 - 2 BCAA + treino (muscl dpois aeróbico, Tomei um Malto…
Última resposta por fmc, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
I ae galera blz to com algumas duvidas gostaria de saber si eu posso.misturar (BLADE N.O EXPLODE,TRIBULUS TERRISTRIS 625MG,CREATINA I BCAA) MUITOS AMIGOS DE ACADEMIA MANDARÃO EU JOGAR TUDO PRA DENTRO OUTROS FALARAM QUE NAO AGORA EU NAO SEI SI MISTURO TUDO ISSO... POR FAVOR ME AJUDEM. ESSE BLADE E BOM ?.. TRIBULUS DA ESPINHA ?
Última resposta por tonzao, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Então, criei um tópico perguntando sobre a quantidade BCAA e hora pra tomar, aí decidi q vo usar mesmo, mas tava pesquisando e tava vendo quais era os mais em conta. O da Body Action é assim: Porção: 4 cápsulas Quantidade por porção % IDR * Valor calórico 10 Kcal L-Leucina 986 mg L-Valina 705 mg L-Isoleucina 705 mg Vitamina B6 2 mg Mas eu não confio mto, queria saber qq vcs acham da marca. O outro q tá mais em conta e de marca boa é o da optimum, o BCAA deles tb é d qualidade? Valeu!
Última resposta por Everton Santos,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 21 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.604 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.816 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.543 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.555 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 61 visualizações
-
- 21 respostas
- 429 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações