Tópicos
-
Bom pessoal, eu acredito que a maioria de vocês já assistiram o filme Pamping Iron. Eu assistir e reparei que os fisiculturistas que apareciam no filme (Schwarzenegger, Franco, Louis etc) faziam 10 repetições nos exercicios. O que eu quero saber é quantas série eles faziam? Seria 3x10, 4x10, 5x10...?
Última resposta por Locemar, -
- 16 respostas
- 2k visualizações
Galera, primeiramente boa noite, se eu estiver postando no lugar errado me desculpem, entao vamos ao que interessa ;D. Bem a parada e o seguinte, eu estou malhando a 2 meses e convenci meu primo a vir malhar comigo, ele e 1 ano mais novo(15 anos), na vdd ele vai malhar pq ele tem um pouco de ginecomastia e o medico disse que malhando isso iria sumir, pois ele queria operar, ele concoordou e tal, mas ai surgiu uma duvida nossa, se ele operar, em media vai ter que ficar quantos dias sem malhar?? a minha tia(mae dele) falou que + ou - 1 mes sem malhar, mas gostaria de ter uma nocao de vcs, que sao mais experientes.
Última resposta por BLACKBOY, -
- 5 respostas
- 16,3k visualizações
Fala, Galera! Bem, o negócio é o seguinte: Tenho 16 anos, peso 85kg e tô afim de perder mais uns 15. Pretendo ficar com 70kg, acho que seria o ideal, pois tenho 1,70 de altura. Andei pesquisando, perguntei ao personal da minha academia, mas não senti muita firmeza nele. Entretanto, ele me indicou L carnitina e termogênicos. Eu passei um tempo usando termo da Probiótica e, sinceramente, não vi resultados, mas é o que a grana dá pra pra comprar! Primeira pergunta: Há algum outro termo que seja na mesma faixa de preço do que essa da probiótica, mas que tenha um efeito melhor? Segunda pergunta: L Carnitina faz mais efeito? Terceira pergunta: Posso usar os 2? A …
Última resposta por Locemar, -
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
Galera, sei como deve ser chato fazer isso, mas queria contar com a colaboração de alguem para montar uma dieta pra mim, com objetivo de cutting, principalmente para definição muscular, pois sou endoformo :/ Peso: 64kg altura: 1,68 Idade: 17 anos Sexo: Masculino Treino: 5x semana BF: 16~18% HORÁRIOS 6:40(acordo)- 9:30(colégio)- 12:30(almoço)- 15:30(pré treino)- 16:30(pós treino)- whey + ? 17:30(janta)- 22:00(ceia)- e aproveitando o topico, há algum tipo de suplementação que ajude a ' queimar gordura ' ? e o correto para mim é 3 serie com altas repetições ? certo ? GRATO.
Última resposta por Pedro Canuto, -
BÉBIDAS ENERGETICAS? 1 2 3
por (BROLLY)- 22 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoa, eu era para ter uma prova fisica no liceu hoje de corrida e bebi uma bebida energetica,fiquei com muita vontade de fazer exercicio fisico e como não tinha quase nada no estomago me deu hipertividade,acabei por descobrir que era para ajudar os musculos a se recuperarem repondo nutrientes e sair mineiras ou alguma coisa assim tipo eu queria começar a tomar praí duas por semana,n tomo suplemento tipo aquilo vale a pena tipo eu não quero tomar aquilo se faz mal á saude ou assim tipo quantas vezes eu devo tomar? tipo a categoria e errada mas vocês sabem mais e são os mais indicados par falarem no assunto
Última resposta por Lou Ferrinho, -
- 13 respostas
- 27,5k visualizações
Pessoal , queria saber , qual é o melhor horario para que eu consiga ganhar uma quantidade de massa boa , e ganhe peso tambem. Estou tomando a hora que acordo , umas 7:00 com LEITE , e PÓS TREINO. Queria saber tambem , eu estou apenas tomando hiper quando acordo 7:00 , e não estou comendo pão , etc, deveria comer pão ? ou algo junto? ou apenas o suplemento? Vou a escola , e as 9:40 é o meu intervalo , qual melhor alimento pra mim levar pra comer nesse meio periodo?. Obrigado!
Última resposta por Rochago, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
ae galera, ta ai os melhores suplementos de 2010 ! Melhores Suplementos do Ano de 2010 Essa é a lista dos melhores suplementos do Ano de 2010 Melhor marca do Ano - Optium Nutrition Melhor Suplemento do Ano - Optimum 100% Whey Protein(sexto ano seguido) Marca que mais evoluiu em 2010 - USPLabs Marca revelação de 2010 - Cellucor Melhor suplemento para ganho de músculo - Gaspari Nutrition SuperPump250 Melhor suplemento pré-treino - USPLabs JACK3D Melhor suplemento durante o exercício - Gaspari Nutrition SizeOn Maximum Performance Melhor proteína do ano - Optimum 100% Whey Protein(sexto ano seguido) Melhor suplemento pra dar energia do ano - USPlabs JACK3D Melho…
Última resposta por vin_diesel_sp, -
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
poh tava vendo esse whey ai e eh mto barato metade do preço dum whey da optium praticamente... mas eu vi q a difenreça eh exatamente os tipos de whey q vem... no da optium vem 4 tipos, nesse ai vem somente um tipo, gostaria q alguem q manje ai do assunto que fale as diferenças dos tipos de whey e sera q vale a pena comprar esse mais barato e tomar mais ow vale mais apena comprar um otro whey mais caro?
Última resposta por Kiko de Souza, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
NA MINHA OPINIÃO NÃO EXISTE. Talvez você já tenha ouvido falar sobre o tal “treino para definição”, ISSO É MITO. Não existe fazer 4 séries de 20 repetições e achar que com isso você vai definir seus músculos, todo treino na musculação tem como objetivo estressar a musculatura pra estimular a hipertrofia e hiperplasia. O máximo que você vai conseguir fazendo treinos prolongados e com várias repetições, é entrar em overtraining ou até mesmo arrumar uma lesão. Depois que a pessoa atinge um bom volume de massa muscular, o músculo já está “trincado”, definido….o que ainda impede de visualizar essa definição muscular, é a gordura subcutânea. E para perder essa gordura …
Última resposta por Fernando Bull, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Estou na luta contra a balança, estou com 96 quilos e tenho 1,85 metros! Já estou tomando o CA e thermo + cha verde! Teve uns amigos ae que me falaram pra começar a tomar o whey protein pra ajudar a criar músculos e Aumentar o metabolismo! Estou treinando Jiu-jítsu durante 1h, depois puxo peso e finalizo na esteira durante uns 20 minutos! So que sinto muito cansaço e sinto que as vezes meu treino nao ta rendendo legal! Sera que devo tomar esse whey protein ou melhor nao? Sera que paro com alguma atividade? Pois so tenho das 16.30 ate as 19.00 horas livres pra malhar! vlws
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Aí galera obrigado pela a oportunidade ontem eu comprei um BCAA da absolute nutrion... alguém sabe dizer que ele é bom? eu normalmente tomo somente aminoácido( sem o BCAA)...mas quis dar uma modificada.. desde já agradeço a colaboração
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 7 respostas
- 7,9k visualizações
Bom, desde quando eu comecei a malhar para perder gordura, tive bom resultado na região do abdomen superior (acima do umbigo), mas na parte inferior (abaixo do umbigo) não obtive resultado. Como fazer para perder gordura na parte inferior do abdomen? Obrigado
Última resposta por MR.THOR, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Qual a velocidade q geralmente vcs correm na esteira? Eu corro 15-20 min entre 11, 12km/h e dps 5 min a 14km/h
Para quem ainda tem dúvidas sobre a execução do levantamento terra e do stiff, veja os vídeos abaixo: Levantamento terra: Stiff:
Última resposta por PauloEgídio, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Olá, estava conversando com um amigo meu, ele é ortopedista e fisioterapeuta. Ele malha tbm, ele tava falando sobre tendinite até pq eu trato a minha no joelho com ele. Ele me falou que uma coisa que costumeiramente pode causar tendinite são os exercícios pra antebraço, me falou que eles já são exigidos muito durante outros treinos, isso realmente é verdade, quase todos exercícios vc sente o antebraço queimando, no treino de costas então, parece que vai explodir. Disse-me ele que isolar esse músculo em exercícios não é necessário, pois iria causar um excesso de esforço na musculatura podendo ocasionar uma tendinite a longo prazo. Eu não faço antebraço, tbm não acho nece…
Última resposta por jeanerik, -
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
Voce chegou aos 40 anos e sua vida esta mais estavel, mas o seu corpo está sentindo as diferenças? Ai eu pergunto: “É possível reconquistar o corpo que eu tinha na juventude e ainda por cima ganhar massa muscular ?” A RESPOSTA É SIM! Você pode ganhar massa muscular após os 40, mas é necessário algumas alterações em sua rotina de treinamento e dieta. TREINAMENTO: Após os 40 o corpo é mais VULNERAVEL a lesões, então algumas coisas devem mudar no seu treino: 1- Sempre aqueça o corpo por no mínimo 15 minutos em algum equipamento aeróbico (Esteira/Bicicleta Ergométrica). 2- A média de repetições dos exercícios deve ser de 8-12 repetições para a parte superior do co…
Última resposta por Leo Serrano, -
Pessoal eu ja tenho um conjunto de halteres com pesos,suporte para pesos e uma maquina de spinning bom pessoal eu como poupei um dinheiro vou comprar o seguinte: a)Barra de musculação com anilhas b)par de halteres com discos(conjunto vêm com o triceps bomber) c)disco ferro fundido de 10 kilos para abdominal com peso d)pesos para joelhos pessoal eu to ainda poupando para comprar o banco de musculação para o supino recto e a extensora se sobrar mais de 100 euros vou comprar o banco tipo por isso tenho duas perguntas: a)Tipo acham que e equipamento o suficiente para malhar bem?ja que eu to querendo mudar tudo b)Tipo como ainda não tenho banco da pa…
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
E ae pessoal! Esse é meu primeiro post aqui e queria a opinião de vocês com meu treino. É a primeira vez que faço musculação. Tenho 22 anos, 1,68 e 57Kg. Quero crescer heehhe... O instrutor me passou o seguinte treino AB: A1 Supino Articulado 3x15 A2 Peck Deck 3x15 A3 Desenvolvimento Articulado 3x15 A4 Leg Press Horizontal 3x15 A5 Cadeira Extensora 3x15 A6 Tríceps no Pulley 3x15 A7 Abdominal Reto 3x15 B1 Pulley Posterior 3x15 B2 Cavalo Aberto 3x15 B3 Levantamento com Halteres Lateral 3x15 B4 Cadeira Flexora 3x15 B5 Gêmeos 3x15 B6 Bíceps Rosca Direta 3x15 B7 Bíceps Scott 3x15 Esse aí o treino e eu estou fazendo de segunda à sabado revezando os treinos…
Última resposta por Emartins, -
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
olá, gostaria de saber qual a diferença entre a creatina veterinaria e a creatina para uso humano, ja vi em varios lugares pessoas comentando sobre o assunto, mas as opinioes sao sempre diversificadas, sempre tem uns que dizem "voce quer virar cavalo? quer relinchar?" e coisas do tipo, mas gostaria de saber realmente a diferença, ou se a diferença vem só no preço mesmo... pelo que vi a unnica diferença que a vet vem com 80% de cratina e 20% de dextrose. se alguem puder ajudar, obrigado.
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Daaae galera, beleza? Vo mete agr um EC, sem aspirina pois acho que não é necessario. Vo tomar 2 vezes ao dia, 30mg de franol e 200mg de cafeina, tá certo? Uma ao acordar e outra antes do treino, ok? Problema é que eu treino as 6:30-7:00 horas ;/ E outra pergunta, como eu tomo em dias que eu não treino. Valeeu gurizada.
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Boa noite galera, a mais ou menos 8 meses eu cai na piscina e bati com o peito na borda da piscina (nao foi la essas coisas). De la pra ca, eu consigo estalar meu peito se forçar os ombros pra tras. Só que dessa semana pra ca, eu sinto do lado direito do peito, proximo ao externo, dores +- no "ligamento" da costela com o esterno. Nao sei oq faço, ja tem 3 dias q nao passa. Sinto como se tivesse deslocado a costela. E nao to conseguindo estalar essa costela pra "aliviar". Alguem ja passou por isso ou pode me dar uma moral...?!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
Avaliacao Treino ABCD 1 2 3
por PHNS- 28 respostas
- 1,6k visualizações
Ola Galera tudo bem? Gostaria que vcs me ajudassem nesse meu novo treino ABCD, antes eu fazia ABCAB 23 anos 76 kg BF 12% 5 meses e meio de treino A Costas e Biceps Remada Curvada (15, 12, 10, 8 repeticoes) Pulley Frente 4x10 (maximo de peso) Remada sentado 4x10 Rosca Direta 4x10 Rosca Banco Inclinado 4x10 Rosca Martelo Alternado 4x10 B Peito e Triceps Crossover (15, 12, 10, Supino Reto (12, 10, 8, 6) Fly Declinado (12, 10, 8, 6) Pulley Corda 4x10 (maximo de peso) Testa 4x10 Frances 4x10 C Pernas Agachamento Maquina 4x10 Levantamento Terra 4x10 Extensora 4x10 Flexora 4x10 Gemeos sentado 4x10 D Ombros …
Última resposta por PHNS, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Aee Galera, queria saber se poderia usar Creatina+Malto+Whey e M Drol da pra fazer um ciclo bacana? 19 anos 2 anos de acad 1,73 64kg
Última resposta por Rochago, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
aee rapaaa to vendo de toma uns suplementos ai, eu jah tomei o blade no explode da integralmedica algumas vezes pans achei dahora, e tava pensando em toma otro agora de novo e queria combina com creatina soh q uma vez me falaram pra n toma junto com whey pq a proteina ia da uma quebrada no ciclo do blade, e tipo queria sabe se pode acontece isso mesmo ou nda a ave, e se combina com a creatina eh uma boa mesmo???
Última resposta por Tarzan, -
- 4 respostas
- 8,5k visualizações
Opa, e aí pessoal. Estive sem malhar por um bom tempo e estou voltando agora, tem pouco mais de um mês. Estava com um treino de "readaptação", e pretendia começar agora, que comprei os suplementos e vou regular bem a alimentação, voltar com os treinos mais pesados. O problema é que ultimamente ando sentindo uma dor muito forte no pulso após realizar alguns exercícios. Rosca direta é o principal, mesmo sem muito peso, sinto uma forte dor no momento em que eu largo a barra, é exatamente neste momento que pega a dor, e é realmente bem forte. Até mesmo ao alongar (puxo bastante) os pulsos eu sinto uma forte dor ao largar, tenho que largar beeem na calma pra não machu…
Última resposta por Thiago Gusmao, -
- 2 respostas
- 11,5k visualizações
queria saber, gente, se o pao branco, pao frances, ajuda na hipertrofia, ou se ele soh ajuda a ganhar gordura gostaria de saber se comer 2 paes frances, antes do treino para hipertrofia eh bom, ou se vai me aumentar bf qeria tambem uma sugestao vcs axam que para hipertrofia, sem aumentar bf eh melhor comer 6 bananas com 2 colheres(sopa) de aveia, ou 2 pao frances???? oque eh melhor no meu caso??????
Última resposta por diseaseX, -
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
O que vc deve ingerir antes é diferente do que vc deve ingerir depois do treino e pode fazer a diferença. Antes do treino, deve-se garantir uma refeição que o mantenha em estado anabólico durante o exercício, além de proporcionar um ótimo rendimento. Já, após o treino, o principal é garantir uma ótima recuperação do organismo. 1 grama de carboidrato por kg de peso corporal (50% maltodextrina e 50% dextrose) e 0,5 gramas de proteínas hidrolisadas por kg de peso corporal parece ser o suficiente para garantir uma ótima ressíntese de glicogênio, uma excelente liberação do hormônio anabólico insulina. Coma bastante arroz, feijão, ovo, carnes, evite gorduras e comida oleosa…
Última resposta por Pedro Canuto, -
- 8 respostas
- 12,4k visualizações
Olá, hoje fui em uma loja de suplementos para comprar o whey da optimum e cheguei lá o vendedor falou que nao tinha mais em estoque porque o da ultimate era o melhor atualmente e agora fiquei na duvida... qual comprar, Optimum gold standard ou IsoCool Zero Carb - Ultimate Nutrition? obrigado
Última resposta por Matheusbp, -
- 12 respostas
- 14,6k visualizações
eu ja li todos os topicos q tem no site sobre suplementos, pra mim a creatina é melhor, porem gostaria de ver comentarios sobre o q vcs achao deste 2 suplementos. no caso eu to sem grana pra compra os 2 dai vo te q escolher entre a creatina da universal ou whey na faxa de uns 120. entre esse 2 suplemntos qual vai ser melhor para ganho de massa, e q nao venha muita gordura, ja q tenho tendcia a engordar. Se houver outro suplemento q seje melhor q estes 2 e q teje na faixa de uns 120 postem tambm.
Última resposta por Sidnei R., -
- 19 respostas
- 7,9k visualizações
Posso comer a clara de ovo frita?
Última resposta por Léo1338434606, -
- 24 respostas
- 3,9k visualizações
Pessoal eu ainda to a fazer meu novo plano de treinos(outro eu sei mas vou ficar com este durante praí 2 meses),ainda me faltam ombros,pernas,trápezio e costas tá assim: PEITOS: Supino reto: 3 series de 20 Crucifixo com halteres: 2 series de 15 Flexões de peitos: 2 series de 15 Supino recto com halteres: 1 serie de 15 Bíceps: Rosca concentrada:2 series de 20 Rosca alternada:2 series de 15 Rosca direita barra:3 series de 20 Rosca martelo:2 series de 20 TRICEPS: Repulsão entre dois bancos(fundo de tríceps): 2 series de 15 Extensão dos antebraços,sentado,com um haltere seguro nas duas mãos:2 series de 15 Extensão vertical alternada dos braços co…
- 12 respostas
- 8,6k visualizações
Não consigo treinar de tanta dor no tendão do cotovelo direito. Estou fazendo acupuntura mas não tá resolvendo. Só que eu não paro de treinar e isso deve atrapalhar. Já cansei de por gelo e nada. já tomei alguns antinflamatorios inclusive hormonais e tb não deu certo. Alguem tem alguma sugestão obrigado...............carlos
- 6 respostas
- 8,6k visualizações
ola tenho 17 anos e estou afim de temina de seca minha barriga,digo termina pq era gordo ai perdi muito peso so q n fiquei com uma barriga esticadinha e saradas mostrando os quadradinhos como eu queria mas n falta muito pois ja mostra um pouco dos dois primeiros musculos do abdomem , em fim queria saber qual melhor para diminuir essa camada de gordura q cobre meu abdomem ,se pedalo na leve 1h:20min ou pedalo na pesadona tipo uns 5 min ai descanço e pedalo mais 5 min ai descanço e mais 5 min , pois pesa muito , queria saber a opinião de vcs ! e qual conselhos vc me dão. Detale: eu so n corre pq está muito quente a tarde e eu so posso corre atarde
Última resposta por otton, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
1-Ae gente antes treinava panturrilha 1x por semana , agora to treinando 3x por semana .. apenas faço panturrilha no leg press 45º boto o máximo de carga q eu aguento e faço 4x15 , aqui é so no leg q da de fazer , não tem panturrilha banco etc etc.. tá bom? 2-E já queria perguntar uma duvida boba... hoje fiz costas/biceps quando terminei o treino de costas meu biceps já tava no pump ai tive q reduzir a carga na rosca direta e quando fui fazer rosca alternada na segunda série so consegui fazer 6 repetiçoes não tem problema né pra hipertrofia o importante é falhar? ou eu teria q chegar a no minimo 8 rep pra ser melhor? isso se aplica a todos os músculos? 3-E ot…
Última resposta por Everton Santos, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Olá pessoal do fórum, Sempre venho acompanhando alguns posts daqui e agora decidi me registrar e criar o meu próprio tópico. Bom, tenho 22 anos 1,78, 78 kg. Treino a mais de 1 ano e meio praticamente sem parar, só que fiquei por 1 ano sem tomar nada porque sempre tive receio de tomar qualquer suplementação por pura falta de informação e ignorância. De uns tempos pra cá conversando com amigos que são profissionais na área e nutricionistas começei a criar "coragem" e agora ando tomando Whey e BCAA e então comecei a ver bons resultados. enfim... perdi esse, digamos "preconceito" de tomar suplementações que antes pensava que tudo era bomba me perdoem se cheg…
Última resposta por gumatias, -
- 16 respostas
- 6,8k visualizações
e ae galera blza?! gostaria de uma ajuda com meu treinamento... mandei e-mail pra alguns personais do forum mas nao tive respostas entao resolvi abrir um tópico que vai ajudar bastante gente... seguinte pessoal... tenho 20 anos, 1.85m , 69 kilos sou ectomorfo e gostaria que me dessem uma opinião sobre treinamento de hipertrofia estou malhando a 10 meses. recentemente meu instrutor mudou minha série, fez uma série "louca"... veja se voces concordam! creio que vou queimar ao invés de ganhar... ABC2X SEGUNDA - Costas e biceps sendo: 5 exercicios para as costas, sendo:puxador nuca - série drop 12,10,8(crescente) remada curvada5x8 pull dow 5x8 barra fixa 4x*…
- 17 respostas
- 2k visualizações
bom, eu malho a mais ou menos uns 6 meses, tenho 14 anos peso: 53 kg e 15% de gosdura corporal altura: 1,65 cm atualmente estou malhando 5 vezes por semana, e queria saber se essa ficha esta boa ou não, e quantos kgs vou ganhar mais ou menos e tal, daqui uns 3 meses, agradeço pela ajuda ficha A - hacker - 15/15 - supino - 6 kgs - leg horizontal 17 plc (17 plaquinhas de 5 kgs cada uma) - remada alta 5 plc - cadeira extensora 20 plc (100 kgs *--------* ) - puxador triceps 5 plc - banco adutor 11 plc - abdominal prancha 3 series de 20 repetições Ficha B - leg 80º - 20/20 - puxador supinado 5 plc - cadeira flexora - 10 plc - rosca direta 5 kgs - pantu…
Última resposta por Bellafit1, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Bom ,primeiramente vou me apresentar ........ treino a 3 anos com objetivo de volume corporal,ou seja kg na balança independente do que seja .....logico que se for musculos melhor ainda .Quando começei pesava apenas 65kg ,hoje peso 103kg.... tenho 25 anos 1m85 ,boa parte disso é musculo ,ate pq senao seria obeso ...medidas braço 40cm coxas 74cm panturrilhas 40 envergatura 113 cm ciclos ........bom foram varios ,porem hoje di boa ..nao recomendo ,o foda do ciclo nao é durante e sim depois.... Em relaçao o cryo test ,quis toma-lo pois fui atraido pelo pesadissimo marketing da muscletech,a mesma diz nao ser pro hormonal apenas um estimulante de testosterona e um am…
Última resposta por iron muscle, -
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
oi muito prazer .. meu nome é Lia tenho 40 anos,treino a 12 anos hipertrofia de seg a sexta. tenho uma otima definição atraves de dieta , treino e suplementação ..(sem anabolizante) . sinto que aos 40 n ta facil não. preciso de algo novo sei la.. monto os meus treinos em cima de um poko de dificuldade...parei de coloca tanto peso..e por sorte n perdi medidas. to fazendo um treino agora assim..conjugado 2 exercicios juntos..meu treino dura 1 hr ..n tenho muito tempo. seg: quadricpes ,adutor,panturrilha ,abdomen superior com inferiror. terça: gluteo maximo, gluteo minimo. e posterior, abdomen lateral. quarta:..aerobico 40 min quinta igual seg sexta…
Última resposta por lia angel, -
Jack3d x No SHotgun 1 2
por Dime-- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Bom, me chamo dimitri, mas podem me chamar de dime, tenho 17 anos e malho a 3 meses. Altura: 1.68 Peso: 79.1 Kg IMC: 28.3 BF: Não sei calcular, perdão Bom, estou acima do peso, e tenho uma duvida sobre suplementos / nutriçao, entao, decidi posta-la nessa área, desculpe se for na errada. Quero perder peso, estou pretendendo iniciar uma dieta CKD, queria saber se posso ingerir Suplemento como jack3d ou no shotgun. E gostaria de saber algum post com alguma dieta boa para redução de gordura ( caso a ckd nao seja possível) e se posso ou nao ingerir o suplemento. Valew.
Última resposta por Everton Santos, -
- 50 respostas
- 29,7k visualizações
Para um treino dar efeito tem que ser INTENSO (intervalos curtos 1 min max). PESADO socar peso. Preferivel treinar com o peso do corpo ou mais nos exercicios basicos como supinos, puxadas, remadas, terra..... 4 séries para os grupos grandes PIRAMIDAL. 3 séries para os grupos pequenos PIRAMIDAL. TREINAR O COPO INTEIRO DUAS VEZES POR SEMANA. PARA QUEM AGUENTA, EU GARANTO OS RESULTADOS DOBRAM. FALOU, bom treino.
Última resposta por MarcosAGV, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
17 anos objetivo HIPERTROFIA.. ( meior desenvolvimento triceps) 1 ano de treino 40 cm braço 1,90 - 88,5kg treinoo: seg- peito/triceps : supino reto (barra) 4x8 supino inclinado halters 4x8 supino canadense halter 4x8 pack deck 4x8 triceps testa(barra W) OU triceps frances(unilateral) 4x8 -->qual melhor? triceps corda 4x8 mais um.. qual???.. terça- costas/biceps: puxada barra atras 4x8 puxada pela frante 4x8 remada polia baixa 4x8 ramada unilateral inclinado 4x8 rosca direta (barra reta) 4x8 rosca alternada 4x8 rosca metelo (halter) 4x8 concentrado em pé 4x8 (na terça!)(alterno)rosca no cabo pegada pronada pra antibraço --ex …
Última resposta por MarcosAGV, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Olá, pessoal. É o seguinte, tô precisando de uma ajudinha... Comecei há, mais ou menos, uns 2 meses o meu treino. Foram dois meses meio relaxado: tentava treinar todos os dias que deveria treinar e tentei seguir uma dieta, mas não consegui. Tenho 24 anos, 1,85m, 86Kg. Meu bf é altíssimo, pois sou magro mas tenho uma pança considerável. Quem não me via há um bom tempo, me achou pançudo, cara redonda e papudo. E realmente tô pançudo mesmo. Teve gente que acho que eu fiquei forte, pois era magrelo antigamente. A idéia era fazer musculação, ganhar massa até uns 100Kg e depois secar, mas mudei de idéia. Tô pretendendo, a partir da semana que vem, …
Última resposta por BLACKBOY, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Eu queria Saber se quando vc pega um peso mais elevado vc perde a massa muscular? Tenho 1,72 m e 58 kg e 16 anos é porq no começo eu tava pegando no Rosca Direta 5 kg de cada lado ... depois de 2 semanas ja consigo pegar 10 kg de cada lado sem problema nenhum... obs: eu estou fazendo as repitições todas certinha 3 x 10, e ta tudo certinho em relação a postura na hora de pegar o peso... Por Favor Me ajudem aew... desde ja agradeço a todos .
Última resposta por Fernando Bull, -
- 24 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, comecei a fazer musculação há 4 meses, meu instrutor disse que agora ja posso tomar alguma coisa pra complementar o treino. Meu objetivo é hipertrofia, tenho 1,80 e 65 kg. Não entendo nada de suplementos, mas vi que todos falam do Whey. Meu instrutor me disse pra tomar um proteico depois do treino e malto durante o treino. O proteico que ele passou é o total crea protein, conversando com alguns amigos, me disseram que nunca ouviram falar dele. (site do produto: https://www.bodynutry.ind.br/categorias/proteinas) Achei estranho tambem o preço (R$ 40.00) ja que uns suplementos vi por mais de 100.00 Enfim, queria saber se esse produto v…
Última resposta por nsmb, -
Pessoal, Vejam se esse treino de peito para hipertrofia está bom, qualquer dica será bem vinda. Supino reto 4 x 10 Supino inclinado 4 x 10 Crucifixo na máquina do peck deck 4 x 10 Supino canadense (declinado) 4 x 10 Será que em vez de 4 séries por exercício seria melhor fazer 3 de cada?E em vez de 10 repetições fazer 8? Valeu
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Blz Pessoal, To treinando e quero dar uma boa ênfase para as costas, to fazendo esse treino: Pulley Puxada na Frente 3x10 Remada Baixa 3x10 Remada Articulada 3x10 (http://www.youtube.com/watch?v=CNvmS1CbWS4) Remada Curvada Unilateral 3x10 Na remada baixa estou fazendo aberta pronada (com o msm ferro do pulley), sendo q existe outras variações como aberta semipronada, fechada semipronada e etc, qual é a melhor pegada pra esse exercício? Tá bom exercícios para as costas ou vcs me sugrem algum melhor, sendo que quero deixar minhas costas em V o máximo q puder (é q sou baixinho e com as costas bem largas disfarça um pouco esse "pequeno" detalhe... )? obs:…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
ae galera... q vcs acham?! rola 2 descansos na semana, ou rola 5 dias?!ou o q? pra crescer o máximo... tenho procurado pela net.. e n to me convencendo... n sei se vai mudar em algo, mas meus stats: 67kg, 1,69m, 7,6%bf. qqer ajuda é válida! =D abraz!!!
Última resposta por ----, -
Boas, sou novo no fórum, e estava a dias lendo várias coisas aqui. Não é por nada não, mas existem pelo menos uns 20% de humanóides aqui que nem sabem o que escrevem, relatam coisas que aconteram com amigos de amigos e por ai vai. Mas no entanto me interessei pelo forum, pois é evidente que existem aqui pessoas dispostas a ajudar, exclarecer dúvidas etc, eu mesmo li em postagens inteligentes, de pessoas que de fato entendem do assunto. Então assim vou começar nesse fórum, depondo sobre o uso de um suplemento. Espero que ajude. Enfim, vamos lá.. recentemente adquiri o No-Expander da arnold nutrition (n.o, nox, no, no-explode, no-expander, nox2, nox3, são todos sinônimo…
Última resposta por Hugão, -
- 14 respostas
- 3,5k visualizações
Estava tomando albumina (salto´s) antes de durmir batendo-a com leite desnatado, assim ocorreria um aumento proteico e uma lentidão na absorção no período noturno, o que eu achava muito produtivo. Porém só esses dias fui prestar atenção que o leite desnatado contém 10g de carbo para cada 200ml. Isso a noite pode ser prejudicial, certo? Então o que devo fazer? Continuar com o leite para diminuir o tempo de absorção e aumentar a ingestão de proteína ou bater com água para não ingerir carbo algum?!?! Valeu e bons treinos!
Última resposta por Patrickfluzao,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 17 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.600 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.813 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.531 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.555 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 21 respostas
- 429 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.677 visualizações