Tópicos
-
Chá verde 1 2
por Patrickfluzao- 12 respostas
- 2,7k visualizações
Entao galera, gostaria emagrecer mais rapido, estou malhando e seguindo uma dieta nao excelente mas boa, na minha ultima medicao tinha 1.80m e peso entre 68 e 69 kg sou mto novo ainda para ficar usando produtos como termogenicos para emagrecer(tenho 15, faco 16 dia 27 desse mes), e eu li que o cha verde aumenta o metabolismo, ou seja, vou emgraceder mais rapido. eu gostaria de tomar e como e natural nao faz mal, mas gostaria de saber umas coisa, e so chegar no supermercado ou no mundo verde, pedir um pacote ou caixinha e cha verde e comecar a tomar todos os dias? e tomar de manha ou de noite? e quntas vezes ao dia?? Grato desde ja Patrick
Última resposta por MagroFernando, -
- 2 respostas
- 7,6k visualizações
OLA GALERA COMECEI A TOMAR EFA GODEN DIA 25/08 ESTOU COM 89KG,DAQUI A UM MES VOU POSTAR OS RESULTADOS SENDO Q EU ESTOU FAZENDO UMA DIETA E MALHANDO,SE VCS JA USARAO O EFA GOLDEN POSTEM OS RESULTADOS OK
Última resposta por lybryano, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Estava parado 2 anos na malhação, por causa de cirurgia no ombro. A 9 meses voltei e evolui de 77 para 82 kg. De 37 cm de braço para 42 cm. Nos primeiros 4 meses foi perfumaria, séries com alta repetição para reforço da musculatura. Agora já estou no drop-set. Baixei meu percentuak de gordura de 15% para 12%. Nos ultimos meses cheguei a tomar 2 supercharges seguidos, utilizando 1 scoop antes e após treino mais whey, com ótimos resulatados. A questao é que não estou evoluindo muito, comecei agora a tomar maltro, whey, hiper calorico, bcaa, creatina e glutamina, estou nessa apenas 1 semana, mas nenhuma mudança ainda. O meu objetivo é ganho de massa muscular com qualidade…
Última resposta por Mestre, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Ola, tudo bem com vcs? Estou postando aki pra perguntar a vcs a opiniao sobre a minha suplementação. Tenho aqui: Whey Concentrado da Arla Foods Halo Hardcore Jack3d Kre-Alkalyn Powder Gluta-Lyn 1500 Powder Maltodextrina Dextrose Albumina Por tudo que ja vi aqui, montei o seguinte uso dos mesmos. 40min antes do treino: Creatina + Jacke3d Pós treino: Halo + 62gr Whey + Creatina + 80gr ( 50% Dextrose + 50% Malto) + Glutamina Antes de dormir: Albumina + Glutamina Qualeh a opinião d vcs a respeito? Cortar algum deles? Trocar o horario de algum? Obrigado.
Última resposta por TchE!, -
- 9 respostas
- 19,2k visualizações
ksdjfhkajsd mas ei, comprei a creatina da MRA Nutrition, chama-se Crea Power (uma com potinho transparente e embalagem vermelha, tudo em inglês); paguei 50 pila em 300g... alguém sabe me dizer se ela é boa? digam tudo o que sabem sobre ela e a fabricante! abraços
Última resposta por petersonn, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Bem pessoal eu não estou malhando no momento pro estar com a costela trincada(dói na hora de malhar peito),porém estou praticando natação e muay thai. O que eu gostaria de saber sobre o animal cuts é o seguinte,ele ajuda a queimar a gordura dos peitorais ? ,pois tenho um pouco de gordura acumulada na área dos peitorais(bicos volumosos/gordinhos e etc.),fui no médico e ele disse que é acumulo de gordura mas não é gine e que malhação diminuiria isso,então entrei pra uma academia em outubro/09 e fiquei até final de junho/10,isso praticando natação(2anos) e muay thai desde o começo do ano,mas nada mudou. Tenho interesse em tomar esse suplemento para definir(depois que …
Última resposta por kamedak, -
- 14 respostas
- 3,3k visualizações
De todos esses eu só tomei o Natures Best. Estou satisfeito com os resultados, mas queria tentar outros Wheys. Destes que citei, existe alguma preferência entre vocês? Obrigado.
Última resposta por beschlemper, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Galera, to tomando RedLine comecei essa semana (to no 6°dia) e fazendo um treino de cutting.Porém eu já to com um No Shotgun guardado pra manda logo que termina o RedLine, lembrando que vo muda o treino tbem!!!Queria saber se nao dá nada, pois o NoShotgun contem RedLine & Meltdown na composição!! Obrigado!! Ahhh.....to fazendo um relato sobre o Red Line nesse tópico viewtopic.php?f=14&t=112867 Quem se interessar acompanha lá Abraços
Última resposta por wilderperina, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem aqui conhece o "Halo Hardcore" ou sabe de alguem que tomou ? Estou interessado mas não tenho ideia de onde possa comprar. Alguem tem algum contato ? O "Halo Hardcore" é pre workout ? Parecido com Jack3d, NO Shotgun, Nano Vapor ?? Se não for, poderiam me informar do que se trata ?? Obrigado !!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 2 respostas
- 5,5k visualizações
Boa noite galera, venho aqui ver se alguem saiba oq pode ser. Essa semana corri 3x na esteira, as 3 vezes minha mao ficava dormente, ai dps ficava o ante braço.... ate ficar o braço todo. Ai tinha que parar de correr. Só que quando eu joguei fut na quarta (2 hrs e pouca de fut) nao senti nada. Sera q pode ser a corrida na esteira, adaptação...?! Abraço
Última resposta por network, -
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
Dae galera, tenho 15 anos, 1,85 de altura e 60kgs , treino a mais ou menos 4 meses mas nesses 4 meses que eu entrei, foi muito mal treinado, eu ia uma vez por semana, comia mal, fazia tudo errado , ai no ultimo mês comecei a ir certinho e me alimentar bem melhor e já reparei que os resultados de agora foram melhores que anteriormente Atualmente estou treinando 3x por semana pois tinha que ter dois dias livres pra encontrar com a namorada , mas agora não tem mais necessidade, e queria começar a treinar todos os dias da semana Acordo as 7 e 30 e como, saio de casa as 8 e chego as 9 e 20 avaliem o meu treino, que é o seguinte: Supino Reto = 2x12 Supin…
Última resposta por rodrigo968, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Opa galera! Meu primeiro relato aqui no forum! Nem ia relatar mas senti necessidade depois dos resultados que estou sentindo com o X-tren! Algumas informaçoes: Antes de começar o ciclo dia 22/08 Altura: 1,75 Peso: 74kg Biceps: 40,5cm Peito: 113cm BF: 6,09% comecei o ciclo no mesmo dia 22/08 com 1 caps antes de dormir, pois treino 6h da manha entao o tren ainda estaria no meu organismo. Bom... Segunda fui treinar Peito e Triceps e nao sei se foi psicologico, mas estava muito bem disposto e sentindo mais forte, aumentei o peso em todos os exercícios! Terça feira treinei Costas e bíceps, foi um lixo... não sei oq aconteceu! talvez por não ter dormido direito..…
Última resposta por ajax_301, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
A minha dúvida é sobre abdominais e a relação entre corrida e musculação. Eu sou magro, malho há pouco tempo, mas possuo uma certa gordurinha localizada no abdômen que gostaria de perder e com isso comecei a correr e fazer abdominais (apesar de que sei que abdominais não queimam diretamente a gordurinha localizada e sim trabalham mais na parte de músculos do abdômen). Então, queria saber qual a relação da corrida (corro 1h diariamente) com a massa muscular? Eu correr vou perder massa muscular ou apenas a gordurinha localizada? Queria saber também se é aconselhável fazer abdominais 3 dias por semana ou de seg. à sex. e porque? Obrigado para quem me responder.
Última resposta por paulo ciccone, -
- 5 respostas
- 18k visualizações
Oi, so novo por aqui.. mas enfim, estou querendo saber alguns exercicios ou algumas dicas de exercicios para a parte lateral do peitoral inferior...... pois estou com uma assimetria nessa regiao, treino a 9 meses e notei isso ja faz algum tempo mas nunca dei muita atençao a isso, agora to meio complexado, e estou afim de da 1 amenizada nesse problema meu treino atualmente para parte inferior é supino declinado com halteres e crucifixo declinado..... bom talvez agora vo mudar o treino e passar a fazer paralelas (mas foda que nunca sinto pegar a parte inferior, alguma dica pra pega mais?) , e um crossover , talvez trabalhando como c fosse um supino com halteres ouuu t…
Última resposta por crazyrabbit, -
Braços roliços 1 2 3 4
por PauloEgídio- 33 respostas
- 2,9k visualizações
Ae gente nesses 2 meses de treino evolui bastante... de 34 de braço passei pra 38 , sou mesomorfo e tenho gordura... não sou definido... tipo meu braço ta meio roliço , se eu fizer 20 minutos de esteira no pós treino com intuito de baixar um pouco o BF e dar uma melhorada nisso irá atrapalhar muito o ganho de massa no geral? 3x por semana intercalado tá bom? abç
Última resposta por CHONG_LEE, -
- 6 respostas
- 22,7k visualizações
Boa tarde galera... Meu treino é ABCAB A = Costas e Biceps B = Peito e Triceps C = Ombro e Perna queria saber se devo malhar ombro um dia antes de malhar peito, ou um dia depois??? no momento to malhando um dia depois de ter malhado peito, e quando malho ombro, sinto as dores do peitoral do dia anterior...queria saber a melhor alternativa para malhar ombro...antes ou depois??? treino vizando hipertrofia. desde já agradeço.
Última resposta por andybr, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
E AEW GALERA EU TO TOMANDO BCAA 2 COMPRIMIDOS ANTES DO TREINO E DOIS APOS,AMS TBM JUNTO NATUBOLIC 3 COMPRIMIDOS VERMELHOS ANTES DO TREINO E 3 AZUIS E 3 VERDES ANTES DE DURMIR .N OGERAL FICA ASSIM TOMO 3 COMPRIMIDOS VERMELHOS E 2 DE BCAA ANTES DO TREINO E AO DURMIR 3 AZUIS E 3 VERDES. POSSO TOMAR BCAA COM NATUBOLIC? O JEITO QUE EU TO TOMANDO É O JEITO CERTO? TREINO A 7 MESES PROGRAMA A B C objetivo hipertrofia responde aew galera flw
Última resposta por paravidine, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Bom galera, primeiramente boa noite, talvez esse assunto ja seje um pouco discutido no forum, mas cmo eu nao achei nd que solucionasse as minhas duvidas, resolvi criar um topico Medidas, feitas no dia 27/07 1.80m(altura) 68KG 12.9 BF na epoca tinha 15 anos, agora ja tenho 16 Malho a 1 mes eu tomo whey protein, mas gostaria de saber se vale a pena o investimento na Albumina, para tomar de noite, nos dias que eu malho, pois me falaram que vai ajudar mais ainda no crescimento da massa magra e outra coisa, um amigo meu que tomava quando remava, disse que da muita gastrite, e eu nao duvido pois e feita da claro do ovo, apenas gostaria de saber se e vdd mesmo. Q…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Eu estou querendo comprar um no-xplode e axei esse site http://www.nutraplanet.com/ algm ja compreu la?
Última resposta por arnaldocaveira, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
Salve galera! Após exatos 139 dias, aproximadamente 4,6 meses (14/04/10 à 31/08/10) de dedicação e perseverança seguindo dieta (redução alimentar e equilíbrio nutricional) regreda fielmente e muito aeróbico, cheguei à marca dos 91,6kg aos 17 anos, tendo começado nos 122,8kg aos 16 anos (31,2kg a menos). Mesmo com toda essa redução ainda me restaram "pneus" e certa flacidez na área abdominal, o que é normal e dá pra resolver com mais alguns meses seguindo essa mesma rotina de alimentação e treino, porém entra na história a questão do catabolismo (que já se fez evidente) que me impede de continuar, já que tenho como principal objetivo a hipertrofia e não estou tomando nenh…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Eai gurizada....procurei muito e vi muito relatos bons mas muitos relatos ruins falando do tribulus e do novedex xt....mas o pessoal so usa em TPC. Eu tava pensando em manda um desses dois sozinhos por 1 mes,com mais creatina e o plasmajet(e o basicao claro) mas sera que surge efeito? Voces mandariam algum desses ou devo investi em outros suplementos? nao quero ainda faze uso do M-Drol,quero deixa pro ano que vem...mas queria tenta usa um desses dois agora,alguem ja usou sozinho?
Última resposta por 84, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Olá amigos do fisiculturismo. presciso da ajuda de voces...me desculpe se já existe algum topico falando sobre o assunto mais gostaria de saber a opnião de cada um se vale a pena tomar. Se causa algum efeito colateral por exemplo : Deixar o homen estereo,problema no figado ou rim entre outros problemas. e se alguém ja usou quais foram os resultados? e como tomar beleza. desculpem por tantas perguntas e que estou penssando em adquirir um.
- 12 respostas
- 6,9k visualizações
Galera, preciso emagrecer, minha dieta esta assim: De manha 6:00 - 1 pão com queijo branco 200 ml de leite Lanche - Não faço (nao tem como...) Almoço 12:00 - 3 colheres de arroz 1 de feijão Carne ou frango Algum legume cozido Salada de alface ou rucula 3:00 - 1 pão com queijo branco ou uma fruta (banana, maça ou pera) 3:30 - Treino até umas 5:00 5:00 - Alguma fruta (banana, maça ou pera) O que eu poderia jantar? Obrigado Daniel
Última resposta por paravidine, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal, antes de mais nada, meu perfil: Idade: 28 anos Peso: 84 kg Altura: 1,74 m % Gordura: 25 % (Cálculo por bio-impedância - somente para referência) como vêem estou acima do peso e gostaria de perder uns 10kg de gordura... nunca fui de usar nada para emagrecer, mas decidir tomar dois produtos: um é o Linolen que vi alguns bons comentários sobre ele... resolvi testar.... e outro é o termogênico Yellow Hornet. Eu vou à academia no minimo 5x na semana (seg-sex) e em algumas semanas vou ao sábado também. Meu treino é para hipertrofia... a idéia é ganhar massa magra e perder gordura... Meu treino é: Dorsal + bíceps Peitoral + tríceps …
Última resposta por lybryano, -
- 7 respostas
- 8,1k visualizações
Olá pessoal, estou suplementando com Whey Protein e Albumina. Seguindo fielmente uma dieta. Vou encomendar uma creatina, mas pra aproveitar já encomenda e já usar o frete que vou pagar, tava pensando em pegar também um fat burner mais um vaso dilatador. Li num artigo gringo sobre o uso concomitante desses dois e que seria muito interessante para quem quer definir e também ganhar um pouco de massa magra. Obviamente deve se seguir uma dieta. O que vocês acham? Para situar vocês colocarei aqui minha dieta: Desjejum: Batida de Albumina + Bebida Láctea + 5 morangos + 2 bananas + ração humana. Sobremesa: Bergamota (tangerina) ou laranja ou Taff Man E. Lanche da manhã: Um …
Última resposta por Antares, -
- 15 respostas
- 12,7k visualizações
Dei uma passada em uma loja de suplementos perto da academia que freqüento e achei estranho quando vi na prateleira, expostos para quem quisesse ver, potes de creatina micronizada e ethyl ester de várias marcas. Quando perguntei para o vendedor sobre aquilo, ele disse que desde a semana passada os potes passaram a ficar expostos. Alguém sabe se a creatina foi liberada no Brasil?
Última resposta por noveneno, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
azeite no pré treino bom ou ruim?? afinal ele é uma fonte de gorduras boas, porém pode retardar a digestão não é?!
Última resposta por PedrinhuD, -
- 13 respostas
- 6,4k visualizações
Galera, já malho há 6 meses e sempre tomei Wheys nacionais, há 2 meses eu comecei tb com a creatina e agora(quando fui renovar o estoque de suplementos!) comprei Whey da Optimum(pq ouvi dizer q era a melhor), Malto(não tomava antes), mais um pote de creatina, e ZMA(primeira vez q vou tomar). Daí eu queria saber como devo tomar esses suplementos, se seria creatina + malto antes do treino, Whey + malto depois, com ZMA antes de dormir? E queria saber tb se eu deveria tomar mais alguma coisa, tipo albumina, BCAA, ou termogênico(tenho um pouco de gordura localizada q atrapalha na definição, e n tenho tempo de fazer aeróbico pois faço faculdde de medicina). Tenho 1.…
Última resposta por Tetevo, -
- 3 respostas
- 11,3k visualizações
Olá pessoal, gostaria de saber quão bom é esse whey protein. Na loja de suplementos que penso em comprar custaria R$280,00 com 2270g. O vendedor anunciou como o melhor whey, muito superior ao da Optimum, tendo uma nova forma de isolar a proteína do soro de leite, o método SpiroFuse Osmose Reversa ™ ou SFRO ™, sendo a melhor forma de Whey Protein Isolado no mercado. Uma dúvida é acerca da quantidade de aminoácidos presente, vi no site da corpoperfeito.com.br o Iso Whey Protein da Performance Nutrition, com uma quantidade significativa de aminoácidos essenciais, por sinal, superando a necessidade diária (conforme comparado ao site da Gerbras, Química Farmacêutica htt…
Última resposta por Antares, -
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
Fala pessoal, Gostaria de saber qual pegada que eu devo usar na remada curvada para desenvolver com mais eficiência os dorsais para dar aquele apecto em V nas costas. Seria a pegada aberta ou a na largura dos ombros? Aproveitando a deixa, se alguém souber de outro exercício melhor para essa finalidade e puder me dizer eu ficarei agradecido. Eu malho em casa apenas com halteres e uma barra reta, e, no treinamento de costas, também faço barras para substituir os pulleys frente e costa. Agradeço desde já.
Última resposta por SMalametal, -
- 25 respostas
- 13k visualizações
Ae galera... Quero perder gordura mas ao mesmo tempo ganhar massa magra. Como devo fazer? 1. 15 min de esteira musculação 30 min de esteira ou 2. 30 min de esteira musculação ou qualquer outra proposta seria bem vinda... =)
- 6 respostas
- 34,8k visualizações
Então galera, comecei a tomar hoje o termogênicos - Therma PRO Hardcore, e como sou meio leigo no assunto, tava afim de saber qual o melhor horário para se tomar, pretendo queimar gordura, sigo uma dieta para queimar gordura e malho 1 hora por dia, normalmente à tarde... Abçs
Última resposta por UnborN, -
- 5 respostas
- 15,3k visualizações
Ola pessoal... Fui ao cardiologista quinta-feira passada e o mesmo me deu a notícia de que eu deveria evitar fazer musculação para ganhar massa muscular, pois iria afetar a hipertensão arterial. Falou para malhar apenas para manter ou definir. Eu ja tinha comprado o Whey Protein, e gostaria de saber se tem algum problema em tomá-lo. Agradeço antecipadamente
Última resposta por Solrac30, -
- 18 respostas
- 3,8k visualizações
Sei que é impossível ganhar massa muscular e perder gordura. Me disseram que chá verde não "emagrece" ele faz com que somente a gordura do corpo "queime" mais rápido. ISSO É VERDADE? SEGUNDA PERGUNTA Se eu acrescentar chá verde na minha dieta para hipertrofia estarei acumulando menos gordura???????????????????????????????? Valeu pessoal todo comentário será bem vindo, abraço
Última resposta por juninho1, -
erro
Última resposta por vin_diesel_sp, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite. Faço musculação em casa há 3 meses, e tinha 36cm de braço frio quando comecei a fazer musculação em casa, hoje tenho 40cm de braço frio, quente ele chega a 42cm. Eu notei nesses 3 meses que houve um "engrossamento" dos meus braços Eu treina um dia o bíceps e outro dia o tríceps. NÃO TOMO NENHUM TIPO DE SUPLEMENTAÇÃO. Só como comida comum Tenho 1,75m e peso 86kg, meu braço mede 40cm frio, mas não tem muita definição. Acho que sou endomorfo, pois eu sempru fui assim "fortinho", como diziam que eu era Num outro forum disseram que esses 40cm de braço que tenho são de água, outros disseram que são de banha... Mas acho que são invejosos falando isso Gostari…
Última resposta por Taerone, -
pró-hormonal 1 2 3
por viniiy- 21 respostas
- 2,1k visualizações
to a procura de pró-hormonais BONS! alguem tem alguma sugestao? valeu abraço
Última resposta por ----, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, queria tirar uma duvida, tenho problema de colesterol alto devido a herança familiar, mesmo com dieta com a perda de peso meu colesterol continua elevado queria saber se o WHEY Optimum elevaria meus niveis de colesterol ?
Última resposta por gabrielni, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Quer ganhar músculos rapidamente? Então anote a receita: depois do treino, coma uma boa massa e aproveite para saborear cinco ou seis xícaras de café bem forte. Num estudo recém publicado sobre o rendimento dos atletas, pesquisadores da Sociedade Americana de Fisiologia descobriram que carboidratos e cafeína formam uma combinação poderosa contra o desgaste físico, acelerando a recuperação muscular. Os cientistas compararam dois grupos de atletas, ambos logo após a realização de atividades físicas intensas. O primeiro, que consumiu cafeína e carboidratos, apresentou uma quantidade de glicogênio nos músculos 66% maior do que o segundo alimentado apenas com carboidratos. F…
Última resposta por UnborN, -
Po, estou criando esse topic pros amigos que no final de semana não resistem a um fastfood. Sabadão, estava no shopping e com muita fome, como costumo dar uma pausa na dieta sabado ou domingo, ia comer por la mesmo. Resolvi ir no subway, olha, não considero que sai da dieta, fiz um sanduba irado la com carne, mussarela de bufala, tomate, cebola rocha, alface, azeite e um pouco de molho parmesao Ficou 10. Aos camaradas que não querem sair da dieta com peso na consciencia, la é uma boa dica. Alem de tudo é barato.
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 6,8k visualizações
A maior e mais completa loja de suplementos alimentares do ABC, agora atende todo o Brasil através de seu site. Entrem e confiram nossos preços imbativeis!! Produtos nacionais e importados com os melhores preços! www.vitallife.com.br
- 5 respostas
- 6,5k visualizações
Colegas gostaria de saber se alguém já comprou suplementos nesta loja Vital Suplementos. Vi que tem alguns preços bons em Whey e Hipercalórico. Segue o link: http://www.vitalsuplementos.com.br/gcli ... 5QodiBVArg
Última resposta por denverbr, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Galera bom dia, Estou abrindo uma loja de Suplementos, Vitaminas e afins e gostaria da dica de vocês como consumidores: 1 - Na opinião de vocês o que não pode faltar numa loja de suplementos? (Ex: Produtos e Marcas essênciais; Profissionais etc) 2 - O que faria você procurar esta loja invés de ir a uma drogaria, supermercado ou loja online? 3 - Se seu treinador ou proprietário da academia fosse parceiro desta loja, você pediria os produtos através dele? 4 - Gostaria de receber seus produtos em casa? 5 - Dêem outras sugestões para o sucesso de uma loja como esta: Desde já agradeço a atenção e a ajuda de vocês!
- 8 respostas
- 22,4k visualizações
Eae galerinha beleza? Bom, eu fui obrigado a aumentar minha minha ingestão de alimentos pra poder ter um excedente de 500 calorias e assim gerando hipertrofia. O problema é que como eu estou comendo mais alimentos, e estou gastando mais gàs, o pessoal aqui em casa ta reclamando... Queria saber se tem algum problema, se na hora de fazer a batata(no meu caso de manhã) eu posso fazer batata do dia inteiro, logo nesse preparo da manhã. E o mesmo valei pro frango, quero saber se tem algum problema se eu fizer o frango cozido do dia todo logo de manhã, e deixar em papel laminado etc. Corre o risco de perder proteínas, minerais, etc?
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Queria saber se tem alguma diferença entre o liquido e o em capsula pq na minha cidade só tem liquido e não gosto muito de comprar pela internet... Meu objetivo é perder peso Muito obrigado Se alguem tiver uma sugestão pra eu tomar melhor que Therma Pro é só falar tbm
- 15 respostas
- 9,3k visualizações
Aeee pessoal , quem ja tomou café antes de treinar??? perde gordura mesmo??? Mais tb tem perigo de perder massa magra???? respondam quem sabe awe. fuiiii
Bom, to fazendo um acompanhamento nutricional com pesagem e medição de BF todas as semanas, mas queria uma avaliação externa da minha dieta... às vezes eu acho que não como o suficiente ou sei lá. A história é a seguinte: era mais gordinha, emagreci saudável durante um bom período de tempo... aí acabei me afundando na anorexia e na bulimia, foi uma fase bem complicada... cheguei a pesar uns 49kg pra 1,70m de altura. Não comia e ainda ia pra academia, terrível. Com muita ajuda comecei a me recuperar, agora tenho acompanhamento nutricional, to malhando pesado porque eu AMO treinar e agora posso, já que to comendo pra isso... Leio bastante sobre nutrição, principalmente espo…
Última resposta por treinandoserio, -
- 5 respostas
- 7,5k visualizações
Olá pessoal, Bom, eu já tomo a seguinte suplementação. Whey Protein + Dextrose no pos-treino Albumina antes de dormir Agora eu comprei o NO3 da Universal, que ainda não chegou, porém estou com uns 20 tabletes do NO2 da body size que meu amigo me deu. O fabricante fala para tomar 3 tabletes de manhã em jejum e 3 antes do treino. 1 - Como é esse em jejum, é sem comer nada mesmo? Tomo com água 3 de manhã e vou pro trabalho sem comer nada? 2 - E no pré-treino eu tomo somente os 3 tabletes? 3 - No inicio não seria melhor tomar 2 tabletes ao dia? Começar logo com 6 tabletes ao dia não seria "puxado"? 4 - A respeito do whey, dextrose e albumina estou tom…
Última resposta por ----, -
- 2 respostas
- 11,1k visualizações
Bom dia! Tem algum problema fazer musculação e yoga no mesmo dia e natação 2 x por semana, natação não é no mesmo dia da musculação? Segunda, Quarta e Sexta musculação e yoga Terça e Quinta natação! Obs: Caso não tenha problema musculação e yoga no mesmo dia, qual melhor fazer primeiro a yoga ou musculação ou vice-versa? Desde já agradeço. Obrigado amigos por compartilharem seus conhecimentos!
Última resposta por CHONG_LEE, -
- 16 respostas
- 3,9k visualizações
Salve moçada, andei um pouco sumido, tava ocupadão, tive que dar uma pequena pausa de 2 meses pois tive que trabalhar demais e fiquei sem tempo pra malhar. Mas, agora tudo melhorou, o tempo, dinheiro, tudo. Já fiz minhas aquisições, e queria algumas opiniões da galera. Eu já tenho algumas noções do que fazer com os novos presentinhos que comprei, mas queria ajustar com mais precisão, para utilizar melhor os suplementos. Fora esses da foto, comprei um Conditioner, é um medidor de indice de proteina em refeições, é um produto sinistro, trouxe agora da França, achei bem interessante, mas é voltado pra refeições. Ele ti auxilia na manutenção diária das proteinas, e …
Última resposta por gabrielvj,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 10 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.587 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.528 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.554 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 21 respostas
- 425 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.674 visualizações