Tópicos
-
- 1 resposta
- 8,7k visualizações
Oi galera, Comprei o GH Pro da Arnold, mas fiquei com uma dúvida: Na embalagem informa pra tomar dois comprimidos antes de malhar e dois após, mas no site da Arnold, eles informam que é para tomar dois antes do treino e dois antes de dormir. E aí, qual será o melhor? Eu estava usando antes de dormir, pois li em algum lugar que o GH funciona melhor durante o sono, quero dizer, o hormônio é produzido durante o sono, começando aproximadamente por volta das 22h. Estou tomando o GH pra ganho de massa magra e auxiliar na perda de gordura. Tomo também o The Burner e o Thermo Fire, todos da Arnold. Gostaria da opinião de vocês. Grande abraço, Rodrigo.
Última resposta por NUTRICIONISTA_IGOR, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
bom galera, como está no nome do tópico é basicamente isso que pretendo perder gordura localizando e ganho de definição, pretendo tomar a stano injetavel de 15ml, e um animal pak da universal 44 sachets, e tbm estou fazendo dieta para emagrecimento, tenho 17 anos, 183cm altura, 94kg, toraxe 114cm, abdomem 96cm, braço forçando 42cm, sem forçar 38cm, nunca tomei suplemento algum, bom galera é basicamente isso, e como farei o ciclo do stano, e da ter um bom desempenho, e ganho de massa magra? muito obrigado desde já.
Última resposta por Locemar, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal preciso de ajuda, gostaria de saber qual é a forma correta de tomar Termogenico e Whey(horários e vezes ao dia)? O Whey pode ser tomado com leite desnatado? Caso seja necessário, eu faço meus treinos das 18:00 as 19:30 de segunda a sexta e meu objetivo é perder barriga e ganhar massa magra.
Última resposta por Victor7, -
Iai moçada.. Sai do Periodo Pré agora vo iniciar meu off com o objetivo de Ganhar peso e volume . Passei 2meses sem usar NO , creatina ou qualquer tipo de suplemento que nao foçe Whey , glutamina e malto . Minha dieta em Pré nao é nada de absurdo , apenas corto gorduras , evito fritura e diminuo um poco das calorias do café da manha e do pré sono , e mudo totalmente meu treino com issu perdi 6kg e BF de 16% caiu pra 12% mas depois ganhei de volta os 6kg mais com menos gordura. COMBO SUPLEMENTOS : NO XPLODE NT , CELLMASS E NITRIX 360 Suplementos Basicos : Whey On , Maltodextrina , Syntha-6 , B6 , Zinco , Magnesio , cromo e multivitaminico mineral Dieta OFF : m…
Última resposta por vin_diesel_sp, -
- 14 respostas
- 11k visualizações
qual o melhor dos wey's? max titaniun http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Top-Whey-Refil probiotica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... %C3%B3tica de sua opinião de wey tbm.
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
alguem ja ouviu fala nessa marca de creatina? se alguem pode me ajudar !!vlw!!
Última resposta por BobSP7, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Olá eu comprei estes suplementos 3 Whey Protein Probiótica, NO2, Creatina e Malto. Eu comecei a tomar da seguinte maneira: antes do treino: 3caps de no2 (meia dose) + 5g de crea depois do treino: 3caps de no2 + 5g de crea + 30g de whey + 30g de malto (tudo com água) sendo uns 10 minutos após o treino. para quem entende, eu estou tomando corretamente para um maior ganho de massa muscular? senão por favor me aconselhem, agradeço desde já.
Última resposta por kaz, -
- 15 respostas
- 4,9k visualizações
Ola pessoal, quando comecei a academia comecei por estar meio acima do peso, a 1 ano e pouco atras eu fazia de 30 a 40 minutos correndo na velocidade 10.5 a 11 da esteira, o tempo todo, sempre joguei futebol e tennis, então sempre tive uma boa resistencia, depois que emagreci e comecei a ganhar uns musculos, fiquei facinado em ganhar um corpo massa, não só emagrecer. Desde então agora segundo a ultima avaliação que eu fiz a 2 meses atras eu tava com 64,5 kg e 16% de gordura no corpo, tenho 1,72m, hoje só me pesei estou com 66,5, estou tomando whey 2 vezes ao dia, no pos treino e a noite antes de dormi. Só que ainda estou com uma barriguinha não muito legal, me falar…
Última resposta por sly.1986, -
- 11 respostas
- 5,4k visualizações
Eu malhava em casa há mt tempo, fazia rosca direta, desenvolvimento pela frente, tríceps Francês, paralela e Barra ... tds exercícios eu fazia 3X8 ... Agora entrei na academia e o Instrutor me passou uma Série AB pra eu treinar 3 meses: A - Seg, Qua, Sex Peito, Tríceps, Ombro, Abdominais B - Ter e Qui Costas, Bíceps, Pernas Todas as séries são 3X12, será q dá pra crescer com essa série? eu sempre tive facilidade em pegar corpo e essa série me parece + série pra definição e eu busco crescimento o ideal num seria 3X10 ou 3X8 usando mais carga? ou Mudar de AB pra ABC? obs: Amanhã vou pegar lá na academia a ficha com as séries e os exercícios pq ainda num gravei td de kbe…
Última resposta por napoli, -
Elevação frontal 1 2 3 4 7
por PauloEgídio- 65 respostas
- 6,7k visualizações
Galera , me falaram q elevação frontal é dispensável por essa parte do músculo ser trabalhada no supino.. é verdade? Minha série de ombro : Desenvolvimento Militar com halteres , elevação lateral e frontal ... oq acham?
Última resposta por napoli, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Aii galera tava precisando de uma ajuda de vcs, eu ja tomei o jack3d uma vez tive um resultado muito bom, agora to na duvida entre mandar ele denovo ou arriscar o noshotgun, visto q com o jack3d eu tive um resultado bom, e to com medo de gastar a grana em algo q nao seja tao proveitoso, e tipo eu vou mandar junto com creatina, em uma comparacao assim rapida pelo que eu ja li, dizem q o jack3d define mais que o shotgun q cresce mais,porem os 2 tmb tem essas duas funcoes, entao tomando o jack3d com uma quantidade a mais de creatina (doq os 2 ja tem)ganharia mais e com definicao, poo desculpa se a pergunta for ridicula haha, mas to nesse dilema ai.. valeu.
Última resposta por gogotico, -
- 15 respostas
- 12k visualizações
AI GALERA TOL TOMANDO SUPER PREMIUM VETNIL Nossa força a mil, cansaço? que isso? muito boa na hora de fazer triatlo eu estava a mil e sai inteirão! FAZ 02 DIAS de uso e senti diferença efeito colateral ainda num tive nada ! "COM CREATINA DE CAVALO EU NÃO CORRO, EU GALOPO"
Última resposta por romeo, -
- 12 respostas
- 32k visualizações
Colegas, Já estou na academia há mais de 1 ano. Perdi 9 Kg e agora tenho objetivo de ganhar força e crescer um pouco. Tenho 25 anos, 1,81 e 80 Kg. Tento me alimentar 6 vezes ao dia, conforme todos dizem. Em 2006, comecei a fazer natação 2x na semana. Minha primeira pergunta: Devo fazer musculação no dia da natação? Antes ou depois? Bem, a segunda questão: Como ganhar força? Faz um bom tempo que não consigo aumentar os pesos. Não quero ficar gigante, somente ficar forte. Alguém dá alguma dica além de comer bem? Não quero partir para o lado dos anabolizantes. Fiz a pergunta acima para um colega e ele disse: "Winstrol na veia!!!". Não quero isso. Obrigad…
Última resposta por Rianbsb, -
LIPO 6X + coca zero? 1 2
por dg1- 15 respostas
- 3,2k visualizações
Tava lendo aqui na embalagem dele que fala pra enquanto tiver usando o Lipo 6 não consumir "synephrine", "phenylephrine" e nem cafeína. Eu tomo coca zero pra car####, e fiquei encucado aqui. Sei que cafeína a coca tem, mas esse syneprine e principalmente o phenylephrine eu não sei se tem ou não na coca zero. Enfim, vocês que já tão usando o lipo6x a mais tempo, tomam ele e tomam coca zero? ou é pedir pra morrer?
Última resposta por sean2202, -
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
gOSTARIA DE SABER SE EXISTE UM NUMERO MAXIMO QUE SE PODE FAZER DE EXERCICIOS DE UM SO GRUO MUSCULAR. pOR EXEMPLO SE HOJ VO TREINAR PERNAS, BICEPS E OMBRO, ATEH QNTUS EXERCICIOS POSSO FAZR. VALE LEMBRAR QUE FASSO MUSCULAÇAO PESADA, PRA HIPERTROFIAR, 4 SERIES DE 8.SEG, QUARTA E SEX.
Última resposta por Lou Ferrinho, -
- 3 respostas
- 6k visualizações
Tenho 19 anos, 1,65m com 65kg quero saber a quantidade necessário de carboidratos necessárias para consumir durante o dia. podem me ajudar? abraço !
Última resposta por LeonardoFM, -
eu quero começar a tomar m drol , mais um instrutor de academia disse pra eu não tomar, eu tenho 17 anos, ele disse pra eu não tomar por que eu vo me lascar tomando, ele , e que é pra eu tomar so com 21 anos Tehno 17 anos TInha 65 kilos parei de malhar e fui pra 60 Tenho um 1,88 de altura Então galera quero saber de vocês oque m drol pode cause (cancêr,hepatite, entre outros), e me falaram pra tomar xantinon junto com m drol, e que é pra eu tomar o xantinon 2 vezes na semana , e o m drol, é pra tomar so quando malhar, ou todo dia , e que horas ao dia , me falaram de um tal de tribulo, eu quero tomar m drol mais to com medo, de dar um cancêr uma hepatite, me digam …
Última resposta por romeo, -
- 19 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal eu ganho massa muscular nas pernas,nos braços e nos ombros(parte do pescoço,ombros) facilmente ,tenho alguma gordura nos abdominais inferiores,eu fui gordo quando era puto mas consegui perder peso e ficar em forma e mesmo nessa altura tinha os ombros largos,meu bf acho que tá em 16% e meu imc em 21 disseram-me neste site que era mesoformo mas eu não encaixo em ectomorfo ou em endomorfo que qcham? pessoal eu sei que isto está postado duas vezes tenho tido uns problemas no computador por favor se ouver um moderador apague a outra pergunta
Última resposta por gabrielvj, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa Noite aee rapaziada! Ouvi falar recentemente sobre esse produto ai o jack3d, e os relatos são abosurdos e realmente tentadores. Primeiramente, como todo mundo faz rs, queria só ouvir mais alguma opiniao se o negocio eh monsto assim mesmo... Mas to aqui mais pra tirar algumas duvidas sobre ele: 1º - Ojack3d deve ser tomado somente ele como suplemento ou pode (ou ate deve) ser combinado com algum outro ein pq quem me falou dele ateh comentou q o ideal eh tomar um bom Whey depois do treino pra intensificar a construçao musucular, mas jah vi tb professores falarem (n no caso deste produto), q combinar whey com alguns pre-work acaba intereferindo no ciclo do pre…
Última resposta por diseaseX, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Potencial Genético Máximo Bodygenics GH Tropin e TST Stack são suplementos alimentares que prometem estimular a produção natural do hormônio do crescimento e da testosterona! Destaques: * Fórmulas proprietárias avançadas * Máxima concentração de ingredientes ativos * 100% seguros * Amplo espectro de ação * Alta concentração e pureza * Quelatos para máxima absorção Informações do combo: Atinja seu potencial genético e consiga o máximo de performance que seu corpo é capaz! Recordes atléticos são quebrados todos os anos, e os limites da perfor…
Última resposta por cajuru, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Esta para chegar meu NO Shotun, ai surgiu minha duvida.Como ele tem NO2, Creatina e Whey, nao e preciso o uso de outro suplemento? Com uma boa dieta e treino ainda tereei bons resultados? Seria indicado acrescentar um No Synthesize tambem da mesma marca no pos-treino? Obrigado
Última resposta por sean2202, -
OPINIÕES de suplemento 1 2 3
por japo.- 28 respostas
- 1,9k visualizações
GALEEEERA ÉO SEGUINTE...EU SOU NOVO NESSES TOPICOS,ENTAO DESCULPE-ME SE ESTOU POSTANDO E CRIANDO UM FORUM POR BESTEIRA,MAS QUALQUER COISA SE VOCES PODERIAM ME AJUDAR E DEEM UMAS OPINIÕES AÍ... BOM,A DUAS SEMANAS ATRAS EU ESTAVA COM AS SEGUINTES MEDIDAS 85 KG 36cm DE BRAÇO 103cm DE PEITO 38cm DE PANTURRILHA SÓ LEMBRO ESSAS MEDIAS. ;; DESSAS DUAS SEMANAS ATE HOJE,EU COMECEI FAZER AEROBICA E SERIES PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR E EU PERDI 2KG E 1CM DE CADA PARTE DO CORPO. ;~~' GALERA,EU DEFINI OU PERDI MASSA MAGRA MESMO? NO PROXIMO MÊS VOU COMEÇAR A GANHAR MASSA MAGRA,AÍ O QUE VOCÊS ACHAM DE EU TOMAR UM WEY PROTEIM da NEO NUTRI + MALTO DEXTIN (INTEGRAL MEDICA) + CR…
Última resposta por japo., -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera do fórum. A dúvida é o seguinte, estou com todos estes produtos (Whey + Malto + Blade + Creatina) e gostaria de saber se posso toma-los sem nenhum problema. O blade ja começei o estágio 2 antes do treino e o 3 antes de durmir, estou incluindo o whey + malto no pós treino, e agora gostaria de acrescentar a creatina e estou na duvida de como tomar a creatina juntamente com os outros suplementos. Quem puder ajudar eu agradeço desde já. Abraços.
Última resposta por gmartins, -
- 15 respostas
- 16,2k visualizações
Gostaria de saber se a agua com gas faz algum mal aa saude, ou se eh a mesma coisa de se tomar agua normal.
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Eu malho pesado, com o objetivo de hipertrofiar. Gostaria de saber se tomar 500ml de leite desnatado, que soma 12g de proteína é o suficiente para crescer os musculos. Vale lembrar que eu como bastante durante o dia, axo que como a quantidade suficiente durante o dia. Não gosto de comer outras coisas, porque meu pos-treino é a noite lá pelas 10hs, aí tenho medo de aumentar bf se cmer outra coisa nesse horario.
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal sou novo no forum, e com bastante duvidas, eu tenho uma barriguinha mais ou menos, mas meu estomago é o que mais me incomoda, mesmo antes de começar a fazer academia eu já tinha, e agora que perdir umas gordurinhas e ganheiro uns musculos, parece que ele ganhou mais destaque ainda. Já me falaram que é de comer e tomar liquido junto que atrapalha a digestão, bom até parei de fazer isso, outros dizem que é de comer muito e então dilata o estomago e fica com ele alto, tipo ele é bem pra frente, e quando eu escolho ele, ele fica definico, mostrando os musculos. Outros me falaram que pode ser gordura atras dos musculos, mas independente do que seja, tem alguma co…
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 8 respostas
- 3,9k visualizações
Bom Galera, vou postar aqui minha experiência com esse 2 suplementos(No Shotgun e Cell Tech). Hoje dia 31/08/2010, comecei a tormar esses suplementos, acordei as 7:00 da manhã e tomei um Nescau, depois de 1 hora tomei uma porção e meia de shotgun. Efeitos do Shotgun: Senti formigamento no corpo todo e um pouco de tontura ( quase todos que tomaram sentiram), e um calor fora do normal, porem resultados no treino forma exêlentes, isso que foi o 1º dia, ganho de força bem legal, fadiga muscular entre um movimento e outro, quase gero. E depois do treino, tranquilo, se tivesse que ir denovo para a academia não teria problemas em treino de novo. 1º impressão sobre o produ…
Última resposta por dick_83, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
A aproximadamente 2 meses comecei a treinar. Me alimento antes e apos o treino. Antes tomo leite + banana + aveia e apois o treino como pao com mortadela e um copo de leite. Os resultados de treinamento demoram para aparecer, entendo isso, no entanto, acho que se eu começasse a tomar pelo menos um suplemento, isso me ajudaria a ganhar e definir minha massa muscular. Tenho 1,73 de altura e 75 KG. Me alimento bem no almoço e no jantar, procuro comer sempre peito de frango nas refeiçoes. Então gostaria de saber, posso tomar whey protein ou continuo somente com minha alimentação ? Obrigado.
Última resposta por Locemar, -
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Então gente, iniciei hoje a tomar whey, como era a primeira vez peguei a mais comum na farmácia, q é a BodyWhey da BodyAction/Rainha. Tomei após o treino q faço pela manhã, umas 2 horas depois almocei basicamente carne e feijão. O lance é que são 18:50 não paro de peidar ahuahua Seria a combinação com o almoço q torna tudo mais bombástico? Ou a Whey meia-boca? Outra, devo tomar Whey todos os dias, mesmo os que não treio? Obrigado, valeu
Última resposta por Boro, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
E ai pessoal , bom sou leitor do forum a bastante tempo já , mas nunca criei uma conta não sei porque hahaha , bom mas hoje criei porque estou precisando de uma ajudinha. Seguite treino a 3 anos fiquei parado por uns 6 meses por falta de tempo devido a faculdade , mas agora ja estou a 6 meses com força total ,fazendo uma boa dieta , treinando firme e forte e tomando bons suplementos . Li diversos relatos e pesquisei bastante a respeito do m drol , então resolvi compra-lo vou cicla-lo na forma de 1-2-2 em base das pesquisas esta foi a melhor forma , minha duvida então surge me relação a tpc eu ja encomendei um Vitrix da nutrex e pretendo usa-lo até acabar na tpc , go…
Última resposta por Mestre, -
- 7 respostas
- 9,1k visualizações
perdao por postar esse tropico AKI, mas nao achei mais nenhum outro lugar pra minha pergunta. é o seginte, eu machuquei a parte de tras da coxa direita, jogando futebol(sou goleiro). eu queria saber se ajuda na cura do musculo alongalo(sem forçar, esticando ele usando o braço) e contrailo. normalmente isso da uma efeito razoavelmente bom, o problema é que no dia seginte da pancada a dor continuou(a pancada nem foi tao forte...), entao queria saber se esse exercicio de alongar e contrair o musculo machucado esta ajudando ou prejudicando. se possivel, gostaria que me explicasem do geito mais simples possivel porque acontece e alguns modos de curar um musculo mai…
Última resposta por CHONG_LEE, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, meu Lipo6 Black chegou ontem. Já dei uma pesquisada sobre ele, mas encontrei muita coisa diferente à respeito, então vou postar aqui o meu caso para vcs opinarem. Começo a usá-lo na segunda feira (16/08/10). Obs: não vou postar minhas séries de musculação, mas postarei minha dieta. Como eu só criei esse tópico em função do Lipo6 Black, botei na sessão de suplementos, e não na de nutrição. Minha alimentação NORMALMENTE é assim (pq as vezes falta alguma coisa e eu acabo substituindo): 6h~6:15h: café da manhã 2 fatias de pão de forma light, 1 fatia de peito de peru light, 1 fatia de queijo. 1 copo 300ml de leite (as vezes puro, as vezes com um pouco de to…
Última resposta por Raphael Bombado, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
ENTÃO GENTE EU TO COM UNS QUILINHOS A MAIS E VOLTEI PRA ACADEMIA FAZ UM TEMPINHO. OUVE UM DIA QUE EU ESTAVA NA ESTERIRA E TINHA UNS CARAS FALANDO DO TAL THERMO FULL, FALANDO QUE ERA OTIMO QUE TE DAVA UM GÁS DA HORA E QUE EMAGRECE MSM. O CARA LA JA EMAGRECEU BASTENTE, EU ME INTERECEI E VOU COMPRAR. SE CASO VCS JA OUVIRAM ALGUM COMENTARIO SOBRE ELE, ME DIGAM POR FAVOR OK
Última resposta por Halteres, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, gostaria de uma ajuda para equilibrar minhas refeiçoes/suplementos nos melhores horarios. Eu chego do trabalho as 19h e vou treinar as 21h, volto bem perto da hora de dormir. Devo jantar antes ou depois do treino? Tenho Whey/malto e Albumina.. se considerar que tomo a whey na sequencia do treino, la pelas 22h, nao ha como tomar a albumina antes de dormir certo? Me ajudem... o que comer e qdo comer? antes ou depois do treino? VALEU!!!
Última resposta por Lipstick, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Galera to com esse suplemento aqui em casa mas ainda não tomei...alguem sabe que hrs devo tomar ele? se ele é bom? alguem obteve resultados? flwwwsss
Última resposta por xxmottaxx, -
- 46 respostas
- 5,6k visualizações
Como eu nunca vi nenhum moderador relatando o uso de um suplemento por aqui, acho que vou ser o primeiro (ou um dos). Peguei um Jack3d com o colega GuilSilva, quero aproveitar as férias pra tentar ganhar mais peso (sem me preocupar mto com a qualidade), sou um hardgainer nato... metabolismo acelerado e em condições rotineiras alto gasto energético. Neste momento descomunal (também conhecido como férias) gasto de verdade mesmo só o treino. Estimo algo em torno de 3000kcal. Sou duro e pão duro e por isso esse é meu primeiro NO. Idade: 22 Altura: 1,62 (sim eu sou um semi-anão) Peso: 68,5kg (conferido) (difícil passar disso com minha rotina normal, já bati 70,…
Última resposta por Everton Santos, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
tipo eu vou para o curso perto de casa da uns 30 minutos de ida e 30 de vinda, a noite de 7 as 10 horas é melhor fazer musculaçao a tarde ou manhã? Agradeceria se algem me ajudasse abçs
Última resposta por Mestre, -
Medicamento Veterinário 1 2 3 4
por Visitante .:The Phoenix:.- 36 respostas
- 13,6k visualizações
Ae, como alguns sabem...eu trabalho numa indústria química de Animal Health. Eu tava lendo a bula de um medicamento...poxa ele parece ser bom pra malhar..o que acham ??? Vitamina B1..............................................................................10mg Vitamina B2..............................................................................50mg Nicotinamida.......................................................................1000mg Vitamina B6..............................................................................10mg Dextrose.......................................................................................50g Cloreto de sódio............…
Última resposta por sidneyube, -
- 11 respostas
- 5,1k visualizações
comprei a caseina da optimum e no rotulo diz a sugestao para tomar 1g por kilo antes de durmir.... peso 80kilos e tomando 80g por dia vai acaba rapidinho q q vcs acham? ou 30-40g já é o suficiente? outra duvida, tomar com agua ou leite da alguma diferença em relaçao a absorçao ou tanto faz? pq já q vo tomar antes de durmir eu prefiro agua...
Última resposta por lucasdgx, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
oi pessoal eu tenho 16 anos peso 80 KG e sou endo,gostaria de saber se essa combinaçao(creatina + thermogênico + malto) iria me dar um bom resultado, ou seja, perder gordura(principalmente) e ganhar massa magra para assim atingir uma definiçao. obrigado. aguardo...
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
whey X fígado 1 2 3
por extremm- 25 respostas
- 10,9k visualizações
um conhecido na academia ao observar a ingestão de um shake whey ao terminar meus exercícios, alertou-me que seria perigosíssimo suplementar na minha idade, tenho 50, melhor seria um prato completo (carnes, legumes, verduras, etc) na hora do almoço do que ferrar o meu fígado com "aquela química". de tudo o que ele falou apenas me interessou a menção do meu fígado. pergunto aos especialistas a veracidade ou não, cautelas e cuidados qdo se usa whey e mais info que puderem me passar, pois deu meio que um "cagaço", visto que me preocupo por demais com minha saúde. semestralmente realizo hemograma completo, ânus_almente o preventivo de próstata e mais oftalmo, ultra nos rins, …
Última resposta por extremm, -
Bom, tenho lido bastantes tópicos sobre a albumina. Na maior parte deles, um assunto muito questionável são os gases causados pelo produto. Criei o tópico para relatar apenas um ponto sobre o assunto.. Quando eu tomo albumina misturada ao leite, realmente .. fica impossivel! Mas quando tomo batido com um suco comum, geralmente de laranja, direto da fruta, os gases não aparecem. Não sei se é um processo apenas do meu organismo, mas experimentem e se possível, comentem ..
Última resposta por Nen_tds, -
- 17 respostas
- 3,9k visualizações
Olá, sou novo no Fórum e gostaria de contar com a ajuda de vocês.... Recentemente, cerca de duas semanas, pedi à meu instrutor que mudasse meu treinamento visando definir meus músculos, haja vista que já estava satisfeito com o tamanho da musculatura.... Então me foi sugerido o seguinte treinamento... 4 séries de 20 repetições, com apenas 1 minuto de descanso... Seg - 6 exercícios para costas Ter - 6 exercícios para peito Quar - 6 exercícios para bíceps Quin - 6 de perna e 6 de ombro SEx - 6 de triceps. Por favor, dêem suas opiniões a respeito deste treinamento.. A propósito, tenho 23 anos, 1,70 de altura e cerca de 70 Kg.....Já treinei durante …
Última resposta por CHONG_LEE, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
basta entra neste site http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx Selecione seu sexo Idade Peso e Cintura pronto, segundo esse site eu estou com 15,84%
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 14 respostas
- 10,2k visualizações
Bom.. já pesquisei e não achei nenhum tópico específico sobre isso.. só achei alguns relatos. Então seria pra minha namorada (18 anos, 1 ano e meio de treino), nunca suplementou e vai começar agora com um thermogênico, proteína lenta no café, Whey Optimum e um pouco de Dextrose no pós. então.. ela nunca tomou nada, e nem está acostumada à cafeína (não bebe coca-cola nem café). Estou com um Hydroxycut em mãos. Mas por alguns relatos vi que o Lipo-6 é "mais indicado" para mulheres. O que seria melhor nesse caso? O Hydroxycut mesmo ou o Lipo-6 por ser mais fraco? Ela não é nem um pouco gorda.. mas quer definição. E perder um pouco de barriga para o abdomem ficar aparent…
Última resposta por Roberta Barroso, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá, Estou treinando já tem uns 3 meses, fiquei 2 anos parado e agora retornei. Não estou gordo, apenas algumas gorduras localizadas (cintura, abdomem e peito), gostaria de dicas de dieta, treino e como suplementar para conseguir manter a massa magra e queimar essas gorduras. Comprei Whey, Malto, Lipo 6 e Albumina, pensei no seguinte plano: 6h - Albumina 9h - Lanche/fruta e Lipo 6 13h - almoço / 1 comp. Centrum 16h - Lanche/fruta 19h - Janta e Lipo 6 21h - Treino ( ABC seg qua e sex, Aerobico de ter e qui) 22h - Whey e Malto O que acham? Onde posso melhorar? Obrigado.
Última resposta por Everton Santos, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Manolos,fui numa loja de suplementos. O dono me disse q a creatina da armstrong e muiito boua melhor q dá probiotica! alguem ai tem relatos sobre ela? Obrigadaum ae
Última resposta por GUILSILVA, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
E ai galera! Gostaria de uma informação, alguem sabe de algum relato de que o LIPO 6 BLACk pode dar crises de tosse?
Última resposta por camilico, -
- 17 respostas
- 9,7k visualizações
primeiramente gostaria de parabenizar o forum e aos moderadores, alías tb os usuarios, que sanam todas as duvidas e são bastante participativos. pra começar irei esplicar um pouco + sobre mim ( calma, não sou boiola...).tenho 22 anos e sempre tive muita dificuldade em ganhar massa. na minha adolescencia, era averso a acadamia, devido ao meu porte magrelo e alto, tinha vergonha de ir a mesma. fazia Taekwondo a 3 anos, porem lá qnt + magro for o atleta mais rapido ele é, então não tinha um trabalho especifico de ganho de massa e hipertrofia. de uns tempos pra cá, passei a me interessar + sobre o assunto musculação.como é da minha natureza, procuro entender bastante so…
Última resposta por Soart, -
- 7 respostas
- 12,6k visualizações
ae gente , supino reto com halteres e fly reto são a mesma coisa ?!
Última resposta por rodrigo968,
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.006 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.541 visualizações
-
- 5 respostas
- 60 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.428 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.216 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.306 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.983 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 96 visualizações
-
- 6 respostas
- 155 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns