Tópicos
-
Peitoral estranho 1 2
por tomb322- 11 respostas
- 2k visualizações
Bem galera eu queria tirar uma duvida com vcs... O meu peitoral é bem normal e definidinho pra quem ve de frente, mais de lado é que me fode de raiva.... O peito vem reto ate aregiao dos mamilos, logo depois ele começa a da uma arredondada ( isso foi uma descroção da vista lateral) ai quando eu boto uma camisa que as vezes fica mais apretada fica meio peitinho de mulher, e eu acho feio pra caralho, será que esse problema esta ligado com o meu treino? será que eu fiz algo errado? devo procurar um medico?
Última resposta por Everton Santos, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Olá Pessoal, Boa tarde. Estou tomando Lipo 6 para secar, nao sou gordo, quero é definiçao muscular e secar barriga, Onde sempre compro suplementos o rapaz me indicou tomar whey tbm para crescer massa magra. E eu viso o melhor do mercado, estamos falando de produto internacional. Gostaria da opinião de voces, qual o melhor existente hoje? ele me receitou o Whey protein Isolado da universal,o Whey protein Isolate - Sensation, mas ja ouvi dizeres que o optimum também é bom. E ai estou nessa duvida, levo o sensation da universal ou levo o da optimum, qual é o melhor?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 5 respostas
- 7,9k visualizações
Olá PessoALL, Estou com um problema e procurei vários médicos, fiz vários exames (onde mostraram que estou 100%) mas ando com um sono danado (durmo 8h por dia) e me sinto MUITO fraco!!! Com uma MOLEZA, cansado, completamente MORTO!!! Faço natação... trabalho muito e tenho um filhão fantástico pra brincar e uma família pra cuidar Ou seja, o problema além do sono é a falta de energia... Os médicos já me receitaram: Ginseng, Guaraná em pó (esse me da uma gastrite danada) [Rocket - Açaí com Guaraná em cápsulas], Ginkgo Biloba, Tribulus Terresris... Polivitamínicos Forten e Centrum... Mas de nada adiantou Não bebo, nem fumo... tenho uma ótima alimentação... Alguém p…
Última resposta por ninga, -
- 12 respostas
- 36,8k visualizações
Olá para todos....sou novo no fórum e estou a um tempo querendo me doutrinar para adquirir o padrão de corpo do vin diesel.....tenho 1,75 e 80 kg....alguém pode me ajudar? obrigado.
Última resposta por PauloEgídio, -
- 1 resposta
- 8,9k visualizações
Olá pessoal,me ajudem ai,comprei uma creatina,chamada crea power da mra nutrition,só que depois fui pesquisar a respeito do produto,(como sempre fasso)e encontrei dizendo que essa creatina é nacional,e falsificada.
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
E ai galera, como vcs estão? Tô sumidasso do fórum!! É que surgiram outras prioridades na minha vida e estou com o manguito rotador lesionado fazem mais de 6 meses e o safado não sara. A BB.com está disponibilizando novos métodos de fretes internacionais. Parou de usar USPS para o Brasil e está usando DHL (bom q é mais barato que USPS) e Fedex (mesma porcaria). Alguém já teve a experiência com a DHL pelo BB.com? Vou ser cobaia denovo? kkkkkkkkkk abs
Última resposta por ----, -
- 7 respostas
- 6,4k visualizações
I ae pessoal alguem sabe ai como faz a saturaçao do cell tech ? e como eu posso tomar esses 2 suplementos juntos ? abraço vlw
Última resposta por Zeusjr, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Olá Pessoal, Recentemente fui ao médico, e a endocrinologista passou WHEY PROTEIN + ALBUMINA para ser tomados juntos, antes dos treinos, faço taekwondo e ela disse que por eu estar fazendo uma dieta rigorosa nos treinos estava perdendo massa muscular e este por isso comprar estes produtos... Eu gostaria de saber: como que posso preparar a ALBUMINA + WHEY PROTEIN? devo tomar quanto tempo antes de começar o treino? eu posso preparar em casa numa garrafa e levar ao trabalho e so a noite que é o horario do meu treino tomar? faz o mesmo efeito ? a endocrinologista mandou fazer da seguinte forma: uma colher de sopa de albumina + uma colher de sopa d…
Última resposta por Matheusbp, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Tenho algumas dúvidas: a) Quando chego da academia tomo um banho , esse banho é recomendado tomar na agua quente ou morna/fria? e Porque? b)Eu janto depois que fui malhar, isso é bom ou ruin? é melhor comer antes? Porque? c)As vezes fasso mais exercicios do que minha série pede, isso prejudica? d)quero ganhar massa sem tomar os famosos suplementos, mas isso se torna meio entediante , por que os caras q malham la sao uns monstros , e falo com eles e dizem-me que todos tomam...o que eu fasso? e)Abdominal perde a gordurinha localizada da barriga ou só tonifica os musculos abdominais? f)Quando voltar as aulas ( estou terminando o ultimo ano do ensino medio) vou poder m…
Última resposta por MisaelKun, -
- 16 respostas
- 15,4k visualizações
Alou, pessoal: mais uma de bíceps! Alguem tem alguma dica de como ficar com o biceps cheio de veias?? O meu tem + de 40cm e é liso, liso!! Valeu amigos!!
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Gostaria de saber se alguem ja usou ? o que achou ? como usar ? se engorda ? se serve pra mulher ?
- 7 respostas
- 20,1k visualizações
Salve galera. Após 4 meses de dieta (redução alimentar e equilíbrio nutricional) rígida minha nutricionista finalmente me passou uma Whey Isolada + Malto pós-treino, a princípio ela não queria passar a Whey devido à uma elevação na taxa do meu ácido úrico, agora com essa taxa já normalizada ela cedeu, inclusive segeriu essas : Isofort, VP2, Isopure e Proto Whey. Também dei uma olhada na loja do bodybuilding.com e o ranking das mais vendidas está assim: 1º Myofusion da Gaspari Nutrition, 2º Zero Carb Isopure da Best's Nutrition, 3º Nectar da Syntrax, 4º VP2 da AST e em 5º Lipotropic Protein da LG Sciences. Pra vocês, qual a melhor Whey Isolada (independente de preço, custo…
Última resposta por KenanJJ, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Bom galera.. tenho 25 anos... treino a 1 ano e meio... queria um treino pesado pra hipertrofia de no maximo 2 meses... tomando uns negocinhos..rs fui na nutricionista esportiva e ela passou o que comer direitinho nesse periodo... meu treino antigo eh esse.. mas ja vai pra 3 meses A SUPINO RETO 10+8+8 SUPINO INCLINADO PARCIAL 2X10 SUPINO INCLINADO C ALT. 3X8 CRUXIFIXO INCLINADO 2X10 CROSSOVER 2X10 A EXTENSÃO DE COTOVELO P/10 PARALELA 3X8 FRANCÊS ALT. 3X8 B PUXADOR NUCA FECHADO 3X8 PUXADOR FRENRE ATÉ PEITO 10+8+8 REMADA BAIXA 20+8+8 REMADA CAVALINHO ABERTO 3X8 REMADA CAVALINHO FECH. 2X…
Última resposta por SquiD, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Olá galera, Gostaria de saber qual é melhor, Lipo 6 Black ou NO Shotgun? Qual queima mais? Abraços.
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Hoje estou estreando esse tópico pra contar pra vcs o que o lipo6black pode fazer... Eu tenho 28 anos, 1,87m e 103 kgs. Voltei a malhar em abril e resolvi agora em maio usar o lipo 6 black (estou pensando em conjugar com um CLA, o que vocês acham???) Meta: 90 kgs e secar o abdômen Treino de Circuito na primeira semana: 2min esteira e 2 exercícios (ex. uma série de peito, e uma série de pernas de 13 a 15 repetições sem intervalo e esteira, 3 séries para cada músculo) alternando até completar 6 exercícios diferentes com regiões músculares diferentes e +/- 20 minutos vel.:11kms/hs na esteira Treinamento abdominal 3x por semana (aquele do youtube abdominais em oito …
Última resposta por vmurray, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde galera Treino abc 3x por semana e spinnig 2 dias nos dias que nao treino, assim gostaria de saber como devo proceder para melhores ganhos, vale tomar creatina no cutting, valer tomar lipo6 com ou sem creatina??? assim no cutting devo tomar no pos whey com dextrose??? O que tomo apos o spinning pata ter uma perda centuada de gordura e apos o treino? ??
- 31 respostas
- 4,2k visualizações
Oi Pessoal, sou novo como usuário registrado e é a primeira vez que posto algo. No entanto sigo o fórum há alguns anos. Acabei de adquirir o Lipo 6x e começarei a tomar amanhã cedo. Normalmente acordo 5:40h da matina e treino até 7:00h. Postarei aqui pelo menos 1 vez ao dia, começando amanhã. Amanhã tambeḿ entro com minha medida de circunferência abdominal e peso. Relatarei todos os efeitos positivos e negativos + perdas de gordura e ganhos em definição. Sou vegetariano. 33 anos. Não farei nenhuma dieta excepcional exceto a de aumentar o número de refeições ao dia mas diminuindo as porções. Acompanhem-me e vamos trocando idéias. Abraços
Última resposta por vmurray, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
queria saber se alguem ja tomou esse tal de ZMA, se faz efeito, se e bom abrasss
Última resposta por dufritz, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Galera é o seguinte pesquisei sobre o pull over e fiquei muito interessado.. até ai tudo bem até fiz umas rep na academia com halter leve so pra ver como era.. senti a caixa toraxica mesmo.. então ai perguntei pro instrutor se ele podia me ensinar a tecnica do pull over certinho ai ele falou q como eu tenho apenas 1 mes de treinamento eu deveria focar nos exercicios básicos e q se eu tentasse fazer pull over eu poderia me lesionar pois minha lombar ainda é muito fraca... ELE TEM RAZÃO? o Pull over com halter ainda é muito avançado pra mim? Ai perguntei pra ele como fortalecer a lombar.. ele disse q fortalece com ABDOMINAIS ... bom procede? não levei a minima fé …
Última resposta por Lipstick, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Olá, colegas de fórum! Estava pensando em comprar Whey + Creatina com o objetivo de ganhar mais força e explosão (importante pra mim que luto), hipertrofia (pra não perder muita massa magra nos aeróbicos) e acelerar a recuperação (já que treino todo dia). É correto usar os 2 juntos? Pode prejudicar o desempenho aeróbico ou ajuda? Se essa combinação for boa para os meus objetivos, queria saber as melhores marcas. A Whey eu compraria da "Optimun". Todo mundo elogia e diz que as importadas são as melhores. E a Creatina não sei. Lí que a "Ethika", apesar de nacional, foi liberada pela anvisa. ... * Pra dar energia vou ter que confiar na alimentação, pois não tenho…
Última resposta por Sidnei R., -
- 2 respostas
- 14,8k visualizações
Boa noite gente Estou com uma duvida mto grande em relação ao uso de suplementos e anticoncepcional. Estou tomando whey, CA e tomei GH max por um tempo será q esses suplementos podem interferir no efeito do anti??? Uso Allestra 20 mas nao consigo achar nada a respeito em nhm forum! preciso mto saber.. com urgencia.. Desde ja agradeço a tds. att
Última resposta por clark18, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Bom dia amigos.... Tenho escutado coisas boas em relação ao Novedex. Mas por outro lado, muitas informações conflitantes entre si em relação ao "COMO" tomar. Pelo fabricante, o produto deve ser tomado antes de dormir. Escutei muita gente relacionar o Novedex com TPC. Existe a necessidade de fazer TPC após utilizar o Novedex ? Alguem já utilizou o produto ? Gostaria de mais informações... Muito obrigado desde já ! Abraço
Última resposta por clark18, -
OWwww galera to mtoooo puto !!! Tenho 17 anos e meus pais eeeenchem o saco e n me deixam suplementar !!! Ja tomei hipercalórico e creatina mas agora eles começaram a ENCHER MTOOoooo Queria saber dos moderadores alguns links de artigos cientificos para q eu possa provar a eles que uma suplementaçao adequada nao faz mal !!! De preferencia de algum site que seja neutro quanto ao uso de suplementos ! Procurei aqui no site na parte de artigos, mas n achei nada interessante. Mesmo se achasse nao posso mostrar pra eles algum artigo q esteja num site de fisiculturismo ne ?!! ME respondam o mais rapido possivel !!!! Obrigado !!!
Última resposta por tocalili, -
- 19 respostas
- 5,2k visualizações
Comprei o hydroxycut após pesquisar muito a respeito. Vou começar a tomar na sexta-feira dia 17/06. Mas meu treino para marcar os resultados e relatar comecei na segunda. Estou com 1,83m e 122,5Kg, bem acima do peso ideal, mas meu corpo não é muito obeso, apenas um pouco, partes flacidas região abnominal, mas tenho todas partes do corpo bem grandes, de braço tenho 42 cm e não é soh gordura. Treino desde os 15 anos, já cheguei a baixar de 135Kg para 93 Kg. Mas por conta de faculdade e trabalho perdi o ritmo intenso até então, agora no inicio deste ano estava com 110 Kg até ter que passar por uma cirurgia de urgencia e deu complicação com infecção. o q…
Última resposta por Kfner, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, tudo beleza? Estou aqui para tirar uma dúvida que sempre tive em relação ao aquecimento. O que é melhor: 1 - Fazer uns 10 min de esteira/bicicleta e treinar?; ou 2 - Fazer uma série com carga reduzida do exercício que você vai fazer? Visando hipertrofia, o que seria melhor? Bom treino.
Última resposta por norymozzer, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
estou com 1 duvida sobre comer pão francês pré treino, pelo que entendi ele tem alto Ig, logo da "força" por um pequeno período .. lembrando que meu objetivo não é se tornar um bodybuilder profissional é apenas ter um corpo razoavel é realmente melhor comer outras coisas? batata doce por exemplo. pq pão é mais facil de comprar,haha obrigado
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Galera,eu preciso da ajuda de voces,estou muito preocupado,vou comecar explicando.eu malho a 3-4 anos e ja tomei suplementos de todos os tipos nesse tempo,mas recentemente parei uns 3 meses de malhar e quando voltei,voltei a tomar um suplemento que ja tomei varias vezes o NO-xplode,no incio urinava frequentemente mas achei q era normal e tal,mas com o passar do tempo notei que era algo anormal,a cada 10 min ou ate menos sentia vontade de urinar,uma urina branca e nao pouca.Parei de tomar o no-xplode e parei de malhar 1,2 meses,qnd voltei tomei mais um saquezinho no NO-xplode NT que sobrou e tive de novo essa frequente vontade de urinar,cheguei a urinar 30 vezes no dia,fui…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Ai galera, comprei hoje o super charger. Irei começar a tomar hoje mesmo, e a medida que passar os treinos vou postando os resultados aqui no forum. Vou tomá-lo no pré-treino como indicado, e no pós treino irei tomar o 5whey protein ultimate da probiotica. To pensando em comprar albumina pra tomar ao acordar e antes de dormir. Como ja falei, a medida que acabarem os treinos vou postando aqui! Valeu!
Última resposta por Big Ben, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa Tarde Galera, Gostaria da ajuda de você mais uma vez. Pedi para o professor da academia montar uma nova série pra mim e para a minha namorada, no caso ABC. Porém achei q na minha série, quase não tem exercícios voltados para os membros inferiores. Teria como dar uma otimizada nos exercícios pros membros inferiores ? Gostaria que vocês dessem uma olhada nas nossas séries para saber se tem como melhorar alguma coisa e talz. No caso, agente gosta de fzr os exercícios pros membros superiores nos halteres, vcs poderiam dar uma olhada nos que não forem halteres, e nos dar a melhor opção em halteres ? Ai vão as séries : Minha Série : A : Supino 45º / HBC …
Última resposta por BoLdão1338434583, -
Ciclei 60 dias com creatina da nutrilatina e hoje faz 30 dias que estou sem usá-la. Quando estava usando estava mais inchado e agora passados 30 dias esvaziei um pouco, mas até que estou legal. O efeito colateral que eu senti foram fortes câimbras nas panturrilhas, sempre durante o sono noturno.Antes de usar creatina nunca havia tido câimbras e depois que parei com seu uso elas desapareceram. Alguém aí já teve esse ou outro efeito colateral por usar creatina? Será que se trocar a marca, poderá não ocorrer as câimbras?Valeu!
Última resposta por Forlán, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Ganhar massa muscular além de exigir muita dedicação, consistência e tempo, também exige investimento. Mas não são todos que têm dinheiro de sobra para investir na alimentação e suplementação e aí, como fica ? Veja 4 dicas simples para maximimar a hipertrofia muscular com o mínimo ou nenhum investimento. 1 – O Leite é amigo do seu bolso Além de relativamente barato o leite é um alimento protéico, contendo em média 6g de proteína a cada 200ml, isto é bastante comparando a quantidade e o preço desse alimento. Uma pesquisa realizada na Universidade McMaster no Canada mostrou que a utilização de 500ml de leite desnatado antes do treino e mais 500ml depois do treino, re…
Última resposta por caioo.vini, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A CREATINA PURA PROBIÓTICA!! Utilize o vale-desconto desse anúncio para pagar menos, e pagando no boleto o desconto é maior ainda, podendo chegar a 13% Confira a CREATINA em nossa loja virtual: http://www.biopoint.com.br/catalogsearc ... probiotica BIOPOINT.COM.BR - NUTRIÇÃO ESPECIALIZADA www.biopoint.com.br CONHEÇA A NOVA LOJA Conheça nossa loja e ganhe 8% de desconto adicional utilizando esse vale desconto: 5I2T4E5G3Q Isso mesmo, você poderá pagar suas compras em 6x e ainda obter um desconto de 8%, ou então pagando via depósito somando os descontos, você terá 13%. O desconto é concedido para compras a partir de 99,00 Basta info…
Última resposta por Biopoint.com.br, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
MRA NUTRITION CREA POWER!! GOSTARIA DE OPINIOES EM RELAÇÃO A ESTE SUPLEMENTO ALIMENTAR! EM CASO DE RESPOSTA NEGATIVA EM RELAÇAO AO MESMO, GOSTARIA DE SUGESTOES DESDE JA AGRADEÇO A COMPREENSÃOteteuspoa
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Galera to fazendo o pulley frente e costas e remada baixa em pronação e supinação.. tipo pulley frente e costas seria 1 exercicio só ? e remada em pronaçao e supinaçao 1 só tbm ou são 2 variantes? Meu treino de costas ta asim: remada baixa pronaçao+ supinaçao remada unilateral com halter remada cavalinho pulley frente e costas tá certinho? vlw
Última resposta por PauloEgídio, -
- 54 respostas
- 3,7k visualizações
Opa tudo bom gostaria de saber como fazer para desevolver as pernas malho a 8 meses e só peguei 2 cm de coxa, panturrilha continua igual e o pior com AE ja os braços desenvolvem muito, peito nem se fala, costa então.... tenho 89kg .182cm...treino pesado Faço 3 series de 8 agachamento smith Faço 3 series de 8 Legpress Faço 3 series de 8 mesa flexora (quadriceps) Faço 3 series de 8 mesa flexora (Biceps femural) Faço 3 series de 8 tibial anterior (tipo panturrilha com calcanhar levantando o pé ) Faço 3 series de 8 Panturrilha sentado Faço 3 series de 8 panturrilha em pé Faço 3 series de 8 panturrilha em pé com os pés pra fora Faço 3 series de 8 panturrilha em p…
Última resposta por canmpo, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
blz galera tenho 25 anos, 1.80 m , 88 kg... para começar, a 3 meses atrás eu tinha 105 kg, e comecei uma dieta de baixa caloria. bom , resumindo tomei 2 lipo 6 nesse tempo e fazia média de 40 min de aeróbico, por dia junto com o treino de musculação. consegui chegar aos meus 88 kg. meu quarto ano de academia sendo que no ano passado eu nao treinei. voltei tem uns 4 ou 5 meses. gostaria mto da ajuda de vcs minha dita hj é: 6:30 - 6 claras de ovo + shake de albumina 8:30 - 4 bananas maçã 11:00 - 2 fatias de pao integral e 3 fatias de peito de peru 13:30 - (almoço) 300 g de peito de peru e 300 g de batata doce( acaba sendo o meu pré treino pq vo pra academia 1…
Última resposta por péfofo1338434583, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Galera, ontem estava na academia fazendo treino de ombro, depois de fazer um exercício meu ombro começou a doer. Hoje quando acordei já não estava mais doendo, só que ele está estalando e isso me preocupa muito. Tenho 16 anos 67 Kg 1.67. O que pode ser esse estalo no ombro? Ele só estala quando eu ergo ele acima de minha cabeça e também não sinto nenhum tipo de dor. Outra coisa a um tempo atrás estava brincando com o saco de boxe da academia quando dei um soco na parte de areia e meu antebraço ficou muito dolorido e ainda por cima fui fazer bíceps o que piorou muito. Faz +ou- 1 mês que isso me aconteceu passei pomada mas não adiantou, sempre que vou fazer banco scott …
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 27 respostas
- 116,5k visualizações
Galera, qual a dose, horário e vezes que vocês recomendam pra usar a maltodextrina? Quanto tá custando o kilo? Dura quanto tempo?
Última resposta por scatamburgo, -
- 5 respostas
- 14,4k visualizações
Malhei uns 4 anos e alguma coisa direto e devido a viagens, fiquei parado 6 meses. Estou voltando aos poucos faz 2 meses. Indo ao que interessa: Nesse tempo que malhei anteriormente ja tomei pulmonil e thermo size. Voltando agora com aquela dificuldade de perder umas gordurinhas so no aerobico, nao quero algo tao forte como o pulmonil e nem tao caro quanto os outros. Pesquisando e pesquisando me deparei com o ECA. Comprei : Franol -Teofilina 120mg + 15mg de sulfato de efedrina por comprimido. e Po de guarana 250mg + 10mg cafeina por comprimido. Tomo 2 chicaras medias de cafe forte pra complementar. musculacao + 45min aerobicos. me senti normalzao,…
Última resposta por scatamburgo, -
- 1 resposta
- 6,8k visualizações
Olá Pessoal. Seguinte, comecei semana passada a treinar muay thai 3x por semana. Sexta e o ultimo treino da semana. Sempre fazemos exercicios aerobicos e alongamentos. So que devido ao grande tempo que passei sem atividade fisica na hora do aquecimento quase coloco o coração pra fora. No ultimo treino a parte tecnica foi Clinch e sempre morria no gás. Meu colega de treino praticamente e quase a mesma altura e mesmo peso que o meu e tem 1 mes a mais de experiencia. Botei na cabeça entao que queria malhar pra v se o condicionamento fisico melhora um pouco e nao fico táo mal na hora do aquecimento e nem na parte tecnica. Detalhe principal: Já me operei da vesicula a…
Última resposta por Everton Santos, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, quero trazer uma creatina dos eua pra mim... tava pensando em alguma dessas... Green MAGnitude ou Con-Cret ou Kre-Alkalyn EFX qual dessas vcs me recomendam (ou alguma outra tbm), ou ja usaram e tiveram bons resultados? abrs
Lipo 6 X "dúvidas" 1 2 3
por mibela- 23 respostas
- 2,1k visualizações
Olá comecei a tomar ipo 6 x a uma semana e estou esperando os resultados milagrosos q ouvi falar, mas até agora nada. Também nem sei se estou tomando corretamente. Estou tomando 2 cap pela manhã e uma às 16h. Preciso de orientações e exclarecimentos. Obrigada,
Última resposta por FláviaGoya1338434583, -
hemogenin - dicas 1 2
por matminas- 14 respostas
- 43,8k visualizações
olá pessoal tenho 25 anos, 1,78m, 76 kg, malho já faz um ano mas não tenho obtido o resultado que quero. estou ficando desanimado. durante esse período perdi 8 kg, estava um kpouco gordinho quando comecei. me falaram de um anabolizante chamado hemogenin que dá bons resultados, mas não sei como tomar. tenho que tomá-lo acompanhado de algum outro medicamento? com q freguência? por quanto tempo? quais são os riscos q corro? ele dá muita espinha? se tiverem outras sugestões serã bem vindas. não estou com um corpo ruim, mas queria ficar mais sarado. gostaria de saber como faço para adquirir o hemigenin ou outros. obrigado.
Última resposta por wanderson800000, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
É o seguinte galera, comecei a tomar a creatina essa segunda, tive diarréia na terça após acordar, na quarta após acordar e na quinta após acordar, não sei se caracteriza como diarréia, pois evacuo tudo de uma vez na primeira ida ao banheiro, depois só no outro dia da vontade . Tambem tô tomando malto + whey após o treino (esses tomo tem tempo já, e nunca senti nada além de gases) , queria saber se esse é um efeito colateral normal da creatina, e após um tempo o corpo se adapta ou meu corpo que não está respondendo direito ao uso, e devo parar ? minha dieta eu uso tem tempo e nunca senti nada demais, evacuava normalmente, só adicionei iogurtes para dar uma diminuida nos g…
Última resposta por BLACKBOY, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem ai pode me indica um Whey q o custo x beneficiso sejaum bom? irei comprar o meu amanhã e gostaria de saber um bom q nao seja caaaro demais para o carinha la da loja de suplementos nao passar a perna vlw ai
Última resposta por Vinicius26, -
- 6 respostas
- 5,4k visualizações
Olá Pessoal, A pessoa que me vendeu Creatina, disse para eu não tomar ela com leite. Esta pessoa me disse que o leite anula a Creatina. Alguém sabe me explicar porque? Obrigado. TheFLASH!!!
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
VOU COMEÇAR AGORA SEGUNDA FEIRA A TOMAR BEEF-OX"CREATINA" E MAIS UM MASS NITRO WAY 5x WEY PROTEIN 7000 da MIDWAY ... Pode ir com fé que é sucesso??E bom esse BEEF-OX? Abraços!
Última resposta por Sidnei R., -
- 17 respostas
- 14,7k visualizações
Ae galera, malho malho malho e malho e não consigo definir, ou diminuir o peitoral, os outros musculos tão legais mas o peito tem muita gordura em cima dele e não consigo de geito nenhum queima-la vendo TV e pesquisando na net desconfio que tenho ginecomastia, e como não tenho dinhero pra fazer uma cirurgia gostaria de saber algo que posso fazer para pelo menos ajudar a diminuir, algum exercicio localizado ou coisa do tpw...algum suplemten que não seja termogenico que ajude tambem eu gostaria de saber ae galera por favor da uma mao...
Última resposta por BoLdão1338434583, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Como posso dar mais ênfase a essa parte do quadríceps?
Última resposta por Lipstick, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, não sei se o pessoal daqui treina assim ou se sabe (caso saiba, se concorda ou não), mas segundo li nuns artigos, o treino da panturrilha é diferenciado dos outros treinos. Sugere-se que deva ser treinada 3 vezes por semana, com 3 séries de 15-20 repetições. Li também que o trapézio tem que receber um treinamento diferenciado. Alguém concorda?
Última resposta por Lipstick,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 10 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.587 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.528 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.554 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 21 respostas
- 425 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.674 visualizações