Tópicos
-
- 6 respostas
- 8,7k visualizações
TO EM DUVIDA EM QUAL COMPRAR,MEU OBJETIVO E PERCA DE GORDURA LOCALIZADA,UMA PEQUENA QUANTIDADE NA LINHA DE CINTURA E ABDOMEN,VOU DIVIDIR COM MINHA MULHER,TREINAMOS FORTE A MUITO TEMPO,JA TEMOS UMA BOA ALIMENTAÇÃO,SO QUERO ALGO PARA ACELERAR A PERCA DE GORDURA LOCALIZADA,DEIS DE JÁ AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.(TO QUERENDO PEGAR UM POTE COM 240 CAPS ESTOU EM SP QUEM CONHECER ALGUM VENDEDOR DE CONFIANÇA FVR INDICAR)THANKS.
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
eu to com esse whey alguem sab algo é a top whey da max titanium www.maxtitanium.com.br é melhor q DNA,Midway,Probiotica? vlws tem 24g
Última resposta por vin_diesel_sp, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
oi gostaria q alguem pudesse me ajudar a saber se minha suplementação pode dar resultados mesmo. Massa + creatina + whey. e ai a combinação????? malho 4 x por semana, preciso de musculos!!!!!!
Última resposta por Mariane Arantes, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Galera desde q comecei o treinamento eu no dia de costas faço o pulley nuca + pulley frente e remada baixa com pegada pronada e supinada , minha dúvida é a seguinte a junção de pulley nuca e frente, assim como a remada seria um complemento do outro ou seriam 2 exercicios diferentes? é melhor eu num treino fazer so a remada supinada e pulley nuca e no outro dia pulley frente + remada pronada? E sobre a remada alta com pegada mais fechada q músculos pega? e mais aberta? Espero ter sido claro, abs.
Última resposta por Locemar, -
FOSFATILDISERINA 1 2
por TribalWolf- 14 respostas
- 9,6k visualizações
Baixei um artigo sobre essa parada mas não acho aqui no meu PC. Tô com tanta tralha que eu tenho que me organizar... porra, músicas do Septic Death, fotos da minha cadela Sascha, não, não... Saco! Mas eu prometo que acho em breve... Mas o lance é o seguinte, resumindo, o troço é um aminoácido que faz bem pro cérebro e tem o efeito de INIBIR o CORTISOL. Para quem não sabe o Cortisol é um hormônio essencial para nosso organismo, mas que tem o indesejável efeito de ser responsável pelo CATABOLISMO. Faz um tempão que eu li esse artigo, mas ontem quando fui buscar minhas 100g de vitamina C por 17 pilas na farmácia de manipulação em que eu mando fazer meus venenos, vi …
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 8,1k visualizações
E ai galera meu problema é o seguinte eu axo q tenho estomago alto.. a barriga dilatada tipo eu nao so gordo nem magro so pesado 1,81 e 87 kilos mais nao tenho muita gordura na barriga ... tipo eu sempre caminho e faço qualquer atividade com os musculos abdominais contraidos e isso pra mim é normal eu nao consigo fazer força nem andar direito com a barriga solta como a grande maioria faz e enquanto eu contraio ela é normal mais quando eu relaxo ela fica um barrigão...+ não é de gordura Ouvi dizer q fazer aquele stomach vaccum ajuda q o arnold fazia e tal.. como não aguento fazer por mais de 12 segundos eu to fazendo ja faz umas 2 semanas 5 series de 12 segundos .. será q…
Última resposta por wilsinhorp, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola galera, tenho 21 anos, 1,84m de altura e 65 kg, com percebe-se sou do tipo magro-alto, comecei a malhar recentemente e gostaria de ganhar massa muscular e queria saber qual suplemento voces recomendam pra quem esta começando, como tomar etc. desde ja agradeço as respostas.
- 18 respostas
- 3,3k visualizações
Galera, Avaliem meu treino por favor, meu objetivo é hipertrofia. Tenho 23 anos, 1,65 e 57kg. 2ª Feira (Peito/Costas) Crucifixo - 2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Supino - 2x8a10 rep - Cadência 2-1-4 Pullover - 2x8a10 rep - Cadência 2-1-4 Paralela – 1x6a8 rep – Cadência 2-1-4 Puxada Frente Aberta no Pulley - 2x8a10 rep - Cadência 2-1-4 trap - 2x8a10 rep - Cadência 2-1-4 4ª Feira (Perna) Extensão - 2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Leg Press 45° - 2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Flexor - 2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Abdominais: 2x25/20 6ª Feira (Ombros/Braços) Desenv. Frente -2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Elev. Lateral -2x 8a10 rep -…
Última resposta por brunonativio, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ola ... Bom preciso de dicas para ajudar a tomar o Lipo 6 black. Vamos la,nunca tomei suplemento . Tenho 1,65 m 62 kg 24 anos Como tomo o Lipo 6 Black e quais sao os efeitos colaterais?QUem ja tiver tomado me de dicas !!! Vou tomar só ele mesmo, e regrando a alimentação... Não tenho muita idéia de quantas cápsulas e que horas tomá-las, levando em conta que malho à noite. Gente! É o Lipo6Black normal em, não é o Lipo6Fem não! Mais uma perguntinha, o Lipo6Fem seria mto melhor pra mim? Comprei o Black sem saber. Obrigadaaaaa
Última resposta por kryszor, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Ae galera to com o BF um poco alto e queria da uma baixada , será q dá pra faze algum aerobico no pos treino com intuito de baixar um pouco o BF? Atrapalha na hipertrofia? qual a frequencia? duraçao? e qual é melhor esteira ou bicicleta? abs
Última resposta por BoLdão1338434583, -
- 7 respostas
- 46,9k visualizações
Artigo por: Pedro Lôbo do Vale - Médico retirado do site:
Última resposta por loko.O, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal, boa noite. To malhando em uma academia que nao tem como fazer o supino declinado, tem algum outro exercicio que eu possa fazer pra trabalhar a mesma regiao to peitoral? Vlw, fico muito grato. Att,
Última resposta por zjunior, -
- 9 respostas
- 10,4k visualizações
Olá, meu nome é Thiago Batista da Silva eu gostaria de saber como definir o abdomen e principalmente o peito... Eu tenho agora 19 anos, 1,76 de altura, to pesando 88 KL...sei que estou gordinho, mas estou na academia pra dar um jeito nisso, uma porque meu peito é bicudo e eu nao gosto da ideia de ter 'tetas' eu treino apenas a 1 mes hoje '12/08/2010' Eu sou timido pra essas coisas e nao pergunto isso para os personal trainers, dai ja tinha visitado o forum inumeras vezes e achei que alguem aqui pudesse me ajudar, entao eu faço: segunda: costas, biceps, ante-braço e abdomen terça: peito e triceps quarta: perna, panturrilhas todos outros exercicios de perna…
Última resposta por Thiag.Silva, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Gostaria de continaur meu treino para secar.. tava pensando em mandar ECA por 20 dias, quais suplementos posso combinar para dar uma melhor definição? obrigado
Última resposta por BLACKBOY, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Estava a pesquisar sobre a nutrição de Mike Mentzer, e achei uma dieta sugerida pelo tal. Segue ae, comentem : Cárdapio sugerido por Mentzer (6000 calorias) Desjejum: Meio copo de suco de laranja, 90g de aveia, 200ml de leite baixo em gordura, Uma fatia de pão tostado, Uma passada de manteiga Calorias totais: 675 Lanche: Um sanduíche com manteiga vegetal, Uma banana, Um copo de suco de uva Calorias totais: 485 Almoço: Quatro peças de frango frito, batatas fritas ou cozidas ao forno com manteiga e salada verde temperada com queijo azul, Uma bola de sorvete, Dois pedaços de musli, 200ml de leite baixo em gordura Calorias totais: 1500 Lanche: Um co…
- 1 resposta
- 8,1k visualizações
Olá, Sou novo aqui no forum. Como a grande maioria aqui, pelo menos e que "eu acredito", e que esteja buscando informações e incentivo para emgrecer mais rápido. Tenho 22 anos, e toh com quase 70kg e tenho apenas 1,55. (Sou baixinho mesmo e toh muito acima do meu peso.) Comprei no inicio do mês o termogênico da Midway Ripped Fire. Alguém conhece? Estou tômando 2 cps antes do treino e só. Também estou tomando o Glifage de 500mg antes de dormi para reduzir o açucar no organismo. (Recomendo pelo endocrinologista). O fato é que já estou treinando a mais de 2 meses comecei no dia 24/6 e hj são 13/08. Não perdi nada, pelo contrario ganhei 2kg +. Admito que estou pe…
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Olá Pessoal, EStou indo viajar para os estados unidos nos próximos meses e estou pensando em trazer 3x JAck3ds (junto com notebook, celular... etc). Vocês acham que é muito arriscado? Alguém já teve experiencia com isso? Eu fico preocupado de eles ver no x-ray um pote pequeno com pó na mala grande e ficarem totalmente descofiados, abrir e fazer o diabo com as minhas malas. Por favor, alguém que tenha experiencia, dê uma luz Abração!
Última resposta por quexada, -
- 9 respostas
- 22,5k visualizações
Ae galera, cada vez mais venho vendo pessoas que fazem Pré-treinos em farmácias de manipulação!! E todas afirmam que acaba saindo mtu melhor e mais barato!! Gostaria que dessem opiniões e colocassem suas FÓRMULAS aqui, para discutirmos e podermos ajudar quem queira fazer pré-treinos manipulados!! abraços, Marcelo.
Última resposta por mp1234, -
- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Bom galera, esse e o meu primeiro post e como iniciante peco desculpas caso esteja postando no lugar errado ;D Vamos ao que importa, bom eu comecei a malhar ja vai fazer 3 semanas, pois fui no meu pediatra e meu medico disse que eu precisava ganhar peitoral e braco, digamos assim. Comecei a malhar e tal, e logo na semana seguinte comprei Whey protein da Optimum, Gold standard, e ja vejo diferencas no meu corpo mas eu nao sou SECO, apesar de estar ganhando massa muscular e perdendo "banha" ainda nao estou seco, estou um pouco longe ainda na minha opiniao e ai gostaria de saber se eu posso tomar Thermogenicos, se puder qual vcs me indicariam e gostaria de saber se tem alg…
Última resposta por marcos_vaz, -
- 15 respostas
- 28,2k visualizações
Bom to atras de comprar uma creatina, sempre tomei da universal e nunca fui deixado na mão. infelizmente nao acho a da universal no meu estado entao pergunto se a creatina da probiotica PRESTA??? Creatina Micronizada HPLC - Probiotica
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 2 respostas
- 14,1k visualizações
Alguém pode me esclarecer algo que li aqui mesmo no site sobre CLA,CA,LA,CL. " No Brasil, a ANVISA proibiu a venda de CLA sintético, estando autorizada a venda de óleo de cártamo,mas na prática, os produtos vendidos no Brasil como CA, LA ou CL acabam tendo composição semelhante daqueles vendidos como CLA nos EUA." Os resultados de CA,LA,CL e óleo de cártamo são os mesmos do CLA sintético vendidos nos EUA? Isso de ter a composição semelhante significa resultados inferiores? E me digam o melhor ou mais aprovado para ser usado,tipo marca,melhores resultados e tempo... Tenho 3 meses de academia
Última resposta por AFJK, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala aí pessoal! Tudo blza?? Seguinte, crio o tópico na intenção de ver a opinião do pessoal a respeito desse mix de suplementos.. Voltei a treinar hipertrofia essa semana, depois de passar mais de 2 anos só fazendo treino de resistência e definição. Adquiri alguns suplementos e vou pegar pesado nos treinos, que normalmente são a noite. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre qual a melhor forma de eu consumir as devidas doses desses 3 suplementos combinados com uma boa alimentação diária(baseada em refeições a cada 3 ou no max 4 hrs, com bastante proteína). São eles: -Whey Protein Optimum (vou tomar só uma dose por dia, provavelmente no pós treino) -Glutamina…
Antes: quando iniciei, porem não anotei nada, demorei quase 2 meses para fazer o exercicio completo como gpa posto no forum saude. 79kg 38 de braço, era meio roliço e inchado 62 coxa 31 antebraço 38 panturilha 91 barriga depois: quando conseguir fazer completo 75,5kg 37 de braço + definido, sem inchaço 60 de coxa 31 antebraço 38 panturilha 86 barriga corpo bem mais definido com 4 ou 5kg a menos dieta hipocalorica com suplementos albumina, whey e malto. Sal, sódio cortado em 50% até 70% dieta: 8:30 café da manhã 50g granola 20g aveia 15g proteina de whey 20g proteina de albumina leite desnatado ou agua 11:30 al…
Última resposta por Louiz, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Galera compei um animal pak, mas to com medo de tomar.... tenho 16 anos, 57kg, to tomando whey + dextrose ! muita gente fala que o animal prejudica os rins, intestino e da hipervitaminose ! Quem ja tomou, da algum efeito colateral ?
Última resposta por Seu Maxixe, -
- 12 respostas
- 21,9k visualizações
Seguinte faço academia a 2 meses e meio ... Meu problema é quando vou fazer supino inclinado ... sinto muita dor no ombro esquerdo .. tambem sinto na elevação lateral e tals .. mas ai da pra aguentar , mas inclinado ta foda... Faço o aparelho corretamente .. Queria saber por qual trocar ? Brigado Desde Ja !
Última resposta por clodoaldoaleixo, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
esse suplemento e bom? o get big 25000 , eu comprei ele , sem me informar direito, eu to no imc certo pra minha idade e estatura , tenho 15 anos, eu quero massa muscular, e resolvi tomar ele, eu sei ke midway nao e mto boa, mas ele pode me engordar e tal? valeu ae
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Em todas as séries eu levo o músculo a exaustão? Se sim, o problema é que fica difícil repetir isso com a mesma carga e mesmo número de repetições. Ex: Supino 4x8, se eu coloco um peso que com 8 repetições já não aguento mais levantar a barra, é provável que nas duas últimas séries eu aguente fazer em torno de 5 repetições por série. Aí o que eu faço? Diminuo o peso e faço 8 reps, ou simplesmente faço quantas repetições aguentar com aquela mesma carga? Qual desses métodos é melhor para força, e qual é melhor para hipertrofia?
Vejo muita gente aqui com duvidas sobre quais thermos tomar, quais são os melhores, etc... Então eu tive a idéia de fazermos uma espécie de votação entre os conhecidos e desconhecidos... A pessoa vota, e se possível fala do thermo em questão, se ja tomou, os resultados obtidos, etc... Então vamos lá: a) Lipo 6 black - R$200,00 b ) Lipo 6 - R$200,00 c) Lipo 6 X - R$180,00 d) Meltdown - R$230,00 e) Dyma burn - R$150,00 f) Lipo cut x - R$255,00 g) Fat loss - R$80,00 h) Arnold Cuts - R$230,00 i) Age ripped - R$73,00 j) Universal Ripped fast - R$84,00 ______________________________________________________ Me…
Última resposta por thiagogenez, -
- 6 respostas
- 7,3k visualizações
Amigos to ha uns 2 anos sem jogar futebol que otimo alimento ou vitamina me recomendam para aguentar bem uma partida de futebol ? obs : pode ser remedio tb e não tem problema se fizer um pouquinho de prejuizo Grato Almir Augusto
Última resposta por Sidnei R., -
- 27 respostas
- 4k visualizações
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Ethika#beneficios ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Vai acima o link do produto.Queria saber oq acham dela, e se a suplementação com este for boa de qual maneira tomar.
Última resposta por Nen_tds, -
RELATO - M DROL 1 2
por marcola7- 13 respostas
- 5,6k visualizações
Bom, vmo la! ja pesquisei muito toda a teoria do M- drol, e agora vamos ver qul que é a pratica. haha Segunda Feira vou começar a tomar, e vou postando aqui os resultados. Idade: 21 Peso: 63 Kg Altura: 1,73 Braço: ?? Eu vo lança: -M DROL (2-3-3-2 comprimidos ao dia) -ALBUMINA + MASSA (BODY ACTION) (apenas no pos treino) -MALTO (MID WAY) (Durante e apos o treino) Dienta: refeição de 3 em 3 horas. rica em carboidratos, com grande indice glicemico. TPC: Tribulus terrestre ( 60 comp. 2 ao dia) E vmo q vmo. Segunda feira eu volto a posta.
Última resposta por marcola7, -
COMEÇEI A USAR O NOXI2 (NO2 DA ARNOLD) AI ESTAO MEUS DADOS E MINHA SUPLEMENTAÇAO 1,70 85 KILOS 42 DE BRAÇO 65 DE COXA 120 DE TORAX MALHO ABC SUPLEMENTO COM MRPs WHEY OPTIMUM ALBUMINA . TOMEI HJ DE MANHA DOIS TABLETES, A PRINCIPIO SENTI TONTURAS, MAS NADA DEMAIS, É O PRIMEIRO DIA DEPOIS DE UMA SEMANA OU ANTES EU RELATO MAIS, MINHA DIETA TA AQUIhttp://www.fisiculturismo.com.br/fo ... hp?t=74824 PROMETO TERMINAR O DIARIO APOS O USO DE DOIS FRASCOS
Última resposta por tomb raider, -
- 88 respostas
- 19,4k visualizações
Dae moçada, apesar de ainda nao tar do jeito que eu quero, vou fazer a definição esse ano. Vou reduzir meu VCT(volume calorico total) diário, sem fazer aeróbios. Pretendo seguir esse protocolo até 8 semanas ( caso eu perca muita massa magra farei menos, caso nao perca muita incluirei um aeróbio nas ultimas semana onde a evolução de incineração da gordura sera menor). Segue abaixo minha dieta. Comentarei detalhes depois. Café Da Manhã(9:30) 1 banana (0u 2 pequenas) 2 1/2 col. de aveia 1 colher de xarope Karo 250ml de leite + 20g de Proteina Isolada de Soja (Nutrisoy) Almoço(12:30) 5 colheres de arroz 4 colheres de feijão 110 g de peito de frango (na chapa, sem o…
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Bom Dia galera sou novo aqui no forum. Gostaria de saber de voces a seguinte opiniao treino a 2 meses tenho como objetivo perder gordura localizada no abdomen tenho 1.60m 62.5kg e 24.15% gordura localizada. Treino de seg. qua. sex. musculacao e 30min de esteira e ter. qui aerobico 30 bike e 40 esteira. Faço uma dieta pra perda de peso. Queria saber se da pra mim perder gordura localizada e ganhar massa magra ao mesmo tempo?? Gostaria de tomar esses 3 suplementos o ripp abs bcaa e whey protein. Obrigado
Última resposta por Yusuke, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Mais um dos muitos relatos sobre o uso do EC. Bom,sou mulher, tenho 20 anos, 1,68 de altura e peso indefinido (odeio balança rsrs). Mas acredito que estou em torno de 65 quilos (ganhei mais de dez quilos depois que parei de fumar). Vou ver se me peso essa semana e posto aqui. A um tempo atrás fazia kickboxing e academia, estou sedentária faz +/- 1 ano. Decidi que preciso perder o quadril e voltar a forma antiga então comprei um saco de pancadas no sábado e como o lipo 6 é caro, vamos que vamos de ec mesmo. Minha dieta: Café da manhã: 200ml de leite desnatado com 1 col e 1/2 de neston vitamina + 2 fatias de pão integral ligh low carb com uma po…
Última resposta por babi_s, -
- 1 resposta
- 5k visualizações
Beleza galera! 1,76m 84kg 28anos bf23% objetivo emagrecer bom eu acabei de usar un lipo black e nao tive bons resultados com ele entao tava querendo usar um termogenico com efedrina (ja passei no cardiologista)andei pesquisando e fiquei na duvida entre estes dois lipodrene (25mg efedrina) stimerex(25mg efedrina) alguem porfavor pode me ajudar , eu nao achei relatos completos sobre eles e nao vi muita diferença entre eles
- 17 respostas
- 3k visualizações
Caramba, jah tomei Creatina de 3 marcas, probiotica quando ainda vendia no br, universal e agora dymatize.... Tudo micronizada.... De um tempo pra ca tenho lido muito que a creatina tem q ser diluida completamente... agora... MEUU!! COMOOO? o diluido que se comenta é realmente diluido, tipo, sumir na agua q nem açucar??? Pq assim, eu coloco lá, minha colherinha, boto mais de meio litro de agua e misturo bem... se eu espero uns segundinhos, já decanta um moooonte lá no fundo... Alguem tem "A" Técnica pra diluir creatina???? peloamor de deus q raaaaaaaaivaaa
Última resposta por clark18, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Ola galera blz?? Estou terminando um ciclo de cutting, com clembuterol x lipo6x, e vou iniciar um ciclo (monstro) de PH's e gostaria da ajuda de vcs... Pois nunca fizum ciclo com PH's antes... Estrutura do ciclo: M-drol 90caps P-plex 90caps Havoc 90caps suplementacao: 100% whey protein, glutamina(micronized), bcaa, creatina(micronized), Dextroze(corn sugar), amino2222(capsulas) TPC: tamox, tribullus 650mg, SuperPump250... Duvidas: tenhu duvidas na montagem do ciclo, dosagem, e se a tpc esta boa... Vou relatar ateh o FIM.. Espero a ajuda e o acompanhamento de voces!!! Minhas medidas: alt: 1,73 peso: 73kgs (no inicio do cutting estava com 81kgs e 16%bf)…
Última resposta por Juninho.13, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Amigos, por favor, gostaria de saber se oxyelite ( termogênico) pode causar febre. Na verdade não tenho certeza se foi ele, mas na dúvida. Na verdade agora são 10 da manhã de segunda feira e continuo com febre, e meu último oxyelite foi ontem as 16:00, nãoera mais pra estar com febre, já que o remédio não esta no meu corpo. sei lá!! posso estar falando besteira. A outra pergunta é, ainda estou com febre, posso tomar o óxyelite ou melhor deixar a febre passar? Muito obrigado pela ajuda de todos.
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal sou novato aqui no fórum e venho com uma dúvida, os seguintes suplementos que seguem o assunto do tópico podem ser utilizados simultaneamente ? No momento estou usando Lipo + ZMA + Albumina. Se eu incluir a creatina nesse grupo ai, dara algum problema? será uma boa opção de uso para aumentar massa muscular e perder massa gorda? Agradecido desde já, Manoel Júnior. 1,82 - 79kg , 20 anos.
Última resposta por Sidnei R., -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Comprei esse whey da optimum, ele vem com glutamina e Bcaa, tenho tambem uma creatina. Daqui a duas semanas vou comecar a tomar, minha duvida e se essa mistura pode ser feita. Li em algum lugar que a mistura de suplementos pode nao ser boa, devivo ao fato do corpo produzir receptores apenas para um tipo de suplemento de ua vez. Sei que o Whey junto com a crea e uma otima combinacao, no entanto sao a glutamina e o bcaa no whey que me preocupam, tem algum problema tomar Esse whey com a creatina?
Última resposta por sean2202, -
- 27 respostas
- 188,5k visualizações
QUAL A MELHOR CREATINA? TEM MUITA DIFEREnÇA TOMAR A MELHOR OU A SEGUNDA MELHOR? VALE A PENA PAGAR MAIS PELA MELHOR?
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Ai galera to pensando em fazer essa combinacao, mas nao sei ao certo com fazer A principio pensei em fazer assim: Fazer a saturacao da creatina nos 5 primeiros dias, de 20 gr 4x ao dia, e tomando no pos treino a glutamina 5 g Depois da saturacao vou tomar 10g por dia, 5 g antes do treino de 30 - 40 minutos antes e tomar logo apos mais 5g junto com a Glutamina, Whey e Dextrose. E tomar Caseina de noite, antes de dormir. Minha suplementacao vai ficar assim: Pre treino: 5 g de Creatina Durante o treino: Malto Pos treino: Whey + Dextrose + Creatina + Glutamina Antes de dormir: Caseina Eu pensei em tirar a glutamina tendo em vista que a Case…
Crescer rapido 1 2
por Azausk- 16 respostas
- 4,5k visualizações
Fala galera A parada é a seguinte , em outubro dia 8 eu vo pra porot seguro com meus broders , e eu to querendo crescer o mais rapido possivel dentro dos limites ate lá pra nao fazer feio na praia. E eu to querendo que vcs deem dicas de como eu posso aproveitar esses dois messes e poco pra crescer O MAXIMO que eu consegui.qualquer dica vale !!! E eu comprei alguns suplementos tambem ... CellMass ( creatina da BSN ) TrueMass ( hiper calorico da BSN) e meu broder vai dar metade de um NO explode tambem da BSN , e tabem to querendo comprar um whey , uma dextrose e/ou malto pra ajuudar é isso galera , eu preciso de qualquer dica pra ajudar ae, desde a hora de dormir a…
Última resposta por CHONG_LEE, -
Peitoral estranho 1 2
por tomb322- 11 respostas
- 2k visualizações
Bem galera eu queria tirar uma duvida com vcs... O meu peitoral é bem normal e definidinho pra quem ve de frente, mais de lado é que me fode de raiva.... O peito vem reto ate aregiao dos mamilos, logo depois ele começa a da uma arredondada ( isso foi uma descroção da vista lateral) ai quando eu boto uma camisa que as vezes fica mais apretada fica meio peitinho de mulher, e eu acho feio pra caralho, será que esse problema esta ligado com o meu treino? será que eu fiz algo errado? devo procurar um medico?
Última resposta por Everton Santos, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Olá Pessoal, Boa tarde. Estou tomando Lipo 6 para secar, nao sou gordo, quero é definiçao muscular e secar barriga, Onde sempre compro suplementos o rapaz me indicou tomar whey tbm para crescer massa magra. E eu viso o melhor do mercado, estamos falando de produto internacional. Gostaria da opinião de voces, qual o melhor existente hoje? ele me receitou o Whey protein Isolado da universal,o Whey protein Isolate - Sensation, mas ja ouvi dizeres que o optimum também é bom. E ai estou nessa duvida, levo o sensation da universal ou levo o da optimum, qual é o melhor?
- 5 respostas
- 7,9k visualizações
Olá PessoALL, Estou com um problema e procurei vários médicos, fiz vários exames (onde mostraram que estou 100%) mas ando com um sono danado (durmo 8h por dia) e me sinto MUITO fraco!!! Com uma MOLEZA, cansado, completamente MORTO!!! Faço natação... trabalho muito e tenho um filhão fantástico pra brincar e uma família pra cuidar Ou seja, o problema além do sono é a falta de energia... Os médicos já me receitaram: Ginseng, Guaraná em pó (esse me da uma gastrite danada) [Rocket - Açaí com Guaraná em cápsulas], Ginkgo Biloba, Tribulus Terresris... Polivitamínicos Forten e Centrum... Mas de nada adiantou Não bebo, nem fumo... tenho uma ótima alimentação... Alguém p…
- 12 respostas
- 36,8k visualizações
Olá para todos....sou novo no fórum e estou a um tempo querendo me doutrinar para adquirir o padrão de corpo do vin diesel.....tenho 1,75 e 80 kg....alguém pode me ajudar? obrigado.
Última resposta por PauloEgídio, -
- 1 resposta
- 8,9k visualizações
Olá pessoal,me ajudem ai,comprei uma creatina,chamada crea power da mra nutrition,só que depois fui pesquisar a respeito do produto,(como sempre fasso)e encontrei dizendo que essa creatina é nacional,e falsificada.
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
E ai galera, como vcs estão? Tô sumidasso do fórum!! É que surgiram outras prioridades na minha vida e estou com o manguito rotador lesionado fazem mais de 6 meses e o safado não sara. A BB.com está disponibilizando novos métodos de fretes internacionais. Parou de usar USPS para o Brasil e está usando DHL (bom q é mais barato que USPS) e Fedex (mesma porcaria). Alguém já teve a experiência com a DHL pelo BB.com? Vou ser cobaia denovo? kkkkkkkkkk abs
Última resposta por ----,
-
Tópicos mais recentes
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 36
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 357 respostas
- 65.595 visualizações
-