Tópicos
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
cara, to tomando um ZMA da higher power nutrition que comprei na bodybuilding ponto com que ta me dando uma dor da poha. Tipo, quando eu ingiro algo, principalmente pela manha e nao mastigo direito, o alimento desce rasgando! Doi muito mesmo, dai com o passar das horas do dia melhora bastante, a noite quase nao sinto nada. Queria saber de vcs se algo algum caso como o meu. Ah e outra, eu sou viciado em leite e o fabricante recomenda eu tomar de barriga vazia (o que ja eh muito dificil pq eu to comendo o tempo todo) e nao ingerir junto nada q contenha calcio. Sera q isso tem algo a ver? abracos
Última resposta por tna, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Estou voltando a treinar, depois de 5 anos parado, estou com algumas duvidas sobre suplementação, gostaria da dica de vcs... Faço boxe e musculação, boxe 2 vzs por semana e musculação 5, sou magro, tenho 1,75 e peso 70 Kilos, estou treinando a 3 meses, hoje tomo Whey (isopure da perfect, e estou tomando o nano vapor e a creatina nacional, liberada a venda) Meu nano vapor acabou e conheci estes outro 4 produtos, que aparentemente são parecidos, gostaria de saber se vcs conhecem, e o que me indicam, no caso de eu estar querendo ganhar massa magra e não precisar perder nada de peso, muito obrigado. superCharge nanoVapor SuperPu…
Última resposta por andreco77, -
- 33 respostas
- 13,8k visualizações
blz Galera so meio novo aqui ness forum espero q vcs me ajudem. eu pesquizei sobre o whey protein Gold standard, e achei ele muito bom, e acabei comprando um de 4 kilo e meio no site corpo perfeito, por apenas 132,00 reais, e antes ele custava 509,00 reais e agora pesquizando mais achei uns por 460,00 Não entendo uma coisa da mesma marca tudo igualzinho e ele acabo saindo bem barato.. oq aconteceu vcs podem me explicar pq cair tanto assim de preço, será q tem alguma coisa com validade e tal, andei pesquizando sobre validade e não achei nada e disseram q so começa a valer a data de validade depois de 30 dias aberto, ele vai da pra uns 2 mes e meio dai pra mais, será …
Última resposta por Fernando Alexandre, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de tirar algumas dúvidas: Tem problema colocar o bcaa em pó junto com o whey+dextrose do pós-treino e mandar td junto?? e glutamina?? e creatina?? Já li aqui q alguns não recomendam tomar gluta e creatina juntos. Então queria saber se seria uma boa eu mandar no pós-treino o seguinte: whey+dextrose+creatina+bcaa Valeu!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Bom pessoal, sou novo no forum, vai ser meu primeiro relato comprei um xpand energized caplets e um z-force no vitacost.com, demorou 3 meses mas chegou comprei tb no site whey da optimum de 5lb e demorou 4 meses, nenhum foi taxado nem nd. Bem comecei a tomar na segunda feira e so estou tomando metade da dose nessa primeira semana. O personal da academia ta malhando cmg, ele passou realmente um treino cm drop-sets, super-sets, etc.. entao vamos la, so percebi ate agora a disposicao, fiz 5 exercicio pra costa e tava pedindo mais e o personal: ta bom ja cara! a recuperacao melhorou tb! enqnto a força e a vascu..so faz 3 dias q tomo, entao nada ainda percebivel! Na…
Última resposta por rogioarig, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Vou começar a comer arroz na janta pq da pra faze um monte de uma vez e guardar (um parte eu congelo e oq vou comer tipo em 3 dias eu dexo na geladeira), oq é ótimo pq tenho uma rotina mto corrida e chegar em casa e cozinhar batata doce toda noite ta dando mto trampo =/ Então queria umas opiniões, Integral ou Parboilizado? O Parboilizado tem a msma quantidade de vitaminas e minerais, soh tem menos fibras q o integral, mas tem um IG menor... enquanto o IG do integral nem eh mto baxo naum, eh moderado... será q não vale mais a pena o parboilizado msm? A fonte de proteina na minha janta é sempre Lagarto / Patinho / Coxão mole feito na panela de pressão e depois da janta como…
Última resposta por Matheusbp, -
- 20 respostas
- 16k visualizações
QUERO SABER COMO SE USA O TRIAC E SE OS EFEITOS SÃO MELHORES QUE OS TERMOGENETICOS?
Última resposta por adry.juju, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Olá galera, amanha irei comecar a usar o lipo 6x e a creatina pos treino. Hj farei reavaliacao na academia para poder comparar o antes e o depois. farei um clico de 8 semanas treinando de segunda a sabado. segue como sera minha rotina: 8:00 tomarei o lipo 6x, logo em seguida irei correr/caminhas por 30 minutos. 9:00 tomarei cafe da manha: 1 fatia de pao integral+peito de peru+queijo minas 12/12:30 almoco: 3 colheres de arroz+1 concha de feijao+3 files de peito de frango grelhado+verduras 14:30 tomarei lipo 6x e comerei uma mação e irei para o treino,farei 10 minutos para aquecer de bicileta e treinarei, apos o treino farei 40 minutos de aerobico. 17:30 tomarei um …
Última resposta por niquerj, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
COMPREI NA BODYBUILDING.COM FAZ MAIS DE UM MÊS E NÃO CHEGOU, E AGORA??? Alguém tem alguma dica ou já perdi os produtos mesmo?
Última resposta por kryszor, -
- 1 resposta
- 8,3k visualizações
olá amigos , estou com uma duvida ! estou me suplementando assim > monster nitro pack no2 probiótica antes do treino , malto + 3 whey protein PROBIÓTICa + creatina , queria saber se devo mandar mais 2 bcaa pa dentro tambem , estou em duvida pq na whey ja contem bastante bcaa's , vlw desde jah
Última resposta por vin_diesel_sp, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Desde a semana passada eu tenho tomado o Jack3d. Em alguns topicos vejo gente falando em TPC depois de acabar o ciclo do produto. Desculpem a ignorancia mas, do que se trata? Como é feito e em quais casos? Agradeço quem me ajudar, isso talves ajude outras pessoas tambem Abraços! __________________________________________________________________________________________________________________ A vida começa aos 40, de braço...
Última resposta por GUILSILVA, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Alguem ja tomou ou conhece esse suplemento( Prime da usplabs)? O pessoal do EUA geralmente tomam junto com Jack3d da usplabs, que é o que eu quero fazer Jack3d + Prime. Valeu pela ajuda
Última resposta por Bruno_sampa, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal , me ajudem a aumentar esse ombros ! Abraços... Tah ai a foto :
Última resposta por Locemar, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Pode parecer idiota o tópico, mas não é, dei um search no forum e não vi nenhum tópico falando em limite máximo de água que uma pessoa pode ingerir ao dia. Li um pouco a respeito e entendi que o corpo humano processa 2 litros de água por dia. Por isso temos essa necessidade(e sabedoria popular também) de beber 2 litros de água por dia. Mas a questão que eu to querendo levantar, é que tudo em excesso pode ser prejudicial, será também o caso da água? Antes de treinar eu bebia 1 litro de água por dia. E hoje só durante o treino eu bebo 2 litros. Teve um dia em que eu ingeri 6 litros de água Então fica ai a minha pergunta : a quantidade máxima …
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Qual a opinião de vocês sobre o Pos Trainer, da DNA? Isso levando em consideração um treino de hipertrofia, com uso de hipercalóricos ao longo do dia e um pack antes do treino.
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Bom galera, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de voces para um bom treinamento. Gostaria de montar uma ficha abc, mas estou em duvida na montagem... O que voces acham de fazer na ficha A: peito/costas ; B: biceps/triceps/antebraço ; C: trapezio/ombros/pernas exercicios: Ficha A: Peito - supino reto, voador, crucifixo Costas - pulley costas, pulley triangulo, remada triangulo Ficha B: Biceps - Barra W, alternado, Concentrado Triceps - corda, testa w, (um de isometria que nao me recordo o nome) ante-braço - nao me recordo o nome de nenhum Ficha C: Ombro - elevação lateral, desenvolvimento militar Trapezio - encolhimento, e creio q desenvolvimento t…
Última resposta por pablosm, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
bem galera ontem eu ia criar esse topico sem nem saber oq era tpc, mas hj pesquisei bem e descobri oq eh... bom a duvida eh a seguinte, to pensando em futuramente comprar um h-drol e o povo fala q tem q tomar 1 tpc dps...vi q o povo fala mto de tamox e clomid... porem pesquisei no site q vo compra o h-drol e a msm empresa q fabrica ele fabrica tb um tpc.. Dê uma olhada: http://www.supplementcentral.com/compet ... 80-capsule Axa q vale a pena? a empresa ja eh conhecida devido os PHs entao eles devem saber fazer um tpc bem feito tb nao axam? Sugestao de uso do produto: Como um suplemento dietético, tome 3 cápsulas duas vezes ao dia espaçadas 8-12 horas de interval…
Última resposta por rogioarig, -
- 2 respostas
- 9,8k visualizações
Estou iniciando hoje meu diário de treino, depois de um longo e tenebroso periodo de sedentarismo, fumo, alcool e alimentação completamente descontrolada estou voltando aos bons hábitos saudáveis. Bom, o cigarro abandonei, alcool tambem, voltei ao treino de segunda a sabado e uma corrida leve aos domingos. Mantendo a rotina rigida a 2 semanas. Nesse post vou colocar minhas condições gerais, minha dieta, que acho que está necessitando de uma avaliação e o meu treino, que está em periodo de adaptação e será alterado no dia 19/08/2010. Fotos vou tirar e postar assim que possível para que acompanhem a evolução. David Landim Idade: 30 anos Altura: 1,77 Peso: 92kg …
Última resposta por davidlandim, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera, estava interessado em comprar creatina da probiotica. Essa será a primeira vez que tomo creatina. O que vcs tem a me dizer sobre ela ? Será que ela pode ser comparada a creatina Universal por exemplo ? O preço no madrugão suplementos está muito acessível. Dêem suas opiniões.
Última resposta por Sidnei R., -
- 6 respostas
- 8,7k visualizações
TO EM DUVIDA EM QUAL COMPRAR,MEU OBJETIVO E PERCA DE GORDURA LOCALIZADA,UMA PEQUENA QUANTIDADE NA LINHA DE CINTURA E ABDOMEN,VOU DIVIDIR COM MINHA MULHER,TREINAMOS FORTE A MUITO TEMPO,JA TEMOS UMA BOA ALIMENTAÇÃO,SO QUERO ALGO PARA ACELERAR A PERCA DE GORDURA LOCALIZADA,DEIS DE JÁ AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.(TO QUERENDO PEGAR UM POTE COM 240 CAPS ESTOU EM SP QUEM CONHECER ALGUM VENDEDOR DE CONFIANÇA FVR INDICAR)THANKS.
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
eu to com esse whey alguem sab algo é a top whey da max titanium www.maxtitanium.com.br é melhor q DNA,Midway,Probiotica? vlws tem 24g
Última resposta por vin_diesel_sp, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
oi gostaria q alguem pudesse me ajudar a saber se minha suplementação pode dar resultados mesmo. Massa + creatina + whey. e ai a combinação????? malho 4 x por semana, preciso de musculos!!!!!!
Última resposta por Mariane Arantes, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Galera desde q comecei o treinamento eu no dia de costas faço o pulley nuca + pulley frente e remada baixa com pegada pronada e supinada , minha dúvida é a seguinte a junção de pulley nuca e frente, assim como a remada seria um complemento do outro ou seriam 2 exercicios diferentes? é melhor eu num treino fazer so a remada supinada e pulley nuca e no outro dia pulley frente + remada pronada? E sobre a remada alta com pegada mais fechada q músculos pega? e mais aberta? Espero ter sido claro, abs.
FOSFATILDISERINA 1 2
por TribalWolf- 14 respostas
- 9,6k visualizações
Baixei um artigo sobre essa parada mas não acho aqui no meu PC. Tô com tanta tralha que eu tenho que me organizar... porra, músicas do Septic Death, fotos da minha cadela Sascha, não, não... Saco! Mas eu prometo que acho em breve... Mas o lance é o seguinte, resumindo, o troço é um aminoácido que faz bem pro cérebro e tem o efeito de INIBIR o CORTISOL. Para quem não sabe o Cortisol é um hormônio essencial para nosso organismo, mas que tem o indesejável efeito de ser responsável pelo CATABOLISMO. Faz um tempão que eu li esse artigo, mas ontem quando fui buscar minhas 100g de vitamina C por 17 pilas na farmácia de manipulação em que eu mando fazer meus venenos, vi …
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 8,1k visualizações
E ai galera meu problema é o seguinte eu axo q tenho estomago alto.. a barriga dilatada tipo eu nao so gordo nem magro so pesado 1,81 e 87 kilos mais nao tenho muita gordura na barriga ... tipo eu sempre caminho e faço qualquer atividade com os musculos abdominais contraidos e isso pra mim é normal eu nao consigo fazer força nem andar direito com a barriga solta como a grande maioria faz e enquanto eu contraio ela é normal mais quando eu relaxo ela fica um barrigão...+ não é de gordura Ouvi dizer q fazer aquele stomach vaccum ajuda q o arnold fazia e tal.. como não aguento fazer por mais de 12 segundos eu to fazendo ja faz umas 2 semanas 5 series de 12 segundos .. será q…
Última resposta por wilsinhorp, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola galera, tenho 21 anos, 1,84m de altura e 65 kg, com percebe-se sou do tipo magro-alto, comecei a malhar recentemente e gostaria de ganhar massa muscular e queria saber qual suplemento voces recomendam pra quem esta começando, como tomar etc. desde ja agradeço as respostas.
- 18 respostas
- 3,3k visualizações
Galera, Avaliem meu treino por favor, meu objetivo é hipertrofia. Tenho 23 anos, 1,65 e 57kg. 2ª Feira (Peito/Costas) Crucifixo - 2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Supino - 2x8a10 rep - Cadência 2-1-4 Pullover - 2x8a10 rep - Cadência 2-1-4 Paralela – 1x6a8 rep – Cadência 2-1-4 Puxada Frente Aberta no Pulley - 2x8a10 rep - Cadência 2-1-4 trap - 2x8a10 rep - Cadência 2-1-4 4ª Feira (Perna) Extensão - 2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Leg Press 45° - 2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Flexor - 2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Abdominais: 2x25/20 6ª Feira (Ombros/Braços) Desenv. Frente -2x 8a10 rep - Cadência 2-1-4 Elev. Lateral -2x 8a10 rep -…
Última resposta por brunonativio, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ola ... Bom preciso de dicas para ajudar a tomar o Lipo 6 black. Vamos la,nunca tomei suplemento . Tenho 1,65 m 62 kg 24 anos Como tomo o Lipo 6 Black e quais sao os efeitos colaterais?QUem ja tiver tomado me de dicas !!! Vou tomar só ele mesmo, e regrando a alimentação... Não tenho muita idéia de quantas cápsulas e que horas tomá-las, levando em conta que malho à noite. Gente! É o Lipo6Black normal em, não é o Lipo6Fem não! Mais uma perguntinha, o Lipo6Fem seria mto melhor pra mim? Comprei o Black sem saber. Obrigadaaaaa
Última resposta por kryszor, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Ae galera to com o BF um poco alto e queria da uma baixada , será q dá pra faze algum aerobico no pos treino com intuito de baixar um pouco o BF? Atrapalha na hipertrofia? qual a frequencia? duraçao? e qual é melhor esteira ou bicicleta? abs
Última resposta por BoLdão1338434583, -
- 7 respostas
- 46,9k visualizações
Artigo por: Pedro Lôbo do Vale - Médico retirado do site:
Última resposta por loko.O, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Pessoal, boa noite. To malhando em uma academia que nao tem como fazer o supino declinado, tem algum outro exercicio que eu possa fazer pra trabalhar a mesma regiao to peitoral? Vlw, fico muito grato. Att,
Última resposta por zjunior, -
- 9 respostas
- 10,4k visualizações
Olá, meu nome é Thiago Batista da Silva eu gostaria de saber como definir o abdomen e principalmente o peito... Eu tenho agora 19 anos, 1,76 de altura, to pesando 88 KL...sei que estou gordinho, mas estou na academia pra dar um jeito nisso, uma porque meu peito é bicudo e eu nao gosto da ideia de ter 'tetas' eu treino apenas a 1 mes hoje '12/08/2010' Eu sou timido pra essas coisas e nao pergunto isso para os personal trainers, dai ja tinha visitado o forum inumeras vezes e achei que alguem aqui pudesse me ajudar, entao eu faço: segunda: costas, biceps, ante-braço e abdomen terça: peito e triceps quarta: perna, panturrilhas todos outros exercicios de perna…
Última resposta por Thiag.Silva, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Gostaria de continaur meu treino para secar.. tava pensando em mandar ECA por 20 dias, quais suplementos posso combinar para dar uma melhor definição? obrigado
Última resposta por BLACKBOY, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Estava a pesquisar sobre a nutrição de Mike Mentzer, e achei uma dieta sugerida pelo tal. Segue ae, comentem : Cárdapio sugerido por Mentzer (6000 calorias) Desjejum: Meio copo de suco de laranja, 90g de aveia, 200ml de leite baixo em gordura, Uma fatia de pão tostado, Uma passada de manteiga Calorias totais: 675 Lanche: Um sanduíche com manteiga vegetal, Uma banana, Um copo de suco de uva Calorias totais: 485 Almoço: Quatro peças de frango frito, batatas fritas ou cozidas ao forno com manteiga e salada verde temperada com queijo azul, Uma bola de sorvete, Dois pedaços de musli, 200ml de leite baixo em gordura Calorias totais: 1500 Lanche: Um co…
- 1 resposta
- 8,1k visualizações
Olá, Sou novo aqui no forum. Como a grande maioria aqui, pelo menos e que "eu acredito", e que esteja buscando informações e incentivo para emgrecer mais rápido. Tenho 22 anos, e toh com quase 70kg e tenho apenas 1,55. (Sou baixinho mesmo e toh muito acima do meu peso.) Comprei no inicio do mês o termogênico da Midway Ripped Fire. Alguém conhece? Estou tômando 2 cps antes do treino e só. Também estou tomando o Glifage de 500mg antes de dormi para reduzir o açucar no organismo. (Recomendo pelo endocrinologista). O fato é que já estou treinando a mais de 2 meses comecei no dia 24/6 e hj são 13/08. Não perdi nada, pelo contrario ganhei 2kg +. Admito que estou pe…
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Olá Pessoal, EStou indo viajar para os estados unidos nos próximos meses e estou pensando em trazer 3x JAck3ds (junto com notebook, celular... etc). Vocês acham que é muito arriscado? Alguém já teve experiencia com isso? Eu fico preocupado de eles ver no x-ray um pote pequeno com pó na mala grande e ficarem totalmente descofiados, abrir e fazer o diabo com as minhas malas. Por favor, alguém que tenha experiencia, dê uma luz Abração!
Última resposta por quexada, -
- 9 respostas
- 22,5k visualizações
Ae galera, cada vez mais venho vendo pessoas que fazem Pré-treinos em farmácias de manipulação!! E todas afirmam que acaba saindo mtu melhor e mais barato!! Gostaria que dessem opiniões e colocassem suas FÓRMULAS aqui, para discutirmos e podermos ajudar quem queira fazer pré-treinos manipulados!! abraços, Marcelo.
Última resposta por mp1234, -
- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Bom galera, esse e o meu primeiro post e como iniciante peco desculpas caso esteja postando no lugar errado ;D Vamos ao que importa, bom eu comecei a malhar ja vai fazer 3 semanas, pois fui no meu pediatra e meu medico disse que eu precisava ganhar peitoral e braco, digamos assim. Comecei a malhar e tal, e logo na semana seguinte comprei Whey protein da Optimum, Gold standard, e ja vejo diferencas no meu corpo mas eu nao sou SECO, apesar de estar ganhando massa muscular e perdendo "banha" ainda nao estou seco, estou um pouco longe ainda na minha opiniao e ai gostaria de saber se eu posso tomar Thermogenicos, se puder qual vcs me indicariam e gostaria de saber se tem alg…
Última resposta por marcos_vaz, -
- 15 respostas
- 28,2k visualizações
Bom to atras de comprar uma creatina, sempre tomei da universal e nunca fui deixado na mão. infelizmente nao acho a da universal no meu estado entao pergunto se a creatina da probiotica PRESTA??? Creatina Micronizada HPLC - Probiotica
- 2 respostas
- 14,1k visualizações
Alguém pode me esclarecer algo que li aqui mesmo no site sobre CLA,CA,LA,CL. " No Brasil, a ANVISA proibiu a venda de CLA sintético, estando autorizada a venda de óleo de cártamo,mas na prática, os produtos vendidos no Brasil como CA, LA ou CL acabam tendo composição semelhante daqueles vendidos como CLA nos EUA." Os resultados de CA,LA,CL e óleo de cártamo são os mesmos do CLA sintético vendidos nos EUA? Isso de ter a composição semelhante significa resultados inferiores? E me digam o melhor ou mais aprovado para ser usado,tipo marca,melhores resultados e tempo... Tenho 3 meses de academia
Última resposta por AFJK, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala aí pessoal! Tudo blza?? Seguinte, crio o tópico na intenção de ver a opinião do pessoal a respeito desse mix de suplementos.. Voltei a treinar hipertrofia essa semana, depois de passar mais de 2 anos só fazendo treino de resistência e definição. Adquiri alguns suplementos e vou pegar pesado nos treinos, que normalmente são a noite. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre qual a melhor forma de eu consumir as devidas doses desses 3 suplementos combinados com uma boa alimentação diária(baseada em refeições a cada 3 ou no max 4 hrs, com bastante proteína). São eles: -Whey Protein Optimum (vou tomar só uma dose por dia, provavelmente no pós treino) -Glutamina…
Antes: quando iniciei, porem não anotei nada, demorei quase 2 meses para fazer o exercicio completo como gpa posto no forum saude. 79kg 38 de braço, era meio roliço e inchado 62 coxa 31 antebraço 38 panturilha 91 barriga depois: quando conseguir fazer completo 75,5kg 37 de braço + definido, sem inchaço 60 de coxa 31 antebraço 38 panturilha 86 barriga corpo bem mais definido com 4 ou 5kg a menos dieta hipocalorica com suplementos albumina, whey e malto. Sal, sódio cortado em 50% até 70% dieta: 8:30 café da manhã 50g granola 20g aveia 15g proteina de whey 20g proteina de albumina leite desnatado ou agua 11:30 al…
Última resposta por Louiz, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Galera compei um animal pak, mas to com medo de tomar.... tenho 16 anos, 57kg, to tomando whey + dextrose ! muita gente fala que o animal prejudica os rins, intestino e da hipervitaminose ! Quem ja tomou, da algum efeito colateral ?
Última resposta por Seu Maxixe, -
- 12 respostas
- 22,4k visualizações
Seguinte faço academia a 2 meses e meio ... Meu problema é quando vou fazer supino inclinado ... sinto muita dor no ombro esquerdo .. tambem sinto na elevação lateral e tals .. mas ai da pra aguentar , mas inclinado ta foda... Faço o aparelho corretamente .. Queria saber por qual trocar ? Brigado Desde Ja !
Última resposta por clodoaldoaleixo, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
esse suplemento e bom? o get big 25000 , eu comprei ele , sem me informar direito, eu to no imc certo pra minha idade e estatura , tenho 15 anos, eu quero massa muscular, e resolvi tomar ele, eu sei ke midway nao e mto boa, mas ele pode me engordar e tal? valeu ae
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Em todas as séries eu levo o músculo a exaustão? Se sim, o problema é que fica difícil repetir isso com a mesma carga e mesmo número de repetições. Ex: Supino 4x8, se eu coloco um peso que com 8 repetições já não aguento mais levantar a barra, é provável que nas duas últimas séries eu aguente fazer em torno de 5 repetições por série. Aí o que eu faço? Diminuo o peso e faço 8 reps, ou simplesmente faço quantas repetições aguentar com aquela mesma carga? Qual desses métodos é melhor para força, e qual é melhor para hipertrofia?
Vejo muita gente aqui com duvidas sobre quais thermos tomar, quais são os melhores, etc... Então eu tive a idéia de fazermos uma espécie de votação entre os conhecidos e desconhecidos... A pessoa vota, e se possível fala do thermo em questão, se ja tomou, os resultados obtidos, etc... Então vamos lá: a) Lipo 6 black - R$200,00 b ) Lipo 6 - R$200,00 c) Lipo 6 X - R$180,00 d) Meltdown - R$230,00 e) Dyma burn - R$150,00 f) Lipo cut x - R$255,00 g) Fat loss - R$80,00 h) Arnold Cuts - R$230,00 i) Age ripped - R$73,00 j) Universal Ripped fast - R$84,00 ______________________________________________________ Me…
Última resposta por thiagogenez, -
- 6 respostas
- 7,4k visualizações
Amigos to ha uns 2 anos sem jogar futebol que otimo alimento ou vitamina me recomendam para aguentar bem uma partida de futebol ? obs : pode ser remedio tb e não tem problema se fizer um pouquinho de prejuizo Grato Almir Augusto
Última resposta por Sidnei R., -
- 27 respostas
- 4,1k visualizações
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Ethika#beneficios ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Vai acima o link do produto.Queria saber oq acham dela, e se a suplementação com este for boa de qual maneira tomar.
Última resposta por Nen_tds, -
RELATO - M DROL 1 2
por marcola7- 13 respostas
- 5,6k visualizações
Bom, vmo la! ja pesquisei muito toda a teoria do M- drol, e agora vamos ver qul que é a pratica. haha Segunda Feira vou começar a tomar, e vou postando aqui os resultados. Idade: 21 Peso: 63 Kg Altura: 1,73 Braço: ?? Eu vo lança: -M DROL (2-3-3-2 comprimidos ao dia) -ALBUMINA + MASSA (BODY ACTION) (apenas no pos treino) -MALTO (MID WAY) (Durante e apos o treino) Dienta: refeição de 3 em 3 horas. rica em carboidratos, com grande indice glicemico. TPC: Tribulus terrestre ( 60 comp. 2 ao dia) E vmo q vmo. Segunda feira eu volto a posta.
Última resposta por marcola7,
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.024 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.545 visualizações
-
- 5 respostas
- 62 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.446 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.229 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.309 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.988 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 98 visualizações
-
- 6 respostas
- 156 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns