Tópicos
-
- 18 respostas
- 8,2k visualizações
Galera eu comprei o Hiper Mass Protein - Atlhetica 5kg e queria saber se esse jeito que eu vou tomar é o correto Eu acordo de manha 6:00 , almoço 13:30 e academia 15:00. Eu queria saber se eu posso tomar de manha(com leite) , e somente depois de malhar(com agua). Tem necessidade de tomar no pré-treino? pois nesse horario eu almoço. Tem necessidade de comprar bcca para tomar com a massa ? ou seria disperdicio de dinheiro. Esse é o link da massa que eu comprei (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Selected=1) Porção: 128g (2 dosadores cheios) Valor Energético 495 Kcal Carboidratos 90g Proteínas 30g
Última resposta por forcajovem, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Boa noite pessoal,bom vou relatar aqui minha experiencia com o pré-treino Jack3d , não sei se postarei todo dia, mas de qualquér forma deixarei minha experiencia aqui. Bom,antes de mais nada quero dizer que NÃO tenho uma alimentação 100%,ela é +- assim: 07hs - 30g albumina , sanduiche de peito de frango(as vezes 2 fatias de pão+XIMIA haha),1 banana e 40g de proteina de soja 10hs- 1 barra de cereais ou uma fruta 12hs- aqui eu NÃO tenho controle da refeição,como oque é feito, mas todo dia é +- arroz,feijão,salada + alguma coisa 3~4hs- 1 sanduba de peito de frango ,100g(+-) batata doce e (as vezes) um pouco de proteina de soja 6~7h…
Última resposta por Reginaldo Jr, -
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
eu malho a 3anos e é a primeira lesão q eu tenho, apessar disso foi burrice minha colocar muito peso no supino. Eu tive a lesão fazendo supino inclinado, eu levantei muito as costa, mesmo assim eu continuei malhando, mas num fazia abdominal, doia muito!!.Depois de uma semana sumiu a dor e eu voltei a fazer abdominal, voltou a dor, parei de fazer abdominal sumiu a dor, voltei a fazer abdomial voltou a dor!!isso parece q num tem fim!!!aguem sabe o q pode estar acontecendo??
Última resposta por lucasrrss, -
- 5 respostas
- 6,2k visualizações
Olá. Estarei iniciando o meu treinamento esta semana. Antes de começar a treinar, tô buscando a maior quantidade possível de informações, para ter um treino mais científico possível. Bom, eu pretendo treinar de manhã, antes de ir pro trabalho. Então, o meu café-da-manhã é a minha refeição pré-treino. Nesse caso, gostaria de saber se eu posso tomar um café-da-manhã comum ou se devo realizar uma refeição pré-treino. No aguardo. Obrigado.
Última resposta por Origami, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Por favor, estou tomando o Shotgun desde janeiro desse ano, devo parar uns 3 meses por causa da creatina presente nele? Abs André
Última resposta por aldsf, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal eu quero compra o Mdrol pra ganha uma massa magra rapida pq tomo suplemento ja um tempo e nao ganho peso ai quero toma um Mdrol pra ganha um bom peso quero saber se alguem conhece alguem q vender Mdrol mas tenque ser em vezes. e quero saber oq posso compra pra fazer meu tpc? e durante o ciclo falam q os mamilos fica sensivel eh verdade msmo , e tem algo pra Toma pra nao acontecer isso efeitos colaterais pode dar seu fazer meu tpc certo? quero saber quem ja tomo ou ouviu falaR se vale a pena msmo pra ganhos d peso ? valeu ai abrass
Última resposta por h3ll, -
- 12 respostas
- 22,7k visualizações
Galera, eu sei que esse é o lugar errado pra postar, mas como é o mais frequentado, vou colocar aqui pra ver se alguém ajuda: Alguém aí tem ou já viu alguém com um buraco no meio do peito, tipo, parece que tá chupado pra dentro, é bem maior que o buraquinho normal que fica entre o peito. Se alguém aí souber...eu fui no médico e ele disse q eu vou ter que fazer cirurgia pra "trazer pra frente". Valew!
Última resposta por Everton Santos, -
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
Olá pessoal , gostaria de saber se algum de vocês ja usaram óleo de cartamo + cafeína para perder gordura corporal. Me recomendaram , mas primeiramente gostaria de saber o que vocês tem a dizer sobre essa dupla , pois nunca tinha ouvido a respeito dela. E se alguém souber , quanto e quando devo tomar? Ou devo tomar Libra Control? Agradeço desde já.
Última resposta por Rolke, -
Olá pessoal, eu ja treino a +/- 4 meses e ganhei somente 2kilos, mais acabei ficando doente e perdi esses 2 kilos, agora quero voltar a treinar, tenho 1,74 e peso 49kilos, queria saber qual suplementação tomar e o modo.... Grato...
- 8 respostas
- 8,9k visualizações
Existe algum exercicio que estressa bem essa área especifica?? Pergunto isso porque meu triceps, cabeça longa, é bem melhor desenvolvido, a lateral parece q eu nem treino direito.. Será pq eu faço polia com barrinha w? Vlw!
Última resposta por CézarD1338434129, -
seguinte galera vou ser bem breve para que o topico naum fike massante ok... -Ciclo: ECA(45mg)+Cafeína(300mg) -Treino: link direto http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 780#675780 ...EStou fazendo esteira(vel.5/1h) todos os dias(menos domingo) em jejum pela mãnha(30mg efedrina+300mg caf.) e de tarde treino sem aerobio,só muscula msm... -Medidas: -Peso: 88,5kg / 25%bf -Altura:1,70m -Pescoço:45cm -Ombro:129cm -Peito:110cm -Cintura:92cm -Flancos:97cm -Braço(esq./dir.):41,5/42,5 -Ant.braço(esq./dir.):33,5/32,5 Perna(esq./dir.):65/63 Sou mesomorfo Dieta http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... t=keto+eca ...está dieta é a "cyclical ketogenic die…
Última resposta por Edicar, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
queria saber se o Super Charge (Óxido Nítrico) é bom msmo q eu tenhu duvidas em compra ele por ser mto caro e toma nao da resultado, queriasaber se alguem ja tomou ou ouviu falar sobre ele se é bom msmo? ou se alguem tiver algum outro suplemento pra me indica quero ganha um peso bom tenhu 22 anos 1,70 68 kg 1 ano e meio d academia obrigado abrass
Última resposta por Nobru, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
Bom galera como o titulo diz queria sabe a opiniao de vcs sobre o Amino Fluid 37000 NO2 - Probiótica , se ele eh bom ; tem bons resultados ; e algum efeito colateral ; ( diarreia e talz )
Última resposta por kryszor, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
entao gente sou novo aqui no forum ainda to aprendendo bastante e lendo mto ... deu uma pesquisada mas ainda naum consegui achar oq eu queria . eu comecei a tomar o No explode essa semana junto com uma glutamina da ON , o problema eh q no pote do explode diz pra tomar de estomago vazio pra melhor absorção o problema eh q espero umas 2 horas depois do almoço pra poder tomar ai espero mais 30 min pra ir malhar ou seja fiquei 2 horas e 30 sem comer nd to chegando na academia meio fraco ...queria saber se vcs tem alguma recomendaçao de algo q eu posso tomar durante o treino ou se eu como depois dos 30 min do explode sl .. alguma dica pra eu render melhor na academia f…
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
estou com uma duvida cruel entre o Muscle Whey Protein - Neo-Nutri (o que achei que tem o melhor custo beneficio) 3W (Whey Protein Recovery) Titanium Series - Body Action 5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series - Body Action Ps. Irei tomar o whey juntamente com o Ultimate Beast Pack - Bodygenics Tenho 18 anos, 177Cm e 70Kg não sei se essa marca da neo-nutri presta por isso quero ajuda Obrigado
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Bom dia,eu pesava 130 kilos,emagreci 55 kilos no decorrer de 3 anos pra cá. tenho 19 anos e 1,77m com 75 kilos ,Atualmente estou seguindo uma Dieta Hiperproteica (passada por um nutricionista esportivo) ,minha suplementação é bcaa antes da academia,e jack3d e no pós - whey,malto,dexto,creatina e bcaa ,antes de dormir tomo caseína ,whey e caseína da ON,creatina universal,bcaa probiotica. Estou seguindo tudo certinho a 3 semanas (amanhã completam 3 semanas) mas tenho dúvidas sobre o treino... minha meta é ganhar massa magra e perder a gorda,mas tem muita gente que fala que hipertrofia é 4x8 ,outros que 4x15 ja dá ,,isso ae confunde muito .. meu treino é ABCD com o A repetin…
Última resposta por ValmirF, -
- 8 respostas
- 11,6k visualizações
Alow galera, como minha mensagem anterior foi proibida, gostaria de saber onde compro suplementos(albumina, principalmente) barato aqui no Recife, pois sou novo na cidade. Quem tiver uma informaçãozinha "À MAIS"(sabem o q eh ne?)sou todo ouvidos. Valeu galera, abraço
- 6 respostas
- 6,7k visualizações
Ola pessoal queria saber sobre o M-drol eu quero ganha um bom peso e me recomendaram tomar o M-Ddrol q da um bom hano d massa tenho 1,70 69kg 22 anos faço 1ano e meio d academia quero sabe se alguem ja tomo Mdrol ou algum outro produto q deu bom resulado d massa magra, o Mdrol falam q da problema pq falam q é bom mas da alguns problemas queria saber ai quem ja tomou ou se ouviu fala obrigado
- 11 respostas
- 3k visualizações
Estou no quarto mes de academia e vou elaborar meu primeiro treino sozinho (antes meu instrutor elaborava) e queria avaliação e ajuda de voces. Altura: 1,75m Peso: 71 kg Braço: 33 cm Tórax: 101 cm Biotipo: Meso-ectomorfo Descanço: 1 Minuto Plano de Treino: A: Peito/ Ombro/ Tríceps/ Abdominal Supino Reto 4xfalha Supino Inclinado 3x falha Crucifixo Reto 5xfalha descanço de 30 segundos entre as series Bi-set: Desenvolvimento com Halteres e Elevação Lateral 3xfalha Tríceps Testa 4xfalha Tríceps Paralelas Máq 3xfalha com dropset na ultima serie Tri-set do Andre (abdominal na prancha, abdominal no solo e elevanção de pelve) B: Costas/ T…
Última resposta por claudioatelier, -
- 26 respostas
- 6,7k visualizações
Oi pessoal. Eu estive lendo alguns tópicos sobre supino aqui e fiquei com uma dúvida: Sempre que eu vou malhar peitoral, sinto que os músculos mais usados são o tríceps e os do antebraço próximo ao cotovelo. Peitoral mesmo eu não sinto nada nada nada. Testei isso no supino com halter, com barra, no voador e no supino inclinado. O único que eu senti alguma coisa diferente foi no crucifixo, onde senti o esforço mais localizado no peito bem perto do ombro. Por que meus braços estão cansando tanto e nao sinto nada no peitoral? Minha técnica de execução está errada? Meus braços estão fracos proporcionalmente ao peitoral? Abraços.
Última resposta por brunovski, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
e ae galera...esse muscle milk protein eh de lenta absorção neh?? tpw...eh pra substituir a albumina neh?? http://www.vulgosuplementos.com.br/musc ... otein.html eh esse ae q eu vo comprar....
Última resposta por pedzz, -
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Estou tomando banana + leite + aveia + massa 3200 ant-catabolic. De manhã, atarde 17:00 (pré treino) , anoite 20:00 (pós treino). Minha alimnetação diaria é 7:30- Banana+aveia+leite+ massa 3200. 12:00 - almoço pesado com carne, arroz ,pure de batata e etc. 15:00- Salgado (Joelho ou pastel de forno ). 17:00 - Banana+aveia+leite+ massa 3200. 20:00- Banana+aveia+leite+ massa 3200. 21:00- janta com carne, arroz e etc. Tenho 16 anos, 54kg. e tenho péssimo desenvolvimento quanto a academia. ta ruim a alimentação? falta algo? oque devo fazer? oque devo tomar? creatina resolve algo? deixe sua opinião.
Última resposta por kryszor, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
eae galera eu ja malho a um bom tempo e ja tomei alguns no,s eu queria saber se o super n.o expander traz bons resultados queria saber também qual o melhor n.o vendido no brasil
Última resposta por malhador insano, -
- 7 respostas
- 20,3k visualizações
pessoal tpw eu tenho um problema nas glandulas da minha garganta ai de 3 a 5 meses +\- minha garganta inflama e eu fico mo pra baixo nariz escorrendo temperatura varia como faço academia apenas 4 meses ela me pego so agora e ja to quando sarando to ate fazendo umas Abdominais aki em ksa e to doido mt doido pra ir malhar minha mae e q n dxa T.T - tpw da pra malhar meio febril ou gripado ? ou é melhor melhorar 100% MESMO e volta com força total ? - to chei d medo d perde massa muscula mais do que ja perdi temperatura ta normal so o nariz escorrendo asvezes :S e garganta ja volto ao normal - pra suplementar é melhor abdominal na maquina ou no xao ? s…
Última resposta por saulo-lordbr, -
whey da hilmar 1 2
por amaralR- 12 respostas
- 1,4k visualizações
e ai pessoal td certo? minha duvida é o seguinte, há meses venho treinando sem tomar nada! ai entao resolvi comprar 1 kg da whey hilmar! e estou tomando duas vezes, pela manha e logo apos o treino! nos primeiros dias tomei puro apenas com agua, e axei normal so que depois de alguns dias comecei a nao curtir muito! dai passei a misturar com gelatina principalmente no pos treino! gostaria de saber a opniao de vcs! sera que misturar com gelatina estaria " estragando " o whey ou pode prejudicar os resultados? nao tomo com malto pq nao gosto!
Última resposta por Matheusbp, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
alguem aqui ja usou esse whey (é um whey na forma bruta),compensa? o preço é bom +- 32 o kg
Última resposta por Reaper, -
- 7 respostas
- 30,7k visualizações
Olá galera, esse é mue segundo post e tenho uma enorme dúvida! Tenho 18 anos e malhei por 1 ano e meio, vi resultados, bons resultados. Tenho 1,86 e de lá pra cá era muito magro e "tortinho" mesmo, depois que comecei o treino comecei a ganhar postura e até "engordei" um pouco. Porém, fui obrigado a cessar a academia, devido aos estudos apertados e, fazer apenas no fim de semana é besteira (pelo menos eu acho que sim, pois o custo x benificio não seria apropriado, ou seria? O.O). Enquanto malhava só tomava Malto mesmo... Agora estou sem malhar na ACADEMIA há um mês, mas queria dar uma conferia na Creatina, pois ainda faço exercícios fixos em casa. Eu posso usar Cr…
Última resposta por RafinhaBastus, -
E ae galera...seguinte...to em dúvida como fazer e quando fazer... tpw.sei q eh melhor fazer por ultimo....soh q faço 2x por semana ou soh 1?? Eh 3 séries de 21??? ou soh uma serie de 21??....... Fiz uma vez 3 séries..negócio eh bruuuuto faço uma semana sim outra não? faço uma vez segunda e outra quinta (dias de bíceps)?? e na outra semana n faço? grato
Última resposta por Tsumano, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Olá. Tenho tomado dextrose durante o meu treino, e nao após. Gostaria de saber se da na mesma tomar durante ou depois (ou se teria que tomar durante e depois). Caso for melhor tomar as duas vezes, não geraria algum problema com excesso de glicose? valeu ae
Última resposta por Treino Intenso, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Bem galera duas dúvidas: 1)Essa creatina da NEO-Nutri eh boa??? 2)Sabemos que o café (caféina) eh catabólico... até onde isto prejudica num ciclo com creatina (naum pode tomar nada de café, ou há algo tolerável???) Valeu!!!
Última resposta por alexandre_eti, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
entaooo, to fazendo tratamento com roacutan, to no sexto mes, vo acaba só em outurbo =S, ai de tanto encher o saco da minha dermatologista ela deixo eu tomar só malto, e nada que contenha proteina e vitaminas... ai eu fui la na loja e comprei a malto e ração humana tambem.. a duvida é: como eu nao posso tomar nada além da malto, e to querendo ganhar massa nessas férias,e vai ter que ser só na dieta mesmo, eu posso tomar malto antes e depois o treino? -treino abcab ( 1hora + treino, preciso diminuir...) -a: peito/ombro/triceps b:costas/biceps/trapezio c: perna -2 medidores , daqueles de hipercalorico, de ração humana + leite ( to tomando junto das refeiçoes no…
Última resposta por kyuton, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
galera to com um dinheirim sobrandu e vo montar um ciclo de suplemento fera... sao os seguintes: jack3d [vasodilatador no2] cell-tech [creatina] whey protein 80% fernandows [proteina] tribullus terrestris [precursor hormonal] galera me da umas dicas ae de como e qdo eu posso tomar esses suplementos ... to pensandu em colocar um malto ou dextrose me de umas dicas ae pra eu reforçar esse ciclo ae galera ... vlw por enqto brigadaum
- 23 respostas
- 1,5k visualizações
Bom pessoal eu prescisava de uma ajudava de voces sobre os respectivos Phs entao eu dia 3/7 irei iniciar meu combo que e feito por.. Nano vapor Nitro Tech(1.8K) Anabolic halo Syntha-6 (2268g e 1368g) Nitrix(360) Entao gostaria de saber se eu acrescentasse o D-Drol no combo ficaria muito forte ou se pode incluir? E ultima gostaria de saber os colaterais do D-drol sendo que so irei utilizar um ciclo e nao mais que isso e estava pensando sobre a TPc o que me indicam? Fiquei sabendo que silimarina e bom para proteger os orgaos hepaticos e onde eu os compro? desde ja obrigado Abraç
Última resposta por Halteres, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia galera, sou novo aqui no forum e desculpe por esse tópico porque provavelmente já existe um com o mesmo assunto criado(eu não achei por isso criei esse) Bom vamos lá Eu tomo albumina quando acordo e quando vou dormir... misturo com banana, morango(qualquer fruta) geralmente misturo com mel pra ficar gostosinho também. Eu tomo bcaa antes e depois do treino junto com whey protein(pretendo parar) Eu não bebo, não fumo, não tomo café, não como doces, nem sexo faço.(sei lá se isso é importante.) Agora tenho em mãos 1kg de creatina da Universal (pretendo tomar durante uns 2 meses depois parar por 1 ou 2 e inciar novamente.) Eu estou acostumado a tomar Wh…
- 17 respostas
- 4,5k visualizações
Fala pessoal! Tenho cadastro neste forum há algum tempo, porem nunca criei um topico relacionado a uso de algum suplemento, portanto, estou aberto a perguntas sobre efeitos e resultados do produto. Peso 75kg bf 16% braço 37,5 demais medidas posto amanha pois estou sem meus dados em maos. 4 anos de treino (serio mesmo, suplementando e treinando pesado 2 anos)rs Suplementação Whey Xlab , destrose(pos treino), jack3d e creatina (pos treino) Treino ABC (PEITO X OMBRO , BICEPS X TRICEPS, COSTA X PERNAS ) Estava tomando apenas whey, destrose e creatina, pois nunca havia tomado creatina antes, por isso resolvi experimentar.. faz uma semana q estou tomando, 2 contando…
Última resposta por yannmartins, -
- 0 respostas
- 3,8k visualizações
Clínica de fisioterapia RPfisio Doutora Kelly Cristina. Para visualizar o curriculum vitae, acesse: conheça a RPfisio A clínica RPfisio está localizada na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1585 - sala 11. Mapa da localização: google maps Telefone: (16) 3441-9893 - Fax: (16) 3234-4306. Email: rpfisio@rpfisio.com.br Site: http://www.rpfisio.com.br
Última resposta por ls.biare, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
galera, gostaria de saber qual desses produtos é o mais recomendado pra se tomar de manhã em desjejum, ou em qual horário é melhor tomar? Qual o mais saudauvel e que tem mais fonte de vitaminas? abraços!
Última resposta por anders_sp, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Ola, sou novato, e entendo pouco ou nada sobre fisiculturismo. Tudo que tenho são 2 halteres de 10 kg cada e no maximo 30 minutos por dia para treinar. Gostaria de saber o que é possivel fazer, e como fazer, nestas condições... Lembrando que infelizmente nos 30 minutos ja tem que estar inclusos alguns minutos pra recuperação entre algumas repetiçoes, o que eventualmente demora mais do que eu gostaria(mas nada absurdo tambem)... Obrigado.
Última resposta por lhp, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
Dae galera, eu e um amigo montamos um blog para relatar nossa dieta. http://trincadoem90dias.blogspot.com/ abraço
Última resposta por ricardo28, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Bem, começei a malhar a menos de 1 mes, porem eu ja malhava antes (a 1 ou 2 anos atras, por pouco tempo). Altura: 1,69 cm Peso: 61 kg Idade: 22 anos Percentual de gurdura: 13,36% Treinos: de segunda a sexta, ficha A B C, abdominais e esteira (20min, 5 andando rápido, 5 correndo 2x) todos os dias. Objetivo: Hipertrofia muscular e Condicionamento fisico Agora estou tempo um problema.. Meus horarios sao um tanto quanto complicados.. E minha alimentação nao esta das melhores. 00:00 ~ 06:00 = Trabalho (nao custumo comer nada neste horario) 06:30 = Pre-treino, faço um lanche (meio pão frances, 1 banana, 300ml de leite com WheyProtein) 07:00 ~ …
Última resposta por LuanaLSS, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Bem galera, eu malho ja uns 8 meses e faço natação a 2 anos,mas meu peitoral nunca diminui,tem gente que fala que isso é masturbação,porém eu tenho conciencia de que isso é genético e etc.. , mas gostaria da ajuda de vocês para saber qual dos 2 eu tenho e o que eu deveria fazer para diminui-los. - ah duvidas e achas que sou um punhetero ? kkkk R: não ja fui em 2 médicos diferentes e os mesmos disseram que isso é normal que boa parte dos adolescentes homens desenvolvem sei la o que a + e etc... obs:estou 3,3kg acima de peso ideal perguntas: 1ª: eu tenho lipomastia? ginecomastia? "fotos" 2ª: se eu perder 3,3 kg de gordura consigo acabar com isso? …
Última resposta por kamedak, -
ae galera! tenho 16 anos recém completados, 1.69m e minha idade óssea é de 16 ou 17 anos.. Gostaria de saber algum medicamento que me ajudasse a crescer mais alguns centímetros. Ouvi falar em SOMATROPINA (que pelo que eu vi é o próprio hormônio do crescimento injetável), mas queria relatos de pessoas que já tomaram (se deu resultado, efeitos colaterais...) valeu a ajuda aí pessoal!
Última resposta por flavio_1989, -
DEPOIMENTO SOBRE "HERBALIFE" INTERESSANTE!!! LEIAM 1 2
por Visitante RODRIGO ULTRA- 10 respostas
- 23,5k visualizações
Não aguento mais ver pessoas sendo enganadas por esse lixo virando distribuidor sofrem uma verdadeira Lavagem Cerebral gente me oferencendo produto seja pra emagrecer pra ganhar massa muscular achei um relato muito interessante sobre um estudante que se dedicou a essa rede de enganação e foi a falencia ---------------------------------------------------------------------- ENGANADO PELA HERBALIFE! __________________________________________ Esse relato abaixo não é meu. É a narração real de um fato ocorrido com um engenheiro que deu seu depoimento. __________________________________________ UM POUCO DE MINHA HISTÓRIA Sou engenheiro civil, forma…
Última resposta por wilianmmm, -
- 3 respostas
- 9,5k visualizações
Ginecomastia é o nome dado ao desenvolvimento das glândulas mamárias no peito do homem. Pode ocorrer fisiologicamente nas fases de alterações hormonais sem nenhuma patologia de base, na maior parte dos casos. O nascimento constitui a primeira fase de uma possível ocorrência, em meninos e meninas, devido aos altos neveis de estradiol e progesterona (hormônios predominantemente femininos) herdados do corpo da mãe durante a gravidez. Pode persistir por algumas semanas, com produção, inclusive, de secreção leitosa. A puberdade marca o segundo momento no qual pode surgir uma ginecomastia fisiológica, normalmente na faixa dos 14 anos de idade, podendo durar por até 3 anos.…
Última resposta por kamedak, -
- 18 respostas
- 6k visualizações
Pessoal, tenho 1,81 e 64Kg. Comecei a treinar a 5 meses, tinha 63Kg, cheguei a pesar 68, mas acabei voltando a ter 64kg. No começo eu fazia minha suplementação desta forma: Hipercalórico 2x ao dia Aminoacido antes e apos Albumina Creatina Malto dextrina Bolic (da bodybuilders) antes de dormir BCAA da Integralmedica E assim ganhei 5kg em 3 meses Depois passei a suplementação assim: Hipercalórico 2x ao dia Aminoacido antes e apos Bolic (da bodybuilders) antes de dormir BCAA da Integralmedica Levedo de cerveja HMB (da bodybuilders) E acabei perdendo 4kg Agora comecei a suplementação com Animal Pak Não sei mais o q fazer para ganhar peso, muito menos …
Última resposta por oozaru, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Galera, tenho visto um pessoal comentar a respeito dos benefícios de se pular corda como treino aeróbico. Dizem q é bom p/ reduzir %BF, p/ ganhar condicionamento físico, etc. Sei q mtos caras do boxe pulam corda tb pra ganhar agilidade e até coordenação motora. Queria saber se alguém tá usando/já usou essa prática, e os resultados q obteve, como foi e tal... Até dei uma pesquisada no google, mas, como gosto sempre de pegar mais informações, achei interessante pôr esse tópico aqui. E vcs acham q dá pra fazer esse exercício (pra reduzir %BF) mesmo naquele período em q o cara tá treinando com foco especificamente em hipertrofia? É q, durante esse período de foco em hipert…
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
primeiro post no fórum,queria saber uma coisa,se apenas com flexões de braço variadas eu posso conseguir ganhar massa no peitoral,não quero muita coisa,apenas um pouco de volume faço biséries de flexão com pegada BEM aberta 10 repetições e 10 com pegada fechada.1 minuto de descanso em cada bisérie repito por 4 vezes,depois,faço a mesma bisérie,porém,com as pernas em um lugar mais alto,dando mais peso,4 séries de 10 repetições
Última resposta por Kurai, -
- 7 respostas
- 7,4k visualizações
Primeiramente bom dia.. vou do inicio.. Eu tenho 2 anos de treino, medidas segue abaixo: Altura: 1.75 Biceps/Triceps: 39,5cm Peito: 110 Coxa: 60 Peso: 75.3 ( ontem dia 22/06/2010 ) agora chega de embromação.. o negocio eh o seguinte, a 2 meses atras começei tratamento com roacutan, 1 mes atras começo surgir estrias no biceps, axilas, triceps e entre o peito e o biceps.. puta que pariu.. a dermatologista me receitou passar Hidramamy dpois do banho ( creme usado por gestantes pra previnir estrias ) o porem eh que as gestantes nao estao tomando roactuan, contudo nao tem a pele extraseca.. então eu gostaria de saber, se alguem ja…
- 4 respostas
- 4k visualizações
Bom, comprei esse Whey, tem 1.7gr de carbo, 24gr de proteina por dose, sabor mto bom de baunilha, será q é de boa qualidade? já vi algumas pessoas dizendo que gostam, outras q n gostam, ou gostaram ou nao gostaram. qual a opniao de voces?
Última resposta por chacal, -
- 26 respostas
- 23,7k visualizações
Desde 21/06/05 estou fazendo o programa, é bem puxado, mas eu emagreci 2 kg, com certeza perdi uns 4kg de gordura e ganhei músculos. A alimentação é triste, mas estou conseguindo viver bem: o q vc come???? A minha alimentação é basicamente o seguinte: -- pao integral com filé de frango e tomate --- whey protein - 27g de proteina e 30 de carboidrato -- arroz integral, filé de frango e tomate -- 3 claras de ovos e uma maça -- 1/2 lata de atum e uma banana -- muita salada com uma colher de queijo cottage e whey protein de novo sem contar q tomo levedo de cerveja, 3 em cada alimentação. Já estou enjoado, e haja grana. No geral, acho q m…
Última resposta por tecnico,
-
Tópicos mais recentes
-
- 37 respostas
- 1.640 visualizações
-
- 1.934 respostas
- 201.505 visualizações
-
- 386 respostas
- 21.753 visualizações
-
- 0 respostas
- 15 visualizações
-
- 624 respostas
- 26.181 visualizações
-
- 146 respostas
- 8.416 visualizações
-
- 232 respostas
- 31.934 visualizações
-
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 1 resposta
- 25 visualizações
-
Alguém poderia discretamente me informar algum fornecedor de Danones?
Por SuperTaxão, em Relatos de ciclos
- 1 resposta
- 57 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,2k