Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Boa tarde galera, Gente saiu pra malhar muito cedo e acabo fazendo meu treino em jejum.... já tomo suplementos como BCAA (antes do Treino), malto (durante o treino) e Whey (pós - treino e antes de dormir). Tenho uma boa alimentação durante todo o dia, exceto no café da manhã... Comprei a massa Nitro NO - Probiótica, para tomar logo quando acordo..... Perguntas: 1 - qual a dosagem correta para tomar esta massa e com quantos ml de água, pois a mesma não veio com medidor e 9 colheres (recomendação do pote) eu acho muito ????? 2 - Esta massa é boa ou existem melhores opções de massa ou outro suplemento no mercado????? muito obrigado
Última resposta por oozaru, -
- 5 respostas
- 7,6k visualizações
Salve galera! Andei dando uma pesquisada sobre o treino de trapézio aqui no fórum e no google antes de postar esse tópico e não consegui chegar a uma conclusão final a respeito desse treino, exceto que utiliza-se bastante carga nos exercícicios e as repetições variam de 8~10 por série, porém quanto ao número de exercícos e quais deve-se executar no mesmo e quantas séries, não sei ao certo, principalmente pelo fato das informações divergirem de uma fonte para outra, o que me deixou ainda mais confuso. Minhas dúvidas são: Quantos e quais exercícios devo fazer? Quantas séries? Encolhimento com barra ou halteres? No caso de encolhimento com barra devo fazer na frente ou atrás…
Última resposta por cupertino, -
- 23 respostas
- 2,2k visualizações
A - adutor , abdutor , flex de joelho , remada baixa , puxada tras , puxada frente , rosca direta , rosca inversa , panturrilha sentado B - elevação escapula , remada vertical , leg 45 , gluteo leg , cros over (pra ombro) , banco romano , C- supino reto , inclinado , voador , cruxifixo , pulley , tricps testa , pulley inverso , cros over
Última resposta por lhp, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Eai Galera, certo? então vou começar um emagrecimento e queria opniões de vocês, vou colocar fotos de semana em semana e principalmente quando os resultados aparecer. Tenho 1,61 de altura e 76Quilos quero perder 13quilos quero fica com 63 que é o meu peso ideal. --- perguntas que supostamento vocês iram fazer --- O que vou fazer para emagrecer? Então vou correr na esteira 1 hora todos os dias em casa, vou correr em jejum, eu lí aqui que correr em jejum ajuda a emagrecer. Dieta? Sim, vou fazer dieta mais não uma dieta "super balanceada" apenas vou comer menos e com algumas regras; não vou consumir carboidrato nas ultimas refeições não vou comer de 3 em 3 horas …
Última resposta por Venix, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Qual devo usar para dar uma secada? Tenho 93kg, 1.80m e 24% de gordura corporal. Malho diariamente pela manhã, 45min de ferro e mais 45 de boxe (seg e qua) e spinning (ter, qui e sex)
Última resposta por chacal, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Galera, lendo um outro forum acabei me deparando com algumas pessoas falando que tomar whey no pós treino imediato não faz diferença alguma, e vc ainda disperdiça o whey. Vejam abaixo: Primeiro que o pico de síntese protéica não acontece imediatamente após o treino e sim no contraturno. Segundo que o leite tem alto indice insulinêmico, o que seria extremamente benéfico para esse horário. Terceiro que a caseína atrasaria a absorção do whey, o que ao meu ver seria extremamente benéfico (sim, pois proteína pura após o treino vira carboidrato, pois infelizmente essa rota " intestino --> sangue --> célula , não existe! E que bom que não é assim. Antes de tudo , qual…
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Galera comprei um Tribulus da Dymatize, 650mg e 40% de saponinas. Na embalagem está para tomar de 1 a 2 capsulas dia, decidi q vou tomar 2, uma no pós café da manha e outra no pós janta, está certo dessa forma ??? Existe algum efeito colateral do tribulus ??? Qual seria o resultado esperado com está dosagem ??? Estou com Whey ON + time realese caseiro e vou entrar com crea Universal, estou em dúvida se fazer ou não saturação da crea ??? Se alguem puder ajudar nisso tb !!! Esse produto dessa marca é confiável ??? valeu ...
Última resposta por kryszor, -
- 4 respostas
- 7,1k visualizações
fala ai rpz, é o seguinte, eu sempre tomei meu whey logo que acabo meu exercicio. só que agora vo começar a da uma corrida na esteira e to meio perdido se posso ou não tomar o whey. Se eu tomar antes de correr, corre o risco do meu corpo usar a proteina como fonte de energia ? mais se eu deixar pra depois da corrida, vai dar um espaço de tempo muito alto. To meio perdido nisso, me dêem alguma sugestão. wlw
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
Bom , fiz avaliação física a poucos dias,quando o personal foi caucular a BF fiquei um pouco surpreso. Ele havia dito que minha bf tava 5% , não entendo muito desse ramo, mas pela pouca noção que tenho, sei que 5% é exageradamente baixo, até ri pensando que tava brincando e falei pra caucular novamente. Ele me disse que era esse valor mesmo e não tinha nada de errado e tinha que ganhar 7kg para chegar mais ou menos em 10%. Mas emfim, não estou acreditando muito , pois eu não sou nem um pouco rasgado, e os músculos do meu abdomen nem se quer aparecem direito.É possivel eu está com essa bf baixíssima nessa situação ?Se sim como eu posso ganhar esses 7kg ? . TENHO 16 a…
Última resposta por Nobru, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
OLÁ GALERA, MEU NOME É FABIO E GOSTARIA DE OPNIÕES DE QUEM JÁ TOMOU OS SUPLEMENTOS ABAIXO E QUAIS FORAM OS RESULTADOS , POSITIVO OU NEGATIVO E QUAL O MELHOR PARA EU COMPRAR? ME AJUDEM AI COM ESSES SUPLEMENTOS OU INDIQUEM ALGUNS . WHEY 100% Pure Whey Protein - Probiótica 3 Whey Protein - Probiótica 100% Whey Protein - Body Action Simply Whey - MHP - Maximum Human Performance 3 WHEY PROTEIN NO2 (900G) - Neonutri NITRO Nitro HMG (30 packs / 6 weeks cycle) - Nutrilatina AGE NO XPLODE AKG - Probiótica naNO2 Nitro Active - Body Size PACKS Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica Body Pack IGF-1 - Body Actio…
Última resposta por chacal, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Salve bando de marombeiros, preparem-se porque os suplementos que já nao sao muito baratos em nossa terrinha irão aumentar novamente em média 10%. Digo isto porque tenho contato com fornecedores e já estão passando os reajustes para os logistas. Aqui na minha terra(Joinville/SC) a albumina Saltos que era vendida por cerca de 23,00, agora está 27,00!!!Miseros 20% de aumento..nao faz mal, pq o nosso salario tbm vai aumentar assim correto, alias, o salario de todos é reajustado todos os anos aqui neste pais de M. Deveriamos ter mais vendedores de whey bulk por ai, pq pagar 80 reais por 900gr de whey meia boca ai do mercado é osso! Eu, sugiro que, quem con…
- 2 respostas
- 5k visualizações
Prezados, quem toma, favor me ajudar. Qual a melhor hora de tomar o Jack3d??? Estomago vazio, 2 hr depois da ultima refeição, 3 hr depois???? Quanto de água coloca???? Depois de tomar o jack3d, posso comer alguma coisa pra não malhar de estomago vazio???? Quanto tempo depois de tomar o jack posso malhar???? Obrigado.
Última resposta por ----, -
- 10 respostas
- 5,9k visualizações
LA Accelerator 1000mg MidWay ou LA Top Definition Body Size ? *----*
Última resposta por Indylima, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Galera tenho 17 anos 59kg 1,80m, ou seja, estou abaixo do peso e queria muito mesmo mudar, estou fazendo musculação ja faz 1 mês e algumas semanas, FAÇO MUSCULAÇÃO DE MANHÃ DAS 10:00 AS 11:30.Meu instrutor recomendou eu tomar um hipercalorico e eu comprei o Massa 3200 Anticatabolic Probiotica 3KG , so que eu tenho algumas duvidas: Qual horario tomar? Quantas vezes ao dia? Qual a quantidade de pó botar?(atras do rotulo nao entendi direito, la diz 5 medidas rasas(129g) em um copo de 250ml e veio com uma panelinha dentro do pote, so que eu ponho as 5 e o copo fica quase todo cheio de pó, ai num sei se é assim mesmo). Quem poder ajudar por favor, responda ai!
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Salve galera! Andei pesquisando esses três tipos de queijo com o intuito de eleger o melhor (mais saudável) para mim que estou querendo perder peso no momento e notei que todos são bastante semelhantes quanto aos seus valores nutricionais apesar de serem derivados de "fontes" diferentes, sobretudo, o Cottage se sobresaiu em relação aos outros por ser menos calórico, ter menos carboidratos, menos gorduras e mais proteínas. Queria saber de vocês se esta realmente é a melhor escolha ou se deve-se levar em conta outros critérios além dos citados por mim para chegar a tal escolha. Abraço.
Última resposta por LuanaLSS, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Sou professor de uma academia aqui em Mians e dou aulas de aerobico a dois anos mais ou menos, sendo segunda quarta e sexta, duas horas por dia na modalidade body jump (mini trampolim) e terça e quinta feira Cardio Dance (ritmos para academia, como axe, street dance, eletronico...). De uns meses pra cá venho percebendo barulhos nos meus joelhos como se fosse areia neles. Mas não tem dor ainda. Manerei um pouco os impactos e tento não me exaltar, o que é dificil em uma sala cheia de alunos. Minha chefe, é fisioterapeuta, e me disse que isso pode ser falta de exercitar pernas com carga. Eu fazia exercicios pras pernas uma vez por semana, agora passei a fazer duas vezes. Ser…
Última resposta por LuanaLSS, -
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
estou percebendo ke estou com um peito maior qe o outro nao é muito, mais é bem visivel qdo passo a maao.. oq sera, alguem pode me ajudar ?
Última resposta por Nobru, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
To pensando em comprar o Super Charge, será que vale a pena? Gostaria da opinião de quem ja tomou, e quero saber se realmente proporciona os beneficios escritos nas embalagens... * Elementos precursores da liberação de Óxido Nítrico * Energia intensa para o treinamento * "Massive pumps" para maior volumização muscular * Um pote é suficiente para 50 treinamentos * Recuperação muscular * Preparo instantâneo Acho que para hipertrofia, só deve fazer efeito tomando com uma boa proteina, pq cada dose só tem 1g de proteina. Se alguem ja tomou, fala aí se é bom, e quais resultados conseguiram obter com o Super Charge.
Última resposta por kryszor, -
- 4 respostas
- 6k visualizações
Prezados, estou querendo tomar Jack3d com Oxyelite Pro. Vcs acham que funciona??? Meu objetivo é ganhar uma força extra, encorpar, e perder o pneu e a barriga que tenho, gorduras bem localizadas. Vocês acham que funciona??? Já estou malhando, e fazendo 1 hr de aerobico. O que vcs acham????
Última resposta por ----, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Boa noite galera ! So novo aqui no forúm, segunda vez postando ! Bem, malho a 1 ano e meio mais no meu primeiro ano de treinamento não levava muito a sério faltava muito a academia as vezes ia 1 vez na semana esse ano mudei de academia. Quando começei a treinar tinha 18 anos e pesava 57 kg e 1,78 de altura ou seja eu era o pau em pessoa hoje tenho 20 (acabei de fazer 20 anos) peso 70 kg e com a mesma altura, acho que ganhei até uma massa legal, quando começei a malhar tinha 26 de braço e hoje eu tenho 36, bem vamos ao que interessa. Agora vo começa realmente a treinar sério porque amo esse esporte e vo fazer faculdade de Educação fisica, mas tenho a vida muito cor…
Última resposta por Matheusbp, -
- 1 resposta
- 957 visualizações
Olá pessoal,sou novo aqui,apesar de acompanhar sempre os depoimentos da galera. Bom vou fazer pela segunda vez um "cilco de efedra",dá primeira vez que diz não fiz certo,deu resultado porém como não segui corretamente não obtive resultados completos,contudo o efeito realmente é muito bom. Tenho 1,75m de altura,84,00kg.Não sei precisamente o meu indice de gorodura mais creio de deva está entre 15 e 19%. Malho diariamente a um ano,tenho habitos alimentares normais,e nesses dez dias não vou comer doce,nem tomar refrigerantes,besteiras de um modo geral,o unico agravante é que tenho insomia,sei que o uso da efedrina agrava um pouco,mais vou tentar ao maximo minimixar isso. …
Última resposta por bozodm, -
- 9 respostas
- 7,6k visualizações
Aeww galera to ciclando com ripped fuel twinlabs e ta otimos os resultados quando fizer 15 dias de ripped to pensando em mudar pro pulmonil gel achei um de 20 ml num petshop aki perto de casa será q presta? 23 reais o treco gostaria de saber tb se vale a pena tomar duas capsulas de ripped depois de 7 dias de uso 2 no cafe 2 antes d emalhar...
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
E aew gente sou novo na area e estava querendo umas dicas sobre como devo proceder ja que quero começar a fazer academia. Minha intenção sobre esse começo eh de poder definir meu corpo apenas não quero ficar enorme apenas deixar meiu corpo definido. Eu tenho 18 anos 1,78m; 72kg e nunca fiz academia, unica coisa que eu ja fiz de exercicio foi andar de bike sempre no marcha mais pesada e um semestre de natação no final do ano passado. Infelizmente eu sempre fui um pouco preguiçoso pra fazer atividade fisica e quero começar a fazer academia e gostaria da ajuda de quem puder me dar dicas o que eu preciso fazer se sera necessario suplemento, etc. Corrigindo…
Última resposta por xantizar, -
- 4 respostas
- 33,5k visualizações
Ai galera blza qual é o melhor horario para tomar Franol? objetivo definiçao agradeço desde ja pela atençao.
Última resposta por sprocatto, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Eai pessoal, vou encomendar um desses dois suplementos, vcs sabem me dizer qual desses dois dá resultado mais rápido? E dentro de um mês malhando 3x por semana tomando de manhã e pós treino é possivel notar a diferença? Obs: Ambos de quantidade iguais (ON - 941g, Prób. - 900g)
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Seguinte galera, quero colocar o exercício Paralelas no meu treino de triceps ( visando triceps e não peito ) porém vi que ele tb pega um pouco da parte de baixo do peito e minha dúvida é se fazendo esse exercício comprometera meu peito sendo que eu treino é peito/biceps , costas/triceps. fiz algumas pesquisas e encontrei isso aqui: "Mantenha o corpo o mais vertical possível. Quanto mais você se curva para frente, mais o peito roubará do tríceps." então queria a opinião da galera sobre o assunto, vlw! imagem do exercício:
Última resposta por Lipstick, -
- 10 respostas
- 23,9k visualizações
Bom dia a todos, Trabalho à noite no horário da meia noite às 6 da manha. Durmo até meio dia e vou malhar das 14 ás 16. Fazem 4 meses que retornei a malhar com este horário de trabalho, porém não consigo aumentar massa muscular, aumentar pesos, tenho dificuldade em perder gordura localizada no abdomem. Me sinto sempre cansado e sem muito animo para malhar. Uso somente albumina após os treinos. Me disseram para tomar thermogenici antes de treinar, será que adianta? Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algumas dicas sobre alimentação, suplemento, etc... Obrigado pela atneção, Sinésio
Última resposta por Sinésio, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
Ola gente... to querendo desenvolver as asas...tipo a parte de cima das costas tah otimo o desenvolimento. mas...essa parte das "asas" ta meio fraca...o meu instrutor me passo paralela...é isoo??? tem algum outro exercicio pra essa parte das costas...obrigado.
Última resposta por johnatans, -
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Queria saber,se o No-Shotgun,pode definir tbm (...e retirar gordura),ou é so pra ganho e energia msm ? , e vcs conhecem sites que vendem ? tipo,vi relatos,que cara seco e cresceu legal,é assim msm ? abraçoos
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
galera fui la na loja e só tinha esse whey protein, aki só tem 2 lojas de suplementos e nao tem muitas marcas e suplementos, e a dona da loja que é nutricionista esportiva me recomendou este whey no2 micellar probiotica, ele é igual aos outros? posso continuar tomando de boa com o malto depois do treino? ele tem 30g de proteinas e 7,2g de carbo..
- 3 respostas
- 23,5k visualizações
Galera estou malhando e nao estou tomando nada. Tenho um vó medico que me arrumou varios comprimidos que pegou de amostra gratis de Reforgan que sao comprimidos de aspartato de arginina. Na descrisao diz que: _Reduz a astenia, a fadiga e o cansaço _Reforça a capacidade muscular _Aumenta a resistencia ao esforço fisico _Estimula liberação de GH. Vcs acham que vale a pena eu tomar? Estou com uns 140 comprimidos. Se valer a pena tomar como devo tomar? 2 antes e 2 depois do treino?
Última resposta por HighX, -
Creatina depois da Fase de Saturação: como tomar? 1 2 3 4
por Visitante- 34 respostas
- 4,1k visualizações
creatina depois da fase de saturação, toma antes e depois ? ou só antes ou só depois? se for só antes ou depois, qual é melhor ? *E toma com água ?
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Estava pensando em tomar um multivitaminício e uma vitamina c todo dia para complementar minha dieta. Lembrando que ja como bastante e bastante variedade de salada e algumas frutas diariamente. Mesmo assim, seria necessário o uso destes? Qual a função principal da vitamina C numa dieta Hipercalórica, e as melhores marcas dela e seu preço médio. Qual a função principal do multivitaminicio numa dieta Hipercalórica, quais vitaminas e sais minerais que ele traz , porque mesmo comendo salada e uma dieta variada como a minha é necessário o multivitaminio(vide em minha assinatura um link com minha dieta) e as melhores marcas dela e seu preço médio. Se precisar de alguma in…
Última resposta por intensetrainboy, -
Perda de BF 1 2
por Halteres- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Bom pessoal surgiu uma duvida na minha cabeça ela e muito relativa mas quem puder ajuda ta valendo. Ano que vem mes 6/2011 pretendo iniciar minha fase de emagrecimento intenso(cutting) atualmente tenho 38 de braço 17 anos ate la espero estar com 40-42 atualmente tenho um BF de 22% na epoca de emagrecimento irei comprar um termo tambem e o periodo de emagrecimento iria durar +- 1mes pois entao ai vai a pergunta... Caso meu objetivo fosse de 22% de BF cair para 16-14% de BF teria como dizer +- quanto de medida no braço eu iria perder? e outra na fase de emagrecimento posso continuar me alimentando em 3 em 3 horas mas em uma quantidade menor? abrç PS> Eu iria va…
Última resposta por Halteres, -
aki,tenho 1,70 -169 de altura,59KG olhem,está bom meu treino? Supino (15KG em cada lado) 3 series de 10 voador(35 - 40 KG)3 series de 10 remo sentado(60KG) Bicepes(rosca) 12 KG em cada lado to forte pra minha idade?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Massive Fast - Bodygenics ou Hper mass 17500 Athletica? pois não procuro qualidade nos ganhos e somente aumentar meu peso, tenho metabolismo acelerado demais e pelo custo acho que esses dois suplementos citados (um ou outro) podem me trazer benefícios maiores do que por exemplo um real gains da universal (devido ao custo). Então qual a melhor pedida dos dois hipercalóricos? ou outro que esteja na mesma faixa de preço? Agradeço a ajuda!
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
Daew galera, como a grana ta escassa aqui pra ir a uma nutrio, vou pedir ajuda pra voces pra montar uma dieta boa para perder gordura e ganhar massa magra, ja sei que o recomendavel é fazer 6 refeições por dia né, gostaria de um cardapio legal com proteinas e baixas quantidades de gorduras.. Ou qualquer outro cardapio que seja eficiente para o ganho de massa e perda de gordura, principalmente na regiao do abdomen! valeus !
Última resposta por johnatans, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Eae galera sou novo aqui no fisio, mas sempre acompanhei muitos foruns sobre... Bom ja pesquisei sobre o lipo 6, as capsulas por dia tudo,a quantidade tambem ja sei do ciclo e tals, sempre em jejum e 30min antes de alguma refeição, mas o que gostaria de saber e se posso tomar depois do almoço ou janta né e se tambem pode tomar depois do treino, tomando depois do treino no caso eu nao tomaria denovo após uma janta, pelo menos eu acho... e se puder tomar, quanto tempo depois ! se alguem puder me ajudar agradeço Abraço
Última resposta por Marads, -
- 5 respostas
- 7,5k visualizações
Olá gente, pesquizando e procurando divisões melhores de treino para mulheres, me deparei com essa divisão que gostei muito e tem lógica, ou seja, malhar os quadriceps junto com os glúteos, ao invés de gluteo e posterior como normalmente é feito. Espero opiniões de vcs sobre essa divisão, alguem já treinou assim ? lip ? Seg =quadriceps e glúteo Ter = Posterior, pantu e superior Quar = Off Qui =quadriceps e glúteo Sex = Posterior, pantu e superior Exemplo de exercícios utilizados: quadriceps e glúteo: cadeira extensora leg press 45º Agachamento Livre Avanço no smith cadeira adutora Glúteo 3 apoios solo Extensão de quadril no crossover cadeira …
Última resposta por Lipstick, -
- 15 respostas
- 2,8k visualizações
tem mta diferença entra as marcas? optimun realmente é a melhor? alguem conhece uns novos wheys da probiotica, q vem dos eua, tem ate escrito no rotulo da embalagem?
- 1 resposta
- 4,6k visualizações
RESUMO Várias são as teorias e práticas para se almejar a hipertrofia muscular, porem, todas têm a mesma base: intensidade versus volume. Esta pesquisa visou justamente expor como a intensidade e o volume estão presentes na montagem de um treino para aumento da secção transversal do músculo: a sobrecarga tensional e a sobrecarga metabólica, que são inversamente proporcionais. Este estudo teve por objetivo apresentar os resultados decorrentes dos treinamentos com ambas as formas, aplicados em um grupo de voluntários fisicamente não ativos (n=9), subdivididos em 2 grupos de 4 pessoas, que treinaram com métodos diferentes. Um único sujeito, executou um treinamento unilate…
Última resposta por claudioatelier, -
- 19 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal, tenho 15 anos, peso 64/ 63 kg, tenho 1,80 de altura e 30 de braço, não sei conto tenho de peito etc. Estou sendo acompanhado por uma nutricionista que me passou uma dieta para hipertrofia. Estou tomando BCAA antes do treino e depois (duas cápsulas antes do treino e três depois), durante o treino eu tomo malto, e no pós treino eu tomo Whey protein(syntha 6, um scoop) e os três BCAAs como havia dito. Eu irei fazer uma viajem para o EUA de 15 dias, 18 de julho a 2 ou 3 de junho, eu falei com ela e ela autorizou a creatina, disse que não era necessário a saturação, e que deveria tomar 6 gramas antes do treino e 6 gramas depois do treino. Eu só achei creatina da…
Última resposta por Rafael CF, -
Relato Meltdown VPX 1 2
por Dopla- 11 respostas
- 5,6k visualizações
Dae galera!! Tava procurando algum relato de Meltdown por ai, e não encontrei nenhum detalhado, mas tava mt curioso pra experimentar, entao resolvi começar hoje dia 30/11. tudo isso por que a duas semanas atras terminei um pote de lipo 6 black e perdi apenas 4 kg, e tava lendo por ai que o meltdown é bem melhor. esse resultado foi ruim tambem, por que nao fiz nada de aerobicos, agora vou me puxar mais.. quero perde a a barriga, axo q o meu peso ideal seria algo em torno de 73~75kg. entao vamos lá.. minhas medidas: PESO: 79,6KG BRAÇO: 36/36 PERNA 58/57 PEITORAL 98 ABDOMEN 94 CINTURA 83 PANTURILHA 37/38 ALTURA 1,83 bf não sei, nunca medi.. vou tomar 3 capsu…
Última resposta por Jefferson Spindola, -
- 18 respostas
- 15,5k visualizações
Bom dia a todos! Entrei nesse fórum como último apelo. Eu faço musculação há 2 anos, meu bumbum era bonito, redondo, empinado, até me perguntam se fiz cirurgia plástica. O problema é que de uns 6 meses pra cá, quando comecei a levar a musculação mais a sério, ele está feio. Existe uma depressão da lateral do bumbum chamada depressão trocanteriana. Eu notei que de uns meses pra cá essa depressão está berrante, eu já pesquisei e a única forma que encontrei para corrigir é plástica, mas não tenho nem coragem nem dinheiro para tal. Será que existe algum exercício que corrija essa área? Será que estou fazendo algum exercício errado? Notei que o músculo logo acima…
Última resposta por Spartacos, -
Fat Burner
por gpeixoto- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, Iniciante, 1,74 100kg. Qual é o melhor, pra secar aliado a aerobico? Lipo Cut X - Arnold Nutrition Lipo 6 Black - Nutrex OxyELITE Pro Abs
Última resposta por gpeixoto, -
- 10 respostas
- 25,8k visualizações
Pessoal, procurei um ortopedista devido a uma pequena dor que sinto no ombro direito. Não sei como isso apareceu em meu ombro. É uma dor não contínua e bem leve. Geralmente sinto um desconforto quando me deito de lado, ou quando executo algum exercícios na musculação, como as puxadas e supino, por exemplo. Em exercícios para ombro não sinto. Estava malhando normalmente e só procurei um médico com medo que pudesse se agravar, pois não me incomoda muito. Fiz exame de raio-x, onde não apareceu nada. Fiz tb ressonância, que indicou vários achados. Mas coloco aqui a transcrição da "Impressão Diagnóstica" do médico radiologista: -Presença de mínimo derrame intra-articular g…
Última resposta por Siemens, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
Fala, galera!! Seguintee, tenho um sopro no coração, mas o médico disse que é inocente, não me trará problemas.. mas dizem que Creatina afeta o coração de alguma maneira.. algum de vcs tem sopro no coração e o médico disse que pode tomar a creatina?
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 2 respostas
- 21,5k visualizações
Olá Pessoal. So novo no fórum. Usei este fórum para saber o que usar para perder os kilinhos que ganhei num periodo de 2 anos. Sempre pratiquei exercícios físcos, e tinha um corpo muito legal. Mas há dois anos atrás com a neura de Vestibular e etc... parei tudo e vire uma bolinha . Quando descobri a existencia dos Térmogênicos, fiquei louco e fui a compra. Um amigo meu trabalha em uma dessas lojas de Suplementos e cia. e me recomendou esse novo térmogenico da Fast Nutrition. Como confio nele, comprei e vou relatar para vocês minha experiencia com ele, já que não achei nada deste produto no fórum. Vamos lá. Estou com 184 cm e com 107,500 kg 1º Dia: 7:3…
Última resposta por carolelle, -
- 20 respostas
- 2,4k visualizações
eae galera... gostaria de saber... como deve-se tomar o monster nitro pack no2... quem ja tomou ae diga como tomou se deve tomar todos os dias , quantos packs por dia e etc grato
Última resposta por Utron, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos me pesei hoje estou com 68 kilos e meu IMC esta em 22 eu me pesei na quelas balanças de peso e altura e imc nem acreditei quando vi . quero ficar definido como me alimentar para isso ja pesquisei tanto no forum mais nada bem conclusivo ainda... Eu tinha 107 kilos e ja perdi esse peso todo estou com 68 kilos 1,75 de altura 26 anos minha meta e 65 kilos falta pouco mais quero definir Quero ficar definido tem alguma dieta para definir e secar toda a gordura que resta aida nesse corpo rsrsrsrsrs so vejo um pouco de definicao fazendo muita força e muchando um pouco a barriga como 5 vezes por dia, sera que tenho que comer so um vez, passar fome como tudo int…
Última resposta por usemac,
-
Tópicos mais recentes
-
- 596 respostas
- 21.576 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.451 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.551 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 424 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.664 visualizações