Tópicos
-
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Eu vi q a saltos, eh uma das albuminas mais requisitadas, por ter 1g de carbo e 11 de proteina....mas dps eu vi essa Albumax, ela seria melhor?? por ter 1,2g de carbo e 17 de proteina?? ou msm assim a saltos continua sendo melhor? :B
Última resposta por megaasz, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Ola, gostaria de saber se alguem ja tomou, ou sabe de algun relato com a creatina da dymatize, um brother meu q ta morando no EUA disse q por la é febre abraço
Última resposta por kryszor, -
Olá pessoal, Já acompanho o forúm a muito tempo, mas esse é o primeiro tópico que abro Treinei artes marciais desde criança (Judô, Jiu-jitsu e Tae Kwon Do, não simultaneamente), e musculação dos os 17 aos 26 (estou com 31 atualmente). Nesse periodo que treinei musculação o foco nunca foi hipertrofia, porém um complemento para as lutas (força, explosão, resistência e etc.). Depois de 5 anos de sedentarismo e comendo igual a um porco, engordei 24kg, passando de 72 para 96. 2 anos atrás, controlando de leve a minha alimentação, consegui chegar aos 83 kg. A pouco mais de 1 ano, voltei a fazer musculação. Já nos primeiros 3 meses baixei para 76/77kg. Em m…
Última resposta por apezzini, -
- 2 respostas
- 6k visualizações
daew galera ! eh o seguinte, eu estava querendo tomar creatina, mas dai meu instrutor me sugeriu tomar D-ribose. A minha duvida eh, esse suplemento adianta alguma coisa ? pois eu nunca ouvi falar dele... e seria + interessante a creatina ou essa tal de D-ribose ? (n tenho dinheiro para comprar os 2)
Última resposta por maxalain, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Não sei se o local de postagem desse tópico é nesse fórum. Porém, como não achei outro fórum e como se trata de aquisição de suplementos resolvi criar esse tópico. Caso não seja assunto para esse fórum, por favor me direcione para o correto. Pela primeira vez fiz uma compra de suplementos importados pela internet e os adquiri da bodybuilding. A compra foi feita no último 16/04/2010, com previsão para entrega entre 7 e 14 dias. A única opção oferecida para postagem da encomenda foi um serviço sem rastreamento pela empresa DHL Global Post. Como a encomenda não chegou no prazo estabelecido, fiz um contato com a bodybuilding que me informou ter a encomenda chegado ao Br…
Última resposta por maxalain, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
COmprei um whey em uma loja que sempre compro la, e o cara me deu de brinde um Pro Body Meal da Pro Premium Line de 25g, tipo uma amostra grátis, http://www.propremiumline.com/products/ ... meal/pt-br isso só que em um saquinho pequeno. O que eu faço com isso? É uma dose só... Tomo um dia para complementar alguma refeição? Tomo no pós-treino para economizar meu whey? Guardo? Falowss, comentem sobre o produto, abraços
Última resposta por oozaru, -
- 22 respostas
- 1,6k visualizações
então estou iniciando a fazer academia e to querendo tomar alguma coisa já que não ganho massa facilmente eu tenhu 1,72 e 62kg ja me disseram pra tomar bcaa e dextrose esses realmente sao bons para mim? quais as melhores marcas? e como tomar? obrigado!
Última resposta por DiogooLopess, -
- 1 resposta
- 4,6k visualizações
Ola!!! tenho 17 anos peso 100kg tenho 1,78 de altura faço academia so queria tomar algo para acelerar minha perda de peso, ja me indicaram tomar *instrol, so q li em varios tópicos aki que ela não seca isso e verdade? Queria saber se vcs tem uma opinião do que eu poço tomar para acelerar minha perda de peso e acelerar minha definição muscular? valew
Última resposta por Mestre, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Ae galera to com uma duvida. É o seguinte eu tava querendo tomar algo (que nao seja anabolizantes) que me ajude a ganhar massa muscular , mas o problema é que eu to tomando roacutan, entaum queria saber o que eu posso tomar pra me ajudar nesse ganho. Outra coisa, qual um esquema de treinamento legal pra ganhar massa? Desde ja, vlws!!!! Shadow_man
- 11 respostas
- 5k visualizações
Olá! eu gosto muito de malhar,mas atualmente estou sem tempo pois estudo e trabalho.O tempo livre que eu tenho eu vou pra academia,apenas nas terças e quintas.Será que é possível ter uma hipertrofia legal???????????????Quero muito saber..........
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
Amigos Venho sentido dores do lado esquerdo logo abaixo do peito!! nao sei se é baço, coração ou gases minha irma ér medica e fica infernizando o juizo de todo mundo dizendo que hypercaloricos, creatina e hyperproteicos podem vir a trazer problemas como aumento de pressao e ate vir a trazer problemas que podem influenciar no coração e ai ja sabe, como ela é formada todo mundo acredita nela e ai o pessoal ficame infernizando para parar de tomar suplementos Tb estou tomando um suplemento chamado de muscle horse que um amigo disse que é muito bom e nao faz mal nenhum por que contem substancias que ja tomamos em suplementos como o whey protein fa…
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
repara so galera é o seguinte: eu passei um mes tomando o eca caseiro, devido a questões de saude q a efedrina causa eu parei por enquanto. Agora eu comprei um Ripped extreme yellow, so que me batei umas duvidas. 1º - eu malho pela noite - eu devo tomar o thermo quando acordar, ou 30 min antes de malhar(no caso pela noite).....se eu tiver que tomar ela pela manha, eu posso antes dos treinos tomar uma vitamina com guarana em pó?? 2º - pensei em fazer um ciclo assim - 15 dias tomando o ripped pela manha, e quando for antes de treinar(pela noite) tomar o eca - tipow axei q na hora de malhar o eca tem resultado logo - depois dos 15 dias fikar em off do eca 3º - vi e…
Última resposta por icaroam, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
treino ha 2 anos, e de la pra ca o que menos desenvolveu em mim foi membro inferior... sempre treinei treino dividido em 3, com perna no dia do ombro... seria o caso de eu dividir o treino em 4 e colocar um dia so pra perna?(so que ai eu treinaria so uma vez por semana, pq treino quatro vezes por semana) enfim coloquem sugestoes, opinioes pessoais, etc para discutirmos qual o melhor treino pra membros inferiores, sem deixar de ganhar no resto do corpo tbm... saudaçoes!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 10 respostas
- 17,7k visualizações
Olá, pessoal. Meu registro é novo mas sempre procuro informações nesse fórum. Tenho 22 anos, 172 cm, 54 kg, IMC 18,25, malho há pouco mais de 2 meses. Recentemente procurei uma nutricionista, que além de um cardápio adequado, me receitou um hipercalórico manipulado (posso dar detalhes nutricionais, se for necessário). No entando, o pote de 3 kg me custaria R$ 300 mensais, algo que não posso bancar. Então, comprei um pote de 3 kg do Massa 3200 (Probiótica, R$ 98 ) aqui na minha cidade (Goiânia), o dono da loja acabou me convencendo a comprar também um Liquid Amino 480 ml (Probiótica, R$ 28 ) e me receitou o seguinte: ---------------------------------------------…
Última resposta por jucajaime, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Vc's jah viram o site budybuilding.com dos EUA?? NOssa...os suplementos são umas 10x mais barato que aki no Brasil..... 2 potes de Nox explode + Syntha 6 por 69$ dollar ou 140 reais... algm sabe se eh confiavel o site??
Última resposta por marcel andrade amaral, -
- 23 respostas
- 8,5k visualizações
Bom, estou querendo perder uns quilos, tava toamndo o ripped fast, uma m... nao ajuda em nada, estou fazendo dieta, emagreci um pouco mas o ripped nao ajudou, foi a dieta de 1900 cal diarias que estou fazendo, entao resolvi, depois de ler muito aki no forum, partir para o EC, comprei 2 cartelas de franol com 20 comprimidos. Exames cardiacos todos em dia. Tomei um hoje com 150 ml de cafe forte so para sentir a reaçao no meu corpo, por enquanto so calor, mas aki tb é quente. Faço exercicios em casa mesmo como flexao, barra e corro 3x na semana cerca de 6 km em velocidade baixa dando cerca de 50 min. Hoje 06/04/2010: 1,79m/ 26 anos/ 91kg meta: 82 kg Continuarei pos…
Última resposta por leo10bpm, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal, Estou na 3°semana de No-SHOTGUN .... tomo ele da seguinte maneira: 17h - Lanche de pão integral + 200g de peito de peru + queijo branco + Leite com Nescau OU 1/2 dose de Hipercalórico 19h- 1 scoop de No-SHOTGUN 20H- TREINO A ÚNICA coisa que senti nos treinos, foi uma maior disposição, mas pouca coisa....não fico com preguiça de malhar nem nada....mas nada comparado ao q a galera relata no fórum. Alguém sabe oq pode ser!?!?! obrigado!! abs
Última resposta por marcel andrade amaral, -
- 16 respostas
- 13,7k visualizações
Bem andei pesquisando em varios forums e topicos, e opinioes se dividem , uns falam para fazer saturação 4x ao dia com 5g em 6 dias, e em outros falam que fazer saturação eh jogar dinheiro fora...Estou com duvidas se fasso ou não fasso a saturação, gostaria de saber a opinião da galera. Obrigado
- 3 respostas
- 18,6k visualizações
Olá, galera. Precisava de uma orientação de vcs mais precisa pro meu caso. Treino há quase 2 anos e comecei a fazer dieta há 1 ano e meio. Porém confesso que peco na dieta aos fds... mulher + doce = felicidade...rs Já fiz todo o tipo de treino possível pra tentar secar minhas coxas... fiz séries com várias repetições, em torno de 50, já cheguei a fazer abdutor 3 x 80 repetições e extensora 3 x 50!! Já fiz treino de força de poucas repetições com muuuuita carga... uso caneleiras de 10 kg pra fazer 4 apoios... mas nada dessas benditas coxas rasgarem ou dos meus glúteos endurecem!!! Me disseram pra fazer séries longas, com menos peso e com bastante repetições... outros f…
Última resposta por Lêe1338434563, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Olá, amigos. Preciso da ajuda de vocês para elaborar meu treino. Como disse no título, sou um ectomorfo, pesando 59kg, 1,72m, 21anos, malhando há +ou- 5 meses. Nesse pequeno período, consegui ganhar 5kg através de um programa da revista Men's Health que consistia em 3 treinos, divididos durante um mês. Através do programa, consegui me adaptar à musculação, já que era sedentário, e mudei minha alimentação, ingerindo mais proteínas também carboidratos. Passei a me alimentar mais vezes durante o dia. Como suplemento, comecei a usar um hipercalórico da Probiótica após o treino. Nos últimos 3 meses, segui o seguinte programa: Como já disse, gostei d…
Última resposta por claudioatelier, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Pessoal sou iniciante na academia faço á 3 meses e quero tomar alguns suplementos ! oque vcs acham ? Tenho 16 anos Peso 78 Kg dia 05/06 vou comprar : Whey optinium Creatina universal Dextrose (não sei a marca ainda) BCAA ( não sei a marca ainda ) Albumina Salto's Tenho um corpo legalzinho porém ainda algumas gorduras localizadas, mais a maioria dos praticantes na academia que eu frequento falam pra eu crescer mais e depois definir ! então fiz inumeras pesquisas e vou comprar estes suplementos ! depois que ficar c/ um corpo legalzinho vou comprar NanoVapor ! mesmo sendo acima de 18 anos quero ter resultados rapidos, em apenas 3 meses de academia melh…
- 12 respostas
- 4,2k visualizações
boa tarde galera quantas series e repetiçoes devo usar na fase do cutting? ja pesquisei e vi que era 4 á 6 repetiçoes é isso mesmo? desde de ja agradeço pela atençao.
Última resposta por Andre****, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
e ai pessoal td bem? pessoal estou com uma gripe fdp, e há dias to notando que minha imunidade esta baixa! e estou axando que é pelo fato de muita atividade fisica! ja que treino pesado Seg-Qua-Sex e na Ter-Qui-Sab faço jiujitsu o que tb acab sendo pesado! sera que tem haver? o que eu poderia estar tomando pra que minha imunidade nao baixe tanto? o que poderia estar acontecendo? nao estou usando nenhum suplemento, alias apenas creatina pos treino! se puderem ajudar ficarei grato! abraços fiquem com Deus!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Faço musculação a cerca de 4 meses e no inicio sentia tontura e um certo enjoo durante o treino , me alimentava cerca de 1 hora antes (pao , peiro de peru e queijo branco e logo em seguinda 3Whey Protein ) , porem os sintomas continuavam Entao passei a usar Dextrose durante os treinos e estes sintomas citados nunca mais senti . Porem agora continuo tomando whey mas no Pós treino com um pouquinho só de Dextrose pois faço dieta Hipocalorica e antes do treino 1 hora antes a mesma alimentação solida que citei acima e 30 minutos antes tomo Body pack da Body action . Sobre estes 2 Suplementos alem da Dextrose nao vou citar nada , pois o lance aqui é relatar o resultado que ti…
Última resposta por HighX, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Eu tava hj la na academia, ai fiz amizade com uns caras maiores (uns 43 de braço) ai a gente tava conversando e ele me ajudando e dando dicas no treino de bíceps ele me falou que as fibras musculares do bíceps quebram na decida, e que é bom descer bem devagar pois é na descida que o músculo cresce/malha mais... Isso é verdade (que o musculo cresce na descida)?
Última resposta por intensetrainboy, -
- 10 respostas
- 8,9k visualizações
Atualizando: Resolvi tomar a Crea+NO primeiro... Eis minha dúvida: Como tomar? O Jack3d eu sei q eh pré-treino, e a creatina é pós num é? To pensando em mandar 3g de creatina, mas mando no pré (junto) ou no pós? ------------------------------ Galera, estou com os seguintes suplementos: Jack3d Creatina Vetnil OxyElite PRO Qual q eu devo tomar primeiro? A Creatina + Jack3d (Aliás, qual a melhor forma de tomar esses dois?) e depois o OxyElite PRO pra fazer o cutting? (O OxyElite nao pode eliminar todos os meus ganhos com a creatina?) Abraços
Última resposta por ----, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Fala ae galera .. queria a opinião de vcs sobre o meu treino, eu faço musculação a uns 3 meses o primeiro mês foi adaptação eu fazia uma ficha la com exercícios iguais todos os dias, segunda quarta e sexta, agora faço AB 2x, os treinos foram montados pelo instrutor da academia, fica assim : Segunda A Terça B Quarta Descanço Quinta A Sexta B "A" = Supino Reto Flexão de Braço Supino Inclinado Elevação Frontal Elevação lateral Tríceps no Pulley (corda) Tríceps no Cross Tríceps no Supino maquina(todos 3x 10) Abdominal Supra c/ os pés elevados Abdominal Infra (3x 30)…
Última resposta por victor_c4rvalho, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
tenho 16 anos e 5 meses, malho a 1 ano e 4 meses ja tomei whey, to tomando creatina universal( nao vi mto efeito, msm tomando mta agua) e malho 5 ou 6 x por semana(dpende da disponibilidade de sabado) faço ficha abc 2x sera q ta cedo pra eu tomar blade ou seria bom tomar agora? se tiver cedo, tem algum otro suplemento q me sugerem alem de whey, claro?
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
queria saber qual e a melhor forma de tomar esses produtos? so malho a noite depois das 10hras... nao o shotgun nao dar insonia em mim
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 22 respostas
- 12,7k visualizações
Gostaria de saber mais detalhes sobre treino Piramide pois procurei aqui no forum e nada encontrei . No momento faço 3x12 e no caso do teino piramide como ficariam as series ? . Este treino serve tambem pra quem quer perder peso (gordura corporal ) alem de ganhar massa . A quem puder ajudar agrdeço desde já .
Última resposta por Copyleft, -
Dor no pulso
por Michelan- 7 respostas
- 5,5k visualizações
Tenho 15 anos e faço aacademia a 4 meses ( desde o começinho do ano) faiz um pouco amis de 1 semana que não consigo fazer biceps com um insuportavel dor no pulso na lateral.Segunda feira fiz tudo mais suportando uma dor muito grande principamente na hora do simultaneo cabo, tive que diminuir a carga.Hoje quarta feira nçao consigui nem começar fui azer o silmultaneo o peso caiu da minha mão de tanta dor, não ta inchado nem nada mais preciso fazer biceps e com o pulso assim não vai dar.O que pode ser isso, e como curar? ou tem algum geito de fazer biceps sem sentir a dor? Cargas: Simultaneo halteres: halteres de 10kg cada mao. Concentrado scott: 14kg Simultaneo cabo…
Última resposta por prado.bad, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Iae camaradas ! Tranquilo ? Pois beem, hoje eu tava conversando com meu avaliador físico sobre dietas, treinamentos e etc e achei intrigante uma coisa que ele me falou dos fisiculturistas que ele conhece! Me falou que no período em que falta mais ou menos 1mês das competições de fisiculturistas eles cortam o sódio definitivamente de sua dieta e evitam frutas e isso faz com que a gordura corporal vá embora ! Dizendo ele que é isso que deisha os fisiculturistas definidos e rasgados ! Beem, "É ASSIM MESMO QUE ELES FAZEM" ? Não colocar sal no arroz, nem no frango, neem no ovo, neem comer uma maçã, nem uma pêra... ? Se for assim mesmo que funciona para pegar essa…
Última resposta por Ilsiin, -
- 7 respostas
- 6,6k visualizações
Ae rapaziada do fórum, tudo certinho? Bom, como eu jah disse no título eu to fazendo academia há 6 semanas e sai do treino de adaptação, dai agora eu montei um treino novo e queria que vocês avaliassem se ta bom ou ruim, o que deve trocar ou acrescentar, essas coisas.... mas primero vamos para o objetivo neh OBJETIVO: Hipertrofia Muscular Status: Idade: 17 anos Altura: 180cm Peso: 68,5kg Gordura Corporal: 18% Vou postar aqui pra vocês meu treino, a dieta e algumas informações TREINO: (A/B/C) - o indicado é treinar 6 vezes na semana Segunda (Peitorais / Biceps): - Supino Reto maquina [1] - Supino Declinado [2] - Peck-Deck [3]…
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
eai galera, tudo bom? sou novato aqui no forum e espero aprender com a galera mais experiente. meu problema é o seguinte, resolvi experimentar esse Blade NO Explode, mas não consegui entender uma coisa,então pergunto a quem já tomou: o estágio 2 deve ser tomado EM CONJUNTO com o estágio 3, ou deve ser tomado APÓS O FIM do estágio 2?
Última resposta por Orravan, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
E EM QUANTO TEMPO DÁ PRA VE OS RESULTADOS? TENHO 1,62 57 KILOS, FAÇO EXERCICIOS TODOS OS DIAS 1 HORA E MEIA, QUERIA SABER SE TOMANDO SÓ O WHEY VOU TER RESULTADOS RAPIDO OU VAI DEMORAR? VALEU PELA AJUDA
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
tipo,meu amigo me mando um site,falando sobre oq os atores de hollywood usam pra ficar rasgados,q é no caso do cara q vez o wolverine,ai nesse site tem os caras falando como é,como q se usa,ai queria saber se vcs já ouviram falar ou conhece,se funciona legal msm,se nao tem nenhum efeito ruim e onde vende . Eu vou postar o link traduzido : http://translate.google.com.br/translat ... 6prmd%3Dmv http://translate.google.com.br/translat ... 6prmd%3Dmv
Última resposta por drugo, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal, minha dúvida é a seguinte: A creatina se toma no pós com dextrose ou no pré com dextrose??? Muita gente fala no pré, muitas falam no pós, teria alguma diferença tomar antes ou depois? Abraços
Última resposta por sprocatto, -
DOSE DO WHEY 1 2
por juniorpocket- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Comprei whey(da optimum) entretanto nao me ficou claro o quanto tenho que tomar p/ dia( em termos de dose e horario). ajude quem souber por favor?
Última resposta por lu_ana, -
GH sublingual
por sjt1446- 9 respostas
- 13,8k visualizações
fala galera, eu to pensando em comprar esse GH ae que espirra embaixo da lingua, ele funciona msm ou eh soh papo furado... ajudem ae!!!!
- 9 respostas
- 4k visualizações
Pessoal, um amigo meu foi para os EUA e irá comprar para mim a creatina Kre-Alkalyn, que é aquele tipo top que o PH da creatina não a transforma em creatinina, e ela é aproveitada completamente dando força,resistencia, e não retendo liquido. Alguem já utilizou esse tipo e pode me garantir que é boa? Grato.
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, seguinte, pesquisei muito pelos fóruns na net mas não obtive resposta . . . então venho recorrer a vocês aqui . . . se alguém poder tirar essa minha dúvida ficarei muito grato . . . Bom, a dúvida é a seguinte, estou terminando de tomar o NITIRX (BSN) junto com creatina . . . . . . e logo em seguida vou tomar o ANABOL5, depois que terminar, OFF de 2 SEMANAS e depois vou mandar o MDROL . . . . . . minha duvída é : CONTINUO A TOMAR CREATINA COM ESSES PH's OU NÃO . .? . . . pois para ver os resultados do PH's de fato seria melhor eu tomar sem a CREATINA, ou estou enganado . .? QUAL FORMA EU OBTERIA MELHOR RESULTADO, TOMANDO CREATINA JUNTO OU NÃO . .? …
Última resposta por DINO-GMC, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, Sempre acompanho os foruns aqui e gosto muito das opiniões postadas. Comprei o Trac Extreme NO da MHP, já tomo Whey e o Opti-men. O que vocês acham de conjugar os 3 suplementos? Faço musculação 3x na semana e natação também 3x na semana. Meu objetivo é emagrecer, já ouvi dizer que o Trac ajuda um pouco a dar um secada, o que vcs acham? Da para emagrecer tomando o Trac? Abraço
Última resposta por b3t0, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
pode se fazer abdominal todos os dias de treino ? eu treino 5 dias por semana. segunta ~ sexta .
- 8 respostas
- 10,1k visualizações
Pessoal, boa tarde! É o seguinte, tenho 43 anos, sou mulher. Quase não se vê mulheres dessa idade no site, então, tenho umas dúvidas que gostaria de ser ajudada por vcs, pessoas experientes no assunto!!!! Gostaria de saber se ainda há possibilidade de eu fazer exercícios físicos, tipo aeróbicos e musculação e conseguir um corpo legal e "saradinho". Combinado, claro com boa alimentação, etc. etc. Para acelerar, estive lendo o site e vi várias indicações de franol, o chamado ECA. Achei interessante. Estava pensando num suplemento tipo "Cromo Quelato BodyAction". Fico no aguardo Abraço a todos...
Última resposta por apezzini, -
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
Tenho 20 anos ja malho a algum tempo (cerca de 4 anos) mas sempre tenho intervalos entre os treinamentos e nunca levei tanto a sério como estou levando agora , ja tomei alguns suplementos entre eles o whey da probiotica e o monster nitro pack ja estou malhando a 2 meses quase( desde o fim do carnaval) sériamente até a bebida eu cortei. vou postar meus resultados com uma certa frequencia aqui vai a minha ficha 20 anos 1,83 cm 38,5 de braço ambos 109 cm de peito 84,5 bf:19 % essa minha suplementação demorará cerca de 2 meses e espero ao final dela adiquirir 4 kilos e 42 de braço
Última resposta por Notorious_, -
- 9 respostas
- 15,6k visualizações
Boa noite a todos! Estava em dieta hipocalórica pra perder um pouco de gordura localizada e agora vou começar a uma dieta hiper pra crescer.. Mas não gostaria MESMO de ganhar nem um pouco de gordura, apenas massa magra! Dei uma pesquisada no fórum e acabei montando essa dieta: Café da manhã: (6:30) - 1 sanduíche de pão integral com 2 fatias de peito de peru - Shake (15g de Whey, 1 col. de sopa de Albumina, 1 fruta, 50g de granola) Lanche da manhã 1: (9:00) - 200ml de iogurte desnatado Lanche da manhã 2: (11:00) - 1 barra de proteínas Almoço: (13:30) - 8 col. de sopa de Arroz - 3 col. de sopa de Feijão - 250g de Carne (1/2 bovina, 1/2 fr…
Última resposta por leandro.macedo, -
- 19 respostas
- 1,3k visualizações
Eu nao treino, tenho 16 anos e 1,80 e peso 82,5kg ( to meio gordo pq to sem atividade fisica) eu so faço umas flexoes e umas isometrias coisa leve tava pensando em entra na academia e vim pergunta pra voces se posso ter algum ganho rasoavel? me falaram q eu so ectomorfo é mesmo? nao entendo nada uahuaa abraços!
Última resposta por Filinto Miller, -
Fala galera blz? Todo mundo aqui concerteza ja ouviu falar no anabol-5, ate pq ultimamente tem sido um dos mais cotados pela galera da hipertrofia. Vou começar a tomar apos o carnaval, tenho 1,77 // 74kg // 6% de gordura. Me considero nível intermediário em quesito malhação, frequento há 3 anos ininterruptos. Postarei o resultado após o termino do suple. Quero saber se alguem já tomou, e ouvir relatos a respeito dos ganhos e efeitos colaterais, modo de utilizar e contra-indicações, mas de quem malha de verdade. Quero saber de quem vai pra academia dar o sangue, e não pra desfile de moda!! E para quem já tomou, combinou com algum outro tipo de suple? valeu!
Última resposta por Rastelli, -
Shotgun Duvida 1 2
por brzola- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera malhei ano passado durante 5 meses, tive uma lesao e so pude voltar na metade de abril agora to com um mes de academia e queria saber se ja posso tomar shotgun, ou eh melhor esperar mais? valeu
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
opaa tomei a massa nitro no2 da probiotica por uns 4 meses, comprei 2 potes de 3 kilos e tomava 1 porção 3x por dia manha/antes do treino/anoite porem eu não engordei nenhum kilo na balança e o volume de massa muscular foi praticamente o normal de eu tivesse treinando sem a massa. me falaram que pode ser porque meu organismo é muito rapido por isso não deu resultado mas sei láa o que voces acham?
Última resposta por marcel andrade amaral,
-
Tópicos mais recentes
-
- 596 respostas
- 21.576 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.451 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.551 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 424 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.664 visualizações