Tópicos
-
Daí pessoal, vocês conhecem essa marca Ultimate Nutrition!? O que vocês acham do whey ProStar deles!? Poxa, porque eu queria comprar um whey em conta aqui em POA, e o único que fica em conta, são os de 5 lbs. Será que vale a pena esse whey, ele tá por 155... ou junto mais uma grana e compro ou o da EAS por 175 ou o da Nature`s best... por 179... A mulher da loja falou que a Ultimate tá nas prateleiras de qualquer GNC nos EUA... e que na loja dela, ninguém reclamou até hoje... Valeu... Agradeço desde já.
Última resposta por Lipstick, -
- 12 respostas
- 13,1k visualizações
tipo,estou pensando em ir pra academia as quartas,so para fazer um aerobico, 30 min de esteira,mas queria saber se seria bom ou ruim eu fazer,eu to almejando o objetivo de hipertrofia,ai queria saber msm se 30 min de corrida,dá pra perder massa ou gordura ? tentando buscar um abdomen legal , to com 7% e poco de BF ,so q é akilo,era gordim,ai conforme perdi peso,ai fico meio flacido :S . tenho 17 anos 1,70 cm 70,8 kg 1 ano e 10 meses de treino
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Então, eu trabalho durante a noite e treino pelo dia, tenho 20 anos + ou - 180,0 altura e peso 83 kls, to ate com um corpo massa, tipo treino bastante. Treino Musculação Segunda, Quarta e sexta e Jiu-Jitsu Terça, Quinta e Sabado. MInha meta é ta fica com o corpo trincado, tipo abdomen bem definico, uma boa massa magra no corpo. não quero passar dessa faixa etaria de peso fica com no maximo 84 kls. Na academia malho: Segunda Peito,biceps e abdomens Quarta Costa,Triceps,anti-braço e abdomens Sexta Perna, ombro e trapesil Malho tbm abdomens nos treinos de Jiu, então fico só na sexta e no domingo sem malhar esse musculo. A barriga ja ta dura e tals, porem não t…
Última resposta por JhonathanPio, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Fala pessoal, Estou malhando em casa faz 3 meses de forma bem amadora e queria uma dica do pessoal. Já malhei em academia por uns 3 anos (não consecutivos) então tenho certa experiência numa boa execução de exercícios. No entanto, a falta de tempo me levou pra casa e estou realmente gostando de malhar em casa! Só tenho anilhas e barras de 40cm. Barra fixa e paralela no condomínio. Queria que me ajudassem a fechar um bom treino para hipertrofia! Atualmente treino tudo no mesmo dia 3x por semana (bem amador, eu disse). Treino: Barra fixa pegada aberta (nuca) Barra fixa pegada fechada Parelela Flexão de braços aberta Flexão de braços (mãos uma sobre a outra) T…
Última resposta por ibreno, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Não sei se esse é o lugar apropriado, se não for move ai por favor. Eu estava procurando fotos ou vídeos das poses oficiais segundo a NABBA só que não encontrei algum site ou aqui no forum falando a respeito e queria ver se alguém poderia me ajudar com isso, no site da nabba só tem o nome das poses e ta dificil pelo google.
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Bom atualmente uso os seguintes suplementos(para crescer): Albumina saltos whey protein fernandows maltodextrina acai guarana creatina ethika estou gostando muito dessa compbinacao que eh a mais basica pretendo usar esses suplememtos por 3 meses(creatina apenas 2) e depois para cutting usar o BETAGEN mas nao encontro esse maldito de betagen que minha nutricionista me recomendo alguem ai sabe onde comprar?precisarei dele daki a 2 meses mas queria saber onde comprar ja agora e junto com o BETAGEN estaria usando MYOPLEX DELUXE...o que acham?? mas o principal eh achar esse BETAGEN valeuuu
Última resposta por CaioNika, -
ADVANTRA Z 1 2
por danielmeola- 10 respostas
- 5,8k visualizações
MANIPULEI A SEGUINTE FORMULA: EPHEDRA 80MG CAFEÍNA 70MG GUARANÁ 40MG ADVANTRA Z 300MG PARA TOMAR 5 VEZES AO DIA. ALGUÉM JA EXPERIMENTOU ? O QUE ACHAM ?
Última resposta por Reangeli, -
NO2 em JEJUM ??
por tvv- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Salve marombada.... Seguinte: que NO2 deve ser tomado com o estomago vazio, todos já sabem. Porém tenho uma dúvida, quanto tomá-lo em jejum. Será que tem algum problema? Vou para a academias as 7:30 da madruga já que não posso ir em outro horário. To meio bolado de tomar e dar alguma azia ou coisa do tipo. Alguem já fez essa experiencia??
Última resposta por BLACKBOY, -
- 1 resposta
- 6,2k visualizações
Ae galera, faz tempo que leio e estudo muita coisa sobre suplementos, ph's e Ae's. Montei meu primeiro ciclo e quero ir devagar, gostaria de saber a opniao dos grandes conhecedores do forum e das pessoas que ja usaram esses compostos. Vamos lá: 1-8 ( 250mg-segunda + 250 mg-quinta ) 4- 6 ( 1 caps M-drol/dia ) 6-8 ( 2 caps M-drol/dia ) Após o ultimo dia de m-drol começo a Tpc dessa forma.: TPC: Tribullus Terrestris 1,5 g/dia + Tamoxifeno 20 mg/dia Isso durante 30 dias seguidos. No 21º dia começo a tomar clomid por 20 dias assim : 1º dia 300mgs 2º – 10º dia 100mgs 11º – 20º dia 50mgs Isso foi a melhor forma que eu consegui lendo e estuda…
Última resposta por Ranabolic, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Alguém sabe se existe uma Deca Americana ? Será q a maioria é falsa ? A Deca americana vem em um vidro com um total de 10 ML ? ou é igual Durateston que vem em ampola ? Como q faço pra saber se a Deca Americana ou Grega é original ? Alguém tem uma dica ?
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
gente alguem pode me dar dicas de como montar um treino bom que me de um resultado notavel?
- 10 respostas
- 20k visualizações
Oi Pessoal, Vou utilizar um destes 3 termogênicos e queria a opinião de quem usou qual o melhor para a queima de gordura? Xenadrine EFX - 120 caps. ( SEM EFEDRINA ) Xenadrine RFA-1 - 120 cáps. Ripped Fuel Therma Pro - 120 caps. c/ Sida Cordifolia extract, Therma Pro Prolab 120 caps. c/ Ma Huang Aguarda a opinião de vcs, Abraço.
Última resposta por Natally, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
E aew galera, meu nome é Alexandre e tenho acompanhado o fórum durante algum tempo, resolvi me cadastrar e relatar minha experiencia com o uso do thermogênico DYMA BURN (c/ efedrina), estou começando o uso hoje, vou tirar medidas e fotos ao decorrer dos 30 dias de uso.. Quero perder de 10 a 15kg pra começar a ganhar massa depois, eu jogo futebol duas vezes por semana e corro todo dia por volta de 1h30min até 2hs... Idade = 23anos Peso = 93KG Altura = 181cm Barriga = 103,5 Braço D = 38cm Braço E = 35,5cm Dieta 8hs = 2 fatias de pão de forma integral com 1 fatia de presunto + café 10hs = 1 fruta 12/13hs= 3 colheres de sopa de arroz, 2 …
Última resposta por ThalesATB, -
- 14 respostas
- 11,3k visualizações
E ae galera.. Malho deste dos 11 anos, nunca parei, e nesse tempo todo nunca fiquei mais de 4 dias sem ir malhar.. De um ano para cá comecei a malhar 2 vezes ao dia, mais sendo a primeira praticamente de aerobico.(40 minutos de esteira a 14 (milhas ?) ). Claro que depois de tanto tempo, eu sou o master na corrida, e pego pesos bem superendentes, como 70 kilos na panturrilha. Mas o problema e que nesse tempo todo eu só fiquei forte, não cressci nada, nadinha, muito pouco. Minhas Medidas Idade:15 anos Altura: 1,67 Peso: 58 Kilos Braço : 31 cms <-Esse é o problema ! Tipo, quando eu entrei na academia(11 anos) pesava 57 kilos, hoje peso 57 tambem! Dá para v…
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Bom ja que ninguem se manifestou a respeito no outro topic, quero saber da moçada, comparativamente qual é o melhor?
Última resposta por HighX, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
eu gostaria de saber sobre o anavar, e bom? alguem ja tomou? brigadao, me falem dele se possivel
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Eae Galera, sou novo aqui no forum, frequento muito e ja faz um tempinho, mas é a primeira vez que eu vou postar. Então, eu tenho 1,72 e 68 Kilos, mas ja pesei 106 Kilos com a altura até menor, então, hoje em dia sou um ex-gordo, tentando correr atras do prejuízo, Comecei a malhar , e agora to tomando creatina e albumina, to até notando um crescimento legal, mas as gorduras localizadas indesejáveis não querem sair por nada, ja corri, fiz dieta e nada.Agora eu to querendo tentar experimentar o Lipo 6x Black, só que eu estou tomando creatina e albumina, eu queria saber se é adequado e se é inteligente fazer esta combinação de suplemento (ALBUMINA + CREATINA + LIPO 6X BL…
Última resposta por ÉRIKA LUA1338434578, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
ai queria saber quais exercicios de perna sao mais adequados para o fortalecimento dos ligamentos do joelho tem mais ou menos 1 ano q eu sofri um acidente de moto e minha perna ficou meio "solta" eu consigo jogar bola e corre mas hj fui da uma corrida da esteira e senti um pouco o joelho .. queria dar uma fortalecida pra ver se melhoro isso fllww
Última resposta por Iago Passos, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Opa tenho 17 anos, e estou começando a malhar agora eu queria saber se tem algum problema em fazer nataçao durante 1 hora e logo depois ir malhar por exemplo, faço nataçao das 18 as 19 e logo depois vou treinar meu objetivo na malhaçao é ganhar massa tenho 1,78m 70kg 12%BF toda opinião será bem vinda obrigado
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite pessoal! Faço um treino A/B 3x por semana, tomo suplementos pré e pós treino, e também albumina para dormir. Minha dúvida é... será necessário tomar a albumina também nos finais de semana ( no caso seria no sabado e no domingo a noite), para evitar o catabolismo??? Estou com essa dúvida porque não sei se é necessário, pois me recuperei do treino e não tive esforços físicos no fim de semana, apenas descanso. Desculpa se repeti algum tópico, pois procurei bem e achei algumas coisas parecidas, mas não consegui clarea.
Última resposta por diseaseX, -
- 7 respostas
- 87,3k visualizações
Pessoal, Antes de mais nada gostaria de dizer que esse é meu primeiro ciclo com Salbutamol (Aerolin). Pesquisei bastante antes de começar essa fase de cutting, e estou postando aqui meu relato para trocar experiência e informações com outros colegas. Para quem deseja mais informações sobre o Salbutamol, pode procurar nas referências citadas em http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=3&t=19073&st=0&sk=t&sd=a&hilit=salbutamol+queima+de+gordura. Um relato interessante pode ser encontrado em http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=3&t=38027&st=0&sk=t&sd=a Importante: antes de fazer esse ciclo fiz os devidos exames, e minha saú…
Última resposta por lutitus, -
- 18 respostas
- 74k visualizações
ae pessoal ... 1 vez q to postando aqui , mas ja faz um tempim q to frequentando pra ve as ideias do pessoal ae ... eu to pensando em comeca musculacao ... ate por ser mais barato q alguma arte marcial ... mas tenhu medo de para de cresce .. q todo mundo vive falando disso ... tenho 15 anos e 1,72 sera q eh soh mito ... ou atrapalha mesmo no crescimento ... valeu ! =]
Última resposta por Maycon10, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
GOSTARIA DE SABER DE O RIPPED FAST DA UNIVERSAL É UM BOM THERMOGENICO? SE ALGUEM JA TOMOU E SENTIU DIFERENÇA, SE TOMOU COM ALGO ACOMPANHANDO .. OBRIIIGADO !
Última resposta por rocky balboa, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
...fique assim? Estou perguntando isso porque esse é meu objetivo. Em outro tópico me falaram que é impossível perder gordura sem perder massa magra, como é que esse cara aí conseguiu definir então? Tem que ser ectomorfo? Quais os suplementos adequados? Eu sou meso-endomorfo. Pego massa com facilidade e tenho um pouquinho de dificuldade pra emagrecer. Já estou na fase de secar, seguindo dieta hipo, treinando diariamente pra definição. Falta o suplemento. Detalhes sobre minha dieta e treino: viewtopic.php?f=5&t=111912 Se alguém puder esclarecer as coisas aí por favor, eu agradeço.
Última resposta por cajuru, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Adquiri o jack3d, o gakic e o nano vapor. Gostaria de saber qual a melhor ordem para usa-los, se é melhor usar por exemplo o nano+gakic e deixar o jack3d para uma proxima vez. ou usar um de cada vez, primeiro o nano depois o gakic dps o jack3d. Sugestões por favor vlw
Última resposta por chacal, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
Olá pessoal, estou com um grande problema na perda de peso, eu faço atividade aeróbica 30min correndo na esteira, tenho uma alimentação boa, mas não consigo perder peso. tenho 28 anos 1.81 e 87kgs, malho a um ano, porém levando a atividade aeróbica a sério apenas 4 mêses. Tô correndo feito louco e não estou obtendo resultados. Evito ao máximo carboidratos depois das 19:00. Agora comprei um fat burn e um bcaa pra vê se me ajudam. Não quero perder peso e músculo junto, só a "banha" que ta foda. Fiquei sabendo do Lipo 6 black, pretendo tomar depois do fat burn. A pergunta é, esses suplementos realmente ajudam? Devo tomar o termogénico com o bcaa ou o lipo 6 black c…
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Bom dia pessoal, Estou afim de começar a suplementar com Creatina, ouvi falar da Creatina da Ethika, o que você acham? Valeu
Última resposta por Insight, -
Relato NOX3 1 2 3
por raiderfan- 27 respostas
- 8,8k visualizações
Ae pessoal, Sempre acesso o forum para ler mas nunca tinha escrito nenhuma mensagem. Como comecei a tomar um nox3 essa semana, resolvi deixar meu relato aqui. Como ja tinha visto gente passando mal (dor de cabeça, por exemplo) ao começar o nox3, resolvi tomar apenas uma capsula na segunda feira (uma ao acordar e outra 30 min antes do almoço). Resultado: serviu pra nada. Nao tive dor de cabeça nenhuma mas tambem nao vi absolutamente nada de diferente no meu rendimento na academia. Alias, aconteceu ate algo estranho. Quando fui fazer ombro, no desenvolvimento pela frente com a barra, apesar de estar pegando 20kg de cada lado a mais de um mes, nessa segunda o ombro ped…
Última resposta por Rodrigo Bandeira, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Boa noite galera; Meu nome é Júnior, é a primeira vez que eu utilizo o forúm; como quase todo mundo que cria um tópico, estou com algumas dúvidas. Eu tenho 1,77m e 95Kg; como percebem estou 15kg acima do meu peso ideal no dia 1º de Agosto vou começar a tomar alguns medicamentos receitados pelo endocrinologista e alguns suplementos. Meu endocrinologista me receitou "Cloridato de Sibutramina", Como todo mundo sabe ela age inibindo o apetite; como complemento para a "sibutramina", me indicaram o suplemento "L.A Ômega 6 + Ripped Extreme Red", A minha intenção é além de ter um "inibidor de apetite", é ter um "termogênico", como é o caso do Extre…
Última resposta por Júnior BSB1338434576, -
- 5 respostas
- 8,3k visualizações
Galera, uma dúvida. Gostaria de saber se a pessoa que come essas besteira, tipo pizza, hamburguer, refrigerantes, só que a pessoa malha, faz os exercícios, tb faz um dieta com proteínas, só que tb come essas coisas. Esse tipo de alimentação que citei acima, pode interferir na hora de hipertrofiar? Mesmo a pessoa sendo magra e s/ barriga. Vlwwww
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
E ai pessoal, bom, nao vou fazer o relato do uso completo, vou fazer somente um breve resumo em cima de resultados obtidos e opiniao pessoal. Bom, adquiri a um tempo atras, abril-maio, 2 potes de tribullus terrestris, 1 jack3d, 1pote de novedex xt e 1 pote de e-pol .... pois bem, apos dias de estudo de estrategias, resolvi fazer o seguinte: tomaria 1 pode de tribullus com o jack3d e creatina, mais suplementacao basica (whey+dex+bcaa+glutamina+omega3+centrum+compelxoB) .. isso pq queria ver como era o jack3d q todos falavam bem (jah experimentei shotgun e xplode).. tomei por 1 semana essa combinacao, com 4 capsulas de tribullus por dia, totalizando 2g por dia de tribullus…
Última resposta por Reginaldo Jr, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
eu pesquisei e nao consegui tirar a minha duvida ai postei aqui eu estou tomando whey , hipercalorico,creatina,tribulus e maltodextrose estou malhando de manhã logo dpois que acordo e dizem que o melhor horario pra massa é qd acordar e meia hora antes de malhar por eu acordar e ir malhar tomo só essa dose mas tbm falaram que a produção de hormonio é feita a noite com base em proteina e que seria bom tomar a massa antes de dormir tbm para ajudar mas acho que posso acabar engordando tomando a noite tbm(oq foi dito que o certo seria tomar o whey, mas acabaria rapido e tenho bastante hipercalorico) e tbm vejo pessoas falando que whey é só pós treino mas me indicaram…
Última resposta por oozaru, -
- 19 respostas
- 51,5k visualizações
Aê Galera!!! Comprei o GH VIT da MidWay esses dias, até estou com ele aqui em casa, mas ainda não comecei a tomar.... Será que alguém que já tomou ou conhece alguem que tomou poderia me dar uma opinião sobre o produto... O Uso desses suplementos que estimulam a produção de GH auxiliam no crescimento muscular realmente ou é só conversa??? Abraço à todos!!!
Última resposta por pinheirorzo, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Boa Tarde pessoal. Ontem comecei a tomar suplementos, porem ainda tenho 1 duvida sobre o Amino Acid 38000, devido ke cada pessoa me fala um modo de tomar, e todas essas malham e ja malharam bastante, ai ke eu fico com mais duvida, pois cada um fala algo... Então vamos lá Eu tomo Whey Protein 3 da probiótica logo após o treino, eu ja levo pronto pra academia, assim que termino o treino eu tomo... porem o Amino Acid eu não sei quando tomar :/ Ja me falaram para tomar 2 colheres antes do treino e 2 depois, ja me falaram pra tomar 2 logo após que acorda e 2 antes de dormir. Agora preciso muuuuuito que alguem me diga o melhor horário para eu tomar ele, pois quero pod…
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Tiipo,a um tempim atras,tava com a barriga namoral,os gominhos estava aparecendo e talz,depois q comecei a tomar nescau de manha e depois do treino,senti a minha barriga diferente,com gordura,ja nao tinha muita "definição" na barriga,mas dava pra aparecer os gomos, agora to percebendo q ta sumindo,depois de estar utilizando o nescau com farinha de aveia de manha e no pós , oq vcs me aconselham a comer,depois do pós e de manha,q nao seja suplementos ? tenho 17 anos 1,70 cm 70,8 kg 1 ano e 10 meses de treino
Última resposta por zoerinha, -
- 22 respostas
- 8,5k visualizações
Aí galera hj comprei a albumina da saltos, qdo eu fui tomar (fiz com agua) eu cuspi tudo fora. me deem algumas sugestoes pra mim melhorar o gosto da albumina. valewwww
Última resposta por DjB, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
Eu estava utilizando o BCAA Bound da probiotica e gostei muito do efeito anticatabolico dele. Aquele pote acabou e vou comprar mais um pote de BCAA, mas quero ver outra marca, pois aquela que tomei era fraquinha e a própria probiotica tem uma BCCA melhor. Quero saber qual marca vcs recomendam, e que tenha ali no madrugão mesmo, pois ai fica facil de comprar depois.
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 13 respostas
- 3,6k visualizações
Boa Tarde Meu nome é Lívia tenho 22 anos. Fui bem gordinha até os 18 anos, quando emagreci e mantenho meu peso estável até hoje. Sou magra, peso 51 quilos e tenho 1,63 metros. Infelizmente mesmo emagrecendo não estou satisfeita com meu corpo e quero ficar bem definida, com as pernas torneadas e "tudo durinho", pois estou flácida. Além disso, mesmo estando magra continuo com uma barriguinha que não vai embora por nada e também tenho celulite. Começei a malhar a 2 semanas. Será que em 5 meses eu consigo bons resultados? O que vocês recomendam? Muito obrigado Beijoss
Última resposta por Overkilll, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Iai galera!Acabei de me registrar no fórum, mas ja o havia visitado diversas vezes como visitante. Tenho 20 anos, aos 19 pesava 113,8 kg com 1,78m de altura. Comecei em julho de 2009 uma dieta, feita por mim mesmo e utilizei por dois meses um inibidor de apetite. Após esses dois meses, estava com mais ou menos uns 95kg, continuei com minha dieta, e experimentei o Lipo 6black, que gostei muito, com ele perdi uns 5kg, tive reduçoes estrondosas de medidas, mas não cheguei no meu ideal. Entao, apos tomar o Lipo, iniciei uma dieta de nutricionista do esporte na qual reduzi meu percentual de gordura de 14.3% para 11.29%, e continuo na dieta. Já estou definido em todas as part…
Última resposta por Muccioli, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Bom dia ... Estou voltando hoje para a academia, depois de mais ou menos 1 ano parada, por conta da faculdade. O instrutor ate veio com aquele papinho de que não vou sofrer muito pra voltar ao corpo de antes... mas pra mim.. esta tudo uma porcaria.. Portanto.. as questões são muitas ... 1ª - Qual suplemento posso tomar pra esse retorno.. ja que tenho pouco tempo pra me alimentar durante o dia.. 2ª - Preciso urgente de uma serie pra perder barriga.. e principalmente aquela gordura lateral .. não vou ter como fazer ginastica localizada.. pq vou malhar no ultimo horario da academia.. e com isso não tem mais aula .. 3ª - É bom começar ja malhando pesado pro corpo tom…
Última resposta por Lipstick, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Bem, de antemão peço perdão a todos pois sei que muito do que vou dizer pode parecer repetitivo e que é falta de pesquisa, mas acreditem, NÃO É! Venho pesquisando há muito tempo estes temas e por este motivo só agora tenho dúvidas reais. Hora da historinha resumida. Em Junho de 2006 eu estava com 98kg, 1,71mts e não praticava qualquer atividade fisica (desde 2004). Resolvi voltar pra academia pra secar e afim de acelerar esse processo tomava termogenicos, achei o resultado lento e tomei por 15 dias clembuterol (pulmonil), parei por 30 dias e tomei mais 15 dias o clemba. Resultado em dezembro de 2006 eu estava com 75kg feliz da vida, porém perdi gordura e MUITA massa ma…
Última resposta por Zen Noir, -
- 30 respostas
- 11,4k visualizações
Eai galera, voltei a malhar a 1 mes e uns 10 dias aproximadamente, meu objetivo é hipertrofia extrema. Ano passado treinei 4 meses e cheguei a ficar com 36 ~ 37 de braço, 74 quilos, por ai. No verão parei de malhar, fui pra praia, balada toda noite, acordava todo dia 11 horas, enfim, perda total de massa! Voltei para as aulas pesando 62 kilos Oo Agora voltei com tudo. Mudei de academia, meu treino está dividido em ABCD: A - Peito e Triceps - 3x10-8 Supino Reto Crusufixo Crossosover Desenvolvimento Frontal Maquina Articulada Triceps Polia Testa infra-negativo 3x20 B - Biceps e Perna 3x10-8 Puxador pegada fechada Remada sentada Remada unilateral Rosca Dir…
Última resposta por Overkilll, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Sou iniciante na academia e ultimamente ando injerindo no pré-treino (cafe da manhã): -> 200-300 ml de leite desnatado -> meio scoop de Whey Protein da Optimum -> 150-250g de batata doce Aprendi que a batata doce é ótima para pré-treino e por isso a inclui na minha primeira refeição. Por enquanto estou cozinhando na panela de pressão, sem sal e com casca. Quando vou ingeri-la, tiro a casca e como pura, sem sal. Este procedimento é demorado e por isso acabo cozinhando 1kg por vez. Quando como logo após de estar pronta, o sabor é relativamente bom, entretanto fica péssimo depois que deixo esfriar (naturalmente ou na geladeira). Obviamente uso o microond…
Última resposta por Nen_tds, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
nao sei se eh o lugar certo pra postar isso , mas queria saber se vcs ja ouviram flar nesse gel se tem algum efeito colateral e se realmnete funciona flwww
Última resposta por Iago Passos, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber a diferença entre nano vapor e nano x9. E qual compensa mais ser adquirido. vlw
- 18 respostas
- 8,4k visualizações
Entrei na academia a 3 semanas e estou com essa dúvida cruel... Antes mesmo de entrar eu já sabia o que queria, é o seguinte: Quero ficar forte (hipertrofia) e definido. Então minha dúvida é: Devo buscar denifinição muscular primeiro e depois a hipertrofia? ou Devo buscar hipertrofia e depois definição muscular? Qual é o melhor caminho desses dois para alcançar o melhor resultado em um curto espaço de tempo, digamos em 1 ano de malhação? No momento estou 10 quilos acima do meu peso ideal, então estou com essa dúvida, se eu buscar primeiramente a hipertrofia penso que ficarei forte e gordo e depois terei que correr atrás de tirar as gorduras indesej…
Última resposta por BLACKBOY, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
UMA DUVIDA INTERESSANTE E ATÉ MESMO VALIDA: PODE REALIZAR UM FST-7 PARA CADA PORÇÃO DO OMBRO? EM OUTRAS PALAVRAS: OMBRO FRONTAL (PORÇÃO ANTERIOR) DESENVOLVIMENTO ARNOLD 4 X 8 ELEVAÇÃO FRONTAL 7 X 8~12 OMBRO MEDIAL (PORÇÃO MÉDIA) ELEVAÇÃO LATARAL 4 X 8 ELEVAÇÃO LATERAL UNILATERAL 7 X 8~12 OMBRO POSTERIOR (PORÇÃO POSTERIOR) VOADOR INVERTIDO 4 X 8 DESENVOLVIMENTO POSTERIOR (SMITH) 7 X 8~12 UM TREINO FST-7 PARA OMBROS DESSA FORMA É VALIDO, NO SENTIDO DE EFICAZ? ABRAÇOS
Última resposta por claudioatelier, -
- 22 respostas
- 3,3k visualizações
Fala aeh Galera Fui comprar creatina com um cara la na academia q vende pra todo mundo i ele mi ofereceu uma creatina de 200g por 50 reais Achei um bom preço, ele falou q a creatina é marrom e nao branca( tipo ele falou como c a marrom fosse melhor) Toda creatina q ja vi era branca Essa creatina "marrom" é confiavel?
Última resposta por Guga_10, -
- 4 respostas
- 11k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Seguinte a 6 meses venho treinando no básico ABC 2x e está na hora treinar e descançar por isso estou afim de mudar meu treino e para isso preciso da ajuda de vocês, vamos a eles; TREINO 01 - ABC TREINO 02 - ABCD TREINO 03 - ABCD Obrigado desde já pessoal!!!
Última resposta por gabrielvj, -
- 3 respostas
- 17k visualizações
Pessoal tem alguma coisa a haver veia estourada na perna com musculação? ainda mais so de braço, de perna eu apenas faço 2 exercicios para panturrilha. Ontem percebi que tinha uma veia estourada na perna direita, achei bem estranho sendo que treino com o mesmo peso faz bastante tempo até uns 6 meses. obrigado.
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 10 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.587 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.528 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.554 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 21 respostas
- 425 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.674 visualizações