Tópicos
-
- 2 respostas
- 14,5k visualizações
Aí galera, sei q os wheys 3w são diferentes do 5w etc, pq eles possuem as proteínas "diferentes", hidrolisada, concentrada, etc. Mas a minha dúvida é qual é o melhor? Eu por exemplo estava tomando o 3w da probiótica pois tem um bom preço e é bom. Mas o 5w, o 100% whey protein, ou o IsoPro seriam melhores para o crescimento?
Última resposta por beschlemper, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Olá amigos, Estou acabando de tomar Lipo 6 Black. Quero agora partir para ganho de massa. Estou na dúvida sobre o que tomar: creatina ou M-Drol ou poderia usar os 2 juntos? Agradeço se alguém puder me orientar.
Última resposta por HighX, -
esse tal de recuatan é só pra melhorar a pele de quem tem espinhas, ou ele tbm serve pra quem faz musculação??? desculpem a gonorancia mas eu sei muito pouco sobre esse medicamento..
Última resposta por BLACKBOY, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
pessoal eu sempre que tento fazer perco equilibrio parece que o corpo começa a balançar como eu faço isso correctamente?além disso para que isso serve flexões de peitos e braços não são muito melhores do que isso? .
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Atualmente tenho: Altura: 1,70 Peso: 66 kg Índice de gordura corporal: menor idéia por que não sei como calcular ou aonde mensurar isso shuashua No momento não faço academia, e ando um tanto sedentário ultimamente... sempre levei uma vida comendo o que me dava na telha, mas sempre pratiquei esportes com muita frequência: natação, futebol e basquete. Mas já lesionei o joelho de todas as maneiras imagináveis, e, sendo um pouco negligente, em vez de condicionar melhor o meu corpo para diminuir o risco de lesões e continuar fazendo o que eu gosto, deixei de lado. Nunca tive tendência para engordar, mas há um panceps discreto abaixo da região do umbigo (não tenho o m…
Última resposta por dudupossebon, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
OLá, tenho 22 anos, 1,70 e 60kg, sempre pratiquei esportes, quando estava com 19anos, fiz uma trabalho de definição na musculação mais o RPM, tive um resultado muito bom em dois meses, porem abandobei a musculação, depois desse tempo resolvi voltar pra musculação... pois é...vim aqui pra tirar duvidas, e o que pode complementar meu trabalho. duvidas 1)- comprei DNA total protein, ja sei .. é uma porcaria.. mais depois que comprei que fiquei sabendo que uma porcaria,, ja era!!! ta fechadinhoo nao tomei nada, tem algo que possa complentar com o total protein, nunca tomei nada pra malhar, entao queru saber toma ou nao toma?? na melhor e na pior das hipoteses o que pode aco…
Última resposta por lana pedrita, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Tenho uma grande dúvida a ser esclarecida ! Pratico JJ e estou afim de mudar de categoria, quero subir de peso ! Perdi 8 kilos em 3 meses pois cortei o alcool, refrigerante e outras porcarias ! Atualmente to com 62kg e tenho 1,74 metros, to só a capa do Batman ! quero subir de peso ganhando massa magra e forçam para isso vou começar a fazer musculação ! Dei uma pesquisada no forun e axei alguns tópicos parecidos, mas nao vi nenhum em que se falava de suplementação ! Para auxiliar no ganho de peso, recuperação, força comprei alguns suplementos que foram bem avaliados no site e outros não ! O objetivo é ganhar massa magra e força para ter um bom desempenho no JJ…
Última resposta por alexandre_eti, -
já ouviram falar? é um método gringo pra crescer/queimar gordura em 90dias... tô com o método, talz... pensando em começar segunda... são 7 dias por semana! uheahu... será q vale a pena? algm tem conhecimento? sendo q ganhar mais definição pode até ser legal, mas quero msm é hipertrofia... tenho 1,70m 71kg.. e devo estar com uns 12%bf, no chute. abrazzzz
Última resposta por ----, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
então to com um pote de creatina fechado aqui, só que a validade era até maio( 2 meses ja) sera que da algum problema tomar assim mesmo? não queria perder o pote
Última resposta por chacal, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Hey galera... nao sei se eu estou postando na area correta do forum... fica a duvida... ateh q ponto fazer sauna depois de treinar pod ajudar ou atrapalhar meu treinamento ou ciclos? desde ja agradeco =)
Última resposta por makalister, -
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Bom galera, vou começar a postar aqui minha experiência com este suplemento. Idade: 30 anos. Altura: 1,78. Peso: 102 kg. Bom amigos, tenho 30 anos e malhos desde os 14, a uns 13 meses atras eu pesava 85, estava com o corpo que sempre quis, não muito grande, mas seco, com boa definição... 44 cm de braço, ombros e trapézio bem definidos, veias bem marcadas e tudo mais. Aí, entrei em um ritmo frenético de trabalho, casei, me mudei, rotina pesada na pós graduação, preguiça de me alimentar bem, sem tempo para academia e acabei ficando afastado por alguns meses... Vendo que a situação estava ficando preta resolvi tomar uma atitude: Comprei dois potes de Lipo 6 Black,…
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Iae galera, to com um probleminha, a uns 2 3 anos atras eu era 100% esporte, futebol, skate, acadfemia,, agora que casei engordei uns 20kg,, to com aquela horrivel barriga de chop e to ate com "tetinhas" o.O . Queria ver se alguem ai tem uma boa dica pra treino pra perder essa barriga e definir o peito. Vlw.
Última resposta por tna, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
aE GALERA, venho ficando resfriado com alguma frequencia nos ultimos tempos....e uma cara da academia me recomendou tomar GLUTAMINA pq aumenta a resistencia e auxilia nos ganhos!! oq vcs acham!?!? e a respeito do preço da Glutamina!? ....o msmo cara vende GLUTAMINA da EAS por R$115,00 (acho q vem 400g) ta bom!?!? opinem, plz! abs... obs: hoje tomo (Whey+dextrose no pós) + Albumina(dejejum e antes de dormir) + Creatina Universal (5g/dia q inclusive ta acabando...vo parar 4 semanas e depois voltar).... + Multivitaminico
Última resposta por gorodrox, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Tenho 1,62 e 53kilos Gostaria de um treino para ganho de massa eu treino de segunda a sexta e as vezes de segunda a sabado. Eu faço ABC tradicional : A = Peito , Triceps e Pantu B = Costas , Biceps e Antebraço C = Coxa , Ombro e Trapezio Alguem poderia me passar um treino para ganho de massa ?
Última resposta por glauciateodoro, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Boa Noite a todos! Quero fazer uma prova que na física tem a bendita barra fixa. Não são muitas (5 repetições, pronada ou supinada - a escolha do candidato, daqui há 1 ano e uns meses... digamos 1 ano pra ter uma folguinha). Pra ser honesta, não sem nem qual a diferença delas =D Bem, além de não ser forte, ainda sou bem gorduchinha... o máximo que consigo hoje (antes de dieta e entrar em academia) é ficar pendurada lá como uma besta por 20 segundos - nos quais penso: braço, dobre! puxe meu corpitcho redondo pra cima!!! E o danado não me obedece!!! Bem, brincadeiras a parte, depois desse tempo meu pulso dói e eu largo a barra. Preciso de dicas para: perder peso ( dieta de…
Última resposta por gomes_direito, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
da definicao junto com massa ou apenas massa , alguem pode me explica ?
Última resposta por Everton Santos, -
Aos 18 anos tinha uma vida ativa e pesava 72kg. Hoje aos 23 estou sedentario e com 104kg. Minha meta é perder o máximo possível de gordura e ganhar músculos. Pretendo treinar sem data definida de finalização, ou seja, procuro treinar e me alimentar bem para sempre. Iniciei meu treinamento dia 01/Fev/08 CICLO 01 Lipo6 01/Fev/08 a 01/Abr/08 COMPLETO Próximo Ciclo começo dia 01/Mai/08 23 Anos 1.80m Altura 103.0 Kg 01/Fevereiro/08 101.3 Kg 08/Fevereiro/08 99.8 Kg 18/Fevereiro/08 98.9 Kg 22/Fevereiro/08 98.5 Kg 29/Fevereiro/08 97.9 Kg 17/Março/08 97.0 Kg 24/Março/08 96.3 Kg 28/Março/08 Frequencia cardíaca máxima: 197bpm Frequencia cardíaca ideal …
Última resposta por cabral.marcelo, -
- 2 respostas
- 15,7k visualizações
Whey protein - saiba como utilizar o melhor complemento protéico Por Prof. Waldemar Marques Guimarães Neto Cópia do artigo da revista Muscle in Form número 10 A indústria de complementos alimentares coloca a disposição uma série de produtos, muitos deles prometendo milagres difíceis de serem cumpridos, outros complementos bons, mas que não possuem uma boa relação custo/benefício e alguns que apesar de serem quase essenciais para quem treina sério, de imediato, não promovem uma modificação na condição física do atleta mas podem ser a base para ganhos mais consistentes, nesta categoria eu incluo os complexos vitamínicos minerais, óleos de peixe (gorduras essencia…
Última resposta por Bunitinho, -
e-pol
por Reginaldo Jr- 2 respostas
- 4,5k visualizações
ola pessoal queria saber se alguem ja tomou o e-pol da purus ou se ja ouviu fala? e se alguem conhece alguem q venda?? valeu ai galera
Última resposta por Reginaldo Jr, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
hoje comprei um hiper whey da probiotica+ daily formula e acabei sendo levado pela vendedora a comprar o BCAA DA SOLARIS que falou que ele é feito com capsulas de clorofila e falou sobre os beneficios acabei comprando e vi agora na internet o anuncio numa loja virtual com os beneficios dessas capsulas nesse bcaa. "CLOROFILA é uma fonte rica de vitaminas e minerais. Funciona como antioxidante, evitando a produção de radicais livres. Previne a osteoporose pelo seu alto teor de cálcio, fortalecendo ossos, dentes e unha. Age como "detergente" do corpo purificando o fígado, limpando a corrente sanguínea, ativando o sistema vascular, intestino e pulmões. É a melhor fonte…
Última resposta por AndProenca, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
gostaria de saber a diferença entre tomar muscle milk e albumina antes de durmir.. e aonde vende esse muscle milk aqui no brasil? e entre a albumina da salto´s e a egg proteina da ON.. tem diferença? qual é melhor? independente do valor... ah.. a EGG Protein tem sabor bauninha... ai ja era o gosto ruim do ovo.. eu acho.. hehe.. pra quem perguntava como diminuir o gosto ruim.. essa pode ser uma opção.. mas não sei o preço dela.. flw
Última resposta por Bruno_sampa, -
LESAO OMBRO 1 2
por leo-rocha7- 12 respostas
- 5,1k visualizações
E ai galera! Seguinte,estou com uma lesao no ombro desde o começo do ano.Fiz fisio,melhorou,mais ainda sinto dores quando faço elevaçao frontal(sem peso mesmo,com a palma pra baixo),maisomenos aos 90 graus,e aos 180.Quando viro a palma para dentro,a dor diminui,e quando viro para cima,desaparece.Tambem sinto dores ao girar o braço quando ele esta esticado na frente,nos 90graus tambem.Uma dor entre o deltoide lateral e anterior,e uma pequena fisgada no suvaco.Estou sem treinar por medo de que possa agravar a lesao,mais nao estou aguentando mais.Na fisio faço fortalecimento com elastico e depois que estou aquecido, a dor no ombro desaparece,a nao ser se forçar muit…
Última resposta por matracapx, -
- 5 respostas
- 6,1k visualizações
blz galera!! SEM QUER COLOKEI O TOPICO EM NUTRIÇAO MAIS CORRIGI AGORA! bom, estava pesquisando sobre creatina e tbm NO2, sobre ql seria melhor tomar, se a creatima, velha conhecida ou o NO2 nosso novo amigo... achei interessante o que achei nao sei se realmente é bom isso mais pelo que li acho que tem sentido. O cara descreveu a creatina e seus beneficios como tbm o NO2 e seus beneficios e deu o seguinte conselho: "SERIA INTERESSANTE USAR EM CONJUNTO CREATINA + NO2, PORÉM SE A GRANA ESTIVER CURTA E TAL MELHOR OPTAR POR TOMAR SOZIHO A CREATINA, POIS, TERIA UM CUSTO BENEFÍCIL MUITO MELHOR DO QUE O NO2 SOZINHO" (nao sei se posso colocar um topico de outro forum so…
Última resposta por BLACKBOY, -
- 23 respostas
- 22,5k visualizações
Proteína demais faz mal? Essa é uma pergunta que gira nas academias e em fóruns de musculação pelo mundo todo. Nosso meio está rodeado de informações equivocadas, profissionais mal informados e muitos, muitos curiosos metidos a estudiosos e que quase sempre passam a mensagem errada. A Organização Mundial da Saúde diz que a dose diária e saudável de proteína para um adulto é de 0,8 grs/kg de peso corporal/dia. Alguns estudos realizados há 40 anos diziam que muita proteína era prejudicial aos rins. Estes fatos não condizem com a verdade e apenas servem de munição para médicos e jornalistas desatualizados na hora comentar os hábitos alimentares dos atletas envolvidos em ativ…
Última resposta por Muccioli, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Fala ae ,blz ?? queria saber opinião ae de vcs sobre a Glutamina Prolab,o que vcs acham,entre ela e da ON ,qual preferem ? pq amanha vo comprar ... e to em duvida abs
Última resposta por GUILSILVA, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
ola galera ..tenhu uma duvida e não sei oque esta acontecendo faz seis meses que estou treinando e fas umas duas semanas que eu tenhu notado que estou ficando estressado com facilidade e ate agredindo as pessoas se saio na balada e bebo um pouco. ceveja não sou de beber muito..e alguem olhar fica me encarando ou esbarrrar em mim e não pedir desculpa to partindo pra porrada esses dias bati num policial e mi dei mal sera suplemento ou a musculação ta mi deixando doido. não quero parar de malhar.to passando com psicologa e ela mi disse musculçao aumenta os niveis de testosterona e pode causar esses efeito atualmente estou tomando blade n.o explode e whey oque pode ser? des…
Última resposta por cajuru, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala pessoal, Farei um breve relato do meu treino e suplementação. Hoje minha suplementação é whey protein, creatina, dextrose e tribulus. Já fiz uso de animal pack, bcaa, blade, hipercalorico, glutamina e albumina. Exceto a albumina, que é poderosa demais, não obtive resultados com animal pack, blade, glutamina e bcaa. Nem mesmo o efeito placebo eu senti. O hipercalorico so me fez ganhar uma barriga e um pouco de volume, mas não o esperado. Além de o preço salgado, eles não cumprem o que promete. No entanto, a whey, associada com a creatina e dextrose, me proporciona força e volume e tomo 4 capsulas de tribulus terrestris ao dia, uma em cada refeição. Faço us…
Última resposta por ----, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Blz...Galera estou com uma duvida, recebi um pote de creatina da probiotica 300g , qdo abri percebi q a mesma era parecida com um pó, já tomei creatina universal e vi q era parecida com "cristais", ai fiquei meio grilado, será que a creatina da probiotica é em "pó", para dissolver melhor ? Valeu pessoal !!!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Whey ou hipercalorico 1 2
por mvsr- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Eai galera... Tenho 1,75 m e peso 64 kg...(magro) Malho a quase 2 meses e to com uma duvida se tomo hipercalorico(não sei qual) ou um whey da optimum(com malto e albumina talvez)... ou seria bom os 2?? queria saber com qual ganharia massa mais rapido desde ja agradeço o/
Última resposta por mvsr, -
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e irei relatar minha experiência com o Lipo 6x que comecei a tomar hoje pela manhã, com apenas uma cápsula 30min antes do café da manhã e pretendo tomar outra na parte da tarde, alguns minutos antes de pegar a bicicleta para ir à faculdade. Idade: 21 Objetivo: Perder peso Peso atual: 117,8 Altura atual: 1,82 Hábitos alimentares: Até o final de fevereiro não me preocupava muito com a dieta, mas hoje em dia, tenho cortado refrigerante e outras "besteiras", e diminuido a quantidade de comida nas refeições, preenchendo o restante do dia com algumas frutas em horários alternados. Exercícios físicos: Atualmente não tenho tempo para uma…
Última resposta por evandromta, -
- 15 respostas
- 4,5k visualizações
Ola.... sou de MG tenho 30 anos e um filho de 8 anos. Estou ha 5 meses na academia e adorando.... ta certo q meu corpo ja me ajuda muito (lllooolllll) mas ando com medo de perder pra gravidade. Entaum a unica coisa q me incomoda é minha barriga q ficou flacida e com excesso de gordura acho que por causa da gravidez (engordei 24 kg na gravidez). meu peso sempre foi 60 kg e tenho 1.66 altura. atualmente to com 66, 65.... tem variado muito, mas minha intensao naum é perder peso é chapar a barriga. Andei lendo muitas postagens aki no site e vi que ha uma carencia de topicos pra mulheres q buscam atingir os mesmos obejtivos meus. por isso resolvi postar minha experiencia com a…
Última resposta por Beduína, -
- 8 respostas
- 9,6k visualizações
http://www.cantoefibra.com.br/Framefarma/Glicopan.htm vejam a composiçao ela eh por KG do produto e nao por dose... tem que toma 10ml antes do treino gostaria de saber se alguem aqui ja tomou e pode dizer se faz efeito... respondam, ou quem conhece bem pode me dar dicas se tomo ou nao isso... vlw
Última resposta por zaire2d, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
gostaria que alguém um pouco mais entendido do assunto pudesse opinar, venho tomando um composto que tem em sua fórmula a cobamamida que é um anabolizante protéico (também vem no cobavital, enzicoba, etc). no caso, se é um anabolizante protéico, se eu ingerir uma maior quantidade de proteínas (por ex. whey) terei maiores ganhos de massa magra? ou a ingestão de proteínas não influencia em nada? quem souber e puder ajudar, agradeço! abraços, André
Última resposta por zaire2d, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Bom Dia !! É minha primeira vez aqui e realmente não encontrei um tópico para essa dúvida específica . Galera meu caso é o seguinte . tenho 30 anos 105 kilos ano passado perdi 15 kilos e minha meta era chegar aos 95Kg pois tenho 1,95m e não consigo sair deste 105 . ai vem o problema como meu maior sonho hoje é emagrecer comprei primeiro o yellow hornet mais não é não senti um efeito tão grande então comprei um lipo 6 black para ver se melhoraria.agora estou com os dois e não sei como tomar . queria perder muito esse pesso e trabalho muito só posso correr pela manhã cedinho então acordo 6:00 tomo 3 capsulas de lipo 6 black e a tarde 30 minutos antes do almoço …
- 4 respostas
- 6,9k visualizações
n coloke o preço em envidencia..... apenas a composição.................. Pharmaton ou Centrum?
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Tenho 1.80m, 78kg, e 31 anos. Corro 10km d 2 a 3 x semana e comprei o lipo 6 black p/ diminuir a barriga. Devo tomá-lo antes do treino, em jejum... d q forma ele acelera mais a preca de peso e qntos comprimidos. Ha!!! não faço exercicio nenhum p/ ganhar massa muscular. Esse lipo 6 black faz perder massa magra/musculo tmbm. Obrigado e espero respostas
Última resposta por KenanJJ, -
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
Aew galera, blz??? Tipo... Usei a "Mass Shake 4200" da Bad Boy. Conseguí ganhar 1,600 (ou mais...) em 21 dias. Mas tipo, eu comprei um pote de 1,4 kg... Depois que acabou este, só fui comprar um de 3 kg após 5 dias e comecei a tomar denovo... Minha refeição era a seguinte... 1 - No café da manhã eu tomava massa... só... 2 - Almoçava 3 - Café da tarde massa denovo... só... 4 - Malhava 5 - Jantava 6 - Antes de dormir, massa denovo... só... Obs.: Na embalagem tá escrito pra tomar 6 porções 1 hr antes do treino, mas eu dividí isso em 3 vezes ao dia (sendo 2 porções cada vez) Bem... aí, gostaria que vcs dissessem se ganhei um tanto bom de peso (levando em c…
- 2 respostas
- 12,8k visualizações
Tiipo,tenho peitoral um pouco grande,ai queria saber,se tem como definir ele , queria deixar nesse formato http://www.cirurgia-plastica.com/images ... quinho.jpg enfim ...pesquisei,e vi algumas pessoas falando q não tem essa de definir peito,outras falam,que conforme vai treinando e vai crescendo o peitoral,ele fica do formato da sua genetica. Se tiver como definir,e deixar "quase" igual a este formato que postei a foto,me deem as dicas por favor.aah tipo,eu por ser gordinho na epoca,teria influenciado em algo ? em relação a ganhar muito peito rápido Treino pra peito - Supino Reto Livre e Supino Inclinado Livre , ambos 4x10 Tempo de Treino - 1 ano e 9 meses Colo…
- 15 respostas
- 27,2k visualizações
É, a pergunta pode ser até meio idióta, mas como eu faço pra entrar pra carreira de fisiculturista ?? Eu sei q primeiro eu tenho q começar a malhar.... mas eu preciso de q? Personal, nutricionista, um monte de suplemento, etc... Em fim, preciso de q? Como eu começo? (Pq tempo eu tenho de sobra, tenho 17 anos, faço porra nenhuma, e meu pai me banca, pois ainda não trabalho) Obs: Sou novo aqui no forum, e desde já agradeço as explicações.
Última resposta por tna, -
Tpc Com Phs 1 2
por Halteres- 11 respostas
- 4,4k visualizações
Entao pessoal irei começar um ciclo de Phs com outros suplementos juntos mas a pergunta e caso eu sinta dores nos mamilos ou no corpo eu estava pensando em tomar tamoxifeno no caso de dor nos mamilos e na TPC tribullus vcs acham a TPC e o tamoxifeno certos? e no caso de dores no corpo o que tomar? abraç
Última resposta por EMIPE, -
- 6 respostas
- 5,4k visualizações
Bom fiz cinco dias de dieta hipocalorica, para perde de gordura e tomei dextrose no pos e 30 min depois whey+malto... Corri os 5 dias.. 25 minutos... porem meu emagrecimento foi minimo.. nao perdi quase nada... Estah certo tomar o dextrose+malto+whey no pos, mesmo tendo corrido..? Esse carbo q eu tou ingerindo nao reporia todas as calorias q perdi atrapalhando meu emagrecimento? Com certeza, nao cresci nem emagreci.. e meu objetivo eh emagrecer e perder o minimo de massa magra.. Por favor me ajudem.. Joguei 5 dias de sacrificio fora... Tomo 2 colheres de sopa de malto e uma colher de mel karo... Serah q eu deveria diminuir a quantidade de malto e dextrose?? ME AJU…
Última resposta por cabral.marcelo, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Ola galera, sou novo no forum. Na verdade ja leio o forum a muito tempo mas resolvi me cadastrar hoje. Ontem comecei a tomar Mdrol + Nano Vapor. Ja tinha tomado M-drol uns 4 meses atras e tive bons ganhos, dessa vez resolvi experimentar junto com o Nano Vapor. Ontem tomei 1 comprimido de Mdrol de manha e 3 de Nano Vapor antes de malhar e foi de boa. Hoje a mesma coisa e senti tontura e enjoo, nao sei se foi porque eu estava de estomago muito cheio ou foi reaçao do suplemento. Queria saber se alguem sentiu ou conhece alguem que sentiu isso com um dos dois suplementos! Amanha continuarei mas se continuar sentindo esses enjoos e tonturas irei passar a tomar apenas o N…
Última resposta por Digao!, -
- 20 respostas
- 2,9k visualizações
bom galera eu tenho: 16 anos, 1.71cm. 67kg, e a nutricionista falou que eu preciso ganhar 2kg de massa magra To a 3 meses na academia, e começei a tomar whey protein(probiótica) mais maltodextrose, queria saber se esse e o caminho correto? ou não adianta de nada? se não adiantar qual seria melhor para mim?
Última resposta por messias19, -
- 8 respostas
- 6k visualizações
Estava pensando em tomar umas colheres com leite desnatado depois do treino, já q eu não tenho grana pra comprar whey
Última resposta por Origami, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Comecei o uso do jack3d + trena semana passada, objetivo ganho de massa Tenho facilidade em perder peso, 1,70 e 63.8kg Minha dieta: 07:00 - whey + 1pao (requeijao + queijo + presunto) 1 caps tren (volto a dormir) 09:30 - hiper + 2 bananas (acordo de vez...) 12:00 - almoço (seria mais o menos 100g arroz + 1 concha de feijao + 1 bife (150g/200g)) 13:15 - hiper + caps tren 14:00 - jack3d 16:00 - whey + 1 banana 17:30 - pao (queijo requeijao presunto ovo) + iogurte (200ml) 21:00 - janta (arroz + peito de frango + ovo) + caps tren 23:00 - whey Comecei semana passada com 1 dose de jack3d + 1 caps de tren por dia Essa (2 semana) 1 dose e meia de jack3d + 2 …
Última resposta por hadevil, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Um amigo meu trouxe este HALO para mim dos EUA. Dei uma lida sobre ele mas não consegui entender muita coisa, alguém pode me dar algumas dicas para montar um bom ciclo com ele e se possível indicar um TPC também? Meu objetivo é ganho de massa. Desde já agradeço.
Última resposta por bl4ckjoker, -
- 25 respostas
- 4,3k visualizações
Olá moçada. Eu gostaria de saber o que vcs acham sobre esse combo. Eu já tomei o TEST FX e gostei, achei que me deu força e definiu um pouco. Porém eu não sei se foi psicologico (risos), mas assim... eu tenho 25 anos, 1,86, 98kg, 28,3 IMC, estou um pouco acima do peso e meu objetivo é emagrecer um pouco e definir, mas o principal é ter energia para malhar. Trabalho, faculdade e stress todo dia tem que ter uma ajuda para dar animo. Minha alimentação: Manhã. 01 (uma) Maçã + banana [07] 01 (um) Club social (pacote pegueno com três bolachas) [09] Almoço. Arroz, feijão, macarrão, (peixo ou frango) [12] Tarde. 01 (um) Club social (pacote pegueno com trê…
Última resposta por Bruno_sampa, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ola pessoal tava querendo cicla com o ciclo 6 tenho 22 anos 2 anos d academia 69 kg queria cicla com ciclo6 pra ganha um peso bacana queria saber se alguem ja aplicou ou soube d alguem q ja tomou e q deu bons resultados pra pode me ajuda pra ve se vale a pena msmo falaram q os efeitos colaterais nao são tao fortes eh verdade? se poderem me ajuda agradeço valeu ai abrass
- 4 respostas
- 8,6k visualizações
Olá pesoal do forum.. Queria saber o que acham desse meu treino para peito e para costas. Faço este treino a uns 2 meses.. Peito: 1x15 supino reto (aquecimento) (18kg) 1x12 supino reto (20kg) 1x10 supino reto (25 kg) 3x6 a 8 peck deck 3x6 a 8 crucifixo 3x6 a 8 no supino (30kg) e logo após faço 2 séries com alteres no supino inclinado ( o maximo que conseguir). Costas: 1x15 pulley (aquecimento) 1x10 pulley 3x8 remada 3x6 a 8 no pull down 3x6 no pulley palmas viradas para vc (até a falha) O que acham desses exercicios para o peito e para as costas? T++..Bons treinos a vcs!!
Última resposta por wanderred, -
- 2 respostas
- 7k visualizações
Segunda-Feira A - Peito e Tríceps Peito -Supino Reto 3x8 -Supino Inclinado 3x7 -Crossover 3x8 -Crucifixo 3x7 Tríceps -Tríceps Puxador 3x7 -Tríceps com Polia Alta, Mãos em Pronação 3x7 -Sentado com barra Scott 3x7 Terça-feira B-Coxas e panturrilhas -Agachamento na maquina 3x12 -Extensão dos Joelhos com Aparelho Específico 3x10 -Flexão dos Joelhos, em Pé, com Aparelho Específico 3x10 -Panturrilhas Sentado 3x10 -Panturrilhas em pe com os pés curvado para dentro 3x10 Quarta-Feira Comer bem, dormi bem... descanso geral. Quinta-Feira C-Costas, bíceps e antebraço. Costas -Puxada atrás com Polia Alta 3x8 -Puxada na frente com Polia Alta 3x 8 -Puxada…
Última resposta por danst,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.584 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.456 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.553 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 424 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.665 visualizações