Tópicos
-
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Hoje terminei a primeira semana de treinos com o Hemo Rage. As coisas melhoraram. Tive um aumento de força razoável, e vascularização razoável tbm. O gás tava muito bom! e o pump não achei nada demais. O pessoal não se interessou muito em saber do produto por aqui. Mas to pensando em postar fotos á partir da proxima semana. As medidas eu vou postar na segunda-feira tbm. Não postei antes pq tenho avaliação marcada pra segunda. Pra quem ainda não conhece esse produto que promete ser o melhor pré treino do mundo, aí estão as informações dele.
Última resposta por Nobru, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Alguém sabe um site que mostra a maioria dos exercicios e ainda mostra vídeos com a "execução perfeita" dos mesmos?
Última resposta por claudioatelier, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Entao pessoal andei pensando e surgiu uma duvida eu ja sei o conceito da vascularizaçao mais as duvidas são Como ocorre(explicaçao detalhada) por que ocorre porque em alguns ela aparece em pontos diferentes do corpo Bom as duvidas sao essas pessoal caso alguem saiba aguardo ajuda abraços
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Blz! fiz muita leitura sobre tipos de treinos e muita controvercia entre essas leituras. Pergunta! Qual o periodo ideal de descanço de um musculo para ganho de massa e definição? 1- treinar 2 vezes o grupo muscular por semana. exemplo: seg - ombros, peito e tricps ter - biceps, costas e pernas quar - descanços quinta - ombros, peito e tricps sexta - biceps, costas e pernas ou 2- treinar 1 vez o grupo muscular por semana. exemplo: seg- peito e tricps terc - ombros e costas quart - descanço quint- biceps e pernas sexta- abidomes e lombar
Steel nutrition, alguem ja ouviu falar?
por Visitante ceifador- 6 respostas
- 2,4k visualizações
alguem ja ouviu falar nessa marca, ja encontrei whei protein barata com essa marca, e malto tbm, queria saber se é boa
Última resposta por oozaru, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ae, sou novo aqui no forum, ;D então, comprei o cell tech hardcore, e queria saber como tomar, sei que tem esse lance de saturação e manutenção, mais a duvida é a seguinte, na caixa diz que do dia 1 ao 5, uma porção pela manhã e outra pos treino, blz, e do dia 6 em diante, uma porção no pos. Mais ai, essa "uma porção" equivale a quantos scoops? são 2 ou 1? O scoop do cell tech é de 50grs certo? Abraços. Bom treino.
Última resposta por xF4MINT0x, -
- 7 respostas
- 6k visualizações
Boa tarde, me cadastrei esses dias no fórum, mas já acompanho há mais ou menos uns 2 meses. Gostei daqui, muita informação! Fiz uma pesquisa(como indicado) só que não achei nada que pudesse me ajudar, pois então lá vai minha questão. Ouvi falar muito bem do Levedo de Cevada, valor biológico é tão bom quanto o do WHEY, isso procede? Sobre a absorção pelo organismo, como que é? Fora a diferença de preço, que é brutal. E nele contém vitaminas também, isso ajuda no meu bem estar? Bom eu treino há 2 meses completos depois de ficar uns 3 anos parado, treino 4x por semana(é o horário que tenho disponível) e faço treino de hipertrofia, fazendo 2 músculos por dia de trein…
Última resposta por peo_cps, -
- 8 respostas
- 14k visualizações
GENTE ALGUÉM CONHECE ISSO????????? OLHA A DESCRIÇÃO: DREN não é para qualquer um. Até pessoas que já utilizaram Efedrina consideram a queima de gordura e os efeitos de DREN extremos. DREN é como tomar uma dose pura de Adrenalina com Efedrina. DREN (Drenbuterol) pertence a uma poderosa classe de compostos chamados de Mesolímbico Beta Endorfinas, um avanço maior e mais promissor do que a Efedrina e estão comparando DREN com o Clenbuterol que são extremamente poderosas no processo de queima de gordura e atividades de euforia. DREN simula tanto o trajeto metabólico quanto o mesolímbico para formas perfeitas de queima de gordura e a sensação neurotrópica de que "está tu…
Última resposta por RaisingHell, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
Boa tarde a todos, sou novo no forúm , cheguei a olhar alguns diferentes tópicos e não achei ou até mesmo por falta de experiência não encontrei minha resposta, então desculpe caso já exista. Então comecei em novembro de 2009 pesando 122,6 Kg , então decidi ir ao endocrinologista e ao nutricionista. Seguindo a dieta , fazendo o tratamento do endocrinologista e indo a academia de segunda a sábado. Hoje dia 12/05/2010 estou pesando 84 Kg e tenho 1,89m . Agora gostaria perder gordura e ganhar mais massa magra (continuando na balança com o mesmo peso) Então começarei uma nova dieta e nela fiquei com algumas dúvidas de horário e até mesmo se devo tomar o Iso Protei…
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, meu primo comprou no carnaval passado o HGH WAY 125ml, mais vou começar a toma-lo, tenho 2 meses de academia tenho 17 anos, seria aconselhável toma-lo? e onde é que fica o prazo da validade? Abraços!
Última resposta por kryszor, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Minha intenção é tomar somente umas 120 cápsulas e depois parar por uns 3 meses tomando malto. A pergunta é se ao parar de tomar o no2 diminui muito e se realmente vale a pena tomar e parar por um tempo. E se ao parar a dilatação dos vasos corre o risco de ser muito grande e causar um problema no sistema cárdio-vascular ou se aumentar, seria um problema, ja que minhas veias são muito expostas e grandes. Valeu.
Última resposta por Locemar, -
Galera sou novo aqui, e mais novo ainda em questão de suplementação e tal, e gostaria de saber se o syntha-6 funciona como um whey também? se ele substitui um whey e tal .
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 6 respostas
- 31,2k visualizações
Olá galera, meu nome Marcos, treino a 1 anos e 4 meses, estou levando a serio desde que comecei, pois sou muito determinado, Meus objetivos no começo era perda de peso, tinha 96kgs..e cheguei aos 71kgs! de fevereiro pra ká venho fazendo dieta para ganho de massa, Em dezembro quando fiz uma avaliação esta com o BF 13,3%!! certo, então comecei a me dedicar mais a parte aerobica junto com a hipertrofia, pra ver se perdia mais uns % então..hoje dia 13/05/10, estou com BF 11%, 1,71 de altura e 74 kgs....a pessoa que faz a avaliação disse que estou otimo nivel de atleta. mas o problema, e que a GORDURA LATERAL OU SEJA DOS FLANCOS E DO ABDOMEN, ainda não diminuiu! malho todos os…
Última resposta por Locemar, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
galera eu malho a 2 anos e meio, tenho 20anos altura:1,68 peso:63kg(pesava 68kg no auge) biceps:36cm(tinha 39cm no aug seguinte galera eu malhava assim: segunda: costas 4aparelhos 4 repetições triceps 3 aparelhos 3 repetições abdominal terça: peito 4 aparelhos 4 repetições biceps 3 aparelhos 3 repetições quarta: perna abdominal (ou nem ia malhar) quinta: ombro 4 aparelhos 4 repetições trapezio 1 aparelho 4 repetições sexta: costa 4 aparelhos 4 repetiçoes triceps 3 aparelhos 3 repetiçoes abdominal dai começei a fikar cansado ia malha indisposto e tals, diminui pra 3 vezes na semana soh segunda: costas 4 apar 4 rep quarta:ombro…
Última resposta por netosp4rk, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
-------------------------------------------------------------------------------- Porque a Digestão é Importante? Os alimentos como são ingeridos não estão no formato que o corpo pode aproveitá-los. Devem ser transformados em pequenas moléculas de nutrientes antes de serem absorvidos no sangue e levados às células para sua nutrição e reprodução. Este processo chama-se de digestão. Como o Alimento é Digerido ? A digestão ocorre através da mistura dos alimentos, movimento destes através do tubo digestivo e decomposição química de grandes moléculas de alimento para pequenas moléculas. Inicia-se na cavidade oral através da mastigação e se - completa no intestino de…
Última resposta por cloneedl, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
eai galera td blz estou com duas duvidas aqui 1- estava pensando em comprar o syntha 6 da BSN e tava meio na duvida em relacao ao horario de tomar , devo tomar todo dia ou apenas nos dias de treino e tambem se devo tomar antes de dormir ou senao logo ao acordar , sei que seria melhor tomar nos dois horarios mais a renda nao permite, e caso eu venha tomar em um horario, estaria tomando no outro uma porcao de albumina . eu malho em torno das 7 horas 4 vezes por semana , acordo as 6 horas da manha e vou dormir por volta das 11 horas. 2- a segunda questao eh em relacao a um pre treino , ja que sou magro (62kg), estava procurando um pre treino que nao contivesse cafe…
Última resposta por kryszor, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Opaa eu to com uma duvida que eu to ficando nervoso tipo eu treino a 1 ano e 5 meses, e tenho 70 kilos, meu braço direito tem 33 cm e meu braço esquerdo tem 32 cm muita gente diz que essa diferença é normal! mas visualmente ela parece ser muito mais a parte de baixo do biceps (perto de onde dobra o braço) do biceps direito é muito maior do que a do esquerdo! essa diferença é muito visivel, quando eu treino exercicio unilateral com alteres aconteçe: no braço direito eu sinto o biceps (o biceps inteiro) no braço esquerdo eu sinto o antebraço e a dobra do braço (só o comecinho do biceps) queria saber como eu faço pra tirar essa diferença nos treinos e talz! …
Última resposta por intensetrainboy, -
Ajudem um frango 1 2 3
por Diogra- 24 respostas
- 1,8k visualizações
e ae galera to começando a me inntereça a fazer musculação e queria saber qual suplementos é bom eu tomar tenho 1.85m peso: 75kg 30 de braço ajudem ai por favor
Última resposta por bruno16, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
gostaria saber se alguem ja tomou esse produto pois gostaria de comprar um gostaria de saber se 500gramas por 190 nao esta caro, universal e melhor q essa?
Última resposta por marcel andrade amaral, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Fala galera, Tenho 21 anos, peso 112 kg e tenho 1,93m. Não tenho porte físico de uma pessoa gorda, mas atualmente estou a alguns quilinhos acima do peso..rsrsrs. A algumas semanas venho pesquisando sobre alguns suplementos que poderiam me auxiliar na substituição de massa gorda para magra. Após um longo esforço e análise dos resultados obtidos nas pesquisas e outros depoimentos, cheguei a conclusão que usuarei o Lipo 6x juntamente com o Whey Protein para atingir minha meta (perder cerca de 20kg e ganhar massa magra). Bom, após uma semana me adequando a novos hábitos alimentares, consultas ao nutricionista, a um cardiologista e um acompanhamento diário em dois turn…
Última resposta por raphaeln.sdf, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Gente é o seguinte ... Acabei o tratamento com roacutan e talz e queria tomar uns suplementos , mas meu medico disse q dps do tratamento eu n poderia consumir essas coisas q tem excesso de vitamina B ... dai eu queria saber se é isso msm ... e se é soh vitamina B q eu n posso consumir ou tem alguma outra tmb ... e vcs sabem algum suplemento q n tenha essas vitaminas? Brigado!
Última resposta por l3arbosa, -
- 9 respostas
- 3,6k visualizações
Ae gurizada seguinte, tenho 1,70m , 68kg, 37cm biceps, mas nao to conseguindo perder a barriga.. faco 15 minutos de esteira por dia + 100 abdominais, gostaria de saber algo pra tomar e perder a barriga sem perder massa.. algo que concentre somente na gordura da barriga, estou pensando em tomar o Fat Burners da Universal, o que voces acham????
Última resposta por drugo, -
- 2 respostas
- 6,7k visualizações
Pessoal é o seguinte, tenho 31 anos, 1,72 e 84kg e uma barriguinha que não há meios de perder a não ser para fora das calças rsrs, tomei por 1 mês e meio Lipo 6X e não houve nenhum resultado na perda de peso ou medidas, fiz toda uma dieta nesse tempo todo comendo frutas verduras, legumes e filé de frango e nunca ficando mais do que 3 horas sem nada no estômago. Comecei tomando o Lipo 6X com duas cápsulas ao dia e aumentei para três e depois para quatro. Na academia vou de 3 a 4 vezes por semana sendo um dia exclusivo para aeróbicos, faço um mínimo de 40 minutos de esteira por treino, trabalho o dia todo sentado o que faz dessa barriguinha um incomodo constante, alguém já …
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá, comprei o Nature's Best Perfect Isopure Zero Carb, mas não estava conseguindo tomar pelo fato do gosta ser muito muito ruim , o sabor é de melão com maçã, o fato não é nem tanto o sabor mas sim alguma sustancia q me da ancia, pois a um tempo atrás tentei tomar uma outra marca de chocolate e tambem não consegui, a mistura q fiz foi com agua , ontem tentei uma coisa diferente, fiz um suco de 100% laranja natural+1 colher pq de mel + uma colher grande de Isopure, o gosto ruim acabou e consegui tomar de boa, alguem saberia me dizer se o suco de laranja diminui a eficiencia do produto. agradeço aos q responderem, valeu até +++++++
- 29 respostas
- 11k visualizações
Pessoal, tô muito puto...Tava botando todas as minhas fichas nessa creatina Optimum que comecei a tomar há 9 dias...Comprei um Whey Optimum e Malto junto pra agilizar os ganhos. Tava sem suplementar mas com ótima alimentação, então tava ganhando peso relativamente rápido, mas dificilmente consigo subir cargas, e vejo gente muito menor do que eu pegando mais peso... Bom...Comprei a Creatina Mono 300g da Optimum e fiz a saturação direitinho, 6 dias, 20g por dia dividido em 4 doses... Agora tô tomando pós treino com malto e whey, e até agora tive ganho mínimo de força e peso ( exemplo: +1kg na rosca direta e 600g a mais de peso ). Fiquei muito decepcionado, pois tanto …
Última resposta por sprocatto, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Gente, mais uma vez to voltando à maromba...e to querendo ir as compras...estou pensando em começar a usar quando completar 2-3 meses de retorno aos ferros...porem ja to me planejando de agora...bom sem mais delongas...eu quero a opiniao de vcs acerca da melhor combinacao suplementar para HIPERTROFIA...vou dar minha sugestão e vcs fiquem a vontade pra modificar\sugerir algo... -NO(supercharge) - pela dilatação, e consequentemente a melhor absorção das proteinas/nutrientes pelo corpo...sem falar na ajuda na recuperacao postreino...e no gás que da pra malhar -Whey protein(optimun)- Preciso nem falar do whey ne...junto com o NO acho que fica show -Malto - Pos treino -B…
Última resposta por Matheusbp, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Moro nos Estados Unidos, vo relatar aki pra servir de informacao. Ja usei de tudo que ta ai no mercado, sou frequentador de outros foruns de nutricao, tou comecando aki hoje. Segue ai galera. Relato de Prohormone ou pro-homonio. Segue ai embaixo oque vou usar antes e depois. Antes Cycle Assist da CEL vo tomar 4 caps manha e anoite 1 semana antes do uso do prohormone, e vou continuar tomar ate o fim do pote, pois ja tinha usado num ciclo de h-drol e stanodrol. Vou usar tbm SOS 500 (Double Dragon Pharmaceuticals SOS 500, 60 Capsules) comprei 2 unidades. Formula do SOS 500. 4-Chloro-17a-Methyl-Androsta-1,4-diene-3, 17-diol 15mg 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10…
Última resposta por Stain, -
eu fazia ABC 3x10 agora mudei para ABCDE e tudo 3x8 vejam se ta legal Segunda - peito supino reto supino inclinado voador crusifixo fly inclinado Terça - costas puxador pra frente puxador pra tras puxador fexado remada cavalinho remada articulada Quarta - ombro/perna desenvolvimento pra frente desenvolvimento pra tras elevação lateral elevação frontal Quinta - biceps/antibraço rosca direta rosca alternada rosca scoth rosca concentrada rosca invertida Sexta - triceps Paralela Frances Testa Pulley tudo 3x8 ta legal ??
Última resposta por alx_25, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Opa! e a galera, to moh tempo sem postar aqui... estudando d+... hehehe Vou postar as informaçoes atualizadas: Idade 19 Peso 72,300kg BF: 6,09% Altura: 1,74 tempo de treino: Mês que vem faz 2 anos. Só tenho medida do biceps que eh 41cm esquerdo e 40,5 direito. bom... minha duvida eh simples.. qual eh a melhor hora pra se tomar o multivitaminico? estou tomando o All 26 da FDC + uma Vit. C 1000mg da FDC tmb. Malho as 6h da manha, entao atualmete tomo a Vit C antes da academia junto com o Jack3d, e o multi tomo antes de dormir logo depois da janta. Meus suplementos sao: Whey, malto, creatina, jack3d, multiv. e a vit. C. Agradeço des de já! abraços
Última resposta por ajax_301, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Bom pessoal, procurei em vários sites relatos das pessoas que estavam utilizando o Lipo Cut X, muitas delas começavam a explicar o que estava ocorrendo mas nunca terminavam. Apenas tinha os relatos de no maximo duas semanas e sumiam. (Espero que não tenham morrido, pois se eu não postar pelo menos uma vez por semana é porque algo também ocorreu comigo rsrs) Bom comecei ontem (13/04/2010) a tomar o Lipo Cut X (1 capsula pela manhã e duas 30 minutos antes do treino), já faziam mais de 8 meses que eu não treinava, pois virei um cedentario de carteirinha. Estou pesando 108 kilos com 1,80 de altura. Confesso que estou realmente surpreendido com os resultados do primeiro dia. …
Última resposta por luisfelipereis, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
tenho uma duvida , peço por gentileza que me ajudem. to usando whey+malto no pós treino , e hoje é o quarto dia da fase 1 do blade no explode. comprei uma ração humana pra usar demadrugada junto com whey no trabalho , e demanha antes de ir pra academia por na whey+malto+ração humana+mais alguma coisa que tive na geladeira a duvida é , sei que a ração é usada pra perde peso , mais eu quero ganhar mais ganhar com mais qualidade , então como a ração tem muitas vitaminas e minerais e outras coisas , poderia ajuda na ingestão diaria da mesma já que nem sempre nos alimentamos da manera correta ainda mais pra quem trabalha e tem uma vida agitada. me alimento de 3 …
Última resposta por marcel andrade amaral, -
opa pessoal quem é formado em educaçao fisica entende de treino? grato a todos abraços
- 6 respostas
- 5,9k visualizações
sempre tive essa duvida, treino peito com triceps e costas com biceps ou o contrario?? treino ABC2X a = peito e biceps b = costas e triceps c = ombro, trapézio e perna sempre tive a duvida se estava certo, cada um fala uma coisa... uns falam que tem q treina peito com triceps pra não sobrecarrega o triceps, outros falam que pra creçe mesmo tem que treino peito em um dia e triceps em outro, afim qual é o certo?? obrigado a todos.
Última resposta por johnatans, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
olá. sou novo no fórum. comecei a tomar albumina há pouco tempo e tenho uma dúvida que pode parecer meio idiota. muita gente recomenda tomar a albumina ANTES DE DORMIR, porém gostaria de saber se o 'antes de dormir' se refere ao dia anterior ao treino ou no dia em que treinei. por exemplo: vou treinar na quarta-feira -> tomo albumina na terça feira (sem ter treinado neste dia) a noite antes de dormir. OU JÁ TREINEI na quarta feira -> tomo albumina antes de dormir, sendo que não vou treinar na quinta feira. qual dos dois está correto? obrigado!
Última resposta por johnatans, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
iai pessoal blz.. entao comprei o NOX3 da universal queria sugestões de uso pra aumentar maximo possível, tenho 1,91m e 104kg. respondam o mais rapido possivel!! valeu
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
galera sempre que vou fazer scott ou rosca alternada no banco do scott quando faço muita força para pegar a barra as vezes ou para descer/subir me da uma fisgada na regiao do trapezio atraz perto das costas sabe? qnd vc contrai as costas fika o trapezio aparecendo, me da fisgadas bruttas la, parece que tem alguem me espetando, e fika quente começa a formigar... alguem ja teve isso? gostaria de saber. e qnd eu n me dedicava a malhar eu fazia boxe com intensidade nos diretos com a direita, e agora toda vez que vou fazer qualquer exercicio de peito principalmente o supino me pega o ombro mtttt forte, fica ate torto sem força nenhuma... e ja fiquei 5 dias em repouso …
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Oi galera esse é meu primeiro topico aqui =) frequento sempre o forum mais so fui cria conta agora! bom, hoje fiz minha primeira compra no bb.com Comprei: -Platinum HidroWhey -100% Whey Casein -BCAA 1000 -Glutamina Obs: tudo da Optimum -NaNoVapor! que peguei de um amigo q trouxe de viagem! vo esperar chegar pra começar a tomar tudo. mais queria tirar umas duvidas! eu to planejando tomar da seguinte forma se tiver errado me corrijam -20 min antes do Treino 1 scoop NaNo Vapor com água Gelada e de estomago vazio (pelo menos na 1 semana, depois quer passar pra 2 scoop) + BCAA -Logo após o Treino vo toma o HidroWhey ( nao sei tem a necessidade na pr…
Última resposta por carlinhossurf, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém tem algo a dizer sobre esta marca?
Última resposta por romeo, -
- 5 respostas
- 21,1k visualizações
Gente! Será que alguém pode me ajudar? Comecei a tomar creatina faz um mês, e gostaria de saber se isso pode influenciar no meu ciclo mesntrual... pois este mês não veio pra mim... e estou com um pta medo... Me ajudem?! Obrigada!
Última resposta por SHE-DEVIL, -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Olá, Gostaria de saber qual é o médico que receita suplementos ou remédios para aumento de massa muscular. Acho que quem cuida de suplementos é o nutricionista mas se quiser pegar mais pesado é o endócrino o mais indicado?
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 5 respostas
- 6,7k visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=fk_usVg7Fp0 façam um treino pra mim? quero as costas e peito igual desse cara, é diferente a asa, pega des de baixo, seila, podem fazer pra mim? vlw
Última resposta por naoseinaosabendo, -
- 8 respostas
- 6,7k visualizações
Relato – LIPO6 – Black Retorno pra academia Treino:1 (4 semanas) 20/07 Peso: 89,6 quilos 3x/semana – circuito 3 séries de 15 repetições: remada / leg press horizontal / supino máquina / abdominal máquina / mesa flexora Aeróbicos 5x semana entre 30 e 50 min Treino 2 (4 semanas) 17/08 Peso: 88,7* AB 3 séries – 10 repetições A (segunda e quinta) Supino (superset) Puxada aberta (superset) Supino inclinado com halteres (superset) Remada (superset) Abd máquina 3 séries – 20 repetições B (terça e sexta) Agachamento Panturrilha Mesa flexora (superset) Cadeira extensora (superset) Abd máquina 3 séries – 20 repetições Aeróbicos: todo dia …
Última resposta por arielz, -
- 6 respostas
- 7,1k visualizações
Boa tarde, eu pesquisei e estudei antes de vim aqui perguntar. O composto do medicamento pela errata do MESTRE compete com a serotonina que é responsável pelo sono, sexo e etc. Minhas duvidas são as seguintes: a sonolencia causada pelo medicamento afeta nos treinos? O uso do medicamento afeta a libido, a excitação pelo fato de o composto do Cobavital competir com a serotonina que êh responsável pela excitação e etc. Obrigado desde já
Última resposta por Xplodion, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
E aí gurizada, fiz uma busca infindável pelo forum, mas nao tirei todas as minhas dúvidas. Queria saber qual o melhor termogênio, na opinião de vocês, para a minha ocasião. Tenho um BF por volta de uns 11, e tenho uma dieta boa. Faço três vezes por semana jiu jitsu e mais academia, de modo alternado, jiu num dia, academia no outro... queria um termogênico SEM efedrina, ouvi falar do lipo 6, lipo 6 x, o black, o hidrocuts, o lipo cut x da arnold ... enfim qual voces acham? abracao ae
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Oi,tenho 1,76 e 76 kilos atualmente e quero definir meu corpo,tenho 14% de BF ,quero diminuir isso consideravelmente e ter uma aparência que me faça me sentir cada vez melhor ,pois bem... gostaria de saber quais suplementos poderia estar tomando pré e pós treino ,albumina,whey,bcaa são relevantes na definição ? não quero perder massa magra ,andei pesquisando no fórum e achei dicas para não perder massa magra,e o bcaa tbm ajudaria nisso ,alias o bcaa faria com que só queimasse a gordura,sem queimar a massa magra,correto ? bem ,fico agradecido !
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Ola amigos... li muito aqui no fórum, pesquisei os contras e prós e finalmente resolvi tomar ECA (na verdade só EC, sem Aspirina). Estou pensando em fazer um ciclo de no maximo 20 dias on e 20 off, pois ate que não sou um cara gordo, tenho um físico legal, mais estou querendo baixar meu %BF. Inicialmente estava seguindo uma dieta para hipertrofia, mais a cerca de alguns messes parei e estou tendo uma alimentação da seguinte forma. PS: Caso esteja errado por favor me diga alguma dica. Grato "Dieta": Café da manha geralmente: Suco (acerola; marauja; cajá; graviola) com água ou um copo de achocolatado Um pão Frances com pouco de manteiga com uma fatia de…
- 10 respostas
- 6k visualizações
Olá para todos. Necessito da ajuda de vocês para saber se estou no caminho certo. Tenho 1.81m e atualmente peso 84 Kg. A um ano e meio atrás quando eu treinava taekwondo para competição eu pesava cerca 70, 71 Kg pois tinha que manter o peso da minha categoria. Depois de parar de treinar fiquei totalmente sedentário e acabei engordando cerca de 15 Kg. A 15 dias resolvi voltar a minha forma antiga e com isso voltei a malhar e estou uma dieta que ue mesmo elaborei. Gostaria que vocês me ajudassem me dizendo se o que eu estou fazendo esta correto ou se eu tenho que mudar algo. Minha alimentação e treino está da seguinte forma: 07:00 - Tomo um produto que se chama Red…
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
pois é pessoal. estou tomando o hemo rage da nutrex antes do treino e me indicaram o termogenico tbm p ser usado antes do treino alegando dar energia e tal.... eu quero ganhar MASSA muscular pois tenho 1,85 e 72 kilos. é uma boa tomar o termogenico ou nao???
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Galera, seguinte quando dos meus 11 anos pra cá, eu emagreci muito pois eu era gordinho, porem agora estou muito magro e alto, eu tenho 14 anos, 1,71 e 59Kg, semana passada eu fui no médico, pra pegar atestado ai ele disse que eu estava muito magro para a altura, e fez uns testes, me examinou.., ele me passou um tal de Vitergan zinco para tomar todos os dias antes do almoço, ele disse para eu malhar que esse Vitergan ia fazer eu ganhar massa muscular ,e disse tambem para eu fazer natação 3 vezes por semana!, porém minha dúvida é a seguinte: Galera isso vai realmente funcionar, eu vou realmente ganhar massa muscular?, e ele disse também que ás vezes(NÃO TODOS OS DIAS…
Última resposta por SMalametal, -
- 25 respostas
- 12,4k visualizações
Comprei um pacote de malto da marca lowsugar. Na embalagem está escrito que é um carbo complexo e que não dá picos glicêmicos. Outro lugar que está escrito é no Carb UP. É COMPLEXO E FIM DE PAPO, OK?
Última resposta por Reinaldo.Gomes,
-
Tópicos mais recentes
-
- 212 respostas
- 29.797 visualizações
-
- 595 respostas
- 21.513 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.381 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.544 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 416 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.635 visualizações