Tópicos
-
- 18 respostas
- 34,6k visualizações
Olá amigos, sou novo por aqui, esse é meu primeiro tópico. Então, estou com dúvida se tomo o dextrose junto com o whey protein após o treino, já que o dextrose é calórico. Tenho 1,83 e 94kg, no momento to querendo perder gordura sem deixar de ter volume muscular, é claro. Treino em média 3 horas por dia, faço a musculação junto com body pump ou rpm, e quando chego do treino tomo o 100% Whey Protein Gold Standard da Optimum Nutrition substituindo uma refeição (jantar, 18:30 horas) e antes de dormir (23:30 à 00:00 horas) uma vitamina de banana ou as vezes um pão com queijo com água ou leite desnatado. Só que agora quero acrescentar junto com o Whey Protein, o Dextrose…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 7 respostas
- 10,5k visualizações
Olá.... to treinando a 8 semanas e ouvi algo curioso na academia. Não sei explicar direito, mas ouvi claramente um cara conversando com o professor falando que cozinhando o Ovo a certa temperatura, ele perde a albumina, ou seja, seu valor nutritivo para quem malha.. ouvi isso e a princípio achei uma tremenda idiotice, mas resolvi confirmar com a galera daqui do fórum... alguém ja ouviu algo a respeito?! como clara de ovo cozida todos os dias e seria uma decepção descobrir que de nada serve... desde já, agradeço a quem puder ajudar... VALEU
Última resposta por Fernando Bull, -
- 4 respostas
- 14,6k visualizações
Boa noite membros , já acompanho o fórum , mas é a primeira vez que mando uma pergunta o vocês ...vamos lá Hoje existem vários tipo de suplementos disponível para se ganhar músculos, massa e definir o corpo os mai conhecidos são : Wey Protein, Malto, Creatina,Albumina, BCAA,Glutamina e outros mais , todos eles com sua particularidade. Pois bem vai ai minha pergunta Qual a melhor combinação de Suplementos para se ganhar músculos e definição do corpo? Bom turma espero contar com a ajuda de vocês mestres no assunto..... Valeu e até mais
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 15 respostas
- 5k visualizações
Queria saber de cada um qual suplemento valeu mais a pena... Claro q nau vale contar os principais whey, dextrose, bcaa, e se for creatina dizer qual foi a q mais lhe rendeu o resultado ex : cee, storm, etc! abraço e obrigado a todos!
Última resposta por mambre, -
- 27 respostas
- 2,8k visualizações
Vou comecar esse treino 2ª feira(15/03), tenho 14 anos e vou fazer 15 esse ano. Estou a 4 meses na academia, mas se for contar oque eu estou parado vai dar soh 2,5 meses de treino serio. La vai: A (Alongamento, Esteira[20min]) Supino 45º (3 x 12) Supino Vertical Fechado (3 x 12) Supino Vertical Neutro + Flexao de Braço (3 x 10+10) Cross Over (3x15) Abdução de Ombro Unilateral Banco 35º (3 x 12) Flexao de Ombro Unilateral Supinado Cross (3 x 12) Biceps Cross (3 x 10) Biceps Direto (3 x 10) Biceps Braquial Máq (3 x 10) Cadeira Extensora[1 Curta, 1 Longa] (3 x 12) Flexao de Quadril Cross (3 x 15) Agachamento Apoiado (3 x 15) Abdução de Quadil[DL]…
Última resposta por Rodriguin157, -
E ai pessoal.. Depois de muito tempo sem postar necessito da ajuda de vcs denovo... Meu objetivo é "hipertrofia" e resitencia... Postei minha dieta aqui Tenho 22 anos e treino a bastante tempo... Mas sempre naquelas de parar e voltar... e agora estou voltando depois de 3 meses parado... Ja tive a 1 ano atras uma lesao no meu ombro por causa do polo aquatico e tenho instabilidade na rotula do joelho... Estou acima do peso (93kg BF~18%) por isso apos o treino faço 20~30 minutos de aerobico... 4 vezes na semana ! Treino A - Peito/Ombro [segunda] Supino reto com barra 3x10 Supino com Alteres Inclinado 3x10 Crossover 3x10 Pack Deck 2x10 + 1xDropset[2…
Última resposta por xxmottaxx, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Eu malho há 3 messes e na minha bariga não vi muito resultado,gostaria de saber como faço pra definir minha bariga mais rapidamente te ho 17 anos, como bastante mais so no horario de almoço porque não tomo café da manhã,e no jantar eu so faço um lanche. Podem me dar algumas dicas será que tenho que melhorar alimentação ou também tomar suplimento alimentar.Por favor me respondam agradeço ...
Última resposta por _mTz, -
- 18 respostas
- 8,1k visualizações
1,78m 68kg 15% bf Comecei academia há um mês, to fazendo treino ABCAB, já passei da fase de adaptação e tava pensando em começar a suplementar. Meu objetivo é conseguir mais massa magra (pretendo alcançar 75kg até fim do ano) e baixar a gordura gradativamente. Também to em dúvidas se só a musculação 5x por semana já da conta de ir queimando a gordura (sou ectomorfo pelo que li) ou se seria bom rolar um aeróbico depois do treino (20~30min de esteira/bike)?
Última resposta por Rafael CF, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
TÁ UMA BOA DOSE?
Última resposta por CARLÃO ZU1338434324, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Bom em primeiro lugar eu sempre frequentei o forum, mas só me cadastrei agora, antes eu só acompanhava relatos e tal e agora eu quero fazer meu relato (claro que somente se forem acompanhar). Agora eu comprei uns suplementos que são: Whey Protein: Optimum Chá verde Polivitaminicos (Complexo Albumina: Salto's Maltodextrina: Milenium se nao me engano Bcaa:(Probiotica) E por fim Nano vapor hardcore e Nano vapor X9 Aqui eu queria uma sugestao, eu comprei os dois mas eu não sei qual eu tomo porque falaram que o x9 eh melhor que o vapor coisa que para min é completamente duvidoso mas se alguém aqui puder me ajudar até quarta feira opinando eu vou …
Última resposta por caio trindade, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Fui em um nutricionista, e ele me recomendo tribulus terrestris. ja tinha visto antes q é uma especie de hormonio , q é vendido invlusive pela optimun, mas nao sei pra q serve e doq realmente e feito? alguem pode me da uma ajuda?
Última resposta por Ilsiin, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
Vou comprar alguns suplementos, whey protein, creatina e não sei se compro albumina ou dextrose, qual seria o melhor para estar tomando com creatina? Obrigado.
Última resposta por Halteres, -
- 2 respostas
- 6,4k visualizações
Pobre em calorias, ela ainda ajuda na formação do colágeno Thaís Manarini, especial para o iG São Paulo | 20/03/2010 13:30 Quando o assunto é sobremesa, muita gente logo torce o nariz e afirma que está de dieta – afinal, essa etapa da refeição geralmente lembra doce e muitas, muitas calorias. Mas nem sempre precisa ser assim. Versátil e saborosa, a gelatina é uma excelente opção para adoçar o cardápio sem colocar o regime em risco. E não é só isso: ela também favorece a síntese de colágeno, substância que protege ossos e articulações e dá mais firmeza à pele. Saiba mais sobre esse alimento. Sobremesa x suplemento Antes de tudo, é bom esclarecer qu…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Bom rapaziada estou em um dilema sério... eu trabalho de 9 as 18 e faço faculdade das 19 as 22, sendo assim não estou tendo tempo para malhar, é ai que entra a parte interessante ! Fiz um rolo com um camarada meu, ele me deu os pesos que ele tinha em casa e eu dei o meu PS2 pra ele... porque ambos não usavamos os mesmo e ia ser mais vantajoso para os 2... mas eu estou sem muitas alternativas de exercícios... por enquanto estou fazendo os mais praticados... sera que alguem poderia me dar umas dicas de exercícios com peso solto ?! pra costas principalmente... que eu só consigo me recordar de 1 exercício e é muito pouco ! Tenho a barra reta de supino 2 Halteres e ag…
Última resposta por gotiR, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Oi gente, Peso 66 kg e tenho 1,74 m de altura. Fui numa nutricionista e falei que queria ganhar massa muscular dai ela me indicou a tomar dois suplementos , whey e malta. 2 a 3 vezes na semana eu corro na academia( pq apesar de nao ter gordura tenho uma pequena, mt pequena barriga localizada ) dai ela flw pra mim tomar nos dias dos exercicios aerobicos o maltadextrin 30 min antes , correr , malhar e depois tomar o whey. Gostaria de saber se tem algum problema, tipo deu ganhar barriga concentrada se eu tomar o malto todos os dias q eu malhar e nao só nos dias ao aerobico. Ah, e em relaçao as doses, ela flw pra mim tomar 3 colheres de malto e 2 de whey , q q cs acham q …
Última resposta por gambs, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera.... é o seguinte, tenho 1,88 de altura, 104 Kg e 15% de massa gorda, 39 de braço. Quero secar e crescer...quero parar nos 45 de braço e fica com 130 Kg magro...Tô tomando um whey iso, mas tava querendo tomar mais alguma coisa...Será q vcs podem me dar um help? 1°) Secar ou secar e crescer junto (quase impossivel) 2°) Crescer... e crescer...
Última resposta por oozaru, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Galera, gosto pra caramba fazer abdominal, então todos os dias faço cerca de 500, malho 5 dias na semana!!! bem meu objetivo e hipertrofiar e ter um abdomem trincando, ja estou no caminho, mas queria uma opinião suas referente há: - abdominal todos os dias após a musculação é bacana? - devo fazer abdominal obliquo, superior e inferior, todos os dias, revezando os musculos? ou concentrar a cada dia da semana em um musculo? - abdominal com peso é mais eficaz, mesmo sendo em menas repetições do quie as livres? - Exemplos de abdominais que mata!? rsrs... que funcionam mesmo, tem dicas? abraços galera?!
Última resposta por _mTz, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Esse é meu primeiro topico nesse forum,nem sei se eu to colocando o topico no lugar certo,se estiver colocando no lugar errado,desculpa ve se nao me bani o ultimo forum que eu coloquei o topico no lugar errado,fui banido e era meu primeiro topico :/ Então,voltando ao que eu queria dizer eu malho à 9 meses (8 meses,parei 1 e estou à 1 mes de volta) antes de começar a malhar Tinha esse perfil : 17 anos 1.72 m 50.2 kg 26 cm em cada Braço 46 cm em cada Perna 3 % Gordura Corporal(BF) --------------------------------------------------- Peso e Medidas Atuais : 18 anos 1.72 m(não cresço mais) 61,4 kg(+11.2kg) 29.5 cm em cada braço(+3.5) 52 cm perna direita(+…
Última resposta por marciog, -
- 7 respostas
- 5,1k visualizações
Tanto a da Universal quanto a da MidWay são Creatinas Monohidratadas puras (a cada 5 gramas, 5 são creatina monohidratada). Então, se as duas são puras, seria possivel uma fazer mais efeito que a outra? tipo, por causa da qualidade ou do processo de fabricação? Eu sempre usei a da Universal, alguém ai já tomou a da MidWay e gostou? vlw ai galera!!
- 19 respostas
- 11,2k visualizações
Quem já tomou esta proteina?? Sentiram os resultados=? GOLDSTANDARD 100% WHEY Optimum Nutrition
Última resposta por ziongp, -
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
e ai pessoal! td certo! bom estoua qui pois gostaria de alguma dica sobre exercicios de potencia e força! pois estou entrando em ritmo de campeonato(jiu jitsu) e estou querendo variar o treinamento que vinha fazendo! qnd se trata de força bruta os exercicios mais recomendado sao: Levantamento terra, Sitff, Agachamento, Desenvolvimento, Remada curvada, Supino Reto, Rosca Biceps. corrijam se eu estiver errado! mas acontece que as evzes tenho dificuldades de variar os exercicios devido ao aparelhos que tenho! pois faço todo treino em casa e nao em academia! pois em casa possuo barra, anilhas e halteres e fitball! gostaria de ajuda em questao de novos exercic…
Última resposta por Boderh, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Galera é o seguinte. Comecei a tomar o NANO VAPOR segunda-feira, mas para o topico nao ficar longo e chato, vou deixar p/ resumir minhas impressões apenas 1x por semana, todas as sextas ou sábados. No momento porém tenho uma dúvida. Comprei o pote de 1kg e la fala q ta 75 treinos o q é igual a + ou - 3 meses de treino. Agora aí vai a minha dúvida. Eu tenho de tomar o NANO nesses 3 meses seguidos sem intervalar? ou tomo 1 mes, paro 1 e volto a tomar no outro? Pq to achando o produto muuuito forte!! Será q se usado por um longo período de tempo da m3rd@? E aí? Obrigado. Sexta vem um resumo da minha primeira semana de uso do NANO VAPOR *OBS: A 1ª vista é um produto…
Última resposta por caio trindade, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
O aminoácido "L-Ácido Glutâmico" presente nos Whey e "Glutamina" são a mesma coisa? Vlw!
Última resposta por Dieff, -
- 3 respostas
- 6,3k visualizações
Muitas das dificuldades que nós culturistas temos é a alimentação. Para isso, shakes podem ajudar quanto a portabilidade, praticidade e, em eventuais casos, falta de apetite. Abaixo segue uma receita de um hipercalórico que dá show em 95% dos hipercalóricos disponíveis no Brasil e, o custo é bem interessante. Ingredientes (As marcas podem ser substituídas, claro): - 120g de aveia em flocos Quaker - 28g de albumina Salto’s - 30g de 100% Whey Protein EAS - 24g de pasta de amendoin Peter Pan - 15g de amendoin ou castanha do pará moída a ponto de farinha - 5g de L-GLutamina Optimum Nutrition (Opcional) - 500ml de água ou 600ml de leite desnatado. Va…
Última resposta por SHE-DEVIL, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Andei lendo, e parece que as duas tem funções parecidas... Apesar de a Creatina ser mto mais falada, achei a Glutamina um pokito mais barata (R$ 25 reais 120gr...) A final, qq vcs recomendam? Eu só to com medo de minha barriga crescer, já que tenho um pneuzinho...
Última resposta por Maxwell Smart, -
- 15 respostas
- 27,5k visualizações
e ai galera to fazendo um programa ABCDE A - peito B - costas C - ombro D - pernas E - biceps e triceps. *Malho a 1 ano e 4 meses, tenhu 1,79 altura e 76 kilos! afim de ganhar massa muscular! queria uma opinião suas, se ta legal a sequência, quais os exercicios que posso encaixar nesse treinos, qtas series? repetições? Pço isso galera que to numa academia fraca que não tem gente bacana pra fazer programa ou auxiliar, mas infelizmente não posso trocar de academia pq é mais perto da facul e não quero para de malhar!! galeraaa ajudem!!!
Última resposta por Lipstick, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Olá pessoal. Estou há quase 1 mes sem fazer musculação e aerobicos. No tempo que eu estava malhando, comprei um ripp abs (probiótica), mas nao começei a usar. Estava tomando uma whey + dextrose e ia começar a incrementar o thermogênico com eles. Agora estou há 1 mes sem ir. Acho que engordei uns 2 kilos Vocês me aconselham continuar tomando a whey + dextrose, agora junto com o termogenico, ou como fiquei muito tempo parada, tomo apenas o thermo? Me sinto relativamente gorda
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
Galera, dúvida entre qual Whey Protein comprar: *3 Whey Protein - Probiótica - R$179,99 - 2268g *5W Titanium Series - Body Action -R$169,00 - 2400g *Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica - R$99,89 - 900g preço/quantidade/qualidade...qual seria o melhor ? agradeço
Última resposta por Matheusbp, -
- 1 resposta
- 7,7k visualizações
Ele tem um impacto profundo sobre a imunidade e o bem-estar do organismo Ana Luiza Silveira, especial para o iG São Paulo | 03/04/2010 11:50 Se existe um órgão no corpo humano com uma senhora responsabilidade sobre a saúde, este é o intestino. Dono de um sistema nervoso próprio, ele já é chamado por médicos e pesquisadores de “o segundo cérebro”, pois tem milhares de neurônios responsáveis por uma série de atividades, que vão desde a movimentação dos músculos da região até o controle da imunidade. É ali também, naquele sinuoso tubo de 9 metros de comprimento, que acontece a absorção de várias substâncias responsáveis pelo bom funcionamento do metabolis…
Última resposta por mf52, -
- 16 respostas
- 7k visualizações
Uns dizem que é bom depois do treino, outros portanto dizem que seria melhor tomar antes e depois do treino? Eu tomo antes e após o treino mas depois que li este artigo fiquei na dúvida dá uma olhada
Última resposta por madruguinha, -
- 27 respostas
- 3,1k visualizações
alow pessoal creatineway da MIDWAY de 100G por 30 conto o que voces acham? moro em abrel e lima e compro aqui mesmo ja fiz um ciclo de + ou - um mes 300G que custou 90 conto. estou querendo fazer outro ciclo. agradeço desde ja a participaçao de todos.
Última resposta por anders_sp, -
- 11 respostas
- 3,5k visualizações
Salve pessoal, uma matéria sobre a tão falada ração humana que é muito usada no norte do país, que está cada dia mais atrai novos consumidores. http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MU ... IDADE.html
Última resposta por b3ll4d0nn4, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Essa Creatina (Creatine CG-6000 Genetics Tech) eh boaa!?!? tem um cara me vendendo po R$ 89,00 - 300gr qria saber se eh boa.... não achei sobre ela no forum.... valeu a ajuda!! abs...
Última resposta por Daniel Lourenço1338434542, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Ola. O personal da minha academia me indicou o Hemo Rage da nutrex que diz ter o mesmo potencial do No shot gun. Pergunto a voces: alquem aqui ja usou? Eu to usando vai fazer 2 dias, mas ate agora nao senti nenhum efeito dele, nem energia, nem força. Esses produtos demoram quanto tempo para fazer efeito??? flw, abraços!
- 21 respostas
- 3,6k visualizações
Olá pessoal, vcs acham que treinar de camiseta preta pode fazer gastar mais calorias? Eu tava treinando de camiseta preta hoje e senti que suei muito, ai fiquei pensando nisso.
Última resposta por galloV017, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Fala aê galera , tô precisando de ajuda. Primeiro gostaria de saber se eu posso tomar esses 3 produtos juntos. Tenho 19 anos , 1,87 e 80 kg gostaria de chegar aos 85 , 87 kg. Se eu puder tomar tudo junto , gostaria de saber como tomar , horários e etc .. Desde já obrigado. Abraços.
Última resposta por Igorpedrazzi, -
- 23 respostas
- 3k visualizações
Olá. Sou novo aqui, tenho 16 anos, faço academia a aproximadamente 2 meses e nunca usei suplementos, nem nada parecido. Tenho algumas dúvidas sobre a alimentação, aí vão elas: Meu instrutor diz que é para eu comer cerca de uma hora e meia, duas horas antes de ir treinar. O problema é que estou no terceiro ano, aulas todos os dias manhã/tarde e sábado. O intervalo da minha aula é às três horas, seria o unico momento que daria pra comer antes de ir, mas são 3 horas antes da academia, Pois depois disso a aula não para até às seis. Agora a pergunta: há algum tipo de suplemento de rápida absorção que eu tome vinte minutos antes do treino e substitua a comida de uma ho…
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Galera tenho 16 anos , 1,83m 81kg e consumo 5000 calorias p/ dia, eu sei que é muito mas eu faço 4 esportes: Musculaçao 6 vezes na semana/ nataçao 2 vezes na semana/ futebol 2 vezes na semana/Jiu Jitsu 2 vezes por semana. Não sou gordo, mas tenho muita massa muscular, mas consumir 5000 calorias é normal?
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Pessoal, Gostaria de saber em que horario ( antes do treino,pós-treino etc..),eu posso tomar esses suplementos,e qual deles devo misturar e tomar
Última resposta por romeo, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Boa noite. Sou ectomorfo e estou treinando 'ABC 2x'. Seria melhor um 'ABC 1X' ? Eu colocaria a panturrilha e o antebraço 2x e o abs 3x. Seria um treino com uma eficácia maior né ? Fiz um esforço pra tentar montar uma série, ajudem ae por favor. Obrigado! Tenho 6 meses de treino. A) - Peito, Bíceps e antebraço: Supino Reto 'pirâmide': 4 x 8 Supino Declinado: 4 x 8 Crucifixo Reto: 4 x 8 Rosca Bíceps 'pirâmide': 3 x 8 Rosca Bíceps unilateral c/ rotação: 3 x 8 Rosca Pulso: 3 x 8 - Costas, Tríceps e Panturrilha: Levantamento Terra 'pirâmide': 4 x 8 Remada Curvada 90°: 4 x 8 Pulley Frontal: 4 x 8 Tríceps Testa unilateral: 3 x 8 Paralelas: 3 x 8 Panturril…
- 9 respostas
- 8,3k visualizações
ai galera..... vcs poderiam me indicar um suplemento p/ definiçao muscular! desde ja agradeço! vlw! T+
Última resposta por #Animal#, -
- 16 respostas
- 10,1k visualizações
Essa foi a rotina mais produtiva que testei em todos meu anos de treino.. mais do que hit, muito mais que heavy duty.. ganhei com ela mais de 10 kg em 6 meses... SEM SUPLMENTOS NEM NADA PARECIDO, e muitos aqui sabem que sou ectomorfo (alias esse é o motivo pelo qual saí por aí atras de outros treinos já que o weider nao funcionava de jeito nenhum) mas hoje, infelizmente, nao tenho mais tanto tempo pra treinar 4x/semana... fazia sempre 2 séries por exercicio, 2-3 minutos de descanso entre séries e exercicios.. cada série era com o máximo de peso para ficar entre 4 a 6 reps.. a amplitude era sempre completa, mas nao me preocupava em executar lentamente.. nem t…
Última resposta por Dankrio, -
- 12 respostas
- 11,2k visualizações
ae galera dah na mesma comer 2 barras de proteina (whey) da trio ou uma dose de whey ??
- 10 respostas
- 6,5k visualizações
Oi, pessoal! Eu completei 15 anos recentemente (em fevereiro) e agora eu estou interessado em começar a fazer musculação. Sou meio sedentário e como relativamente muito, mas sou magro e gostaria de ganhar massa muscular e estatura. Eu tenho cerca de 1,63m e 47,5kg. Tempos atrás fui ao endocrinologista e ele pediu aquele exame de raio-x do punho, a minha idade óssea é cerca de 2 anos e meio abaixo da minha idade cronológica, ainda bem, porque eu quero crescer bem mais. Andei pesquisando sobre musculação para adolescentes, porque a maioria do pessoal aqui dizia que musculação faz parar de crescer, mas pelo que li, isso é só se você exagerar no peso que tu vai levantar,…
Última resposta por MakerShow, -
- 25 respostas
- 2,2k visualizações
Olá, eu tenho 22 anos.. treino a quase 5 anos.. e eu queria saber oque voces acham do meu treino.. vo passa umas medidas só pra vcs terem uma nocao: idade:22 altura:1.78 peso:84,2kg braco:40cm frio, 41,5cm quente perna: 58cm cintura: 81,5cm(nao ta legal pq to fazendo dieta pra ganhar peso, mais quando to mais definido chego a ficar com 77cm) suplementos: antes - 3 bcaa's e 3gr de creatina monohidratada humana apos - 1 scoop e meio de whey + 2 colheres de sopa de malto + 3gr de creatina monohidratada treinos(sitema ABCD) - 1x por semana cada letra Treino A(Segunda) Peito e panturrilha Peito: 1º Fly inclinado - 4 séries de 12/10/8/8 - 45 segund…
Última resposta por Boderh, -
Modelo de criação para treino: Antebraço 1 2 3 4
por Visitante sgtmlg- 30 respostas
- 5,1k visualizações
O Antebraço é o músculo chave para ter um bom desenvolvimento de Costas/Trapézio e não apenas isto todos sabem que além de ridículo é totalmente patético ter um braço em forma de coxinha com antebraços de mocinha. O antebraço é músculo que demora muito tempo para se perder mesmo estando muito tempo sem treina-lo durante um longo período ele estará lá firme e forte (caso você tenha tido um antebraço de respeito é claro rsrs). Lembrando que é bom treinar antebraço 2x por semana devido a sua rápida recuperação, mas isto também depende da estrutura de seu treino treinar antebraço um dia antes ou depois de trapézio ou costas pode prejudicar o desenvolvimento do mesmo o rec…
Última resposta por levoutomou, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Os vendedores aki vão ficar umas feras, mas fazer o que... quero dar uma dica pra rapaziada. descobri um site sensacional lá fora que vende suplementos (alguns proibidos no brasil), e dão uma força danada pra que recebamos o que foi comprado. o site tem de tudo: lipo 6 black, hydroxycut, meltdown, red line black and blue, alguns thermos com efedrina, sem contar creatina e produtos "normais". mas a cereja do bolo nao sao os produtos e sim a foma de entrega.... basta voce pedir uma "ajuda" pra eles que eles enviam o seu produto de pessoa física P/ pessoa física, e ainda subfaturam a nota.... de 65 dolares, fizeram uma nota de 30 dolares. comprei apenas u…
Última resposta por mkk, -
- 15 respostas
- 7,6k visualizações
Fala galera. Então, meu pai ta voltando dos EUA e ele tá trazendo esses dois suplementos pra mim. Que que vocês acham deles? E outra pergunta, como tomar? o naNOX9 é pré treino e o ANATOR P70 pós? Eu nem sei direito hehehe, mas ouvi boas coisas a respeito deles. Eu to tomando whey malto e dextrose. Corto ou continuo tomando algum deles? Abração galera. Valeu.
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
gostaria de saber qual desses é melhor para o ganho de massa ..ja que pretendo tomar com creatina e superpump ! sera que uma glutamina seria necessario ? ou so a creata com glutamina e um desses(muslce milk ou myofusion) ja daria pra crescer bem ?
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
eu sempre tomo o real gains da universal, mas eh meio carinho, to pensando em comprar nacional msm, ate pq posso tomar em dobro pelo preco... ai vi alguns gostaria de opnioes, e pq xD Anticatabolic Mass 27000 (2750g) Nutrilatina Age Mass Gainers 4400 (4kg) Nutrilatina Age Massa 3200 (3kg) Probiótica Will Mass 18000 (3kg) Milly sao esses ai xD brigaod
Última resposta por kryszor,
-
Tópicos mais recentes
-
- 212 respostas
- 29.797 visualizações
-
- 595 respostas
- 21.513 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.381 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.544 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 416 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.635 visualizações