Tópicos
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Aew gurizada, esse é meu relato espero que acompanhem atualizarei de 2 em 2 dias, vamos aos fatos entao: Idade: 17 anos Peso: 108 kg, so gordo mas tenho bastante massa magra tambem. Altura: 1,82 m Treino: Segunda, quarta e quinta ( faço boxe) Terça , sexta e sabado (musculaçao/ aerobico) Tempo de treino: 2 meses e boxe a 1 mes (ja treinei musculação 6 meses ano passado so que eu parei) Dieta: Manhã: Cafe preto com adoçante. ( tomo 2 Lipo 6x e um copo de chá verde soluvel em agua gelada) Lanche (escola) : Barra de cereal + lata coca zero Almoço: 2 ovos cozidos/ peixe/carne/salada/etc.... ( tomo o animal pack) ---as 2h eu tomo + 2 l…
Última resposta por Maurex, -
- 5 respostas
- 6k visualizações
Salve galera! Estou treinando a uma semana aproximadamente e estou com uma dúvida em relação ao meu treino. Sempre vejo aqui no forúm alguns treinos de usuários também em fase de adaptação e iniciantes e estou um pouco "preucupado" porque eu só faço um exercício por músculo (exeto perna e costas) no meu treino. Isso é normal em fase de adaptação? Treino A (Aquecimento/Perna/Ombro/Peito/Tríceps) Aquecimento: Esteira 20 minutos Perna: Leg Press 3x15 Cadeira Extensora 3x15 Cadeira Adutora 3x15 Ombro: Desenvolvimento com Halteres 3x10 Peito: Supino Reto 3x15 Tríceps: Trícepes na Polia Alta (mãos em pronação) 3x15 Treino B (Perna/Costas/B…
Última resposta por Lipstick, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Gostaria de saber se alguém sabe se pode tomar Roacutan(isotroteina) com algum tipo de suplemento alimentar para ganho de massa muscular..
Última resposta por Luiz_WP, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
ae galera, to com uma dúvida!!! sempre tomei o famoso MALTO/DEXTROSE + WHEY no pós treino!!! e agr comecei a tomar JUNTO com os 2, um scoop de ração humana pq li que é muito bom pra saúde. Pra quem não sabe, ração humana é uma farinha com um monte de coisa, vários grãos e talz. tipo: linhaça, castanha, levedura de cerveja, pó de gelatina, etc, etc.... sem dúvidas faz mtu bem pra saúde.... ...minha dúvida é: existe a possibilidade da ração humana junto com Whey prejudicar na absorção da proteína!?!?! ou tudo bem tomar!?!? VALEU, abs!!
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
caseina manipulada vale a pena? o q q vcs acham? vlw
- 16 respostas
- 7,5k visualizações
ola eu queria saber se logo que ao acordar comer e tudo mais eu cagar vai catabolizar ou algo do tipo? serio, sei que eh meio riduculo que quando cagamos e talz eh soh coisas ruims do nosso corpo mas sei la, soh duvida mesmo xD abrrass
Última resposta por Fernando Bull, -
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Desejo deixar o forum.
Última resposta por Lipstick, -
- 4 respostas
- 8,6k visualizações
Ei galera achei interessante esse homem...usava a propria força contraforça pra ficar forte! se alguem achar fotos dele postem aqui! flw Ângelo Siciliano, mais conhecido por Charles Atlas (Acri, Itália, 30 de outubro de 1892 - Nova Iorque, 23 de dezembro de 1972), foi um fisiculturista e o desenvolvedor de um método de exercícios para modelar o corpo. Comercializava um conjunto de apostilas onde ensinava seu método de exercícios que ficou mais conhecido pelos anúncios em revistas em quadrinhos, numa das mais memoráveis campanhas publicitárias de todos os tempos. De acordo com o próprio Charles Atlas, ele desenvolveu seu corpo com uma série de exercícios que o torna…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 4 respostas
- 20,4k visualizações
Bom gente antes de mais nada, nao sei se estou postando no lugar certo , peço desculpas se nao .... mas vamos la, tenho um dia mto corrido levanto as 5:30 pra ir no treino, trabalho , estudo e chego em casa por volta de 23:30 , vou dormir la por 24:00 ou mais, isso esta me desgastando um pouco ,assim , nao sinto cansaço, mas sinto mto sono, o pior é na facul, quando se tem aulas teoriacas , ai complica d+ por que voce começa a prestar atenção, e logo ta "pescando", quando vejo que esta D+ vou até o banheiro lavo e rosto e volta ao normal... mas isso tira um pouco da minha concentração. Me disseram que o guaraná em pó é bom pra ajudar ficar ligadao durante o dia ..…
Última resposta por aluno, -
ajuda, creatina
por reyk- 8 respostas
- 1,2k visualizações
- bom, sou novo no forum. faço academia a 5 meses, mais parei 2 meses. intão 3 meses seguidos. e estou tomando creatina + bcaa a 2 semanas, e soube que a coca cola corta o efeito da creatina, é verdade? gostaria de saber, pois sou viciado em coca cola, e as vezes chego a trocar a agua pela coca, e gostaria de saber tb sobre a creatina e agua, pois tb nao sou chegado a tomar bastante agua,
- 15 respostas
- 4,8k visualizações
Bom Galera primero lugar boa tarde a todos pow ja venho malhando a ums 8 meses ai tou com um pouco de barriga e ganhei ontem um Ripped so q eu sou leigo nesse assunto e queria saber se alguem poderia me ajudar com dieta e treino pq onde eu moro n tem nutricionista por causa do preconceito dos imbecis poxa vou deixar meus dados abaixo e o objetico se puderem me passar uma dieta e um treino eu agradeço E TBM ESTOU SEM NENHUMA DEFINIÇÃO Nome:Lucas Teixeira Idade:16 Anos(Fazendo 16 anos hj ) Altura 1,82 Peso 79kg(Me Pesei agora ) abd:93CM:( Objetivo: Perder a Pançola hehe Por Favor me Ajudem Obg pela compreenção e Boa Tarde a Todos …
Última resposta por Lucas Teixeira, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Olá queridos famintos por ferro....mais uma vez recorro a ajuda dos senhores... Estou treinando e tendo bons resultados....mas pra alavancar eu comprei agora superpump......mas estou perdidin pra como tomar essa bagaça... Minha suplementação é esta: pre-treino 30min : BCAA pós-treino imediato:Whey Protein + dextrose Hora de dormir: ZMA E complicou porque onde eu vou jogar o Superpump..??? E pra piorar eu treino na parte da manhã, das 7:45 às 9:00.... E outras dúvidas surgiram, pois no Superpump diz: "Para os melhores resultados evite consumir uma refeição com proteína 45m a 1h depois de tomar SuperPump" mas Whey não é proteína...??? Então eu não vou poder tomar o …
Última resposta por 3dhouse21, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Galera dos grupos musculares o único que não sinto quando treino são os dorsais. Normal?
Última resposta por musclenerd, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Fala aeww galera... Então consegui compra um NO chamado superpump (gaspari nutririon)...e queria saber se alguém aeww do fórum já tomou e se teve bons resultados? Ah tava querendo saber se tomado associado a creatina eu teria melhores resultados? p.s: Eu li diversos tópicos nesse e em outros fóruns e não encontrei muitas informações! abraços \o/
Última resposta por 3dhouse21, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde galera, eu gostaria de saber se o Decaland-depot-decanato de nandrolona, e testenat-depot-enantato de testoterona... eu gostaria de saber se é boa e se da resultado.. e qual o preço e quais são os efeitos colarais.. eu ganhei uns butijanho de um amigo q é fisiculturista, e gostaria de saber se presta oq ele me deu ajuda ae vlw
Última resposta por HighX, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera, to com uma idéia meio doida aí, e queria saber a opinião de vocês antes de fazer alguma coisa. Bom, todos sabemos q o treino de HIPERTROFIA entra muito em conflito com o treino de DEFINIÇÃO.....assim, OU você FOCA em crescer OU em definir. então...o meu FOCO agora é crescer, to fzendo um treino de Hipertrofia pegadaa!! rs mas eu tbm qria dar akeeela trincadaa no adomen nehh!! dai pensei em tomar um THERMO (além do whey, malto e albumina q ja tomo) pra dar um auxilio na definição né!!! eu tava pensando naquele novo 'abelhinha' aí;;... IAI....o que acham dessa idéia!?!? será q valhe a pena!?!? VALEU! abs....
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Olá, tenho uma dúvida aos profissionais registrados no conselho de ed fisica. Uma personal me passou na ficha de treino o exercicio de agachamento abduzido, que é aquele com as pernas mais abertas e a ponta dos pés para o exterior, executando um movimento que pega o conjunto dos adutores. Acontece que na academia que eu to, o proprietario e profissional tbm de ed fisica, disse que eu não posso fazer pois esse exercicio está proibido, que pode ate levar a academia a pegar multa se for fiscalizado alguem executando esse exercicio. Então, como que tá?
Última resposta por JOTAEME, -
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
seguinte galera.. eu já estava com quase tudo certo de comprar semana que vem um pote de lipo6x black e começar a tomar de boa.. mas pesquisando mais ... e vendo alguns posts pareçe que ele não é uma das melhores coisas a respeito de thermogênicos.. então ouvi bastante dicas falando de dois produtos : dymatize dyma-burn extreme e Hidroxy cut X alguem pode me ajudar??
Última resposta por HighX, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Fui ate uma loja especializada ontem , e fui atras do whey protein ... Ok , achei mais ao lado vi o NOX2 , fui na lan house no proprio shopping e procurei pelo NOX2 , e vi que é muito bem falado nos foruns , e na internet como um todo. O whey protein tambem , mesma coisa , dizem ser o melhor. Mais queria saber qual e o mais expressivo em pouco tempo , e que mantenha um resultado legal com o passar do tempo. na opniao de voces qual eu pego , whey protein ou NOX2 ?
Última resposta por ----, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Olá amigos, sou novo no forum e gostaria q vcs pudessem me auxiliar um pouco. Estava parado a uns 6 anos. Voltei malhar a 2 meses atras. Estava muito fora do peso e continuo ainda. Tenho 1.69 e estava pesando 95Kgs, nem Barrigudo. Começei me reeducando minha alimentaçao, comendo de 3 em 3h. cortando carboidratos bastante, e claro suplementando. Como estou muito tempo parado estava fora das ideias para suplementar. MAlhei umas 2 semanas e comprei um CL( OLeo de cartomo) da absolute, passei tomar ele e depois comprei eum therma hardcore( o da cobra vermelha) porem devido ao seu numero elevado de cafeina, atacou meu estomago e nao consegui continuar tomando ele. Fiu me…
Última resposta por victorhgm, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
Opaa =) tenho 15 anos, 60kg, cerca de 1,65 de altura e to com uma ficha que nao ta me agradando muito... Tenho duas fichas lá na academia... uma de braco e uma de perna, vo foca na de braco aki... Tipo, nessa ficha de braco, eu tenho 1 exercicio de bicepes, 1 de triceps, 1 peito, 2 costas e 1 ombro... falei com o trinador lah que ta muito poco, se nao tinha como ele faze duas fixas de braco, ai ele tirava a de perna... ele falo que eu nao posso para de malha perna, e que eh assim msm, que eu comcei a malhar a poco tempo, q tenho que puxar poco por enquanto... Bem, eu nao penso assim... minha filosofia eh no pain no gain... entao, o que voces me aconselhariam? Fazer …
Última resposta por Vercosa, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
resolvir botar pelo menos 1 conjugado p/ cada grupo q eu treino no dia.. so que nao tenho ideia das melhores combinaçoes alguem poderia me da alguns exemplos ??? para peito,costas,pernas,ombro,braços ??
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
Prof. Rubens de Oliveira Francisco Locais de Treino : - Academia Reebok Club - Vila Olímpia Rua Olimpíadas, 205 - (11) 3847-7878 www.reebokclub.com.br - Academia Reebok Club - Shopping Cidade Jardim Av. Magalhães Castro 12.000 - (11) 3759-7878 www.reebokclub.com.br - Residências, Condomínios e Parques: as aulas podem ser ministradas também em sua residência ou em parques em datas e horas pré determinadas no mês. * Marque uma aula gratuita Prof. Rubens de Oliveira, nascido em São Paulo, 38 anos, 17 anos atuando com Personal Trainer e Preparador Físico nas melhores academias de São Paulo. - Formado em Ed. Física pela OSEC em 1993 - Licenci…
Última resposta por kleas, -
- 18 respostas
- 7,3k visualizações
Olá Colegas, Acompanho o fórum há mais de 1 ano, mas infelizmente não me recordo a senha da minha outra conta, mas enfim... Eu treino faz aproximadamente 2 anos, nestes dois anos tive altos e baixos, alguns meses sem treinar, outros meses de treinamento intenso... Atualmente tenho 14% de Bf, estou voltando a treinar após 6 meses parado, mas sempre tive um problema...pegar "forma" no peito, eu achava q treinava legal e etc, cheguei a pegar 35kgs (de cada lado+20kgs da barra), porém, só tinha força!! A definição passa longe rsrs Td bem q agora estou retornado à academia, mas isso ocorre "desde sempre" e gostaria de saber dos mais experientes o que posso fazer pr…
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Estou na duvida se tomo o lipo 6x ou o lipo 6 black, queria saber a diferença entre os dois.
Última resposta por Supremo_1nc, -
- 12 respostas
- 4,5k visualizações
Tipo,fiz umas pesquisas,e vi q o leite é bom pra ganhar massa,vi comentarios q a pessoa ganhou mais massa com leite do que whey,mas tipo,é verdade msm q ganha massa tomando leite pos treino ? ,devo tomar quantos copos de leite ? , eu ja tomo 1 copo de manha e vou passar a utilizar depois da maromba,oq vcs acham ? ,to querendo utilizar sustagem com leite desnatado,café e depois do treino,é uma boa ? Medidas : Peso - 65.8 kg Altura - 1.70 cm Bf - 6.24% Tempo de Treino - 1ano e 5meses idade - 17 anos Posso fazer essa mistureba sem medo ? q tipo,nao to querendo ganhar gordura abdominal não ;s rsrs '
Última resposta por Everton Santos, -
- 12 respostas
- 15,9k visualizações
Beleza galera? É a primeira vez que posto no Fórum então vou explicar a minha situação para que vocês possam entender e me recomendar o que for ideal para a minha situação. Tenho 24 anos, 1.76 e não fazia nenhum tipo de exercício físico há 5 anos, por causa de trabalho e faculdade. Sempre fui gordinho, passando por períodos que com a ajuda de moderadores de apetite consegui emagrecer, e depois engordar denovo, efeito sanfona. Há uns 3 anos eu estava confortavelmente com 85kg, porém alguns fatores(Casamento + Parar de fumar = Receita Fatal para Engordar) eu passei a engordar progressivamente até no final do ano passado chegar a assustadores 125kg. Nessa época cheg…
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Meu objetivo é ganhar massa. Além de eu ter uma dieta baseada em : peito de peru, peito de frango, batata doce, pao, aveia, multivitaminicos, legumes, verduras, frutas, e muita agua. para acrescentar vou comprar: Iso Pro Whey - Probiótica Whey NO2 Micellar - Protein Time Release - Probiótica Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica Creatina - Universal( estou a procura de sites confiaveis ) Além do Malto e Dextrose. ** E estou pensando em comprar separados : Glutamina e zma. Porém o iso pro whey, tao grande % de proteinas pro pós, seria perda total de dinhero com a glutamina ? E ZMA, realmente funciona ou ta na mesma moeda do GH ?
Última resposta por LucaStyle, -
- 20 respostas
- 3,5k visualizações
Boa Tarde Pessoal, alguem sabe dizer se a proteina encontrada na gelatina tem absorção rapida ou lenta?
Última resposta por lnas90, -
- 15 respostas
- 9,6k visualizações
I aew galara bele, qual a melhor forma e qntd para tomar albumina??? Valew
Última resposta por Andersonbtc, -
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal sou novo aqui, no entanto acompanho o fórum já há alguns anos. Treino a 5 anos e me mudei para ctba onde comecei a treinar a duas semanas. So q este treino q me passaram na academia é bem diferente dos outros q já fiz e j[a vi por aqui. E dividido em ABCD, e todos exercícios são de 13 repetições com 12 s de intervalo, a mulher q me monto o treino parece ser bem experiente, e me disse algo q me intrigou, q séries de 10 repetições para baixo são para força, onde se usa intervalos de 1 min. E se quiser hipertrofia o intervalo deve ser bem reduzido para que as fibras não esfriem e mais de 10 repetições. Aí está meu treino. A Peito/biceps Crucifixo 3 x …
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Ola gente sou novo no forum e estou com uma duvida. Comprei um hipercalorico e um BCAA. o hipercalorico estou tomando quando eu acordo e quando vou pro treino (30 minutos antes) e o BCAA estou tomando tambem 30 minutos antes e outro quando eu termino a academia.Toma os 2 juntos pode causa alguma coisa (ex: não funciona)? vlw
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Sempre que pergunto em nas lojas de Suplementos sobre Creatina eles me falam ter apenas o "SUBSTITUTO" pois a comercialização da creatina é proibida no Brasil. Nunca comprei, pq nao engoli essa historinha de substituto não!!, mas oq vcs acham!?!? Ela tem um efeito similar ao da Creatina!?!? Vale a pena comprar!?!? segue abaixo o nome de algum desses "substitutos": Beef Ox 180 Tabs - Body Action Mega Pack Cycle CREA - Integral Medica NO3 Beef - Arnold Nutrition Crea Meat Way 120 Caps - Midway Labs https://www.musclepoint.com.br/loja/cat ... substituto SERÁ Q ALGUM DESSES DA RESULTADO!?!? abs!
Última resposta por FoxT, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
qual dois dois é melhor ? para o ganho de massa muscular.
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Ola pessoal, estou com 100 reais para gastar em suplementos me dem uma dica sobre o que comprar?
Última resposta por LucaStyle, -
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
QUERIA SABER COMO E QUANDO TOMAR ... OBRIGADO ... 1,70 73KG
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
e aew pessoal tpw ja treino a 2 anos e ja consegui 15kg dai mes que vem ja vo entra em cutting e tals. Tpw meu percentual de gordura tah em 9% to kerenu baxa pra uns 6 ou 5%. Ai ja to com a dieta pronta tudo certinhu....faze aerobico em jejum e tals aew kiria sabe c é uma boa manda um termogenico ou ir ao natural msm? tava pensanu em manda lipo-6x mais num sei =/ ajuda aew =D Vlws
Última resposta por drugo, -
- 14 respostas
- 6,3k visualizações
Pessoal estou malhando pesado a 1 ano, ganhei bastante massa magra mas parece que "estacionou" meu crescimento. E conversando com muita gente não cheguei a uma conclusão sobre minha suplementação pós treino. Eu chego na academia para malhar umas 20hs e termino meu treino umas 21hs. Ao sair do treino eu tomo Whey Protein (Isopure Perfect ou Optium) e vou tomar banho. Ao acabar de tomar banho, aguardo mais 20 minutos somando um total de 1 hora após o Whey Protein e janto. Nessa janta eu incluo tanto proteina (carne, frango ou peixe) e carboidratos (mandioca, batata doce ou arroz). Seria muito ou pouco Carboidratos para quem quer ganhar massa muscular? Eu deveria co…
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
galera eu to com duvidas , o No-Expander da resultados de acordo com seu preço vendido? um pessoal fala q da resultado agora outros falam q nao da resultado, preciso de suas ajudas,.. e o No-Explode a mesma coisa, é bom da resultados apropriados??? quais sao melhores ? eu to kerendo tomar uns desses dois, me fala sobre esses dois Suplementos.. se alguem tomou e gostou .. postem se eles sam bons e os preços.. e se dao resultado. vlw
Última resposta por israel2009, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
ae, oq q eh melhor tomar PRA CRESCER???....esses NO da vida (NO-explode, Nanovapor, Shotgun, SuperCharge, etc....) ou manda uma CREATINA???? ql dos 2 da mais resulatado na hipertrofia??? e na definição??? e ql dos 2 faz menos mal??? OBRIGADO!! =*
Última resposta por xico_jr, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
Peso 73Kg e tenho 1,72mt de altura Meu objetivo é Hipertrofia Geral Inicio o treino entre 19:30 e 20:30 no máximo. Estou totalmente sedentário há mais de 3 anos. Comecei a malhar essa semana e, logo de cara perguntei aos instrutorees se eu podia começar malhando todo dia e eles disseram que sim. A academia é até organizada, faz exame fisioterápico e tudo mais no início. Porém, andei ouvindo pessoas dizendo para mim que isso não é bom, pois poderia causar algum tipo de extresse muscular. Por isso, resolvi tirar minhas dúvidas aqui. Até agora, minha ficha é A/B. Fiz o lado A na segunda, o lado B na terça, repeti o lado A na quarta e acredito que farei o Lado B nova…
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
É pessoal, lendo os tópicos deste ano me deparo com 03 opções para a suplementação no pós treino, o que está me deixando muito confuso e gostaria da opnião de vcs mais experientes: 1ª whey + dextrose/malto; 2ª whey + mct (óleo de côco); 3ª whey + aveia. ai que vem minha dúvida, qual seria o mais indicado? teria alguma diferença tipo: em cutting, usa-se a 2ª opção e em bulking usaria a 1ª ou a 3ª opção? ou não teria nenhuma diferença? e em relação a absorção da proteina, qual seria o pós mais indicado? Como podem ver estou bem confuso. atualmente ainda uso o whey + dextrose, mas no próximo mes queria experimentar o whey + mct, pra ver como meu corpo reage. valeu…
Última resposta por Supremo_1nc, -
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Opa pessoal, So novo por aqui, mas tenho algumas dúvidas. Começei a treinar faz 2 semanas estou com 71 KG e 1,78, mas mesmo não ganhado peso ja esta inchando um pouco.. hehe não sei se estou no caminho certo, estou treinando 3 dias por semana Terça, QUinta e Sábado Terça - Costas, peito, triceps e Bíceps Quinta - Abs, peito, Ombro e Perna Sábado - Bíceps, Tríceps, Ombro e Costas e quando a Creatina e Proteína, já da pra pensar em começar tomar, ou ainda não?
Última resposta por Jkp, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Bem galera, sou novata na área e preciso de uma ajuda para montar uma dieta. Peso 58 Altura 1:70 Tempo de treino 2 meses Objetivos: Tenho 17% gordura e minha intensão é hipertrofia. Quero ficar seca, rasgada. Malho 1 hora e meia por dia, 5x semana e faço aeróbico raramente. Comprei Maciste vit 15500 e vou começar a tomar 2x dia(cada qte=660 kcal). Segue ae: 8:30 Desjejum: 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com Maciste vit 15500 1 fatia de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de peito de peru . 9:30/11:00 Treino 11:20 Lanche: 1 fruta com 2 colheres de aveia com mel ou 1 copo(200ml) gela…
Última resposta por Lulu, -
- 9 respostas
- 22,8k visualizações
Boa Tarde, é dificil achar proteina de absorção rapida pra quem tem intolerancia a lactose, pelo menos com preço acessivel... e tava pensando, mandar albumina no Pós treino, é a mesma coisa q nada, ou eh melhor q num mandar proteina nenhuma?? obs. lembrando q eu acordo as 6:00 tomo albumina, xego no treino umas 7 e o pós treino eh as 7:45. flw
Última resposta por Azulao, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, tava conversando com um personal amigo meu, e agente tava conversando sobre um treino A/B pra mim, pq eu malho soh 4x p/ semana, e o treino A/B daria mais resultado do que um ABC; Agente se beseou no princípio de que você tem q TRAUMATIZAR o músculo para obter Hipertrofia, e NUNCA DEIXAR o treino VIRAR ROTINA , pq quanto MENOS o músculo "VICIAR" no treino mais irá traumatizá-lo foi aí que esbossamos o seguinte treino: (é meio doido mas dêem uma olhada) semana 1: A: Costas / tríceps / Ombro / Corrida B: Peito / bíceps / Perna semana 2: A: Costas / bíceps / Ombro / Corrida B: Peito …
Última resposta por mp1234, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
vou fazer este topico aqui mas não gostaria que mi zuasse ! EDITADO, NAO É PERMITIDO FALAR DE ANABOLS NESSE FORUM, LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR. ai fui fazer uns exames pq tava me sentindo meio mal meus rins e figados estão tudo ok ! mas eu venho sentindo umas fisgadas nas costas o q sera que pode ser ? alguem ai mi ajuda não é dor de coluna, é umas fisgadas mesmo do lado direito das costas em cima. abraço agradeço!
Última resposta por mp1234, -
- 28 respostas
- 9,9k visualizações
Trazendo de outro tópico.... 01/dezembro/2009 Só para relatar. Eu comprei esse No2 e comecei hoje meu treino com ele. É a primeira vez que tomo um No2. Assim que terminar o pote eu coloco o resultado antes e depois, ok? Para referência: - Idade: 32 anos - Altura: 1,82 cm - Peso corporal: 88,5 kg - Biceps: 34,5cm - Treino: ABC Hoje foi meu primeiro dia, segui a recomendação do pote - 1 colher de sopa antes do treino. Além disso estou tomando uma medida de Whey 30 minutos depois do treino e duas colheres de albumina antes de dormir (começo hoje). Alimentação saudável, bastante salada, feijão, folhas e peito de frango. Relato do primeiro dia: - Senti…
Última resposta por lutitus, -
REMADA BAIXA
por h4b- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, tenho uma dúvida que perdura a algum tempo. No movimento da remada baixa... qual seria o ideal, tronco fixo, ou movimentando o tronco pra trás e pra frente, para fortalecer também a lombar? Caso faça movimentando, isso tiraria muito o foco do treino das costas? Abraços
Última resposta por Natural_power, -
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Fala ai pessoal!!! há alguns dias atras eu encanei em perder peso e definir o abdomen, comecei uma reducacao alimentar, e decidi tomar algo pra ajudar na queima de gordura e definicao, na loja em que sou acostumado a comprar os produtos aki na cidade o rapaz me indicou Lipo 6 Black, procurei muito na internet sobre este produto e para minha surpresa nao ouvi mtas coisas boas, mas tambem nunca achei um relato completo de alguem que tivesse ido ate o fim do pote seguindo corretamente os modos de uso e com um alimentacao controlada, enfim , confiei no rapaz aki da loja e comprei o Lipo 6 Black. Fiz um relatorio diario com a intencao de ajudar a muitos a tirarem suas duvida…
Última resposta por Daniel Borghi,
-
Tópicos mais recentes
-
- 212 respostas
- 29.797 visualizações
-
- 595 respostas
- 21.513 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.381 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.544 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 416 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.635 visualizações