Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Pessoal, escrevi uma fórmula básica para ajudar o pessoal na hora de escolher o suplemento de proteína. Esta fórmula fornece o preço real do grama da proteína. Gostaria de lembrar que não estou levando em conta a qualidade da proteína, pureza, etc. Então só serve para comparativo com proteínas de mesma qualidade. Preço da Proteína = A / ( (B / C) * D ) Onde: A = Preço do Pote. B = Peso Líquido do Pote em gramas. C = Peso da Porção (dose) em gramas. D = Quantidade de Proteínas por Porção em gramas. Exemplos: IsoCool Zero Carb - Ultimate Nutrition A = 288,80; B = 2270; C = 26; D = 23; Preço = 0,14…
Última resposta por oozaru, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Olá, tenho 20 anos, sou magra, mas quero definir músculos, principalmente das pernas, quero ter massa muscular...o que eu tomo? Me ajudddaaaaaaa!!! E tb, como fazer p ficar com barriga travada?
Última resposta por Fernando Bull, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Fala ai pessoal to com 1 mes e meio de academia, vejao as foto ai e digao o que da pra fazer pra tentar aumentar um poco mais de braço! hehehe to com 33 relaxado e 34 forçando ganhei só 1 CM nesse periodo e a barriga na lateral, tipo.. com o tempo emparelha ou será que sempre vai fica assim ou tem que fazer aeróbicos? e no peito aew, to com medo que mais pra frente de uma ginecomastia ou algo do tipo. O.o ou será que não...
Última resposta por _mTz, -
- 19 respostas
- 7,1k visualizações
ola, pessoal! pois e, estava lendo em alguns foruns e as pessoas falaram que o tal cobavit ( estimulante de apetite ) era muito bom para o ganho de peso, ja que é o q eu quero! tomei uma semana, e me deu tanta acne, que o prejuizo do peso foi todo para o rosto! ganhei 2 kilos mas fiquei feio de acne! nao vale a pena! agora estava lendo que o enzicoba tbm é bom para o ganho de peso, mas tenho medo de causar acne! e ai??? causa? e o NO shotgun, causa acne??? glutamina tbm é bom? faço academia, me alimento bem, tomo whey e nao passo dos 70 kilos nem com reza brava! me ajudem! obrigado!
Última resposta por Supremo_1nc, -
- 11 respostas
- 5,3k visualizações
sabe meus ossos são pequenos, meu braço.. minha coxa enfim sou magro :s antes não me alimentava bem, mas agora estou comendo direitinho por que cansei de ser magro estou indo na academia e tals.. será qe a minha genética vai poder me empedir de ser maior sabe? o braço, a coxa , o peitoral e os ombros? sabe meu pai não é magro.. mas meus tios são, meu avo enfim alguem pode me dizer isso? Tenho 15 anos , 1,70 e 53 kilos, em 15dias de academia engordei 3 kilos. Meu instrutor não me aconselhou tomar suplementos pois sou muito novo.
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
Bom galera, tenho 16 anos e malho fazem 5 meses, peso 67 kilos, tenho 1,70, 36 de braço e como suplemento tomo creatina a duas semanas e ja tomei NO2 da probiotica. Bom, ultimamente eu tenho dado maior valor ao meu abdomen, trabalhando melhor nos meus dias de treino. Quando eu era criança, eu era um pouco gordinho, não muito mas um pouco. Antes de começar a treinar, eu era magro, braços finos corpo franzino, meu unico problema era a minha barriga que era um pouco grande, podendo se dizer como se fosse uma barriga de chop de um adolescente, não muito grande, mais tinha sua forma redonda e para um menino magro era bem estranho. Com o passar do tempo que fui praticando t…
Última resposta por Girlfitness, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, venho aqui de novo, pois muito olhei na internet e vi que whey protein pode ser usado em qualquer idade sem "riscos perigosos". Eu tou atualmente com 1,62 52kg~54kg e 16 anos, Estou me alimentando muito bem, macarrão, batata, estou começando a optar por suco, e tomando água direto. Até engordei um pouco ^^ na minha nova dieta Dia 1 vou voltar pra academia, vou refazer minha avaliação pra redefinir minha série de exercícios. Pretendo malhar 1 á 2 meses antes de começar a tomar whey protein, talvez digam que eu estou muito novo pra tomar ou sei lá, é que eu gostaria de crescer um pouco mais. Pois minha malhação é todo dia ,exceto domingo. Cerca de 1h e meia no mí…
- 9 respostas
- 14k visualizações
Galera, Estou tomando após o treino 1 copo de leite 2 bananas 3 colheres de aveia fina (+ 1 colher de açucar) uma das dúvidas oq eu queria saber é o seguinte 1:posso tomar isso juntamente com o whey? 2:Devo retirar a colher de açucar? 3:posso adicionar linhaça? (Qual a finalidade da linhaça?) 4:Devo tomar realmente após o treino?
- 21 respostas
- 2,1k visualizações
Olá galera, to montando um treino ABCDE, gostaria da opiniao de vcs a escolher os melhores exercicios objetivo: hipertrofia descanso: 90-120 seg. entre os ex. conjugados e 60-75 seg. entre os outros A: Peito + Abdomen - Supino 45º HBL 4 x 6-8 conj. Crucifixo Reto 4 x 6-8 - Supino Reto 4 x 8-10 - Crucifixo 45º 4 x 8-10 - Cross Over 3 x 10-12 - Pullover (halter) 3 x 12-15 B: Costas + Antebraço - Puxada (peg. romana) 4 x 6-8 conj. Puxada (peg. supinada) 4 x 6-8 - Remada Curvada (no banco alto) 4 x 8-10 - Remada Fechada Maq. Unil. 4 x 8-10 - Pullover (pulley) 3 x 8-10 - Crucifixo Inverso 3 x 10-12 - Rosca Punho 3 x 12-15 C: Perna + Panturrilha - Fle…
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE? Primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto. 20 minutos: O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular). 40 minutos: A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cére…
Última resposta por tomoulevou, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Sei que essa pergunta é meio idiota, mas como cada um fala uma coisa, quero chegar em uma conclusao hehe.. e entao? qual melhor forma de tomar malto com whey? ja ouvi falar que e bom tomar assim que acabar o treino! outros dizem que é bom tomar a malto antes do treino e assim que acabar toma a whey. outros dizem que é bom tomar malto durante o treino e whey so no final e OUTROS dizem que é bom tomar malto ,antes do treino e no final junto com a whey! e ai? qual melhor forma?!?!?!?! tomo uma whey otima, com malto sempre depois dos treinos e ate hoje nao ganhei 1 kilo =/ what´s the problem????? =(
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Atualmente estou tomando whey e albumina. Treino de manhã, e costumo tomar o whey no pós-treino e a albumina de tarde e antes de dormir. Minha pergunta é a seguinte.... Seria interessante tomar somente whey e eliminar a albumina? A idéia seria substituir a albumina pelo whey. Ou seja, tomar whey no pós-treino, de tarde e antes de dormir. Tenho ciência de que o whey é uma proteína de absorção rápida, de valor nutricional maior. Mas acredito que a composição whey+albumina seja interessante pela diversidade de aminos na composição. Por favor, opinem, colegas.... Abraço!
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Por favor, alguem conhece a creatina da Body fortress, eu ganhei 2 kg, mas vem um scoop de 43g e pelo que achei na internet, manda tomar antes do treino, gostaria de saber se está correto? Acho estranho porque pelo que sei creatina é pos treino e 5g por isso estou estranhando... alguém me ajuda.
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
galera, faço uma dieta bem distribuida e orientada de 1500 ao dia. Quero perder gordura e ganhar massa magra. malho pesado e faço aeróbica de segunda a sábado. Ocorre que nos finais de semana eu enfio os dois pés na jaca. Tomo cerveja, como picanha, farofa, etc, No domingo não é muito diferente, pizza, vinho, chocolate. Se q é uma infâmia, mas alguém aí compartilha do meu hobby? Consegue resultados mesmo assim? Estou conseguindo resultado fazendo isso, sei q não é o ideal, mas se eu tiver q me privar totalmente das coisas prazeroosas da vida acabar desistindo de tudo. Conselhos, please.
Última resposta por almirneto, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Ai galera , comecei a tomar o Cellmass com TRAC N.O , eu tava querendo saber como tomar esse cellmass e se é bom mesmo.No rotulo diz pra tomar um scoop depois do treino , e outro 6-8 horas antes ou depois do primeiro scoop. Eu to afim de tomar igual no rotulo e tal mas queria saber qual das opçoes é melhor... tomar 6-8 horas antes ou depois do scoop pos treino ,esse celmass me confunde porque dizem que creatina é bom 15-30 minutos antes do treino , mas dizem que o celmas é diferente e tal. Emfim , é isso , da uma ajuda ai de como tomar aproveitando ao maximo essa parada.
- 18 respostas
- 3k visualizações
É o seguinte, esse mês eu só comprei Whey, malto e albumina, então, sobrou uma grana do meu orçamento de suplementos e dps do dia 10 já vai entrar mais uma grana. Eu pensei seriamente em ciclar Deca e Durateston e comprar as devidas proteções, mas desisti da idéia, então to querendo comprar um suplemento de qualidade, mas estou na dúvida se uso NO2, no caso não sei se compraria o Nano Vapor, NO Shotgun ou o Supercharger Labrada, ou até mesmo o NOX3 da Universal, acho q são os mais renomados. Mas também pensei em comprar um Real Gains, que eu já usei e até gostei dele, apesar de ter ganhado um pouco de gordura, ou o Muscle Juice. E por último, pensei em usar um pró hormona…
- 8 respostas
- 2k visualizações
Bom estou começando a Creakic Hardcore e gostaria de saber quantas medidas tomar, ou seja, se do jeito que falam , 1 vez ao acordar, 3 comprimidos e a 2 vez apos o treino tambem 3 comprimidos. Minha Dieta suplementar: Ao Acordar: PROTEÍNA DE SOJA C/ LEITE MALTODEXTRINA CREAKIC HARDCORE LANCHE: MALTODEXTRINA ANTES DE MALHAR: SUPER CHARGE APÓS MALHAR: SUPER WHEY - INTEGRAL MÉDICA CREAKIC HARDCORE ANTES DE DORMIR: PROTEINA DE SOJA C/ LEITE MALTODEXTRINA Bom tenho 1,84m e 76 kilos. Claro que estou fazendo boas refeiçoes nesses intervalos, de mais deem dicas. flww
- 7 respostas
- 2k visualizações
gente seguinte meu pote de dyma chegou começarei a tomar segunda feira que vem.. aliado a uma dieta moderada e corrida 5x por semana de 40 minutos eu li as instruções do fabricante e ele diz o seguinte: na primeira semana 1 antes do café e 1 no meio da tarde da segunda semana em diante 2 antes do café e 2 no meio da tarde como ja disseram que esse thermo é muito forte queria saber se poderia fazer assim : 2 primeiros dias >> 1 capsula(1x0) 3º dia ~ 1 semana >> 2 capsulas (1x1) 8º dia >> 3 capsulas(2x1) 9º dia em diante >> 4 capsulas(2x2) será que vou ter uma queda de rendimento muito grande?
- 19 respostas
- 12,8k visualizações
E aí pessoal! Já tinha postado sobre esse assunto num tópico anterior. Agora, dei uma melhorada na fórmula e pedi um orçamento: Porção de aprox. 30g: - COMPLEXO ANTI-CATABÓLICO L-Leucina: 2500 mg L-Valina: 1250 mg L-Isoleucina: 1250 mg L-Glutamina: 5000 mg HMB: 3000 mg - COMPLEXO DE NO L-Arginina Alpha-Ketoglutarate: 3000 mg L-Ornitina: 1000 mg L-Tirosina: 500 mg - COMPLEXO DE VOLUMIZAÇÃO E RESISTÊNCIA Creatina mono-hidratada: 3000 mg Creatina magnésio quelado: 3000 mg Beta-alanina: 2000 mg L-Taurina: 2000 mg - COMPLEXO DE ENERGIA E FOCUS L-Carnitina: 2000 mg Cafeína: 200 mg Guaraná: 500 mg 600 gramas desse suplemento (20 porções) cus…
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Galera preciso de ajuda em relação a uns suplementos. Já tomei bastante coisa em relação a crescimento, a exemplo: Excell Stack Creatina Blade Gf-1 N.O 2 Em fim.. Agora estou precisando perde uns kl e definir um pouco.. Fiz uma lista de suplementos e preciso que vcs digam qual o melhor Vou tomar os cl/la + queimadores CL\LA Tona Max - Bodygenics Tona-Pure² - Atlhetica Evolution Linolen 1000mg - Nutrilatina AGE LA Top Definition - Body Size TERMOGÊNICOS (QUEIMADORES) Ripped Extreme Yellow Caps - Atlhetica Evolution Ripped Fast - Universal Lipo Cut X - Arnold Nutrition Yellow Hornet - Stacker Digam o que acham. Valeu marombas!!!
- 9 respostas
- 11,6k visualizações
Aí pessoal...vou pra Rivera daqui 2 dias. Alguem sabe se lá tem algum lugar que venda suplementos alimentares? são bem mais baratos? quero trazer vários. respondam rápido se der. abraços
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera to treinando das 10h as 11h e almoçando 11.20h, percebi que deixo de comer muito se tomo o whey antes do almoço. Qual a melhor alternativa? Queria saber se o almoço vai atrapalhar a velocidade com que o whey é absorvido? Vlw
Dymatize Viper 1 2
por Fzh- 11 respostas
- 3k visualizações
Bom dia! Comprei o termogênico VIPER, da dymatize (fui procurar o AMP'D mas não tinha mais, aí o vendedor falou que esse era um pouquinho melhor). Tomo 1 comprimido todo dia 20 minutos antes de ir para a academia. Tomo a quase 2 meses e até hoje não senti nenhum diferença (só tô tomando pra não desperdiçar o dinheiro). Pode ser porque a dose é baixa?
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Senhores, pratico musculação a 5 anos e a 1 mês cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi : Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado Tendão do sub-escapular de aspecto preservado Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide Opinião Bursit…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 10 respostas
- 5,9k visualizações
Ae pessoal, Depois de ter terminado meu nox3 (http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3849f24dc4) e me olhar no espelho, vi que era hora de dedicar um tempo a perder massa gorda (a barriga ficou grande demais kkkkk). Foi quando eu vi alguns tópicos aqui sobre fazer o aerobico em jejum e gostei da ideia. Então, no inicio desse mês, comecei a acordar 5:15 da manhã e, após tomar os 500ml de agua, sai pra andar entre 50 e 60 minutos. Depois da caminhada, mais 500 ml de água e uma espera de 30 minutos ate tomar um shake contendo: 1 scoop de whey + aveia + albumina + banana + vitamina C + bcaa + pao integral com peru e queijo. Quando comecei, estava com 101…
Última resposta por raiderfan, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, estou com uma duvida ae em relação a custo x beneficio, qro ganhar massa muscular, para quem conhece ai o animal pack e ja tomou whey tambm qual desses 2 produtos me fará " crescer " mais ? Whey Protein Iso Imp. ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... emium_Line ) Animal Pack Nitro ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal ) LEVANDO TUDO EM CONSIDERAÇÃO. Vlw
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
eaew primeiramente Peso: 83 kilos idade:16 anos altura:1.84 tenho 36 de biceps fazendo força ... sem força 33 fiz 2 dias de cademia apenas e gostaria de saber qual treino e alimentação seria adequada, se suplemento seria adequado! pois tenho um amigo ele era praticamente do meu tamanho antes de comesar academeia!! alcansou 38 e meio de biceps em apenas 1 mes sei que nao posso me comparar a ngm mais apenas um exemplo : ) eu ganho peso muito facil nunca fiz academia e nenhum tipo de exercicio fisico e tenho esse porte gostaria de saber oq seria melhor pra min inchar bastante no primeiro mes! porque fikei sabedo que e o 1…
- 7 respostas
- 6,3k visualizações
oi eu queria saber se é possivel substituir a sustagen KIDS por um hipercalórico no caso Mass 3200 da Probiótica,sendo que eu ja tomo Whey protein da probiótica, mas queria saber algo para eu ganhar mais massa , e tambem queria saber se isso não iria me engordar, pois ja vinha de um quadro de "peso", oque vale mas a pena para minha idade 16 anos, 1,60 de altura malho a 1 ano e 3 meses, oque tem mais vitaminas, proteínas e carbos, ou se deveria continuar tomando Sustagen, ao inves de tomar Hipercalórico que são bem mais calorias... Eu não quero engordar só ganhar massa muscular.. Eu malho(1h e 30, só musculação não fasso mais hergometria) 3x por semana e nado 2x (45 minu…
- 7 respostas
- 11,7k visualizações
Para a Hipertrofia. 3x10 ou 3x8 ?
- 2 respostas
- 3k visualizações
Oi amigos. Acompanho o fórum a bastante tempo, mas só agora me cadastrei, pois só agora resolvi pedir ajuda nesse sentido. * DEIXAR CLARO QUE MEU TEXTO VAI FICAR BEM GRANDE * Antes de mais nada, meus dados: Idade: 27 anos Altura: 1,93m Peso: 132kg % gordura: 33% ------------------------------------------------------------------------- HISTÓRICO: - Até os 23 anos eu era saudável, malhava, praticava jiu-jitsu, e tinha o peso ideal (100 kg, 6% de gordura). Daí pintou a necessidade de morar sozinho, trabalhar e não ter tempo pra atividade física (trabalho dentro de casa, sem ter horário pra nada). Me tornei totalmente sedentár…
Última resposta por Thiagoow, -
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
Boa Noite, Meu treino ele é separado em A,B e C. sempre treinei assim(uns 2 anos) e sempre gosto desse treino. nunca achei q o treino ADBCD traz grandes resultados comigo( só o fiz 2 vezes). Mas é maio o tempo ficará bem curto pelo q eu to vendo e o tempo na academia terá q ser bem rapido, entao estava pensando em fazer um treino em circuito com o objetivo de hipertrofia foi ai que apareceram as duvidas. 1- tem como um treino em circuito ser para hipertrofia? 2- eu poderia treinar deste modo um treino em circuito, o treino seria bom? oq poderia mudar? A-Peito e Costas Supino reto e já depois puxador aberto supino inclinado e logo depois remada sentada voador…
Última resposta por petterson10, -
- 15 respostas
- 7,4k visualizações
Gente, eu tenho 13 anos, tipo o corpo já é de 16, 17..e nem cresço mais em altura e tal.. começei a pouco tempo a malhar, com as provas e talz, tive que dar uma parada, tava indo 1 vez por semana só e talz.. agora, faz 1 semana que eu volçtei a malhar serio, 3 ou 4 vezes por semana fazendo musculação, depois da musculação faço 30 hora de esteira, e nos outros 2 dias da emana faço apenas esteira, uns 40 minutos.. tipo, tenho 1,64 e peso 53 kgs..tenho 17% de gordura na verdade eu queria ser um pouco mais magra, pq tipo, axo que mesmo fazendo abdominais não consigo ter tanquinho, axo que isso quer dizer que sou gorda..sei lá ;xx tipo, eu queria ganhar massa muscular, f…
- 15 respostas
- 4,3k visualizações
Em conjunto com creatina, promove um volume bem maior do que quem consome só creatina.
- 26 respostas
- 17,9k visualizações
EU GOSTARIA DE SABER QUAIS AS DIFERENÇAS NA COMPOSIÇÃO DA CREATINA HUMANA E DA CREATINA PRA CAVALO.... SE ALGUÉM JÁ TOMOU A DE CAVALO, ESCREVA OS RESULTADOS, POIS UM AMIGO MEU TÁ QUERENDO ME VENDER, E EU NAUM SEI SE É BOA, OU É IGUAL A NOSSA,HEHEHEHE...... VALEU....
- 14 respostas
- 7,6k visualizações
queria saber a opinião de vocês em relação ao suplemento fish oil da optimum.. vocês acham que é realmente necessário?
- 12 respostas
- 5k visualizações
olá, depois de muito pesquisar aqui no fórum, resolvi iniciar meu combo hoje. APRENDI MUITO LENDO OUTROS TÓPICOS E NADA MAIS JUSTO E MOTIVADOR PODER CONTRIBUIR TB. há 5 meses pesava 119kg, consegui perder 20 em 4 meses com reeducação alimentar e musculação. Há um mês estabilizei nos 99, variando mais ou menos um kilo dependendo da semana. Ta ae uma prova que musculação queima gordura ainda mais associado a dieta e o melhor, nao deixa a flacidez que os exercicios aeróbicos custumam deixar. sempre fiz musculação desde os 17, porém por motivos de estudos ou trabalho parei por alguns períodos. Hoje tenho 27. altura:1,78m peso:99kg braço:41cm peito:114cm cintura:10…
Última resposta por motizuki, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Galera e o seguinte . . . tenho 21 anos, 182mts, 69Kg. Malho a 1 mes, acabei de comprar o NANOVAPOR. Muitas pessoas tem medo de comprar, uns falam que malham a pouco tempo, outros por que tem o metabolismo acelerado. Enfim hj vou começar a toma-lo e postarei todos os dias aqui no forum os resultados, fotos etc.. pra quem quiser acompanhar. um abraço a todos !!
Última resposta por SinhOo, -
- 18 respostas
- 6,8k visualizações
Pessoal, to querendo tomar uma vitamina no cafe e nos lanches. Ingredientes: 250 ml de leite desnatado 1 banana 1 maça 2 colheres de sopa de granola Sera que vai dar pança? Nao quero mais gordura (to com BF em torno de 12%) Obrigado!!
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
ACABEI DE PEGAR O RESULTADO DO EXAME E DEU ISSO. ULTRA SONOGRAFIA DO OMBRO DIREITO E ESQUERDO Tendão do suprA-espinhoso com espessura, contornos e ecotextura normais Tendão do subsapular tópico, com espessura e ecotextura normais, apresentando quantidade fisiológica de liquido ao seu redor Tendão do infra-espinhal tópico, com espessura e ecotextuta normais, apresentando quantidade fisiológica de líquido ao seu redor Aumento da quantidade de liquido ao redor do tendão da cabeça longa do bíceps bilateral que apresenta espessura e ecotextura normais Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide bilateral OPINIÃO Aumento da quantidade de liquid…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
O INSTRUTOR DIZ, O ALUNO FEZ, MAS ESPERA OLHA ISSO POR FAVOR 1 2 3
por Visitante sgtmlg- 23 respostas
- 3,8k visualizações
Todos sabem que maioria dos instrutores de academia, são apenas frangos de verão que tem diploma de ed.física e acham que sabem alguma coisa, hoje mesmo quando estava treinando vi o instrutor passar para um cara que já treinava um treino de adaptação horrível, do qual ele não precisava, pois estava apenas 3 semanas parado, para não ser chato o aluno não replicou com o instrutor, vejam os erros cometidos por ele. 1º ERRO - TREINAR 4X10 O SUPINO INCLINADO NA MÁQUINA EM SEGUIDA TREINAR O SUPINO INCLINADO LIVRE, 4X10 AINDA.. 2º ERRO - DEIXAR O PECK-DECK POR ÚLTIMO, ELE DEVERIA SER O PRIMEIRO, POIS É UM ISOLADOR. 3º ERRO - TRÍCEPS PULLEY DADO POR PARTE POSITIVA SEM …
Última resposta por nt.uh, -
- 11 respostas
- 5,2k visualizações
galera,senti falta de relatos femininos sobre o uso do Lipo6 black, por isso resolvi criar este tópico. Estou na academia desde o ano passado,tenho 29 anos e 1,65 com 67Kg.Meu objetivo é perder esta barriga miseravel......pois por mais esforço que faça ela não saí e como não quero R$$$$ entrar na faca resolvi comprar o Lipo. Ah, mas antes eu tava tomando o CLA da Absolute. Comecei a tomar meu lipo6x ontem (quarta-feira a tarde 20.01.2010) para ser mais precisa as 16:00hs. Realmente o negocio deu um gas da porra, corri 3km e suei como uma vaca.Mas o problema foi na hora de dormir, fiquei ligada a noite toda, fechava o olho mas a mente funcionando.....mas tudo bem.Pela m…
Última resposta por Lipstick, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Entao galera, começei hoje a tomar uma creatina manipulada e gostaria de opniões a respeito tanto da dosagem quanto da forma correta de se tomar. Estou fazendo a semana de saturação, vou tomar 1 1/3 colher de sopa 3 vezes ao dia, de preferência em jejum. Há algum problema futuro que se dê devido a ingerir sempre em jejum? E quanto tempo após posso tirar a barriga da miséria, principalmente pela manha? Valeu !!
Última resposta por fabio.galle, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ola eu gostaria de saber se o Megabolic Super NO2 (30 packs) - Probiótica proporciona uma boa vasodilatação? Ou é apenas mais um produto ruim
Última resposta por trutabr, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera comecei a tomar o NO ja tem 1 semana to postando meio atrasado começei dia:15/03/10 altura: 1.80 72kg bicips: 34 estou malhando as 6hrs da manha 5hrs da manha como 1 pao junto com hipercalorico tomo o NO shotgun as 5:45 vou malhar as 6hrs chego da academia apos 20 minutos tomo proteina o prov60 da lambrada 1º treino Força: Normal. Vascularização: normal Pump: Normal. Resistência: Normal. Fadiga: Abaixo do normal. efeito colateral : nenhum Obs: sabor de exotic fruits axo ruim pra kct o gosto meio azedo 2º treino Força: Normal. Vascularização: um pouco acima do normal Pump: mto foda Resistência: pouco acima do normal …
Última resposta por allanotavio, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Estou a procura de um suplemento rico em fibras. Vi o mult vit (que dizem ser bom) mas uma dose de 30g contém apenas 3g de fibras. Qual suplemento vcs indicariam? grato
Última resposta por clark18, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Bem galera eu sei que ja postaram sobre isso varias vezes aqui, mais eu queria falar mais profundamente o meu caso. Eu tenho um Pectus-Excavatum Simétrico (O buraco é bem no meio dos dois peitos) de 2 cm de profundidade, tem horas que nem da pra ver direito. E eu começei a malhar... Até ai beleza, mais, então depois de um tempo eu percebi que o meio peito deireito se extende mais para baixo e é um pouco mais definido que o esquerdo.O problema é que o peito esquerdo ele não ta igualando, ele tá inchando e não está alargando pra ficar do mesmo tamanho do direito. O que eu tenho que fazer pra igualar os dois:? Isso está me irritando profundamente, eu já peguntei …
Última resposta por CS, -
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
O whey millenium da probiótica custa uns 55 na loja que eu compro, o isolado da mesma marca custa 120. Pelo preço de 900g da proteína isolada da pra compra 1.8kg da concentrada e mais 1kg de malto. Não estou contestando a isolada, mas em termos de custo benefício será que não vira mais toma a concentrada em dose dobrada do que a isolada?
Última resposta por Filinto Miller, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Olá,Estive a dias lendo os Tópicos e Matérias do Fórum,a respeito de suplementação,e p/ comprovar q n saí postando antes de peskisar,rs juntei algumas informações q axei aki e,gostaria de Postar à vcs o “RESUMÃO” de tudo q li aki,e obter a opnião de vcs. E PRINCIPLMENTE SE VLE A PENA TOMAR ESTA WHEY Q COMPREI DA NEONUTRI. *Glutamina=aminoácido ,função anabólica ,previne avaria no tecido muscular,2 a 6 gramas por dia capta água p/ o meio intracelular, é caro ,melhor investir em whey q já venha c/ glutamina. *Creatina =origem sintética,substância encontrada naturalmente no nosso organismo ,suplemento anabólico.estimula o crescimento de massa muscular,junção de 3…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Estou Começando a tomar Albumina hoje, malho todos os dias 1 hora por dia, pra quem tomou Albumina vai uma pergunta.! Daqui quantos dias eu vou ver resultado ?
Última resposta por FoxT, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
Ontem comprei Albumina 100% Pura 500g (Peter Food) e mais ProWheyProtein (probiotica) 500g ! Logo ao acordar fui tomar meu Nescau com pão e meia hora depois fui tomar a Albumina com Suco CAMP de salada de frutas ! Bati com 3 colheres no liquidificador e com duas colheres de açúcar ! Logo nos primeiro gole minha garganta travou pelo gosto horrível, ai depois no segundo gole senti que o que eu comi subindo à garganta ! Demorou menos de 1min. e vomitei tudo ! Fiquei puto ! Após o vômito e com estômago vazio eu pude tomar a albumina, mas com uma enorme careta (do gosto tao ruim) ! E meia hora depois tomei novamente meu nescau com pão ! Beleza, fui pra academia, meia hor…
Última resposta por FoxT,
-
Tópicos mais recentes
-
- 22 respostas
- 1.515 visualizações
-
- 5 respostas
- 51 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.354 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.182 visualizações
-
- 657 respostas
- 28.958 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.287 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.952 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 93 visualizações
-
- 6 respostas
- 154 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns