Tópicos
-
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Ai galera , comecei a tomar o Cellmass com TRAC N.O , eu tava querendo saber como tomar esse cellmass e se é bom mesmo.No rotulo diz pra tomar um scoop depois do treino , e outro 6-8 horas antes ou depois do primeiro scoop. Eu to afim de tomar igual no rotulo e tal mas queria saber qual das opçoes é melhor... tomar 6-8 horas antes ou depois do scoop pos treino ,esse celmass me confunde porque dizem que creatina é bom 15-30 minutos antes do treino , mas dizem que o celmas é diferente e tal. Emfim , é isso , da uma ajuda ai de como tomar aproveitando ao maximo essa parada.
Última resposta por Supremo_1nc, -
- 18 respostas
- 2,9k visualizações
É o seguinte, esse mês eu só comprei Whey, malto e albumina, então, sobrou uma grana do meu orçamento de suplementos e dps do dia 10 já vai entrar mais uma grana. Eu pensei seriamente em ciclar Deca e Durateston e comprar as devidas proteções, mas desisti da idéia, então to querendo comprar um suplemento de qualidade, mas estou na dúvida se uso NO2, no caso não sei se compraria o Nano Vapor, NO Shotgun ou o Supercharger Labrada, ou até mesmo o NOX3 da Universal, acho q são os mais renomados. Mas também pensei em comprar um Real Gains, que eu já usei e até gostei dele, apesar de ter ganhado um pouco de gordura, ou o Muscle Juice. E por último, pensei em usar um pró hormona…
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Bom estou começando a Creakic Hardcore e gostaria de saber quantas medidas tomar, ou seja, se do jeito que falam , 1 vez ao acordar, 3 comprimidos e a 2 vez apos o treino tambem 3 comprimidos. Minha Dieta suplementar: Ao Acordar: PROTEÍNA DE SOJA C/ LEITE MALTODEXTRINA CREAKIC HARDCORE LANCHE: MALTODEXTRINA ANTES DE MALHAR: SUPER CHARGE APÓS MALHAR: SUPER WHEY - INTEGRAL MÉDICA CREAKIC HARDCORE ANTES DE DORMIR: PROTEINA DE SOJA C/ LEITE MALTODEXTRINA Bom tenho 1,84m e 76 kilos. Claro que estou fazendo boas refeiçoes nesses intervalos, de mais deem dicas. flww
- 7 respostas
- 2k visualizações
gente seguinte meu pote de dyma chegou começarei a tomar segunda feira que vem.. aliado a uma dieta moderada e corrida 5x por semana de 40 minutos eu li as instruções do fabricante e ele diz o seguinte: na primeira semana 1 antes do café e 1 no meio da tarde da segunda semana em diante 2 antes do café e 2 no meio da tarde como ja disseram que esse thermo é muito forte queria saber se poderia fazer assim : 2 primeiros dias >> 1 capsula(1x0) 3º dia ~ 1 semana >> 2 capsulas (1x1) 8º dia >> 3 capsulas(2x1) 9º dia em diante >> 4 capsulas(2x2) será que vou ter uma queda de rendimento muito grande?
- 19 respostas
- 12,6k visualizações
E aí pessoal! Já tinha postado sobre esse assunto num tópico anterior. Agora, dei uma melhorada na fórmula e pedi um orçamento: Porção de aprox. 30g: - COMPLEXO ANTI-CATABÓLICO L-Leucina: 2500 mg L-Valina: 1250 mg L-Isoleucina: 1250 mg L-Glutamina: 5000 mg HMB: 3000 mg - COMPLEXO DE NO L-Arginina Alpha-Ketoglutarate: 3000 mg L-Ornitina: 1000 mg L-Tirosina: 500 mg - COMPLEXO DE VOLUMIZAÇÃO E RESISTÊNCIA Creatina mono-hidratada: 3000 mg Creatina magnésio quelado: 3000 mg Beta-alanina: 2000 mg L-Taurina: 2000 mg - COMPLEXO DE ENERGIA E FOCUS L-Carnitina: 2000 mg Cafeína: 200 mg Guaraná: 500 mg 600 gramas desse suplemento (20 porções) cus…
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Galera preciso de ajuda em relação a uns suplementos. Já tomei bastante coisa em relação a crescimento, a exemplo: Excell Stack Creatina Blade Gf-1 N.O 2 Em fim.. Agora estou precisando perde uns kl e definir um pouco.. Fiz uma lista de suplementos e preciso que vcs digam qual o melhor Vou tomar os cl/la + queimadores CL\LA Tona Max - Bodygenics Tona-Pure² - Atlhetica Evolution Linolen 1000mg - Nutrilatina AGE LA Top Definition - Body Size TERMOGÊNICOS (QUEIMADORES) Ripped Extreme Yellow Caps - Atlhetica Evolution Ripped Fast - Universal Lipo Cut X - Arnold Nutrition Yellow Hornet - Stacker Digam o que acham. Valeu marombas!!!
- 9 respostas
- 11,5k visualizações
Aí pessoal...vou pra Rivera daqui 2 dias. Alguem sabe se lá tem algum lugar que venda suplementos alimentares? são bem mais baratos? quero trazer vários. respondam rápido se der. abraços
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera to treinando das 10h as 11h e almoçando 11.20h, percebi que deixo de comer muito se tomo o whey antes do almoço. Qual a melhor alternativa? Queria saber se o almoço vai atrapalhar a velocidade com que o whey é absorvido? Vlw
Dymatize Viper 1 2
por Fzh- 11 respostas
- 3k visualizações
Bom dia! Comprei o termogênico VIPER, da dymatize (fui procurar o AMP'D mas não tinha mais, aí o vendedor falou que esse era um pouquinho melhor). Tomo 1 comprimido todo dia 20 minutos antes de ir para a academia. Tomo a quase 2 meses e até hoje não senti nenhum diferença (só tô tomando pra não desperdiçar o dinheiro). Pode ser porque a dose é baixa?
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Senhores, pratico musculação a 5 anos e a 1 mês cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi : Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado Tendão do sub-escapular de aspecto preservado Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide Opinião Bursit…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 10 respostas
- 5,9k visualizações
Ae pessoal, Depois de ter terminado meu nox3 (http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3849f24dc4) e me olhar no espelho, vi que era hora de dedicar um tempo a perder massa gorda (a barriga ficou grande demais kkkkk). Foi quando eu vi alguns tópicos aqui sobre fazer o aerobico em jejum e gostei da ideia. Então, no inicio desse mês, comecei a acordar 5:15 da manhã e, após tomar os 500ml de agua, sai pra andar entre 50 e 60 minutos. Depois da caminhada, mais 500 ml de água e uma espera de 30 minutos ate tomar um shake contendo: 1 scoop de whey + aveia + albumina + banana + vitamina C + bcaa + pao integral com peru e queijo. Quando comecei, estava com 101…
Última resposta por raiderfan, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Galera, estou com uma duvida ae em relação a custo x beneficio, qro ganhar massa muscular, para quem conhece ai o animal pack e ja tomou whey tambm qual desses 2 produtos me fará " crescer " mais ? Whey Protein Iso Imp. ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... emium_Line ) Animal Pack Nitro ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal ) LEVANDO TUDO EM CONSIDERAÇÃO. Vlw
- 6 respostas
- 3k visualizações
eaew primeiramente Peso: 83 kilos idade:16 anos altura:1.84 tenho 36 de biceps fazendo força ... sem força 33 fiz 2 dias de cademia apenas e gostaria de saber qual treino e alimentação seria adequada, se suplemento seria adequado! pois tenho um amigo ele era praticamente do meu tamanho antes de comesar academeia!! alcansou 38 e meio de biceps em apenas 1 mes sei que nao posso me comparar a ngm mais apenas um exemplo : ) eu ganho peso muito facil nunca fiz academia e nenhum tipo de exercicio fisico e tenho esse porte gostaria de saber oq seria melhor pra min inchar bastante no primeiro mes! porque fikei sabedo que e o 1…
Última resposta por _mTz, -
- 7 respostas
- 6,2k visualizações
oi eu queria saber se é possivel substituir a sustagen KIDS por um hipercalórico no caso Mass 3200 da Probiótica,sendo que eu ja tomo Whey protein da probiótica, mas queria saber algo para eu ganhar mais massa , e tambem queria saber se isso não iria me engordar, pois ja vinha de um quadro de "peso", oque vale mas a pena para minha idade 16 anos, 1,60 de altura malho a 1 ano e 3 meses, oque tem mais vitaminas, proteínas e carbos, ou se deveria continuar tomando Sustagen, ao inves de tomar Hipercalórico que são bem mais calorias... Eu não quero engordar só ganhar massa muscular.. Eu malho(1h e 30, só musculação não fasso mais hergometria) 3x por semana e nado 2x (45 minu…
- 7 respostas
- 11,4k visualizações
Para a Hipertrofia. 3x10 ou 3x8 ?
- 2 respostas
- 3k visualizações
Oi amigos. Acompanho o fórum a bastante tempo, mas só agora me cadastrei, pois só agora resolvi pedir ajuda nesse sentido. * DEIXAR CLARO QUE MEU TEXTO VAI FICAR BEM GRANDE * Antes de mais nada, meus dados: Idade: 27 anos Altura: 1,93m Peso: 132kg % gordura: 33% ------------------------------------------------------------------------- HISTÓRICO: - Até os 23 anos eu era saudável, malhava, praticava jiu-jitsu, e tinha o peso ideal (100 kg, 6% de gordura). Daí pintou a necessidade de morar sozinho, trabalhar e não ter tempo pra atividade física (trabalho dentro de casa, sem ter horário pra nada). Me tornei totalmente sedentár…
Última resposta por Thiagoow, -
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
Boa Noite, Meu treino ele é separado em A,B e C. sempre treinei assim(uns 2 anos) e sempre gosto desse treino. nunca achei q o treino ADBCD traz grandes resultados comigo( só o fiz 2 vezes). Mas é maio o tempo ficará bem curto pelo q eu to vendo e o tempo na academia terá q ser bem rapido, entao estava pensando em fazer um treino em circuito com o objetivo de hipertrofia foi ai que apareceram as duvidas. 1- tem como um treino em circuito ser para hipertrofia? 2- eu poderia treinar deste modo um treino em circuito, o treino seria bom? oq poderia mudar? A-Peito e Costas Supino reto e já depois puxador aberto supino inclinado e logo depois remada sentada voador…
Última resposta por petterson10, -
- 15 respostas
- 7,4k visualizações
Gente, eu tenho 13 anos, tipo o corpo já é de 16, 17..e nem cresço mais em altura e tal.. começei a pouco tempo a malhar, com as provas e talz, tive que dar uma parada, tava indo 1 vez por semana só e talz.. agora, faz 1 semana que eu volçtei a malhar serio, 3 ou 4 vezes por semana fazendo musculação, depois da musculação faço 30 hora de esteira, e nos outros 2 dias da emana faço apenas esteira, uns 40 minutos.. tipo, tenho 1,64 e peso 53 kgs..tenho 17% de gordura na verdade eu queria ser um pouco mais magra, pq tipo, axo que mesmo fazendo abdominais não consigo ter tanquinho, axo que isso quer dizer que sou gorda..sei lá ;xx tipo, eu queria ganhar massa muscular, f…
- 15 respostas
- 4,3k visualizações
Em conjunto com creatina, promove um volume bem maior do que quem consome só creatina.
- 26 respostas
- 17,8k visualizações
EU GOSTARIA DE SABER QUAIS AS DIFERENÇAS NA COMPOSIÇÃO DA CREATINA HUMANA E DA CREATINA PRA CAVALO.... SE ALGUÉM JÁ TOMOU A DE CAVALO, ESCREVA OS RESULTADOS, POIS UM AMIGO MEU TÁ QUERENDO ME VENDER, E EU NAUM SEI SE É BOA, OU É IGUAL A NOSSA,HEHEHEHE...... VALEU....
- 14 respostas
- 7,5k visualizações
queria saber a opinião de vocês em relação ao suplemento fish oil da optimum.. vocês acham que é realmente necessário?
- 12 respostas
- 5k visualizações
olá, depois de muito pesquisar aqui no fórum, resolvi iniciar meu combo hoje. APRENDI MUITO LENDO OUTROS TÓPICOS E NADA MAIS JUSTO E MOTIVADOR PODER CONTRIBUIR TB. há 5 meses pesava 119kg, consegui perder 20 em 4 meses com reeducação alimentar e musculação. Há um mês estabilizei nos 99, variando mais ou menos um kilo dependendo da semana. Ta ae uma prova que musculação queima gordura ainda mais associado a dieta e o melhor, nao deixa a flacidez que os exercicios aeróbicos custumam deixar. sempre fiz musculação desde os 17, porém por motivos de estudos ou trabalho parei por alguns períodos. Hoje tenho 27. altura:1,78m peso:99kg braço:41cm peito:114cm cintura:10…
Última resposta por motizuki, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Galera e o seguinte . . . tenho 21 anos, 182mts, 69Kg. Malho a 1 mes, acabei de comprar o NANOVAPOR. Muitas pessoas tem medo de comprar, uns falam que malham a pouco tempo, outros por que tem o metabolismo acelerado. Enfim hj vou começar a toma-lo e postarei todos os dias aqui no forum os resultados, fotos etc.. pra quem quiser acompanhar. um abraço a todos !!
Última resposta por SinhOo, -
- 18 respostas
- 6,7k visualizações
Pessoal, to querendo tomar uma vitamina no cafe e nos lanches. Ingredientes: 250 ml de leite desnatado 1 banana 1 maça 2 colheres de sopa de granola Sera que vai dar pança? Nao quero mais gordura (to com BF em torno de 12%) Obrigado!!
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
ACABEI DE PEGAR O RESULTADO DO EXAME E DEU ISSO. ULTRA SONOGRAFIA DO OMBRO DIREITO E ESQUERDO Tendão do suprA-espinhoso com espessura, contornos e ecotextura normais Tendão do subsapular tópico, com espessura e ecotextura normais, apresentando quantidade fisiológica de liquido ao seu redor Tendão do infra-espinhal tópico, com espessura e ecotextuta normais, apresentando quantidade fisiológica de líquido ao seu redor Aumento da quantidade de liquido ao redor do tendão da cabeça longa do bíceps bilateral que apresenta espessura e ecotextura normais Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide bilateral OPINIÃO Aumento da quantidade de liquid…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
O INSTRUTOR DIZ, O ALUNO FEZ, MAS ESPERA OLHA ISSO POR FAVOR 1 2 3
por Visitante sgtmlg- 23 respostas
- 3,7k visualizações
Todos sabem que maioria dos instrutores de academia, são apenas frangos de verão que tem diploma de ed.física e acham que sabem alguma coisa, hoje mesmo quando estava treinando vi o instrutor passar para um cara que já treinava um treino de adaptação horrível, do qual ele não precisava, pois estava apenas 3 semanas parado, para não ser chato o aluno não replicou com o instrutor, vejam os erros cometidos por ele. 1º ERRO - TREINAR 4X10 O SUPINO INCLINADO NA MÁQUINA EM SEGUIDA TREINAR O SUPINO INCLINADO LIVRE, 4X10 AINDA.. 2º ERRO - DEIXAR O PECK-DECK POR ÚLTIMO, ELE DEVERIA SER O PRIMEIRO, POIS É UM ISOLADOR. 3º ERRO - TRÍCEPS PULLEY DADO POR PARTE POSITIVA SEM …
Última resposta por nt.uh, -
- 11 respostas
- 5,1k visualizações
galera,senti falta de relatos femininos sobre o uso do Lipo6 black, por isso resolvi criar este tópico. Estou na academia desde o ano passado,tenho 29 anos e 1,65 com 67Kg.Meu objetivo é perder esta barriga miseravel......pois por mais esforço que faça ela não saí e como não quero R$$$$ entrar na faca resolvi comprar o Lipo. Ah, mas antes eu tava tomando o CLA da Absolute. Comecei a tomar meu lipo6x ontem (quarta-feira a tarde 20.01.2010) para ser mais precisa as 16:00hs. Realmente o negocio deu um gas da porra, corri 3km e suei como uma vaca.Mas o problema foi na hora de dormir, fiquei ligada a noite toda, fechava o olho mas a mente funcionando.....mas tudo bem.Pela m…
Última resposta por Lipstick, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Entao galera, começei hoje a tomar uma creatina manipulada e gostaria de opniões a respeito tanto da dosagem quanto da forma correta de se tomar. Estou fazendo a semana de saturação, vou tomar 1 1/3 colher de sopa 3 vezes ao dia, de preferência em jejum. Há algum problema futuro que se dê devido a ingerir sempre em jejum? E quanto tempo após posso tirar a barriga da miséria, principalmente pela manha? Valeu !!
Última resposta por fabio.galle, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ola eu gostaria de saber se o Megabolic Super NO2 (30 packs) - Probiótica proporciona uma boa vasodilatação? Ou é apenas mais um produto ruim
Última resposta por trutabr, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera comecei a tomar o NO ja tem 1 semana to postando meio atrasado começei dia:15/03/10 altura: 1.80 72kg bicips: 34 estou malhando as 6hrs da manha 5hrs da manha como 1 pao junto com hipercalorico tomo o NO shotgun as 5:45 vou malhar as 6hrs chego da academia apos 20 minutos tomo proteina o prov60 da lambrada 1º treino Força: Normal. Vascularização: normal Pump: Normal. Resistência: Normal. Fadiga: Abaixo do normal. efeito colateral : nenhum Obs: sabor de exotic fruits axo ruim pra kct o gosto meio azedo 2º treino Força: Normal. Vascularização: um pouco acima do normal Pump: mto foda Resistência: pouco acima do normal …
Última resposta por allanotavio, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Estou a procura de um suplemento rico em fibras. Vi o mult vit (que dizem ser bom) mas uma dose de 30g contém apenas 3g de fibras. Qual suplemento vcs indicariam? grato
Última resposta por clark18, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Bem galera eu sei que ja postaram sobre isso varias vezes aqui, mais eu queria falar mais profundamente o meu caso. Eu tenho um Pectus-Excavatum Simétrico (O buraco é bem no meio dos dois peitos) de 2 cm de profundidade, tem horas que nem da pra ver direito. E eu começei a malhar... Até ai beleza, mais, então depois de um tempo eu percebi que o meio peito deireito se extende mais para baixo e é um pouco mais definido que o esquerdo.O problema é que o peito esquerdo ele não ta igualando, ele tá inchando e não está alargando pra ficar do mesmo tamanho do direito. O que eu tenho que fazer pra igualar os dois:? Isso está me irritando profundamente, eu já peguntei …
Última resposta por CS, -
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
O whey millenium da probiótica custa uns 55 na loja que eu compro, o isolado da mesma marca custa 120. Pelo preço de 900g da proteína isolada da pra compra 1.8kg da concentrada e mais 1kg de malto. Não estou contestando a isolada, mas em termos de custo benefício será que não vira mais toma a concentrada em dose dobrada do que a isolada?
Última resposta por Filinto Miller, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Olá,Estive a dias lendo os Tópicos e Matérias do Fórum,a respeito de suplementação,e p/ comprovar q n saí postando antes de peskisar,rs juntei algumas informações q axei aki e,gostaria de Postar à vcs o “RESUMÃO” de tudo q li aki,e obter a opnião de vcs. E PRINCIPLMENTE SE VLE A PENA TOMAR ESTA WHEY Q COMPREI DA NEONUTRI. *Glutamina=aminoácido ,função anabólica ,previne avaria no tecido muscular,2 a 6 gramas por dia capta água p/ o meio intracelular, é caro ,melhor investir em whey q já venha c/ glutamina. *Creatina =origem sintética,substância encontrada naturalmente no nosso organismo ,suplemento anabólico.estimula o crescimento de massa muscular,junção de 3…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Estou Começando a tomar Albumina hoje, malho todos os dias 1 hora por dia, pra quem tomou Albumina vai uma pergunta.! Daqui quantos dias eu vou ver resultado ?
Última resposta por FoxT, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Ontem comprei Albumina 100% Pura 500g (Peter Food) e mais ProWheyProtein (probiotica) 500g ! Logo ao acordar fui tomar meu Nescau com pão e meia hora depois fui tomar a Albumina com Suco CAMP de salada de frutas ! Bati com 3 colheres no liquidificador e com duas colheres de açúcar ! Logo nos primeiro gole minha garganta travou pelo gosto horrível, ai depois no segundo gole senti que o que eu comi subindo à garganta ! Demorou menos de 1min. e vomitei tudo ! Fiquei puto ! Após o vômito e com estômago vazio eu pude tomar a albumina, mas com uma enorme careta (do gosto tao ruim) ! E meia hora depois tomei novamente meu nescau com pão ! Beleza, fui pra academia, meia hor…
- 22 respostas
- 2,5k visualizações
Então galera to em dúvida entre essas duas: 100% Whey Optimum Nutrition ou 3W Whey Probiótica Ambas estão "quase" o mesmo preço, sendo que a da ON é de 450g (70 reais) e a da Probiótica 900g (90 reais).
- 13 respostas
- 4k visualizações
Oi pessoal... Vou fazer 17 anos em maio, tenho 1 ano de academia.. Tenho o chamado "Peito de Pombo", a cartilagem (chamam de osso) logo abaixo do peito é estufado... Eu fui para o médico Cirugião Toráxico, ele tisse que se usa um colete em fase de crescimento, aos 10 anos, e no meu caso ele disse que só com cirurgia.... Pela lógica, se o peito de pombo só é reduzido em fase de crescimento eu poderia tomar um anabolizante(em pequena dose), e usar o colete, a medida que o osso fosse crescendo, ele ia sendo consertado... Isso é lógica..estou certo ? Eu n aprovo o uso de anabolizantes, mas só aprovo se for para consertar alguma coisa, e o uso de anabolizantes é us…
Última resposta por Filinto Miller, -
Whey Isolada 1 2
por rolisex- 17 respostas
- 2,2k visualizações
Desculpe se estiver em lugar errado . Gostaria muito que vocês me indicassem uma whey protein isolada se possivel custoxbeneficio agradeço desde já
Última resposta por Dieff, -
- 6 respostas
- 15,8k visualizações
pô galera agora que estou com um tempinho mais folgado eu estou pensando em fazer pq nesses primeiros meses eu quero secar um pouco , já até comprei meu thermo pra tomar semana que vem.. enfim, eu antes corria 10 min antes de malhar e ia malhar(19h30) Agora quero saber se tem problema eu correr de manhã(uns 30 minutos) às 11h todo dia e malhar as 19h30(mesmo horario) Vai ter algum problema? ou é melhor malhar de manha e correr de noite?
Última resposta por gemyny, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
E ae galera, beleza? Seguinte, tenho 18 anos e sempre fui magrinho, começei a malhar a 1 semana, e a professora da academia falou que tenho que me alimentar muito bem, o problema é que tem dias que eu não chego a comer muito e acho que não é o suficiente para as proteinas do meu corpo, sou muuuuito magro, tenho 1,82 de altura e 58kilos, o que vocês me indicam para eu tomar, um amigo meu de corpo normal começou a tomar wheyprotein que vende no mundo ver que é 30 reais. Mas não sei seria apropriado para mim. É isso ae, abraço.
Última resposta por Krieger, -
- 15 respostas
- 88k visualizações
Eu gostaria de saber se tomar Whey Protein sem malhar faz mal ou não é bom por algum motivo... Eu tenho 22 anos, minha altura é: 1.53m e peso: 36k. É pq eu sou muito magra, esquelética. Eu como de tudo mas pouca quantidade. Eu não faço nenhum exercício físico. Eu vou em médicos, nutricionisas, endocrinologistas, desde que naci, já fiz tudo quanto é tipo de exames, nunca tive nada de errado, dá tudo normal. Meu dia - a -dia é assim: De manhã eu como 1 pão francês com margarina ou requeijão + queijo e presunto e um copo de 250 ml de vitamina de banana ou abacate com neston, aveia de flocos finos e sucrilhos. Quando não tem fruta eu tomo um copo de leite com Nutren,um …
Última resposta por livinhabsb, -
- 18 respostas
- 6,5k visualizações
Ae galera, uma dúvida besta: Claro que no PÓS, o melhor eh o WHEY + Malto/Dextrose. Mas tpw, toma os 2 juntos(misturados)??? ou toma o malto, espera uns 5 min e daí manda o WHEY!?!?! eu tinha pensado q mandar o malto antes pra aumentar a produção de insulina e depois de uns 5 min, mandar o WHEY!?!? me ajudem aí!! thx!!
Última resposta por HighX, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Eae galera beleza ? Tenho uma duvida, andei pesquisando , e vi que ha diferença entre queimador e thermogenico, ( eu achava que era tudo a mesma coisa) , bom , percebi q o thermo, é pra dar um gas , e o queimador age direito na gordura localizada. Sei tambem que o thermo tem um efeito queimador, até por que acelera o metabolismo... mas nao é tao eficiente quanto o queimador ja o queimador nao tem efeito thermo. estou querendo perder gordura , o certo seria usar os 2, um thermo e um queimador pra ter efeito mais rapido, porem sou universitario , sabem como é né , grana curta , livros, etc. Oque me indicam entao?, comprar um bom queimador , um bom thermo , o…
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
bom dia galera to afim de tomar um Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica tenho 17 anos posso tomar ? agradeceria a atençao
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Proteina com 8 min de absorção ... Novos estudos científicos mostram que VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada é o melhor e mais eficaz suplemento produzido para o aumento da massa muscular. Este estudo mostrou que o VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada aumentou a força em 156% mais que outras proteínas ! Este mesmo estudo revelou que o VP2 produziu acima de 615% mais tecido magro muscular promovendo ao mesmo tempo , uma redução na gordura corporal!! __________________ Em pesquisa, ajustando dois grupos de experientes fisiculturistas, igualmente combinados, sem vícios, foram submetidos a um programa de treinamento intenso de 10 semanas! Um grupo foi suplementado com o VP2 …
- 5 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, qual a desvantagem de um whey nacional em relação a um whey importado? Por exemplo, probiótica vrs optimum. Olhando na tabela de informação nutricional percebe-se praticamente a mesma quantidade de proteínas e aminoácidos. Ai eu fico por entender por que vangloriam tanto o whey importado.
- 11 respostas
- 27,6k visualizações
O vício é doce mas não é mole não! Aline tem 19 anos e parece uma garota normal como outra qualquer da sua idade. Estuda Direito, trabalha, faz ginástica, reclama dos quilinhos a mais, é vaidosa, namora, mas...tem um vício. Não, ela não fuma, não bebe, tampouco usa drogas. A futura advogada simplesmente não consegue passar um dia sequer sem comer chocolate! - É impossível passar 24 horas sem chocolate. Tentei várias vezes mas não consigo! Já acordei no meio da madrugada para comprar uma barra. E acho que é por isso que não consigo emagrecer. Tenho uns oito quilos em excesso, mas enquanto comer chocolate do jeito que como, nunca vou me livrar deles - conta ela. …
Última resposta por Fernando Bull, -
- 16 respostas
- 7,9k visualizações
Sou novo aqui no forum e ja estou aqui pra participar e dividir um pouco do que vai-se passando em meus dias de treino. Pratico academia a uns 3 anos direitinho e pratico aerobicos como correr e Boxe. Nunca utilizei nenhum tipo de anabolizante, mas sempre procurei investir melhor meus treinamentos e ter um auxilio de suplementos. Mas até então nunca tinha passado além de usar Whey + as vezes Creatina + um hipercalorico. Tb uso algum termogenico em epocas que quero dar uma secada. Segunda, dia 4 de janeiro vou começar a usar o suplemento nano vapor, acho que animei de tanto que vi pessoas comentarem a respeito. Aqui mesmo no forum ja li várias coisas a respeito dele mas re…
Última resposta por Luiz_WP, -
- 9 respostas
- 13,1k visualizações
Bom dia a todos, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar no meu primeiro tópico. Meu nome é Marlon, tenho 29 anos e pratico musculação a 3 meses. Já tomo alguns suplementos para me ajudar no treino, mas um deles me chamou a atenção pelo gosto extremamente ruim. O produto se chama Glutamina e mandei fabricar em farmácia de manipulação. Gostaria de saber dos membros se o gosto da glutamina é realmente muito ruim, ou é ruim porque mandei manipular? Abraço a todos
Última resposta por Luiz_WP,
-
Tópicos mais recentes
-
- 212 respostas
- 29.797 visualizações
-
- 595 respostas
- 21.513 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.381 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.544 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 416 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.635 visualizações