Tópicos
-
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
e aew pessoal tpw ja treino a 2 anos e ja consegui 15kg dai mes que vem ja vo entra em cutting e tals. Tpw meu percentual de gordura tah em 9% to kerenu baxa pra uns 6 ou 5%. Ai ja to com a dieta pronta tudo certinhu....faze aerobico em jejum e tals aew kiria sabe c é uma boa manda um termogenico ou ir ao natural msm? tava pensanu em manda lipo-6x mais num sei =/ ajuda aew =D Vlws
Última resposta por drugo, -
- 14 respostas
- 6,4k visualizações
Pessoal estou malhando pesado a 1 ano, ganhei bastante massa magra mas parece que "estacionou" meu crescimento. E conversando com muita gente não cheguei a uma conclusão sobre minha suplementação pós treino. Eu chego na academia para malhar umas 20hs e termino meu treino umas 21hs. Ao sair do treino eu tomo Whey Protein (Isopure Perfect ou Optium) e vou tomar banho. Ao acabar de tomar banho, aguardo mais 20 minutos somando um total de 1 hora após o Whey Protein e janto. Nessa janta eu incluo tanto proteina (carne, frango ou peixe) e carboidratos (mandioca, batata doce ou arroz). Seria muito ou pouco Carboidratos para quem quer ganhar massa muscular? Eu deveria co…
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
galera eu to com duvidas , o No-Expander da resultados de acordo com seu preço vendido? um pessoal fala q da resultado agora outros falam q nao da resultado, preciso de suas ajudas,.. e o No-Explode a mesma coisa, é bom da resultados apropriados??? quais sao melhores ? eu to kerendo tomar uns desses dois, me fala sobre esses dois Suplementos.. se alguem tomou e gostou .. postem se eles sam bons e os preços.. e se dao resultado. vlw
Última resposta por israel2009, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
ae, oq q eh melhor tomar PRA CRESCER???....esses NO da vida (NO-explode, Nanovapor, Shotgun, SuperCharge, etc....) ou manda uma CREATINA???? ql dos 2 da mais resulatado na hipertrofia??? e na definição??? e ql dos 2 faz menos mal??? OBRIGADO!! =*
Última resposta por xico_jr, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
Peso 73Kg e tenho 1,72mt de altura Meu objetivo é Hipertrofia Geral Inicio o treino entre 19:30 e 20:30 no máximo. Estou totalmente sedentário há mais de 3 anos. Comecei a malhar essa semana e, logo de cara perguntei aos instrutorees se eu podia começar malhando todo dia e eles disseram que sim. A academia é até organizada, faz exame fisioterápico e tudo mais no início. Porém, andei ouvindo pessoas dizendo para mim que isso não é bom, pois poderia causar algum tipo de extresse muscular. Por isso, resolvi tirar minhas dúvidas aqui. Até agora, minha ficha é A/B. Fiz o lado A na segunda, o lado B na terça, repeti o lado A na quarta e acredito que farei o Lado B nova…
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
É pessoal, lendo os tópicos deste ano me deparo com 03 opções para a suplementação no pós treino, o que está me deixando muito confuso e gostaria da opnião de vcs mais experientes: 1ª whey + dextrose/malto; 2ª whey + mct (óleo de côco); 3ª whey + aveia. ai que vem minha dúvida, qual seria o mais indicado? teria alguma diferença tipo: em cutting, usa-se a 2ª opção e em bulking usaria a 1ª ou a 3ª opção? ou não teria nenhuma diferença? e em relação a absorção da proteina, qual seria o pós mais indicado? Como podem ver estou bem confuso. atualmente ainda uso o whey + dextrose, mas no próximo mes queria experimentar o whey + mct, pra ver como meu corpo reage. valeu…
Última resposta por Supremo_1nc, -
- 16 respostas
- 2k visualizações
Opa pessoal, So novo por aqui, mas tenho algumas dúvidas. Começei a treinar faz 2 semanas estou com 71 KG e 1,78, mas mesmo não ganhado peso ja esta inchando um pouco.. hehe não sei se estou no caminho certo, estou treinando 3 dias por semana Terça, QUinta e Sábado Terça - Costas, peito, triceps e Bíceps Quinta - Abs, peito, Ombro e Perna Sábado - Bíceps, Tríceps, Ombro e Costas e quando a Creatina e Proteína, já da pra pensar em começar tomar, ou ainda não?
Última resposta por Jkp, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Bem galera, sou novata na área e preciso de uma ajuda para montar uma dieta. Peso 58 Altura 1:70 Tempo de treino 2 meses Objetivos: Tenho 17% gordura e minha intensão é hipertrofia. Quero ficar seca, rasgada. Malho 1 hora e meia por dia, 5x semana e faço aeróbico raramente. Comprei Maciste vit 15500 e vou começar a tomar 2x dia(cada qte=660 kcal). Segue ae: 8:30 Desjejum: 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com Maciste vit 15500 1 fatia de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de peito de peru . 9:30/11:00 Treino 11:20 Lanche: 1 fruta com 2 colheres de aveia com mel ou 1 copo(200ml) gela…
Última resposta por Lulu, -
- 9 respostas
- 22,9k visualizações
Boa Tarde, é dificil achar proteina de absorção rapida pra quem tem intolerancia a lactose, pelo menos com preço acessivel... e tava pensando, mandar albumina no Pós treino, é a mesma coisa q nada, ou eh melhor q num mandar proteina nenhuma?? obs. lembrando q eu acordo as 6:00 tomo albumina, xego no treino umas 7 e o pós treino eh as 7:45. flw
Última resposta por Azulao, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, tava conversando com um personal amigo meu, e agente tava conversando sobre um treino A/B pra mim, pq eu malho soh 4x p/ semana, e o treino A/B daria mais resultado do que um ABC; Agente se beseou no princípio de que você tem q TRAUMATIZAR o músculo para obter Hipertrofia, e NUNCA DEIXAR o treino VIRAR ROTINA , pq quanto MENOS o músculo "VICIAR" no treino mais irá traumatizá-lo foi aí que esbossamos o seguinte treino: (é meio doido mas dêem uma olhada) semana 1: A: Costas / tríceps / Ombro / Corrida B: Peito / bíceps / Perna semana 2: A: Costas / bíceps / Ombro / Corrida B: Peito …
Última resposta por mp1234, -
- 3 respostas
- 6k visualizações
vou fazer este topico aqui mas não gostaria que mi zuasse ! EDITADO, NAO É PERMITIDO FALAR DE ANABOLS NESSE FORUM, LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR. ai fui fazer uns exames pq tava me sentindo meio mal meus rins e figados estão tudo ok ! mas eu venho sentindo umas fisgadas nas costas o q sera que pode ser ? alguem ai mi ajuda não é dor de coluna, é umas fisgadas mesmo do lado direito das costas em cima. abraço agradeço!
Última resposta por mp1234, -
- 28 respostas
- 10k visualizações
Trazendo de outro tópico.... 01/dezembro/2009 Só para relatar. Eu comprei esse No2 e comecei hoje meu treino com ele. É a primeira vez que tomo um No2. Assim que terminar o pote eu coloco o resultado antes e depois, ok? Para referência: - Idade: 32 anos - Altura: 1,82 cm - Peso corporal: 88,5 kg - Biceps: 34,5cm - Treino: ABC Hoje foi meu primeiro dia, segui a recomendação do pote - 1 colher de sopa antes do treino. Além disso estou tomando uma medida de Whey 30 minutos depois do treino e duas colheres de albumina antes de dormir (começo hoje). Alimentação saudável, bastante salada, feijão, folhas e peito de frango. Relato do primeiro dia: - Senti…
Última resposta por lutitus, -
REMADA BAIXA
por h4b- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, tenho uma dúvida que perdura a algum tempo. No movimento da remada baixa... qual seria o ideal, tronco fixo, ou movimentando o tronco pra trás e pra frente, para fortalecer também a lombar? Caso faça movimentando, isso tiraria muito o foco do treino das costas? Abraços
Última resposta por Natural_power, -
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Fala ai pessoal!!! há alguns dias atras eu encanei em perder peso e definir o abdomen, comecei uma reducacao alimentar, e decidi tomar algo pra ajudar na queima de gordura e definicao, na loja em que sou acostumado a comprar os produtos aki na cidade o rapaz me indicou Lipo 6 Black, procurei muito na internet sobre este produto e para minha surpresa nao ouvi mtas coisas boas, mas tambem nunca achei um relato completo de alguem que tivesse ido ate o fim do pote seguindo corretamente os modos de uso e com um alimentacao controlada, enfim , confiei no rapaz aki da loja e comprei o Lipo 6 Black. Fiz um relatorio diario com a intencao de ajudar a muitos a tirarem suas duvida…
Última resposta por Daniel Borghi, -
- 9 respostas
- 5,3k visualizações
Ola galera estou afim de manipula a creatina universal,alguem sabe a composição da creatina? nao consigo em achar em nenhum site Abçs
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
migos, depois de passar pelo terceiro ano e estocar muito suplemento estou com isso aqui em maos: Controlled Labs Green MAGnitude - 80 servings Athletic Edge Nutrition PreSurge - 210 capsules MuscleTech Aplodan - 111 caplets PrimaForce CEE - 250 gr Nutrex Niox - 180 capsules Dymatize Energized Xpand 820g - 40 servings 2X Athletic Edge Nutrition IntrAbolic - 40 servings VPX NO Shotgun - 16 Packets Controlled Labs Green Bulge - 150 capsules Tenho um pouquinho de jacked (menos de 8 doses) e um pouco de NO-Xplode. Quando eu terminar esses dois, voces recomendam eu tomar o que e como? Meu objetivo é hipertrofia, ja treino a mais de 2 anos. Prefiro fazer um bulkin…
Última resposta por oozaru, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Estou montando meu home gym e gostaria muito de comprar um power rack pela segurança que o mesmo proporciona. Alguem sabe de um fabricante nacional que venda este aparelho? Obrigado.
Última resposta por JoseJax, -
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
Bom pessoal sou novo aki no forum mais antes de postar esse topico pesquizei bastante varias dietas e estou tentando montar uma q seja adequada pra o resultado q eu quero...que é hipertrofia e tentar baixar meu indence de gordura "quero buscar definição"...vamos lah Tenho 18 anos, 1.83 de altura, 82kg, bf de 14.23% de acordo com a calculadora corpoperfeito.com Ja Malho a 1 ano nesse tempo consequi ganhar 24kg "sem fazer dieta nenhuma" comia de tudo. 8:00 café da manha: 250ml de leite integral desnatado 50g de aveia 1 banana 1 pão françes 3claras de ovos cozidas 10:00 lanche manhã : 1 banana 1 maça 100g iogurte natural 13:00 almoço: 1e1/2 ch…
Última resposta por LucaStyle, -
Super Charge (Óxido Nítrico) da Labrada, Hydroxycut Hardcore e o 100% Whey Protein (Gold) da Optimum 1 2
por Jhopz- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Eae Pessoal, sou novo aqui tenho 17 anos, com 1,83 de altura com 90 kg (gordo,né ) Eu ja fazia academia antes, mais acabei parando por desanimo, mais agora estou voltando muito animado, eu gostaria da ajuda de vocês Comprei Super Charge (Óxido Nítrico) da Labrada, Hydroxycut Hardcore e o 100% Whey Protein (Gold) da Optimum, o que vocês acham ? tenho que comprar mais algo ? o que tenho que fazer ? Ja tomei Myoplex e Isopure Estou querendo crescer em massa magra, claro ! Se possivel voces podem me passar um treino bom e tal Conto com a colaboração de voces
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 12 respostas
- 11,3k visualizações
Abri esse tópico para compartilharmos experiências desse tipo de treinamento. Meu objetivo é a hipertrofia. Atualmente estou seguindo o treino AB, com bastante carga, seg/ter, qui/sex. Uso qua/sab/dom para descanso, e esse é o tempo que reservo para recuperação (sigo o princípio de que os músculos só crescem no descanso). Estou suplementando com whey, albumina e uma dieta rica em proteínas. Estou agora pensando em trocar meu treino para um ABC, seg/quar/sex, deixando assim uma janela de recuperação entre cada dia de treino. Muitos livros que sugerem treinamento para hipertrofia recomendam esse tipo de treinamento. Enfim.... Como sugestão é sugestão, e na prática…
NANO VS BLADE 1 2 3
por TagRms- 24 respostas
- 4,7k visualizações
ae galera blz? me digam uma coisa, ja ouvi muito falar a respeito do nano e talz, mais ai vale mesmo apena?? eu to tomando o blade e cara na moral o blade é realmente o que dizem, pelo menos pra mim ate agora ele fez um efeito do caralho, ele me deu muita força e resistencia, eu so conseguia fazer no max 4 exercios por grupo muscular, com carga máx e de 10 a 12 repetições, dpois do blade eu tive que aumentar o numero de exercicios de 4 para 7 por grupo muscular e aumentar a carga, eu fazia um treino de no max 30 min (meu tempo e curto) agora eu tenho que fazer de 1hora... ja me disseram que o nano é maravilhoso como tb ja li gente dizendo que nem é isso tudo, te…
Última resposta por braga77, -
- 5 respostas
- 5,6k visualizações
Bem pesoal venho aqui pra saber de vocês qual a quantidade certa que eu devo tomar de whey. Rotulo da minha whey fala pra tomar 1 grama per pound (pound=onça=450g) então isso daria mais ou menos 2,2 gramas por kilo. Então, eu que peso 62 kilos (15 ANOS, 1,70 DE ALTURA) devo tomar 124? Ou se´ra que 60 gramas ta bom? Ou então se nenhuma das duas medidas que falei estão sertas por favor digam-me qual a medida certa que devo tomar E PRINCIPALMENTE COMO MEDIR A QUANTIDADE. Eu ainda não começei a tomar pra saber direitinho. Brigadão. OBS: Segundo a tebela IMC (Indice de massa corporal), o peso ideial para minha altura é entre 54 Kg e 72 Kg.
Última resposta por dennis16, -
- 9 respostas
- 14,7k visualizações
Olá Pessoal, queria saber se alguem podia me ajudar. Comprei um malto, o Whey Protein da Probiótica e o Amino Power Plus 150 tabletes da Probiótica. Queria saber se o Amino Power Plus substitui a Albumina, pois a composição do Amino Power Plus tambem vem da clara de ovo( ou seja, Albumina ). Seria realmente necessário tambem tomar albumina? por favor me ajudem.......obrigado
Última resposta por LucaStyle, -
- 15 respostas
- 2k visualizações
Boa Trade pessoal,desculpe c ja tiver esse topico pois eu nao axei, venho aki encaressidamente pedir a ajuda de vc's pois esse site me ajudou bm ja, e gostaria de novo da ajuda de tds ,,tenho 1 mes de academia tenho 1,78 de altura,93 kilos, kerendo perder peso e definir. obs: tomando ja lipo 6 black e Rippp abs probiotica 1 lipo em jejum e 1 lipo e 1 rip antes do treino 30 min antes..tenho uma alimentaçao totalmente dinosssaruo como de td e muito ..rsrs o refri cortei era um tomador de coca cola compulsivo e a breja tmb parei ,,me ajudem com alimentaçao e serie de axercicios,,,Ah estou fazendo 40 min de aerobicos 25 Bike e 25 esterira no começo do treino Bike e no final …
Última resposta por lutitus, -
- 7 respostas
- 18,4k visualizações
Ola pessoal, estou fazendo um ciclo legal pra hipertrofia e logo dps quero fazer um periodo de + ou - 1 mes a 1 e meio de cutting, qria saber as dicas da galera pra fazer um cutting bem feito perdendo o minimo de massa magra. Vou continuar tomando o basicão diminuindo o carb durante o periodo e acrescentando pra da aquela ajudinha o lipo 6x ou o VPX redline Xtreme. O q vcs acham? Alguem ja tomou, recomendam? Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, a…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem indica???? ou melhor investir dinheiro em outra coisa tipo ripped fast da uuniversal??
Última resposta por Insight, -
Pré Treino: faço um shake com 20g de Albumina + 20g de aveia + 20g de whey + 20 g de malto
por mjpx70- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, eu acordo 5 da manhã e 5:30 começo a treinar. A minha dúvida consite em que tomar no pré treino ao acordar. Atualmente eu faço um shake com 20g de Albumina + 20g de aveia + 20g de whey + 20 g de malto. Estaria correto? no pós 40g de whey + 40g de Malto Obs.: Objetivo a hipertrofia.
Última resposta por mjpx70, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Tipo ja me disseram que kuando se para de tomar creatina mais continua malhando diminiu um certo percentual ... o hipercalorico eh o mesmo esquema se eu tomar uma vez , ganhei massa muscular e parar de tomar vou voltar ao normal?
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
hemogenin
por herik higor- 6 respostas
- 2,8k visualizações
eae , gostaria de saber , se eu tomar uma cartela de hemogenin ira fazer algum resultado ? e se fizer , quando acabar a cartela eu parar de tomar , e nao tomar mais nada , so malhar forte , eu vou perde o que eu ganhei com o uso do hemogenin ?
Última resposta por Locemar, -
VEIAS SALTADAS
por Shasha- 5 respostas
- 2,2k visualizações
PESSOAL, DEPOIS QUE PERDI PESO FIQUEI COM VEIAS SALTADAS NO ANTEBRAÇO E NAS MÃOS. TEM COMO REVERTER ESSA SITUAÇÃO, TOMAR WHEY PROTEIN AJUDA? E MALTODEXTRINA? MUSCULAÇÃO PODE PIORAR ESSA APARÊNCIA?
Última resposta por Locemar, -
- 11 respostas
- 27,7k visualizações
Ae galera sou corredor (100 e 200 metros) tipow to entrando na fase competitiva agora e tenho ki mudar meu treino de musculação pra ganhar mais explosão queria saber qual a frequencia devo ir na academia e como seria o treino:série de qto?qtas reps?..etc quem puder me ajudar eu agradeço ae
Última resposta por kleas, -
- 11 respostas
- 33k visualizações
EXISTE UM TAMANHO IDEAL PARA O BRAÇO EM RELAÇÃO A ALTURA? TENHO 1,88M, QUA SERIA UM TAMANHO LEGAL PARA MEU BRAÇO...? OBS. TENTEI ENCONTRAR UM FÓRUM REFERENTE A ESSE ASSUNTO, MAS, NÃO ENCONTREI..., TENTEI EM DIVERSOS, MAS É APENAS PARA CADASTRADOS ESPECIAIS!!
Última resposta por HighX, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
vo começar a usar o shotgun mas o synthe , devo acresentar alguma coisa tipo whey ou creatina ? Ajude eu ai gente depois posto o relato meu aqui. valeu
- 22 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, Tenho 2,5meses de musculação e tomei alguns suplementos... O fato é que agora todo mundo tá falando q eu tô tomando bomba. Antes: Altura: 1,71 peso: 60,3Kg Torax: 90,5 Antebraço: 26,5 Braço contraido: 32 Atualmente: Altura: 171 peso: 66,2 Torax: 99 Antebraço: 29 Braço Contraído: 36 Suplementos utilizados: 1º mes: nenhum 2º mês: Extra pack NO2 (probiotica) Nutri Whey Protein (Integralmedica) Atualmente (17 dias tomando): Whey ON+ dextrose DNA+creatina Universal (no pós) Também tomei uma caixa de Enzicoba (5mg). 1- Qual desses suplementos fez a diferença? 2- Vale a pena continuar tomando Enzicoba…
- 6 respostas
- 23,7k visualizações
Desconfiei porcausa do abismo existente entre o preço dele e de outras wheys no mercado.
Última resposta por diseaseX, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Me ajudem...tenhos algumas duvidas HIPERCALORICO Meu colega me deu um resto do Maciste Vit 15500 Overall - MidWay(esta no final) e quando acabar vou comprar um 3200 da probiotica Estou em duvida de como tomar e a quantidade...gostaria de ajuda CREATINA Ja acabei a saturaçao...estou tomando 5g antes e 5g apos treio GLUTAMINA Vou compra uma manipulada dentre de 3 dias e estou em duvida de como tomar...jah mi falaram para tomar 5g pos treino...i tb jah li q tem q tomar 5g antes e 5g pos treino...afinal coom devo fazer??tem q faze saturaçao?? BCAA antes e pos treino...vou comer a tomar no dia q comprar a glutamina OBS: e hipercalorico fica guardado na ac…
Última resposta por joaquimlll, -
- 4 respostas
- 9,1k visualizações
quantas colheres de sopa edvo tomar de dextrose no pos trino com as 30g de whey protein?
Última resposta por SHE-DEVIL, -
Batido Natural 1 2
por Espetto10- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Bem, há algum tempo perguntei ao massagista, se ele conhecia algum batido que pode-se ajudar a aumentar a massa magra! Pois bem, ele indicou-me o seguinte: -400ml de leite magro - 1 ovo (com gema e clara, não separar nada, bota tudo junto) - Chocolate em pó (uma colher) - Farinha triga integral (uma colher) - 1 colher de mel Já estou a tomar isto a algum tempo e tomo 4 vezes por semana, depois do treino, não exceder as doses, para não causar problemas de colesterol e etc, seguindo isto à risca, dá tudo certo, só tem benefícios.
Última resposta por HighX, -
- 19 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal do forum, estou criando este topico pois tenho duvidas de como, quais, e quais horarios devo tomar os suplementos. Seguinte: trabalho muito londe de casa e o unico horario que me resta para malhar é das 22hs ate as 00:00 e apos isso é direto pra cama, pois a academia é 2 quadras de casa. Estou voltando as atividades a 4 meses porem ja malhei anteriormente por mais de 3 anos pegando pesado. De inicio tomei o thermogenico da Universal, mto bom e com preco acesivel, me ajudou a perder 14kg, alem de uma dieta controlada. Agora estou na fase de aumento de massa muscular e definição, e em sendo assim vi que muitos opinam para que tomem o Whey apos o tre…
Última resposta por thiagosp4, -
- 22 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera do forum, to fazendo um treino diferente do que eu era acostumado,e gostei. explicando: eu malho a +- 1 ano e 2 meses,mas no começo era muito relaxado quanto a treino,intervalo,suplementação e etc.. tenho 20 anos,e ja faz um tempo que eu fiz minha ultima avaliação,mas não ganhei muito depois dela,então serve de base: torax:103 braço:33 abdomen:82 coxa:61 altura 1,75,meu peso é de 75 kg e na época tava com percentual de gordura de 9% eu sou fraquinho,rsrs,mas mesmo sendo frango,acho meio desproporcional meus braços,tenho só 33cm,e de torax é 103. falei isso com o personal,e ele me passou um treino que faço biceps e triceps mais vezes por sem…
Última resposta por faustoodilon, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
vou começar a fazer o ciclo da creatina semana que vem, mais treinando apenas 3 vezes por semana, por causa da facul e tals, mais será que fará efeito? e treinando apenas 3 vezes por semana, ela aumentaria meu BF%? vou fazer a fase de saturação (20g/dia), e depois 10g/dia quando malhar, e 5g/dia no dia de descanso..
Última resposta por cupertino, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Salve galera! Estou começando a malhar agora, nunca tive nenhum contato com academia antes, um verdadeiro leigo no assunto. Vire e meche alguém me pergunta qual minha série AB, ABC e etc. Eu simplesmente não sei o que responder por não saber do que se trata exatamente. Alguém poderia esclarecer isso para mim? No meu primeiro dia malhei peito (supino reto), perna (adutora, leg press e extensora), ombro (desenvolvimento com halteres) e tríceps (pulley). Grato desde já.
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida sobre o meu polivitamínico. Costumo tomar um tablete de Daily Formula por dia pela manhã quando acordo lá pela 8, que é o multivitaminico que eu uso de costume. Treino pela manhã, por volta das 9 horas. Aí surge minha dúvida, será que existiria algum problema se eu começasse a tomar o FB Lipotropic, que é um termogênico, antes do treino? Não ocorreria alguma efeito colateral caso eu tomasse ele em um horário tão apertado com a vitamina? Agradeço a atenção pessoal. o/
Última resposta por Kirk Hammet Neto, -
- 23 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, dá pa montar um treino puxadão de resistência aqui para o brother? O que treinar cada dia e os exercícios + as séries. Valeu
Última resposta por hugosousa, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
galera onde encontro caseína, nao encontrei na loja de suplementos da minha cidade, ele vem em capsulas? liquido? comprimido? emfim, onde encontro?
Última resposta por Madrugão, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Meu amigo esta na CALOFORNIA e eu gostaria de saber como ele faz pra me enviar alguns suplementos pro brasil, quais as formas?
Última resposta por zaire2d, -
- 5 respostas
- 10,8k visualizações
hei vale a pena mandar manipular a cobamamida de 5mg? qt custaria +-30 caps... e se da um efeito legal mesmo?
Última resposta por zaire2d, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
ai galera, ja fiz um topico parecido com esse e me mandaram um link do gease mais pra falar verdade lá nao me esclareceu mta coisa... whey isolado vem mais proteinas? esses wheys tipo (3whey protein, q possui os 3 tipos) é melhor q o 100% whey protein? vi umas tabelas dos isolados e a porcentagem de proteinas é maior. alguem ajuda aí, vlw
Última resposta por b3ll4d0nn4, -
Boas Pessoal! Para quem tem dificuldade em ganhar peso, recomendo este suplemento, faz o que promete e o sabor (de morango) é bastante bom. Eu consegui andar 2 anos sempre a pesar 68/69 kg, recomendaram-me este gainer e em duas semanas ganhei 3kg. Tomava de manhã após ao pequeno almoço, no fim do treino e antes de deitar, recomendo vivamente. Cumpz
Última resposta por Espetto10, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Sou novo aqui, pesquisei muito antes de postar, mais ainda ficou uma dúvida: quero ganhar peso, e tomando o hipercalórico a noite isso vai ajudar mais do que tomar em outro horário?? lembro que esse peso pode ser massa gorda mesmo. dados: 1,81m 69kg treino há 2 meses tomo albumina pela manhã e antes de dormir
Última resposta por drugo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 22 respostas
- 1.532 visualizações
-
- 5 respostas
- 56 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.385 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.198 visualizações
-
- 657 respostas
- 28.976 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.303 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.971 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 93 visualizações
-
- 6 respostas
- 154 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns