Tópicos
-
- 6 respostas
- 8,6k visualizações
Opa, e aí pessoal. Já malho tem bastante tempo, porém no ano passado fiquei parado por bastante tempo seguido, 8 meses. Tenho 18 anos e um pouco mais de 1,80, após 1 mês sem malhar eu perdi muito peso, em torno de 10kg, pois estou com uma base de 75kg para menos, e a pouco tempo atrás estava chegando aos 85kg (em torno de 83kg). Foi bom e ruim, eu estava me suplementando com whey, albumina, creatina, dextrose e dextrina, fazendo um treino puxado eu tive ganhos até que bem rápido, porém estava ganhando até mesmo barriga... Ao invés dos músculos eu estava vendo ondas, hehehe. Diminui bastante nesse 1 mês parado, porém algo bom foi que também perdi minha barriga,…
Última resposta por Marcos 142, -
Fala galera ! Ja estou com os citados suplementos em mãos. Iniciarei hoje, após 3 semanas sem suplementar, esse stack. Meu ultimo relato: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=102969 Tomando 2 scoops de white flood e 1 scoop de green magnitude 30 minutos antes do treino e 2 scoops de purple wraath durante o treino. Malto e Gold Standard no pós. Abçs
Última resposta por larsen, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
oi tenho 14 anos, 1.79 e 68kg. Que proteína me aconcelham a tomar mas sem mts hidratos de carbono? estou pensando em tomar Whey protein e albumina, que acham? Sem ser red bull que outra bebida "tira" as toxinas musculares? obrigado
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
tenho minhas dúvidas sobre este produto, se poderem relatar os ganhos ou não obtidos com o uso de tribulus terrestri ficaria grato. abraço e bons treinos
Última resposta por edivaldopl, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bem, estou pensando em tomar um Termo pra secar um pouco de gordura que ainda está sobrando, pra dar uma definida. Quanto ao treino e alimentação, tá tudo tranquilo, tenho seguido bem a linha. Só quero um termo pra dar uma acelarada no processo. Porém, não quero de forma alguma perder massa magra, só gordura mesmo, e que me desse mais energia, e também queria um termo que não reduzisse o apetite, para que eu possa continuar mantendo a dieta da maneira que faço. O problema é que os termogenicos mais indicados possuem preços muito inacessíveis, por isso, queria saber se alguém me indica um termo que seja mais barato e que realmente funcione, se tem algum nacional que f…
Última resposta por HighX, -
- 14 respostas
- 13,5k visualizações
Bom esstava pesquisando suplementos pela net e achei esse olhei sua tabela nutricuonal que era a seguinte: Informações Nutricionais Porção: 35g Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 131 kcal 7 Carboidratos 1,5 g 0 Proteínas 30 g 80 Gorduras Totais 0,5 g 1 Gorduras Saturadas 0,2 g 1 Gorduras Trans 0 g ** Fibra Alimentar 0,3 g 1 Sódio 87 mg 4 pelo que eu vi parecia bom eu tomava o isopro whey da probiotca como o meu acabou quiz dar uma mudada e fui pesquisar gostaria de saber se esse é bom expriencias ou pela propria tabela nutricional, obrigado
Última resposta por lmancine, -
- 7 respostas
- 10,3k visualizações
Tenho 79 kg e 1,87 e vou começar a tomar a Glutamina da optimum no próximo mês . Devo dividi-la em 3 doses ou só duas , antes e depois do treino? Abraços.
Última resposta por thiago_mansur, -
- 21 respostas
- 2,6k visualizações
Estou suando muito, sentindo muito cansaço. A academia está quente. Nunca tomei malto no meio do treino com medo de engordar. Mas agora estou pensando seriamente. É um combate ao cansaço do calor. Qual a quantidade para treinar? Vai aumentar meu BF, já que tenho um pouco de facilidade para engordar? Com esse calor parece que vc emagrece ao invés de ganhar.
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 30k visualizações
Galera, estou querendo ganhar peso, já estou malhando em casa mesmo e sou ecto (e tenho é muita dificuldade de ganhar massa), mas acontece que tb vou começar um tratamente para espinhas (roacutan) quem já usou, sabe como esse maldito remedio atrapalha para usar suplementos. Queria saber se tem algum suplemento para dar uma crescida (to na capa mesmo...), pq não posso ficar tomando suplementos que tenha muita gordura por causa do roacutan. valeu Abraços..
Última resposta por carmageddon, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Sou de palmas Tocantins ... Comprei esses suplementos e gostaria de saber se fiz uma boa compra? Se posso tomar todos eles no msmo dia seguindos as intruçoes de uso? Sou iniciante e so vou tomar estes apos 1 mes de academia...se eu estiver exagerando avisa ai ! BCAA 1000 (60 cápsulas) - Optimum Albumina (500g) - Salto's NCG Matrix-7 (150 tabletes) - Bodygenics Maltodextrin (Maltodextrina) (1000g) - Uva - IntegralMedica Designer Whey Protein (908g) - Baunilha (French Vanilla) - Designer Dextrose (1000g) - Natural - Millennium total da compra = 396,26 R$ no site corpo perfeito... Valeu galera !
TRÍCEPS!!! 1 2
por Visitante Henker- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Pow galera, to com 16 anos 37cm de braço (fechado) e malhando a uns 7 meses +-. Tipo eu pesquiso tudo certinho, nos melhores sites (por isso q to aki ), as melhores séries, treinos, alimentacao, suplementacao etc... Nesses 7 de treino intenso, me desenvolvi bastande, até tem uns fdp q fica falando q eu tomei bomba, mas sem pre tem algm q fala q meu braço só tem biceps, ai eu procurava treinos e treinos de triceps, ja mudei varias vezes, mas o resultado é sempre o mesmo, ou seja acho difcil que eu esteja malhando errado. Algm tem um treino de triceps (que seja seguido de peito) de fisiculturista SUPER INTENSO aí n? Ah, eu malho peito e triceps 2 vezes por semana, …
Última resposta por Lipstick, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Eu possuo uma quantia mínima de gordura corporal, 5% !!! Já treinei o abdômen mas estou há muito tempo parado e tenho percebido que a minha barriga mesmo com essa baixa quantidade de gordura, está meio grande e encontra-se à frente do peitoral quando estou de perfil. Corpo desalinhado !!! O que é isto ? Abdomen fraco ? Má postura ? Peitoral pequeno ?
Última resposta por Everton Santos, -
Galera, to afim de diminuir meu BF e perder peso. Pra isso to fazendo aeróbico e musculação, claro... Só que eu tava querendo tomar alguma coisa q substituisse uma refeição, por ex... Tem algum suplemento indicado pra isso, que me auxilie tbm na perca de peso? Eu tava olhando no site do madrugão e vi uns suplementos, mas minha duvida é: Eles realmente funcionam? Abraços
Última resposta por mkk, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
comprei uma animal pak da universal e ganhei um pote de dream plex!! é boa essa parada ? devo tomar ?
Última resposta por Brunogiant, -
- 12 respostas
- 6,8k visualizações
Você Nunca Terá Pernas Incríveis by Ron Harris Eu admito, pernas sempre têm sido minha preferência. Elas são uma de minhas partes corporais mais fortes, e eu sempre amei treina-las. Melhor ainda, elas sempre cresciam quando eu investia esforço nelas. Eu até posso dizer que eu sou geneticamente abençoado em relação aos membros inferiores. Em cada ginásio em que eu me matriculei, eu era conhecido como o cara com as pernas grandes. Mas eu também tive que esfolar o meu rabo no ginásio por mais de 17 anos para alcançar o desenvolvimento que eu tenho (para ser honesto, nos meus primeiros quatro anos de treino eu estava mais interessado em peito e braços). Tendo sido um per…
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
um amigo me indicou o HgH SPRAY,só q antes gostaria q alguém me informace se ele realmente é bom...meu objetivo é crescer..hipertrofia, ja malho a um bom tempo, perco peso com facilidade e preciso de suplementos q me ajudem a ganhar massa magra.. e aí, por favor, me digam se devo comprar o hgh, ah! eu tow tomando atualmente o mega pack, e way protein..tow afim de tomar esse hgh tb. e aí.. o q vcs acham?
Última resposta por cupertino, -
- 23 respostas
- 3,6k visualizações
Olá, este é meu primeiro post. Não atuo na área de educação física e congeneres, mas leio bastante e treino muito. Todavia, to confuso em montar um treino massa, já que eu tava naquela de Peito-Triceps Costa-Biceps Perna Ombro-trapezio Aí tava pensando em trocar ou a distribuição dos musculos a serem malhados, ou trocar somente os exercicios e as repetições. To executando-os com cerca de 70 a 75% da carga máxima que consigo, e faço séries até a falha muscular, lógico que sempre prezando pela boa execução e não machucar algum musculo ou junta. Tava pensando em passar pra: AxBxC Peito-Tríceps Panturrilha-abdomen Costa-biceps Perna (exceto panturrilha)-abdomen Om…
- 32 respostas
- 3,8k visualizações
Eai geral, tranquilo ?? Olha só, tava fazendo um treino pra minha irmã: tempo de treino: 1 ano e 3 meses Altura: 1,60 Peso: 55 Mas eu so muito ruim pra montar um treino animal de pernas =(( olha o que eu fiz: A) Quadriceps, panturrilha Agachamento barra livre >> Rest pause Agachamento a fundo >> 3 x até falhar Leg press 45º >> 3 x 20 Cadeira extensora >> 3 x até falha (rep. infitonica) Cadeira adutora >> 3 x drop set Panturrilha sentado >> 4 x 25 Remada baixa >> 3 x 12 Rosca alternada >> 3 x 12 Ísquio, gluteos Leg press 90º (com pé bem em cima) >> Rest pause Stiff >> 3 x …
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Comprei a albumina da DNA sera que presta? algum ja tomou e teve bons ganhos? eu sei que dna n é uma marca boa...mais...
Última resposta por romeo, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Somos da Fabrica de suplementos de sorocaba, temos a linha completa glutamina 100% pura Whey, isolado, unico enriquecido com glutmina e bcaa. Tamos tambem linha e termogenico com chá verde. Linha completa https://www.vitafor.com.br entrem em contato para comprar e revender, ou apenas para pedir informaçoes, e tirar duvida.
Última resposta por vanderzafa, -
Um amigo vai pros EUA e to pensando em pedir um assault, jack3d, superpump para esse ano agora dando intervalo e claro e um boa pedida esses 3? abrço
Última resposta por odnanref, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Para quem não conhece uma boa loja com preços bons em pagamentos via boleto , é a corpo ideal suplementos e diferente da Corpo Perfeito ela entrega rapidamente e não pisa na bola como vem pisando esse mês. Compro com eles há muitos anos, e acessem o site e vejam a quantidade enorme de produtos que eles trabalham e os preços. www.corpoidealsuplementos.com.br
Última resposta por fee.felipe, -
- 6 respostas
- 9k visualizações
Bom galera achei muito animador e de um incentivo da por... os relatos de vcs para qualquer um que esta ou estara a procura de um corpo que deseja com um treinamento e uma dieta com saude. Bom gostaria de botar minha rotina aqui, que agora com uso do lipo x6 que vai dá uma ajuda boa, então queria que os senhores analisasem. Obejtivo: Quando comecei a academia a 4 meses atrás era para emagrecer e ganhar massa muscular, o emagrecimento seria para eu ficar com um corpo definido , porém depois de 2,5 meses eu observei que tava emagrecendo devagar então fui na nutricionista que me passou uma dieta e o suplemento alimentar whey protein para ajuda no ganho muscular part…
Última resposta por daniele.santos, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
ae galera, comecei o tren semana passada, tou ja tendo resultados visíveis.. como sou muito noiado e nao quero correr o risco de ter gineco, queria saber se posso usar o tamox enquanto uso o tren, pelo menos 10mg por dia, ou 20mg.. ou vcs acham que é melhor o tamox só no TPC? me ajudem vlw!
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
O que é? Whey protein, ou proteína do soro do leite é a parte mais nobre do leite, e não é por menos, para se extrair um quilo de whey concentrado são necessários mais de duzentos litros de leite! É necessário entender que o leite é basicamente composto por 37% de lactose, que é o açúcar do leite, 30% gordura e 27% proteina. Desta proteina 80% é caseína, que é o que se usa para fabricar o queijo e os 20% restantes é o nosso whey. O que faz do whey protein tão especial? O whey tem um valor biológico (VB) bastante alto, inclusive maior que a caseína (que possuí VB de 80) ou seja, é uma proteína mais rica, que nosso organismo aproveita melhor seus aminoác…
Última resposta por thiago_mansur, -
- 19 respostas
- 8,8k visualizações
Galera, meu problema é o seguinte, tenho duas dúvidas : 1ª Já dei uma olhada na tabela de proporção das medidas de fisiculturistas mas não achei correto, pois queria saber a medida ideal em relação à altura. Um cara de 2 metros tem que ter mais medidas que um cara de 1,80 metros. Se alguém conhecer essas proporções de altura e medidas ficaria agradecido. 2ª Queria saber se existe uma limitação genética para o tamanho máximo e natural dos seus músculos, e se existir, como que você percebe. Obrigado.
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Fala pessoal, blz??? Seguinte, eu vou mandar manipular ECA. Consigo manipular de boa sem receita com uma amiga minha q trampa em uma farmacia. O problema é q não sei a dosagem de cada capsula. Pelo q dei uma pesquisada pensei em fazer da seguinte maneira: Efedrina: 25mg Cafeina: 150mg Aspirina: 200mg Nunca tomei ECA, o maximo que fiz foi tomar algumas vezes xenadrine para ficar acordado, e o efeito era animal... rsrs Vou tomar por um mes, e ver os resultados, pois não quero perder mta massa muscular tb. Não sou gordo, peso 72Kg e tenho 1,70 de altura. O objetivo é perder a gordura que tenho na barriga (oque não é mto) para baixar o %BF e depois voltarei a …
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal, sou novo aqui, estou na academia faz 7 meses e acabei de tomar o Superpump250. Queria saber de vcs quanto tempo de intervalo deve-se dar entre o uso de um e do outro! Valeu!
Última resposta por xico_jr, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Dae galera, fiz um ciclo de tren xtreme, e achei o suplemento muito bom, ganhei 6kg, recomendo, porém deu uma baixa na libido, e gostaria de ajuda sobre o que tomar, ouvi falar em tamoxifeno, é bom???? Tenho 1m81 - 88k 25 anos Alguem pode me ajudar com a TPC???? Abrass
Última resposta por romeo, -
- 4 respostas
- 19k visualizações
Leis para aumentar o braço. -------------------------------------------------------------------------------- Leis para aumentar o braço É impossível achar algum bodybuilder, ou mesmo qualquer outro tipo de atleta, que não tenha vontade de ter braços musculosos. Quando as pessoas reparam em um esportista, normalmente o primeiro local que olham são os braços. Um sujeito com braços musculosos costuma atrair os olhares, principalmente de pessoas do sexo oposto, e só isso já vale como um incentivo para treinar com vontade essa parte do corpo. E embora tenha muita mulher que adora dizer que isso não conta, esqueça, elas gostam sim. Alem do aspecto estético, existe a s…
Última resposta por faustoodilon, -
- 24 respostas
- 2,9k visualizações
Posso preparar a albumina antecipadamente ou tenho que preparar na hora em que vou tomar? Se posso, com que antecedência eu poderia prepará-la para que ela não perca suas propriedades?
Última resposta por dstange, -
- 13 respostas
- 4,9k visualizações
se eu suplemetar com um whey bom malto e albumina o bcaa faz alguma difernca? 4 capsula/2 no pos e 2 no pre? fico em media 1h40min na academia )+Milly.html#fragment-2 tem difernca de um barato desse pra um mais caro?
Última resposta por Azulao, -
- 25 respostas
- 4,3k visualizações
Olá pessoal, me cadastrei agora no forum e gostaria de contar um pouco minha história! Meu nome é Luiz, tenho 22 anos, 1.78 e 79kg! Até minha adolescencia eu era um cara muito magrelo, mas ao chegar aos 18 e começar a trabahar, a vida sedentária bateu em minha porta e comecei a engordar, o problema que criei a maldita pança! Gordura logo abaixo do umbigo! Pessoal, estou noivo, minha noiva é linda, come tudo que é porcaria e nao tem uma gordura localizada a maldita! Mas cá entre nós, sinceramente estou com vergonha de ficar ao lado dela... Não posso ir a uma praia, minha pança gigante e ela toda gostosa do meu lado... Minha auto estima está baixa, estou mega desani…
-
- 10 respostas
- 6k visualizações
Eae locos, vo compartilha cm vcs um bagulho aqui: Tinha um tio meu que tinha uns 6 meses que eu nao via ele. Ele é aquele tio padrãao, barriga de chopp, chataao AOISUDGASDIG. Mais tá, vi ele hoje de novo; começou academia há 4 meses. Serio, eu me assustei. Ele tá cm o abdomen todo trincado e faz o contrario de tudo que eu aprendi até hoje. ( tá bom que ele tem uma das melhores geneticas que eu conheço ) mas ele vai as 19:00 pra academia e volta as 22:00 e só come umas 23:00. Ele faz: - 1 hora corrida no 11.0 - 3 x 300 abdominais ( 50 minutos ) (TODOS DIAS ) - 20 min eliptico - treino cm os peso O que eu to indignado é: Como que ele conseguiu em 4…
Última resposta por flogher, -
Qual Hipercalórico? 1 2 3
por jordo- 24 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, queria saber qual desses hipercalóricos é melhor? Massa 3200 (3kg) Probiótica: ou Mass Gainers 4400 (3kg) Nutrilatina Age: Só tenho grana pra comprar esses dois... Abraço!
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Ola galera, estou aki pq estou com uma duvida muito grande. To voltando a malhar agora e gostaria de perder os kg q ganhei nesse fim de ano. rsrs So que eu queria queimar gordura sem perder a massa magra. Entao estava pensando em tomar o Fat Attack + maltodextrina. Sera que um vai anular o outro?? Malho de manha e faço boxe a noite, gostaria de saber como tomar esses 2 suplementos de forma certa. E oq usar antes do treino na parte da manha, pois pesquisei e falaram q é pra tomar malto no pós treino. Obrigado
Última resposta por hell_fs, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
atualmente eu suplemento com whey nature's best 1kg 115R$/mes------1scoop pos treino albumina saltos 500g 22R$/mes-----(1 colher de sorvete)cafe/postreino/ceia BCAA ganhei um pote daquele da prolab bcaa plus mas acho q usa bcaa n vale mt apena tomo 2 capsulas antes e 2 depois do treino malto pesquisando descobri um tal de whey hilmar com otimo custo beneficio e um blend de caseina e whey isolado da mesma empresa vcs recomendam esses produtos? estou pensado em substituir a albumina e meu whey por eles e ja que o custo beneficio e melhor poderiam me indicar as dosagems por dia se eu devo aumentar a dose de whey/ tomar de manha/ aquele blend e m…
Última resposta por gpflipe, -
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Estou tomando essa massa e nao faço idéia se ela é boa. Sou novata aqui, e to gostando muito. Quero apenas ganhar peso. Abraço
- 14 respostas
- 5,3k visualizações
Ae galera... Gostaria de saber de vc´s aqui do forum,se seria interessante pra mim tomar o Maltodextrina!! Perdi 22 kg e estou malhando peasado nos Aeróbicos e puxando ferro pra definição muscular.. Estou indo bem nos exercícios.. Agora estou na dúvida.. Será que se tomar o Malto 30 min antes dos exercícios vou engordar ou inchar com esse suplemento? Ou so vai me ajudar dando um gás a mais nos treinos?
Última resposta por Igor_DH, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Pessoal... Viajo no próximo mês para Londres... Gostaria de saber o que rolaria de comprar de suplemento TOP pra trazer.... Pensei em comprar: - Nano Vapor ou Nano X9 - No Xplode -> BSN - Creatina da Dymatize ou da BSN ? ou a Cell-Tech hardcore , da muscletech; - Muscle Milk Dyma-Burn Extreme - Optimum100% Whey Protein.. Aff.. a mala vai ficar grande... No aguardo...
Última resposta por oozaru, -
- 26 respostas
- 5,1k visualizações
Treinar panturrilha dia sim dia não, é uma boa opção ou o descanso é curto e não ha tempo para recuperação ? Quantos exercícios, séries e repetições seriam ideais, qual intervalo de descanso entre as séries e quantos dias de repouso para visar a hipertrofia ? O assunto panturrilha é sempre muito controverso, então queria saber da opinião geral da galera com base na experiência de cada um. Valeu pessoal !
Pharmábio - COMENTE ESTE COQUETEL EMAGRECEDOR 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 5k visualizações
Pharmábio peço comentário sobre a bomba prescrita pela endócrino, please. Se alguém já tomou por favor informar também quais foram os resultados. Dietilpropiona - 40mg Fluoxetina - 20mg Tiratricol - 0,7mg Fucus Vesiculosus - 150mg Ontem tomei pela primeira vez, as 17:00. Ví o Sol nascendo.
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 23 respostas
- 1,5k visualizações
SEGUNDA - A QUARTA - B SEXTA - C Todas as series com menos repetições vou fazer com o maximo de peso! A – Peito/Tríceps Peito: Crusufixo 4x10 Supino Inclinado 4x8 ( semana 1 normal, semana 2 com halteres, ... ) Supino Reto 4x8 Voador 4x12 Tríceps: Pulley com pegada curta 4x10-8 Supino inclinado com pegada fechada 4x8 Paralelas 3x10 B – Costas/Bíceps/Antebraço Costas: Levantamento Terra 4x8 Barra fixa 4x8 Pulley frontal 4x8 Remada sentada 4x8 Bíceps: Rosca Direta com barra 3x10 Rosca Scott 3x10 Rosca Alternada 3x10 Antebraço: Rosca pulso 3x10 C – Pernas/Ombro/Trapézio Pernas: 10 minutos esteira ( alongamento ) Agachamento 4x8 …
Última resposta por pinheirorzo, -
- 9 respostas
- 34,2k visualizações
Galera, oque me falam disso ??? Ouvi um rapaz na minha academia falando que em Packs a Universal virou um lixo se comparado ao ... NOVO SUPER REVOLUCIONÁRIO MONSTER EXTREME BLACK !!! Meu Deus só se eu da noite pro dia virei um zero à esquerda em suplementos ... para mim o Animal é mil vezes superior a esse da probiótica !!! Oque acham ???
Última resposta por elluucas, -
- 2 respostas
- 14,7k visualizações
Comprei um pote de 1kg de Whey da Optimum, abri e consumi uma parte, entretanto tive problemas que me impossibilitaram de consumir o restante. No pote não tem validade nem instruções do tempo máximo para consumo após aberto. Passaram-se 3 meses. Apesar de ter guardado em local seco, arejado e longe do sol fico na dúvida se pode estar estragado. Alguém sabe dizer, em quanto tempo o produto deve ser consumido depois de aberto?
- 11 respostas
- 6,6k visualizações
qual idade posso tomar whey ? tenho q4 posso tomar ? na boa posso começar a tomar? e ela emagrece ? ou engorda se nen hum dos dois em quanto tempo começa a ver os resulatdos ?
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Ai pessoal, gostaria saber de vcs sobre esse suplemento, é realmente bom? Vale a pena? Vcs que já tomaram obtiveram resultados satisfatórios? Estou pensando em tomar o shotgun no pré e ele no pós. Oq vcs acham? Valeu!!
Última resposta por xico_jr, -
- 7 respostas
- 5,8k visualizações
Vou voltar à musculação depois de dois anos parado e gostaria que vocês avaliassem minha dieta/suplementação (a suplementação devo iniciar após 1 mês de treinamento). Segue a dieta: http://pangasentertainment.com/dcs/Dieta.xls Resumo: Calorias: 2600 Proteínas: 163g (25% do total de calorias) Carboidratos:366g (56,5% do total de calorias) Gorduras: 53g (18,5% do total de calorias) Levando em conta que peso 60 Kg, tenho 1,68m, 32 anos, que o objetivo é ganho de massa muscular e que eu estimo que eu deva gastar nos dias de treino em torno de 2400 calorias (calculei por aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=107660 , gostaria de saber principalmente…
Última resposta por dstange, -
- 8 respostas
- 10,5k visualizações
Peço aos moderadores que, por favor, movam para o espaço apropriado caso não seja este, pois acredito que pode ser um relato de grande valia a outros frequentadores do forum: Pesquisando na internet encontrei o site da ventausa, ali são expostos vários produtos para venda, interessei-me por um NO2 ( nitric suspension )e decidi fazer a importação, até então, o atendimento foi de excelência, mandaram-me e-mail confirmando o recebimento do pagamento (via cartão de crédito) e, logo depois, o número para rastreamento junto aos correios, além de uma mensagem de que as chances de tarifação junto a alfandega seria de apenas 5%. Resultado, paguei e não levei. O …
Última resposta por Madrugão, -
- 24 respostas
- 7,4k visualizações
poxa estou feliz tehno 14 anos vou 6 dias por semana a academia porçao de gente la olha pra mim falaq é isso mesmo q tem q contianuar assim uma mulher ate falo q to ficando gostosinho hehehe os profssores me elogiando !! criei isso aki pra ssaber mesmo se 14 anos é bom pra começar mesmo e se posso tomar suplemento !!
Última resposta por juaopedroandrade,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1.908 respostas
- 198.535 visualizações
-
Pesquisa do uso de cosméticos e necessidades dentro da rotina de exercícios
Por diorfeus, em Tópicos diversos
- 0 respostas
- 10 visualizações
-