Tópicos
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Oláááááá´ Acompanho o forum sempre e resolvi postar hoje.... Fazia academia e devido a uma fratura parei por algum tempo. Hoje recuperada da fratura tenho 1,63 e 70 kg ( bem acimaaaaaaaaaaaa) e resolvi começar uma dieta e tassociar franol e cafeina. Logo abaixo segue a dieta q estou fazendo, se puderem opinem e me deem uma mãozinha em relação aos meus exercícios e suplementos... ***Café da Manhã... 8:30 2 fatias de pão nutrella 1 fatia de queijo minas 1 iogurte natural desnatado 1 colher de gengelin 1 colher de linhaça ***Lanche 10:30 1 fruta ou 1 fatia de queijo minas ***Almoço 13:00 4 colheres de arroz integral 1 bife medio de frango o…
Última resposta por thiagobass, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
O Aerolin precisa ser administrado com caféina para otimizar seus poderes termogênicos da mesma maneira maneira que a efedrina ? Ou a cafeína ajudaria na queima de gordura por si só com suas propriedades termogenicas, resumindo ela influencia no aerolin da mesma maneira que influencia na efedrina ou nao ? Pq percebo que a galera aqui cicla aerolin sem caféina mesmo entao creio que nao seja necessario mesmo.
Última resposta por thiagobass, -
- 16 respostas
- 4k visualizações
Bo galera meu instrutor me recomendou essa piramede, sendo que meu objetivo como ele sabe é a hipertrofia, achei estranho pois são muitas repetiçoes e canso demais, o que acham dessa série? ele me recomendou essa séria para bíceps e peito 15,12,10,8,6,3 sempre aumentando o peso!
Última resposta por Squatman, -
- 15 respostas
- 11,7k visualizações
Pessoal, Estou em dúvida de qual dos dois comprar. Já tomei da Optimum e realmente é bom, entratanto vi algumas pessoas falando bem da Solaris e o preço é bem menor (R$ 81,00 x R$ 135,00). E aí? Obrigado!
Última resposta por thiago_mansur, -
- 16 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera 2 anos atras treinei durante 1 ano, parei e agora to voltando pra nao parar mais.. Agora to treinando faz 1 mes o objetivo é ganhar massa, tenho 1,80 e 76kg comendo bem, tomando hipercalorico 1h antes do treino e albumina antes de dormir. Gostaria de saber se já posso colocar um whey + malto no pós treino ou é melhor esperar mais um pouco? desde já agradeço a atençao!
Última resposta por fabianooo, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Eaee pessoal olha, consegui uma creatina importada boa de maais e tava querendo uma ajudinha basics. Um cara me disse pra tomar assim: Primeira semana: 1 colher de chá de manha, 1 colher de chá de tarde, 1 colher de chá de noite (SATURAÇÃO) Depois tomar 1 colher de chá no pré. ** Tomar uma colher de chá de manhã nos dias off. Cara, tá certo isso ? Pra mim tinha que tomar só no pré e nao tomar nos dias off o cara tá certo ou ele só quer que acabe logo pra me vender otro ??
Última resposta por cupertino, -
- 18 respostas
- 4,7k visualizações
Ow, me tirem uma duvida.. Comprei 3 potes de jack3d. Um veio 225g, outro veio 250g e o que chegou hj tem 250g tb.. estranho pois os tres tem o mesmo tamanho e vieram lacrados, tudo original. Na bodybuilding mostrava 225g e agora ta mostrando 250g.. O que seria isso? to achando que 25g é o peso do scoop que agora ta sendo incluido no peso total do produto..
Última resposta por cupertino, -
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Oi... Gostaria de saber se a creatina influência alguma coisa no tratamento com o roacutan... alguem sabe?! minha médica disse q n... mas gostaria de saber de vcs.. alguem q já tenha feito o uso dos dois ao mesmo tempo... etc... abrass
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
E ai pessoal, fiquei uns 2 anos sem tomar suplemento, so no whey de vez em quando... agora estou nos estados unidos e to afim de comprar alguma coisa pra dar um up já que aqui tudo é mto barato.... nao estou tendo tempo pra começar a pesquisar, entao gostaria de dicas de suplementos (abaixo explico pra que quero cada um). Gostaria de dicas do pessoal que realmente conhece o que está falando, pq desde a época que eu comecei a entrar aqui, lembro que tinha um monte de gente que nao sabia nada e ficava dando opiniao... Quero um suplemento pra queimar, sem efedrina, estou pensando no meltdown ou no lipo 6x. Quero um segundo suplemento, caso o primeiro nao dê gas (ex…
Última resposta por oozaru, -
Galera chegou a minha vez, depois de muito acompanhar este forum resolvi comprar o SHOTGUN. meus dados: Idade: 31 anos treino: 8 anos ( mas tava a 2 parado ) agora estou a 5 meses direto. Fumo : sim Bebo : todo final de semana =/, mas to diminuindo. Medidas : Tomarei por base apenas biceps pq me interesso muito neles... Biceps forçando: 41,5 cm altura : 1.85. peso : 105 kg. Treino supino com 120 kg ( peso total contanto com a barra ) estou tomando whey (ON) e malto no pos treino. Como eu treino à muito tempo.. em 5 meses peguei 15 kg, me conheço perfeitamente.. sei quando to rendendo ou nao.. posso afirmar se essa P. de Shotgun funciona.... vai most…
Última resposta por romeo, -
- 1 resposta
- 4k visualizações
Na newsletter de junho de 2009 trazemos uma matéria sobre uma estação de musculação da Kikos que custa por volta de 15 mil reais. Para quem é abonado economicamente, vale a pena ter um equipamento deste para treinar em casa ou é melhor ir para a academia? Para ler a matéria, visite:
Última resposta por fisiculturismo, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Caso vcs nuncam tenham visto, ta ai o link: http://www.nestle.com.br/portalnestle/h ... _prod=1711 Alguem por acaso sabe onde encontrar isso!? Porque normalmente meu amigo q traz pra mim de uma longinqua cidade, mas n eh sempre q eu o vejo, e pago 50 reais na lata, ou seja 10 reais 100g de glutamina... sai bem mais em conta q diversas outras.
Última resposta por CKIKO, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Olá Mans! Meu nome é Mikael, tenho 19 anos e treino desde 10/10/08. Estou com "Escoliose Lombar" e minha fisioterapeuta (estou fazendo RPG) informou que só posso realizar exercícios simultâneos, para não agravar o quadro e não prejudicar o tratamento. Tenho exatamente 1,80 e peso 77kg. Minhas medidas exatas eu posto no domingo, pois esqueci na casa do meu colega e estarei ausente o sabado inteiro devido a confraternização do meu trabalho. De cabeça só lembro do Biceps,kkkkkkk. 37 em cada braço. Vou aproveitar a férias da facul e treinar mais pesado ainda, comprei o NO2 "Jack3d" para pré-treino e no pós-treino whey da optimun + dextrose + creatina, além da maltodextr…
Última resposta por Heron, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Bom primeiramente eu li um monte de topico sobre como se tomar, qual a melhor marca e metodos, com isso me surgiram duvidas. *obs: estava tomando só whey protein agora comprei um kit Whey + Malto + albumina. Primeira: minha rotina e super diferente. Eu trabalho de madrugada só durmo das 08:00 as 15:00 onde acordo para almoçar e 17:00 vou treinar. obs: 07;30 tomo café. então gostaria de saber se tomar albumina perto do café afeta no redimento do suplemento alimentar? e tambem depois de acorda quanto tempo espero para comer algo quando tomar ALBUMINA? - Acorda 14:50 e almoço 15:00 só pra lembrar? segunda: o Maltodextrina seria bom tomar antes do treino ou durant…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Bem, eu comprei o Whey Protein (um pote de 900 g) através do instrutor da minha academia, que vende suplementos mais em conta. Ele me disse claramente que eu devo tomar 30 minutos antes do treino e antes de dormir. Só que eu andei pesquisando na internet com pessoas dizendo que se deve tomar depois. Afinal, é antes ou depois do treino? E antes de dormir também pode? Essa divergência de informações é que me deixa confuso. Só um detalhe: eu ainda não comecei a usar o suplemento. Ainda tá lacrado, pois foi comprado hoje a tarde. Só começo a usar depois de tirar essa dúvida. Até porque o negócio foi caro e eu não quero desperdiçar. Apesar dele vender abaixo do preço de mercad…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Opa, queria a opnião dos experts do fórum pra esse novo treino que eu estou querendo começar depois da virada do ano. Treinei 1 ano e uns 3 meses antes de ficar parado por um tempão (1 ano quase), mas nesse tempo de treino eu não seguia dieta então meu progresso não fui muito. Agora voltei faz uns 5 meses e há 1 eu comecei a montar dieta e treinar sério mesmo.Meu objetivo é hipertrofia. Bom, tou pensando nesse ABC 2x, desse jeito: Segunda: Peito e Triceps Supino Reto (Barra) 4x6 Supino Inclinado (Barra) 4x6 Cross Over 4x6 Voador 4x6 Triceps Testa 4x6 Pulley 4x6 Kick Back 4x6 Abdominal Terça: Costa e Biceps Remada Baixa 4x6 Remada Curvada …
Última resposta por treinandoserio, -
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal queria comprar um BCAA e gostaria de saber qual é bom? Vi da Probiótica, da Athletica, da Integral Medica e da Body Action. Qual vcs recomendam? Alguem já usou o Pack Monster Extreme Black? É bom esse pack? Ele realmente aumenta forma e massa muscular?
Última resposta por thiago_mansur, -
- 8 respostas
- 13,8k visualizações
Eu pesquisei até... Tanto em fóruns de google, quanto aqui, mas não tive nenhuma convicção MESMO, de gente realmente dizendo que é fodona e pa! Alguem aqui realmente pode falar se é boa mesmo, é tudo o que diz na propaganda, ou é uma "lipo 6 black das wheys", que é só propaganda, mas na verdade é uma MERDA! Até nas enquetes, ela sequer foi citada! Espero opiniões! Valeeeu!
Última resposta por Everton Santos, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal malho cerca de 6 meses, tenho 1,60cm e tenho 50 kg ( sou magro) mais tenho definição. Preciso aumentar meu peso. Comprei os suplementos que citei no nome do topico e to em duvida de como tomar o hipercalorico. Fiquei sabendo que o BCAA eu tomo sei la 30 min antes do treino e logo apos o treino 2 comprimidos. Albumina quando acordar e quando for dormi. Dextrose apos o treino Hipercalorico eu devo tomar de qual maneira? Antes e dps do treino? De manha, antes e dps do treino? Gostaria que alguem me respondesse essa minha duvida. ps: esses 4 suplementos sao adequados pra aumentar massa? ps[2]: to tomando creatina, ta no finalzinho do pote. Obri…
Última resposta por schumacher_baiano, -
- 4 respostas
- 7,2k visualizações
Olá pessoal, Experimentei durante 1 mês: NO2 (super charge labrada) antes do treino + whey standard da optimum pós treino Gostei do resultado e ao voltar na loja de suplementos o vendedor e um personal recomendaram comprar: Pro BCAA Bound (probiótica) + Pro Complex Gainer da Optimum, ai que surgiu minha dúvida: - O potão Pro Complex Gainer vem com medidor gigante, enquanto o standard vinha com medidor bem menor, preciso mesmo consumir tudo aquilo? Meu objetivo é perder gordura (barriga) e ganhar massa muscular, meu medico sugeriu que eu fizesse treino hipertrofia. Tenho 1,67 e peso 76kg. Fico grato com a ajuda, tenho receio de consumir aquela …
Última resposta por Everton Santos, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
manipular 500mg de guarana,200mg de cafeina e 100mg taurina é boa opição para dar uma gás antes da academia????
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Galera algum problema em tomar os 2 juntos? Therma HardCore Pro IntegralMedica Ingredientes: Guaraná em pó, dióxido de silício (antiumectante) e cápsula de gelatina (gelatina farmacêutica, água deionizada, glicerina bi-destilada, ácido cítrico e corante artificial INS 124). Franol 15mg de sulfato de efedrina 120mg de teofilina Como tinha esse Therma e apresenta cafeina to usando ele como fonte de cafeina no EC(Efedrina+Cafeina). Tudo bem usar os 2 juntos? vlw.
Última resposta por Brms5, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, Tenho 21 anos, 1,71, 63 Kg, BF 9%, musculação 5x e capoeira 1 ou 2x por semana e meu objetivo é hipertrofia (chegar a uns 70kg tá bom). Comecei a malhar faz um mês e tive muitas dúvidas na hora de comprar suplementos (só depois q comprei q encontrei este fórum..KK) Bom, tô usando os seguintes produtos: Extra Pack NO2 - Probiótica + Nutri Whey Protein - Integralmédica Tomo o NO2 antes e depois de malhar e o Whey antes (pois acho q tbm é hipercalórico - 533kcal c/ leite por porção). Essa combinação é boa? E esses produtos prestam? Em um mês, aumentei 1Kg e cresci 1,5cm de braço (acho razoável, pois nesse rítmo crescerei 18cm de braço e 12kg em 12 mes…
- 9 respostas
- 7,5k visualizações
Fiz um ciclo bem simples, com 6 D****, uma por semana. Quatro semanas depois do ciclo, tomei o tal do clomid, mas apenas um testículo desatrofiou completamente. O outro ficou com metade do tamanho além de reparar (acho q não tinha) uma varicocele. Sentia minha libido altíssima, mas mesmo assim, uns 6 meses após o fim do ciclo fui ao médico por causa da atrofia, e ele disse q n tinha o q fazer, apenas ver se a testosterona tava baixa, e fez o exame e disse q n tava. Por insistência minha disse q eu poderia tentar o Clomid de novo pra tentar desatrofiar o testículo esquerdo. Então fiz isso mais uma vez e não adiantou, mas minha libido continuou altíssima. Pouco mais de um…
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Então galera, comprei o franol e guaraná em pó.. Soh que nao achei a quantidade certa que tenho que tomar de guaraná em pó para competar 150mg de cafeína.. Uma colher de sopa de guaraná em pó em meio copo de água? Seria isso? Alguem poderia me passar ao certo? Nao achei farmacia que manipulasse aqui T_T Fico grato!!
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal vcs costumam ingerir quanto de proteina pós treino ? Equivalente a 24g ou 52 g ? O que diz na embalagem é 24g, porém tem proteinas que por dose contem 52g. EAS por exemplo, por medidor é 24g. Já outras dizem para tomar 02 medidores, qual é o recomendado ?
Última resposta por boltz, -
Muitos atletas e indivíduos que desejam queimar gordura há alguns anos, vêm beneficiando-se de uma estratégia um tanto quanto saborosa para obter resultado. Estas pessoas comem tudo o que quiserem em um dia da semana, inclusive doces, bolos e sorvetes, no famoso “Dia do Lixo”! Vamos analisar neste artigo os prós e os contras desta prática. Sabe-se que no início de um trabalho para redução da gordura corporal, os resultados são facilmente obtidos. Porém, esta facilidade vai desaparecendo com o decorrer das semanas, o que leva muitas pessoas menos persistentes a desistirem de seus objetivos. Isto ocorre devido a algumas adaptações orgânicas do metabolismo humano. Ao…
Última resposta por boltz, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
E ai galera blza??? -Dia 21 de dezembro acabo o meu ciclo de winstrol-v de 16 ml e gostaria de saber c em janeiro(precisamente dia 4 ou 5) ja posso começar um ciclo de clembuterol(pulmonil), ou e melhor fazer esse ciclo mais pra frente???? -Se no caso eu puder fazer o ciclo de pulmonil posso administrar com creatina(universal) ou nano vapor???
Última resposta por Maxwell Smart, -
Pessoal, Esse NO ta a maior febre! Notas bem altas no BB! Vários comentários falando que ele é superior a qualquer NO do mercado. Não vejo um comentário ruim, no máximo alguém falando do gosto! Encomendei um ontem, vamos ver se vai chegar!
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
ao ler rotulos de diversos tipos de alimentos vc deve ter reparado que eles apresentam certas quantidades de proteina, por exemplo: o atum tem 12g de proteina a cada 60g ingerida, a soja tem 25g de proteina a cada 50 ingerida, o frango tem 21g de proteina a cada 100g ingerida.... ao ler todos esses rotulos agente se pergunta "sera que proteina é tudo igual independentemente da fonte!?" e a resposta é.....NÃO!!! cada fonte proteica apresenta diferentes niveis de absorviçao de uma olhada na tabela ALIMENTO %PROTEINA POR PESO %DE PROTEINA ULTILIZADA OVO>>>>>>>>12>>>>>>>>>>>>>>94 LEITE>&g…
Última resposta por MonsterNitroPack, -
- 10 respostas
- 12,3k visualizações
Olá pessoal.. Minha namorada está precisando de uma nova ficha de treinamento. a academia que ela treina até que é bem estruturada se for levado em conta que é no interior. Acontece que os profissionais que lá trabalham não passam confiança com os treinamentos propostos, sendo assim ela me pediu ajuda (ja que treino ha bastante tempo tb), mas de treinamento feminino naum entendo NADA hehe. Bom ela ja treina há mais de 1 ano e meio...1,72m e 59kg ela tem o corpo bonito, precisa apenas de perder um pouco de gordura abdominal e fortalecer coxas e gluteo. a ficha de treino antiga dela é essa: treino 3x por semana A Aerobico 30min Agachamento 1x15 e 1x20 Leg …
Última resposta por Gleiton_s, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Olá pessoal! Primeiro quero desejar a todos um Feliz Natal e um ótimo 2010. Em janeiro vou mandar um ciclo de creatina. Já tomo Whey ON, Albumina Saltos, Glutamina Labrada e ZMA Universal. Gostaria de saber qual produto abaixo (ou algum outro que possam indicar) trará maiores resultados quando combinado com a creatina: 1) NO Xplode (bsn) 2) Nitrix (bsn) 3) Cellmass (bsn) 4) Animal Pack 5) Animal Nitro 6) Nano Vapor 7) Super Charge Super Pump 9) Xpand (dymatize) 10) No Shotgun (vpx) 11) nenhum acima! fica somente com a creatina! Obrigado.
Última resposta por lgralha, -
- 3 respostas
- 6,5k visualizações
Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem aqui no fórum... estou precisando de ajuda. Pretendo comprar uma estação semi-profissional de musculação e tenho dúvidas sobre a funcionalidade, como o investimento é alto, preciso ter garantia de uma boa performance, pois pretendo ganhar/desenvolver massa muscular. Quais dessas estações vcs me indicam? elas são completas? sou iniciante na musculação. Estação de Musculação com Leg Press Emk 1500 L: Quantidade de Exercícios: 28 (100 KG coluna de pesos) Estação de Musculação 3130 Weider - 5 aparelhos em 1 ( 27 exercícios) Estação de musculação 518CI Kikos - 25 opções de exercícios/ Carga de pesos 96kg …
Última resposta por juaopedroandrade, -
Olá galera, Postei aqui porque não tava conseguindo postar no Diversos.... Alguem responde oque esse carinha fez, se ele tomou algum anabolizante ? Pow o cara tem um corpo perfeito deve treinar a 1 ou 2 anos no maximo e ja ta com o corpo assim, tem 17 anos ele, malho a 1 ano e não xego nem perto dele vei, se eu tivesse um corpo desse eu tava bem, como o kara conseguiu isso? é anabolizante? ou um otimo treino com acompanhamento medico e tal ? Fotos:
Última resposta por treinandoserio, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Tipo eu vo compra o stack da muscletech (gakic leukic e creakic) que é para 15 dias ... so que eu nao qero faze o ciclo em 15 dias pq vai fika mt pesado pois tenho 17 anos. Entao queria saber c todas as medidas recomendadas eu diminuir na metade a quantidade (4 capsulas vira 2 por exemplo) . Mas ai eu pensei q os efeitos dos suplementos seriao mais fracos ae nao sei direto c eh bom fazer isso ou c tem outra maneira de tomar sei la .. ajuda ae galera !! so n queria fazer cilco de 15 dias direto ....vlw ae!!
Última resposta por sekilho, -
Alguém poderia me passar a Dieta Proteica do Dr. Atkins ?? Além da dieta...eu gostaria da fonte também...queria uma fonte confiável...
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
E ai galera, tudo bem? Tipo, eu ja malho a 1 e meio... To com 18 anos, 1,76, uns 75~80 kg... Mas nunk é sempre seguido, sempre acontece algo, e tenhu que fixar sem malhar umas semanas... mas fikei a maior parte do tempo malhando... vamos la a dúvida... eu ja tomo, creatina, malto, abulmina e whey protein, desde qndo comecei a malhar... Essa semana que passo,fui na conversa de um amigo meu, e fiz uma emrda pra nunk mais fazer: Apliquei ADE 2x (2ª e 5ª) PARA nunk mais tomar, por que é furada!!!!! To querendo implementar a dieta de suplementos... to querendo tomar um suplemento que emagreça e defina o musculo, pq to com o braço grosso médio mas nun tah d…
Última resposta por rodrigues_cf10, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Fala aíh galera..!! Estou em fase de definição e estou usando a natação como exercicio aerobico...!! Claro que busco tudo akilo de definir perdendo o minimo de massa magra possivel e tal...Carb de baixo IG antes de nadar (Batata doce) e um de alto ig+proteina logo depois de nadar..!! Gostaria de saber de duas coisas: 1) Quais sao os pros e contras da natacao em relacao a corrida??? Cataboliza menos? 2) Qual o tipo de treino que devo seguir pra definir sem catabolizar mto? Pq pra corrida recomendam 30min por 3 vezes na semana....! e pra natação??? E variando entre todos os estilos?? Uma coisa boa que eu senti eh que qdo eu saio da piscina eu saio…
- 9 respostas
- 7,3k visualizações
Galera, percebi que tenho o trapézio direito menor que o esquerdo x/ Que exercícios fazer para se igualar? obrigado!
Última resposta por Falol, -
- 25 respostas
- 2,9k visualizações
Tipo tô treinando de segunda a sábado, cada dia treino um musculo. Ex: Segunda - Peito Terça - Costas Quarta - Triceps Quinta - Bíceps e Ante braço Sexta - Ombro Sábado - Pernas Dai tava pensando em fazer assim: Segunda - Peito,Tríceps Terça - Costas,Bíceps, Ante Braço Quarta - Pernas e Ombro Quinta - Repete o de segunda, e assim por diante. Dai, queria saber qual vocês me recomendam.
Última resposta por Boderh, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite, galera Estou indo aos Estados Unidos e pretendo trazer suplemento que dê pra um ano de malhação. (VP2 + VITARGO + MYOPLEX ou qq outro substituto de refeiçao). Minha pergunta é: Tirando as questões do imposto, limite de peso e tals, existe alguma proibição aqui no Brasil sobre trazer muito suplemento alimentar em uma viagem internacional? Alguém teve essa experiência e poderia me ajudar? Obrigado!
Última resposta por Brunogiant, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
ola sou iniciante neste aspecto e gostaria de saber qual melhor marca de dextrose e albumina? abrass
Última resposta por LadimirPB, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Ola pessoal da Fisiculturismo, Levo muito a seriu o meu treino na academia, e estou começando 'la de baixo', Gostaria de saber se é uma boa eu tomar: 5 Protein Max Gainers ( Dynamic Lab ) - ( Albumina, Colageno, Glutamina peptideo, Whey protein e Soy Protein) + Beef-OX MAX GAINERS, eu tomo de manha ( 30minutos antes do cafe da manha ) no decorrer do dia ( 1 hora mais ou menus antes do treino ) e apos o treino ( mais ou menus 30 minutos depois ) Beef-Ox, eu consumo 3 tabletes mastigaveis 30 minutos antes dos treinos e 3 tabletes logo apos os treinos. Me ajudem ai por favor!
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal( vou resumir ) Meu nome é Janaina, tenho 27 anos, 1,67 cm e no momento me sinto totalmente obesa com 65 kilos, sei que estou no padrão mas não me sinto nem um pouco bem e tenho medo de não conseguir emagrecer, quando tinha 15 anos pesava 90 kilos, por isso pessoal peço humildemente a ajuda de todos para algum suplemento que não faça mau, no momento faço academia 2 ou 3 vezes por semana preciso muito chegar nos 58 kilos para poder se sentir de bem comigo e com o espelho. aguardo ajudas meu email é janalonely@yahoo.com.br. desde já agradeço a todos
- 21 respostas
- 5,3k visualizações
Pessoal, Quero fazer uma dieta para perder gordura e não perder massa magra. Não quero usar suplementos. Vejam se estou no caminho certo: Café da manhã 2 fatias de pão integral 3 fatias de peito de peru 1 fatia de queijo branco 3 rodelas de tomate 2 fatias de cebola OU 4 torradas integrais Pate de peito de peru Refeição entre café da manhã e almoço 1 barra de cereal ou 1 club social Almoço 4 colheres (sopa) de arroz 2 colheres (sopa) de feijão 1 bife de peito de frango grelhado 3 rodelas de tomate e alface à vontade 1 lata de coca zero Café da tarde 3 laranjas 1 barra de cereal ou 1 club social Refeição pré-treino 2 fatias de pão int…
Última resposta por root, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, to fazendo rolo pra comprar um TT-40 Extreme, ProHormonal! Alguem ja ouviu falar? Sabe os colaterais? TPC? Me esclareçam se souberem, e antes que me digam pra eu pesquisar, ja pesquisei mto, mas realmente achei POUQUISSIMO falando sobre ele. N sei se é novo.. Mas o kra que ta me vendendo é bem entendido e disse que é melhor que o tren extreme, pq retem menos liquido e a pessoa cresce mais definido, mto melhor pra mim!
Última resposta por gabrielrvn, -
- 27 respostas
- 13,4k visualizações
Galera, é o seguinte. Tenho 15 anos. malho a 1 ano. Treino a 2 meses. Minhas medidas são essas: 36 de braço parado 41 DE PANTURRILHA 62 DE QUADRÍCEPS 75cm de cintura, 1,82 de altura 78 quilos. Minha genética é voltada totalmente para as pernas, minha panturrilha é maior que meu braço e isso é um saco. Quero me dar um presente de aniversário. Até outubro de 2010, quero estar com 40 cm de bíceps, um músculo irrelevante no meu braço, que tem mais tríceps do que tudo. Vocês teriam dicas ou qualquer coisa que ajude no meu treinamento? Ajudem aí galera. Valeu.
Última resposta por Spook, -
- 3 respostas
- 7,5k visualizações
E aí galera, estou pensando em comprar o Whey Protein da Isofort, pelo que vi no site parece ser muito bom.. * 23g de proteínas por porção - altíssima concentração - corresponde a 92% da fórmula * 0% de gorduras * 0% de lactose * 0% de açúcar * 0% de carboidratos * Fornece 5g de L-Glutamina por dose * Fornece 4g de BCAA's por dose Queria saber se alguem daqui ja tomou, e o que achou dele?
Última resposta por PB_PB, -
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
Ola , to querendo comprar um WHEY + MALTO (ou albumina) para tomar POS TREINO , aki todos falam que eh essencial mas o QUE TOMAR ANTES DO TREINO? me ajudem ae ^^
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Existe anabolizante que não causa virilização?
Última resposta por lmancine,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 10 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.587 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.528 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.554 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 21 respostas
- 425 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.674 visualizações