Tópicos
-
1.FAQ CREATINA 2. Propósito deste faq Creatina é um assunto muito discutido hoje quase que por qualquer praticante de musculação. Os benefícios do uso da creatina por alguns são tão fantásticos que se torna algo como "místico" para os novos no assunto. O propósito deste documento é explicar o funcionamento da creatina de maneira não-técnica, funcionando como um guia para o seu uso e referência. Ultimamente, os "gurus" estão ficando cada vez mais irritados pelas perguntas repetitivas sobre a creatina. Como resultado, informações incompletas ou incorretas acabam sendo passadas para frente. ------------------------------------------------------------------------------…
Última resposta por BGOPG, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Gostaria da opinião de vcs(que entende do assunto) Qual a melhor forma de usar o suplemento animal pack Na embalagem diz tomar 30min apos a ultima principal refeição antes do treino Dai vem o problema (deve ser psicologico) Termino meu almoço as 13:00 e treino as 18:30 Nesse intervalo não como nada significativo, concluindo que minha principal refeição antes do treino seja o almoço mesmo Devo tomar o pack as 13:30? Qual a razão de ser tomados apos 30min apos a ultima refeição?O organismo tem uma melhor absorção das vitaminas? Outra pergunta Treino de 2°, 3° / 5°, e 6° 4° sábados e domingos devo tomar o pack? muito obrigado Abs
Última resposta por thiago_mansur, -
- 12 respostas
- 4,5k visualizações
Olá pessoal! Tenho treino de kickBoxing as segundas e as Quartas. Queria uma ajuda para conciliar a musculação com o kickboxing... Musculação posso fazer todos os dias menos à quarta. Se fosse possível, gostava que me indicassem um plano de treino (hipertrofia) com a divisão dos músculos bem organizada. Desde já o meu obrigado a todos.
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 8 respostas
- 11,7k visualizações
Comecei a suplementar com creatina da Prolab, preferi nao fazer saturacao, entao comecei a tomar 5g diarios (uma colherzinha de cha). Depois de 10 dias tomando tive uma pequena diarreia durou um dia. No 15 dia tive outra diarreia associada a nausea e um pouquinho de febre (nao consegui nem almoçar), neste dia nao tomei a dose de 5g, e no dia seguinte ja estava bom. Entao segui tomando a creatina por mais 2 dias, e meu intestino ja apresenta sinais de uma nova diarreia se instalando. Sera q sou tao azarado assim pra estar tendo essa diarreia por causa da creatina? nesse pouco tempo q tomei gostei dos resultados. Sera q se eu mudar de marca pode ser q a diarreia suma? O…
Última resposta por Clever777, -
- 12 respostas
- 9,5k visualizações
Começarei hj a relatar meu uso do Lipo 6 Black. Como estou com lesão no ombro, vou para a academia somente para fazer o aeróbico mesmo. Minha intenção é perder peso, diminuir a pança de chopp e abaixar o BF. Minhas medidas: Altura 1,78cm Peso 90kg BF 22% (Calculado usando Idade, Cintura e Peso) Cintura: 99cm 7h30 - Tomei um comprimido na hora que levantei e comi depois de 30min. Nenhum efeito colateral e nem senti suadeira, tremedeira ou qualquer outro tipo de excitação. 2h30 - Tomei a segunda cápsula 2h após o almoço. Continuo com o mesmo relato acima. Hj não vou conseguir ir treinar, mas mesmo assim não senti nenhum…
Última resposta por satriani_sp, -
- 10 respostas
- 12,8k visualizações
Copiei e colei essa questão de um outro tópico q eu por falta de experiência e preguiça de ler as regras, acabei invadindo. rsrsrs, desculpem! Já recebi dicas uteis no outro tópico, criei esse mais por educação e caso alguem queira me dar alguma orientação sobre a melhor forma de ganhar volume nos membros inferiores, eu ficaria agradecida, li o tópico sobre malhar pernas e foi muito util, já comecei a colocar em prática
Última resposta por Boderh, -
Rapaziada, Falando de suplementos, de dietas cada vez mais mirabolantes, que trocam cafés da manhã em casa, numa boa, por whey e malto, etc... Quem aqui conhece pessoalmente algum camarada que trincou, ficou top, somente tomando suplementos e que não tivesse feito um ciclinho mínimo? []´s Jaraqui
Última resposta por Madrugão, -
Hipercalórico (Nutrimassa da Integral Médica), 1 Whey (Optimum), 1 Creatina (Universal)
por Gustavo31- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos, Depois de passar mais de uma semana lendo tudo o que enconrei a respeito de suplementos, acabei comprando um hipercalórico (Nutrimassa da Integral Médica), um Whey (Optimum) e uma Creatina (Universal). Tenho 1,83m e 75 kg (ectomorfo) e minha intenção é ganhar massa muscular (hipertrofia). Mesmo lendo bastante, ainda tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. 1- Estou tomando o Nutrimassa (hipercalórico) de manhã ao acordar e antes do treino. É aconselhável tomá-lo antes do treino? O que deve ser tomado antes do treino? 2- Após o treino o correto é tomar o Whey, certo? Posso misturar o Whey com o hipercalórico ao invés do Malto? O hiperc…
Última resposta por Gustavo31, -
- 14 respostas
- 5,8k visualizações
Estou a duas semanas em uma academia, e fiz alguns testes. Meu percentual de gordura tem que estar entre 10% a 20%, meu percentual deu como 13,5%. Me passaram a seguinte série : Segundas, quartas e sextas : Abdominais Supra e Infra. (4 séries de 25) Terças, quintas e sábados : Abdominais Oblíquos. (4 séries de 25) Eu já estou começando a perceber aquele 'desenho' , mas quero deixa-lo mais expressivo. Na academia tem um aparelho que me disseram que faz o supra e o infra ao mesmo tempo. É uma cadeira, que você pode colocar uns pesos para fazer. Eu nunca experimentei. O quê acham? Gostaria de saber o quê eu posso fazer para acelerar o processo de definição muscul…
-
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Boa noite a todos!!! Meu nome é halan. 17 anos. 1,80 m. 80kg. andei dando uma pesquisada e resolvi fazer um treino só com superseries e ficou mais ou menos assim A) PEITO / COSTAS / ABDOMINAL SUPINO RETO BARRA + PUXADA ARTICULADA 4 x 12 CRUCIFIXO INCLINADO 30º + REMADA BAIXA 4 x 12 SUPINO INCLINADO COM HALTERES + PUXADA FRONTAL 4 x 12 CROSS OVER + PUXADA TRIÂNGULO 4 x 12 ABDOMINAL RETO 4 x 20 ABDOMINAL BAIXO 4 x 20 ABDOMINAL CRUNCH 4 x 20 OBLIQUO 4 x 20 BÍCEPS / TRÍCEPS / TRAPÉZIO BÍCEPS SCOTT + TRÍCEPS FRANCÊS 4 x 12 ROSCA ALTERNADA BANCO INCLINADO + TRÍCEPS TESTA 4 x 12 BÍCEPS CROSS + TRÍCEPS CROSS 4 x 12 BÍCEPS 21 4 x 12 …
Última resposta por Feernaandoo, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Boa tarde galera. Recentemente fiz uma compra na BB.com e adorei. Os produtos demoraram mas são de excelente qualidade e começo a ver resultados. Porém, nesse pedido esqueci de encomendar uma creatina que vi la. Conversando com um amigo meu, ele me disse que a venda de creatina no brasil está proibida. Aí fiquei com a dúvida. Será que se eu comprar uma creatina no Bodybuilding.com, ela chega pra mim de boa, com receita e pagando os impostos ou ela fica retida por ser proibida? Alguém já comprou creatina pela bodybuilding.com e chegou tudo certo? To querendo comprar uma Creatina ethyl ester da higher power. valeu
Última resposta por b3ll4d0nn4, -
- 11 respostas
- 21,2k visualizações
Sylvester Stallone é um grande herói do cinema moderno que ficou famoso com o filme Rocky Balboa em 1976, e continuou o seu sucesso através da franquia deste filme e também como a série Rambo, que começou com o desenho animado do Rambo em 1982. A aparência física de Stallone mudou significativamente entre o primeiro e o segundo filme Rambo entre 1982 e 1985. Stallone começou a condicionar o corpo para o filme Rambo: First Blood Part II, seis semanas antes de começar a filmagem. Ele contratou Franco Columbu, um levantador de peso olímpico que ganhou o título Mr. Olympia várias vezes de 1974 a 1981, para ajudá-lo em construir sua massa muscular e desenvolver o corpo q…
Última resposta por Boderh, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
boa tarde galera, eu tou com uma duvida aqui... tenho 15, prestes a fazer 16 anos, tenho 1,84 de altura, 85kg, e treino basquete 5 dias por semana durante 2-3h por dia, sem incluir o treino fisico que é de 1h30 2x por semana, antes dos treinos normais... eu tomo BCAA(3 capsulas no treino normal, 4 se for tiver fisico) antes e depois dos treino, e quando os treinos são longs tomo Glicodry(pra repor energias, tomo 125ml antes, 250 durante, e 125 depois..) percebi alguns ganhos tratande de performance, consigo aguentar bem mais os treinos, mas acho que eu preciso ter um pouco mais de explosão muscular e agilidade, e queria tomar 3whey protein da age... faço uma b…
Última resposta por Killswitch, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Meu relacionamento com esportes e treino é de toda uma vida, bailarina formada aos 16 anos, iniciei a correr por volta dos 20 anos e treinar para competições de meio fundo e triatlon, corri muitas provas e duas maratonas (NY e POA), acumulei medalhas e uma série de lesões...tendigines, periostites,...e aí vai...no meio de treinos e provas, engravidei, parei um período e quando meu filho tinha 8 meses voltei a treinar e competir. Aos 30 anos após uma séria lesão que me afastou por quase 01 ano, decidi que meu objetivo seria manter um treino em carga máxima de 60 a 70% do meu potencial e somente competir provas que eu escolhesse, aumentando o treino gradual. “ I need Endor…
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
oi, tenho 17 anos treino a 8 meses, e já tomei creatina uma vez. o meu isntrutor me recomendou a creatina e o tribulus tbm gostaria de saber se essa combinação está boa. creatina+tribulus+bcaa+proteina de soja+levedo de cerveja+malto. obs comprei proteina de soja pq o dinhero tá curto e nao deu pra compra whey, mais sempre tomei whey 100%, junto com dextrose, agora comprei malto tbm, pq nao tinha dextrose na loja onde comprei tudo. vo começa a tomar tudo amanhã, daqui a algum tempo posto os resultados dêem dicas ai por favor, como tomar se tem alguma coisa errada e vlw ai galera.
Última resposta por Azulao, -
- 13 respostas
- 5k visualizações
Primeiramente olá para todos. Sou novo no fórum, andei lendo, me informando e pesquisando durante algumas semanas e resolvi postar minhas dúvidas. Malho ha um ano, tenho 1,78 e peso 74 Kg, há pouco mais de um mês estou tomando o hipercalórico PerforMass da Performance Nutrition, que foi indicado pela minha nutricionista. Estou tomando só antes do treino por indicação dela tbm. Estou querendo começar com cretatina, só que nas pesquisas, só acho tópico de combos com creatina inclusa, tópicos sobre suplementação pós e contras que não indicam como se suplementar, e sobre ciclo, só que sem indicação de quanto tempo e por quanto tempo. Na internet até se acha essas…
Última resposta por assamita, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal nesse ano vou estudar praticamente o dia todo dez horas por dia, pretendo passar no vestiba, e so vai sobra a noite para os treinos, minha rotina sera: segunda: muay thai terça: academia Quarta: muay thai Quinta : academia Sexta : academia Sabado: academia Domingo: descanço Pretendo fazer o treino ABCD, e seguir essa dieta http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0 meu objetivo eh a hipertrofia. Estou com os seguintes suplementos: Whey da ON Creatina universal Glutamina universal NO XPLODE Malto BCAA abulmina Tenho 17 anos, pratico muay thai a 4 e musculaçao a 1, tenho 63 kilos, 1,73 de altura e um porcentual de gordura b…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 6 respostas
- 8,5k visualizações
Opa, e aí pessoal. Já malho tem bastante tempo, porém no ano passado fiquei parado por bastante tempo seguido, 8 meses. Tenho 18 anos e um pouco mais de 1,80, após 1 mês sem malhar eu perdi muito peso, em torno de 10kg, pois estou com uma base de 75kg para menos, e a pouco tempo atrás estava chegando aos 85kg (em torno de 83kg). Foi bom e ruim, eu estava me suplementando com whey, albumina, creatina, dextrose e dextrina, fazendo um treino puxado eu tive ganhos até que bem rápido, porém estava ganhando até mesmo barriga... Ao invés dos músculos eu estava vendo ondas, hehehe. Diminui bastante nesse 1 mês parado, porém algo bom foi que também perdi minha barriga,…
Última resposta por Marcos 142, -
Fala galera ! Ja estou com os citados suplementos em mãos. Iniciarei hoje, após 3 semanas sem suplementar, esse stack. Meu ultimo relato: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=102969 Tomando 2 scoops de white flood e 1 scoop de green magnitude 30 minutos antes do treino e 2 scoops de purple wraath durante o treino. Malto e Gold Standard no pós. Abçs
Última resposta por larsen, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
oi tenho 14 anos, 1.79 e 68kg. Que proteína me aconcelham a tomar mas sem mts hidratos de carbono? estou pensando em tomar Whey protein e albumina, que acham? Sem ser red bull que outra bebida "tira" as toxinas musculares? obrigado
- 8 respostas
- 4,1k visualizações
tenho minhas dúvidas sobre este produto, se poderem relatar os ganhos ou não obtidos com o uso de tribulus terrestri ficaria grato. abraço e bons treinos
Última resposta por edivaldopl, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bem, estou pensando em tomar um Termo pra secar um pouco de gordura que ainda está sobrando, pra dar uma definida. Quanto ao treino e alimentação, tá tudo tranquilo, tenho seguido bem a linha. Só quero um termo pra dar uma acelarada no processo. Porém, não quero de forma alguma perder massa magra, só gordura mesmo, e que me desse mais energia, e também queria um termo que não reduzisse o apetite, para que eu possa continuar mantendo a dieta da maneira que faço. O problema é que os termogenicos mais indicados possuem preços muito inacessíveis, por isso, queria saber se alguém me indica um termo que seja mais barato e que realmente funcione, se tem algum nacional que f…
Última resposta por HighX, -
- 14 respostas
- 13,5k visualizações
Bom esstava pesquisando suplementos pela net e achei esse olhei sua tabela nutricuonal que era a seguinte: Informações Nutricionais Porção: 35g Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 131 kcal 7 Carboidratos 1,5 g 0 Proteínas 30 g 80 Gorduras Totais 0,5 g 1 Gorduras Saturadas 0,2 g 1 Gorduras Trans 0 g ** Fibra Alimentar 0,3 g 1 Sódio 87 mg 4 pelo que eu vi parecia bom eu tomava o isopro whey da probiotca como o meu acabou quiz dar uma mudada e fui pesquisar gostaria de saber se esse é bom expriencias ou pela propria tabela nutricional, obrigado
Última resposta por lmancine, -
- 7 respostas
- 10,3k visualizações
Tenho 79 kg e 1,87 e vou começar a tomar a Glutamina da optimum no próximo mês . Devo dividi-la em 3 doses ou só duas , antes e depois do treino? Abraços.
- 21 respostas
- 2,6k visualizações
Estou suando muito, sentindo muito cansaço. A academia está quente. Nunca tomei malto no meio do treino com medo de engordar. Mas agora estou pensando seriamente. É um combate ao cansaço do calor. Qual a quantidade para treinar? Vai aumentar meu BF, já que tenho um pouco de facilidade para engordar? Com esse calor parece que vc emagrece ao invés de ganhar.
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 30k visualizações
Galera, estou querendo ganhar peso, já estou malhando em casa mesmo e sou ecto (e tenho é muita dificuldade de ganhar massa), mas acontece que tb vou começar um tratamente para espinhas (roacutan) quem já usou, sabe como esse maldito remedio atrapalha para usar suplementos. Queria saber se tem algum suplemento para dar uma crescida (to na capa mesmo...), pq não posso ficar tomando suplementos que tenha muita gordura por causa do roacutan. valeu Abraços..
Última resposta por carmageddon, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Sou de palmas Tocantins ... Comprei esses suplementos e gostaria de saber se fiz uma boa compra? Se posso tomar todos eles no msmo dia seguindos as intruçoes de uso? Sou iniciante e so vou tomar estes apos 1 mes de academia...se eu estiver exagerando avisa ai ! BCAA 1000 (60 cápsulas) - Optimum Albumina (500g) - Salto's NCG Matrix-7 (150 tabletes) - Bodygenics Maltodextrin (Maltodextrina) (1000g) - Uva - IntegralMedica Designer Whey Protein (908g) - Baunilha (French Vanilla) - Designer Dextrose (1000g) - Natural - Millennium total da compra = 396,26 R$ no site corpo perfeito... Valeu galera !
TRÍCEPS!!! 1 2
por Visitante Henker- 16 respostas
- 2,1k visualizações
Pow galera, to com 16 anos 37cm de braço (fechado) e malhando a uns 7 meses +-. Tipo eu pesquiso tudo certinho, nos melhores sites (por isso q to aki ), as melhores séries, treinos, alimentacao, suplementacao etc... Nesses 7 de treino intenso, me desenvolvi bastande, até tem uns fdp q fica falando q eu tomei bomba, mas sem pre tem algm q fala q meu braço só tem biceps, ai eu procurava treinos e treinos de triceps, ja mudei varias vezes, mas o resultado é sempre o mesmo, ou seja acho difcil que eu esteja malhando errado. Algm tem um treino de triceps (que seja seguido de peito) de fisiculturista SUPER INTENSO aí n? Ah, eu malho peito e triceps 2 vezes por semana, …
Última resposta por Lipstick, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Eu possuo uma quantia mínima de gordura corporal, 5% !!! Já treinei o abdômen mas estou há muito tempo parado e tenho percebido que a minha barriga mesmo com essa baixa quantidade de gordura, está meio grande e encontra-se à frente do peitoral quando estou de perfil. Corpo desalinhado !!! O que é isto ? Abdomen fraco ? Má postura ? Peitoral pequeno ?
Última resposta por Everton Santos, -
Galera, to afim de diminuir meu BF e perder peso. Pra isso to fazendo aeróbico e musculação, claro... Só que eu tava querendo tomar alguma coisa q substituisse uma refeição, por ex... Tem algum suplemento indicado pra isso, que me auxilie tbm na perca de peso? Eu tava olhando no site do madrugão e vi uns suplementos, mas minha duvida é: Eles realmente funcionam? Abraços
Última resposta por mkk, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
comprei uma animal pak da universal e ganhei um pote de dream plex!! é boa essa parada ? devo tomar ?
Última resposta por Brunogiant, -
- 12 respostas
- 6,8k visualizações
Você Nunca Terá Pernas Incríveis by Ron Harris Eu admito, pernas sempre têm sido minha preferência. Elas são uma de minhas partes corporais mais fortes, e eu sempre amei treina-las. Melhor ainda, elas sempre cresciam quando eu investia esforço nelas. Eu até posso dizer que eu sou geneticamente abençoado em relação aos membros inferiores. Em cada ginásio em que eu me matriculei, eu era conhecido como o cara com as pernas grandes. Mas eu também tive que esfolar o meu rabo no ginásio por mais de 17 anos para alcançar o desenvolvimento que eu tenho (para ser honesto, nos meus primeiros quatro anos de treino eu estava mais interessado em peito e braços). Tendo sido um per…
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
um amigo me indicou o HgH SPRAY,só q antes gostaria q alguém me informace se ele realmente é bom...meu objetivo é crescer..hipertrofia, ja malho a um bom tempo, perco peso com facilidade e preciso de suplementos q me ajudem a ganhar massa magra.. e aí, por favor, me digam se devo comprar o hgh, ah! eu tow tomando atualmente o mega pack, e way protein..tow afim de tomar esse hgh tb. e aí.. o q vcs acham?
Última resposta por cupertino, -
- 23 respostas
- 3,6k visualizações
Olá, este é meu primeiro post. Não atuo na área de educação física e congeneres, mas leio bastante e treino muito. Todavia, to confuso em montar um treino massa, já que eu tava naquela de Peito-Triceps Costa-Biceps Perna Ombro-trapezio Aí tava pensando em trocar ou a distribuição dos musculos a serem malhados, ou trocar somente os exercicios e as repetições. To executando-os com cerca de 70 a 75% da carga máxima que consigo, e faço séries até a falha muscular, lógico que sempre prezando pela boa execução e não machucar algum musculo ou junta. Tava pensando em passar pra: AxBxC Peito-Tríceps Panturrilha-abdomen Costa-biceps Perna (exceto panturrilha)-abdomen Om…
- 32 respostas
- 3,8k visualizações
Eai geral, tranquilo ?? Olha só, tava fazendo um treino pra minha irmã: tempo de treino: 1 ano e 3 meses Altura: 1,60 Peso: 55 Mas eu so muito ruim pra montar um treino animal de pernas =(( olha o que eu fiz: A) Quadriceps, panturrilha Agachamento barra livre >> Rest pause Agachamento a fundo >> 3 x até falhar Leg press 45º >> 3 x 20 Cadeira extensora >> 3 x até falha (rep. infitonica) Cadeira adutora >> 3 x drop set Panturrilha sentado >> 4 x 25 Remada baixa >> 3 x 12 Rosca alternada >> 3 x 12 Ísquio, gluteos Leg press 90º (com pé bem em cima) >> Rest pause Stiff >> 3 x …
Última resposta por Lipstick, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Comprei a albumina da DNA sera que presta? algum ja tomou e teve bons ganhos? eu sei que dna n é uma marca boa...mais...
Última resposta por romeo, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Somos da Fabrica de suplementos de sorocaba, temos a linha completa glutamina 100% pura Whey, isolado, unico enriquecido com glutmina e bcaa. Tamos tambem linha e termogenico com chá verde. Linha completa https://www.vitafor.com.br entrem em contato para comprar e revender, ou apenas para pedir informaçoes, e tirar duvida.
Última resposta por vanderzafa, -
Um amigo vai pros EUA e to pensando em pedir um assault, jack3d, superpump para esse ano agora dando intervalo e claro e um boa pedida esses 3? abrço
Última resposta por odnanref, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Para quem não conhece uma boa loja com preços bons em pagamentos via boleto , é a corpo ideal suplementos e diferente da Corpo Perfeito ela entrega rapidamente e não pisa na bola como vem pisando esse mês. Compro com eles há muitos anos, e acessem o site e vejam a quantidade enorme de produtos que eles trabalham e os preços. www.corpoidealsuplementos.com.br
Última resposta por fee.felipe, -
- 6 respostas
- 9k visualizações
Bom galera achei muito animador e de um incentivo da por... os relatos de vcs para qualquer um que esta ou estara a procura de um corpo que deseja com um treinamento e uma dieta com saude. Bom gostaria de botar minha rotina aqui, que agora com uso do lipo x6 que vai dá uma ajuda boa, então queria que os senhores analisasem. Obejtivo: Quando comecei a academia a 4 meses atrás era para emagrecer e ganhar massa muscular, o emagrecimento seria para eu ficar com um corpo definido , porém depois de 2,5 meses eu observei que tava emagrecendo devagar então fui na nutricionista que me passou uma dieta e o suplemento alimentar whey protein para ajuda no ganho muscular part…
Última resposta por daniele.santos, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera, comecei o tren semana passada, tou ja tendo resultados visíveis.. como sou muito noiado e nao quero correr o risco de ter gineco, queria saber se posso usar o tamox enquanto uso o tren, pelo menos 10mg por dia, ou 20mg.. ou vcs acham que é melhor o tamox só no TPC? me ajudem vlw!
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
O que é? Whey protein, ou proteína do soro do leite é a parte mais nobre do leite, e não é por menos, para se extrair um quilo de whey concentrado são necessários mais de duzentos litros de leite! É necessário entender que o leite é basicamente composto por 37% de lactose, que é o açúcar do leite, 30% gordura e 27% proteina. Desta proteina 80% é caseína, que é o que se usa para fabricar o queijo e os 20% restantes é o nosso whey. O que faz do whey protein tão especial? O whey tem um valor biológico (VB) bastante alto, inclusive maior que a caseína (que possuí VB de 80) ou seja, é uma proteína mais rica, que nosso organismo aproveita melhor seus aminoác…
- 19 respostas
- 8,7k visualizações
Galera, meu problema é o seguinte, tenho duas dúvidas : 1ª Já dei uma olhada na tabela de proporção das medidas de fisiculturistas mas não achei correto, pois queria saber a medida ideal em relação à altura. Um cara de 2 metros tem que ter mais medidas que um cara de 1,80 metros. Se alguém conhecer essas proporções de altura e medidas ficaria agradecido. 2ª Queria saber se existe uma limitação genética para o tamanho máximo e natural dos seus músculos, e se existir, como que você percebe. Obrigado.
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Fala pessoal, blz??? Seguinte, eu vou mandar manipular ECA. Consigo manipular de boa sem receita com uma amiga minha q trampa em uma farmacia. O problema é q não sei a dosagem de cada capsula. Pelo q dei uma pesquisada pensei em fazer da seguinte maneira: Efedrina: 25mg Cafeina: 150mg Aspirina: 200mg Nunca tomei ECA, o maximo que fiz foi tomar algumas vezes xenadrine para ficar acordado, e o efeito era animal... rsrs Vou tomar por um mes, e ver os resultados, pois não quero perder mta massa muscular tb. Não sou gordo, peso 72Kg e tenho 1,70 de altura. O objetivo é perder a gordura que tenho na barriga (oque não é mto) para baixar o %BF e depois voltarei a …
Última resposta por cupertino, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal, sou novo aqui, estou na academia faz 7 meses e acabei de tomar o Superpump250. Queria saber de vcs quanto tempo de intervalo deve-se dar entre o uso de um e do outro! Valeu!
Última resposta por xico_jr, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Dae galera, fiz um ciclo de tren xtreme, e achei o suplemento muito bom, ganhei 6kg, recomendo, porém deu uma baixa na libido, e gostaria de ajuda sobre o que tomar, ouvi falar em tamoxifeno, é bom???? Tenho 1m81 - 88k 25 anos Alguem pode me ajudar com a TPC???? Abrass
Última resposta por romeo, -
- 4 respostas
- 19k visualizações
Leis para aumentar o braço. -------------------------------------------------------------------------------- Leis para aumentar o braço É impossível achar algum bodybuilder, ou mesmo qualquer outro tipo de atleta, que não tenha vontade de ter braços musculosos. Quando as pessoas reparam em um esportista, normalmente o primeiro local que olham são os braços. Um sujeito com braços musculosos costuma atrair os olhares, principalmente de pessoas do sexo oposto, e só isso já vale como um incentivo para treinar com vontade essa parte do corpo. E embora tenha muita mulher que adora dizer que isso não conta, esqueça, elas gostam sim. Alem do aspecto estético, existe a s…
Última resposta por faustoodilon, -
- 24 respostas
- 2,9k visualizações
Posso preparar a albumina antecipadamente ou tenho que preparar na hora em que vou tomar? Se posso, com que antecedência eu poderia prepará-la para que ela não perca suas propriedades?
Última resposta por dstange, -
- 13 respostas
- 4,9k visualizações
se eu suplemetar com um whey bom malto e albumina o bcaa faz alguma difernca? 4 capsula/2 no pos e 2 no pre? fico em media 1h40min na academia )+Milly.html#fragment-2 tem difernca de um barato desse pra um mais caro?
Última resposta por Azulao, -
- 25 respostas
- 4,3k visualizações
Olá pessoal, me cadastrei agora no forum e gostaria de contar um pouco minha história! Meu nome é Luiz, tenho 22 anos, 1.78 e 79kg! Até minha adolescencia eu era um cara muito magrelo, mas ao chegar aos 18 e começar a trabahar, a vida sedentária bateu em minha porta e comecei a engordar, o problema que criei a maldita pança! Gordura logo abaixo do umbigo! Pessoal, estou noivo, minha noiva é linda, come tudo que é porcaria e nao tem uma gordura localizada a maldita! Mas cá entre nós, sinceramente estou com vergonha de ficar ao lado dela... Não posso ir a uma praia, minha pança gigante e ela toda gostosa do meu lado... Minha auto estima está baixa, estou mega desani…
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.924 visualizações
-
- 0 respostas
- 12 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.750 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.867 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.606 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k