Tópicos
-
- 20 respostas
- 7k visualizações
Ola galera, visito o fórum e o leio há mais de um ano, porém só agora resolvi me cadastrar e relatar o uso de um suplemento que pelas minhas pesquisas, tem uma deficiencia de relatos completos. Enfim, vou seguir uma linha normal, de gente que trabalha o dia todo, treina tarde e nao tem tempo pra fazer uma dieta corretissima com gramas de substancias contadas no conta-gotas, gosta de treinar, nunca usou AE´s, mas já teve vontade... rsrs Segue a estrutura o relato, podem criticar, me xinguem pouco, mas critiquem o que acharem de errado que todas opiniões vão ser bem vindas. Idade: 22 anos. Altura: 1,83 Peso: 79 Kg Tempo de Treino: 1 ano e 10 meses ininterruptos.…
Última resposta por KrebisMT, -
abrir a caixa toracica 1 2 3
por Spook- 26 respostas
- 18,5k visualizações
bem... gostaria de saber alguns exercícios que ajudem a abrir a caixa torácica, tava lendo aqui e percebi que eh essencial pro peito poder se desenvolver tb ... se alguem puder me indica alguns exercícios que ajudem eu agradeço... idade : 19 anos Altura: 1,75 Peso: 75 kg Tempo de treino: 2 anos Braço: 39cm Perna: 54cm Toráx: 103 cm suplementação: Pão com ovo
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Saudações, este é meu primeiro tópico. Já passei um total de 4 anos em academias, buscando hipertrofia muscular, e atualmente treino a 2 anos sem faltar a nenhum treino agendado. Urf! Pessoal, eu consegui um bom desenvolvimento de ombro e peito, entretanto eu tenho uma leve divisão entre o deltoide anterior e o peito, semelhante à maioria dos praticante, mas eu gostaria de assumir um preenchimento continuo entre o peito e o ombro, semelhante ao peitoral de Jay Cutler (dentro da minha humilde possibilidade, é claro) onde em alguns momentos, não dar para distinguir onde termina peito e onde começa ombro. Minha rotina de treinamento atual é ABC x 2 e meu treino d…
Última resposta por hanzosoueu, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde. Gostaria de saber se alguém já ouviu/usou um suplemento chamado Groloid, da Goliath Labs. Vi em alguns lugares o pessoal falando bem do produto, mas nenhum site nacional. Segue abaixo as infos que consegui do produto: Product Features * anabolic environment possible in the body naturally * Groloid helps create Nitric Oxide in the body to give you that huge pump you are looking for while increasing size and strength * Blood vessel dilation as a result of taking Groloid helps shuttle the creatine and other nutrients into the bloodstream faster for better results * Groloid can be combined with our testosterone booster Tribuloid for…
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Olá galera! Malho a uns 4 meses, e estou com dúvidas em qual tipo de suplemento tomar. Meus dados. Idaide: 22 anos Altura: 1,77 Peso: 70 kg Atualmente estou tomando BCAA , da integralMedic . Será que se eu tomar whey da probiotica fica legal ? Meu objetivo , é ter massa muscular.. crescer musculos, braço - peito - ombro, e definir a bendita barriga rs ... Minha alimentação é o seguinte. 7 :00 hrs : 2 copos de leito com toddy grande. 11:00 hrs : 1 copo de leite com toddy e um pão com manteiga. 13:00 hrs : almoço - 1 colher e meia de arroz - 1 colher de feijão - file de frango - muita salada .. 17:00 rs : uma bolacha - clube social alg…
Última resposta por athosfagundes, -
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Fala galera! Blz? ^^ Seguinte: tenho uma balança eletrônica em casa e toda noite me peso antes de dormir. O problema é que toda manhã que acorda antes de trampar peso novamente e...puts...perco em média 1 KILO POR NOITE! Como é possível? Sou do estilo ectomorfo..meu metabolismo é muito acelareado! Comprei a Caseina da Optimum e estou tomando toda noite antes de dormir, porém ainda estou perdendo muitooo peso..de 800 gramas a 1 Kilo novamente! O que posso fazer para evitar isso? Até adicionei castanha do pará + azeite de oliva extra virgem + aveia (junto com a caseina) e mesmo assim perco todo esse peso durante a noite... É desanimador, po…
Última resposta por Spider_Pow, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
pessoal é o seguinte..tenho 1.84 e 73kg.....tenho em torno de 8% de gordura corporal, só que mesmo assim não sou nada definido....que segundo eu pesquisei e por falta de massa muscular....que tbm acho...pq mais que eu faça aeróbico a barriguinha continua ali...é mais uma flacidez mesmo saka... meu objetivo, e ganhar tipo uns 3, 4kg....e ser o máximo definido possível..curto esse perfil..de cara definido saka... mas é o seguinte, como eu já vi que se eu for fazer aerobico, eu vou é perder mais massa magra...e como eu não quero ficar 1 ano inteiro, treinando para ganhar massa magra pra depois definir..eu queria uma ajuda extra saka...pq o unico jeito mesmo de ganhar essa …
Última resposta por romeo, -
- 30 respostas
- 7,3k visualizações
Oi! Sou a Fer e estou comecando a tomar Lipo6 hoje pra secar as gordurinhas. Ja li mto sobre esse suplemento e estou aqui pra relatar minha experiencia e quem sabe ajudar outros com a demonstracao. MEU OBJETIVO E EMAGRECER MESMO, depois musculacao. Inicio: 02/12/09 Peso: 73kg Altura: 173 BF: 27% Minha dieta e baseada numa Reeducacao Alimentar: * Fazer 6 refeições balanceadas por dia * Comer de 3 em 3 horas * Tomar pelo menos 2 lts de agua por dia * 1 h exercício físico * Nao comer carboidrato depois das 18h Exercicios: 25 min de bicicleta pela manha 25 min de bicicleta a noite E hoje dia 2/12/09 - vou comeca a caminhar 1hora por dia. Gostaria que …
Última resposta por Aviador, -
- 13 respostas
- 6k visualizações
Seguinte galera , eu vou cumeçar a malhar agora e queria saber. 1)Eu posso tomar whey protein com malto e destrose(metade de cada) dps da natação ? ou só dps de malhar msm ? 2) eu só devo tomar albumina de noite eo whey de manha só se eu malhar ou fazer natação no dia ? 3) Eu já posso tomar creatina ? Tenho 16 anos , estou iniciando agora. Aguado a ajuda
Última resposta por Fabim, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
fala galera, já comprei minha creatina vet aqui ( lavizoo ) OBS: antes que critiquem e digam que eu vou sair por ai relinchando, já tomei minha decisão, então peço de verdade que se não for para ajudar, nao atrapalhe. farei uso dela, junto ao malto, para melhorar a absorção... mesmo já contendo malto e cromo na formulação da creatina. mas fiquei na dúvida ainda, como as doses tem que ser maiores, vou consumir de 7 a 10g.. não farei saturação, após pesquisar muito.. vi que existe uma não total absorção da creatina durante a fase de saturação. ( se acharem necessario fazer a saturação, é só dar um toque que adiciono a saturação sem problema algum ) se fosse sat…
Última resposta por Rolke, -
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Estou a uns 3 meses com este treino em ABC 2x: A Agachamento 4x10 Leg press 4x10 extensão 4x10 flexão 4x10 desenvolvimento 4x8 desenvolvimento frontal com halter 3x8 Elevação lateral 3x8 crucifixo inverso 8x3 B: Supino 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 voador 3x10 scott 4x8 rosca direta 3x10 rosca alternada 3x8 C: Roldana 3x10 testa 3x10 rosca francesa 3x10 roldana Sup dorsal 3x10 roldana sup fechada 3x10 remada roldana 4x8 remada roldana c apoio 4x8 Queria colocar exercícios mais especifico para trapézio: Encolhimento e remada em pé, mas eu posso colocar este trreino em algum dia como no meu treino …
Última resposta por lekprosti, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Off Season: Construindo uma fortaleza ATENÇÃO: Este artigo é para aqueles que querem massa, claramente e simplesmente. Este não é um artigo para o garoto bonitinho que quer ficar com seu abdômen definidinho o ano todo. Se você quer construir algum músculo, músculo de verdade, então continue a leitura… ALIMENTAÇÃO Se você realmente quer crescer, você precisa comer. Esta é a coisa mais importante que você tem que fazer. Uma dieta de baixo carbo não é o caminho. O carbo é seu amigo. Os carbos são o que fornecem a você a energia que você precisa para aqueles treinos hardcore. Se você está tentando ganhar peso então você precisa ingerir mais calorias do que você está …
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bom...gostaria de saber se teria algum risco combinar roacutam com animal pack e creatina pq vou começar a tomar roacutam agora e estou tomando os dois. algums me disseram que eu nao poderia misturar outros falam que nao tem nd a ver e eu ainda nao conversei com o medico ainda e so vou conversar depois de um mes de tratamento se alguem pudesse me ajudar agradeceria desde de jah !!
-
- 23 respostas
- 5,1k visualizações
FALA AE GALERA! BOM Ñ SEI SE É ASSIM MESMO Q SE FAZ A PERGUNTA, OU SE É AQUI MESMO Q POSSO FAZER ESSA PERGUNTA, SOU NOVO AQUI E AINDA Ñ SEI BEM COMO FAZER ISSO. MAS VAMOS LÁ: ESTAVA PRECISANDO DE UM TREINO PARA GANHAR PEITORAL, SEMPRE FOI A PARTE Q MAIS TENHO DIFICULDADE EM CONSEGUIR. BOM UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA. SEMPRE FUI MUITO ALTO E MUITO MAGRO, 1,86M E 69KG NA MÉDIA, JA MALHEI ALGUMAS VESES MAS NUNK LEVANDO A SÉRIO, TREINAVA 3 MESES PARAVA E DEPOIS DE UM TEMPO VOLTAVA A MALHAR FOI ASSIM DESDE OS 15 ANOS. AGORA COM 24 ANOS RESOLVI LEVAR A COISA A SÉRIO, A 9 MESES COMECEI A COMER FEITO UM MALUCO PRA VER C DAVA UMA ENGORDADA, CONSEGUI!!!! FINALME…
Última resposta por VITOR226, -
Alguém ja ouviu falar?? O vendedor da loja falou que contem efedrina... existe algum thermogenico com efedrina ainda a venda? e os thermogenicos atuais, o que me falam sobre eles? []´`S
Última resposta por Lordkow, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
eai galeire! após um bom tempo de treino zerado de suples, decidi começar agora.. só que me surgiram umas dúvidas quanto ao que seria melhor de fazer, então dei uma pesquisada e fiz uma cotação aqui de alguns possíveis combos! PREÇOS APROX: ALBUMINA Saltos 500G R$ 22,00 CREATINA 500G LAVIZOO R$ 45,00 MALTO R$ 10,00 WHEY Fernandows 1KG R$ 34,00 Já estou decidido que se for tomar a crea, vai ser vet mesmo! Bom, queria saber a opinião de vocês sobre qual das opções tem o melhor CxB. 1º - 2 whey + 1 crea + 2 malto = 140 reais +- ( nao ia ter nd no lugar da albumina) 2º - 2 whey + 2 albu + 2 malto = 140 reais +- 3º - 2 whey + 2 albu + …
Última resposta por thiago_mansur, -
- 11 respostas
- 12,4k visualizações
Pessoal Boa tarde Meu instrutor me passou uma série para crescer e também pediu para eu comer de 3 em três horas. Infelizmente não tenho condições ($) de ficar comprando pães integrais, queijo branco, etc, etc .......... fui em um atacado e vi umas caixas de barra de cereais e pensei em fazer a "dieta" da seguinte maneira: as 07:00 café da manhã 10:00 1 barra de cereal 13:00 Almoço 16:00 café da tarde - Bolacha com café com leite, chocolate ou só café + alguma fruta maçã, banana ou mamão 19:00 1 barra de cereal 20:00 treino até 22:00 (Musculação + corrida ou bicicleta) 22:40 jantar Porque temos que comer de 3 em 3 horas ? Muito obrigado pela ajud…
Última resposta por cresposilva, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Então pessoal em janeiro deste ano decidi que iria mudar o meu corpo desde que me conheço por gente tive um corpo muito magro (feio mesmo) minha altura é 1.83 e iniciei minha saga com míseros 67 KG. Iniciando com 67 KG... 1º Etapa (Academia) 69 KG (Janeiro e Fevereiro) Em Janeiro de 2009 Iniciei meu treinos na academia, ainda sem uma dieta adequada malhei por dois meses sem grandes resultados, comia muito mas com intervalos muito longos e mesmo assim ganhei 2 KG, visualmente só tinha ganhado um pouco de braço ( biceps ). 2º Etapa (Dieta) 71 KG (Março e Abril) Lendo aqui mesmo neste forum, descobri que sem uma boa dieta com bastante proteína eu não iria pra fren…
Última resposta por Tenente-leda, -
- 21 respostas
- 19,8k visualizações
Olá todos do fórum, É com mto prazer que venho participar desse novo espaço com vocês! Eis a minha dúvida, vai ai uma introdução dando ênfase no meu título! "Já fiz uma cirurgia bem complexa no meu intestino, no qual foi diagnosticado a "famosa" Doença de Crohn, que não criou nenhuma restrição quanto a alimentação, mas é claro, maiores cuidados quanto a comidas temperadas, lactose, embutidos e fibras! Pra quem não sabe, essa doença ataca todo o sistema digestivo da pessoa, claro que em alguns casos é mais controlado, no que graças a Deus hoje eu levo uma vida normal... Como de tudo, mas evito principalmente alguns derivados do LEITE, no que nao me cai muito …
Última resposta por mgomesrj, -
RIP ABS
por Leandro_Bm- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Comprei esse termogenico da Probiótica Como é primeira vez que irei tomar um termogenico não sei qual o horario certo de tomar Como nao estou fazendo musculação devido a uma lesão só estou fazendo aerobio quase todos os dias por volta de umas 20h00 Se alguém puder me auxiliar qual horario seria melhor fico grato.
Última resposta por darlanO, -
- 11 respostas
- 4,8k visualizações
ola eu tenho 14 anos e estou fazendo academia quria q vocês me ajudassem na dosagem corrta de Whey protein > Vejam se esta correto isso aqui ! a cada Kg deve se tomar 1 grama de proteina mas 30 Gramas de Whey possui 24 gramas de proteina e tenho 49 Kg o certo entao seria eu tomar 60 Grams de Whey ou 48 grams ? estou muito confuso !
- 34 respostas
- 124,3k visualizações
Como eliminar gordura? Primeiro, temos que entender como o corpo elimina essa gordura, não é assim tão fácil ! A gordura, assim como os açúcares, são elementos essencialmente energéticos, ou seja, existem para que nosso corpo consiga ter energia para suas atividades cotidianas. Fica fácil de entender que se a gordura é uma fonte de energia, é só fazermos algum tipo de atividade que iremos gastar dessa energia. Então pronto! É isso... Podemos parar por aqui pois conseguimos resolver o problema mundial da obesidade, mas a coisa não funciona bem assim. Em cada tipo de situação o corpo privilegia o armazenamento da energia, assim quando você faz u…
Última resposta por Hardmuscle, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde. Galera, sei que é proibido mencionar medicamentos aqui no Fórum, mas como já vi vários outros tópicos em relação à esse medicamento, resolvi tirar uma dúvida. A Ioimbina (Yomax) que em conjunto com estimulantes e dieta ajuda na queima de gorduras estrogenicas, aquelas mais dificeis de sair, por facilitar com que ela seja eliminada e utilizada pelo organismo. Ela é uma substancia Androgenica? Ela aromatiza podendo assim causar Ginecomastia em individuos com pré-disposição? Gostaria que os mais experientes me respondessem e se a Ioimbina se encaixa na classe proibida aqui no fórum, peço desculpas e peço que apaguem meu tópico na hora. Obrigado
Última resposta por KrebisMT, -
- 11 respostas
- 6,2k visualizações
Tomar Creatina antes do treino e pós treino manda Whey+Dextrose! será q é uma boa???
Última resposta por Mano Sampa, -
- 6 respostas
- 15,7k visualizações
Pessoal, To malhando a 8 meses (nunca tinha malhado) e comecei a tomar whey essa semana. Estou tomado a hiper whey da probiotica apos os treinos porem estou sob medicação do roacutan, aquele famoso remedio q tira as espinhas. O roacutan e bem pesado e resseca o cara todo ( a funçao do remedio e diminuir a produção de oleo do corpo) dai falei com minha medica e nao senti firmeza na resposta dela, parecia nao ter ideia do q eu tava falando. O remedio eleva tudo (TGO, TGP, Triglicerideo, GGT, Colesterol). Queria a ajuda de vcs para saber o q fazer. Ainda tenho mais 4 meses de tratamento do remedio pela frente mas queria continuar a suplementação pois estou nu…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Apesar de não ser exatamente uma novidade fresquinha (mai/2009), pra mim é nova. O artigo é beeem extenso, postado originalmente em inglês no tmuscle.com, traz notícias, com referências, como por exemplo: o link no final é o artigo inteiro, traduzido: - "antioxidantes tomados no pós-treino podem aumentar o desgaste muscular e atrasar a recuperação." - "no geral, whey protein é apenas de velocidade moderada, enquanto whey hidrolisada e aminoácidos puros são rápidos." - "ingerir um shake protéico imediatamente após o treino impede um máximo resultado." - "a “janela de oportunidade pós-treino” dura pelo menos 24 horas." "Tipton e seus colegas (2003)…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde galera Sou novo no site, desculpe se fizer algo de errado. Minha duvida é seguinte... Faço musculação a mais de 1 ano, tenho genetica boa. Mando creatina. Porem, vou parar de mandar creatina. Comprei os seguintes suplimentos: Bolic - Way L - glutamine Super Albumina Tomo " glutamine" cedo, blolic way na hr almoço e Albumina antes e pós o treino. Será que vou ter grande resultados ??? Alguem jeito melhor de tomar ??? Alguma dieta pra ajudar ??? Me ajudem ai Obrigado a todos
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Opa, Bom dia a todos, Bom, tenho 20 anos 77Kg, 1,72 Metros de altura Até o mês anterior estava fazendo um treino aeróbico e uma alimentação sem carboidrato, bebidas alcoólicas, refrigerantes, etc.. Comendo: 9hrs: Pao Integral + queijo Cotage 11Hrs: Peito de Frango, 14Hrs: Frango e Salada, Frutas 17Hrs: Omelete ( 3 claras 1 gema) 19:30Hrs(antes do treino) Pao integral Queijo Cotage Apos treino alternava entre Frango ou Ovo Detalhe: Cai na besteira de tomar Herbalife antes de dormir; Na minha opinião não presta;Pois, corria 30 min. na esteira 20min. na bicicleta parei com doce e tudo que não faz bem; pra depois comentarem "Ala, tomou Herbalife e emagreceu", tome…
Última resposta por HighX, -
- 10 respostas
- 6,2k visualizações
Olá amigos, eu malho a mais ou menos 4 anos e ultimamente venho tomando o Mega Pack, mas não percebi nenhuma melhora, nem ganho de massa muscular, pelo contrario, o que eu observei é que estou ficando com um pouco de gordura na parte inferior do abdomen, e olha que eu faço 300 abdominais dia sim dia nao, e tbm tenho tido algumas espinhas, será que pode ser do Mega Pack? O que vcs indicariam para ganho de massa que eu possa substituir pelo Mega pack e que seja na mesma faixa de preço? Muito obrigado e forte abraço a tdos! Ps.: Me desculpe se cometi algum erro postando esse tópico aqui, sou novo no Fórum e estou meio perdido!
Última resposta por xandsk8, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Ola , dia 4/1 começo meu segundo ciclo de Clem , ( pulmonil da Vetnil ) ja fiz um ciclo anteriormente de 15 dias com aumento nas doses , adorei os resultados , no começo do meus treinos acho que tava com uns 20 % pra mais de gordura e atualmente estou com 13% , ainda nao consigo enchergar meus abdominais ... muitos aqui vao me criticar que estou magro pra cutting mais quero baixar meu bf , pra posteriormente fazer um ciclo de Aes que ja esta planejado ... Postarei fotos de como tava antes do ciclo a uns 2 meses atras e de como estou hoje , quero conseguir secar o maximo de gordura possivel neste ciclo e desta vez nao farei em 15 dias , vou tentar fazer 2 on 2 of…
Última resposta por pulmonilman, -
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Olá pessoal... Perfil: 18 anos (recem completos) 1,80 m 85 kilos Nunca utilizei nenhum anabolizante Nunca fiz dieta para emagrecer Estou malhando regularmente, tenho 43 de braço, sou todo definido, fiz meu BF pela calculadora do corpo perfeito, por falta de instrumentos... deu 7,5 e uns quebrados... tenho uma definição ótima em todo meu corpo, pois segui varios metodos do site hipertrofia.org, é um ÓTIMO site, tem muitas dicas boas... mas to ficando maluco com meu abdomem :@ eu forço o tanquinho e ele fica saltado, obviamente... mas quando relaxado, é reto, parece que nao tenho nada... então resolvi queimar essa gordura, e vou faze-la atravez de…
Última resposta por pinheirorzo, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
A Efedrina e o Clembuterol são anabolizantes? No caso, quero saber se eles sao esteroides igual a deca, durateston... Nao me passa nunca pela cabeça em tomar Deca, Drura, Winstrol, Diana, Oxan e muito menos PHs. Mas andei lendo sobre efedrina e o clembuterol e fiquei com duvida se eles devem ser enquadrados com esses outros. Pelo que eu vi os colaterais do clebuterol e da efedrina sao parecidas e podem ser facilmente administrados, diferentes desses outros. Obrigado!!
Última resposta por thiagobass, -
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Alguem sabe onde comprar suplementos na Argentina (Buenos aires) Obrigado!!
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 17 respostas
- 1,8k visualizações
Aew galera , Entao eu preciso ganha Peso pa caralho ( 7 kilos devido minha altura . 1.84 ) Entao meu professor de academia me indicou tomar 1 hiper calorico . Ai que vem a duvida , Qual comprar , quero 1 dos melhores , ( bom tenho cerca de 200 reais para gastr) E aceito outras sujestoes tambem PS : Moro do lado do paraguay , entao tudu fica + barato .
Última resposta por João Andrade (Joãozinho)1338434524, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, Bom Dia! Gostaria de indicação de um suplemento para dar um pique para treinar e também no dia-a-dia. Acordo todos os dias na semana às 5h20 da manhã e vou dormir por volta da meia-noite. Trabalho o dia inteiro, estudo a noite. Treino bem de manhã ou no final da tarde, antes da faculdade. Meu problema principal é o sono e a falta de motivação que a preguiça dá. Qual seria um suplemento bom para ajudar no treino e dar este pique? Já me falaram de um tal de BLADE e também do Nano Vapor, mas, queria opinião da galera. Aguardo! Abraços!
Última resposta por Phantasmarf, -
Boas,eu gostava de saber se beber redbull antes de praticar mosculaçao faz mal... agradecia a resposta
- 16 respostas
- 5,9k visualizações
Pow, ja malho a qse 2 anos, faço 18 esse ano, e to qse conmprando creatina de cavalo pra crescer um pouco, to querendo tomar, mas só 1 mes... como que eu uso, é direto (30 dias) ou é tipo ciclo, só 21 dias? ql a dose certa, nun quero ficar cheio de problemas,,,
Última resposta por Taerone, -
RELAÇÃO CM X KG 1 2 3
por ectobruto- 28 respostas
- 7,2k visualizações
Estava lendo um artigo interessante na mens health que falava que para cada cm que você ganha de braço você precisa engordar dois quilos de músculos. Comigo essa relação é de aproximadamente 1,375 kg/cm; Alguém conhece essas relações corretas, porque tipo que eu quero calcular quantos que eu vou ter que pesar para chegar ao meu objetivo de braço, não quero ficar muito pesado !!! Se alguém tiver essa relação para outros músculos também ajuda !!! Obrigado.
Última resposta por Boderh, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
Boa tarde amigos. Eu fui frequentador desse forum por algum tempo , e fiquei afastado pois fiquei 1 ano sem malhar. Aprendi muita coisa nessa forum, mas estou um poco enferrujado. Voltei a malhar a 3 meses, ja to num bom ritmo e quero toma uns suplementos pra da uma embalada pro carnaval. De tudo que eu pesquisei, o concenso pra mim sempre foi, da melhor combinação: Whey protein com malto, dps de malhar, albumina ao acordar e antes de durmir. Pois bem, eu tenho comigo um pote de CREATINA da universal micronized. E quero combinar ela, com whey protein malto e albumina. Então eu pensei em usar. Acordando uma dose de 30 g de albumina, dps de malhar wh…
Última resposta por kandango20, -
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
então galera , meu nome é Marcos, tenho 21 anos e gostaria de saber uma forma de ganhar massa muscular , tenho 1.77cm e peso 70kg . Sou mesomorfo, queria chegar ate 78kg , queria dicas básicas pra ganho de massa, agradeceria muiitooo. Treino 2 vezes na semana e me alimento bem. me ajudem por favor
Última resposta por jordo, -
- 10 respostas
- 41,7k visualizações
Galera oque seria melhor se tratando de proteína durante o dia e antes de durmir ??? Quais são as vantagens de uma e outra ??? Caseína ou Albumina ???
Última resposta por paianck, -
- 17 respostas
- 13,7k visualizações
Bom... Usando o hiper-calórico "Massa Whey Hipercaloric" da Probiótica, juntamente com uma dieta, consegui ganhar 5 kilos em 5 semanas. Eu tenho dificuldade em ganhar massa (sou ecto), não costumo comer muito, apenas como bem. Se alguém tiver dificuldades em ganhar peso como eu, talvez eu possa ajudar!. Se alguém tiver dicas também, de alimentos a comer, agradeço. Até!
- 3 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde a todos, sei que essa pergunta deve ser constante, porém sei também que há maneiras diferentes dessas substâncias serem usadas. Então segue minha pergunta, como devo ingerí-las? Estou na primeira semana de treino e estou tomando somente a creatina, devido à saturação, 4 vezes ao dia(café da manhã, almoço, café da tarde e pós treino). Logo após a semana de saturação, como devo tomar o Whey Protein, Malto e a Dextrose? Valeu, um grande abraço!
Última resposta por thalysrica, -
- 10 respostas
- 12,2k visualizações
Oi gente, Sou nova aqui no forum mas ficaria muito grata se me ajudassem. Faz agora dois anos que resolvi deixar de fumar (fumava cerca de 40 cigarros/dia), tudo correu bem e deixei por completo de um dia para o outro.....só que engordei 20Kg. Sinto-me horrivel, antes pesava 47Kg e agora peso 69Kg por isso já vêm como me sinto, o meu marido já nem me olha mais como antigamente e por vezes fico chorando a olhar para a minha antiga roupa.... Vou no ginásio todos os dias (menos domingo) faço uma hora de cardio e outra de musculação. Faço uma dieta extrema e num ano perdi 0.5Kg, estou desesperada e gostava de tomar qualquer coisa que me ajudasse a perder gordura tenho ouv…
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
eu gostaria de sabe se o levedo de cerveja ajuda a criar massa muscular , mais eu tambem queria saber quais exercicios fisicos devo fazer para fica sarado(barriga de tanquinho) obrigado Giian1
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Fala aí pessoal! Me encorajei e encomendei duas creatinas nos EUA para ver se ia dar certo( uma pra mim e uma pro meu amigo), mas acabaram caindo na anvisa. Depois de muito tempo recebi um telegrama, dizendo que tinha que enviar para eles num prazo de 30 dias uma receita médica.. A pergunta é a seguinte: Poderia ser de um nutricionista esportivo ou tem que ser médico mesmo(endocrinologista)? Alguem saberia algum médico que aceite unimed aqui em Porto Alegre que consiga quebrar esse galho? Porque pagar consulta pra duas creatinas é sacanagem hehe Um abraço!
Última resposta por TiagoP, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Galera intao faz 1 tempinho que comecou a me doer o pulso , fasso alguns exec de biceps e ombro , me doi ele bem na lateral ( mao direita) . Bom meu amigo me falo que pode ser sobrecarga e para mim pegar + leve . seria issu ?
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Olá, Sou novo por aqui, esse é 1º topico e gostariam q vcs avaliaçem essa suplementação. tenho quasi 2 anos de academia.. começei na academia com 56 kg e 1,83 cm, hoje tenho 80 kg e 1,89 cm. ja tomei varios suplementos baratoos como: Albumina Salto's malto = Probiotica e da midway; creatina: midway 2x Natubolic: integralmedica = uma porcaria 2x Animal Pak: Universal - tive bons ganhos com ele. Bcaa = AGE Animo plus = Midway Centrum , Complexo B , Calcio Womam Muitos Hipercaloricos: Body action, Probioticas e Midway mais agora irei comprar suplemento bons pretendoo adiriquir esses: (avaliem) 100% Whey Protein - Ultimate hGH Ergogel (sublingua…
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 10,9k visualizações
4 colheres de aveia 3 de leite em pó molico 2 envelopes de zero cal 1 colher de semente de linhaça água Total: 456 calorias. É muita caloria pra um jantar ou está na medida? Eu evito justamente usar o açúcar mascavo, pois assim a quantidade de carboidrato não aumenta tanto. Eu só quero uma opinião.
Última resposta por Lipstick, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Estou querendo comprar o Nano vapor pois vi muitos relatos sobre ele e ele cumpre sua funçao e em algumas pessoas supera as espectativas , e to querendo saber onde compro o produto. Existe algum site nacional que venda? Tem um link pra um site internacional aki no forum mais vi gente dizendo que precisa de receita pra pegar verdade isso? E eu tambem nao sei nada de ingles vo precisa falar com alguma atendente?
Última resposta por ziongp,
-
Tópicos mais recentes
-
- 37 respostas
- 1.668 visualizações
-
- 1.934 respostas
- 201.540 visualizações
-
- 386 respostas
- 21.759 visualizações
-
- 0 respostas
- 19 visualizações
-
- 624 respostas
- 26.216 visualizações
-
- 146 respostas
- 8.427 visualizações
-
- 232 respostas
- 31.938 visualizações
-
- 2 respostas
- 59 visualizações
-
- 1 resposta
- 25 visualizações
-
Alguém poderia discretamente me informar algum fornecedor de Danones?
Por SuperTaxão, em Relatos de ciclos
- 1 resposta
- 59 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,2k