Tópicos
-
- 15 respostas
- 16,8k visualizações
Recomecei os treinos e estou suplementando pela primeira vez. Qual a relação proteínas/kg que eu devo tomar de: 1) Whey ao acordar? 2) Whey após o treino? 3) Albumina ao dormir? Objetivo: ganhar massa muscular. Tendo 60kg e 1,68m.
Última resposta por Maxwell Smart, -
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal, onde moro tenho uma dificuldade inacreditável de encontrar um nutricionista, então gostaria de receber os comentários dos respeitáveis membros desse fórum!!!! 1) Altura: 1,83 - Peso: 65kg - Idade: 26 - Gordura% = 5% 2) Sempre fiz exercícios através da prática de artes marciais, como kung-fu e tae-kwon-do, porém nunca me alimentei direito. Resultado é que sou bem magro e com percentual de gordura baixo, porém não sou o típico magro sedentário. Eu acho que deveria ser grandão pelo tanto de exercício que já pratiquei... 3) Não pretendo virar segurança de boate ou me tornar um profissional de fisiculturismo, quero ter um corpo com uma presença melh…
Última resposta por rolfo17, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, tenho 16 anos, 1.70, 70 KGs. Malhei durante 7 meses e suplementei nos ultimos 2 meses com creatina, estou parado a 3 meses e pretendo voltar semana que vem. Gostei dos efeitos da creatina e agora comprei mais dois suplementos. Gostaria de saber as horas adequadas (pré, pós treino ou durante o dia) e a quantidade que eu deveria tomar. Grato desde já.
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 16 respostas
- 3k visualizações
Boa Tarde, por causa de uma maldita intolerância a lactose, fico impossibilitado de tomar whey protein, por que os que estão livres dessa maledeta ficam beem fora do meu orçamento. Eis o meu problema, eu tomo duas colheres de albumina de manha e duas noite, ok, absorção lenta, axo q ai ta tudo certo. Agora, no pós treino, eu to tomando um aminoacidozinho... po, tem 6g de proteina por porção, nem compara com os 20 e pocos do whey, alguem pensa em algum alternativa que não seja tomar 4 doses de aminoacido? vlw!
Última resposta por ThiagoN.O., -
- 9 respostas
- 28,6k visualizações
Gente to tomando á uma semana, gostaria de saber sobre resultados, se vale á pena...ja malho á 3 anos...ja ttomei albumina...amino...e agora to tentando esse monster...to gostando, mas queria saber se de fato é bom...se ajuda a dar uma bombada legal...
Última resposta por ThiagoN.O., -
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Já li vários artigos sobre os três biotipos, mas até hoje não consegui me identificar. Meu caso é o seguinte, até o 16 ou 17 anos, eu era gordinho. Tinha 1,70 e cheguei a pesar quase 90Kg. Depois dos 17 comecei a praticar Kung fu e emagreci, chegando aos 66Kg. então, larguei a luta e com 19 anos, resolvi fazer musculação, fiquei uns 6 meses treinando num ritmo normal, sem seguir uma dieta tão rigorosa, mas me alimentando bem. depois disso comecei a treinar mais a sério e comecei a aprender a me alimentar direito e fazer uso de suplementos, mas mesmo assim, durante algum tempo continuei com medo de engordar e por isso não comia muito, ao contrário de hoje em dia, que ap…
Última resposta por Guenther, -
Glicerina... 1 2
por Visitante Buzz- 14 respostas
- 12,2k visualizações
Tenho visto que muita gente ta afim de testar essa substância.Pelo que eu pesquisei não parece ser uma boa ideia: "Resposta Técnica Assunto :Produtos químicos. Palavras-chave :Glicerina bidestilada; mercado químico; tecnologia da glicerina. As principais características técnicas da glicerina bi destilada, são: 1 – IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do Produto: Glicerina bidestilada. 2 – COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Nome comercial : Glicerina. Nome químico da substância : 1 , 2 , 3 propanotriol. Nome comum da substância : glicerol. Grupo químico : polioes. Fórmula Molecular: C3H5(OH)3 3 – IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS Evitar contato com a pele, ol…
Última resposta por clark18, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Bom como o topico ja diz estou querendo começar a tomar nano vapor (pre treino) anabolic halo (pos treino) como ambos sao da muscle tech eu queria lhes fazer uma pergunta eu tomando apenas uma vez esses suplementos(1 pote inteiro de cada) eles irao fazer meu coraçao crescer? se sim isso diminui muita minha excpectativa de vida? msm com uma alimentaçao saudavel e constantes exercicios? Abraç =D
Última resposta por clark18, -
Uso do lipo6
por luanbr2- 8 respostas
- 1,1k visualizações
EU vi alguns relatos de uso do lipo6 aqui no forum e resolvi fazer o meu , faz 1 semana que eu estou usando lipo6(o que é um produto fantastico), o recomendação diaria é 4 capsula por dia eu estou tomando 1 so antes do treino, e unico colateral que tive foi boca seca. 1 semana atras estava com 79,8Kg ,hoje faz exatos 1 semana que estou usando e estou com exatos 76,3Kg. estou fazendo uma dieta com baixo consumo de carbo.De segunda, quarta e sexta faço musculaçao e 45 min de esteira(15 antes , e 30 min depois), terça e quinta faço muay thai. com 1 semana eu achei o resultado muito bom, por levar em consideraçao que estou usando 1 capsula por dia onde o recomend…
Última resposta por luanbr2, -
Pessoal, sei q esse assunto já causou uma ceta polêmica, mas, andei pesquisando e encontrei a seguinte afirmação dada pelo Prof. Luiz Moraes (Educador Físico,CREF1 - RJ003529, há 26 anos no Mercado do Fitness e Esportes , assina a coluna semanal de Fisiologia do Exercício no jornal Tribuna de Petrópolis...) "A rosca scott no aparelho talvez seja o mais seguro porque obriga um trabalho isolado do bíceps braquial, braquial e braquiorradial dispensando a ação de estabilizadores e outros auxiliares". E agora?
Última resposta por makalister, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
bom galera... comecei hoje com: NOShotgun - Whey On - Amino 2222 - BCAA e Animal Pak (universal).. eu comprei um meltdown mas vou ter q esperar pq nao pod usar junto com o Shotgun.. Medidas: eu tenho 1,79 e 102 kg... nao sei minha % d gordura.. (provavelmente beeem alta) 41cm d biceps 118cm d peito 78cm d coxas 49 cm d panturrilhas inicialmente vou tomar whey pela manha e no pos treino. 1 capsula d bcaa - 1h antes e 1h depois do treino. 1 capsula d amino 2222 - 1h antes do treino e na hora d dormir. estou tomando animal pak e shotgun 45 minutos antes do treino. provavelmente tem alguns erros por ai entao aceito correcoes numa boa, mas a pri…
Última resposta por makalister, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Um brother foi pra gringa e trouxe uns brinquedos pra vender aqui. Nada muito bom, pq o cara não tem muito conhecimento, o jack3d ele vendeu tudo antes que eu encomendasse... enfim.... peguei por R$ 100,00: - DHEA 25MG - MRM - I-GH-1 - LG SCIENCES Os links dos produtos no BB: http://www.bodybuilding.com/store/legal/igh.html http://www.bodybuilding.com/store/mrm/dhea.html Na verdade, o IGH1 é a base de arginina, ornitina, L-Dopa (Murcuna Puriens), Astragalus membranaceus (Propriedades medicinais: aperiente, estimulante, fortificante, imunoestimulante) e lisina... o DHEA é a matéria prima das glanulas supra renais pra fabricar todos hormonios do corpo... Nu…
Última resposta por oozaru, -
- 5 respostas
- 18,8k visualizações
po galera.. comecei semana passada uma suplementacao com creatina + malto + whey a creatina tomo na parte do meio dia (ja passo a faze de saturacao....agora soh tomo 5g por dia) a malto eu tomo 30 min antes do treino, e depois 30 min do treino tomo um malto com whey soh q de uns 2 dias pra ca minhas fezes estao saindo bem clarinhas.... pode ser que eu esteja eliminando proteina ao invez de absorve-las? qq pode ta dando errado? valew
Última resposta por Breno007, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
a creatina armstrong (branca) é boa ou a creatina way da midway é melhor ?
Última resposta por Alisson__, -
- 8 respostas
- 10k visualizações
Eu sempre importo os meus suplementos, comprei um lipo6 black via express shipping, o metodo mais rapido. Hoje ele chegou, liberado pela receita e liberado pela anvisa. Será que foi registrado esse produto ou peguei um fiscal gente boa hehe
Última resposta por SuperPump, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Então pessoal, sou novo aqui e iniciante nos treinos, recomecei na academia a 2 semanas e gostaria de tomar algum suplemento que me ajude nos treinos, que me de mais disposição, mais força só que não me deixe mais gordo (gordo que eu digo é barrigudo, tal) Tenho 1,88 e 87 quilos, só que não tão bem distribuídos, tenho barriga e não sou definido, por isso esse medo de tomar suplementos e piorar ainda mais o estado físico. Também tenho uma dúvida do que tange a definição e emagrecimento. Não gosto nem um pouco de correr, porém sei que é muito importante pra isso, gostaria de saber se trocando a corrida por caminhada, eu teria praticamente o mesmo resultado. E mais ou men…
Última resposta por manko, -
- 4 respostas
- 8,6k visualizações
E galera blz.. Gostaria de saber qual o melhor queimador de gorduras abdominais q esta rolando hoje em dia?? Me falaram q é o Lipo 6 Bkak sera q ele é bom mesmo??????
Última resposta por manko, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Galera td bem?!?! Deixa eu fazer uma pergunta... Alguem aqui tem a impressao de estar bem mais seco pela manha?! digo... hoje acordei as 7 horas tava sem barriga lisina, depois de uns 30 min parece que engordei? eu fiquei pensando aqui talvez esteja relacionado a insulina matutina, seila... nao sou gordo...mas a diferenca eh grande ate.. perguntei para uns amigos e eles dizem a mesma coisa mas ninguem sabe o porque disso.. abs
Última resposta por Galeno, -
Massa e Shape
por canmpo- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Ae galera gostaria de saber oque vcs acham, concordam ou discordam desse texto com referência na prática. EXERCICIOS – MASSA E SHAPE para Costas Inicialmente para MASSA (DENSIDADE,GROSSURA) temos os exercicios em forma de Remadas: REMADA CURVADA REMADA T REMADA UNILATERAL REMADA NA MAQUINA LEVANTAMENTO TERRA Para SHAPE (LARGURA E DETALHES) temos os exercicios em forma de Puxadas: BARRA FIXA POLIA COSTAS FRONTAL POLIA COSTAS POR TRAS NUCA POLIA COSTAS SENTADO Nas Costas os principais musculos que trabalhamo são: Redondo Maior,Grande Dorsal,Porção Inferior do Trapezio,Romboide,Latissimo do Dorso, Infra Espinal, Redondo Menor, Detoide Parte Espinal. …
Última resposta por Boderh, -
PholiaMagra
por PhOeNiXxX- 6 respostas
- 2,5k visualizações
http://www.farmaciatupa.com.br/loja/pro ... nAod4zcIMA (Moderação, não tô fazendo propaganda!) Alguem jah ouviu falar nisso? Tem um amigo que me disse q o amigo dele perdeu 15kg em 1 mês tomando esse remédio... 15kg nem com lipo!!! Mas será q isso funciona mesmo? Tem até um relato aqui: http://perdi100gramas.wordpress.com/200 ... oliamagra/
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Galera um brod meu trouxe esses suplementos do paraguai e está vendendo a R$ 300,00 cada um. Pergunto a vcs: esse valor está justo? Realmente é caro assim? Valeu rapeize.. flowsS!!!
Última resposta por Zone, -
- 23 respostas
- 5,7k visualizações
E AI RAPAZIADA!!! Hoje começo os relatos do uso do PH Tren X-treme, suplementando com WHEY ISOLADO + BCAA. Hoje 03/12 tenho as seguintes medidas: PESO: 87,200 kg ALTURA: 1,88 m BICEPES: 36,5 cm TRICEPES: 33 cm PEITORAL: 99 cm CINTURA: 92 cm TREINO 5 X POR SEMANA + 45 MINUTOS DE BIKE. DIETA COM BASTANTE PROTEÍNAS, REFEIÇÕES DE 3 EM 3 HORAS, CARBOIDRATO ATÉ AS 18 HORAS. E O PRINCIPAL: !NADA DE BREJA! ( TEM QUE VALER O ESFORÇO ) OBJETIVO: GANHAR MASSA MAGRA QUEIMANDO GORDURAS E DAR UMA RISCADA NO CORPO. Hoje foi o primeiro dia...Quem se interessar vai acompanhando! Valeu rapaziadaaaaaaaa!!!
Última resposta por leonamitape, -
- 11 respostas
- 8,3k visualizações
Dae galera! Faz um bom tempo que venho acompanho o fórum, mas só agora que realmente tive coragem de postar, pois, percebi que, de alguma forma, todos nos ajudam e sempre acrescentam alguma coisa para nós e, ás vezes, nós podemos ajudar os outros apenas relatando o que acontece com nosso corpo, seja treinando de forma diferente ou até mesmo se alimentando da maneira correta. O problema é que não nos damos conta disso = Treino faz uns 2 anos, mas nada com muita continuidade devido ao meu trabalho que anda corrido ultimamente. Nunca suplementei por mais de 3 meses, sempre experimentei os produtos de amigos e nunca pude suplementar da forma correta, apesar de conhecer um…
Última resposta por leonamitape, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Estou malhando tem 6 meses e como preciso ganhar 6kg pra ficar do jeito que eu pretendo,resolvi tomar Whey. Devido a falta de experiência/grana comprei esse: Nutri Whey Protein - IntegralMédica infos dele: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=777 Gostaria de saber que horário e quantidade tomar? (Estou tomando pós-treino 2 medidas que vieram dentro.) E se ele presta,pois ouvi falar mal =/ Obrigado!
Última resposta por Drekozo, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Muito cuidado com os suplementos: POWER RETTO NUTRAZERIM NOCCUZIM POWER GUIDO JÁ TOMEI TODOS E A-DO-REI!!!! É ALTAMENTE VICIANTE...
Última resposta por romeo, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Queria saber se algm ja usou essa creatina , li varios relatos falando que os otros produtos que ele vende sao bem bons só queria sabe da creatina.
Última resposta por vulgotelly, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Pesquisadores da UCLA relataram recentemente que o suco de romã foi efetivo em testes de laboratório cujos cientistas compararam os efeitos do suco em relação a outras fontes. Romã foi apontada como a mais eficaz na proteção e no aumento de NO (Nitric Oxide) quando comparada a todas as outras frutas. Em alguns casos, era até 300 vezes mais poderosa. Os pesquisadores determinaram que a atividade antioxidante do suco é responsável pelos benefícios do NO. Beber oito onças (8oz equivalem a aproximadas 230g) de suco de romã direto com 20g de whey protein antes dos treinos deverá fornecer uma 'bomba' para melhor proteção aos treinos intensos, bem como o fornecimento de 40…
- 21 respostas
- 8,6k visualizações
Boa tarde, tenho 26 anos 1,63 e peso 62 kg,faço musculação há 6 mesês entrei com o intuito de emagrecer pois pesava 68kg.ok.emagreci nos 3 primeiros meses,mas com o emagrecimento minhas pernas, bumbum,e quadril simplismente sumiram,agora luto para consiguir ganhar massa será que consigo perder esta barriga ou só com uma cirurgia mesmo,pois meu peso baixou emagreci em todo o corpo menos onde queria.se puderem me ajudar agradeço desde já.
Última resposta por PINK FLOWER, -
Serie de braço 1 2 3
por xavii- 20 respostas
- 2,9k visualizações
Troquei p/ abcd recentimente, e o instrutor me passou uma serie de braço que eu achei bem interessante, mais como nao tenho muito tempo de academia (7 meses) e a serie de e instrutor.. queria a opiniao de vcs sobre ela. -Tricpes pulley -Bicpes pulley -Cadeira tricpes -Rosca direta com halteres, em rotaçao -Flexao fechada + tricpes testa -Rosca scott + rosca inversa no cross, roldana baixa acho q e assim q escreve, porfavor avaliem ai.... dps eu boto o "bcd", e pq ainda nao fiz.
Última resposta por cupertino, -
- 20 respostas
- 3,4k visualizações
O Brasileiro Mr Universo e Mr World Edson Prado recomenda o seguinte treinamento para praticantes com mais de 6 meses de treino (intermediário avançado) e que tenham conhecimentos em treinamento com pesos para que possam executar o programa com segurança e de maneira correta para adquirir os resultados especificados. Freqüência de treinamento: Programa sugerido dividido em tres workouts: A, B, C. SEGUNDAS E QUINTAS – Workout A TERÇAS E SEXTAS – Workout B QUARTAS E SABADOS – Workout C NOTAS: Utilize o sistema de exaustão máxima (séries negativas) para todos os exercícios. Execute os movimentos com sua máxima amplitude e de maneira correta. Caso não se s…
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Super Dicas Para Iniciantes. Embora muitas atividades físicas colaborem para o aumento muscular, o treinamento resistido - exercícios com peso onde há uma resistência, como na musculação - é o estímulo mais eficiente para essa finalidade. Com o aumento da massa muscular, você pode aprimorar o seu desempenho esportivo, aumentar a proteção dos ossos e articulações, melhorar a estética corporal e favorecer o conforto na vida diária e no trabalho físico. Mesmo as mulheres que não querem ficar musculosas precisam aumentar o volume dos músculos para modelar o corpo. O aumento de massa muscular e a diminuição da gordura corporal variam de pessoa para pessoa, pois cada org…
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Como sabem, a Anvisa proibiu a comercialização da epinefrina em termogênicos. O Therma Pro sempre teve uma fama muito grande pela sua eficiencia, mas a euforia e o mau uso do produto prejudicaram sua reputação diante da opinião pública (leiga) e a epinefrina não está mais sendo adicionada junto ao suplemento. O Therma Pro (líquido) tem uma capacidade muito maior de ser assimilado pelo organismo em relação aos produtos encapsulados. Hoje eu comprei juntamente com meu cunhado 2 frascos de Therma Pro. 480ml - Recomendação máxima de 8 colheres (4 colheres, 2 vezes por dia) Estou pensando em tomar apenas a metade da recomendação máxima. Duas colheres pela manhã ao aco…
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Deus abençõe o homem que inventou essa rede...rss Trampo na rua, tento deixar barra de proteina no carro, parar pra faze um rango legal, mas nem sempre dá e subway é uma mão na roda... Pedidão básico que faço sempre: - pão integral de 15 - filé de frango (com recheio duplo + R$ 1,50) - sem quijo e sem molho - Alface, tomate, rucula e cebola Já era!! As vezes como melhor até do que qdo fico em casa... Lanche anabólico dos maromba!! quem falou que fast food é tudo lixo!! rss
Última resposta por BreakeR, -
- 6 respostas
- 7,8k visualizações
Hello a todos. Amigos gostaria de saber se os produtos da Nutrilatina são bons e se é uma marca nacional ou importada. E se os Bcaas da probióticas (Pro Bcaa e / ou Bcaa Plus) valem a pena no custo + benefício. VLw e obrigado a todos..........
Última resposta por da_antiga, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Pessoal tava analizando uns termogênicos pois estou um pouco acima do peso e estava querendo ganhar um pouco de definição. Ultimamente tinha feito uma dieta reduzindo bastante os carboidratos, mas sempre me sentia debilitado e com carência energética. Então de maneira paleativa estava tomando gerovital, 1 capsula por dia e quando não, tomava energéticos como HP hot Power, Red hot, red bull... Agora estava fazendo uma pesquisa sobre os thermogênicos como: Abelinha, thermo cuts... Eles tem uma formula semelhante aos das bebidas energéticas e ainda vejo que no nível de taurina e cafeina nos energéticos é ainda muito maior, sem contar que possuem até mais vitaminas d…
Última resposta por kellyton, -
- 19 respostas
- 11,1k visualizações
Gente eu percebi hj que eu forcava mais o biceps quando eu fazia rosca direta com a pegada mais fechada (um pouco mais fechado do que na altura dos ombros) do que quando ta com a pegada mais aberta (altura dos ombros), tem alguma diferenca no treino? pois preferi fazer com a pegada fechada pois senti bem mais forcado
Última resposta por Killswitch, -
volume nas coxas 1 2
por CS- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Galera mais experiente, quais os exercícios que dão mais volume nas coxas. agachamento livre??? leg????? ou outros????
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Olá, gostaria de saber como que faz para ganhar volume corporal sem parecer que faço musculação (sem aquele aspecto tenso, rígido)? Queria algo bem natural para as que as pessoas quando me virem nem imaginarem que faço algum tipo de exercício... Agora estou meio obeso, 1,75m com 87 quilos e estou fazendo exames médicos para fazer dieta de emagrecimento para perder gordura... já que engordei, quando eu voltar ao meu peso normal de +- 75kg acho que vou ficar com a pele flácida. Gostaria de ganhar massa (pode ser com um pouco de gordura) mas sem parecer que faço academia para ajudar na estética. No meu caso, emagrecer até os 75kg tá bom? É melhor emagrecer primeiro ou …
Ola, trabalho em uma plataforma de petroleo, tenho ginasio na plataforma mas so tem barras e pesos, maquinas so faço no ginasio em terra, nos 15 dias por mes que estou em terra. Me ajudam em um treino e alimentaçao pra defenir e aumentar massa, nao quero aumentar muito. ia colocar fotos de meu corpo mas nao sei como colocar alguem me ajuda. Peso- 78 kg Idade- 29 Altura-1,82m
Última resposta por Boderh, -
Alguém tem alguma tabela falando tipo qual a quantidade de gordura ideal para cada pessoa ? Tenho 1,80 metros, 67 kg, 17 anos e 6% de BF, isso dá para realçar MUITO o abdomen ? Meu objetivo é destacar muito os gomos. Obrigado.
- 10 respostas
- 7,7k visualizações
Olá Pessoal , queria saber a opnião de vocês se eu combinasse a nova formula da ABELHINHA sem efedrina com Franol . Estava pensando em dividir em 2 doses ao dia . De manha 1 caps de Franol + 1 caps de Abelhinha , e a mesma dosagem 30 min antes do Treino . O QUE VOCÊS ACHAM ? Agradeço desde já NO PAIN NO GAIN !
- 3 respostas
- 25,9k visualizações
Default Proteína-vc sabe consumir ? ProteÍna VOCÊ SABE CONSUMIR? Seus ganhos musculares estacionaram? Talvez você não esteja ingerindo proteínas em quantidade suficiente. Aprenda como superar 8 grandes erros sobre o consumo de proteínas. Caso não tenha prestado atenção nas diversas vezes que alertamos para a importância do consumo de proteínas na quantidade recomendada para ganho de massa muscular - aproximadamente 2,2g de proteínas por quilogramas de peso corporal - neste artigo você tem mais uma chance de resolver este problema e começar a ganhar massa. Apenas prometa uma coisa: CHEGA DE DESCULPAS! 1. Você é vegetariano e deseja atingir a adequada ingest…
- 4 respostas
- 3k visualizações
ae galera , li alguns topicos dizendo q essa creatina é farinha , que era dinheiro jogado fora e etc.. acabei o pot de 300g semana passada. deu 2 meses certinhu. antes de tomar ela eu tava me suplementando so com whey+dextrose no pos , tava com um avanço até q legal , mas nada se compara com esses 2 meses de uso da creatina , sem brincadeira , ela deu uma inchada muito ignorante.. to postando esse post pra deixar de dica pra galera , que muitas vezes não consegue achar creatinas como da prolab ou universal.. q PELO MENOS para mim valeu MUITO a pena.. depois vo posta resultados na secao de fotos.. vlw.
Última resposta por Julio Kamikaze, -
EAE NEGADA, TO COM UM PROBLEMA FODA AQUI: MALHO A 1 ANO E 4 MESES, QUANDO ENTREI NA KDEMIA TINHA 30 DE BRAÇO 59 KILOS E 1.80 DE ALTURA, UM VERDADEIO MAGRELO... HOJE TOW COM 71 KILOS MESMA ALTURA TENHO 17 ANOS E TO COM 36 DE BRAÇO ATÉ AI TUDO BEM, SÓ QUE ESSES 36 SÃO SÓ NO DIREITO PQ O ESQUERDO TA COM 35 EU FUI PERCEBER ISSO A POUCO TEMPO. MINHA DUVIDA É: OQUE DEVO FAZER PRA CORRIGIR ISSO MAIS RAPIDO POSSIVEL DE UMA FORMA QUE NAUM CARREGUE MUITO MEU TREINO E CLARO SEM O CLASSICO E RIDICULO (ADE). VLW GENTE AGUARDO RESPOSTAS E AGRADEÇO DESDE JA!
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Olá meu nome é Rodolfo, tenho 17 anos, não treino atualmente mas pretendo começar na proxima segunda. Já começei antes 3 vezes mas parei de treinar antes de completar um mês de treino nas 3 vezes... Mas dessa vez não vou desistir... Vou persistir meu ideal... Meus objetivos são perda de peso, de tecido adiposo e definição muscular Hoje tenho 1,80m e peso 110kg Meu peso ideal na minha opinião é 85kg~90kg pois tenho uma estrutura óssea larga e meu maior deposito de gordura esta nas coxas e não no abdomen Pretendo malhar e correr(1,5km), o que gostaria de saber é se é melhor malhar e correr ou correr e malhar? E quando começar a malhar semana que vem …
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
-------------------------------------------------------------------------------- Metabolismo, Anabolismo e Catabolismo Para o funcionamento do organismo é necessário à ocorrência de inúmeras reações bioquímicas em nível celular. O conjunto destas reações é definido como metabolismo. Basicamente o metabolismo esta dividido em duas partes que contém objetivos e resultados opostos, o anabolismo e o catabolismo. As reações que acarretam o armazenamento de energia e construção de tecidos são conhecidas coletivamente como anabolismo. Neste processo, moléculas mais complexas são sintetizadas a partir de moléculas menos complexas. Estas moléculas menos complexas re…
- 31 respostas
- 23,1k visualizações
Queria saber isso pois pretendo comprar algumas barras na net (corpoperfeito) e queria sbaer da preferencia , só q têm algumas fora de cogitacao comprar - labrada, myoplex q são mais de 10 reais a unidade, achei muito caro ... o q vcs acham da ProteinBar , da NutriSport (R$ 3,95) ?
Última resposta por Rafael Motta, -
- 15 respostas
- 5,9k visualizações
Salve, Fiquei meio afastado do forum por uns tempos, pois aqui estou de volta, e com uma dúvida. Enquanto estou fazendo/quando termino de fazer o Terra, sinto um mal estar mt grande(vontade de vomitar, visão meio estranha, tontura). O problema é, que só acontece com este exercicio. Estou achando bem estranho, pois nem quando faço agachamento, onde pego mais pesado(e creio eu que exija mais do corpo), não sinto nada que chegue a ser parecido com isto. Minha dúvida é: Isto é devido à fisica do exercicio(pois fica com a cabeça mais baixa, e depois levanta), ou por outros motivos. Ja aconteceu isso com alguém aqui no forum ? PS: É SOMENTE no Terra que acontece isso…
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Me programei para suplementar da seguinte forma: Ao acordar: albumina Pós-treino: whey+maltodextrina Ao dormir: albumina No entanto, estou considerando tomar whey ao acordar e ao dormir, no lugar da albumina, além do pós-treino (sei que vai sair mais caro). Será que o whey no lugar da albumina seria menos eficaz, já que o whey tem absorção mais rápida e talvez não suprisse as necessidades do corpo ao longo de uma noite inteira, por exemplo? Ou posso substituir que manterei a mesma eficácia na suplementação?
Última resposta por thiago_mansur, -
1.FAQ CREATINA 2. Propósito deste faq Creatina é um assunto muito discutido hoje quase que por qualquer praticante de musculação. Os benefícios do uso da creatina por alguns são tão fantásticos que se torna algo como "místico" para os novos no assunto. O propósito deste documento é explicar o funcionamento da creatina de maneira não-técnica, funcionando como um guia para o seu uso e referência. Ultimamente, os "gurus" estão ficando cada vez mais irritados pelas perguntas repetitivas sobre a creatina. Como resultado, informações incompletas ou incorretas acabam sendo passadas para frente. ------------------------------------------------------------------------------…
Última resposta por BGOPG,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.584 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.456 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.553 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 424 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.665 visualizações