Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
A) Peito, triceps, ombro Supino reto Supino inclinado Voador ou crucifixo Triceps na Polia Triceps Testa com Halteres Elevação lateral Desenvolvimento Frontal no Smith Costas, biceps, abdominal Puxada frontal Remada baixa Puxada articulada Rosca direta Rosca alternada Rosca concentada Abdominal infra Abdominal supra Abdominal obliquo C) Pernas, trapezio Hack Machine Leg press 45º Mesa Flexora Cadeira abdutora Cadeira adutora Panturrilha Sentada Encolhimento Tudo 3 x 10 - 12 Tempo de treino: 1 mês
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 29 respostas
- 2,5k visualizações
O que comprar com R$800,00? Visando resultados em performance e ganho de massa magra. Abraços.
Última resposta por diseaseX, -
- 11 respostas
- 7,8k visualizações
Galera to querendo uma sugestão de vcs pra saber qual bcaa tomar... Malho a 01 ano mais ou menos, mas treino mesmo só a 1 mes e meio. Tenho 1,82 - 73,5 kg - 38 cm de braço - +-14% bf (hipertrofia primeiro, depois baixar) - faço dieta boa (como de 3 em 3 hs - 0,5 kg de peito de frango por dia, meio litro de leite, legumes, batata, etc...) objetivos: Hipertrofia, chegar a pelo menos 85 kg sem aumentar %bf, depois descer bf p/ 10% Semana q vem começo a suplementar: whey hilmar (2x ao dia) - albumina (2x) e malto junto com a whey (só pós treino) Na minha cidade é complicado comprar suplementos, aqui só vende midway (uma merda) compro tudo pela net, qual a marca de bc…
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
IForce Reversitol 1 2
por Rolke- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Bao, depois de um ciclo legalzinho de Epistane, to pensando em mandar esse ae. Alguem tem algo a dizer sob o Reversitol? Nao to conseguindo entender mto bem se ele serve como TPC ou se rola de mandar ele de boa. Abrax!
Última resposta por cupertino, -
- 18 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, tenho 1,60m e 56.500kg. malho há 2 anos consecutivos. horario que malho: 18, 19 horas.
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
FALA GALERA, OLHA SÓ ESTOU PROCURANDO UM NOME PARA ACADEMIA QUE ESTOU MONTANDO ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO???
Última resposta por RUCULAS, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Depois de 2 anos em off, ganhei uma banha consideravel...trabalho, faculdade, mulher e eu me estraguei!! Fui no endócrino em novembro e fiz o teste de bioimpiedancia: 91 Kg e 22% de FAT!! e colesterol começando a passar dos níveis aceitáveis... Me revoltei comigo mesmo pelo desleixo... tava me alimentando como um porco...era picanha, lasanha, pratão de arroz, feijão, bife, batata frita, coca cola...doce, sorvete todo dia após alomoço... trabalho na rua, então a tentação é grande almoçando em shoppings etc...e o pior, eu tava gostando... acho que virou uma fuga do stress comer tanta coisa... tava realmente gordo... só cai na real como todos: vendo uma foto minha num cas…
Última resposta por rolfo17, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Caros colegas.... Vamos aos dados: Tenho 30 anos / 1,78m / 76,5 kg. Estava com 81,5kg e dei uma secada usando termogenico e uma boa dieta alimentar com exercicios aerobicos.. Acho que agora já está na hora de crescer... Estou montando meu combo para o crescimento.. O que acham.. 1. Nano Vapor para o Pré-Treino; 2. Creatina Universal no Pós Treino 3. Whey Protein + Dextrose - de manhã e a noite no Pós-Treino. Dieta alimentar básica: frango, salada.... nada de frituras ou refri... E ai... ? Alguma sugestão ? Abs. Donald.
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
A cada dia que passa estes marketeiros se superam. O novo e "inovador" produto da integral para "incinerar" as gorduras do corpo é este: A composição dele é: - Guaraná 1270 mg - Cafeína 280 mg Só!!! Vai pra PQP, desculpem mas não dá... este é só pra citar um... a cada dia sai nas lojas produtos com cartazes enormes, propagandas em sites, embalagens lindas e atraentes. Dai vc olha o que tem dentro da capsula e vê isso??? Qd vi a embalagem disso até achei que seria um super fat burner sem efedra, mas algo novo, bom... A integral principalmente ta se especializando em fazer cuplementos "bonitos" e nada funcionais!!!! Por isso que a cada …
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Esse produto Xtend é bom ? Ou não tomo nenhuma BCAA ou Glutamina. E gostaria de começar a tomar. Já tomo Super Charge + Malton - Antes do Treino Whey Protein Optium + Malton - Depois do Treino Albumina - ANtes de dormir Onde entraria o Xtend ? E qual a finalidade dele ? Desculpe a pergunta, como eu nunca tomei BCAA e Glutamina não sei dizer. Só sei que muita gente toma pós treino. Obrigado Obs: Lugar mais em conta para comprar alguém sabe ?
Última resposta por yurirap, -
Creatina + Gordo =? 1 2
por Rhissan- 10 respostas
- 19,7k visualizações
TItulo autoexplicativo. Obrigado
Última resposta por cupertino, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Galera tenho 20 anos, to treinando a quase 4 meses... E meu treino esta sendo da seguinte forma: Segunda à Sabado: A: Voador Vertical - 3x12 Supino Reto - 4x8 Hammer 30° - 4x8 Voador Inclinado - 4x10 Tríceps Pulley - 3x10 Tríceps Francês Máq. - 3x10 Tríceps Testa Máq. - 3x10 B: Puxada P/ Trás - 3x12 Puxada P/ Frente - 3x12 Puxada Romana - 4x10 Remada Ap. Alta - 4x10 Rosca Scott - 3x 10 Hammer Bíceps - 3x10 Rosca Direta - 3x10 C: Voador Dorsal - 3x10 Elevação Lateral (Halter) - 3x12 Encolhimento de Ombros (Halter) - 3x15 Desenvolvimento Hammer - 4x8 Remada Alta (Crossolver) - 3x12 Mesa Flexora - 3x12 Cadeira Extensora - 3x12 Leg 45° - 4x1…
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Agora sim, um tópico sobre minha situação. até os 16, 17 anos, eu era gordinho, pesava quase 90Kg, sendo que tenho 1,72m de altura. depois dessa idade, comecei a tomar jeito, praticar atividades físicas e fechar a boca, cheguei até a pesar 66 Kg. Há dois anos comecei a malhar e depois de um tempo tomar Whey Protein e BCAA. Mas dificilmente conseguia sair de 68 Kg, cheguei a tomar creatina, alguns packs da probiotica e nada. Minha intenção em ganhar massa é pelo fato de eu ter emagrecido muito, e ter ficado com muita pele sobrando, o que dificulta minha definição muscular, apesar de estar hoje com 6% de gordura corporal, não tenho muita definição devido a pele solta, ent…
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Seguinte acho que bastante gente conhece o gosto desagradável desta whey aí depois de pesquisar vi que é aceitável para dar um gosto acrescentar nescau a mistura, tenho aqui uma dextrose sabor: frutas cítricas, então o que voces acham a melhor maneira de tomar isto, penso em tomar logo após o treino a dextrose com agua e uns 15 min depois o whey com agua e nescau, O que acham?
Última resposta por lmancine, -
- 21 respostas
- 14,8k visualizações
Opa galera, então, estou malhando a 5 meses e fazendo o boxe no mesmo tempo, acabei pesquisando e vi que não é bom fazer boxe e depois musculação no mesmo dia por causa do over mas tenho umas perguntas que não consegui achar : -Fazia o boxe 4 vezes na semana, 2 vezes na terça (duas aulas de 1 hora) e duas vezes na quinta, ambos horarios de manha ( 10 da manha ) e de noite (20:30). Resolvi mudar isso depois de ter dado uma pesquisada, reduzindo o boxe por 2 vezes na semana. Fiz certo ou não tem problema fazer 4 vezes? Eu ainda malhava no mesmo dia do boxe e depois de ter dado essa pesquisada realmente acho que tinha over pois me sentia cansado e exausto para fazer qualque…
Última resposta por BreakeR, -
Opa pessoal, Como tinha falado em outro tópico, comprei esse combo aí, o primeiro dia de uso foi hoje, e vou continuar relatando aqui pra vocês, atualizando todos os dias se possível. Os produtos que estarei usando são: - naNO Vapor(MuscleTech) - Anabolic Halo(MuscleTech) - Beta Alanine(Prima Force) e no pós treino, estou suplementando com a whey da muscletech, NitroTech Hardcore. ------------------------------------------------------- Tempo de treino: 1 ano. Medidas em 2008(inicio na academia): - Altura: 1,82 m - Peso: 75 kg Braço: 34,5 cm Peito: 98 cm Ombro(circunferencia das costas): 120 cm Pant…
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 5 respostas
- 6,8k visualizações
Eixste alguma forma de treino onde eu possar usar a bike para hipertrofiar? Eu sou mulher e já sou muito magra, no entanto, o único esporte com quem eu me dou bem de verdade (não me obrigo a praticar) é o mountain biking (trilha de bicicleta). Mas ouvi dizer que isso SÓ emagrece e emagrecer é a última coisa que eu quero, mas também não quero parar de andar de bike. Sempre achei que me ajudaria porque malha a bunda e as pernas. O mountain biking costuma malhar vários músculos dependendo da trilha, as vezes eu chego em casa com o abdomem super dolorido. Já ouvi falar que se eu colocar a marcha mais pesada e andar bastante na subida, a bike ajuda a hipertrofiar também. …
Última resposta por Lipstick, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Fala galera! Bem, desde segunda-feira (11/01) comecei um ciclo do PH Epistane (3 capsulas por dia a cada 8 horas) porém até agora não senti nenhuma diferença...fico até meio bolado que o produto seja falso ou com prazo de validade vencido Porém, é meu primeiro contato com PH, por isso, talvez esteja sendo meio apressado e "afoito" por resultados rápidos. Afinal, são 30 dias de uso e estou apenas no final do quarto dia. Será que pelo menos na segunda semana já da para perceber algum resultado? De efeito colateral a única coisa que notei até agora foram dores de cabeças "meio chatas" ao longo do dia. Obs: estou tomando muita água, ok! Caso alguém pergu…
Última resposta por rnt2222, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Olá, fui a uma nutricionista esportiva que me indicou, além de uma dieta para ganho de massa magra, dois suplementos manipulados. Minha dúvida está relacionada a qualidade e a utilidade de tais suplementos. Os suplementos são: 1) Para ser usado durante o treino: Mais energia e força durante o treino. Diluir em água. Fómula: -Isoleucina(0,8g)/-Leucina(0,8g)/-Valina(0,8g)/-L.Liseína(0,5g)/-Glutamina(2,5g)/-Creatina(2,5g)/Ornitina(250mg)/Base Maltodextrina(8g) 2) Para ser tomado depois do treino: Suplemento baseado em Whey Protein. Bater o conteúdo do sachê em uma vitamina. Fómula: -Whey Protein(2g)/-Glutamina(1g)/-L.Lisema(0,5g) Essas fórmulas são de a…
- 3 respostas
- 6,6k visualizações
Fala pessoal, chego tarde da academia e tenho jantado muito tarde, por volta das 23:00, isso está sendo horrível ainda mais que tenho comido muita fritura, estou com uma leve barriguinha rsrsrsrs, quero substituir meu jantar por frutas+aveia+granola ou castanha, quero perder a barriguinha mas quero hipertrofiar e tenho muita facilidade para emagrecer, faz com que eu perca muita massa. Fiz assim onten: Frutas: uma manga média, uma banana + 3 rodelas de abacaxi + 4 colheres de aveia e pensei em substituir a aveia pela granola ou castanha, oq acham?
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Galera tenho dúvidas quanto a este suplemento, gostaria que me ajudassem !? Oque é ? Como funciona ? Qual seria seu funcionamento no organismo ? Como toma-lo, em quais quantidades ? Existe um período de descanso ? Existe comparação: Cell mass X NO2 ? Onde comprar, qual seria o preço médio ?
Última resposta por Zeusjr, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Bom, eu entrei na academia faz uns 2 meses e essa semana fui a nutricionista. Ele me passou o suplemento Whey (que até entao eu nao conhecia), eu pesquisei na net e vi que para o whey fazer realmente efeito DEVE ser tomado com o malto. Eis a minha duvida: Eu quero perder a massa gorda, tomar o malto com o whey vai me engordar ? O meu medo é tomar o malto e engordar mais. Outra coisa o whey que ela passou é manipulado, é melhor ou pior que o impordado ? Eu tenho 1,92m - 87 kg - 17 anos Em 2 meses de academia eu perdi cerca de 4 kg e eu estou fazendo um tipo de reeducação alimentar, nao sendo muito rigoroso, apenas regulando a quantidade e controlando os alimentos mai…
Última resposta por Lucasssss, -
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Eu gostaria de saber se alguem toma ou ja tomo ??? pq meu primo tomou e disse q ajuda bastante por ser varias vitaminas junto !!!
Última resposta por Luizinho66, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos, tive a ideia de montar um NO2 "caseiro". Agora fiquei com algumas duvidas. 1 - Qual a diferença entre a cafeina (normal) e a cafeina anhydrous? Qual das duas é melhor? 2 - Qual a diferença entre L - Arginina, Arginine Ethyl Ester e L-Arginine-Alpha-Ketoglutarate (AAKG) ? Qual é a melhor? Alguem sugere mais algum ingrediente? Para os que nao conhecem o "1,3-Dimethylamylamine" é um estimulante que tem nos melhores NO2 do mercado! Se alguem souber onde acho "Theophylline" pura, tenho MUITO interesse. NO2 - Obrigado!
Última resposta por Rolke, -
- 10 respostas
- 4,4k visualizações
Galera preciso ganhar definição muscular perdendo o mínimo de massa magra... tenho hj 1,76m e peso 81,0kg, estou com um corpo bom porem preciso ganhar definição... Decidi que não vou mudar meu treino vou continuar treinando para hipertrofia e ja adicionei 20min de esteira todo dia após o treino e tb estou fazendo dieta... Estou com dúvida entre 2 suplementos: - VPX Shotgun mhf-1 - Lipo 6 X Obs: lembre q não sou gordo, só preciso perder gordura para melhorar a definição ...
Última resposta por oozaru, -
- 10 respostas
- 3,6k visualizações
http://www.arimatest.com Aew galera, qual o opiniao sobre esse PH ? Alguem ja uso ? Falam q aumenta os niveis de testo em ate 10.000% ... sera ? rs ...
Última resposta por clark18, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
eae, seguinte, to querendo comprar uma Creatina, mais aqui na minha cidade não encontrei Universal, tem um cara que tem da GNC - 250g por R$ 80,00, dei uma "googlada" e vi que essa marca não é ruim, mais queria opinião de mais alguem (caso ja tenham usado ou conheçam alguem que ja usou)... vo usar junto com whey glanbia. to esperando um amigo voltar dos EUA, ta trazendo um jack3d, tem problema usar junto com Creatina ? (sei q no jack ja tem um pouco). to treinando a cerca de 1 ano e meio, 1.80 , 73Kg, 20 anos. vlws !
Última resposta por Frangolinº, -
- 28 respostas
- 2,3k visualizações
Fala galera!! Por ser meu 1º tópico neste fórum, tentarei ser bem objetivo em minhas dúvidas: Tenho 31 anos e treino desde os 20 parceladamente, sendo que dessa vez já estu há 1 ano sem interrupções. Medidas: 1,76m e peso 84 Kg, nao tenho minha taxa de gordura, mas estou providenciando. Acredito que estou entre 16% e 18%. Peito: 106 cm braço rígido: 41 cm cintura: dia 90cm, dia 91cm (foda diminuir) pernas: 57 cm (nao dou enfase) panturrilha: 42 cm Há 1 mes terminei um ciclo de creatina + whey + malto (pós treino, tudo junto) e acabei de terminar um frasco de thermo pro 120 caps, da Strength pra secar (pré treino). O problema (bom de r…
Última resposta por Mano Sampa, -
O que acham dessa loja?! 1 2 3
por ----- 25 respostas
- 2,5k visualizações
Olá... Pra começo... Isso não é propaganda... Vi que um cara postou essa loja num tópico... Resolvir fuçar... Verifiquei o CNPJ... Olhem ae: http://www.diretosaude.com.br Aqui eles dão o CNPJ: http://www.diretosaude.com.br/diretosau ... go_texto=7 CNPJ:08.863.182/0001-36 Dae vc vem aqui: http://www.receita.fazenda.gov.br/pesso ... itacao.asp E coloca o CNPJ assim:08863182000136 Enfim... Tudo verificado... Mas achei estranho que... Eles venem creatina... Abertamente, em território nacional... Estranho, hein?! Q vcs acham? Abraços!
Última resposta por Frangolinº, -
- 15 respostas
- 4,9k visualizações
Olá, meu primeiro post aqui, de vez em quando acompanho o fórum mas nunca participei, espero que vcs possam me ajudar. Eu comprei algumas vezes a Creatina Universal e sempre foi positivo, deu resultado. Era este pote aqui : Agora fui comprar novamente e vi que a embalagem mudou, ficou assim : Bueno, o rótulo é o de menos, o problema é que o conteúdo também mudou, a creatina tá diferente, o pó está como se fosse mais fino e solto. Antes eu enchia a colherinha e ficava um "morro", agora não tem como fazer, o pó se espalha como areia de praia. Não sei se expliquei direito, mas na boa, tá diferente e gostaria de saber por quê ?? Será que o t…
- 11 respostas
- 10,1k visualizações
Olá,Meu nome é nicolas, Tenho 17 anos, 1,80 de altura, Esse e o meu primeiiro post aqui Treino faz dois anos. - tenho ganhado bastante resultados, principalmente depois de comprar alguns suplementos.. Enfim O detalhe do meu treinamento, e que eu já cheguei a pesar 100 quilos, Entrei na academia principalmente para primeiro emagrecer.. E eu emagreci muiito na academiia. fui mesmo levar a sério faz bem pouco tempo, Estou atualmente com 70 quilos.. A grande diferença e que eu não estou conseguindo dividir meu corpo.. estou somente aumentando, e devido a eu ser um ex-gordo. mal dá pra ver alguma divisão no meu corpo.. . já tomei BCAA' 800mg'/PC' E não fez muiito efe…
- 26 respostas
- 2,3k visualizações
Alguém saberia de responder, de forma séria, qual seria o melhor suplemento ÚNICO para se adotar de forma genérica, sem frescuras, para ajudar no ganho de massa muscular? O meu objetivo é só ganhar massa muscular, o resto não importa. Mas já cansei de ficar escolhendo e planejando esse ou aquele. Queria um que fosse viável, e que eu pudesse comprar só ele sempre e pronto. Pra poder treinar de arregaçar sem medo. Abraços. PS: Por favor, sem aquela história sobre alimentação, porque se a minha fosse boa eu não precisaria de suplementos...
- 5 respostas
- 7,8k visualizações
qual eh a melhor? a de comprimido eh mto ruim?
Última resposta por HighX, -
- 3 respostas
- 9,9k visualizações
Olá, Estou malhando com uma série provisória desde a semana passada,e me encontro abaixo do peso. Estou tomando hipercalórico ao acordar, antes e depois do treino,sendo que depois do treino eu misturo com creatina. Daí vem uma dúvida se devo tomar creatina e hipercalórico nos dias que eu não treino( Caso sim em qual horário?) Também vou fazer uma viajar e ficar 5 dias sem malhar devo continuar tomando esses suplementos? Obrigado a todos
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
Boa tarde! Tenho algumas dúvidas em relação a creatina, vamos lá: - É mito ou verdade, que depois que você para de tomar a creatina, você "murcha" ? - A creatina apenas retém liquido no músculo ou dá um pump na hora dos exercícios? - Pra quem ta querendo perder barriga, aconselham tomar creatina ou eh melhor primeiro perder a barriga? (O famoso pneuzinho) - Qual a melhor creatina do mercado?
Última resposta por clark18, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
Não sei quantos ja experimentaram Epistane Bom vou provar deste PH pela primeira vez. Gostaria de opiniões de quem ja fez uso dele. Cycle 1 Week 1 : 10 mg Week 2 : 20 mg Week 3 : 20 mg Week 4 : 30 mg PCT - Stocked + Tamoxifeno Week 3 : 4 Caps + Tamox 20 mg Week 4 : 4 Caps + Tamox 20Mg Cycle 2 Week 1 : 20 mg Week 2 : 30 mg Week 3 : 30 mg Week 4 : 40 mg PCT - Stocked Week 3 : 4 Caps Stoked + Tamox 40mg Week 4 : 4 Caps Stoked + Tamos 40 mg O que acrescentariam ou que substituiriam?
Última resposta por Rolke, -
- 13 respostas
- 7,4k visualizações
Bom sou novo aqui i andei vendo esse forum e agora resolvi participar para ficar mais por dentro dos assuntos vou direto onde quero. Tenho 16 anos sou alto peso 89 - 90 kilos ja pesei 104 kilos agora esmagreci ,fasso academia a 2 meses e estou pensando em tomar algo para ajudar um pouco, e pelo que pesquisei whey protein é muinto bom e nao tem muinto poblema em tomar, como se diz : tomando sem abusar correto não tem poblema ,so que fiquei sabendo que sem o combo de Whey protein e malto , só o whey nao faz muinto efeito então vocês poderiam me dizer como eu posso tomar o combo? quantas vezes por dia? se faz mal tomando certinho , so isso mesmo quero saber como posso to…
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida em relação a suplementação com vocês. Hoje estou treinando forte na Natação para competições em travessias marítimas, porem estou ficando muito exausto nos treinos.. perdento potência no meio para o final do treino. estava pensando que talvez adicionar alguma coisa a mais na minha suplementeção possa ajudar. O que tomo hoje: 7:30(pré-treino) - Chá Thermo Complete da Herbalife para me manter acordado mais um Multivitaminicos 8:10 - TREINO 9:30(pós-treino) - Shake da Herbalife+Proteína da herbalife + Multivitaminicos 01:00(quando chego do trabalho pré-sono) - Shake da Herbalife+Proteína da herbalife + Multivitaminico…
Última resposta por darlanO, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos, se tudo der certo pretendo tomar esses NO's este ano: white flood jacked assault cryoshock bodyforge dark rage (to em duvida) Hemo rage shotgun Clear Shot Alguém tem alguma sugestão? Pelo que eu vi esses sao os mais bem cotados no site da BB Obrigado!
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
- 21 respostas
- 38,8k visualizações
dae galera.. gostaria de saber se alguem ai que esta tomando albumina tem visto o aparecimento de espinhas no rosto. Fiquei sabendo que alguns suplementos dao espinhas.. isso eh verdade? vcs tem espinhas?
Última resposta por allanfox, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Oie! Voltei a fazer academia ha pouco tempo e nos ultimos dias tenho percebido que meu joelho direito "estala" quando faço agachamento. Nao sinto nenhuma dor, mas aquele barulhinho me deixou meio encucada. Perguntei para a pessoa responsavel na academia, que me disse n saber pq. Hoje fui ao medico (clinico geral) que me disse que é "normal", que deve sumir com o tempo. E' isso mesmo? Posso continuar fazendo tudo sem medo de ser feliz? Obrigada desde ja! Abs
Última resposta por Patrícia >>>>1338434529, -
- 20 respostas
- 7k visualizações
Ola galera, visito o fórum e o leio há mais de um ano, porém só agora resolvi me cadastrar e relatar o uso de um suplemento que pelas minhas pesquisas, tem uma deficiencia de relatos completos. Enfim, vou seguir uma linha normal, de gente que trabalha o dia todo, treina tarde e nao tem tempo pra fazer uma dieta corretissima com gramas de substancias contadas no conta-gotas, gosta de treinar, nunca usou AE´s, mas já teve vontade... rsrs Segue a estrutura o relato, podem criticar, me xinguem pouco, mas critiquem o que acharem de errado que todas opiniões vão ser bem vindas. Idade: 22 anos. Altura: 1,83 Peso: 79 Kg Tempo de Treino: 1 ano e 10 meses ininterruptos.…
Última resposta por KrebisMT, -
abrir a caixa toracica 1 2 3
por Spook- 26 respostas
- 18,5k visualizações
bem... gostaria de saber alguns exercícios que ajudem a abrir a caixa torácica, tava lendo aqui e percebi que eh essencial pro peito poder se desenvolver tb ... se alguem puder me indica alguns exercícios que ajudem eu agradeço... idade : 19 anos Altura: 1,75 Peso: 75 kg Tempo de treino: 2 anos Braço: 39cm Perna: 54cm Toráx: 103 cm suplementação: Pão com ovo
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Saudações, este é meu primeiro tópico. Já passei um total de 4 anos em academias, buscando hipertrofia muscular, e atualmente treino a 2 anos sem faltar a nenhum treino agendado. Urf! Pessoal, eu consegui um bom desenvolvimento de ombro e peito, entretanto eu tenho uma leve divisão entre o deltoide anterior e o peito, semelhante à maioria dos praticante, mas eu gostaria de assumir um preenchimento continuo entre o peito e o ombro, semelhante ao peitoral de Jay Cutler (dentro da minha humilde possibilidade, é claro) onde em alguns momentos, não dar para distinguir onde termina peito e onde começa ombro. Minha rotina de treinamento atual é ABC x 2 e meu treino d…
Última resposta por hanzosoueu, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde. Gostaria de saber se alguém já ouviu/usou um suplemento chamado Groloid, da Goliath Labs. Vi em alguns lugares o pessoal falando bem do produto, mas nenhum site nacional. Segue abaixo as infos que consegui do produto: Product Features * anabolic environment possible in the body naturally * Groloid helps create Nitric Oxide in the body to give you that huge pump you are looking for while increasing size and strength * Blood vessel dilation as a result of taking Groloid helps shuttle the creatine and other nutrients into the bloodstream faster for better results * Groloid can be combined with our testosterone booster Tribuloid for…
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Olá galera! Malho a uns 4 meses, e estou com dúvidas em qual tipo de suplemento tomar. Meus dados. Idaide: 22 anos Altura: 1,77 Peso: 70 kg Atualmente estou tomando BCAA , da integralMedic . Será que se eu tomar whey da probiotica fica legal ? Meu objetivo , é ter massa muscular.. crescer musculos, braço - peito - ombro, e definir a bendita barriga rs ... Minha alimentação é o seguinte. 7 :00 hrs : 2 copos de leito com toddy grande. 11:00 hrs : 1 copo de leite com toddy e um pão com manteiga. 13:00 hrs : almoço - 1 colher e meia de arroz - 1 colher de feijão - file de frango - muita salada .. 17:00 rs : uma bolacha - clube social alg…
Última resposta por athosfagundes, -
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Fala galera! Blz? ^^ Seguinte: tenho uma balança eletrônica em casa e toda noite me peso antes de dormir. O problema é que toda manhã que acorda antes de trampar peso novamente e...puts...perco em média 1 KILO POR NOITE! Como é possível? Sou do estilo ectomorfo..meu metabolismo é muito acelareado! Comprei a Caseina da Optimum e estou tomando toda noite antes de dormir, porém ainda estou perdendo muitooo peso..de 800 gramas a 1 Kilo novamente! O que posso fazer para evitar isso? Até adicionei castanha do pará + azeite de oliva extra virgem + aveia (junto com a caseina) e mesmo assim perco todo esse peso durante a noite... É desanimador, po…
Última resposta por Spider_Pow, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
pessoal é o seguinte..tenho 1.84 e 73kg.....tenho em torno de 8% de gordura corporal, só que mesmo assim não sou nada definido....que segundo eu pesquisei e por falta de massa muscular....que tbm acho...pq mais que eu faça aeróbico a barriguinha continua ali...é mais uma flacidez mesmo saka... meu objetivo, e ganhar tipo uns 3, 4kg....e ser o máximo definido possível..curto esse perfil..de cara definido saka... mas é o seguinte, como eu já vi que se eu for fazer aerobico, eu vou é perder mais massa magra...e como eu não quero ficar 1 ano inteiro, treinando para ganhar massa magra pra depois definir..eu queria uma ajuda extra saka...pq o unico jeito mesmo de ganhar essa …
Última resposta por romeo, -
- 30 respostas
- 7,3k visualizações
Oi! Sou a Fer e estou comecando a tomar Lipo6 hoje pra secar as gordurinhas. Ja li mto sobre esse suplemento e estou aqui pra relatar minha experiencia e quem sabe ajudar outros com a demonstracao. MEU OBJETIVO E EMAGRECER MESMO, depois musculacao. Inicio: 02/12/09 Peso: 73kg Altura: 173 BF: 27% Minha dieta e baseada numa Reeducacao Alimentar: * Fazer 6 refeições balanceadas por dia * Comer de 3 em 3 horas * Tomar pelo menos 2 lts de agua por dia * 1 h exercício físico * Nao comer carboidrato depois das 18h Exercicios: 25 min de bicicleta pela manha 25 min de bicicleta a noite E hoje dia 2/12/09 - vou comeca a caminhar 1hora por dia. Gostaria que …
Última resposta por Aviador, -
- 13 respostas
- 6k visualizações
Seguinte galera , eu vou cumeçar a malhar agora e queria saber. 1)Eu posso tomar whey protein com malto e destrose(metade de cada) dps da natação ? ou só dps de malhar msm ? 2) eu só devo tomar albumina de noite eo whey de manha só se eu malhar ou fazer natação no dia ? 3) Eu já posso tomar creatina ? Tenho 16 anos , estou iniciando agora. Aguado a ajuda
Última resposta por Fabim,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1.908 respostas
- 198.535 visualizações
-
Pesquisa do uso de cosméticos e necessidades dentro da rotina de exercícios
Por diorfeus, em Tópicos diversos
- 0 respostas
- 10 visualizações
-