Tópicos
-
Bom dia a todos, Quero saber se voces conhecem algum tipo de exercicio ou algo que ajude a diminuir a caixa toraxica, devido a maus habitos um lado da minha caixa toraxica esta mais espandido doque o outro, porem esta muita pouca coiza a mais doque o outro lado, impercepitivel, contudo anda me trazendo alguns pekenos desconfortos, minimas dores, se alguem souber alguma coiza que ajude a retrair mais a caixa toraxica, ou algo que ajude oque voceis indicam sobre isso, ou algo para ela poder voltar a ter o mesmo grau da outra fexa-la novamente, agradeço plenamente pela atençao! muito obrigado!
Última resposta por oximetolona, -
NO Shotgun duvidas 1 2
por HighX- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Alguem que realmente saiba dessa informação ou que tenha experiencia com o produto pode me dizer se a quantidade de creatina no Shotgun ja é boa? ou seria melhor eu usar junto uma creatina mono da universal tambem? ps: to perguntando isso porque meu proximo NO que usarei 15 dias depois que o jack3d acabar sera o Shotgun
Última resposta por xico_jr, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Whay Protein Iso ( alguma marca com no minimo 23g de proteina) N.O Explode dimytize Gh max universal Glutamina Creatina universal Tribulus terrestris Universal.
Última resposta por pingaiada, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Enfim, mesmo sabendo dos comentários negativos sobre o produto, eu comprei pra tomar junto da minha suplementação básica (Whey, dextrose e glutamina).. A minha dúvida é, quantas cápsulas eu devo tomar? No rótulo diz pra tomar 4 antes do treino, já o pessoal falou pra tomar 1... dae fica a dúvida.. Comprei essa jaca por causa do preço, quase 100 reais a menos que o da Universal (se arrependimento matasse).. Pra não jogar fora, vo usar, mas antes queria saber o jeito certo Abraços!
Última resposta por HighX, -
- 24 respostas
- 8,7k visualizações
Sou novo no forum, mas ja acompanhava a bastante tempo, e entrei só para fazer esse relato. vou utilizar: *NOXI2(arnol nutrition) *Creatina(midway micronizada e MMsportsnutrituon monohidratada) misturadas *Tribulus(dymatize) *Glutamina(Probiotica) *proteina(cytosport) Todo mundo fala que os NOs nacionais sau um lixo. mas o problema dos nacionais é que sao restritos os ingredientes. No Brasil há um limite para ser indicado a ser tomado nos produtos. Arginina e ornitina nao podem ser tomadas em grandes quantidades. por isso todos NOs nacionas tem na formula de 3 aa 4g de arginina. ja utilizei NOexplode(probiotica) e nitroHMG(nutrilatina) ambos foram bonzinh…
Última resposta por ThiagoN.O., -
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
GVT - Treinamento Alemão de Volume - bem explicado por Charles Poliquin "Superséries e tri-séries permite você a fazer um monte de exercícios em um curto período de tempo.O método do rest-pause permite você a usar pesos mais pesados,para que você possa recrutar as fibras musculares mais difíceis,e treinos exentricos permitem você a atingir fortes plateaus. O ponto é que quase nenhum metodo de treino irá trabalhar (providenciar você a fazer isso com intensidade!), no mínimo durante os poucos mêses que leva para o seu corpo se adaptar a ele. Existe,no entanto, um sistema de treino que engloba todo o resto. E brutalmente difícil ,mas eu achei ele um jeito muito rap…
Última resposta por cupertino, -
NOX3 UNIVERSAL 1 2
por jiuji- 14 respostas
- 1,5k visualizações
eai gurizada, tenho algumas duvidas sobre suplementacao. 1,91 86kg WHEY OPTIMUM MALTO/DEX atividades = (3 x treino academia( tarde) + 2 x jiu jitsu( noite) ) seg à sexta 1- Procurei, mas nao matei toda as minhas duvidas... Queria tomar o NOX3 da UNIVERSAL, mas cada topico era uma coisa diferente.. Segundo a caixa, 3 no jejum da manha e 3 antes do almoço. Outros topicos, mandando dividir esses 6 em 2 de manha, 2 antes do almoco, 2 antes do treino. Mas e quando nao treino, por exemplo nos dias do jiu jitsu, ou finde semana, seria preciso continuar com essas doses? e tbm nao achei, quanto tempo dura o resultado apos o termino do pack de 180 tablets?…
Última resposta por jiuji, -
VPX Meltdown
por Poleto- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal, onde comprar o VPX Meltdown? No site da Bodybuilding fala que não vende ele para o Brasil... Obrigado,
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Eae galera, vou começar a fazer musculação em março, fazendo todos os dias. Tenho 15 anos, 58kg e 1,67 (Meus pais não são mtu altos). O que queria saber é se devo começar a tomar desde o inicio? se não, quanto tempo é bom que eu espere? Em relação ao Whey, eu vou pela Probiotica devido ao preço, mas fiquei em duvida entre a 100% Pure, a 3W e a Ultimate 5. E por ultimo, vocês me recomendariam algum outro suplemento?
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Olha meu nome é Isabela tenho 19 anos e treino musculação há 2 anos. Desde o início quando comecei a treinar meu objetivo era o ganho de massa muscular. Porém até agora meu ganho foi muito pouco, e fiquei parada durante 2 meses agora nas férias e voltei ao que era antes de entrar na academia. tenho 1,60 de altura peso 45,0 Sei que mulheres tem mais dificuldades para o ganho de peso, e gostaria de saber o que posso fazer para ganhar peso mais rapido e se tomar alguma coisa como when protein etc... ajudariam tenho uma alimentação relativamente balançeada, procuro comer sempre de 3 em 3 horas, não como muito carboidratos, não faço treinamento aerobio, procuro p…
Última resposta por Lipstick, -
Olha eu treino a quase 9 meses e tome Whey Protein, mas queria tomar BCAA vale apena??No meu Whey ja Contem BCAA,e Glutamina... Eu por enquanto só tomo Whey e quero colacar um Multivitaminico,há necessidade deu colacar outro suplemento,eu tenho 16 anos e malho a quase 9 meses ,tenho 1,58 de altura e queria resultados melhores.
Última resposta por diseaseX, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Ajuuda aii peessoaal... Teenho 200 reais por mes para gastar, e too pensando em comprar : -Malto da Probiótica ou da Millenium -NutriMass 1500(IntegralMedica) ou Massa 3200(Probiótica) -Creatiina Quee horário q euu tenho q tomar esses 3? Quando euu vou gastar? Vaaii dar boons resuultadoos? Euu too com 16 p/ 17 anos, 1,72m +-, 53~55KG Meeuu objetiivo é ganhar peso, e manter a definição! Vaaleeu aii!
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
1- quem ja experimentou ai ,qual das duas whey isoladas sao melhores ? Probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Probiotica OU Performance Nutrition http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition ?? 2- Qual a diferença da creatina pra glutamina? Os resultados sao os mesmo? Qual é melhor ?
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
Ola pessoal meu nome é Marcelo, tenho 24 anos, 1 ano de treino, 1,76 de altura e 73kg. Enttão, no comeco eu desenvolvi bem, treinava peito normalmente, cheguei ha um ponto onde tava colocando 27kg cada lado no supino, mas dai pra frente comecou a piorar, ficando cada vez mais dificil fazer supino. Hoje em dia coloco 25kg cada lado, e sinto pegar bastante o ombro no treino de peito, sinto que meu ombro fica doendo mais que o peito. E meu treino de ombro sempre foi legal, bem feito, nao tenho muita dificildade em treinar ombro, o problema ta no treino de peito mesmo. Eu treino 5 ou 6 dias na semana, costas e ombro, triceps e pernas, peito e biceps. O que vcs me…
Última resposta por Borba Gato, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém já fez uso de algum desses termogênicos: LIPO-6, LIPO-6X, Fat Attack, linolen? Eles realmente fazem efeito ou é somente propaganda enganosa? Quais os riscos para a saúde? Me informe o melhor para perder aqueles pneus horríveis no abdômen e onde posso comprar. Por favor comentem e me ajude. Tenho 27 anos Altura: 1.58 Peso: 84kg Meu problema é todo no abdômen, quero perder esses pneus horríveis. Conto com a ajuda de quem já usou e que possa me indicar. Obrigada.
Última resposta por Morena Flor, -
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
ola pessoal, sempre leio este forum. e estou com uma duvida enorme, por isso me registrei hj entao, tenho 18 anos 77 kilos e 38 cm de braço antes eu treinava direto e tal, soh que eu tive que parar por causa do serviço, agora eu voltei a treinar. minha irma tinha linolen que ela compro e nao tomou nada, e como estou com barriga, estou tomando para qeimar gordura localizada, mas eu qero tomar algo para dar massa magra tbm ai fui numa loja de suplemento, o cara me recomendo 1 whey só, ele falo que nao compensa eu tomar algo para qeimar gordura e tomar um suplemento q tenha varios carboidrato (ta certo) ai ele me falou do hgh da arnold, ele falou q tem um resultado foo…
Última resposta por Luleo, -
- 14 respostas
- 33,4k visualizações
falaa galera.. to tendo que tomar antibiotico por 1 semana...ja melhorei e pa..nun to mais fraco, mas ainda tenho que acabar a cartela da amoxicilina.. queria saber se o antibiotico interfere em alguma coisa nos suplementos.. no caso: albumina, whey e dextrose abraçoo
Última resposta por Maxwell Smart, -
- 11 respostas
- 13,8k visualizações
Relato uso Diário Xpand em pó da Dymatize + Whey Protein da Optimum + HMB da Dymatize -Tenho 1,69m de altura, 62kgs, Faço academia há 2 anos sendo que comecei a tomar suplemento há 6 meses porque sem tomar nada nao via resultado nenhum. -Minha alimentação é balanceada,Como verduras pelo menos 2x por semana, como frutas durante a semana, e vario minha alimentação entre carne branca, vermelha e peixe toda a semana. não consumo nenhum tipo de frituras,não tomo refrigerante e ao logo do dia tomo por volta de 3 litros de água todos os dias. -Malho de segunda á sexta á noite, das 20:00hr as 22:00hr ,e algumas vezes sábado de manhã. Faço também Natação 1 vez por sem…
Última resposta por Elington, -
- 3 respostas
- 7,1k visualizações
Como faço para engordar e ganhar peso sou magro tenho 1.80 de altura peso 58kg não consigo me alimentar direito tenho 46 anos e gostaria de saber como faço para ganhar peso e massa muscular não tenho muito dinheiro pois os suplementos alimentar são caro , ja fiz academia so tive algum musculo mais ainda estou magro e parei por um tempo, quero entrar de novo na academia mais estou muito preocupado com a minha alimentação não estou conseguindo ganhar peso.Toda manhã tomo uma vitamina com leite, mamão, banana, abacate, aveia, farinha de milho e ainda não sentir o efeito .Ouvir que Ração humana pode melhorar mais não e certeza e mais barato que suplemento alimentar . Alguem p…
Última resposta por Fernando Bull, -
- 22 respostas
- 1,8k visualizações
é o seguinte to com uma creatina da universal , e me flaram q é MUITO melhor toma-la no pos-treino junto com whey e dextrose. eu queria saber se esse whey e a dextrose irao fazer MUITA diferença juntamente com a creatina e otra coisa eu faço academia no periodo da tarde e de 9 as 10 treino muay thai tomando esses suplementos, tem necessidade de tomar algum otro quando chegar em casa apos o treino de MT?
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Galera no mês de Janeiro usei o Shotgun e faltando 10 dias comecei a usar creatina da universal no pós treino com whey e dextrose ! Estava querendo começar a usar o "HYDROXYCUT X" ! Só que em Abril vou fazer um teste fisico de concurso e com certeza vai ter exame de toxicação ! Alguem sabe até quanto tempo esses suplementos duram no nosso organismo? Alguem tem ideia o que eles podem achar nesse exame (Tirando as Drogas ) ? Segue uns trechos do edital: Imediatamente após a realização do teste físico, os candidatos que obtiverem resultado apto poderão ser submetidos a exame toxicológico que será realizado por profissionais de saúde capacitados para tanto. Nesse ca…
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera, sempre tomei Whey Protein 2x ao dia, como minha nutricionista recomendou. Uma de manhã quando acordo, shake de whey protein + banana + leite desnatado. E a outra no pós-treino, só proteina. Só que, vendo a composição do NO SHOTGUN, vejo que ele tem 20g de proteina por dose. E ai tou achando que tou tomando proteina demais (manhã(whey protein), antes do treino (no shotgun) e pós treino (whey protein) , não é mesmo? Como devo fazer? deixar de tomar a proteina do pós? Me ajudem!
Última resposta por clark18, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Queria saber se alguem já tomou, se gostou, é bom mesmo? muitos efeitos colaterais? já to com bastante massa muscular! minhas pernas nao têm mais nenhuma gordura, só músculo! maas minha barriga ainda tem uma gordurinha localizada. Já tomei "animal cuts", maas acho que depois de um tempo meu corpo se acostumou. entao, o "abelhinha" é bom mesmo? beijão
- 16 respostas
- 4k visualizações
Boa Noite galera, bom, estou entrando na academia agora, to com 15 anos, no entanto tava com medo de entrar na academia e não crescer mais. Queria chegar pelo menos aos 1.80 e depois entrar na academia, tenho cerca de 1.72/1.74. Bom estou querendo entrar na academia agora mais para definir o corpo e para pegar um pouco de massa muscular.. essas coisas galera. Voces recomendariam entrar na academia agora ? Não irá atrapalhar no meu crescimento normal ? Bom, para definir o corpo legal logo nos primeiros meses de academia, quais os musculos seriam mais adequados para malhar ?
Última resposta por Nandnhu, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Ae galera, tou fazendo uma dieta pra hipertrofia (3400kcal) e treinamento tambem para hipertrofia. Minha dúvida é que ainda tenho 16.8% gordura e queria dar definida, mas ainda crescendo. Como malho a tarde, queria saber se eu dar uma corrida de 40min todos os dias de manhã atrapalha muito a hipertrofia? Ou caso eu só possa correr depois do treino, quantas vezes devo correr e por qto tempo? valeu pela ajuda, tenho mta duvida qto a isso de aerobio em hipertrofia.. abraço!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, o título do meu tópico está meio esquisito pois tinha que resumir em poucas linhas... Mas é basicamente isso, gostaria de saber por que é que geralmente as pessoas que fazem musculação e ganham bastante massa fica com a pele toda estranha? As pessoas que não fazem tem a "pele de bebê" e geralmente quem faz fica com uma pele que não sei descrever realmente... parece que fica mais seca, cheio de manchinhas... Tem alguma forma de se evitar isso? O que é que causa isso? Excesso de alimentação? Obrigado.
Última resposta por Giovanni.Palhacci, -
- 9 respostas
- 12,8k visualizações
falae pessoal... pow galera, alguém lembra qual é o endereço daquele site q tem gifs animados de exercícios em academia para todos os grupos musculares? Há muito tempo vi o link aqui no fórum, mas procurei no histórico e não consegui achar nada... desde já agradeço pela atenção.. um abraço... (ah! e desculpem se essa não é a área correta pra postar isso... :lol: )
Última resposta por Giovanni.Palhacci, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
E ai galera, To iniciando meus treinamentos, fazem 2 meses que me dedico total aos treinos. Larguei cigarro, refri, só tomo água, preparei uma dieta boa.. e por ai vai. Tenho 2 metros, 76 kilinhos.. ou seja, posso "engordar" muito ainda. Estou tomando hipercalórico+whey+creatina micronizada.. Estou pensando - e quero - tomar um PH natural desses pra dar um "extra", cansei de ser seco.. Vi muitos por ai... tren extreme, d-drol, h-drol (ou algo parecido). ---> Se eu fizesse UM ciclo apenas, eu teria todas aquelas complicações que li por ai? ---> Se eu fizesse UM ciclo apenas, teria que fazer TPC tbm? E pra finalizar, (eu sei q cada ca…
Última resposta por ----, -
- 27 respostas
- 5,6k visualizações
Tenho notado que o pessoal não gosta quando o Whey tem carboidrato junto. Comprei um Whey que tem 10g de carboidrato pra cada 8g de proteína, da Probiótica. E estou pretendendo comprar um segundo com uma fórmula semelhante, agora da Body Action. A minha dúvida é a seguinte: se depois do treino precisamos ingerir carboidrato, não daria no mesmo já ingerir um Whey desses que tem carboidrato junto, e aí não ingerir a maltodextrina? Ou um Whey que contenha pouco ou nada de carboidrato mais a malto seria melhor? Nesse caso, porquê? Valeu!
Última resposta por Lipstick, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
E ae, galera. Bom, o negócio é o seguinte; eu sei o que é BCAA, pra que serve etc, mas estou em dúvida no uso abusivo dele. Malho 1h por dia pela tarde e treino 2h de Muay Thai pela noite. Meu instrutor da academia me aconselhou a tomar 4~5 comprimidos de BCAA sempre após o treino de musculação e o treino de Muay Thai para que não aja perda muscular, considerando o fato de que eu me exercito demais. Fiquei na dúvida então. Isso não é um uso excessívo de BCAA? Já pesquisei por aí e a maioria delas dizem que o uso de BCAA não é tão necessário/eficaz ou algo do tipo assim. No meu caso, como eu me exercito muito, é necessário tudo isso? Bom, é isso. Ob…
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bom, sempre fui activo fisicamente, há 8 meses que comecei na musculação. Famoso ectomorfo, 1,70m 55Kg... Depois dos 8 meses a tomar a proteína da reflex nutrition, consegui atingir os 61Kg. Agora que atingi (acho que sim ) um nível maior de experiência e "motivação", comprei hj a proteina "Optimum 100% Whey protein" e um combinado de maltodextrina, dextrose, hidratos de carbono e creatina da biotech um weight gainer. Vou começar a tomar o weight gainer de manha e a proteina depois do treino, alguém tem algum aconselhamento ou opinião? Durante a evolução nos próximos meses vou posta-la de mês a mês, e ver como as coisas vão!! Peso: 61Kg Altur…
Última resposta por Gustavo Reis, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Procurei mas não encontrei algum tópico que fale sobre o assunto. Se alguém souber, aceito como resposta um link que leve ao tópico que responda a minha pergunta. Tenho: altura - 1,54m peso - 44kg (estável há 5 anos) cintura - 67cm (cincunferência) quadril - 89cm (circunferência) A questão é, para uma mulher da minha idade (22), com a minha altura, sou magra. Meu corpo tem proporções pequenas porém são perfeitas para mim do jeito são. O que incomoda é a gordura abdominal. Eu acumulo muita gordura na barriga, cintura e costas. Parece que quase tudo que eu engordo se deposita nesses locais. Antes de pensar em hipertrofia eu gostaria de me livrar de vez dessa gordu…
- 15 respostas
- 8,1k visualizações
Minha namorada quer começar a malhar... Ela quer afinar os braços, perdendo gordura e deixando-os durinhos... E quer tbm perder a gordura das pernas, bunda.. Mas ao mesmo tempo ganhar massa nesses locais pra aumentar hehe. Qual eh a diferença do treino pra "perder carne" e nao ganhar no local (diminuir os braços no caso, afinar), do treino pra perder gordura e aumentando os musculos do local, no caso aumentar coxas e bunda ? Intensidade? Hehe deu pra entender ou ficou confuso? []'s
Última resposta por johnatans, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
to Começando agora na academia faz 3 semanas ....tenho uns quilinhos a mais....mas nda exagerado e quase proporcional.......tenho 1,70 e peso 81 kg .....uns 39 de braço....e gostaria de saber qual e o mais recomendado .... espero a resposta ! ^^
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Isso é uma coisa que eu fiz logo no começo (eu bem hoje em dia como diferente), mas serve como alguma base de alimentação sem carne (eu colocaria mais frutas pelo dia, e não daria tanto atenção as barrinhas nem ao leite de soja, que não precisa tanto). ---------------------------------------------------------- Logo ao acordar (opcional): - água. Café da Manhã: - um pote de cereais (sucrilhos, aveia, cereais jasmine integrais maltados sem açúcar, flocos de quinua, neston etc.); - uma fruta (banana, 2 ameixas, meio mamão, maçã, mexerica, framboesas, amoras, morangos etc.); - para jogar nos cereais: Ades Yofresh (cálcio e vitaminas) ou Ades Chocolate L…
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom inicie um topico anterior para decidir qual suplemento tomar tenho 1.82 m e 71 kilos antes de começar a malhar tinha 67 kilosganho razoavel sem suplementos foi então q chegou a hora de suplementar , prof da academia tinha me indicado tomar massa , mais não quero perde a definição e nem juntar gordura no abdomen so queria da uma desenvolvida melhor e um crescidinha no braço e peito definir o abdomen e talz , dai pra não ter risco de ingorda muito conversando com o pessoal opitei pelo combo de Whey protein + malto + albumina pelo menos ate agora no começo, enfim me de suas opiniões da minha escolha e ser for uma boa me indiquem uma boa proteina estou com uma disponibi…
Última resposta por xico_jr, -
- 13 respostas
- 4,8k visualizações
O agachamento/squat é considerado por muitos o "rei dos exercícios". É o exercício mais temido das academias. Ele deixa você bravo porque é difícil. Para executá-lo, é preciso concentração e força. Esse é o exercício, junto com o levantamento terra/deadlift, que libera mais hormônios naturais (aka. Testosterona), surtindo efeito em não só nas pernas, mas no corpo todo, inclusive nos músculos dos braços. Como executar o agachamento completo: - pés aproximadamente alinhados com os ombros (ou pés a uma distância confortável). - agora agache o máximo possível, equilibrando-se basicamente nos seus calcanhares e mantenha as costas retas, tente abaixar até passar da paral…
- 23 respostas
- 4,8k visualizações
E aee pessoal, tranquilo ?? O pai dum brother meu tá indo pro paragua e eu to querendo pedir pra ele me trazer uns bagulho bom de la =)) Eu fui só no uruguai algumas vezes, mas nem cheguei a ir em loja de suplemento. Queria saber que que vale a pena em relaçao custo-beneficio vindo de lá. Nao me vem cm coisa pequena tipo albumina, to querendo saber se vale a pena meter uns NO² e uns whey importado. Alguem qe foi ou conhece alguem que ja foi sabe como que eh o preço por lá ? Tempo de treino: 3 anos Alimentaçao: horrivel, mas quando chegar os suplementos eu acerto.
Última resposta por Zeusjr, -
- 24 respostas
- 1,8k visualizações
Uma "amiga" minha vai pros EUA , e eu estava pensando em pedir um Whey da Optimum de 2kg e 700 vale a pena, ela terá que dar alguma receita ou fornecer algo ??(receita Médica) ela terá que pagar algum imposto???
Última resposta por ApocalipsX, -
agua com limão 1 2
por Rafente- 11 respostas
- 8,2k visualizações
Por favor......meu instrutor me indicou tomar agua com limão durante o treino....ele disse que isso ajuda e muito para secar.......mais sinceramente não acredito.....alguem sabe se isso funciona.....desde já...obrigado....e queria somente comentarios que me ajudem......não precisam perder o tempo p zuar......valeu
Última resposta por kellyton, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Eu treino a 3 anos, de um anos pra ka eu treino 2 meses pesado e fico sem grana, e acabado ficando 1 mes parado isso em 1 ano fiz isso rsrs agora voltei firme e já faz quase um mes que comecei depois de ficar 1 mes parado To com os seguintes Suplementos Animal Nitro Pack (Universal) D-ribose (arnold Nitrition) Whey ISO AGE ( Nutrilatina) GH MAX (universal) BCAA (Body Action) Como devo tomar todos esses suplementos ? tipo horario etc...
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 8 respostas
- 8,5k visualizações
Fla pessoal!, to precisando de uma ajuda de vcs, tipow, eu treino em casa, e tenho dificuldade com o supino, pq naum tenho banco de supino, e pra iniciar o exercicio com o peso "em cima" soh com ajuda, jah q naum tenho como "pendurar" a barra em algum lugar, enao peço pra um dos meus irmaos levantar o peso e eu pego deles e faço o exercicio porem, qnd naum tem ninguem pra ajudar, tenho q diminuir um pouco o peso na 2ª e 3ª série pra q eu possa partir com a barra no peito (o que eh mto mais difícil) ai eu estava pensando, qnd eu faço flexao bem aberta, fica exatamente com a msm posição em q faço supino, posicao dos punhos, abertura, e o movimento em si, ai queria sab…
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos gostaria de pedir ajuda, tenho varios suplementos comigo mas nao sei como tomar (misturar o que com o que) Suplementos que possuo: CEE 250gr - Primaforce Green MAGnitude 1.83lbs - Controlled Labs Xpand Energized (o velho em pó) - Dymatize NO-Xplode - BSN Nitrix 180caps - BSN CEE - Precision Engineered® ( http://www.vitaminworld.com/pages/file. ... &CPID=2863) Aplodan - Muscletech Niox - Nutrex Pensei inicialmente em tomar NO-Xplode + Nitrix e depois Aplodan + Xpand + Niox + Green Mag. Claro que vou tomar o basico tambem. Obrigado!
Última resposta por Tenente-leda, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Ae galera tava olhando por ai e encontrei o NO2, resolvi pesquisar e vi que dizem que ele proporciona um "nitrobombeamento permanente" que pelo que eu entendi é aumento de força, resistencia, massa e densidade do musculo mas fiquei com algumas duvidas, só falaram que o NO2 ajuda a inchar e dar força e resistencia mas e quanto a definiçao? Ele ajuda ou só incha? Se for pra tomar ele é bom misturar com alguma outra coisa ou é melhor puro (parece que indicam tomar com whey)? Ele ajuda a definir se tomado com mais algum suplemento ou isso ta fora da açao dele? E se tomar ele fazendo alem do treino de musculaçao, muita aerobica (pergunto pq to entrando em uma rotina de musc…
Última resposta por oozaru, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, vou começar a tomar o meu Animal Cuts: Dúvida: - Sigo as instruções do rótulo do fabricante (tomar 3 semanas direto e para 1 semana), ou - Alguem tomou e teve bons ganhos tomando de forma diferente disso? Sds Marcelo
Última resposta por Marcalbh, -
- 21 respostas
- 1,9k visualizações
tipo,começei a usar a creatina da universal 200 g,25 de janeiro,so q nao fiz saturação,pq vi pesquisas,dizendo q nao era preciso fazer isso,to usando até hj e nao sentir nenhum inchaço no corpo,to bebendo agua pakas e nada,pq nao estou tendo efeitos de inchaço?
- 10 respostas
- 49,1k visualizações
Fala galera!! Dentre eses dois, qual o melhor para a parte inferior dos peitorais, supino declinado ou crucifixo declinado? Abraços!!
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
O índice glicêmico é um indicador baseado na habilidade da ingestão do carboidrato (50g) de um dado alimento elevar os níveis de glicose sanguínea pós-prandial, comparado com um alimento referência, a glicose ou o pão branco. - O corpo não absorve e digere todos os carboidratos na mesma velocidade; - O índice glicêmico não depende se o carboidrato é simples ou complexo. Ex: o amido do arroz e da batata tem alto índice glicêmico quando comparado c/ o açúcar simples (frutose) na maçã e pêssego, os quais apresentam um baixo índice glicêmico. - Fatores como a presença de fibra solúveis, o nível do processamento do alimento, a interação amido-proteína e amido-gordura, pod…
Última resposta por HighX, -
SÓ PERNAS!!!!!!!! 1 2
por PepeCruz- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Tive uma lesão no braço e por alguns meses não poderei treinar a parte superior do corpo. Nesse período de fisioterapia eu vo treinar só inferiores, gostaria da opinião do pessoal mais entendido de perna. Tava pensando em fazer um AB seg - qua - sex, colocando um dia quadriceps e no outro isquiotibiais e panturrilha tds os dias, mais ou menos assim: A - AGC , AGC unilateral, leg press 45º, cad. extensora, panturrilha. B - flexão de joelho em pé unil., mesa flex, cad. flex, panturrilha. Esse é o esboço, gostaria da opinião de vcs se é melhor dividir ou malhar td no mesmo dia. e se trainar 3x na semana é mto mesmo subdivindo e sobra os exercicios e repetições…
Última resposta por PepeCruz, -
- 39 respostas
- 2,9k visualizações
Tenho uma dúvida com relação ao melhor exercício para cada grupo Gostaria de saber se esses exercícios estão de bom tamanho, treino para hipertrofia. Atualmente não tenho medidas (são antigas) tenho avaliação marcada para pegar medidas. Treino aproximadamente 6 meses, com bons ganhos. Faço 3x8. Na última eu vou até exaustão. Treinando da seguinte forma: A: Ombro / Tríceps B: Peito / Bíceps C: Perna / Panturilha / Ombro ABC 2x Sendo que para músculos grandes 4 está de bom tamanho e pequenos apenas 3. Peito: Supino reto / Supino inclinado / Supino inclinado c/ halters / Crucifixo Bíceps: Rosca direta / concetrada / martelo Tríceps: Pulley / Supi…
Última resposta por juaopedroandrade,
-
Tópicos mais recentes
-
- 212 respostas
- 29.797 visualizações
-
- 595 respostas
- 21.513 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.381 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.544 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 416 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.635 visualizações