Tópicos
-
- 9 respostas
- 5,3k visualizações
Ola galera estou afim de manipula a creatina universal,alguem sabe a composição da creatina? nao consigo em achar em nenhum site Abçs
Última resposta por juaopedroandrade, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
migos, depois de passar pelo terceiro ano e estocar muito suplemento estou com isso aqui em maos: Controlled Labs Green MAGnitude - 80 servings Athletic Edge Nutrition PreSurge - 210 capsules MuscleTech Aplodan - 111 caplets PrimaForce CEE - 250 gr Nutrex Niox - 180 capsules Dymatize Energized Xpand 820g - 40 servings 2X Athletic Edge Nutrition IntrAbolic - 40 servings VPX NO Shotgun - 16 Packets Controlled Labs Green Bulge - 150 capsules Tenho um pouquinho de jacked (menos de 8 doses) e um pouco de NO-Xplode. Quando eu terminar esses dois, voces recomendam eu tomar o que e como? Meu objetivo é hipertrofia, ja treino a mais de 2 anos. Prefiro fazer um bulkin…
Última resposta por oozaru, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Estou montando meu home gym e gostaria muito de comprar um power rack pela segurança que o mesmo proporciona. Alguem sabe de um fabricante nacional que venda este aparelho? Obrigado.
Última resposta por JoseJax, -
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
Bom pessoal sou novo aki no forum mais antes de postar esse topico pesquizei bastante varias dietas e estou tentando montar uma q seja adequada pra o resultado q eu quero...que é hipertrofia e tentar baixar meu indence de gordura "quero buscar definição"...vamos lah Tenho 18 anos, 1.83 de altura, 82kg, bf de 14.23% de acordo com a calculadora corpoperfeito.com Ja Malho a 1 ano nesse tempo consequi ganhar 24kg "sem fazer dieta nenhuma" comia de tudo. 8:00 café da manha: 250ml de leite integral desnatado 50g de aveia 1 banana 1 pão françes 3claras de ovos cozidas 10:00 lanche manhã : 1 banana 1 maça 100g iogurte natural 13:00 almoço: 1e1/2 ch…
Última resposta por LucaStyle, -
Super Charge (Óxido Nítrico) da Labrada, Hydroxycut Hardcore e o 100% Whey Protein (Gold) da Optimum 1 2
por Jhopz- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Eae Pessoal, sou novo aqui tenho 17 anos, com 1,83 de altura com 90 kg (gordo,né ) Eu ja fazia academia antes, mais acabei parando por desanimo, mais agora estou voltando muito animado, eu gostaria da ajuda de vocês Comprei Super Charge (Óxido Nítrico) da Labrada, Hydroxycut Hardcore e o 100% Whey Protein (Gold) da Optimum, o que vocês acham ? tenho que comprar mais algo ? o que tenho que fazer ? Ja tomei Myoplex e Isopure Estou querendo crescer em massa magra, claro ! Se possivel voces podem me passar um treino bom e tal Conto com a colaboração de voces
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 12 respostas
- 11,2k visualizações
Abri esse tópico para compartilharmos experiências desse tipo de treinamento. Meu objetivo é a hipertrofia. Atualmente estou seguindo o treino AB, com bastante carga, seg/ter, qui/sex. Uso qua/sab/dom para descanso, e esse é o tempo que reservo para recuperação (sigo o princípio de que os músculos só crescem no descanso). Estou suplementando com whey, albumina e uma dieta rica em proteínas. Estou agora pensando em trocar meu treino para um ABC, seg/quar/sex, deixando assim uma janela de recuperação entre cada dia de treino. Muitos livros que sugerem treinamento para hipertrofia recomendam esse tipo de treinamento. Enfim.... Como sugestão é sugestão, e na prática…
NANO VS BLADE 1 2 3
por TagRms- 24 respostas
- 4,7k visualizações
ae galera blz? me digam uma coisa, ja ouvi muito falar a respeito do nano e talz, mais ai vale mesmo apena?? eu to tomando o blade e cara na moral o blade é realmente o que dizem, pelo menos pra mim ate agora ele fez um efeito do caralho, ele me deu muita força e resistencia, eu so conseguia fazer no max 4 exercios por grupo muscular, com carga máx e de 10 a 12 repetições, dpois do blade eu tive que aumentar o numero de exercicios de 4 para 7 por grupo muscular e aumentar a carga, eu fazia um treino de no max 30 min (meu tempo e curto) agora eu tenho que fazer de 1hora... ja me disseram que o nano é maravilhoso como tb ja li gente dizendo que nem é isso tudo, te…
Última resposta por braga77, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
Bem pesoal venho aqui pra saber de vocês qual a quantidade certa que eu devo tomar de whey. Rotulo da minha whey fala pra tomar 1 grama per pound (pound=onça=450g) então isso daria mais ou menos 2,2 gramas por kilo. Então, eu que peso 62 kilos (15 ANOS, 1,70 DE ALTURA) devo tomar 124? Ou se´ra que 60 gramas ta bom? Ou então se nenhuma das duas medidas que falei estão sertas por favor digam-me qual a medida certa que devo tomar E PRINCIPALMENTE COMO MEDIR A QUANTIDADE. Eu ainda não começei a tomar pra saber direitinho. Brigadão. OBS: Segundo a tebela IMC (Indice de massa corporal), o peso ideial para minha altura é entre 54 Kg e 72 Kg.
Última resposta por dennis16, -
- 9 respostas
- 14,7k visualizações
Olá Pessoal, queria saber se alguem podia me ajudar. Comprei um malto, o Whey Protein da Probiótica e o Amino Power Plus 150 tabletes da Probiótica. Queria saber se o Amino Power Plus substitui a Albumina, pois a composição do Amino Power Plus tambem vem da clara de ovo( ou seja, Albumina ). Seria realmente necessário tambem tomar albumina? por favor me ajudem.......obrigado
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Boa Trade pessoal,desculpe c ja tiver esse topico pois eu nao axei, venho aki encaressidamente pedir a ajuda de vc's pois esse site me ajudou bm ja, e gostaria de novo da ajuda de tds ,,tenho 1 mes de academia tenho 1,78 de altura,93 kilos, kerendo perder peso e definir. obs: tomando ja lipo 6 black e Rippp abs probiotica 1 lipo em jejum e 1 lipo e 1 rip antes do treino 30 min antes..tenho uma alimentaçao totalmente dinosssaruo como de td e muito ..rsrs o refri cortei era um tomador de coca cola compulsivo e a breja tmb parei ,,me ajudem com alimentaçao e serie de axercicios,,,Ah estou fazendo 40 min de aerobicos 25 Bike e 25 esterira no começo do treino Bike e no final …
Última resposta por lutitus, -
- 7 respostas
- 18,3k visualizações
Ola pessoal, estou fazendo um ciclo legal pra hipertrofia e logo dps quero fazer um periodo de + ou - 1 mes a 1 e meio de cutting, qria saber as dicas da galera pra fazer um cutting bem feito perdendo o minimo de massa magra. Vou continuar tomando o basicão diminuindo o carb durante o periodo e acrescentando pra da aquela ajudinha o lipo 6x ou o VPX redline Xtreme. O q vcs acham? Alguem ja tomou, recomendam? Outra duvida: No periodo de cutting devo me concentrar claro, mais no aerobico. Então faço ele junto com a musculação?, ou em horarios diferentes? Penso q em horarios diferentes deva ser melhor por causa do catabolismo muscular n aumentar muito e n haver perda, a…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem indica???? ou melhor investir dinheiro em outra coisa tipo ripped fast da uuniversal??
Última resposta por Insight, -
Pré Treino: faço um shake com 20g de Albumina + 20g de aveia + 20g de whey + 20 g de malto
por mjpx70- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, eu acordo 5 da manhã e 5:30 começo a treinar. A minha dúvida consite em que tomar no pré treino ao acordar. Atualmente eu faço um shake com 20g de Albumina + 20g de aveia + 20g de whey + 20 g de malto. Estaria correto? no pós 40g de whey + 40g de Malto Obs.: Objetivo a hipertrofia.
Última resposta por mjpx70, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Tipo ja me disseram que kuando se para de tomar creatina mais continua malhando diminiu um certo percentual ... o hipercalorico eh o mesmo esquema se eu tomar uma vez , ganhei massa muscular e parar de tomar vou voltar ao normal?
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
hemogenin
por herik higor- 6 respostas
- 2,7k visualizações
eae , gostaria de saber , se eu tomar uma cartela de hemogenin ira fazer algum resultado ? e se fizer , quando acabar a cartela eu parar de tomar , e nao tomar mais nada , so malhar forte , eu vou perde o que eu ganhei com o uso do hemogenin ?
Última resposta por Locemar, -
VEIAS SALTADAS
por Shasha- 5 respostas
- 2,2k visualizações
PESSOAL, DEPOIS QUE PERDI PESO FIQUEI COM VEIAS SALTADAS NO ANTEBRAÇO E NAS MÃOS. TEM COMO REVERTER ESSA SITUAÇÃO, TOMAR WHEY PROTEIN AJUDA? E MALTODEXTRINA? MUSCULAÇÃO PODE PIORAR ESSA APARÊNCIA?
Última resposta por Locemar, -
- 11 respostas
- 27,6k visualizações
Ae galera sou corredor (100 e 200 metros) tipow to entrando na fase competitiva agora e tenho ki mudar meu treino de musculação pra ganhar mais explosão queria saber qual a frequencia devo ir na academia e como seria o treino:série de qto?qtas reps?..etc quem puder me ajudar eu agradeço ae
Última resposta por kleas, -
- 11 respostas
- 32,8k visualizações
EXISTE UM TAMANHO IDEAL PARA O BRAÇO EM RELAÇÃO A ALTURA? TENHO 1,88M, QUA SERIA UM TAMANHO LEGAL PARA MEU BRAÇO...? OBS. TENTEI ENCONTRAR UM FÓRUM REFERENTE A ESSE ASSUNTO, MAS, NÃO ENCONTREI..., TENTEI EM DIVERSOS, MAS É APENAS PARA CADASTRADOS ESPECIAIS!!
Última resposta por HighX, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
vo começar a usar o shotgun mas o synthe , devo acresentar alguma coisa tipo whey ou creatina ? Ajude eu ai gente depois posto o relato meu aqui. valeu
- 22 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, Tenho 2,5meses de musculação e tomei alguns suplementos... O fato é que agora todo mundo tá falando q eu tô tomando bomba. Antes: Altura: 1,71 peso: 60,3Kg Torax: 90,5 Antebraço: 26,5 Braço contraido: 32 Atualmente: Altura: 171 peso: 66,2 Torax: 99 Antebraço: 29 Braço Contraído: 36 Suplementos utilizados: 1º mes: nenhum 2º mês: Extra pack NO2 (probiotica) Nutri Whey Protein (Integralmedica) Atualmente (17 dias tomando): Whey ON+ dextrose DNA+creatina Universal (no pós) Também tomei uma caixa de Enzicoba (5mg). 1- Qual desses suplementos fez a diferença? 2- Vale a pena continuar tomando Enzicoba…
- 6 respostas
- 23,7k visualizações
Desconfiei porcausa do abismo existente entre o preço dele e de outras wheys no mercado.
Última resposta por diseaseX, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Me ajudem...tenhos algumas duvidas HIPERCALORICO Meu colega me deu um resto do Maciste Vit 15500 Overall - MidWay(esta no final) e quando acabar vou comprar um 3200 da probiotica Estou em duvida de como tomar e a quantidade...gostaria de ajuda CREATINA Ja acabei a saturaçao...estou tomando 5g antes e 5g apos treio GLUTAMINA Vou compra uma manipulada dentre de 3 dias e estou em duvida de como tomar...jah mi falaram para tomar 5g pos treino...i tb jah li q tem q tomar 5g antes e 5g pos treino...afinal coom devo fazer??tem q faze saturaçao?? BCAA antes e pos treino...vou comer a tomar no dia q comprar a glutamina OBS: e hipercalorico fica guardado na ac…
Última resposta por joaquimlll, -
- 4 respostas
- 9k visualizações
quantas colheres de sopa edvo tomar de dextrose no pos trino com as 30g de whey protein?
Última resposta por SHE-DEVIL, -
Batido Natural 1 2
por Espetto10- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Bem, há algum tempo perguntei ao massagista, se ele conhecia algum batido que pode-se ajudar a aumentar a massa magra! Pois bem, ele indicou-me o seguinte: -400ml de leite magro - 1 ovo (com gema e clara, não separar nada, bota tudo junto) - Chocolate em pó (uma colher) - Farinha triga integral (uma colher) - 1 colher de mel Já estou a tomar isto a algum tempo e tomo 4 vezes por semana, depois do treino, não exceder as doses, para não causar problemas de colesterol e etc, seguindo isto à risca, dá tudo certo, só tem benefícios.
Última resposta por HighX, -
- 19 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal do forum, estou criando este topico pois tenho duvidas de como, quais, e quais horarios devo tomar os suplementos. Seguinte: trabalho muito londe de casa e o unico horario que me resta para malhar é das 22hs ate as 00:00 e apos isso é direto pra cama, pois a academia é 2 quadras de casa. Estou voltando as atividades a 4 meses porem ja malhei anteriormente por mais de 3 anos pegando pesado. De inicio tomei o thermogenico da Universal, mto bom e com preco acesivel, me ajudou a perder 14kg, alem de uma dieta controlada. Agora estou na fase de aumento de massa muscular e definição, e em sendo assim vi que muitos opinam para que tomem o Whey apos o tre…
Última resposta por thiagosp4, -
- 22 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera do forum, to fazendo um treino diferente do que eu era acostumado,e gostei. explicando: eu malho a +- 1 ano e 2 meses,mas no começo era muito relaxado quanto a treino,intervalo,suplementação e etc.. tenho 20 anos,e ja faz um tempo que eu fiz minha ultima avaliação,mas não ganhei muito depois dela,então serve de base: torax:103 braço:33 abdomen:82 coxa:61 altura 1,75,meu peso é de 75 kg e na época tava com percentual de gordura de 9% eu sou fraquinho,rsrs,mas mesmo sendo frango,acho meio desproporcional meus braços,tenho só 33cm,e de torax é 103. falei isso com o personal,e ele me passou um treino que faço biceps e triceps mais vezes por sem…
Última resposta por faustoodilon, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
vou começar a fazer o ciclo da creatina semana que vem, mais treinando apenas 3 vezes por semana, por causa da facul e tals, mais será que fará efeito? e treinando apenas 3 vezes por semana, ela aumentaria meu BF%? vou fazer a fase de saturação (20g/dia), e depois 10g/dia quando malhar, e 5g/dia no dia de descanso..
Última resposta por cupertino, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Salve galera! Estou começando a malhar agora, nunca tive nenhum contato com academia antes, um verdadeiro leigo no assunto. Vire e meche alguém me pergunta qual minha série AB, ABC e etc. Eu simplesmente não sei o que responder por não saber do que se trata exatamente. Alguém poderia esclarecer isso para mim? No meu primeiro dia malhei peito (supino reto), perna (adutora, leg press e extensora), ombro (desenvolvimento com halteres) e tríceps (pulley). Grato desde já.
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida sobre o meu polivitamínico. Costumo tomar um tablete de Daily Formula por dia pela manhã quando acordo lá pela 8, que é o multivitaminico que eu uso de costume. Treino pela manhã, por volta das 9 horas. Aí surge minha dúvida, será que existiria algum problema se eu começasse a tomar o FB Lipotropic, que é um termogênico, antes do treino? Não ocorreria alguma efeito colateral caso eu tomasse ele em um horário tão apertado com a vitamina? Agradeço a atenção pessoal. o/
Última resposta por Kirk Hammet Neto, -
- 23 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, dá pa montar um treino puxadão de resistência aqui para o brother? O que treinar cada dia e os exercícios + as séries. Valeu
Última resposta por hugosousa, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
galera onde encontro caseína, nao encontrei na loja de suplementos da minha cidade, ele vem em capsulas? liquido? comprimido? emfim, onde encontro?
Última resposta por Madrugão, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Meu amigo esta na CALOFORNIA e eu gostaria de saber como ele faz pra me enviar alguns suplementos pro brasil, quais as formas?
Última resposta por zaire2d, -
- 5 respostas
- 10,7k visualizações
hei vale a pena mandar manipular a cobamamida de 5mg? qt custaria +-30 caps... e se da um efeito legal mesmo?
Última resposta por zaire2d, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
ai galera, ja fiz um topico parecido com esse e me mandaram um link do gease mais pra falar verdade lá nao me esclareceu mta coisa... whey isolado vem mais proteinas? esses wheys tipo (3whey protein, q possui os 3 tipos) é melhor q o 100% whey protein? vi umas tabelas dos isolados e a porcentagem de proteinas é maior. alguem ajuda aí, vlw
Última resposta por b3ll4d0nn4, -
Boas Pessoal! Para quem tem dificuldade em ganhar peso, recomendo este suplemento, faz o que promete e o sabor (de morango) é bastante bom. Eu consegui andar 2 anos sempre a pesar 68/69 kg, recomendaram-me este gainer e em duas semanas ganhei 3kg. Tomava de manhã após ao pequeno almoço, no fim do treino e antes de deitar, recomendo vivamente. Cumpz
Última resposta por Espetto10, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Sou novo aqui, pesquisei muito antes de postar, mais ainda ficou uma dúvida: quero ganhar peso, e tomando o hipercalórico a noite isso vai ajudar mais do que tomar em outro horário?? lembro que esse peso pode ser massa gorda mesmo. dados: 1,81m 69kg treino há 2 meses tomo albumina pela manhã e antes de dormir
Última resposta por drugo, -
- 3 respostas
- 9k visualizações
Bom galera estou a 4 semanas na academia com objetivo de ganhar massa muscular (hipertrofia) peso: 70kg altura: 1,77 idade : 16 Eu começei a malhar na primeira semana tomando o hipercalorico MASSA 3200 ANTI CATABOLIC probiotica 3x por dia durou um poco mais de uma semana agora consegui 50 reais dinovo só nao sei si compro creatina la da academia ou otro hipercalorico desse... A creatina que o instrutor da academia vende e de cavalo.... mtos amigos meus tomaram e nao tiveram problema^^ qual seria o ideal pra mim suplementar e malhar malho de segunda a sabado as vezes^^ COMPRO OUTRO HIPER OU PASSO PRA CREATINA AGORA???? eu nao t…
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Gostaria de saber de um profissional da aérea, qual seria a dieta ideal e quais suplementos eu deveria tomar para emagrece uns 10 Kg e não voltar a engorda. OBS: ACABO DE COMPRAR O LIPO 6 BLACK E TB GOSTARIA DE SABER SE DEVO COMPRAR OUTROS PARA AJUDAR NA PERDA. Minhas medidas: Eu: Homem Idade: 31 anos Peso atual: 92 Kg Altura: 1,77 alt Treino: Só estou correndo todos os dias. 8h as 9h pela manhã e das 18:40 as 20:10 na parte da tarde.
Última resposta por tkl, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Eea pessoal beleza?? Sou novo no forum , mas ja venho acompanhando voces a algum tempo. E as dicas sempre sao mto valiosas. Bom gente, sou um gordinho ex gordao haha , bom , eu ja pesei quase 100 kgs, hj estou pesando 85 mais ou menos, fiz uma dieta obtive bons resultados e agora faz 2 meses q entrei na academia pra melhorar esses resultados, nesses 2 meses de academia ja vi mta melhora, desde calça 46 pra 42, algumas difinições, resumindo estou feliz com o resultado até agora. Porem todo mundo sabe que gordura localizada é uma praga do mal, venho até voces entao pedir uma ajuda . Estou pensando em investir em um thermogenico , pra ver se essas gorduras s…
Última resposta por aluno, -
proV60 x Syntha-6 ? 1 2
por kryszor- 13 respostas
- 5,9k visualizações
aee alguem que ja utilizou um destes dois produtos pode me informar se são bons, ou qual o melhor, ou se tem algum melhor do que estes ? Syntha-6 ou Pro v60 - Labrada e no caso pra quem malha de manha, qual o melhor horario para tomá-los..? e posso continuar com o whey + dex no pós ? 1x por dia? abraçooo
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Eu to começando um ciclo de Enantato de Testosterona, vo fazer um ciclo de 6 semanas injetando 2 vezes em cada semana, só que to com medo só da ginecomastia vi que após 15 dias eu devo toma o Tamoxifeno só que não sei quanto em mg eu devo tomar para evitar. poderia me ajudar?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
Pessoal eu so quero agradecer a vcs pessoal gente boa me trataram super bem sem discriminação por ser leigo e iniciante no assunto me ajudaram a montar combo de suplemento e montar dieta legal , so tenho q agradecer a vcs mesmo de coração mesmo vo tentar me dedicar e no que possivel começar a ajudar o pessoal tambem pq so passando pela difilculdade pra saber ! Vou postar um antes e depois , lembrando que não me acho forte sou iniciante comentarios maldosos não seram construtivos ( claro que eu sei que o pessoal aqui é super gente boa ) Vamos la dados iniciais no começo da musculação: Idade:16anos Altura:1,82 +- Peso: 66~67 kilos Braço: 27 cm Peito: n…
Última resposta por ----, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, estou indo aos EUA, e to querendo trazer uns suplementos importados.. Qual vcs me aconselhariam?? Os mais tops p/ ganhar massa muscular e perder gordura?? Myoplex Animal Pak Animal Stak Lipo ¨ Super Charge NANOVAPOR Animal CUTS NO Xplode Hydroxycut Hardcore Creatina Algum GH ou HGH DHEA Pro hormonais Algum termogenico?? Quais os principais que iriam trazer?
Última resposta por b3ll4d0nn4, -
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Galera Sou Novo Na Academia ( Nunca Treinei ) Eu entrei mês passado dai to meio que em duvida . malho Triceps peito e abdome e costa ombro e biceps . só que malho tipow um dia peito triceps e abdome o outro costa ombro e biceps e assim por diante. Seg. T P A Ter. C O B Qua. T P A Qui. C O B Sex. T P A Sab. C O B ( quando vou ) (T)Triceps (P) Peito (A) Abdome © Costa (O) Ombro ( Biceps.
Última resposta por canmpo, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
BOM, sou novo no forum e gostaria da opinião de vcs sobre as minhas series de musculação que eu mesmo fiz meu objetivo e ganhar massa muscular^^ obs: peso 70kg altura: 1,77 idade: 16 ESTOU MALHANDO DE SEGUNDA ATE SABADO!! de manha ou tarde PEITO/TRICEPS Supino reto = 4x8 Paralelas = 3x12 supino inclinado= 10-8-8 triceps puley = 3x10 crucifixo = 3x10 triceps francês = 3x10 Voador = 12-10-10 triceps testa = 3x10 COSTAS/BICEPS/PERNA Barra fixa = …
Última resposta por lipinhodavila, -
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
Então pessoal, ja li varios topicos e fiquei muito tempo sem postar aqui, então resolvi me cadastrar e postar pra ver se consigo alguma ideia, ajuda. Eu voltei a malhar denovo, fazendo musculação de segunda a sexta para no sabado e domingo descançar. A minha serie agora esta assim, os detalhes estão todos na imagem Eu sei que é dificil perder peso e ganhar massa muscular, mas eu acho que essa serie pode ajudar, ja que visa a hipertrofia e treino todo o grupamento muscular individualmente. Atualmente eu tenho 1.85m e peso 105kgs, me considero um cara forte e que aguenta bem a pressão do treino. Só pra constar, da ultima vez que eu fiz exame numa boa academi…
Última resposta por NicoDJ, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Ola, dez de ja agradeco por estarem lendo o topico e por terem se enteressado pelo assunto e por tentarem me ajudar. No ano de 2009 Obtive grandes resultados de aumento de massa muscular, pratiquei 6 meses de academia(segunda a sexta) apenas, e agora em 2010 ja que estou com mais tempo pretendo criar um grande treinamento para o ano todo. Bem, meu nome e Julian. Peso: 57kg Altura: 1,70m Idade: 18 Apenas possuo muito pouca gordura abdominal que acredito que foi porque durante estes 6 meses de treinamento nao costumava fazer exercicios aerobicos e ma alimentacao. O meu objetivo com este topico e criar um bom treinamento que eu ganhe bastante mas…
Última resposta por Yanhx Veiu, -
- 8 respostas
- 7,9k visualizações
Galera, vou começar a tomar Whey protein isolado, amino 2222 optimum, albumina e dextrose... entao eh o seguinte.. no site fala q pode tomar os amino no pre OU pos treino, ql eh o melhor na opiniao de vcs, e vai ter mais resultados? vlw!
Última resposta por rolfo17, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Relaterei aqui meu mês. Começa hoje Idade: 23 Peso: 97.1Kg BF: 24% Altura: 1.86m Tempo de treino (sério): 2 anos - Meta: 85Kg BF: 12% Suplementação: whey protein nature's best animal cuts Treino: 4x por semana Seg/Ter/Qui/Sex Seg: Peito/Triceps/Panturrilha Ter: Costas/Biceps/Perna Qui: Triceps/Peito/Ombro Sexta: Biceps/Costas (a ordem significa também a intensidade/foco. Segunda 100% do peso no peito e 70% no triceps. Quinta 100% no triceps e manero no peito) Aeróbico: Seg/Ter/Qui - 5' caminhada + 15' corrida + 5' caminhada Futebol sexta (sem gelada depois, juro) Alimentação: Café: 2f pao integral 2f peito peru 2f…
Última resposta por fromanbr, -
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
alguem ja tomou essa creatina? eu estou tomando ela ah 1 mes e nao deu resultado nenhum,nao fiz periodo de saturaçao pois muitos vendedores falaram que nao era necessario. e sempre tomo depois do treino com whey e dextrose,tomo depois porque todos aki sabem ou pelo menos deveriam saber que a creatina nao eh uma substancia que eh usada na hora que voce toma, mais sim uma substancia acumulativa,que so da resultado quando ela eh acumulada no organismo. passado um mes tomando ela depois do treino eu to tomando ela antes e depois,pra ve se da algum resultado mais NADA! eu me alimento bem com 6 refeiçoes ao dia,treino de manha e durmo em media 8 horas, por que nao ta dando ef…
Última resposta por duuque,
-
Tópicos mais recentes
-
- 212 respostas
- 29.797 visualizações
-
- 595 respostas
- 21.513 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.381 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.544 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 416 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.635 visualizações