Tópicos
-
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Tenho uma dúvida, para o pessoal que já usa creatina. Fazem duas semanas que estou suplementando com creatina (5g/dia, sem ter feito o período de saturação), e seguindo a orientação dos mais experientes, tomando muita água (em torno de 4 litros por dia). Porém, logo após o uso da mesma, começa uma verdadeira romaria para o banheiro (rsrs), ou seja, urino a cada 20 minutos. Tem dias que chego a urinar em torno de 12 vezes no intervalo de 4 horas. Claro, que continuo a tomar bastante água, mas é só trabalho, por que dali 20 minutos, volto a urinar. A creatina não devia estar supostamente retendo líquido? O povo aqui de casa já esta meio preocupado, achando que eu esto…
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Galera... Algm já teve isso ae??? Num acho quase nada de respostas concretas na net... O máximo que achei foi que, por tomar creatina posso ter feito força a mais da capacidade de meus tendões e ligamentos... Desde segunda num tô malhando direito por conta disso... Fui no médico, mas ele n entende nada de suplemento, e falou pra parar com suplemento q tá fmz... Eu tô pesquisando o que posso, aquecendo o pulso e os dedos da mão zuada, e ainda longando... E pensando em malhar tudo o que não afetar... Acordo com o anelar esquerdo travado... Vai melhorando com o passar do dia, mas a mão fica semi-adormecida durante o resto do dia... Vcs podem me ajudar? Será que imobilizo d…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 19 respostas
- 6,9k visualizações
bom galera, achei uns topicos em umas comus falando de uns tals de anabolizantes naturais, queria saber como é, se tem algum risco e tudo mais, eles sao proibidos tambem ? onde posso encontrar ?, alguem pode me passar nomes e tem especifos, tipo, pra secar, pra explodir etc. obrigado des de ja
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Algm conhece alguma loja de suplemento no paraguai que entregue akino brasil? pq eletronicos por exemplo vc liga la pros kra e eles te enviam na tua ksa.
Última resposta por carmageddon, -
boa noite, gostaria de saber se alguem conhece essa importadora de suplementos. diz ter loja em palmas, bh, e santa catarina... peguei uma lista com produtos que sao vendidos em atacado que são bem baratos, mais gostaria da opinião de voces, se alguem conhece a loja, para que eu possa fazer algumas encomendas. obs: encontrei a loja navegando pelo orkut.... tem um perfil la com o mesmo nome vlw galera, boa noite
Última resposta por alexandreazevedo, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
Fala galera, beleza? estou chegando aqui agora e estou com uma duvida, Ja puxei ferro, joguei futebol profissional e tambem treinei muito jiu-jitsu, cheguei a pegar faixa azul, treinava em media 7 horas por dia, mas ha um bom tempo atras (uns 3 anos). Estou querendo voltar a forma, atualmente sou totalmente sedentario e fumante. E essa semana voltei a ativa. Estou querendo queimar a barriga primeiro, pra depois pegar massa muscular e preparo, gostaria da ajuda de voces pra dividir os treinos de uma forma que eu nao perca a pouca massa magra que eu tenho. Tenho biotipo magro, meu metabolismo é rapido, o unico lugar que eu ganho massa é na barriga, qual trein…
-
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Sempre fui adepto da creatina,mas como tive um problema de cálculo renal estou proibido. Quem teve experiências com o NOX 3 da Universal posta opinião aí!
Última resposta por alx_25, -
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
Olá galera, Segunda começo a tomar os devidos suplementos whey optimum dextrose neonutri creatina prolab. whey eu ja estava tomando apenas aumentei a dextrose e a creatina(sempre me falaram mto bem dela) Sobre a creatina eu li algumas coisas dela, sou meio leigo no assunto ainda mais eu li q eh bom tomar junto com algum carbo todos os dias. no final de semana que nao vou treinar o horario que eu vou tomar a creatina? (sei como funciona o periodo de saturação, depois etc, só estou na duvida no final de semana qdo não for treinar) agradeço desde já. medidas - 1.78 69kg. be - 37.5cm bd - 37cm peito 99cm coxa esquerda - 52 coxa direita - 53 panturil…
Última resposta por Godofredo, -
- 29 respostas
- 13,3k visualizações
Salve galera! Esses dias tava dando uma pesquisada no orkut e vi por baixo uns 30 neguinhos vendendo a tal da whey glambia.E mesmo que a maioria dos vendedores sejam picaretas e nem tenham o produto para entregar, pq o tal whey fica restrito a alguns poucos vendedores? Se eles realmente tem o produto, se entregam e tal é uma outra história que renderia outro tópico. A questão é: Como se faz pra comprar esse whey direto da glanbia? É só quem tem cnpj? que tipo de cnpj? farmácias e/ou restaurantes? Se for assim, pq a maioria dos vendedores esconde a cara, cpf, cnpj e só é possivel comprar através de uma página mixuruca da internet ou através de msn... quem está por tr…
Última resposta por Madrugão, -
- 18 respostas
- 16,2k visualizações
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Methyl ARIMATEST™ represents a new standard in testosterone optimization, with an advanced dual action testosterone technology. Methyl ARIMATEST™ is the first testosterone optimizer of its kind to provide powerful clinically tested testosterone elevations to over 10,000 pg/mL, utilizing the clinically tested, potent 5 alpha-reductase inhibitor Dihydrotase™, in combination with the new novel highly bio-available anti-aromatase compound, 7-Arimatase™. Bom, eles prometem muito, tenho minha dúvida sobre aumentos tão excessivos de testosterona, de forma natural. Fui para os EUA e voltei com 2 arimatest. Pretendo usar 1 agora, e o outro, dependendo…
Última resposta por rafa312, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Galera Tenho uma rotina bem peculiar e gostaria de sugestões para poder ganhar um pouco mais de peso. Trabalho das 00:00 ás 08:00 musculação das 08:45 ás 10:00 Treino jiu-jitsu (seg,quar,sex e sab) e Kyokushin (ter,quin e sá das 10:30 ás 12:00. Durmo das 13:00 ás 17:30 estudo das 19:00 ás 22:45 Peso 64kgs, 1,72, suplemento com malto e proteína e como relativamente saúdavel e bem. Levando em consideração que os treinos de artes marciais são muito importantes e que o ritmo dos treinos não poderia diminuir, o que eu poderia fazer para adquirir mais peso e chegar ao meu objetivo de 70kg??
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
dae galera.... to com um problema de canelite já faz um tempao !!! nao sei mais o que faco !!!!! é só eu correr que a dor ja aparece no 2 e terceiro dia !!! nao consigo passar do 4 dia !!! e correndo sem forcar... só uma corridinha fraca !!!! a dor fica na parte lateral interna da canela... como na figura abaixo, na parte postero medial !!! tenho alongado bastante..... nao adianta !!! tenho pisada pronada.... mesmo com tenis pra pronacao severa o problema nao resolve !!!! tenho fortalecido a panturrilha.... nao adianta !!!! nao sei o que faco...... aguardo dicas.... valeu galera
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Amigos, eu tomo Vitamina C e Multivitaminico, e estou com duvida se tomo o Multi ao acordar ou apos o treino. O motivo do uso da vitamina C é para controlar o cortisol (acho que é isso, se falei besteira desculpe) e nao catabolizar. Como meu multivitaminico tem 666mg de vitamina C e o comprimido de vitamina c que eu tomo tem somente 500mg estou em duvida qual tomo ao acordar e qual depois do treino. Obrigado!!
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Eu possuo issoo, mais extremamente controlado, sem nenhum prejuízo no coração, só um pequeno prolapso da valvula mitral! gostaria de saber se o uso de anabolizantes é TOTALMENTE contra indicado no caso dessa doença, sendo que eu não possuo nenhum problema aparente! abraços e obrigado!
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Mais uma empresa gringa chegando ao Brasil, alguns produtos já estão registrados na Anvisa. Esse ano já estarão vendendo. Nos resta torcer para que não metam a faca na gente, pelo menos no começo.
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Fala ae rapaziada......... Estou com algumas dúvidas importantes. Treino disciplinadamente a aproximadamente 6 meses, e ouvi dizer que alguns Pré/Pró Hormonais FALO DO TREM XTREME podem me dar um gás além dos ganhos consideráveis de massa magra. Porém dei uma pesquisada sobre efeitos colaterais, como, atrofiamento testicular, calvice, aumento das mamas, entre outro. Com tudo isso fiquei um pouco desulidido e com medo ( ALGUNS DISSERAM EM RELATOS, QUE O PH CAUSA OS COLATERAIS DE ESTEÓIDES E OS GANHOS NÃO CHEGAM NEM PERTO) Porém, alguns camaradas ja tomaram, sem nenhum colateral muito foda... Gostaria da opnião de quem conhece pra me dizer se vale a pena ou não? S…
Última resposta por oozaru, -
- 12 respostas
- 7,5k visualizações
AVALIEM POR FAVOR !!! DIVISÃO A E B para uma pessoa que só pode malhar 4 vezes na semana, ou seja, seg e ter, quarta off, qui e sex. sab e dom off. 3 séries pra cada exercício, variando de 6 a 12 reps. A = quadriceps, pantu, costa, bíceps e abdominal. B = femural, glúteo, peito, ombro e tríceps. A) Leg press cadeira extensora hack machine agachamento sissy flexão plantar sentado flexão plantar em pé puxada pela frente no pulley remada baixa fechada remada alta bíceps direto bíceps alternado abdominal na bola abdominal obliquo abdominal infra mesa flexora flexão de perna em pé cadeira abdutora adbução de qu…
Última resposta por NEXTEL, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite galera. Esse eh meu primeiro post no forum e gostaria da ajuda d vcs. eu estava tomando whey + creatina + dextrose. Fique 2 meses tomando, ai acabou e nem comprei mais. agora axo q dei uma diminuida, perdi medidas e me receitaram tomar whey + albumina pois a receita anterio ficou mto caro pra eu comprar td mes. Gostaria de saber se eh uma boa combinação, c falta alguma coie e qnd toma-las. treino 5x na semana e faço jiu jitsu 4 x. Obg
Última resposta por cupertino, -
- 44 respostas
- 26,1k visualizações
Introdução; Malho a 3 meses, mas ja malhei algumas outras vezes so que sem perseverança.... Agora to botando pra moer. Nesses 3 meses ganhei 7kg com uso de whey + Multivit. + Creatina + Dextrose + Maltodextrina. Vou ser totalmemente imparcial... Se não vou fantasiar e distinguir o maximo possivel o efeito psicologio do efeito da droga. Vamos ver se isso presta msm.... Informações Iniciais: Idade: 20 Anos Peso: 74kg Altura; 1,80 Medida Biceps; 33,5cm//<- Peitoral: 95 Ombro: 111cm Abdomen: 88,5cm pernas(20cm do joelho): 54,5cm Gemeos: 36,5//36 Treinamento: Divido em microciclos semanais; Semana 1 Treino leve 50% 1rm Semana 2 T…
Última resposta por romeo, -
- 16 respostas
- 3,8k visualizações
Galera tenho 26 anos, 1,82m, e 71 kg, malho desde os 18 anos, mas sempre paro, nunca fiquei mais que 6 meses direto numa academia, mas agora voltei de vez, to com uma dieta balanceada com pouca gordura e fazendo abdominal todos os dias, será que consigo ter aquele tanquinho na barriga? altura: 1,82 peso: 71 kg bf: 14% (a maioria localizado no abdomen)rsrs abdominais: seg, qua e sex: supra: 4 X 20 - infra: 4 x 20 ter, quin : obliquos 4 x 20
Última resposta por LLerin, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
http://www.saudeforum.com.br/loja/?n=De ... Whey_(960g)_Designer&p=pv reparem no texto: "Comparando com os indivíduos que usaram Whey normal, o grupo que utilizou Designer Protein Whey teve um aumento de massa muscular de 292% mais rápido, enquanto diminuiu a gordura corporal em 170%. Designer Protein Whey é comprovada por pesquisas em universidades, ajudando atletas de alto nível a ganhar na média 8,540 Kg de massa muscular enquanto diminui a gordura do corpo em média de 2,450 Kg, em somente 28 dias de treinos sistemáticos." fica ai a dica pra galera, no próximo ciclo troquem a testosterora por whey protein da Designer
Última resposta por gpflipe, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal é o seguinte....eu sou um cara ectomorfo, e to fazendo uma dieta para hipertrofia....to conseguindo ganhos bons com ela...cerca de 2kg por mes ( to fazendo uma dieta que envolver batata doce e frango em quase todas as refeicoes........).e fazendo uma suplementacao, que envolve creatina glutamina..alem dos whey da vida e dextrose..... e eu li muito nesses foruns, que e quase impossivel, ganhar massa e definir ao mesmo tempo...uma coisa e contraria da outra.... so que também na minha opiniao e quase impossivel ganhar massa, sem ganhar pelo menos um pouquinho de gordura...eu faco um treino abcX1, logo vou tres vezes por semana na academia, faço de tudo pra nao cata…
Última resposta por gpflipe, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal! Tudo bem? Gostaria de saber o que vocês acham de um treinamento de 5 séries (15-10-8-8-6), pensando em ganho de massa. Eu aumento os pesos a cada série, executando as três últimas com maior agilidade (mais explosão). Eu montei um treino (meio que seguindo artigos e adicionando alguns exercícios por conta própria) e gostaria de saber se ele está bom. O documento segue em anexo (não consegui postar no fórum, porque são todas imagens). Ele tá dividido em: DIA 1 – SEGUNDA-FEIRA (ABDOMINAIS - BÍCEPS – TRÍCEPS) DIA 2 – TERÇA-FEIRA (PERNAS - ANTEBRAÇO) DIA 3 – QUARTA-FEIRA (OMBROS E TRAPÉZIO) DIA 4 – TERÇA-FEIRA (PEITO - ABDOMINAIS) DIA …
Última resposta por Raphael Silva, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
E ai pessoal, blz??? Seguinte, agora no começo do mes chega meu Jack3d, e atualmente eu tomo o basico, whey, dextrose, albumina e creatina. Sei que whey, dextrose e albumina não preciso tirar, mas minha duvida é se posso continuar com a creatina quando iniciar como Jack3d. Um cara da academia me disse que alguns NOs contem creatina, e não sei o Jack3d. Que vcs acham o mais indicado? COrtar a creatina ou mandar junto??? Vlwww
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Ai galera, tenho 30 anos comecei a malhar tem ums 03 meses e comprei alguns suplementos, estou tomando conforme manda o rotulo, mais gostaria que me passasem a forma correta de tomar e se comprei coisa errada! SUPLEMENTOS: WHEY WILD BCAA 2.500 BOLIC WAY WILD AMINO 5.000 VIT DYNABOL HGH VIT SMILAX(ananbolizante natural) Agradeço a ajuda!
Última resposta por romeo, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
É o seguinte eu sei que tem um monte de musculo grudado em volta do pescoço o esternocleidomastoideo , semi espinhal da cabeça etc . Alguem ai sabe quais exercicios que desenvolvem essa musculatura
Última resposta por Feernaandoo, -
- 15 respostas
- 6,8k visualizações
Acabou de chegar minha HydroWhey Optimum Platinum (sabor velocity vanilla). Encomendei em 19/10 na bodybuilding e chegou hoje, sem receita e sem impostos. Agora é só mandar para dentro...
Última resposta por Aviador, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, chegou meu Lipo 6 Black hj (encomendei com o usuário CyberTech aqui do fórum, RECOMENDADÍSSIMO, rápido na entrega e a embalagem vem toda protegida com papelão e papel, além do preço que é MUITO em conta!) Minha dúvida: Como devo suplementar? Na embalagem diz que é pra tomar 3 de manhã e 3 de tarde, mas não fala nada de se tomar antes do almoço ou etc.... Me ajudem!
Última resposta por valentedf, -
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Então estou com esse treino tem um tempinho já uns 2 meses por ae ! No geral para os grupos grandes faço 6-8-12 diminuindo o peso Pequenos 4x8 aumentando o peso ;z bom treino ? o que poderia melhorar ? o tempo de treino, qual o tempo maximo ?? ;zz tenho muitas duvidas quanto a isso ;zz abraço, GO HARD!
Última resposta por Cromost, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Durante a noite o nosso corpo pode ficar sem receber nutrientes por até 8 horas, por isso devemos prestar muita atenção na refeição que antecede o sono. Uma refeição fraca pode fazer com que o corpo entre em catabolismo logo no início do sono. Já imaginou ficar 8 horas perdendo massa muscular ? Sugestão de Refeição Pré-Sono Antes de dormir consuma 40/ 60 gramas de proteína de lenta absorção(Albumina, Caseína, Muscle Milk, Syntha-6), em conjunto com gorduras saudáveis como: castanhas e nozes. A combinação destes dois tipos de alimentos permitirão um esvaziamento gástrico extremamente lento, gerando uma digestão prolongada dos nutrientes. Esta digestão lenta garanti…
Última resposta por pauloboddy, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
E ai pessoal tudo belezaa ??? Sou novo aqui no Fisiculturismo e umas duvidas sempre aparecem né ...Começei a treinar vai fazer 4 meses e meio ...Desde que começei a treinar já peguei 8 para nove kilos de massa magra ...Atualmente estou suplementando com , Extreme Anabolic Pack ( Nutrilatina-AGE ) + Massa Nitro NO2 ( Probiótica-Milleniun ) + Whey Supreme ( Ultimate Nutrition ) + Malto Dextrina ( BodyAction )+ Albumina 80 ( Neo-Nutri ) ...Queria que vocês me falassem se a suplementação esta boa ??? Começo do treinamento : 19 anos 1,92 metros 80 kg Atualemte treinando 5 x por semana : 19 anos 1.92 metros 88,2 kg Minha alimentação está da seguinte fo…
Última resposta por Arthur Augusto G Palma, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
boa tarde a todos, gostaria que me dessem uma luz sobre o que fazer com esses suplementos.... eu tenho em mente de tomar ao mesmo tempo, gostaria de saber se posso fazer isso ou se um anularia o outro ou deixaria menos produtivo (NO CASO DO NANO + LIPO 6X) e se nao for legal tomar ao mesmo tempo, gostaria de saber qual tomar primeiro... vlw massa!!!
Última resposta por gabrielrvn, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Meu treino atual. 3 colheres de malto em 300 ml antes do treino, 15 minutos " " " " em 400 ml duranto o treino 2 capsulas de Bcaa antes e depois do treino e antes de durmir 30g de whey em 400ml de agua. Estou pensando em usar creatina, mas não sei quando e como usar. Gostaria de saber os melhores horarios para creatina e se tem algum erro no meu treino.
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
GALERA eh o segitne , comecei a academia faz 2 semanas e to querendo pegar mais massa muscular tenhu 18 anos, tenhu 1,78 ou 1,80 e peso entre 67 a 71 kgs +- e tava querendo saber se eh bom tomar e se da RESULTADO DE VERDADE com esses dois 100% PURE WHEY PROTEIN da PROBIOTICA + MALTO DEXTROSE EH BOM? o 100% pure whey tem 24 G de proteina e 3 , ou 4 de CARBOIDRATOS eai , podem me ajudar?
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Bom, fiz 4 meses de academia a 6 meses atráz; parei porquê, acabei pegando uma doença na qual não poderia fazer esforço fisico, porque ocorreria a ruptura do baço durante 3 meses; Tomava, Whey + Bcaa apartir do 2° mês; estou querendo voltar, para a academia essa semana mesmo! e comprei esses suplementos! Animal Pak + Whey + Albumina + Bcaa + GH Gostaria, de saber se TOMO todos juntos... Ou tomo o Animal Pak e albumina primeiro depois entro com whey + Bcaa + GH e continuo com albumina! O que acham?
Última resposta por lJapal, -
FernandoWS
por Vmaky- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Achei esse tal d FernandoWS ae tava afim d compra 2kg de Whey prq o preço ta muuuuuuuito em conta, o site deu essa informação nutricional Carboidratos 3 g Proteínas 24 g Gorduras totais 2 g Gorduras saturadas 1 g Gorduras trans 0 g Fibra alimentar 0 g Sódio 55 mg 80% whey puro e ta 30 pila o quilo, alguem ae ja comprou? é bom msm? prq eu deveria comprar whey da optimun e n whey fernandow? vlw ae!!
BARRA COM PRESILHA 1 2
por ajveiga- 13 respostas
- 5,5k visualizações
Alguém pode me informar se essa barra com presilha é segura? Se ela segura bem as anilhas? Posso fazer triceps francês com segurança?
Última resposta por Feernaandoo, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Olá galera! quero saber alguns exercicios que aumentem os vastos laterais e mediais. Desde já agradeço! vlw!
Última resposta por Lipstick, -
- 10 respostas
- 28,5k visualizações
Vale a pena tomar esse suplemento para dar um boost e ganho de massa muscular??? http://www.nutrex.com/product/vitrix/
Última resposta por Aviador, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Eu tô começando agora no fórum e ando tendo algumas dúvidas que mesmo usando o pesquisar, não encontrei nada muito significativo referente as melhores marcas (mas sim as diferenças entre os carboidratos, como nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ++dextrose). Eu malho a uns 2 anos, mas tava parado. Voltei tem 2 semanas, já comprei um whey da universal e um bcaa da on. Agora tô querendo comprar uma dextrose e uma maltodextrina. Acontece que eu não sei quais marcas são boas pra esse tipo de suplemento. Nunca encontrei nenhum carboidrato importado aqui na minha cidade, e nem sei se o custo benefício compensa. Qual marca vc…
Última resposta por Raphael Silva, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Boa tarde a todos. Meu primeiro post aqui no fórum, li bastante coisa por aqui e fiquei interessado em participar e saber um pouco mais sobre como devo proceder para aproveitar ao máximo meus treinos. Vou explicar todo o ciclo pro pessoal entender e poder me ajudar com o que preciso. Três meses atrás estava com 106 kg, tenho 1.80. Resumindo, gordo pakas. Fiquei muito tempo sem treinar e acabei arredondando. Agora estou com 97 kilos, ganhei bastante massa pois estou fazendo uma suplementação indicada por um médico. Treino: 2:30h boxe, 3x semana. 7km corrida, 2x semana. Musculação complementar, 2x semana. Na verdade, o que menos gosto de fazer aqui é a…
Última resposta por Squatman, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
E ai pessoal, seguinte. O Dyma Burn Com efedra vi que o fabricante manda tomar 1 de manha e outro a tarde, depois ir aumentando até ficar 2 de manha e 2 a tarde. Mas pergunto ... O certo é tomar realmente antes do cafe e antes do almoco com nada na barriga ? Isso não pode ser ruim ? Outra, no meu caso treino na segunda, terça e quinta Musculação. Segunda, quarta e sexta natação. E quando me sinto disposto Terças, quintas e um dia do final de semana corro. Como devo tomar ? Preciso tomar quanto tempo antes da musculacao e natação ou qualquer excercicio que eu va fazer. Se eu tomar depois do almoco ou antes vou fazer meu exercicio so a noite, isso nao iria …
Última resposta por lmancine, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
E ai pessoal sou novo aqui no forum e tenho algumas duvidas sobre o blade. Comprei ele e na caixa diz o seguinte: 1º Estagio: Tomar a noite durante cinco dias (até ai beleza) 2º Estagio: TOMAR 15M ANTES DO TREINO (ATE AQUI TBM BLZ) 3º Estagio: Tomar antes de dormir (Problemas) Eu treino de segunda a sexta, devo tomar o 3 estagio de segunda a sexta ou tbm no final de semana que eu não treino. Li em outro forum que devo tomar 1 dia antes do treino. Estou com duvida por favor me ajudem!!!
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
ae galera se alguem souber me ajudar ae a creatina traz dependendo da pessoa varias consequencias umas dizem q da acne, e tal.... percebi q meus batimentos cardiacos aumentaram pode se da creatina? vlw
-
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
OLÁ PESSOAL AGORA ESTÁ NA MODA ESSES APARELHOS DE MEDIÇÃO DE GORDURA CORPORAL POR BIOIMPEDÂNCIA, QUERIA SABER SE ALGUEM TEM OU JÁ USOU, OS VALORES SÃO CONFIAVEIS ? DARIA PRA SUBSTITUIR A MEDIÇÃO DE DOBRAS COM ADIPOMETRO ? ESSE APARELHO É ACESSÍVEL E IRIA FACILITAR MUITO EM UMA AVALIAÇÃO FÍSICA. EXEMPLO DE UM: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Supermedy ABRAÇOS !!!
Última resposta por NEXTEL, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Infelizmente nem todos tem tempo (ou habilidade) para preparar suas próprias comidas. Muitas vezes somos obrigados a encarar comidas industrializadas. Sabendo que 99% dos alimentos encontrados em supermercados não prestam, gostaria de DAR e RECEBER sugestões de produtos um pouco mais saudáveis e bons para quem se preocupa com saúde e/ou faz academia. Saúdaveis leia-se: Pouca gordura, bastante proteina, pouco sódio ( industrializados costumam ter bastante sódio para conservar) SUGESTÕES: 1- Miojo light Nissin Lámen Tem quase 0% de gordura, mais proteina e menos sódio que a versão tradicional. Ainda contém bastante sódio, mas acredito que grande parte esteja n…
Última resposta por pings, -
- 9 respostas
- 13,1k visualizações
galera tenho 18 anos, 60 kilos, sou magro mesmo, comecei a malhar semana passada, mas antes de começar a malhar eu comia muita porcaria e tomava refrigerante... sou magro, tenho UM POUQUINHO de barriga, mas o fato de eu ter o estomago dilatado, faz com q a barriga se projete um pouco pra frente.... gostaria muito de saber como eu resolvo essa dilatação, isso ta me deixando irritado... se alguem teve o mesmo caso, ou alguem entenda disso por favor me deem umas dicas... thnx!
Última resposta por Felipe_Alves, -
Marcas WHEYS 1 2 3
por DYcker- 22 respostas
- 2,1k visualizações
Estou prestes a fechar uma compra e estava em duvida de qual whey comprar EAS, Optimum ou Universal. Todas essas estão na mesma faixa de preço, porém a Optimum está em falta, alguem pode me recomendar qual dessas possui melhor qualidade mesmo q seja minima VLW Go Hard!
Última resposta por Godofredo, -
- 3 respostas
- 7,7k visualizações
Bem, 19 de novembro fiz minhas aplicações de lipostabil,total de 6 aplicações, usei 0,5ml em cada aplicação, de dois em dois dias tarei postando fotos pra verem os resultados! Muchando: relaxada:
Última resposta por Vitor Machado, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Galera sou novo aqui, então não sei bem onde perguntar... Preciso da ajuda de vocês !!! Estou fazendo BOXE 4 vezes por semana e não quero perder muito peso, e sim as gorduras da barriga, perna e definir o peito... Pois estou gordo, e to com esse peito dos "INFERNOS".. E To Loco para perder eles ficar com algo mais definido, não bombado mas sim legal sabe... e deixar a barriga dura. Ae tem algo para ajudar a melhorar isso galera? Se tiver ajuda ae ! Abração !
Última resposta por Everton Santos,
-
Tópicos mais recentes
-
- 87 respostas
- 5.074 visualizações
-
- 602 respostas
- 21.794 visualizações
-
- 5 respostas
- 69 visualizações