Tópicos
-
- 4 respostas
- 23,3k visualizações
Fala Galera! Ganhei de um amigo meu que mudou-se para outra cidade um pote de Glutamina em pó e um latão de Whey Protein da Optium. A glutamina eu to misturando uma colher de chã no suco 40 minutos antes dos treinos. Para que serve o Whey Protein?? Alguem pode me ajudar? Abraços
Última resposta por romeo, -
- 22 respostas
- 8,9k visualizações
Ai galera, sou novo aqui no forum. Treino já faz alguns anos, de uns meses para cá venho me supementando e treinando muito bem. Ganhei alguns quilos nesse período, me suplemento com whey Optimum, albumina Saltos, malto e Animal pak. Gostei muito do resultado do Animal pak, faz uns 20 dias q terminou o pote , e comecei a tomar o Super pump 250. O Super pump até agora não senti muito resultado, acho q irei voltar a tomar o Animal pak. Bom, estou satisfeito com os resultados q tive até agora, mais acho q falta uma certa perda de gordura corporal e consecutivamente uma maior definição muscular. Ai q entra minha dúvida, continuarei me suplementando com whwy, albumina, m…
Última resposta por thiago_mansur, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
Fala pessoal, ontem fui na loja de suplementos e meus olhos brilharam quando vi a Albumina da Salto's hoje fui la e tinha vendido ai tinha uma da Neo Nutri, mandei o cara da uma pesquisada la e achei ela muito parecida com a da Salto's, resolvi comprar pq aqui é foda de achar suplemento. Olhem a tabela nutricional nela: https://www.bionutra.com.br/albumina-neonutri-500g-baunilha-p30114/ Bom, pelo menos parece com a da Salto's, vocês acham que entrei numa latada? Bom, acho que eles não iriam mentir a tabela nutricional né?
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Prezados membros e moderadores do site, desculpem-me se se isso já foi respondido em algum outro tópico,mas não consegui sanar TODAS as minhas dúvidas através da pesquisa,por isso seguem aqui minhas perguntas: *A Creatina pode ser consumida normalmente? ou existe um tempo determinado para isso?...já ouvi dizerem que o "normal"seria durante um mês e pronto. *Para mulheres há alguma restrição ? tem algum risco de engordar? *É verdade que um tipo específico de Creatina foi proibido se sim qual e porque? *Recomenda-se muita água a usuários da creatina,o ato de não beber a água recomendada pode causar alguma complicação? ....tipo renal? *Existem contra indicações par…
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, sei que estou errado no que faço e vou listar abaixo, porém não pretendo cortar totalmente o alcool, e consigo relativos bons resultados com suplementação, treino e tomando alcool de fim de semana. Sei que oque gasto com suplementação uma parte disso é eliminado pelo uso do alcool. Me suplemento com Whey (ON), Animal Pak (universal), Malto, albumina e vou começar o uso do Ripped fast. Vejo q meu maior problema hj é definição muscular, e acho q em grande parte por causa do uso do alcool, pretendo diminuir o consumo e estou com duvida quanto ao uso do Ripped e consumo de alcool??? Lembre q só consumo alcool de fds, sexta, sabado e domingo... fora alguns dias de se…
Última resposta por thiago_mansur, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
E aê rapaziada, estou usando ripped fast sei que não é um termogenico forte mas como é a primeira vez resolvi usar para ver os resultados só que estou usando somente nos dias que faço aeróbico e gostaria de saber se esta certo isso ou se tomando também em dias que não treino o termogenico estara fazendo algum efeito
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera estou com uma duvida simples, alguem ja fez compra nesse site www.prozis.com/br gostaria de saber se ele é confiavel, obrigado. ps:Gostaria de dar um sugestão aos moderadores, p/ fazer um tópico com sites confiaveis, acho que ia ser muito util! Obrigado
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Seguinte, andei pesquisando sobre Amino 2222 capsula, mas não ouvi mulheres que tomam... Gostaria de saber se há alguma contra idicação? Eu comecei a tomar faz uma semana, mas só 1 comprimido antes e outro depois dos treinos de musculação, fiquei com mais disposição, até nos treinos de corrida... Quero aminoacidos para a manutenção ou recuperação muscular, mas não acho nada para mulheres especificos... Alguém pode me ajudar? Outra coisa é sobre o Fat Burnner for Woman??!?! Alguém sabe os efeitos? Os contras? Queria tomar só para dar uma secada antes de ir pra praia na gorduras localizadas, mas tenho problemas com sono, então tenho que tomar cuidado com os …
Última resposta por Naooliver, -
- 1 resposta
- 7,3k visualizações
Olá, Primeiramente, gostaria de contar minha história recente para contextualização: tenho 19 anos, 1,93m e peso 94kg. Em março do ano passado cheguei a pesar 125kg. A partir de Junho deste ano controlei a alimentação e passei a realizar exercícios. Inicialmente, bicicleta ergométrica e caminhadas. Mais leve, entrei no mundo das corridas e só nesse mês já corri 2 provas de 10km. Estou em forma. Entretanto, tenho gordura localizada (abdominal, a famosa pochete; pneus; peitoral, caracterizando lipomastia). Para perder essa gordura localizada, recomendaram-me o uso de termogênicos. Então surgiram algumas dúvidas: 1. Acelerando meu metabolismo com termogênico vou mes…
Última resposta por Erick França, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde pessoal. Mais uma vez gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Durante o ano, enquanto eu não tinha tempo livre no final do dia, eu costumava correr pela parte da manhã. Agora, no final do ano, eu estou dispondo de tempo na parte da noite, então gostaria de passar esse meu treino de corrido para o final da tarde. Normalmente eu chego do meu treino de musculação 15:30 em casa e como meu pós-treino. Gostaria de correr lá pelas 18:00. Esse corrida no fim da tarde pode ser prejudicial pra mim? Como devo me alimentar antes dela? Agradeço a atenção pessoal.
Última resposta por Lipstick, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
To querendo tomar, BCAA antes e depois do Treino Malto + Whey até 30min depois e 1 cromo assim que acordar;
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde galera. Sou novo neste mundo da suplementação e a minha pergunta é a seguinte. Comprei hoje o hipercalorico Mass Shock da Shape it , o vendedor da loja me falou que é dos que estão saindo mais da loja , sabor vitaminas e frutas(parece bom). Alguem ja tomou para confirmar se realmente é bom , resultados? Fiz uma boa escolha? Obrigado
Última resposta por Neoalx, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Olá pessoal, Tô com uma dúvida tremenda: tenho 34 anos, 1,68 de altura, 61 quilos e tô querendo voltar a malhar. Já fiz academia a 4 anos atrás e ganhei 5 quilos em 3 meses, só que foi tomando hipercalórico. O problema foi que desses 5 quilos, uns 2 foi só na barriga. Quando parei de malhar, acabei perdendo o que tinha ganhado e voltei a pesar o que pesava antes. Tô querendo voltar a malhar só que desta vez começando com alguma coisa que não engorde, mas que dê massa ao mesmo tempo. Me indicaram Animal Pack. Seria indicado eu começar já com ele? Agradeço desde já a todos pela atenção. Um abraço. Marco
Última resposta por carmageddon, -
- 6 respostas
- 5,8k visualizações
27 anos 1 ano e 6 meses de academia 1,70 de altura 68 Kg Pessoal, passei o ano malhando e tive um ótimo aumento no volume. Eu não sei que tipo de gordura eu tenho no abdômem, mas embora não tenha barriga esta camada de gordura não deixa aparecer a definição do abdômem e peito. Gostaria de dar uma secada. O que posso tomar? Estava pensando em glutamina + um diurético, isto é viável? qual diurético, caso seja viável? grato
Última resposta por aaarodrigo, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Elas são realmente importantes?
Última resposta por alexandreazevedo, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Alguém poderia falar o pq esses produtos não prestam? todos falam isso mas ninguém especifica qual foi o estopim para todo mundo falar mal. alguem se habilita?
Última resposta por Godofredo, -
- 7 respostas
- 9,4k visualizações
Dae pessoal, sou novo aqui no forum ... Meu nome é josé sou de florianopolis,treino a 4 meses,e ja notei as diferenças (: Mas tenho uma duvida,comprei meu 1° suplemento alimentar,como esta no titulo do tópico,é um Hipercalórico NUTRI MASS 15000 3KG da Integralmédica .. Queria saber se alguem ja esperimentou e é bom e talz .. e tb queria saber se a dosagem esta certa,no rotulo esta escrito para diluir 2(120G) dosadores em 250ML de leite/agua/suco .. mais tipo o dosador é muito gigante eu estou com o suplemento a uma semana e ele ja esta mais ou menos na metade,queria saber se esta certo .. Meu instrutor da academia mandou eu tomar quando acordar,e depoi…
Última resposta por ZeeH_Floripa, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
queria sabe se tem alguem problema em toma junto o jack3d + o plasmajet + anabolic halo depois do treino???
- 7 respostas
- 6,7k visualizações
E aii galeraa meu whey está pra acabar e to pensando em comprar algun desse dois wheys o Prostar Whey Protein -Ultimate Nutrition Whey Supreme -Ultimate Nutrition Prostar Whey Prottein : http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... 942#seguro Encontrei esse na minha cidade por R$100,00 + 1 camiseta Ultimate Nutrition Whey Supreme : http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... 315#seguro Encontrei esse na minha cidade por R$100,00 + Malto + Dextrose Qual vocês acham que comprensa mais ??? Se tiverem alguma sugestão podem mandar também Abraços obrigadoo ....Espero respostar ...
Última resposta por Arthur Augusto G Palma, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Acabei de ler o Artigo ( Treino de Hipertrofia para o Ectomorfo ) no seguinte link ( ) e notei q o recomendado pelo artigo eh MUITO diferente do meu treino atual. Gostaria de saber a opiniao de voces sobre esse treino: Todos os exercicios sao 4 series ( 10-8-6-15 ). Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal …
Última resposta por Samuel Moura Rosa, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Pessoas com o biotipo ectomorfo geralmente são “hardgainers”, dificilmente ganham peso, inclusive massa muscular. Sempre com uma aparência magra independente do que comem. Aprenda dicas simples para maximizar os seus resultados. Treinamento para o Ectomorfo: Ectomorfo geralmente tem muita dificuldade para ganhar massa muscular. Muitos deles treinam muito e se frustram pelos poucos resultados que obtem do treinamento e nutrição. O principal erro do ectomorfo é querer seguir rotinas para mesomorfos que são aquelas pessoas com mais facilidade para ganhar massa muscular e tem uma capacidade de recuperação muito maior. Logo um ectomorfo querer seguir o ritmo de um mesomorf…
Última resposta por PB_PB, -
Ombros e trapézio 1 2
por ttorres- 13 respostas
- 3,2k visualizações
Buenas tardes. Faço treino ABC (peito + tríceps, costas + bíceps, ombros + trapézio) e, como tenho dificuldade em ganhar ombros e trapézio, pensei em incluir mais um dia, no qual trabalharia esses dois grupos. Há alguma coerência nisso ou não vai adiantar nada? Abraços.
-
- 12 respostas
- 6,6k visualizações
Olá Pessoal, Sou novata aqui e achei muito legal o fórum. Nunca tomei nenhum Whey. Geralmente tomava Thermogênicos da Probiótica, mas senti a necessidade de mesclar o Thermo com um Whey, pois já perdi muita gordura (não que ainda fiquei satisfeita). Bem, resolvi comprar um Whey, me interessei pelo Iso com zero carboidratos. No entanto me deparei com duas marcas: Probiótica e Integral Médica. A probiótica chama de Iso Pro Whey e a Integral M. de Iso Protein Zerocarb Eu ficaria muito grata com uma opinião de vocês com relação a isso, para fechar minha compra, pela internet amanhã. Agradeço antecipadamente a atenção.
Última resposta por Carla_C.T, -
M-Drol
por brunosantossp- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Salve salve pessoal É o seguinte...queria saber o tempo mais ou menos correto que devemos esperar quando se acaba um ciclo de M-Drol para poder começar outro??? E quanto à tpc? Faço dps do segundo ciclo,ou seja depois das 90 cápsulas??? Valeu...abraços!
Última resposta por brunosantossp, -
- 16 respostas
- 6,5k visualizações
bom galera. tenho 18 anos 1,74 de altura peso inicial: 73,900 kg. peso atual após 7 dias: 75,700kg comecei o ciclo de tren xtreme, utlizando 3 cps ao dia, após refeições. minha dieta nao é muito boa... no terceiro dia de uso senti uma grande vascularização no treino, mas sumindo após alguns dias.. hoje no 8 dia, senti aumento da resistencia e força, sem falar que ganhei quase 2 kg. estou supleentando apenas com whey. quando acabar o ciclo to preocupado com oq usar na tpc!!! abraço ai
Última resposta por mateussd, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
muitos falam q esse aminoácido é muito bom,mas si tomar apenas 1 não notara muita diferença eh um suplemento q o custo x beneficio sai um pouco caro. intaum quando tempo eu deveria toma-lo para notar bons resultados aliado a uma boa dieta
PH TT 40
por gabrielrvn- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem ja ouviu falar no Pro-Hormonal TT 40 extreme da American Labs? Meu amigo disse que é novo, mas que cresce e rasga ao mesmo tempo, de alta qualidade mesmo. Tou querendo saber mais sobre ele, pretendo usar algum PH em janeiro.
Última resposta por gabrielrvn, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Vou tomar roacutan e tô procurando o hipercalórico com menor concentração de vitamina A, pra ver com a minha dermatologista se rola eu tomar durante o treinamento. Agradeço quaisquer dicas do tipo: "CARA, NÃO TOMA SUPLEMENTO JUNTO COM ROACUTAN!!1!1", mas eu sei direitinho dos perigos do remédio e não vou fazer nada sem conhecimento da médica. Só quero mesmo saber se alguém pode me ajudar indicando o hipercalórico com menor concentração de vitamina A que conhecer. Eu achei um chamado GiantMass 28850 Vitamina A - 90 mcg RE - 15 % (porção de 150g) Que dá 0,6mcg de vitamina A por grama de hipercalórico. Só não sei se essa marca é boa …
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Bem pessoal, estava tomando animal pack, fui fazer exame de sangue e minha taxa da testoterona deu acima do normal. Além de animal pack eu tomo Real Gains,BCAA poderia ter sido o ANIMAL PACK? a algum relato sobre isso? Brigado pelo Cooperação
- 7 respostas
- 7,2k visualizações
Tenho cerca de 12% de bf e queria chegar nos 6 7% Qual seria um bom e barato termogenico? até uns 60 reais
Última resposta por lesi, -
- 18 respostas
- 17,3k visualizações
é o meu objetivo, alguem pode me ajudar? Tenho uma dieta bastante balanceada: 5 refeiçoes por dia (ricas em proteinas e carboidratos) e tomo suplementos (Animal Pack). Queria um treino que daqui para o fim do ano me fizesse aumentar meus 2 cetimetros. Tem condiçoes? Mes passado ganhei pouco mais de 1 cm. Sempre ganho alguma coisa no mes, cresço rapido. Isto serve http://www.highpump.com.br/arquivos-e-m ... iceps.html
Última resposta por Gil23, -
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
Alguém pode me dar uma mão com a dieta aí? Pretendo perder um pouco de gordura e ganhar massa magra (mas não muito, também). Malho faz um mês apenas, mas não tenho pressa com isso. Pensei em seguir esta dieta, espero que me corrijam no que precisar: * Refeição 1 (8h30) - 1 copo de iogurte ou leite desnatado com 2 colheres de aveia - 1 sanduíche de presunto/queijo ou atum * Refeição 2 (12h) - 100g de arroz - 50g de feijão - 150g de carne (frango, gado ou peixe) - 1 taça de salada de frutas com 2 colheres de aveia * Refeição 3 (15h30) - 1 sanduíche de presunto/queijo ou atum * Refeição 4 (18h) - 1 sanduíche de presunto/queijo ou atum - 1 copo de iogurt…
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Bom eu ja treino a alguns anos, porém sempre tenho uma parada por um bom tempo. Agora estou treinando a 3 meses consecutivos, nunca tomei nada de anabolizantes e minha suplementação sempre foi: Optimum Whey, Maltodextrine, e algum Hipotermico(L-carnetine, ripped) Hoje estou fazendo 1 treino de 4 dias dia 1 peito: Voador 3x "X" 80/70/60/50 Supino reto 3x 10 84kg Supino declinado 3x10 90kg (na maquina) Paraléla até morrer! Supra agrupado declinado 3x20 10kg treino de perna dia 2 costas: voador dorsal 3x "X" 80/70/60/50 (punho diagonal) Puxada Frontal 3x 10 65kg Remada Alta 3x 40kg (na maquina) Barra supinada até morrer! Extensão lombar com 3x20 com 10kg…
- 22 respostas
- 5,6k visualizações
Vou relatar o uso do Eca Stack Extreme que tem na composição de cada cápsula 25 mg de efedrina,200 mg de cafeína,hoodia(parece que é uma planta que inibe o apetite). Faço academia a 1 ano e 9 meses,treinando musculação e aeróbio.Tenho costas largas e coxas grossas,sempre tive estrutura grande para o padrão.Tenho mais gordura localizada nas coxas e abdomen. No decorrer das semanas colocarei as fotos para ver se houve melhora significativa no meu corpo. Minha meta é perder gordura e definir o corpo. MEDIDAS: Altura : 1,66m Peso : 68,5 Kg IMC: 25,00 % Gordura:26,9 PERIMETRIA(cm) : Antebraço direito : 24,5 Antebraço esquerdo :24,5 Braço direito: 31,5 Bra…
Última resposta por ZéGaleto, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Oioii! Queria saber se alguem pode me responde sobre duvidas do que tomar como suplemento. eu nao sou gorda. O que me incomoda no meu corpo é meu braco que eu queria diminuir um pouco e minha barriga. Estou tomando termogenico para perder gordura ( o easy to swalloy FB da universal ) Tem 15 dias. Eu queria saber se posso tomar o hgh sunlingual para definir e enrrijecer ao mesmo tempo do termogenico??? Eu malho todos os dias de segunda a sexta. Obrigada desde já...
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Olá, Primeiramente agradecemos o interesse e contato conosco. Somos distribuidores dos produtos da Arnold Nutrition aqui no Brasil e recebemos o seu e-mail. Em resposta a sua dúvida, esclarecemos que o componente "B-hydroxy-b-methyl butyrate" é um tipo de cálcio e sua comercialização está proibida no Brasil. O H.M.B. (HUMAN MUSCLE BUILDER) da Arnold Nutrition é composto por outro tipo cálcio, sua fórmula é similar e o objetivo é o mesmo (ganho de massa magra e reconstrução muscular), o produto tem sua fórmula alterada pelo fabricante para que possa ser importado e comercializado dentro dos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde Brasileiro. Vale ressaltar, …
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
Um salve a todos do site comecei uma dieta para queimar a gordura e manter e defenir mais minha massa muscular, bom tenho apenas 7 meses de treino de musculação, pratico jiu jitsu. bom minha dieta esta sendo elaborada com os seguintes suplimentos Nitro-Tech+BCAA+Multi-Vitaminas,Multi-Mineral+ITRX+L-Carnetine+CLA Nitro-Tech da muscletch BCAA 5000 Powder da Option Max Complete (MV,MM) da Max Muscle ITRX da Max Muscle L-Carnetine da Saturn CLA da Saturn 7:00 L-Carnetine 7:30 1 copo de leite+serial+banana+1fatia de pão integral+MV,MM 10:00 1 maçã ou uma barra de vitaminas 12:00 5 colher de arroz+Salada+Frango ou peixe ou ovo cozido(mis…
Última resposta por Body_boy, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
AE galera que ja tomou os dois suplementos para fat loss: QUAL O MELHOR P/ DEFINIÇÃO: VPX MELTDOWN OU ANIMAL CUTS? to em duvida qual pegar... abs
Última resposta por Marcalbh, -
Pró Premium Line 1 2
por joaochaps- 15 respostas
- 4,7k visualizações
e ae galera, tudo blz? tava dando uma olhada no site do corpoperfeito e vi essa marca ai achei esse bcaa (segue link) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... l_Ester_Pró_Premium_Line será q presta? alguem ja teve experiencias sobre essa marca? Abraço!
- 6 respostas
- 10,6k visualizações
Hoje eu fiz o teste e queria saber se ele é bom mesmo como termogenico Tomei 1 colher de Pó de chá verde antes de treinar ( 5,4 de Carb. e 3,5 de Fibras). E eu suei 3x mais do que de costume , sai da academia pingando mesmo Treinei 50 min. e Corri/Caminhei cerca de 30 ~ 35 minutos. E meu objetivo seria a perda de bf Seria bom eu tomar toda vez antes de treinar ou não?
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Tenho uma dúvida, para o pessoal que já usa creatina. Fazem duas semanas que estou suplementando com creatina (5g/dia, sem ter feito o período de saturação), e seguindo a orientação dos mais experientes, tomando muita água (em torno de 4 litros por dia). Porém, logo após o uso da mesma, começa uma verdadeira romaria para o banheiro (rsrs), ou seja, urino a cada 20 minutos. Tem dias que chego a urinar em torno de 12 vezes no intervalo de 4 horas. Claro, que continuo a tomar bastante água, mas é só trabalho, por que dali 20 minutos, volto a urinar. A creatina não devia estar supostamente retendo líquido? O povo aqui de casa já esta meio preocupado, achando que eu esto…
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Galera... Algm já teve isso ae??? Num acho quase nada de respostas concretas na net... O máximo que achei foi que, por tomar creatina posso ter feito força a mais da capacidade de meus tendões e ligamentos... Desde segunda num tô malhando direito por conta disso... Fui no médico, mas ele n entende nada de suplemento, e falou pra parar com suplemento q tá fmz... Eu tô pesquisando o que posso, aquecendo o pulso e os dedos da mão zuada, e ainda longando... E pensando em malhar tudo o que não afetar... Acordo com o anelar esquerdo travado... Vai melhorando com o passar do dia, mas a mão fica semi-adormecida durante o resto do dia... Vcs podem me ajudar? Será que imobilizo d…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 19 respostas
- 6,9k visualizações
bom galera, achei uns topicos em umas comus falando de uns tals de anabolizantes naturais, queria saber como é, se tem algum risco e tudo mais, eles sao proibidos tambem ? onde posso encontrar ?, alguem pode me passar nomes e tem especifos, tipo, pra secar, pra explodir etc. obrigado des de ja
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Algm conhece alguma loja de suplemento no paraguai que entregue akino brasil? pq eletronicos por exemplo vc liga la pros kra e eles te enviam na tua ksa.
Última resposta por carmageddon, -
boa noite, gostaria de saber se alguem conhece essa importadora de suplementos. diz ter loja em palmas, bh, e santa catarina... peguei uma lista com produtos que sao vendidos em atacado que são bem baratos, mais gostaria da opinião de voces, se alguem conhece a loja, para que eu possa fazer algumas encomendas. obs: encontrei a loja navegando pelo orkut.... tem um perfil la com o mesmo nome vlw galera, boa noite
Última resposta por alexandreazevedo, -
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera, beleza? estou chegando aqui agora e estou com uma duvida, Ja puxei ferro, joguei futebol profissional e tambem treinei muito jiu-jitsu, cheguei a pegar faixa azul, treinava em media 7 horas por dia, mas ha um bom tempo atras (uns 3 anos). Estou querendo voltar a forma, atualmente sou totalmente sedentario e fumante. E essa semana voltei a ativa. Estou querendo queimar a barriga primeiro, pra depois pegar massa muscular e preparo, gostaria da ajuda de voces pra dividir os treinos de uma forma que eu nao perca a pouca massa magra que eu tenho. Tenho biotipo magro, meu metabolismo é rapido, o unico lugar que eu ganho massa é na barriga, qual trein…
-
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Sempre fui adepto da creatina,mas como tive um problema de cálculo renal estou proibido. Quem teve experiências com o NOX 3 da Universal posta opinião aí!
Última resposta por alx_25, -
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
Olá galera, Segunda começo a tomar os devidos suplementos whey optimum dextrose neonutri creatina prolab. whey eu ja estava tomando apenas aumentei a dextrose e a creatina(sempre me falaram mto bem dela) Sobre a creatina eu li algumas coisas dela, sou meio leigo no assunto ainda mais eu li q eh bom tomar junto com algum carbo todos os dias. no final de semana que nao vou treinar o horario que eu vou tomar a creatina? (sei como funciona o periodo de saturação, depois etc, só estou na duvida no final de semana qdo não for treinar) agradeço desde já. medidas - 1.78 69kg. be - 37.5cm bd - 37cm peito 99cm coxa esquerda - 52 coxa direita - 53 panturil…
Última resposta por Godofredo, -
- 29 respostas
- 13,4k visualizações
Salve galera! Esses dias tava dando uma pesquisada no orkut e vi por baixo uns 30 neguinhos vendendo a tal da whey glambia.E mesmo que a maioria dos vendedores sejam picaretas e nem tenham o produto para entregar, pq o tal whey fica restrito a alguns poucos vendedores? Se eles realmente tem o produto, se entregam e tal é uma outra história que renderia outro tópico. A questão é: Como se faz pra comprar esse whey direto da glanbia? É só quem tem cnpj? que tipo de cnpj? farmácias e/ou restaurantes? Se for assim, pq a maioria dos vendedores esconde a cara, cpf, cnpj e só é possivel comprar através de uma página mixuruca da internet ou através de msn... quem está por tr…
Última resposta por Madrugão, -
- 18 respostas
- 16,2k visualizações
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Methyl ARIMATEST™ represents a new standard in testosterone optimization, with an advanced dual action testosterone technology. Methyl ARIMATEST™ is the first testosterone optimizer of its kind to provide powerful clinically tested testosterone elevations to over 10,000 pg/mL, utilizing the clinically tested, potent 5 alpha-reductase inhibitor Dihydrotase™, in combination with the new novel highly bio-available anti-aromatase compound, 7-Arimatase™. Bom, eles prometem muito, tenho minha dúvida sobre aumentos tão excessivos de testosterona, de forma natural. Fui para os EUA e voltei com 2 arimatest. Pretendo usar 1 agora, e o outro, dependendo…
Última resposta por rafa312,
-
Tópicos mais recentes
-
- 18 respostas
- 535 visualizações
-
- 37 respostas
- 1.668 visualizações
-
- 1.934 respostas
- 201.592 visualizações