Tópicos
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
Pipow, Comprei albumina (da Saltos, como todos recomendam) e fui tomar (com água, como todos recomendam). ..Deus do céu... Tem q ter muita força de vontade (ou desapego aos bons sabores) pra coisa descer. Mas olhando bem, diluída em pouca água ela volta a ser clara, não? Então fiz uma "omelete". Foi PERFEITO! Comi com gosto =D~ Só que não vejo muito o pessoal comentar o consumo de albumina desta maneira, então gostaria de saber se há algum problema em fazer assim. Segundo minha cunhada, nutricionista, as propriedades da albumina não ser perdem com o calor - até se fala que ela é absorvida melhor quando cozida. Fica aí a questão. OU senão, u…
Última resposta por Guilherme_FH, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Qual a diferença entre esses dois hipercalóricos?? (sem ser a quantidade) no site a descrição é igual, a composição tbm.. tudo igual! aqui ta o link dos 2 Optimum: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 0g_Optimum Performance: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Comprei o da Performance de morango, queria saber se fiz merda e da prox vez devo comprar o da Optimum! abraços P.S: Aproveitando o tópico, seria legal eu tomar 3x ao dia? 1x de manha, 1x antes do treino e 1x dps?
Última resposta por hmnaveia, -
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
SANDUÍCHE: Sanduíche de queijo e geléia 2 fatias de pão de forma sem casca com 1 fatia fina de queijo Minas e 1 colher (sopa) de geléia de morango; CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS Apresenta todas as características do sanduíche anterior e um reforço no teor de carboidratos: a geléia de morango. VALOR NUTRICIONAL (por porção) Calorias: 162,18 Carboidratos: 20,04 Proteínas: 11,11 Gorduras: 4,18 SANDUÍCHE Bisnaguinha com requeijão light 2 bisnaguinhas com 1 colher (sopa) de requeijão light CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS Também contém energia proveniente dos carboidratos e proteína com baixo teor de gordura. A bisnaguinha apresenta fácil digestão, a…
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, to trazendo um No Xplode pra mim, quer dizer importei, chegou aqui no rio, mas foi para anvisa, to no aguardo pra ver qual vai ser.... e quero combinar ele com um whey ou um hipercalorico, o que seria melhor pra mim, peso 64 k, metabolismo acelerado, não ganho peso com facilidade, treino muay thai 4 x / semana... abs
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 5,8k visualizações
Eu gostaria de saber se estes dois "alimentos" , podem ser utilizados em uma dieta para perda de BF. Gostaria de usar em uma Vitamina.
Última resposta por SHE-DEVIL, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, Eu tenho 27 anos, 64 kg e 1,7 m Tenho um problema sério com ganho de peso, o meu metabolismo é muito rápido, já malhei e tomei Whey (Universal) e só ganhei dois quilos... segui a dieta direitinho e nada... Voltei a malhar há três meses, queria ganhar peso sem tomar nada, mas não tive sucesso, ganhei só um kg... desde então Agora decidi tomar um hipercalorico, pensei em comprar Real Gains da Universal, tomar antes do treino, as 6 da manhã... Quero bater com alguma fruta e leite desnatado... Se eu tomar antes do treino, as 6 da manhã, eu vou conseguir um bom resultado? Abraços
Última resposta por Try again, -
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal li o fórum de vcs e vcs estão de parabéns. O site tá jóia. Tenho 28 anos, 1,65m e 47 Kg. Estou querendo obter aumento de peso e hipertrofia. Queria saber quantas vezes por semana é melhor treinar para aumento de peso e hipertrofia. É melhor treinar 3X por semana ou 5X por semana de segunda a sexta? Pergunto isso pois o professor do meu sobrinho disse que se treinar 5X por semana vou apenas obter definição e pra ganho de massa teria que treinar apenas 3X por semana. Isso é verdade? Li sobre suplementos e comprei um hipercalórico, um Whey e Dextrose para começar. Como não podia gastar mto agora comprei o Hiper Sport Mass da Solaris e o 3 Whey Pro…
Última resposta por Tonon, -
- 11 respostas
- 12,9k visualizações
Boa noite galera... la vou eu criar outro tópico para o mesmo assunto, mas, é q to meio sem tempo e preciso decidir logo... Perguntei qual a melhor marca de No2 e me indicaram Nitrix.. Dei uma breve olhada na internet e achei por 280 reais o frasco com 180 tabletes... muito caro, nao? Será bom msm? vale o investimento? esse frasco dura pra 1 mes? Mais uma pergunta... eu tomo o GH max, entao, acredito que nao precise da melhor marca de no2, ou talvez nem precise, por se tratar de arginina tb.. o que acham? posso tomar os 2? e no caso, qual No2 vcs me indicariam? agradeço a ajuda abraços
Última resposta por clark18, -
- 13 respostas
- 5,1k visualizações
Ola, adquiri 2 suplementos 3whey protein probiótica, e malto de segunda, terça e sabado jogo bola. gostaria de saber que hrs tomar os suplementos SEGUNDA 20:00 hr até as 21:00 treino das 22:30 até as 23:30 jogo futebol TERÇA 20:00 hr até as 21:00 treino das 22:00 até as 23:00 jogo futebol SABADO 10:00 até as 11:00 jogo futebol 11:30 até ao 12:30 treino meu objetivo, ganhar massa magra. Obs: não treino de sexta feira, e os unicos exercicios aeróbicos são estes. qual o melhor horario para tomar os 2 suplementos?? obrigado
Última resposta por pauloboddy, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
eu pratico musculaçao 8 meses faz um mes que eu to tomando creatina mas eu hoje comprei whey protein e zma mas eu gostaria de uma dica para como eu poderia fazer um ciclo
Última resposta por pauloboddy, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
galera, to pensando em comprar um BCAA, porem nao sei ql eh o melhor... eu tava comparado pela quantidade de nutriente, e esse daqui foi o melhor http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ynamic_Lab ele eh mto superior a outros tipo universal, optimum... mas nao sei se eh bom... oq me aconselham?? obrigado..
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Midway Anabol Pack eh bom ou eh mentira?
Última resposta por GuiNatural, -
- 12 respostas
- 8,8k visualizações
Já ví em alguns filmes o exercicio de flex~~ao sendo feito com um braço e depois o outro, porem ao tentar realizá-lo não consigo manter o equilibrio e o dia em que tentei de qualquer maneira, detonei minha coluna por uma semana. Gostaria de saber se algume sabe fazer este exercio para me dar umas dicas ou então tem algum linke que explique passo-a-passo como começar e dar seguimento a este treino e se não pedir muito gostaria de saber quais os beneficios e musculos trabalhados com este tipo de treinamento. Obrigado
Última resposta por Natural_power, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics Alguém ae tem uma noção? Ou por esse preço posso conseguir coisas melhores?
Última resposta por allonso, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Galera é o seguinte. Semana que vem vou está com os produtos abaixo aqui. Preciso de dicas dos experientes. Gaspari Super pump 250 800gr SizeOn 1290gr Plasmajet ( 1 mes suplemento ) Myofusion whey 5LB Colega trouce da espanha pra mim os produtos da Gaspari. 170 euros. Já comprei aqui. M-Drol Albumina Dextrose Multivitamínico Centrum Seguinte tou pensando em utilizar primeiramente. M-Drol + Basico Logo em seguida fazer o TPC com tamox + combo da Gaspari + basico para manter o ganho do M-Drol. E logico que vou relatar pra galera com fotos. vamos ver se esses bagulhos prestam mesmo. E ae galera o que vocês acham ? Sugestões ? Abraço.
Última resposta por Guilherme_FH, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Ola amigo fiz uma ressonância e foi constatado que tenho uma hérniação póstero-central em L5-L4 fazendo compressão na face ventral do saco dural, reduzindo o canal vertebral neste nível Gostaria de saber se posso continuar fazendo agachamento, rak, leg, extensora e avanço sendo que reduzirei o peso O que você me aconselharia tenho 71 de perna não queria perde tanto
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Tenho mta dificuldade de ganhar ombro e trapézio, ja fiz varios tipos de treinamento. Alguem poderia me ajudar, passando um treino bom para eu obter resultados Exercicios, series e qnta vezes treinar na semana. Agradeço
Última resposta por Nobru, -
- 2 respostas
- 45,1k visualizações
Boa noite a todos, alguém já usou ou está usando o o "redutor de peso" que está sendo anunciado na televisão chamado REDUX SAN? Desde já agradeço.
Última resposta por Rolke, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
http://www.tpsuplementos.com.br/product ... cts_id=134 alguém conhece essa marca???
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 24,4k visualizações
Bom, tomei creatina e hipercalórico por mais ou menos 1 mês. Creatina micronizada da Probiótica, e um pote de Mighty One de 1,8kg. Passei de 60kg pra 65kg, e considero isso um ganho ótimo! Mas o ciclo de creatina acabou faz umas duas semanas, e me disseram que eu perderia muito do peso que a creatina me fez ganhar. Como eu não perdi uma grama sequer (ganhei 400, aliás), fico imaginando: A creatina não funcionou, ou eu mantive o peso que ela me deu? Obrigado!
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
5W :77,00R$ http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action ou Extreme Whey: 78,00R$ http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition o preço é o mesmo, mas fiquei na duvida de qual é o melhor! O que acham?
Última resposta por gremiocopero, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Quero compra Animal Pack alguem ja tomo i sabem di eh bom?
Última resposta por romeo, -
- 6 respostas
- 7,5k visualizações
Boa tarde pessoal! Acabei semana passada o ciclo de 28 dias de uso dos suplementos citados acima! Antes de tudo irei postar a foto do antes e depois aqui: Perdi 7 cm de barriga. E 3 kg durante os 28 dias! Fiz uma vez por semana o dia do lixo sem exageros! Agora a dúvida, estou com os seguinte suplementos para começar a usar. Porém não sei se é a melhor hora! Baseado nas fotos seguintes, seria vantagem eu suplementar a partid do dia 20 desse mes com: no shotgun v3 Whey Optimum Creatina Universal Albumina Saltos Dextrose Seria exatos 28 dias de suplementação. Acham que vale a pena começar agora? Abs. a todos!
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 14 respostas
- 4,5k visualizações
Salve galera, minha dúvida é simples, ontem dei uma aumentada no supino inclinado.. só q tenho um problema com supino infelizmente, meu pulso direito, quando pego na barra envolvendo o dedão, sinto uma fisgada, apenas no direito, mas quando eu pego sem o dedão na barra..não sinto porém não consigo ter uma firmeza maior para fazer a série..sinto mais firmeza quando envolvo o dedão na pegada.. bom a dúvida é.. se tem alguns exercicios mais especifico ou alguma dica para um fortalecimento dessa região do dedão.. ou só fazendo exercicios de antebraço para fortalecer o punho? pq faço fortalecimento mas não sinto pegar essa parte do dedão.. pode ter ficado meio confus…
Última resposta por Lucas Pek, -
- 11 respostas
- 6k visualizações
Bom gente, segunda, começo um ciclo que talvez seja o mais forte que eu ja fiz. Nao pretendo usar anabolizantes, mas pra isso , quero ter um resultado pelo menos satisfatorio neste ciclo. Suplementos que serão usados: ALBUMINA SALTO'S 100% WHEY GOLD - OPTIMUM DAILY LIFE - UNIVERSAL BCAA - ATHLETICA CREATINA - nutri-SCI TRIBULUS MANIPULADO - 6 capsulas 375mg / dia = 2250mg/dia DEXTROSE - DNA Bom , nao tenho uma dieta que eu sigo de rotina, mas tento ao maximo evitar doces , refrigerante, e frituras. durante o ciclo nao beberei nada alcoolico, e os treinos estao bem montados, divididos em ABC (ombro perna , peito triceps, costas biceps ) Ao acordar…
Última resposta por rafa312, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
To meio que sem resultados esses tempos e vo começar dieta ABCDE. peguei um excel num site gringo que diz quantas calorias voce tem que comer e quanto de carbo, ptn e gordura. Peso 165lb (75KG) e ficou assim: Fase hiper: 3480 arredondei pra 3500Kcal Proteinas: 175g = 700Kcal Carbos: 438g = 1750kcal Gorduras: 117g = 1050kcal 20% proteinas, 50% carbos, 30%fat Hipo: 1350 arredondei pra 1500 Proteinas: 150g = 600kcal Carbos: 150g = 600kcal Gorduras: 33g = 300kcal 40-45% Proteinas, 40-45%Carbo, 10-20%fat * caso o peso nao baixe, vou diminuir pra 1200kcal Pretendo começar a fase hiper dia 18/05 ate 05/05 Hipo 06/05 ate 18/05 …
Última resposta por Colossus_, -
- 25 respostas
- 11,7k visualizações
Ola galera...eu sempre treinei 3x10...abc ou ab...e agora quero mudar meu treino pro drop set..soh uma variavel...antes eu fazia 3 exercicios pra musculo pequeno e 4 para musculos grandes... o drop set que vou fazer eh o seguinte....8 repeticoes com 80% carga maxima...dps 15 com 50%...e + 15 ou 10 com 30% eu vi num site falando que vc deve fazer 1 vez o drop set por exercicio...ai como vou treinar 1 musculo por dia...qts exercicioes devo fazer tipo de biceps utilizando o drop set? eu tava pensando em uns 8 ou estou errado? alguem ja usou o drop set?
Última resposta por rnt2222, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
E ai galera! Estou a 3 meses treinando com ISO WHEY OPTIMUM + CREATINE UNIVERSAL, ja ganhei um pouco de massa magra, porém ainda tenho uma barriga saliente.... Um profissional me indicou o seguinte para o ganho de massa magra e perda de barriga: WHEY ISOLADO + CLA + NO2 E CORTAR A CREATINA POR UM TEMPO... Alguém me indicaria algo melhor na busca por GANHO DE MASSA MAGRA E DEFINIÇÃO? OBS: NÃO QUERO PERDER PESO, QUERO DEFINIÇÃO E CONTINUAR INCHADO!!!!! POR FAVOR, ME AUXILIEM!!!!
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Bom galera a minha explicacão e meia extensa mas e o que esta acontecendo comigo por isso digo que quem estiver afim de ajudar alguém que necessite leia com atenção estou fazendo essa observação pois uma vez postei em um forum e não me ajudaram e ainda me chingaram. Salve galera da Maromba e ai beleza com todos? Espero que sim pois comigo tirando o que vou relarar a baixo ta tudo ok Bom galera eu tenho algumas duvidas tipo assim 1Kg de gordura equivale a quantas calorias? se eu não me engano eu acho que são cinco mil, mas estou perguntando, pois tenho lá minhas duvidas tipo assim galerinha minha outra duvida é mais cruel que a primeira, mas é a seguinte qual o remédio…
- 13 respostas
- 3,5k visualizações
boa tarde. tenho uma barriguinha de leve e queria tira-la, deixa mais tanquinhu(rsrsrs)... comecarei um ciclo de mdrol(para ganhar massa magra), poderia ser utilizado um termogenico para este fim? outra pergunta eh a respeito da diferenca entre o 6x e o BLACK!! e saber alguns relatos a respeito dos dois..!! favor responder obrigado
Última resposta por medeiros_chock, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
bom gente...gostaria de relatar o meu rendimento com creatina manipulada e bcaa bom.. fiz a saturacao...fiz um pouco mais de uma semana e depois tome normal a creatina...antes e depois do treino e tomei bcaa tb... meu whey tinha acabado entaum fiquei so com creatina e bcaa bom...em 2 semanas... eu tive um rendimento espetacular... tive um aumento de 4 kilos... aumento de forca nos exercicios... ex: supino de 20 kilos para 28~30 aumento de massa corporea... fiquei um bucado inchado... o pessual na academia falo q eu tomei bomba ate.. poxa...eu tava mo fraco...dei uma bela crescida com esses 2 o bcaa q tomei foi o da body action... bom enfim.. o q…
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Então galera, eu estou buscando ganhar massa muscular, e tenho um amigo que começou a tomar anabol-5 e me disse que é bom, só que ele está combinando com outros 2 suplementos. Eu to com grana pra comprar um dos 2, eu queria saber a opinião de vcs, qual deles é melhor? Eu to com 450 reais pra gastar em suplementos,e to tomando whey, vcs acham melhor tomar 1 dos desses 2 ou sugerem algum outro para ganho de massa muscular? agradeço desde já.
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Benefícios - Evopro: Um dos produtos com a fonte mais completa de proteínas do mercado mundial 26g de proteínas por dose 81% de proteínas Apenas 2g de carboidratos por dose 0% de gorduras trans 0% de lactose Baixo teor de gorduras Proteínas time-release (liberação gradual ao organismo) Com glutamina peptídeos 3g de L-glutamina Estimula a síntese muscular Mesma composição do Muscle Milk, com reduzido teor de carboidratos e gorduras Estimula o crescimento muscular Estimula a ação anabólica e anti-catabólica Ajuda na metabolização da gordura localizada Rápida fonte de energia Sensação de saciedade por mais tempo Informa…
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
FDA Bane os PHs 1 2
por minduca- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Estranho que não vi nenhum tópico sobre este assunto aqui no fórum. Recentemente a FDA classificou os PHs com AE, ou seja, estão banidos. Tentam achar algum PH no site da BB.com que vocês terão uma surpresa, todos foram descontínuados. Bom, agora a história ficou mais díficil para quem quer usar PH, só se vier da europa ou oriente.
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde, Sou novo aqui no fórum e queria esclarecer uma dúvida, procurei em outros tópicos e não vi nada que me ajudasse então me desculpem se estou sendo repetitivo. O caso é o seguinte, eu li várias pessoas escrevendo sobre perder peso e só, mas eu quero perder peso sem perder massa magra, então que queria saber se um termogênico ia me ajudar nisso, sendo que eu queria saber ainda se tem problema mandar um termo junto com whey e NO? Lembrando ainda que estou consciente de que sem uma dieta decente não adianta tomar nada, mas no meu caso isso não é um grande problema porque eu odeio doces, alimentos gordurosos e não como nada em excesso, o que já é um avanço. …
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém já suplementou com esse Whey? Os resultados foram bons? Estou com a grana certa para o comprar e estava em dúvida entre ele e o 5W da body action, mas acho que vou nele mesmo. Agradeço desde já
- 1 resposta
- 10,7k visualizações
E impressionante como quase todo bombado e peidorrento. Cheiro de podre e tipico de peido de bombado. O meu peido e terrivel. Se for de albumina, sai de perto. Mas nao e so suplemento que faz peidar fedido e muito. Pelo artigo abaixo vc vera que comidas saudaveis como leite, frutas, fibras e leguminosas, q costumam ser consumidas pelos bombados, geram muitos gases. ----------- A flatulência ou um excesso de gases intestinais pode ser incômoda ou até mesmo embaraçosa. Suas causas podem ser intolerâncias alimentares, sendo as duas mais comuns a intolerância ao leite e ao glúten. Mesmo não tendo intolerâncias a retirada de alguns alimentos da dieta pode reduzir …
Pessoal, descobri um site com ótimos preços: http://natufolha.com/home.php porém não conheço, não tem telefone para contato, enfim... alguém do fórum já comprou? é confiável? abçs
Última resposta por Aviador, -
Ciclo de Stano. Acompanhamento diário!
por Visitante Geraldo Supineiro- 7 respostas
- 25,5k visualizações
Olá, sou novo no forum! Acabei de postar esse mesmo tópico em outra página, por não saber onde de fato ele deve estar! Se o local estiver errado, peço desculpas! Meu nome é Geraldo, tenho 23 anos e comecei hoje meu ciclo de stano! É com certeza um ciclo muito pequeno! Me informei bastante antes de tomar a decisão de tomar o "winstrol"! O stano é com certeza original, fiz todos os testes que consegui. Completamente branco quando agitado, e quando em repouso decanta perfeitamente após algum tempo: deixando o solvente completamente transparente na parte superior e em baixo o soluto branco! É o "Stanozoland Depot" da Landerlan! Sim... Será um ciclo curto, somente …
Última resposta por Erick França, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, to querendo tomar esse NO Shotgun, pq pelo que eu andei lendo, ele eh um NO que tambem mistura termogênico, tá certo isso? Estou querendo perder a famosa pança e estou procurando algo que seja bom no CxB... Abraços ps: Esse Jak3d é bom mesmo? Tem pra vender no Brasil?
- 6 respostas
- 2k visualizações
Fiquei sabendo da existência da organização chamada Codex Alimentarius criada em conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação - FAO e Organização Mundial de Saúde(OMS/WHO), que entrará em vigor mundialmente em dezembro de 2009 e que pretende proibir os suplementos alimentares. Além de outras normas horríveis. É um absurdo! Veja esses sites para mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Codex_Alimentarius Acredito que só nós mesmos podemos acabar com isso, já que o nosso governo já até criou um comitê! http://www.inmetro.gov.br/consumidor/prodAnalisados.asp DIGA NÃO À CODEX, DIGA SIM À LIBERDADE.
Última resposta por Insight, -
- 27 respostas
- 18,2k visualizações
Estou tomando o supercharge faz duas semanas, estou gostando bastante. Em dias de treinos pesados, quando fico 2h na academia tomo dois scoops, em treinos leves tomo um scoop. Aumentei meus pesos e estou achando que meus musculos aumentaram um pouco, fico um pouco inchado mesmo. A unica coisa é que me deu insonia porque tomo de noite, nele tem taurina. Agora vem a dúvida... to querendo comprar outro.. qual vcs acham que é o melhor? na hoem page da BB fala que o NO Xplod é melhor, está em colocação melhor... mas pelas minhas pesquisas aqui no site parece que o pessoal gosta mais do super pump ou o nano. Conversei com um instrutor da minha academia que entende pra caralh…
-
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
A galera que já tomou Whey da probiotica, qual é o melhor desses: - 100% Pure whey, R$ 79,00 (900g) - 3 Whey. R$ 90,00 - 5 whey, R$ 100,00. Queria memo tomar um EAS, optmum ou designer. Mas o preço complica. hehe.
Última resposta por vitorazzi, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Qual dos 2 compesa mais, melhor custo x beneficio vou tomar junto com dextrose e malto Se alguem tiver outra opcao levando em conta a mesma margem de preco poste ai! obrigado
- 7 respostas
- 6k visualizações
Olá, treino a 8 meses, meu objetivo é hipertrofia, faço abc de segunda a sexta... Queria saber se meu treino peito e biceps está bom... -Peito- -Biceps- Valeu.
Última resposta por rjardim, -
- 9 respostas
- 10,6k visualizações
Bom Dia Pessoal.... Estou desesperada para perder gordura Localizada, da barriga e costas, porem estou tendo muita dificuldade. Já passei com uma nutricionista e emagreci 4 kilos... Não sou gorda, só tenho essas gorduras que me encomodam...não queria perder massa magra....porem eu emagreço e não perco a gordura localizada. Faço exercicios aerobicos em media de 3 a 4 vezes por semana. Gostaria de saber se existe algum suplemento que possa tomar para perder essas reservas de gordura e acelerar essa perda. Me Recomendaram uma vez o Cl, ele é eficiente? em quanto tempo aparecem os resultados? preciso tomar ele em conjunto com algum termogenico? …
Última resposta por nicolasss, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Bom, comecei a malhar ontem na minha casa mesmo (com pesos de 16 klos, 2 de 3klos e 2 de 5klos porque não to podendo pagar uma academia, e também não quero entrar em qualquer uma. Com o obejetivo de ganhar força e massa muscular, mas só quero membros inferiores pois superiores eu acho mais fácil. Ontem fiz agachamento com 4 séries de 8 repetições;(com os 16 klos nos braços apoiando nos ombros). cadeira extensora com 4 séries de 8; (8klos em cada perna). E fiz cadeira flexora com 4 X 8; (8klos em cada perna). obs.: Já notei diferença. (Tenho 18 anos). hoje eu estava pensando em fazer levantamento lateral com 3 klos. O que vocês acham? Quantas vezes po semana e…
Última resposta por Luan00L, -
- 21 respostas
- 18,2k visualizações
Boa tarde! Ganhei dois potes de Lipo 6 Black e 2 de BCAA da Universal, de presente. Ambos são suficientes para 2 meses. Gostaria de saber quais são os melhores horários para toma-los. Faço musculação + aeróbico de segunda à sabado sempre por volta de 17h30. (50 min. musculação + 30 min. aerobico). Obrigado. Alex PS: Não tenho condição de comprar qq outro suplemento no momento, usarei apenas os dois mesmo, e estou um pouco acima do peso, minha dúvida é somente em relação ao horário que devo tomar os dois suplementos (se puderem ajudar com a quantidade também, seria ótimo)
Última resposta por Alex CM, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Boa tarde Galera.. tem 6 meses que estou malhando, comecei com spinning + musculação e depois de perder 22 Kg. Estou querendo modelar meu corpo, sem perder em tamanho, pois axo que está o ideal. Tenho 22 anos, 1,83m, 90Kg, 40 de braço. Tenho peitoral um pouco grande e com uma boa camada de gordura. Minha barriga está reta, quemei bastante gordura mas não tenho definição nenhuma. Então decidi montar uma série para definição e gostaria de uma ajuda. montei a seguinte: 30'' de esteira antes e depois dos treinos . Abdominal infra, supra e prancha 3x25 junto com o treino A. ---------------- Treino A------------------------ Peito: Supin…
-
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Vou mandar manipular picolinato de cromo mas li que a absorção dele é muito menor em comparação ao cromo quelato. Alguém aqui poderia me informar se ambos os componentes produzem o mesmo efeito? Nesse caso, mandarei manipular o quelato. Valeu!
Última resposta por rac1987,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape