Tópicos
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
Olá meu nome é Ítalo malho a 2 anos e estou levando meu treino a serio há 3 messes. Meus objetivos, definição muscular, em seguida hipertrofia. Segunda : Peito/Costas/Trapézio Quarta : Biceps/Triceps/A. Braço Sexta:Ombros/Pernas/Trapézio (Todos os dias faço abdominais) Terça e quinta muitas vezes eu jogo basquete ou futebol apos a escola. Estudo de manha e de tarde, curso tecnico e escola. 16 Anos 1.84M 82/83KG O que tomo ? Somente creatina. Alimentação ? Tentando deixar melhor possivel. Minha idéia: Começar outubro com um circuito para perder gordura e definir ( se alguem tiver uma dica de treino para mim praticar, eu agradeceria) …
Última resposta por italoandrade2, -
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
MALHO HÁ MAIS DE 6 MESES, MAS TIVE DE PARAR 1 MES, E VOLTEI HÁ 3 MESES ATRAS... Tenho 16 anos 1,74 m de altura 74 quilos... Minha série é ABC... Queria fazer uma suplementação dessa aqui: AMINO BOLIC NO3 beef (6 capsulas antes e 6 capsulas depois de malhar), fabricado pela Neo Nutri; BCAA MULTI-VIT(3 caps antes de malhar), fabricado pela Athletica Evolution; CREATINA (1 colher de chá antes de malhar e 1 depois), fabricada em farmacia de manipulação; A B12 é para proteger o figado, pois a creatina, por ser formada por aminoácidos, pode vir a prejudicar o funcionamento do mesmo. O que voces acham? Estah bom ou ruim? Quanto de b12 voces recomendam? 1 ampola de …
Última resposta por flanatico16, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Tava pensando em comprar este whey , vale a pena? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... %C3%B3tica abraços.
Última resposta por Cromost, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
PLATINUM HYDRO WHEY Platinum Hydrowhey is the fastest, purest, most advanced whey protein we've ever developed. In a word: excellence. By hydrolyzing the protein in this premium formula we've created our fastest-acting whey protein yet. Hydrolyzing breaks larger proteins down into smaller pieces that are able to get into your system rapidly, enabling your muscles to start rebuilding quickly. For added effectiveness, we've also enhanced this revolutionary formula with digestive enzymes and micronized branched chain amino acids (BCAAs). In addition to being fast, Platinum Hydrowhey is also ultra-pure. That's because it's made entirely with hydrolyzed whey protein isola…
Última resposta por Algren, -
- 14 respostas
- 5,6k visualizações
estou querendo treinar bíceps e tríceps no mesmo dia mas nessa sequencia abc 2x seria uma boa?? sei que vai ter alguns que vão dizer so fazendo pra saber, mais queria saber se alguem ja treinou assim e obteve resultados positivos. pretendo fazer: biceps e triceps peito e costa ombro e trapézio atualmente dei um tempo de perna
Última resposta por guiguir8, -
- 19 respostas
- 2,5k visualizações
Olá pessoal to querendo fazer comprar umas coisas e gostaria da opniao de vcs.. pkee to afim de gastar dinheiro nisso e noa posso jogar dinheiro fora =/ pesquisei pesquiseii... e escolhi alguns suplementos.. sendo que estou em duvidas em um... e assim que comprar irei relatar... vo passar a lista embaixo do que vo comprar e das minhas necessidades.... eu tenho 19 anos... malho des dos 13 pra 14 anos... foi um erro começar cedo de mas... mas fazer o que... sendo que eu nao malho direto des dos 13 pra 14 sempre parando e voltando, todo ano parava e voltava no ano seguinte ate que dessa vez resolvi fikar e malhar serio mesmo.... faz 3 meses que par…
Última resposta por guiguir8, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Augusto Mota Ahaew galera.... tenho 18 anos.. 1,80 de altura.. 76kilos 40cm de braço (quente) malho a 3 anos e meio.. pesava 48 quando entrei... nao sou muiito grande mas sou extremamente definido.. tenho tankinho e muito pouca gordura no corpo. hoje de noite eu termino de postar as outras medidas.. vou começar a tomar o Nitrix Hoje... tomei os primeiros tabletes a pouco... já já volto da academia e começo o relato o Whey é da BAD BOY... já to tomando ele faz algumas semanas.. parece meia boca.. hoje de noite eu tiro fotos e posto aki.. vlw.. galera.. qm tiver acompanhando posta aki plz vlw vo treinar d…
Última resposta por italoandrade2, -
Massa Bdy Action 1 2
por Frangolinº- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera o que voces acham deste suplemento : Grand Mass Maximizer 3250 Titanium Series, olhando a tabela nutricional achei interessante, mas tenho medo de "engordar". Alguem já usou ? existe outra opção melhor ? tenho 19 anos, 1.81 e 73Kg, treino a 1 ano. Axei o preço legal tbm : 3Kg por R$ 85,00. Informações Nutricionais Porção: 130g (4 copos dosadores) Quantidade por porção % IDR * Valor energético 490 Kcal 24 Carboidratos 86 g 29 Proteínas 32 g 64 Gorduras totais 2 g 4 Gorduras saturadas 0,4 g 2 Gorduras monoinsaturadas 0,5 g ** Gorduras poliinsaturadas 0,4 g ** Gorduras trans 0 g ** Fibra ali…
Última resposta por Everton Santos, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Existem vários exercícios p peito e costa, qual vc acha melhor, q pega +? Quero os exercícios p expessura e ñ largura. Ah, uma dúvida....qndo faço supino deitado sinto + os tríceps do q o peito, to executando errado?
Última resposta por Lipstick, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho 17 anos, queria que alguem me dissesse algum suplemento para ganho muscular antes da serie de exercicios, eu to tomando whey depois do treino mas nao tenho certeza o que tomar antes do treino, alguem me fala uma marca e um suplemento bom antes do treino ou se eu tomo o whey msm. (Obs: eh whey isolado, n sei se isso faz diferenca mas eu li que eh soh depois do treino) vlw pela ajuda.
Última resposta por laerte, -
- 19 respostas
- 17,9k visualizações
Nomes que consegui como "recomendados" aqui mesmo no fórum: Pharmaton Centrum AST Multi Pro 32x Daily Formula da Universal Opti-Man All-26 Century E ai ? To esquecendo algum ? Qual tem o melhor Custo x Benefício na opinião de vocês ?
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
E ai pessoal blz, aki gostaria de tomar este tal de lipo 6 blak mais ñ gostaria de para de tomar meu malto com creatina esta me dando um resultado muito bom oque fazer então sera q ñ tem problema tomar todos juntos ñ????
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Olá gente meu nome é Marielle, sou nova por aqui, ainda estou um pouco perdida. Fiz várias pesquisas mais não consegui as respostas desejadas, então será que podem me ajudar?? Comprei um whey e um thermo cuts. Acontece que eu sou magra e quero ganhar massa muscular. Porém me indicaram thermo cuts pra ter energia pra mahar. Eu li que ele transforma gordura em energia. Dessa forma eu posso tomar whey pra ganhar massa e tomar thermo cuts? Além disso os seios são formados por gordura, se eu ficar perdendo gordura poderá diminuir meus seios?? Não gostaria que isso acontecesse pois já acho eles pequenos. Me ajudem por favor Mary
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Amigos, navegando na net achei esse site (http://www.tpsuplementos.com.br/) Gostaria de saber se alguem conhece e se ja comprou. Fiquei interessado por esses 2 produtos: http://www.tpsuplementos.com.br/product ... cts_id=114 - Four Whey http://www.tpsuplementos.com.br/product ... cts_id=115 - Whey Frulat Alguem sabe dizer se esses wheys sao bons? Obrigado!!
- 5 respostas
- 15,7k visualizações
Galera me da umas opinioes... Seguinte, eu vou participar de um concurso, e eu sou meio sedentário, no entanto da minha casa ate o laboratório onde trabalho, leva 30 min de caminhada bem puxada a passos largos,... pensei o seguinte, vou dificultar os meus passos para talvez melhorar a resistência. comprei então um par de pesos para tornozelo de 3kg cada um, no primeiro dia de caminhada a coisa foi braba, no segundo tb, no terceiro dia eu vim de boua, dava para perceber que tinha algo diferente no peso, mas dava para andar normalmente e fazer o mesmo tempo do percurso com a mesma velocidade do que sem nada.... Os batimentos cardíacos ficaram sim elevados em tor…
Última resposta por galloV017, -
- 15 respostas
- 18,5k visualizações
Boa tarde, Treino para hipertrofia ha 2 anos no ABC. Peito/Triceps Costas/Biceps/AnteBraco Ombro/Trapezio/Pernas Gostaria de umas dicas pra variar o meu treino de Ombro. Atualmente faço: Elevação lateral Cross por trás Desenvolvimento smith nuca BiSet Remata alta / Elevação Lateral Encolhimento Queria mudar ele, novos estimulos. Alguma sugestão ? Desde ja, obrigado!
Última resposta por andretyf, -
- 28 respostas
- 5k visualizações
Bom dia galera, primeira postagem... como podem ver no meu perfil tem todos os dados de treino e medidas...mas nesse tempo que malho tenho percebido uma dificuldade enorme de ganhar triceps em comparação com meu biceps ele ta menor...bem menor e dizem o que da mais aparencia de braço grosso é o triceps! ja variei muitos treino descansos mas o ganho desse triceps foi hilário! kkkkkk Quero que me ajudem da melhor forma possivel justamente pra uma pessoa como eu que tem muita dificuldade em ganhar triceps já sáo 4 anos variando treino e só roça! kkk flw galera abraços!
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, Aonde voces aconselham a comprar o Lipo6 Black na internet? Abraço Davi
Última resposta por davijfcosta, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Bom galera, primeiro post aqui e provavelmente não o último. Espero ser claro em minhas perguntas, e já agradeço a ajuda. Bom, meu treino se baseia em 4 exercícios para músculus grandes e 3 para pequenos, 4 séries de 8 repetições para emagrecer e não perder músculus. Estou tomando 2 cápisulas de Ripped Extreme - Yellow Caps de manha e duas a tarde 1 hora antes do treino. BCAA estou tomando 2 antes e 2 logo após o treino. Whey Protein estou tomando logo após o treino (para falar a verdade ainda não comprei, a quantidade necessária já é indicada na embalagem?) A minha dúvida é, tudo que mencionei, está certo? Whey Protein li que é bom tomar de manha, é bom mesmo…
Última resposta por pauloboddy, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Fala pessoal tava pensando em comprar Glutamina e BCAA mais depois que vi esse BCAA STACK da Universal tava pensando se ainda compro a Glutamina ou nao porque ele ja vem glutamina. Composição Informações Nutricionais Porção: 10g (2 colheres de chá) Total de porções: 25 Composição Nutricional Média por porção: Quantidade por porção % IDR* Calorias 0 Total de Gordura 0 g 0% Total de Carboidratos 0 g 0% Glutamina 2,75 g ** Leucina (como L-Leucina) 2,5 g ** Isoleucina (como L-Isoleucina) 1,25 g ** Valina (como L-Valina) 1,25 g ** * Ingestão Diária Recomendada para adultos ** Valores de IDR não estabelecidos Ingredientes: Aroma de u…
Última resposta por Green Lantern, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera, td certo? Comecei a tomar White Flood segunda-feira (21/09), tomei 30min antes do treino. Antes de chegar na academia senti alterações no corpo bem estranhas, uma moleza no corpo e batimentos mais rápidos, achei estranho mais continuei o treino. Achei o produto excelente, tive fagida praticamente zero, força muito melhor, vascularização um pouco acima do normal, achei realmente interessante. Os sintomas que senti quando o WF começou a fazer efeito foram bem parecidos de quando era gordo (na minha assinatura podem ver como eu era) e tinha pressão alta. Minha pressão era 15/8 - 16/9... Então hoje (22/09) segundo dia que estou tomando, resolvi medir a pr…
Última resposta por rac1987, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Gostaria de saber o horario e a quantidade de bcaa para obter melhores resultados. Suplemento com Whey + Malto + Creatina! Falaram para tomar 2 caps antes, 2 depois do treino .. Procede ? Ou esta mto baixo essa quantidade ? Grato!
Última resposta por SuMMerR, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Galera não sei se alguem ja teve isso mais pelo menos uma vez no ano sinto dores na cabeça quando faço força pra malhar ou outro exercicio. Com algumas semanas para. Alguem ja teve isso??????? Sabe o que é???? Obrigado
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Fica aqui registrada a minha indignação em relação a sacanagem que nós brasileiros somos submetidos todos os dias. Quando o dólar sobe, todos os suplementos sobem e sempre é aquele blablabla. Agora, quando o dólar esta despencando como está, nada acontece. País de merda, PQP.
Última resposta por pedronxr, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
E aí galera, já malho há mais de 5 anos e tenho 70 kg e 1,71 de altura.Gostaria de ganhar mais um pouco de massa magra e deixar tb o musculo mais robusto ,então optei pelo whey protein(iso pro whey da probótica) + a dextrose que me informaram que é boa a função com o whey pós treino.Qual é a dosagem correta que eu devo utilizar da DEXTROSE ,já que vou misturar com 30 a 35 gramas de whey? obrigado
Última resposta por caiovictor, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Queria saber se engorda ou não? Faço bike e malho Na tabela o malto em 39g de carboidratos
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
oq vc sabem sobre esse produto da solid nutrition, eh bom ? quais os pontos possitivos e os negativos ? agradeço desde ja!
Última resposta por edivaldopl, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com uma barriguinha indesejada....to malhando voltei a 10 dias......correndo na esteira a abdominal diarios.......mais fiquei sabendo de umas aplicações de enzimas que são maravilhosas.....alguém sabe algo sobre isso??? e Quanto custa??? Obrigado.
Última resposta por Rafente, -
- 4 respostas
- 8,5k visualizações
E ai galerinha... Seguinte, qual o melhor BCAA (Custo x Benefício) que vocês possam me recomendar? Sem ter que importar nada.... Digo pra comprar em sites mesmo brasileiros ou em loja mesmo por aqui. Passei rápido hoje em uma loja e vi uns da Probiótica.... Enfim....ajuda ai Abraço
Última resposta por bicepsman, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Olá Eu treino sempre às 22h, chego em casa 23:30. Como poderia distribuir esses suplementos na alimentação? Whey+dextrose pós treino e Albumina ao acordar? Gostaria de seguestões e se precisa acrescentar outro suplemento. Meu objetivo é ganhar massa.
Última resposta por syphoon, -
- 10 respostas
- 4,5k visualizações
Primeiramente, agradeco ah hospitalidade do site Fisiculturismo.com. Entao, eu moro no Japao e trabalho em uma base americana que tem instalacoes aqui neste pais, nesta base eu pratico mesu exercicios e tambem compro suplementos. Comprei um pote de Creatina, por que li em algum lugar que ela almenta a disposicao e a forca, estava usando regularmente por uma semana, porem apos ter mostrado pra meus companheiros na academia da mesma base, fui alertado para parar de usar a mesma, com o alerta de ela somente almenta o volume muscular por reter agua no organismo, porem se for o caso de parar por longo periodo o treinamento, ha a disposicao da perda total do volume muscular,…
Última resposta por RomuloSILVA, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
objetivo, crescer depois secar comprei estes suplementos, e to pensando como vou usar eles todos eles tem creatina, entao vo toma um de cada vez mais deem uma força ai, vcs que entendem mais que eu qual a sequencia, pra tomar tipo, o Cell tech, vem muito poco, diz pra faze a saturaçao 4 scoops por dia, durante 5 dias só ai vai metade do produto e mais 10 dias tomando 2 scoops por dia entao como é creatina, pensei em fazer assim Cell tech, 2 semanas, saturaçao na primeira, e manutençao na segunda semana. A partir dai ja tomaria a creatina micronizada, que sobrou um pouco, sobrou umas 2 semanas de manutençao só ai ja completaria um mes e entao começaria…
Última resposta por PeP, -
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
quero tomar albumina pra ganhar massa, tem um mês que to na academia e me disseram pra não tomar suplementos apenas albumina, mas como tenho um pouco de barriga e estou em sobrepeso, me disseram pra um termogênico. É possível combinar os dois?
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá pessoal à algum tempo atrás tomei aquele BCAA 2000 Da Universal Eu achei ele muito bom, ele diminuia o cansaço físico no pós treino e durante o treino dava resistencia muscular e recuperação, mais eu vi que tem outro BCAA da universal chamada BCAA STACK, ele é um pouco mais caro, eu queria saber qual a diferença dele pra esse BCAA 2000, ou é a mesma coisa ? Porque ele é mais caro ? valeu pessoal !!!
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Faz 2 meses que iniciei minha série, malho 5x por semana da seguinte maneira SEG-peito/triceps TER-biceps/costas QUA- off QUI-ombros/pernas SEX-abdominal e triceps SAB- biceps/triceps SUPLEMENTOS UTILIZADOS ALBUMINA - SALTOS BCAA - PROBIOTICA PROBOND CREATINA DA PROLAB 300G MALTO DA HEALTHLABS Treino das 7 as 8 da manha e me suplementei da seguinte forma - Albumina depois da janta junto com (5g) de creatina / bcaa juntamente com creatina(5g) e malto (25g) no shake apos treino. Fiz essa serie durante 1 mes resultados. >4 kg de massa magra e uma suave barriguinha rs rs >Oleosidade da pele aumento consideravelmente implicando no surgimento de …
- 1 resposta
- 13,7k visualizações
Todos que treinam sério e se alimentam querem menos gordura e mais músculo certo? Devemos evitar os chamados "picos de insulina" para que não catabolizemos... Esse produto seria milagroso? Seria uma solução prática, fácil e barata para nós que treinamos musculação??? Leiam o texto: A casca do maracujá batida no liquidificador ajuda a diminuir a taxa de açúcar no sangue e a impedir que o organismo absorva a gordura excessiva dos alimentos Por Odara Gallo Esqueça todos aqueles remédios que prometem eliminar a gordura dos alimentos com mais facilidade. Existe uma opção natural que faz o mesmo efeito e pode ser preparada em casa: a farinha da casca do mara…
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
E ae pessoal blz ? Ja treinou a bastante tempo e to um pouco inchado e nao me sentindo legal ... entao to afim de tomar o lipo 6x para dar um cut e me sentir melhor ... porem estou com muitas duvidas... vou la: Meu problema é tempo e pelo que andei lendo tenho que aliar bastante aerobicos junto com o lipo 6x pra ter um resultado legal, mentira ou verdade ? Se verdade como deve ser esses exercicios ? Outro problema é a alimentação, estou planejando para quando comprar e começar uma dieta rica em proteinas, o cardapio ainda irei montar e mais pra frente trocar uma ideia com vcs aqui, porem essa dieta rica em proteinas seria o ideal ? E por ultimo, teria algum sup…
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Gostaria de uma opinião de vocês! Atualmente tenho 28 anos, 1,81 m, e 96 kg. Eu sempre fiz academia e tenho uma base muscular até boa, porém estou parado há mais de 1 ano e ai como vc's puderam perceber engordei legal. Minha rotina hoje é: - Trabalho mais de 12 horas por dia e não faço nenhuma atividade fisica. - Como bastante "besteira" e faço poucas refeições durante o dia (3, 4 no máximo) - Tomo bastante água (pelo menos um positivo.. rss ) Andei pesquisando em todo forum sobre questòes de suplementos que pudesse dar uma ajuda na queima de gordura e dentre os termogênicos o que eu optei em comprar é o LIP 6 BLACK. Sei que nenhum supl…
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Opa, e aí pessoal. Seguinte, fiquei 8 meses parado, perdi MUITO mesmo, estava começando a ficar "grande", e com o tempo parado eu perdi muito mesmo. Estava com o meu braço quase em 40cm, por último estava do tamanho do meu antebraço, hehehe. Mas chegando ao ponto, voltei a malhar tem 1 mês, peguei esse periodo pra dar aquela adaptada novamente, pegar um pouco mais de gás, sentir uma dor legal, e agora estou voltando aos pesos de antes e estou notando rapidamente um resultado, porém agora quero voltar a suplementar e pra isso fiz umas compras hoje. Comprei: 1kg de Dextrose sabor Laranja com Acerola (NEO NUTRI) 2kg de Dextrina sabor Kiwi e sabor Frutas Cit…
Última resposta por Maxwell Smart, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Galera alguem sabe onde tem aquele livro body for life traduzido? Tava querendo da uma lida huauheae, eu peguei ingles nao entendi direito o treino deles..rsrs.
Última resposta por Brms5, -
RELATO uso Lipo 6-X 1 2 3
por runnice- 29 respostas
- 6,6k visualizações
Fala! vou iniciar hoje meu uso de Lipo 6X e vou dividir isso com vocês através desse relato. Tenho 1,79 e peso 103 kgs (vou ver oficialmente hoje na balança mais tarde e atualizo. rsrs) Malho a quase 7 meses. comecei a malhar em janeiro e tinha 133kgs fiz uma grande reeduacação alimentar e alem disso utilizei chá verde e uma vez um thermo muito fraco da arnald nutrition o thermo fire. Quero dar um gás na perda de peso e tentar perder massa gorda. Parei de malhar dia 06/07 e to voltando hoje 27/07. Minha alimentação ta sendo feita em Café da Manhã, Lanche, Almoço, Lanche, Treino, e Jantar. hoje acordei umas 10hrs e já mandei uma capsula de Lipo6x pra dentro…
Última resposta por runnice, -
- 19 respostas
- 6,8k visualizações
amigos andei pesquisando, o muscle milk tem uma proteina diferenciada do mercado de liberacao gradual, bom ate ai tudo bem, uma novidade no produto.... agora o produto alega a diminuiacao de gordura pelo fato de conter gorduras do tipo CLA, e gorduras do tipo TCM, que podem ser extraida do coco. Agora me dizem, so vi relatos de pessoas que usaram CLA sendo negativo!! estou querendo usar o muscle milk, por favor deixe seu relato quem ja usou! abracos
Última resposta por frankslader, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Assim malho a um tempinho já. E comecei com suplementos a 2 meses. Estou no 2 pote de 100% Whey Protein. E esses dias estava conversando com uma galera na academia e me falaram que IsoWhey é melhor que o 100% whey. Real isso ? e Por que ? ;~~ Outra Bcaa e Whey Protein nao é meio de mais pra começo ? Como deveria tomar eles ? Abraço
Última resposta por Cromost, -
- 16 respostas
- 3,5k visualizações
Queria saber o que devo comer antes e depois dos treinos de musculação; tipo proteínas,carboidrados e quais alimentos ?????
Última resposta por Luc as, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Fala Galera. To pensando em começar um trabalho combinando CLA (para perda de gordura) e Whey (para ganho muscular). Jogar dinheiro fora ou vale a pena?Alguma marca a indicar? Meu treino e dividido em bicipes e tricipes 2x na semana e costa e peito 2x. Aeróbico de 2 a 3x por semana.
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 8,1k visualizações
Olá Pessoal, estou na fase de Definição Muscular e então comprei o Ripp ABS da Probiótica pra dar uma ajudinha... alguém conhece esse suplemento?? ja utilizou?? de que forma? Sou iniciante nesses suplementos pra perder gordura... o frasco tem 120 capsulas, e pede-se pra tomar 4 p Dia... vou tomar somente em dia de Treino... acho q 2 pela manhã e 2 antes do treino (pelas 19:00 hrs)... alguém tem alguma dica... Abraços
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Li muitos relatos sobre como perder gordura, como usar o L6Black etc, e me ajudou muito, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre dieta que são particulares minhas pela falta de horário e horário de treino. Primeiramente comprei o Lipo para perder gordura corporal que está em sua maioria localizada na barriga (que é enorme). Segue alguns dados: Idade: 21 Altura: 1.72 Peso: 73Kg (a um mês e meio atras pesava 80, mas com dieta e acdemia perdi 7 Kg, comendo e sem suplemento ou remédio algum, porém agora estacionou) Dieta e treino: segunda terça e quinta: 6:00 - 2 fatias de ´pão integral c/ um pouco de requeijão light e as vezes cenoura ralada. 8:30 - 1 banana …
- 11 respostas
- 15,7k visualizações
Galera malho a 4 anos, sempre tive dificuldades em ganhar peitoral, que não é lá essas coisas. Tenho 19 anos, 1,75 com 74 Kg. Agora depois de uns meses parados, voltei a malhar com uma ficha ABC com exercicios 3x10. Alguem tem dicas, tipos de treinos, intensidade, aparelhos, movimentos que ajudam a ter um rendimento melhor no peitoral? É incrível a tamanha dificuldade que tenho de ganhar peitoral. Agradeço.
Última resposta por thalesmaddox, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Qual delas vale mais a pena? Atualmente estou tomando a universal e ja obtive ótimos resultados.... Mais logo ira acabar o pote e queria saber qual deviria comprar novamente.. Universal CEE Prima Force Green Magnitude Qual devo comprar? abraços
Última resposta por Insight, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
Galera, começo hoje meu novo plano de Crescimento e vou lançar o meu relato, uma vez por Semana. Minha suplementação será: Creatina ON Whey ON Malto Xpand Dymatize A dieta normal, 6 refeições dia, rica em proteinas, não vou colocar aqui a dieta especifica, pois depende muito do dia, se interessar coloco o que mai sou menos como por mês. O treino eu mudei para: Peito/Costas/Ombro: Piramide (12/10/8/6) Braços/Pernas: 4 de 8 repedições Aerobico : Seg/Quar A divisão está assim: Biceps/Triceps - Seg e quinta os 2 músculos Terça: Peito e Ombro Quarta: Perna e Trapézio Sexta: Costas Medidas Iniciais: Peso : 94 kg - BF: Não conseg…
Última resposta por rbelem,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.614 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.820 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.556 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 433 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações