Tópicos
-
- 45 respostas
- 36,1k visualizações
Você Sabia? A partir de 13 de janeiro de 2009, você NÃO vai mais poder: * Beber Gatorade depois de jogar futebol com os amigos, andar de bike ou durante a musculação * Jantar um Shake saudável em vez de um hambúrguer gorduroso * Comer um PowerBar ou tomar Whey para ajudar no seu exercício físico Isso porque, o Ministério da Saúde do nosso país, através da ANVISA, está quase aprovando uma legislação (http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/ ... 1-0%5D.PDF) que proíbe a fabricação de alimentos para pessoas que PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA. Eles acham que esses alimentos são só para ATLETAS, que consomem com o objetivo de COMPETIÇÃO. Ou seja, para os 99,50% da pop…
Última resposta por Hugo Silva, -
Olá pessoal, só criei este tópico p/ apresentar minha total satisfação a esse Multivitamínico e Mineral associado ao Ginseng. Sempre fui usuário do All 26 e desta vez me vi obrigado a mudar pois na Onofre estava em falta. Acabei optando por esse Multivitamínico e não me arrependo. Estou com uma disposição tremenda e gostei muito tbm da tabela de vitaminas. Bom, pra quem já teve interesse de comprá-lo, vai fundo. OBS: Na bula diz p/ consumir 3 ao dia, porém estou tomando apenas 1 após o almoço. Abs
Última resposta por mjpx70, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Galera, Vou começar a usar o Nano Vapor, só que malho ás 06:00 da manhã ! Já testei tomar o Nano de jejum , só que não tive nenhum resultado, senti foi um mau estar ... Já vi algumas pessoas falando sobre isso também, o que posso comer umas 05:00h antes de tomar o Nano ? Abrç !
Última resposta por vti-vermelho, -
NANO VAPOR !!! 1 2
por Muccioli- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Quem ja tomou ai ou ta tomando? Gostou? To com um fechadinho aqui em casa uhsiahusia to na furia pra tomar. + por enquanto to tomando o SuperPump250 que é ANIMAL tbm. Ta quase no final. Ai no final de Novembro começo a tomar o Nano Vapoooor!
Última resposta por clark18, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Depois que eu vi isso.. http://www.bodybuilding.com/store/no2.html ali embaixo tem uma listagem dos produtos com NO2 puro e sua quantidade por porção, 3g, 4g e etc...no2 dá pra ser fabricado puro mesmo ou as gramas são dos percursores que são utilizados que são mais avançados? dá pra mim manipular um mix de no2 e mais umas vitaminas minerais e aminoacidos essenciais e colocar em cápsulas? tipo 1500 leucina 3500 glutamina 1000 fenilanina 2500 arginina 2500 acido aspartico 3000 alanina 4000 prolina 1200 valina 500 tirosina 2000 lisina 200 triptofano mais umas vit e minerais que vcs poderiam me recomendar aí b6 e b12, vitamina c, k e a que eu sei …
Última resposta por ricardobs, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
ja li bastante... e vi que a forma mais rapida e facil de se perder peso é além de ter uma dieta balanceada e saudável , tomar as substancias FCA que são 2 comp Franol (30mg efedrina) + 200 mg Cafeina + 300 a 500 mg de Aspirina.. amanha mesmo irei comprar na farmacia.. mais li que essas subtancias além de perderem peso, perdem a massa magra.. eu gostaria de outra coisa para tomar antes ou pós treino que não me faria perder a massa magra... ouvi falar do Whey e Malto .. mais não pesquisei. tenho bastante gordura localizada.. e ta dificil pra perder sem tomar nenhum remédio ou termogenico.. e como a grana ta curta , resolvi pular pro FCA mesmo. se vocês …
Última resposta por ApocalipsX, -
- 18 respostas
- 1,9k visualizações
entao, ja to no 5º dia do meu NO da bsn e ate agor anao ganhei 10g no peso, dieta ta boa, nada de exageros em carbo, hiper proteica na verdade mas dizem ai q vc ganha peso feito um boi...tb nao notei vascularização nenhuma, é a primeira vez q tomo, ja tomava whey faz tempo, ate agora ta meio paia, to tomando dose de 30g, energia bastante, mas nada de inchaço tb nem veia saltada e ai???
Última resposta por clark18, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal malho a aproximadamente uns 7 meses direto (malhava e parava antigamente), então não entendo muito do termos que alguns utilizam por aqui então na boa peguem leve comigo rsrsrsr Estou malhando seg/sex e faço a seguinte serie: Seg: Peito e bicepis; - Supino Reto - Supino inclinado - - Aquele que tem duas barras e vc se pendura nelas e fica descendo e subindo. - Aquele que senta numa maquina e fica empurrando o peso pra frente - Levantamento de halteres alternado - Levantamento de barra - Concentrado com halteres - E um exercicio pra anti-braço Terça: Costa e tricepis - Puxada atrás - Puxada na frente - Um exercicio pra 'asa', pelo…
Última resposta por canmpo, -
- 4 respostas
- 18,9k visualizações
Comprei um pote grande Creatina Dymatize pq a idéia era fazer três ciclos com intervalos de 4 semanas. Fiz o primeiro, o primeiro intervalo... segunda começo o segundo ciclo mas a Creatina está toda empedrada. E agora, ainda dá pra tomar assim mesmo ou tenho que comprar outra? Grande abraço!
Última resposta por Maxwell Smart, -
- 12 respostas
- 11,4k visualizações
Benefícios - Muscle Milk (1125g): Estimula a síntese muscular Mesma composição do leite materno, com menos gordura e menos lactose Estimula o crescimento muscular Evopro protein - estimula a ação anabólica Ajuda na queima da gordura localizada Rápida fonte de energia Sensação de saciedade por mais tempo Quantidade ideal de carboidratos para manutenção dos níveis de energia Aumenta a oxigenação muscular e estimula o sistema imunológico Zero lactose Informações - Muscle Milk (1125g): Muscle Milk é uma fórmula revolucionária de nutrição muscular. Promove melhora na definição corporal, aumento do crescimento muscular e acelera a recuperaç…
DUVIDAS SOBRE O USO DE DURATESTON!!!
por Visitante flaviogoiania- 4 respostas
- 1,6k visualizações
OLÁ PESSOAL COMPREI -------------------- E PRETENDO COMEÇAR A TOMAR ESSA SEMANA..TENHO 1,74m 65KG. PELO QUE LI POR AI O CERTO E----------------------------.MINHA DUVIDA E QUANTOS QUILOS POSSO GANHAR? PRECISO TOMAR ALGUMA PROTECAO?? A DURATESTON POSSO TOMAR ELA COM OQ ?? AHH MINHA IDADE E 23 ANOS ABRACO A TODOS E AGUARDO RESPOSTAS
Última resposta por romeo, -
- 23 respostas
- 19,6k visualizações
Olá pessoa pimeramente queria agradecer a atencao de todos... Bom estou voltando a malhar forte agora antes eu era definido tal ...porem agora engordei bastante e estou muito interessado em comprar 3 suplementos ...Lipo 6 black , Super charger e a creatina ... Eu gostaria de saber qual seria a formula dos 3 suplementos nos guais eu devo pedir na farmacia ... exemplo 3gr de vitamina tal .... E gostaria de saber tbm si vale realmente apena fazer isso ...pois mi falaram que a creatina sai certa de 30 reais 100 gr ...e o custo do lipo 6 e do super charger e muito alto ...e minha mae tinha tem uma farmacia de manipulacao. Ela falou ki era so mandar a formula ... Como sei…
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
eeae galera! seguinte.. Treino a cerca de 1 ano.. e tava a fim de dar uma variada no treino, queria dar uma ênfase para os braço.. então o prof. da academia passo esse treino AGONISTA/ANTAGONISTA (nem todos os exercícios estão em supersérie).. avaliem por favor... meu prof. não parece entender muito sobre treino para hipertrofia.. Idade: 19 Altura: 1,78 Peso: 77 Kg BF: ñ sei. Objetivo: Hipertrofia Cadência: 3-1-3 Suplementos: Dextro + Whey após o treino O treino é ABC 1x (seg, qua, sex).. e faço aeróbico 2x por semana (ciclismo).. pedalo 20 km na quinta, e 25 km no Dom. A (segunda) Perna - Ombro - Trapézio Aquecimento: 1 série de Legg P. com pouco …
Última resposta por Gumm, -
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde pessoal. Tenho 19 anos, 1,77m de altura e 70 Kg, treino a 6 meses. Desde que comecei a treinar faço a seguinte dieta de pré e pós treino: Pré-treino: Pão com geléia e fruta, um copo de iogurte e uma fruta. Pós-treino: Pão com requeijão e um copo de suco de fruta. Estou querendo ganhar mais massa muscular, almejando os 80 Kg ou algo em volta disso e gostaria de saber qual suplemento tomar. Somente whey seria o suficiente ou tem que ser whey + malto? Qual marca de suplemento seria boa pro meu caso? Agradeço a atenção e a ajuda de todos. o/
Última resposta por Kirk Hammet Neto, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde pessoal. Ultimamente durante os meus treinos eu tenho sentido tontura, especialmente no dia que eu treino costas e pernas. Sempre que eu termino uma série de perna eu levanto meu tonto. O problema é que não é somente nesses dias que a tontura vem. Nos dias de treinar o peitoral ela também vem mas não é tão notável, dae não chega a atrapalhar meu desempenho. Pode ser algo a ver com a alimentação? Normalmente eu almoço 12:00. Lá pelas 13:00 eu como meu pré-treino e lá pelas 13:30 - 14:00 eu vou pro treino. O meu pré-treino consiste em um pão branco com geléia de frutas, um copo de iogurte e uam fruta (maçã ou laranja). Alguém teria alguma sugestão ou soluçã…
Última resposta por Kirk Hammet Neto, -
- 5 respostas
- 7,1k visualizações
tenho reparado muito ultimamente que tenho as aureulas(acho q é isso) do peito grande... sobre sai na camisa essa parada é muito feio pra homem o lance é que estou magro e o continuou grande, meu bf ta entre 16 e 17... Tenho que diminuir mais? será que isso é lipomastia? tenho que diminuir mais meu bf? Já tem uma semana que estou numa dieta para ganho de massa será que isso atrapalha ou ajuda? Nessa dieta tem albumina, pão integral, leite desnatado, banana e maça com aveia, yougurt light, carne branca, macarrão por ai vai... Estou seguindo a risca sem gorduras e doces; Gostaria de ajuda pois não tenho dinheiro e nem vou ter tão cedo pra cirurgia; Altura: …
Última resposta por tidoco1, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Fala ae galera! por favor algém pode me informar onde e como adquirir suplementos importados, estou querendo comprar um No2, qual é o melhor? vejo muito se falar do nano vapor, queria comprar esse trem, mas não sei como,. Será que presta? até que é facil comprar o super charge da Labrada, mas tem o mesmo efeito do nano vapor? da uma força ae galera, valeuuu
Última resposta por oozaru, -
Gente, vou falar com vocês, depois que comprei o whey hilmar com o fernandows, to muito puto com as empresas de suplemento aqui do Brasil, que vende suplemento importado. Alguns produtos aumentaram tipo 40% do preço que eram no ano passado. Agora prestem atenção, a gente acha que algumas lojas estão vendendo produtos importados com preço bom, comparando o preço em dólar, aplicando imposto, ICMS, o lucro da loja e pagando o valor final, e tá tudo ótimo. Não é bem assim. As lojas de suplemento compram no atacado, e o preço é muito inferior ao preço que a gente compra no www.bodybuilding.com. Agora, NOTEM que ainda, quando compramos no Brasil, PAGAMOS O ENVIO!!. Além do …
Última resposta por Aniev Abrav, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
O 3Whey protein da nutrilatina é bom? foi o unico suplemento que achei com um preço mais ou menos descente na minha cidade (fora malto q até tem um preço normal). O 3Whey da probiótica eu sei que é bom, mas me ofereceram por 125reais mais a malto, assalto a mão armada o 3Whey da nutrilatina + malto fica por 100 reais, o que tb num ta barato, mas ainda assim não faltou o cara enfiar a faca em mim, o preço ta mais ou menos na média dos sites da net.
Última resposta por LucaStyle, -
- 19 respostas
- 2,5k visualizações
to tomando o seguinte: Malto[milly](12,00)+ Hiper Whey[probiótica](75,00)+Albumina Saltos(20,00)+ Amino 6000 extra power no2 [neonutri](50,00) + Creatina Universal[essa só tem um resto] TOTAL: 157,00 O que voces acham? queria reduzir o custo, sabem alguma alternativa, algum produto que teria mais custo beneficio, e em que horaraios seria melhor tomalos? Valew
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Qual o melhor hipercalorico ?? Atualmente uso o Massa Nitro O2 da Probiotica.
- 12 respostas
- 7,3k visualizações
Galera, preciso de uma ajuda, tô até na dúvida se posto isso em treinamento ou em nutrição, em todo caso, vai aqui, se tiver errado, por favor me corrijam. Eu tava com 7.2% de bf, 72kg e tenho 1,71m de altura, fiz dieta durante umas 2 semanas e agora estou com 68,7 kg e 4,8% de gordura, só que mesmo assim, ainda tenho um pouco de barriga, na parte inferior e aqueles pneuzinhos atrás. O que devo fazer? Tentar abaixar mais? Tomar alguma coisa? Pra quem quiser saber as medidas 31 de braço (sem forçar, não sei como fala..) 95 de peito 80 de cintura (pelo que me lembro) e as medidas de perna não lembro, amanhã eu falo pra vocês e confirmo da cintura. Desde já…
Última resposta por Muccioli, -
- 29 respostas
- 28,2k visualizações
bom pessoal,oque tenho para dizer é que ganhei 20kg de peso em apenas 1 anos,sem o uso de bomba ou suplemento,pura comida e descanço e evitando a catabolização.quando comecei tinha 1,68 e 52kg e hoje tenho 1,69 72kg.com uma porcentagem de 14% gordura.tenho uma otima carga genetica 42cm braço quente contraido é bastante ´para minha altura.então lá vai o apelo anabol só nos ultimos causos, velho apenas 1 anos 6Xsemana de treino,sem folga,alha quanto tempo vou ter de treino ainda.. mais informação só falar valeu
Última resposta por renan albuquerque, -
- 2 respostas
- 8,4k visualizações
Pessoal, boa noite! Vocês acham que dá algum resultado tomar BCAA junto com a proteina que eu tomo antes de dormir? Irá ajudar no ganho, na definição ou em alguma coisa? rss obrigado.
Última resposta por danger_loko, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Bom tenho 18 anos, tenho 106 kilos, 1,85 m, treino a 2 meses e gostaria de saber qual seria o melhor termogênico nessa situação? Eu queria um que alem de dar uma cecada desse mais disposição pro treino. obs: treino 5 vezes na semana e descanso 2 e tenho feito dieta.
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
O professor da academia me intruiu da seguinte maneira pra usar os suplementos, só q eu achei estranho ele colocar o whey nesses horarios, será q ta certo mesmo, pq sempre pensei q whey era pra logo após o treino Whey no café da manhã BCAA antes do almoço Massa 90 minutos antes do treino *Treino* BCAA depois do treino Massa 30 minutos depois do treino Whey antes de dormir vlw
- 5 respostas
- 6,4k visualizações
Fala pessoal, blz??? Seguinte, queria saber se tem problema tomar o tribulus junto com a creatina. Atualmente alem do basico dos suplementos (whey, dex, albumina) tomo creatina tb. To querendo tomar tribulus mais para ver oq faz mesmo, só fiquei na duvida se tem problema tomar junto com a crea. Vlwwww
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Queria saber sobre o uso do ADE com Durateston! Como seria um ciclo dos dois ? Tenho 24 anos 1.77 de altura 56 kg.
Última resposta por galdrothx1, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Olá. Eu sou praticante de academia há 1 ano, mas somente depois do sexto mês que começei a usar um hipercalórico para ganho de peso. Pois bem, já devo dizer que não disponibilizo de muito dinheiro, na verdade não quero gastar horrores com suplementação. E também não possuo muito tempo, pois, trabalho manhã e tarde e estudo a noite. Meu horário regular de treino é das 5:20 até umas 6:25 no máximo. Mas quando tenho uma noite livre, treino tudo certinho. O que eu tomo ? Mass 9600 e Super Albumin Probiótica. Porções: Manhã 1 copo de 300 ml com leite 1 colher de sopa do hipercalórico Antes do Treino faço um shake, geralmente ele dá 1 litro e meio ou menos e…
Última resposta por CleytonB, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
mocada algum ja tomou ou sabe algum site que vende nacional?? vi algumas materias interessantes sobre o produto!!! obrigado!!
Última resposta por Gabs, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Na newsletter de outubro publicamos uma matéria sobre os processos de fabricação de Whey Protein. O texto foi gentilmente elaborado pelo usuário Insight. Você sabe quanto vale a sua Whey Protein? Saiba mais em: Participe, diga qual é a sua Whey preferida e o que você considera como propaganda enganosa nos rótulos.
Última resposta por luisao., -
- 19 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho 17 anos, 1,80 e 62kg. Tomo 2 suplementos: Hipercalorico Massa Nitro O2 da Probiotica Bcaa da Probiotica Gostaria de saber se posso complementar com algum outro suplemento e tambem gostaria de comentarios de como encaixar melhor os suplementos na minha dieta. Dieta: Café da Manhã (6:30) 250ml de Leite Desnatado 2 colheres de Sopa de Extrato de Soja 3 colheres de Sopa de Aveia, 2 Bananas Maçã 1 Maçã, Mel 2 fatias de Pão de Forma 2 fatias de Peito de Peru Requeijão Lanche (10:30) 1 Salgado assado de Frango com Catupiry 1 Barra de Cereal Almoço (14:00) 3/4 colheres Grandes de Arroz 3 conchas de Feijao Carne/Frango à vontad…
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém ai sabe de um bom queimador de gordura barato??
Última resposta por Everton Santos, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, boa tarde, eu tenho um grande problema de ser ectomorfo. Eu nao ganho massa nem a pau... Malho a aproximadamente 1 ano e 3 meses, estou com 32 de braço, peito 98, 1.84 de atura, 4% bf, 72kg. Só nos ultimos 2 meses e meio que estava ganhando um pouco de massa, pq estava malhando com um brother meu, ai ele me dava moh força, eu estava saindo de la com os musculos latejando, agora ele teve q parar por motivos de concurso... Mesmo assim eu estou saindo bem dolorido. Creio que esta na hora de trocar a serie pq ja vai fazer 3 meses usando essa serie... teria como vcs me ajudarem por favor? Nao faço nenhuma dieta pra hipertrofia e no momento nao estou tomando nenhum …
Última resposta por Brms5, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
ola amigos eu tenho 27 anos e 1,70 mt, 72 Kl, comecei a malhar agora e adquirir os seguintes produtos : No2 bodysize, Gh pumpmax, Bcaas , whey gostaria de saber se esses produtos são bons, eu devo tomar todos os dias todos eles? whey deve ser tomado somente após treino ? o No2 da bdy size é bom ? por favor me ajudem sou novato...aconselham eu tomar mais alguma coisa ?
Última resposta por LucaStyle, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
estou fazendo um treinamento para ver se seco de vez a gordura que insiste em ficar na parte do barriga. Não é mta, mas incomoda. queria secar. então, minha rotina consiste em: 5:30 - acordo e tomo um comprimido de vitamina C 1g 6h - chego na academia em jejum - faço 40 minutos de eliptico - 30 minutos de musculação 7:30 - chego em casa e preparo uma mistura de - 2 scoops protein - 1 colher de maltodextrina - 1 colher pequena de glutamina Em seguida, tomo meu café da manha normalmente que é: 2 fatis de pao integral, 1 fatia de peito de peru, um pouco de iorgute desnatado. Enfim, to fazendo esta dieta faz 2 meses, e perdi 4 quilos. Gostaria…
Última resposta por jonson, -
- 13 respostas
- 4,1k visualizações
Salve, galera. Acabei de me registrar aqui no fórum, simplesmente pelo fato de não ter achado nenhum depoimento completo de alguém que já tenha tomado o Nitro HMG, que gera tanta discução aqui no fórum e em outros sites. Já vi pessoas que disseram que obteram ganhos de 5 kg de massa, 2 cm de braço.... e isso me dispertou um grande interesse em testar o produto. Acredito que realmente os resultados obtidos por ele variem de acordo com a genética de cada pessoa, mas estou disposto a experimentar (mesmo que seja caro) para ver realmente se vale a pena ou não. Eu já malhei por quase 2 anos, e estava parado a mais de 3 anos. Voltei a malhar tem 6 meses, e tenho 23 an…
Última resposta por ffkraemer, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Aee galera, será que dá pra mete junto esses dois aí?? Pela lógica o certo seria tomar primeiro um e quando acabasse metia o outro... mas teria algum problema de usar os 2 juntos? Tomando também o basicão(whey+albumina+malto)...
Última resposta por lmancine, -
- 5 respostas
- 10,7k visualizações
Olá amigos, vim através deste tópico procurar alguma ajuda se ainda posso ter esperanças de um dia voltar a malhar. Meu problema é o seguinte: há uns 8 anos atrás fui fazer supino inclinado em uma academia fuleira da cidade e não percebi que os apoios de barra estavam virados ao contrário porque algum sem noção usou o banco de supino para fazer rosca. Não conseguia tirar a barra do suporte, quando consegui, a barra com 50 kg em anilhas, acabou caindo pra trás levando meus braços junto. Na época não tinha condições de ir ao médico, só tomei antiflamatório. Desde então sempre malhei com um pouco de dor, e apenas quando a dor ficava insuportável, eu parava um tempo. Em 2007…
Última resposta por _Nocturne_, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Galera andei tirando umas fotos de frente e nitidamente nota-se uma diferença enorme do peitoral esquerdo que eh bem maior que o direito(engraçado sou destro kkk) existe algum exercicio p/ peito bom pra igualar os dois??? ta mt estranho pessoal ajudem por favor...
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Bom tenho 14 anos, 174 cm como ja postei em outros topicos e ja treino fazem 7 meses, tenho tido bons resultados, tomo whey no periodo da noite, quero crescer e muito mas até que ponto isso vai atrapalhar o crescimento e a respeito do whey ? obrigado.
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Antes eu aqueço, e depois, o correto é fazer um alongamento ou não ? Grato!
- 18 respostas
- 1,4k visualizações
é o seguinte comprei 3whey da probiotica na corpoperfeito, hj chegou a encomenda mas veio um 5W da body-action titanium series, o que veio ate custa mais caro 10 reais, mas quero saber se vou ter ganho de massa igual teria com o 3 whey da probiotica ou se tento devolver? por favor me ajudem ai!
Última resposta por romeo, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Opa galera, recentemente comprei esses tres suplementos para ter uma melhor performance nos resultados do treino de musculação, porém estou com 4 dúvidas q queria tirar aki: 1- A maltodextrina deve ser tomada antes, depois ou antes e depois dos treinos? 2- O whey protein deve ser misturado com agua ou leite? 3- Posso misturar o whey, o mass e a malto todos juntos e tomar tudo? 4- Devo tomar os suplementos mesmo nos dias q nao malho?(frequento a academia de seg a sex, devo tomar no sáb e dom?) Obrigado aew galera!!!
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Galera durante um bom tempo tomei o HMB da Arnold Nutrition e senti uma diferença muito grande. Tanto no aumento da massa muscular, quanto na diminuição da gordura corporal. Porém pesquisando vi que tanto o da Universal quanto o da Optimum, na parte de trás onde descreve o que tem no produto se diferenciam do da Arnold. Universal Informações Nutricionais Porção: 3 cápsulas Total do frasco: 120 cápsulas Beta- Hidroxi-Beta-Metilbutirato 1000 mg Ingredientes: Beta- Hidroxi-Beta-Metilbutirato Arnold Ingredientes: Calcio: 500mg Fósforo: 175mg Por essas infos significa que o HMB da Arnold na realidade não é o Beta- Hidroxi-Beta-Metilbutirat…
Última resposta por ravsk, -
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Eu to sem malto, e tipow, to sem tempo de ir em loja de suplementos e se for encomendar vai demorar d+, ai eu qria saber se podia trocar a malto do malto+whey do pos-treino por uma dextrose tosca de milho que vende nas farmacias (tem ateh um mlkinho chapado na foto da lata), pode?
Última resposta por Cromost, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Vou relatar aqui minha trajetória com esses suplementos. Vou tomar 4 capsulas do Acido Linoléico pela manhã e 3 de Ripped 30 minutos antes de malhar. Nesse forum encontrei uma definição coerente sobre a forma de tomar o suplemento. Vejam: "Tem alguns estudos que provaram que não faz diferença alguma tomar o CLA antes das refeições, pois o suplemento nçao atua sob a gordura dos alimentos e sim da gordura corporal. Fora isso, também andei pesquisando e falam que tomando o CLA direto pela manhã você consegue ficar com uma quantidade legal das substancias no corpo durante o seu dia, e aproveita de uma forma melhor do que se tomasse 2 cápsulas antes do almoço e jantar. …
- 5 respostas
- 6,4k visualizações
Olá Galera! Acabou de chegar meu IsoPro Whey + BCAA + Dextrose e estou na dúvida de como tomar esses suplementos. Alguém pode me ajudar? Quando tomar, quanto e a alimentação como deve ser feita com esses suplementos. O meu Whey é 0% de Carbo. Eu treino em média 5 vezes na semana e faço 4 refeições no dia. Fico no aguardo.
Última resposta por Cromost, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
ola gente, sou novo aqui, vou direto no assunto, tenho 1,66; peso 86,5 kilos; tenho 21 anos; sexo masculino. vou fazer a prova da policia militar, i o teste fisico eh em janeiro de 2010, o fisico eh composto por 3 repetiçoes na barra, corrida de 2,400 metros em 12 minutos, 50 metros em 9 segundos, 36 abdominais em 1 minuto e salto em distancia 3,60m, de todos esses exercicios o unico que eu nao faço eh as barras, queria a ajuda de vcs, o que fazer para perder peso i conseguir fazer as barras, entrei na academia tem 2 semanas, agradeço desde ja a ajuda de vcs.
Última resposta por faustoodilon, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Queria saber qual desses 2 exercicios trabalha o triceps com mais eficiencia: o testa ou o coice? Obrigado pela sua atencao
Última resposta por faustoodilon,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 21 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.604 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.816 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.543 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.555 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 61 visualizações
-
- 21 respostas
- 429 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações