Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
comcei a tomar lipo 6x agora, e com a dieta que estou fazendo estou perdendo peso. Só que gostaria de preservar a massa magra que tenho, se possível aumentá-la. Sei que emagrecer e aumentar/preservar musculos ao mesmo tempo é difícil, por isso estou procurando algum suplemento bom, que não seja hipercalórico ... Precisaria de um suplemento que me ajudasse a ganhar ou manter a massa magra enquanto tomo lipo 6x! Qual o mais indicado? whey, bcaa?
Última resposta por jonson, -
- 19 respostas
- 4,5k visualizações
Olá Pessoal vou postar meu 1º relato então porfavor peguem leve comigo ^^ Vamos lá 1º Alimentação - Bulking Dieta baseada em 70% Carboidratos - 15% Proteinas - 15% Gorduras 2º Suplementação (Coloquei valores pois muita gente vem perguntar quanto pagou nisso.) Monster Nitro Pack NO2 - Probiotica - 104,00 Whey NO2 MIcellar Time Release - Probiotica - 115,00 Targifor C - 1g de arginina 1 de Vitamina C - Aventis - 16comp. - 20,00 Glicerina Bi-destilado - Amazonas - 30ml - 2,50 Vinagre de Maça - 500ml - 2,89 Ps. 4g de arginina/dia Ps. Vou colocar 1 Whey e Malto no pós é que não comprei ainda vai ser Hilmar Pré-Treino: 2 horas antes do treino f…
Última resposta por cupertino, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal estou me preparando pra seguir o programa Body for Life, do Bill Philips... Ele sugere o Myoplex, mas por ser mto caro eu gostaria de substituir por outro com a mesma função... Mas não entendo nadinha disso... Alguém pode me dar um help ? Obrigada pela atenção... Bjokas... Tami
Última resposta por Brunogiant, -
secar com lipo 6x? 1 2 3
por jonson- 23 respostas
- 4,9k visualizações
Ontem quase comprei um pote de Lipo 6x, mas o bixo eh carroo... R$150 - 120caps. Então, antes de comprar resolvi vir aqui primeiro saber mais sobre este produto. Vale a pena? Vi muuuuitos comentários positivos sobre ele, porém, ouvi uns boatos que este produtos tem coisas ilegais como efedrina, eh verdade? Enfim, pra secar uns 6 kilos de maneira rápida, você recomendam?
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
tipo, eu gosto bastante daqueles cereais matinais de milho... eu normalmente compro corn flakes, acho que é o q menos engorda...e daí misturo com um pouco de iorgute desnatado light. Não fica nada pesado, não exagero na dose. Sempre como depois do treino. Mas gosaria de saber se há algum cereal melhor para estes fins... tipo, que sejam ricos em fibra e que não tenham açucar.
Modelo de criação para treino: Bíceps 1 2
por Visitante sgtmlg- 17 respostas
- 5,4k visualizações
Bíceps, um músculo como outro qualquer no entanto concerteza não demonstra ser um ponto fraco na maioria dos fisiculturistas e basistas, mas podemos perceber uma certa desproporção ou irregularidade nos treinos de bíceps por inúmeros motivos entre eles o desenvolvimento parcial do antebraço que é o músculo chave na execuçao do movimento, excesso de carga, má execução, falta de conhecimento, orientação ou simplesmente por ego. Vamos começar a treinar bíceps de verdade começando pelo pai dos exercícios: 1º A Rosca direta: A rosca direta com barra reta é um exercício básico e potente do qual não pode faltar num treino de bíceps, um exercício que proporciona um…
Última resposta por joaochaps, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite, Estou treinando a 5 meses, treinamento para queima.. e corro bastante em esteira e bastante bicicleta mais ou menos 40 minutos em cada um. Queria que alguem me indica-se algum suplemento para perda de peso. Hoje estou com 90kg eu entrei na academia com 95kg. Perdi mais ou menos 1kg por mes sem mudar nada, nen alimentação nen suplementos so no treino. So que queria perde mais 10kg. Ate o começo de novembro ou dezembro. Espero o conselho da galera. muito obrigado a todos pela força
Última resposta por levycampelo, -
- 13 respostas
- 9,8k visualizações
Quero ganhar massa muscular e perder barriga. Sei que não é do dia para a noite, mas preciso de ajuda pra saber o que tomar. Encontrei malto pra comprar dizem que é bom para dar energia, quero saber se é verdade. Tenho força de vontade mas quero saber o que é melhor para dar energia durante os treinos, e quando e quais suplementos são recomendados. Comecei na academia tem 15 dias, meu corpo ja nao ta dolorido mas todo dia com a sequencia de exercícios vou perdendo as forças dos braços até não fazer o exercício corretamente, sou magro, mas a barriga ta bem grandinha. só consigo fazer supino reto e inclinado com 8kg de cada lado, nas pernas tenho bastante força. aí galera …
Última resposta por tami, -
Galera, bem simples, qro uma dieta ESPECÍFICA pra mim... ja lí no forum siiiim! não axei uma que fosse facil pra mim, pois não tenho tempo de fazer um frango grelhado pra mim todo dia de manhã por exemplo (risos) é o seguinte: meu bf ta 18% tenho as seguintes medidas: 36cm braço 40cm braço contraido 101cm peitoral 120cm ombros 75cm coxa superior 59cm coxa inferior 50cm panturrilha 1.85m altura 85kg 15 anos treino 1 ano fixa a/b peito triceps ombro perna/costas biceps ante-braço perna queria uma dieta facil véi, pq tipo, eu estudo de manhã, entaum não adianta vim me manda comer frango grelhado de manhã, pq n da tempo de preparar, i nem me mandar comer p…
Última resposta por danzim, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoas! Eu treino corrida e musculação em horários diferentes durante o dia (corrida de manhã e musculação no final do dia). Tomo malto e whey para recuperação do treino de pesos e estou fazendo um treino intervalado de cardio em jejum, cedo. Gostaria de saber se uma suplementação com BCAA + glutamina seria legal no momento do treino cardio, para preservar a massa muscular, mesmo com o Whey (Isopro Whey, Probiótica) já suprindo minhas necessidades diárias de BCAA (aquela coisa: se já tem, comprar a mais seria jogar dinheiro fora...). Obrigadíssima pela atenção! Abraços a todos
Última resposta por Ellie_japinha, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Galera qual o melhor suplemento para adquirir mais força e energia nos treinos? Estes BCAA´s são bons? Quais as melhores marcas? Obrigado!
Última resposta por chacalll, -
Depoimento 5 Whey Titanium Series - Body Action
por Visitante Razuco- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Olá pessoal, comprei semana passada no madrugão o 5 whey da body action 2400g e dextrose millenium da probiotica 3 potes, chegou hoje e resolvi relatar como serão os resultados. Peso inicial: 77 Kg - Altura 1,80 Malhando de segunda a sexta da segunte forma: Seg: Peito - Terç: Bicip/tricp - Qrt: Perna - Qnt: Costas - Sxt: Ombros Drop-set -------------------------------------------------------------------------------- Quanto ao produto! O pó é bem fino tem um cheiro forte de chocolate, experimentei comer uma colherada pra sentir o gosto do produto puro, achei meio açucarado de mais comparado com o 100% whey que eu ja tomei da body action tambem. Dissolve…
Última resposta por andrekevisk, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bem galera vou "voltar a ativa" surfo quase todos os dias e quero fazer uma malhacao leve! Tenho 1.71m e 72 quilos. Essa Massa da probiotica é boa pra iniciar???? vlw abraços
Última resposta por rbelem, -
- 15 respostas
- 3,9k visualizações
E ae blz galera? Vou iniciar um novo treino de 6 semanas com o método FST-7 em alguns grupos musculares, Durante esse período vou tomar o NaNovapor,Whey,Dextrose e Caseína .Gostaria da ajuda de vcs pra terminar de montar. Tenho 20 anos, 4 de treino, 1.70,69 kg. Tenho facilidade pra bíceps e dificuldade pra peito. Meu treino de pernas está prejudicado pq nao faço Agachamento. Pq no inicio do ano tive um problema, apareceu um ''calombinho'' na virilha, de noite apos fazer agachamento. Pensei q fosse hernia, mas fui em 2 medicos e os exames n detectaram nada,o calombo sumiu em poucos dias, antes mesmo de ir no médico. Mas isso aconteceu em Novembro de 08 e em janeiro …
Última resposta por sawyer89, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, eu sei que a maioria aqui insiste em dizer que whey protein é melhor que amino liquido, mas pq ? isto é o que eu nao entendo, levando em consideração que amino liquido nada mais é que proteina do leite, do mesmo jeito, e inclusive, eu ja li que a absorção do amino liquido é muito superior a do whey... bom, queria algumas respostas tecnicas, empiricas... e uma dicussão saudavel, desde ja obrigado beijus&abraços!
Última resposta por fernando_91, -
- 19 respostas
- 3,3k visualizações
Qual voces comprariam, No Xplode (BSN)/ Xpand (Dymatize)/Animal Pump(Universal)? Xplode - 50 doses +ou- / 2,25 a dose Xpand - 50 doses + ou - / 1,96 a dose Pump - 30 doses / 3,21 por dose Porém xplode e xpand tem que se tomar em dias sem treino diferente do Pump. E ae? Aliás, vai ser meu primeiro NO. Tempo de treino 1 ano e 2 meses, tempo de academia 1 ano e 9 meses.
Última resposta por FrdoBraz, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
I aew galera bele. Bem sem se importar com preços, ql desses paks sera melhor o MONSTER MATRIX ou o Animal pak o preço dos 2 são bem parecidos com a diferença do MONSTER MATRIX vir com 30 paks e o animal com 44, 14 paks a mais....... comentem.......
Última resposta por zaire2d, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera... Andei dando uma pesquisada e vi muita gente toma Whey Protein na parte da manhã... Qual seria o real objetivo de tomar ele cedo? E caso eu vá tomar... teria problema se for assim? 30g Whey Hilmar (sem sabor) + 250 à 300ml de leite + 1 colher de nescau? Pq tomar cedo ae com água não achei muito interessante..... Abraços
Última resposta por rac1987, -
[Operaçao Definiçao] dieta,alimentaçao e suplementaçao !
por Visitante petamaluko- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Olá galera eu vi esse modulo de treinamento em um site queria compartilhar com voceis achei interessante o fato de ser muito didatico e facil espero ajudar muitas pessoas com esses modulos de treinamentos quero tamben dizer como aqui é um modulo completo entao eu fiquei perdido em q lugar do site postar resolvi postar em suplementaçao é um pacote completo ! me desculpen se postei no local errado foi apenas para ajudar todos voceis ! Se Fosse possivel queria que os moderadores colocassem como Tropico fixo pois trará muitos beneficios aos usuarios do site ! O projeto se resume a 4 modulos ! · Módulo I – Treino com Pesos · Módulo …
- 7 respostas
- 15,5k visualizações
To aki pra relatar meu uso com esse suplemento que é nacional e mau visto... bom, tambem tive duvidas na hora de comprar, mas como era em 10x eu comprei pra testar...na embalagem dix pra tomar 4 capsulas...ai tomei uma semana 5 de cara, mas essa semana eu fui pra 6 capsulas...vai durar um mes e pouco, mas o efeito q eu senti essa semana foi inacreditavel...sem duvida nenhuma n foi efeito placebo...almentei mais de 30% os pesos, sem canssaso na hora de malhar, veias td saltada, isso q eu to branco pq ta sem sol onde eu moro...fikei surpreso e confesso que n esperava tamanho resultado desse produto...ta aprovado por mim...
Última resposta por carabom, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Após pouco mais de dois meses seguidos tomando NOs (Super Charger Extreme e Recharge) e Creatina, estou pensando em dar um tempo OFF. Tenho em casa Vitrix e Lipo 6 black. Será que posso tomá-los juntos? Meu objetivo seria dar uma secada perdendo o mínimo de massa magra. Treino pesado três vezes por semana, intercalado com treino aeróbico também três vezes por semana. Manteria também Whey + dextrose no pós treino e MuscleMilk Light antes de dormir...
Última resposta por papaigemeos, -
- 4 respostas
- 17,3k visualizações
po to querenu perder peso, nunk fiz nada com relação a essas coisas na vida, sou novo por aki, me disseram q esse tal de stroll serve para emagreçer, é verdade ? se não, podem me indicar alguma coisa ?? quero muito perder peso ! flw ;D
- 2 respostas
- 13,8k visualizações
Eae galera... O lance é o seguinte: malho há qse 2 anos... tomo creatina, whey, malto, glutamina e multivitaminico... De um tempo pra cá, venho sentido uns estalos dentro do braço, dependendo do movimento, como se meus tendões não conseguissem se alongar direito... O lance é... eu me alongo bem... todos os dias... Enfim... de repente... um dia, dps de malhar braços, começou uma dor na região do punho direito... mas mais pra parte externa...como se vc fizesse uma linha reta, partindo do dedão, em direção ao ante-braço... coloquei gelo, fiz compressas quentes em outros dias... mas nd... n melhora... isso faz 2 semanas... to pra ir no médico, mas ainda n consegui marcar…
Última resposta por ----, -
WHEY INTRAPRO DA GASPARI NO BRASIL 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 3,6k visualizações
O whey isolada da Gaspari, IntraPRO, foi registrada e está disponível para venda no Brasil, bom sinal hein? Pra mim, a qualidade e variedade de suplemento aqui no Brasil só ia diminuir, ou ser proibido, perder registro, etc
-
- 5 respostas
- 6,4k visualizações
iae pessoal, eu tomo animal mega pak, e agora eu comprei essa MASSA NITRO NO2, é em pó, e eu queria saber se eu posso tomar ela juntamene com o ANIMAL MEGA PAK, se tem algum problema, ou se não vai atrapalhar a absorção de algum nutriente, ou algo do tipo, e alguém ae ja tomou esse MASSA NITRO NO2, funciona mesmo??? opinem falowwww
-
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Idade: 16 Altura: 1,78 Peso: 65 Eu comprei essa massa nitro no2 da porbiotica....... qual e melhor forma de tomar ??? quantas collheres uso nas primeiras doses ???? meu treino: SEGUNDA: PEITO/TRICEPS TERÇA: COSTA/BÍCEPS OFF QUINTA:PERNA/OMBRO SEXTA: PEITO/TRICEPS. NA OUTRA SEMANA JA COMEÇO COM COSTA E BICEPS E ASSIM POR DIANTE....
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
Caros, Pedi um Xpand Dymatize, porem chegou aqui no brasil e: 21/08/2009 15:26 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para ANVISA/XX Provavelmente iram pedir receita pois o Xpand tem Creatina, esse ainda é a versão simples não é o Energyzed lá... Alguem saberia me dizer em qual médico eu conseguiria uma receita para esse suplemento ? Qualquer médico daria ? que tipo de médico ? quem procurar ? Alguem sabe me informar se seria fácil ? Não quero perder esse Produto, pois me dizem muito bem dele. Quem puder me ajudar.. Obrigado
Última resposta por subas, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Galera Tenho uma dúvida Falo exercícios com halteres... para biceps Existe um valor ideal para colocar em halteres individuais? Qto vcs colocam? Tenho colocado de 15 a 20Kg. As vezes meu pulso fica dolorido... Valeu...
-
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Ae pessoal procuro a Creatina da Universal e em toda loja que vejo esta em falta, alguem conhece alguma loja ou site onde tenha, ou de outra mara melhor ou igual se possivel Valew Pessoal
Última resposta por pedronxr, -
- 17 respostas
- 3,3k visualizações
Fala galera!! Eu gostaria que vocês me passassem algumas dicas de suplementos e marcas com preços acessiveis e pelo menos razoavelmente bons até pelo menos R$100,00 Como a grana estava mais curta ainda eu ando tomando aqui somente o total protein da dna, eu o tomo após o treino, mas não gostei muito... malho a 6 meses e meu objetivo é mesmo de ganhar massa e definir, qualquer ajuda, fico grato!! Abraço!!!
Última resposta por staminabike, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
pessoal, estou voltando a malhar tenho 1,82 e apenas 60kg no momento... tenho dificuldade em ganhar peso malhei durante 2 meses e ganhei 5kg, estbava com 58 qndo comecei, desde que parei, perdi peso agora estou voltando e estou tomando hipercalorico mass shake 4200 bad boy soq estou com duvidas em relaçao a dose... Na embalagem tá escrito pra tomar 6 porções em 400ml de agua ou leite desnatado, 1 hr antes do treino eu estava tomando 200ml com 3 porçoes antes do treino e mais 3 porcoes antes de dormir... isso no primeiro pote de 1,4kg q durou umas 2 semanas... ganhei apenas 1 kg... agora comprei um de 3kg... qual seria a dosagem correta para ganhar peso?...…
Última resposta por Godofredo, -
- 8 respostas
- 18,2k visualizações
E aí pessoal. Sei que vai soar como propaganda, mas estou sendo cobaia também. Alguém aí já tomou? Comecei a tomar Mucuna Pruriens 500mg 2x ao dia. Vamos ver, acho que é melhor que tribullus. O fato é que vários dos suplementos importados contém Mucuna Pruriens. Vou postar um texto meio longo, porém esclarecedor a respeito da planta. ATIVOS: Mucunina e mucunadine são os principais constituíntes. Seus componentes de princípio são L-DOPA e os alcalóides bioativos mucunine, mucunadina, mucuadinina, prurienina e nicotina como também b-sitosterol, glutationa, lecina, óleos, ácidos venólico e gálico. O L-Dopa é um precursor neurotransmissor, uma droga efetiva para alív…
Última resposta por chacalll, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Amigos, to com meu Green Magnitude em maos ja e to com uma duvida em como toma-lo. Na embalagem fala pra tomar no pos treino, mas eu tomo 1 ele ou 1 o shake de Whey + malto? Porque eu pensei que tipo, tem que tomar o malto 1, pra "repor as energias" e nao usar o Green Magnitude para isso, certo? Obrigado e desculpa se disse qualquer asneiras
Última resposta por Aviador, -
Possivel Gineco? 1 2
por fanabolico- 16 respostas
- 3,6k visualizações
pessoal, comecei um ciclo com durateston na segunda feira (01/06) ... acho que é coisa da minha cabeça, mas estou achando meus mamilos um pouco "inchados" mas não sinto dor e não há caroço... gostaria de saber como faço pra saber se estou tendo principio de gineco e então começar com o tamox... ouço muito falar sobre o "aumento de sensibilidade" mas de que se trata tal sensibilidade? seria dor nos mamilos? vou colocar algumas fotos aqui para ve se ajuda desde já agradeço
- 20 respostas
- 6,6k visualizações
qual a melhor forma de malhar abdomem(exercicios etc..)? qual suplemento ajuda a cortar gorduras e deixar tanquinhos com exercicios??!
- 28 respostas
- 2,8k visualizações
Galera.. minha parte superior do peitoral ta bem desenvolvida, mas por algum motivo, a parte inferior ta ficando "para trás", e agora isso ta ficando mais visivel.. gostaria de saber os melhores exercicios tanto pra definir, quanto pra trabalhar mais a parte inferior do peitoral. agradeço desde ja. abraços
Última resposta por cupertino, -
- 27 respostas
- 16,9k visualizações
o professor da academiame recomendou tomar linolen da nutrilatina e fazer uma dieta legal com o nutricionista para perda de gordura localizada na barriga e cintura...além de uns 45 minutos do eliptico todos os dias, e 30 min de musculação... mas, queria saber, esse linolen é bom?pois é kruuuu...
Muscle Juice com segurança
por Visitante- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Hehe o título é estranho, mas to procurando lojas online que vendam Muscle Juice da Ultimate Nutrition. vou fazer uma fase bulkzão com alguns aditivos, e to pensando em tacar hipercalórico junto. To escolhendo o muscle juice, porque vem quase 5 kg no troço, e é muita kcal por porção inteira.
-
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Vou adquirir um NO2 novo esta semana. Ja tomei o Blade N.O Explode da Integral Médica,gostaria de saber entre o Super Charger da Labrada e o N.O Expander da Arnold Nutrition... Alguém teve bons resultados com um dos 2? Questão de custo benefício qual vale mais à pena? Comentem se possível, Abraço
Última resposta por pedronxr, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Ae pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de pedir conselhos ao pessoal que frequenta aqui.Fico Agradecido. Por causa do meu trabalho só consigo treinar 3 vezes por semana, sendo que no dia de treino pela manha pego peso e faço 45 minutos de aeróbico e no final da tarde mais 40 minutos de corrida. Treino A Costas: 4 x 15 (puxador nuca) 4 x 15 (remada com halteres) 4 x 15 (puxador frente) 4 x 15 (remana aberta maquina) Biceps 4 x 12 (barra w) 4 x 12 (rosca com halteres) 4x 12 (concentrado) Ombro 4 x 10 (puxador barra) Treino B Peito: 4x 15 (supino reto) 4 x 15 (supino inclinado com halteres) 4 x 15 (crucifixo) 4 x 15 (maquina…
Última resposta por Monstro_T, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Olá pessoal, Estava parado na academia e voltei somente a um mês. Recuperei nesse mês força e ritmo de treino ficando assim: Tempo de treino: 3-4 anos não constante Idade: 21 anos Altura: 1m70 Peso: 80kg Peito: 106cm Braço: 37cm Coxa: 58cm Panturrilha: 39,5 cm Abdomen: 92 BF: 11,98% Eu tenho o abdomen definido. Porém no período que fiquei ausente na academia ganhei muita, mas muita gordura mesmo no abdomen criando aquela famosa "barriga de cerveja" e também perdi alguns centímetros de braço e peito. Na avaliação física a gordura de todos os músculos estão legais com exceção do abdomen. Tenho um evento a exatamente 9 seman…
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde galera. BSN NO-Xplode VPX Shotgun V.3 Super Pump 250 da Gaspari Nutrition Esses produtos acima tem o mesmo objetivo ? Qual deles recomendam comprar. Meu primo vai trazer da EUA pra mim.
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Andei procurando alternativas pro celltech, pq a parada é cara e vem poucas doses. No forum da BB, algumas pessoas tbm procuraram essa alternativa e mt gente respondia mistura CREATINA com DEXTROSE. É logico q o celltech tem outras substancias, mas fica ai a dica. Eu ainda nao testei pra ver se é isso mesmo abraços
- 14 respostas
- 8,9k visualizações
Qual seria o jeito de malhar para diminuir essa diferença, meu biceps é muito curto tem tres dedos de diferença, o que posso fazer para diminuir?
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Ola pessoal, falo-vos de Portugal (um bocadinho atrasado em musculação comparado com o Brasil) Bem eu tenho alguma dificuldade em ganhar peito, estou a trabalhar peito 2 vezes por semana! Também tenho dificuldade em ganhar peso! O que eu quero mesmo, é alargar um bom bocado, qual é o melhor suplemento para que tal aconteça? Desde já, muito obrigado a todos.
Última resposta por Espetto10, -
Albumina barata ?!? 1 2 3
por nattis- 22 respostas
- 4,9k visualizações
Alguém ai sabe um lugar barato pra compra albumina ? To pra começa um ciclo e onde eu comprava agora ta custando R$30,00 !!! Tem uma loja no centro de SP esquina com Ipiranga, alguén já compro lá e sabe quanto ta ?
-
- 10 respostas
- 12,6k visualizações
Nova formula do "Lipo 6" ou Nova formula do "Hydroxycut" ? No meu modo de ver, acho que estão muito caros para durar poucos dias. Será que cumpe com o que promete em tão pouco tempo assim ? Lipo 6 Black 120 caps (dura 20 dias, tomando conforme o rótulo) Hydroxycut Hardcore X 210 caps (dura 35 dias, tomando conforme o rótulo) O que vocês acham?
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Alguem ja viu ou ouviu esse thermogenico novo? http://www.fizogen.com.br/burn.html tava dando uma olhada nesse site
Última resposta por masterm, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
APENAS PARA OS QUE JÁ EXPERIMENTARAM... Qual é o melhor suplemento para ganho de massa muscular, gastando R$200,00? Entre esses: NO-3 Beef - Arnold Nutrition (R$167,00) Animal Pak - Universal (R$189,00) NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) - Nutrilatina AGE (R$199.00) Ou ainda acham melhor um combo básico de Whey,malto,creatina,albumina,etc... (Me especifiquem marcas e preços), Obs.: Malho há anos, e já experimentei muitos suplementos,poucos vi resultado... qualquer dica que venha a somar eu já agradeço antecipadamente.
Última resposta por galloV017, -
- 20 respostas
- 1,6k visualizações
Oi, meu nome é João Victor, treino a 4 meses. Objetivo é ganhar massa muscular. Tenho 18 anos, 1,80 de altura e peso 60 kg e está dificil aumentar. Estou pensando em tomar: Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica, Albumina Salto's, e um Malto. Será uma boa? Dêem opinioes, me ajudem ai galera! Obrigado a todos.
Última resposta por PaRaSiTTa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.894 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.208 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape