Tópicos
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Quem já tomo essa creatina, relate para todos termos uma base de como ela é.Se é boa ou ruim.Valeu
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia/tarde/noite galera. Estive pesquisando em vários sites e fóruns, e por aqui não poderia ser diferente, e acabei gostando de algumas referências do fórum de vocês. Parabéns. Comecei a malhar está com 3 semanas e sempre pratiquei esportes. Nadei por 6 anos, parei por estudos e pratico semanalmente Paintball, o que me dá ainda uma estrutura para aguentar uma boa maratona de exercícios regulares. Entretando entrei na musculação para crescer um pouco mais e entrar mais em forma, pesquisei e como suplementação estou querendo tomar esses: Whey Iso Protein da Nutrilatina Aminoacid BCAA da Nutrilatina (cápsulas) Maltodextrina A minha dúvida é a seguinte: está bo…
Última resposta por Paluch, -
- 6 respostas
- 5,2k visualizações
queria um produto vasodilatador, vcs teriam algum para indicar. estou tomando creatina e queria algo para as veias saltarem um pouco. se poderem somar agradeço.
Última resposta por bergjunior, -
Treino Piramide
por Beret- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Galera malho a cerca de 10 meses, tenho 22 anos 1,80, 70Kg, logo muito magro. Quero ganhar massa muscular e estou tomando NitrON (Integral Medica) antes do treino e Wey Optium + malto e dex depois. A serie que estou fazendo não sei se é a correta, gostaria de uma ajuda. Faço séries de repetições de 6, 9, 12 e 15, sempre diminuindo o peso e alternando entre peito e costas. Isso é faço 1 serie de 6 para peito e depois uma de 6 para costas sem descanço e assim sequentemente, só descanço após a serie de 15, espero 2 min e vou para outro exercicio. sempre alternando. Malho 1 dia peito+costas - 4 exercicios cada, 2 dia biceps+triceps - 3 exercicios cada e 3 dia ombro+perna …
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 2 respostas
- 30,5k visualizações
Ganhei de um amigo um pote da Creatina Universal, queria opnião de como tomar. No começo do ano tomei ela durante um mes e praticamente nao senti diferença
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Boa noite galera, meu nome é Gabriel, moro em Salvador BAHIA... tenho 17 anos, vou fazer 18 agora em novembro... tenho 1,73m peso 98,5kilos, faço jiu-jitsu 3 vezes na semana... como muito, muito pão, mortadela, katchup, sopa, carne, tudo que vem na cabeça, nao me privo de nada... quando comecei a fazer jiu jitsu, pesava 112 kilos, hoje to com 98,5kilos não sou aqueles gordos com barrigão e talz.. eu sou gordo, sim, tenho barriga, sim!! mas quando boto minha camisa polo, vixe!! fico sexy! (muxo a barriga um pouco... xD) fico com aparencia de um cara malhado que pega peso e talz... tem gente que diz que eu tomo bomba (kkkk) daí né, esse final de semana passado, p…
Última resposta por Rolke, -
- 2 respostas
- 7,3k visualizações
Gostaria de saber se alguem ja tomou o lipo6 Black e se realmente ele é melhor que o lipo6X? Obrigado
Última resposta por Max Force, -
QUERO tomar algo para "maximizar" queima de gordura: termogênico, clenbuterol, qualquer coisa para ir mais rápido! 1 2
por haxkin- 11 respostas
- 5,6k visualizações
Olá pessoal. Bem, venho aqui para falar que dei uma boa lida no fórum mas estou com algumas dúvidas ainda... Tenho 19 anos e QUERO/PRECISO emagrecer, estou fazendo dieta e malhando todos os dias, além de andar/correr 3~5KM na academia (depende do dia), porém eu QUERO tomar algo para "maximizar" esse efeito, um termogenico, clembuterol, enfim, qualquer coisa para queimar gordura mais rápido. Sim, sei dos efeitos colaterais e etc, mas realmente estou querendo tomar alguma coisa, mas ai surge a minha dúvida, o que tem de melhor/mais rapido/mais forte para isso? Ja tomei clembuterol a uns 2 anos atras e gostei do efeito, só que atualmente fui tentar tomar, não sei por…
Última resposta por ApocalipsX, -
- 19 respostas
- 4,7k visualizações
Pow galera, tenho APENAS 15 anos... malho a APENAS 1 ano... tenho APENAS 38cm de braço... tenho 1,86m de altura tenho 89kilos tenho bf 18 compensa ciclar alguma coisa do tipo deca, dura, clemb, sei lá.... tipo, alguma coisa pra ganhar mais massa e mais rapido? oque compensa? OU SERIA MELHOR.... ciclar alguma coisa pra emagrecer i baixar o bf primeir? oque é melhor pra perder gordura rapidamente? por favor, qm qualqr uma que seja melhor, ganhar massa ou perder gordura, nã venham falar de alimentação POR FAVOR pois minha alimentação é boa, rica em proteina, minerais, etc... e eu ja fasso sim, os aeróbicos pra perder gordurinhas. vlw ae!
Última resposta por nero84, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Atualmente estou tomando a Caseína da Optimum com resultados que considero excelentes, de tudo que já tomei foi o que me fez notar mais mudanças. Pensei em provar o Muscle Milk mas tem muita gordura, Syntha-6 já ouvi falar que não é tão bom quanto os outros dois... O Elite 12h da Dymatize faz bem esse papel? Há alguma outra sugestão? Grande abraço e obrigado
Última resposta por Aviador, -
- 9 respostas
- 7,4k visualizações
[ESTOU TERMINANDO O MEU PROCESSO DE PERDA DE GORDURA E AGORA ESTOU QUERENDO GANHAR SÓ MASSA MUSCULAR, ESTOU PENSANDO EM TOMAR WHEY PROTEIN DA OPTIMUM, ALBUMIX, MALTODEXTRINA, E BCAA 3500. O QUE VOCÊS ACHAM. TEM ALGUMA COISA MELHOR ? ME AJUDEM POR FAVOR]
Última resposta por lukas_probiotica, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Boa noite galera. Já faz algum tempo que, durante o meu treino, eu venho reparado que durante o supino reto e o voador eu tenho forçado mais o meu ombro do que o meu peitoral, pois após terminar minha série, eu não sinto uma exaustão no peito, mas sim no ombro. Estou fazendo esses dois exercícios errados ou seria algum problema com os meus ombros mesmo? Agradeço desde já a atenção de todos. Metal Up Your Ass!
Última resposta por juninhoto, -
- 17 respostas
- 1,7k visualizações
E aí galera minha Nutricionista recomendou AminoBolic no3 da Neo Nutri alguém já usou ?? Recomenda ?? Seguem as informações Nutricionais: Informações Nutricionais Porção: 6g ( 12 cápsulas) Conteúdo: 240 cápsulas Quantidade por porção % IDR * Valor energético 22 Kcal 1 Proteínas 4,5 g 7 Sódio 30 mg 1 Quantidade de aminoácidos por porção Isoleucina 180 mg Leucina 390 mg Valina 180 mg Arginina 896 mg Lisina 290 mg Metionina 90 mg Fenilalanina 110 mg Treonina 130 mg Triptofano 30 mg Valina 180 mg Histidina 50 mg Alan…
- 4 respostas
- 6k visualizações
Boa tarde Galera. Qual o melhor exercício para trabalhar a parte média e mínima do glúteo? Eu pensei em fazer abdução em pé na polia baixa... alguém sugere um melhor? Tive um bom desenvolvimento de coxas e glúteo, e essa região lateral está começando a ficar "pra dentro". O instrutor sugeriu o avanço, mas gostaria de um específico para essa região.
Última resposta por Fran Fran, -
- 28 respostas
- 33,7k visualizações
Bom dia galera, Depois de ver varios topicos, de ler sobre muitos suplementos, de acompanhar varias teses , fiquei com uma duvida suprema. Qual melhor COMBO de suplemento custo x beneficio (iniciante) para ganho de massa, força, definição, etc? Ou melhor, o que voce usaria? Estou disposto a investir, dedicar, adquirir uma alimentação balanceada e ganhar corpo. Obrigado.
Última resposta por cupertino, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal...vi algumas meninas treinando na extensora c 1 perna d cada vez. Gostaria d saber o pq? Essa técnica é antiga? Poderiam m esclarecer? Obrigada
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera. (Re)comecei a malhar de verdade, pesado, suplementando, em julho. Estou tomando super charge no pré-treino e whey + dex no pós O SC já está acabando, e, como li por aqui, vou passar um tempo sem tomar coisa do tipo; talvez tome arginina. Meu objetivo é hipertrofia, até o final de novembro, para então começar a definição. Pois bem, pretendo comprar o shotgun: http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html Mas a dúvida fica no pós-treino. Eu procurei alguns produtos e fiquei na dúvida quanto a eles. Syntha-6: http://www.bodybuilding.com/store/bsn/synth.html Optimum natural pro complex: http://www.bodybuilding.com/store/opt/n ... mplex.html O…
Última resposta por Algren, -
- 22 respostas
- 6,1k visualizações
Fala galera, estou pesquisando a tempos já e montei minha dieta, finalmente! Se algem puder dar uma ajudada ai, ou dicas, qualquer ajuda é bem vinda 16 anos 66kg 1,85m BF não sei ;/ treino: hipertrofia 3x por semana Eu achei que a quantidade de carboidrato ta muito grande, é melhor diminuir ou pode ir a fé assim mesmo? To querendo pegar massa! Valeu ai, abraços!
Última resposta por pefranzoni, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
bom galera, vim recentemente fazer intercambio nos eua... e me indicaram pra eu tomar a caseina a noite... cheguei na loja e pedi a caseina... e a vendedora me mostrou uma serious mass... eu muito leigo pensei ser a mesma coisa... comprei.... depois de tomar duas medidas percebi vendo em alguns foruns q nao era a mesma coisa... enfim, tenho como objetivo a perda de gordura, tou fazendo um treino a base de whey protein comum da optimum + hydroxycut + serious mass tem algum problema?? ou eh bom eu abandonar o uso desse hipercalorico??? flw agradeco,
Última resposta por Madrugão, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém sabe qual a melhor proporção entre whey e malto para repor após treino longo aeróbico?
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom pessoal, já procurei muito sobre o assunto e não consegui encontrar nenhuma solução para o meu problema. Sou de Cuiabá-MT, a um tempo atras fiz um pedido de um Noxplode no Bodybuilding.com, e como de praxe foi parado na Anvisa e me foi pedida uma receita médica. Fui a 4 médicos (2 endocrinologistas e 2 clínicos gerais) e NENHUM quis me passar uma receita para poder liberar o produto, alegando não conhecer a procedência e ainda levei sermão pelos colaterais. Depois fui a 2 nutricionistas, e novamente não me receitaram pelo produto conter creatina, e alegaram que isso poderia prejudicar em suas carreiras (isso procede?) recebi o dinheiro de volta mas fiquei sem o nox…
Última resposta por alexnd21, -
- 10 respostas
- 7,9k visualizações
.. creatina é uma proteina .. formada por 3 aminoacidos *qnd vc toma ela o estomago e o intestino vao digerir ela em aminoacidos ( q sao menores) pra absorver e jogar no sangue *ai dependendo do q o seu corpo prescisa na hra ele junta os aminoacidos e sintetiza proteina necessaria, e o excesso é jogado fora *se vc ta malhando ele prescisa sintetizar creatina pra t dar energia *... Mas isso pod ser com qlqr outra proteina pq ela vai ser digerida em aminoacidos msm *o negocio é q vc so vai ter mais proteina, mas com vc malhando qlqr proteina faz efeito! Isso ta certo ou errado, pois uma amigo meu me disse...
Última resposta por Peludo, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
olá galera, gostaria que opinassem para melhor suplementaçao pra mim, malho a quase 11 meses, tenho 19 anos, pesava 52kg e 1,71, hoje tenho os 1,71 e peso 65kg, tive mto bom ganho nesses 11 meses, em tudo, peito, braço, perna, durante os 11 meses jah tomei whey ruim e whey boa e creatina durante 2 meses. Minha duvida: qual melhor suplementaçao para mim? quero ganhar massa, mas no momento minha ficha ta sendo pra ganhar força. 1_ Continuar tomando whey da optium + Malto. 2_ Tomar o Animal Pack e continuar com malto. 3_ de sua dica obs: soh tenho grana pra whey da optium ou animal pack, no maximo pouca coisa acima desse valor. desde jah muito obrigado.
Última resposta por davi542, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal, Não sou fisiculturista, novo aqui no forum, preciso de umas dicas pois meu cotovelo anda incomodando quanto vou malhar. O unico exercicio que sinto a dor é no supino sentado. A postura acredito estar correta, não sei se 12 são muitas repetições, meu objetivo é resistencia. não exagero na carga, carrego o suficiente para sair cansado no fim das séries. É um dorzinha bem chata lá dentro do cotovelo, acredito ser do supino pois é no único exercicio que sinto, não estico o braço no final, aqueço bem , mas continuo sentindo. As vezes malhando triceps tbem sinto um pouco. Voces acham que essa pode ser a origem? Com que exercicio poderia subsituir? Valeu, descul…
Última resposta por Monteirotec, -
- 8 respostas
- 4,1k visualizações
- - Eu sei que existe uma diferença na embalagem da américana para a brasileira, na americana diz no rótulo 25 doses mas na que vende aqui diz 50 doses... queria saber qual a diferença desses para o Super Charge xtreme NO. Abraço.
Última resposta por DekoW, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Olá Pessoal, Bom, eu tenho uma dúvida quanto aos suplementos alimentares, malho pesado a quase 10 anos e nunca tomei nenhum tipo de suplemento.A mais ou menos um mês resolvi experimentar um whey protein que me falaram que era bom, é o bio whey protein da performance nutrition, ainda tenho dele aqui em casa e tomo todos os dias em que vou para a academia, logo após meu treino. Contudo, quero ganhar massa muscular e este suplemento apesar do gosto ser bom, eu não vi muitos resultados. Resolvi então tomar algo mais forte, para ganhar massa mesmo, só que não pode ser muito caro pois tenho mais ou menos 120 reais, tendo em vista que ainda tenho o whey aqui em casa. Existiria…
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Ola pessoal, blz??? Ja frequentei a um tempo atras esse forum, mas andei sumido e perdi meu cadastro, tenho uma duvida e ficaria grato se pudessem me ajudar. Bom meu amigo foi para o Chile e trouxe 3 potes de um tal de Monster Pak fabricado pela Nutra Coastal(Fast Action Pharma)eu até então nunca tinha ouvido falar nesse produto nem nessa fabricante(é Americana) pode ser que vocês conheçam.Ai ele trouxe 3 potes desse Monster Pak, um amigo dele tomou e disse que é animal esse PH, essa fabricante tem varios outros PHs ai patenteados entre outros produtos, segue o link dele e da fabricante: http://nutracoastal.com/store/index.php ... ucts_id=97"]http://nutra…
Última resposta por swensson, -
Cinto Pélvico 1 2 3
por Batu- 27 respostas
- 3,3k visualizações
Vcs utilizão? é realemente necessario? protege a lombar/coluna?
Última resposta por Darcson2, -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
E ae Galera, blz? Tenho 19 anos, 1,69 e 69kg. Treino a 4 meses e mudei o treino agora. O prof me passou um treino piramidal, mas tenho uma dúvida: O método pirâmide deve ser usado em todos os exercícios de um grupo muscular, ou somente no primeiro exercício? Por exemplo, faço piramidal no supino reto. E depois 3x10 no supino declinado, 3x10 inclinado com alteres e 3x10 no cross. Isso esta certo para o aumento de massa muscular, ou o piramidal em todos seria o mais recomendado? Agradeço desde já !
Última resposta por cadu_rf, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Acabei de compra aquele suplemento Oxygen como conselho de um amigo meu. Aparentemente contém NO e endrocreatina, que não sei diferencia da creatina. Alguem sabe o que é? Bom, minha dúvida é refente a como tomar. Sei que tenho que toma antes do treino, mas quanto antes, logo antes? em jejum? de qnto tempo +-? Como treino futebol as terças e quintas e malho de seg a sab, gostaria de sabe se tomo antes dos treinos de fut também.. (futebol no almoco+academia a noite) No momento to suplementtando com Whey+malto e agora Oxygen(NO+creatina) Aos que puderem ajuda, agradeço! Valeu. Abraços.
Última resposta por Aviador, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera, alguem jah usou o VANADYL COMPLEX da dymatize??? se jah oq acharam? da resultado msm? tava vendo q ele aumenta glicogenio muscular e q imita os efeitos anabolicos feitos pela insulina e tal tal... sera verdade??? vlw
Última resposta por ajax_301, -
- 19 respostas
- 9,3k visualizações
E aee galera, é uma dúvida meio "futurista" pq é algo que vou fazer daqui dois meses, mas como talvez tente importar algo preciso saber disso o quanto antes, pois demora chegar produto importado. Bom... A situação é a seguinte: Após 2 meses suplementando e treinando para hipertrofia com: Albumina: Manhã e Antes de dormir Whey + Malto + Creatina: Pós-treino Quero começar o Cutting, quando chegar a hora, vou consultar um(a) nutricionista pra cuidar da alimentação, mas também quero uma suplementação....as perguntas são (rimou) : P.S. Tudo que forem indicar, se possível, visando o melhor produto Custo x Benefício. Se tiver como, sem querer abusar muito …
Última resposta por frankslader, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
se eu bater maltodextrina, creatina e banana no liquidificador, vai diminuir os resultados? normalmente eu só ponho malto e creatina, estava querendo acrescentar uma banana. eu faço com leite ou agua?? eu tomo durante o treino esta certo?? vlww abraço
-
- 10 respostas
- 6,3k visualizações
100% pure Whey protein - Probiotica (900g) o que acham deste whey. achei ele por R$ 60,00 aki e ele tem 30 doses sendo que cada uma destas apresenta 24g de proteina. Tem melhor que esse por esse preço que dure o mesmo tempo.....? sei lah.. o pinem... Vlw
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Seguinte moçada Fucei no forum alguns artigos sobre o glicopan, mas sao artigos velhos de pessoas que nem frequentam mais o forum. Queria saber da galera atual, quais as impressoes sobre esse amino ae. Um brother meu na academia mostrou a parada e posso dizer que o fedor eh insuportavel, alem de claro o treco é feito pra cavalo, porco etc. Enfim eu sou meio desconfiado de tomar algo que nao foi produzido pra seres humanos..... Fala ae galera!!!!!!
-
- 20 respostas
- 5,7k visualizações
Olá. Tenho 24 anos, 1,75 de altura e 72 quilos. Há uns 6 meses atrás, eu pesava 80 quilos. Iniciei uma dieta no intuito de perder barriga e a fiz da seguinte forma: 8:30 – Acordava. 9:00 – 1 colher de sopa de malto. 9:40 – Musculação. 10:20 – 1 colher de sopa de malto, depois do treino. 11: 20 – (Almoço) Uma colher de servir de arroz, uma concha de feijão, 150 gramas de algum tipo de carne e salada à vontade. 14:30 – Duas fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru e uma colher de sobremesa de requeijão light. 17:30 – 150 gramas de carne + duas fatias de pão integral ou um pão francês + salada. 20:30 – Fruta. Enfim, consegui perder barriga, ai…
-
melhor whey nacional 1 2 3
por zecolmeia- 25 respostas
- 9,2k visualizações
qual que é a melhor marca de whey nacional?
Última resposta por zecolmeia, -
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition vale a pena pagar esse preço nesse whey? ou o optimum da on e melhor? abrçs
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 23 respostas
- 12,8k visualizações
Estou com uma duvida estou muito magro 1.80m, 58 kg já cheguei a pesar 68 kg (o maximo) isso tomando muita coisa (albumina, hiper, whey, creatina) no momento não estou treinando musculação (treino capoeira), mas estou com intenção de voltar a treinar musculação e talvez ate dar um tempo com a capoeira ate ganhar um peso bom mesmo porque estou com minha resistência muito baixa minha pressão arterial esta sempre caindo e ai eu passo mau provavelmente pelo baixo peso, gostaria de umas dicas do que eu devo fazer e o que devo tomar estava pensando em tomar só hipercalórico no inicio umas 2 ou 3 vezes por dia, mas gostaria de umas opiniões de qual comprar, mas não tenho muita g…
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 10 respostas
- 11,1k visualizações
Ola pessoal Eis minha dúvida, começei a fazer academia faz uns 3 meses e meio, e agora acho q vou começar a tomar suplementos. Minha dúvida é se eu devo começar tomando Whey, ou Massa, qual dos dois eu terei melhores ganhos? Eu tenho 1,74m +/- e uns 60kg, eu sempre fui magro e sempre tive dificuldade para engordar, sou daqueles que comem sempre um monte e não engordam de jeito nenhum...hehehe Nesses 3 meses e pouco de academia eu ganhei uns 4kg. Caso seja Whey, qual marca que seja um CxB bom pra min comprar? Caso seja a Massa eu li que a da Probiótica é muito boa, mais tbm vi uma da Athetica Mass Protein, essa da Athetica é muito inferior a da Probiotica? …
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 20 respostas
- 1,9k visualizações
Seria interessante para quem vai comecar a treinar agora fazer um treino AB de segunda a segunda? tipo durante um mes pra entrar em forma e dps mudar para um ABC segunda a sabado... A- triceps,peito,ombro,perna2 B-biceps,costas,trapezio,perna1 seria uma boa????
Última resposta por Lipstick, -
- 5 respostas
- 12,3k visualizações
Ai pessoal, eu sei q o álcool faz catabolizar bastante .. mas pra mim nao da pra fica sem bebe na balada e tal .. queria saber o q q acontece no musculo qdo vc ingere bebida alcoolica . e o q se pode fazer antes ou depois de beber pra evitar ao maximo catabolizar !! vlw ae
-
- 12 respostas
- 10,1k visualizações
Olá pessoal, vou iniciar uma dieta com objetivo de ganhar massa magra ( 3kg em 4meses), treino 4x semana (1h por dia) e não estou fazendo aeróbicos.Tenho 1.7m de altura e peso 57,5 kg.Pesquisei no fórum e montei essa dieta, gostaria de receber sugestões. bjs, Tiane café da manhã - 7:30 - 20g linhaça 30g aveia 1 banana 14g albumina 200ml leite desnat lanche - 10:30- 2 fatias pão integral 100g filé de frango …
-
DIETA CABULOSA !!!!!! 1 2 3
por Visitante- 21 respostas
- 6,3k visualizações
Posto mais em treinamentos, mas como estou ajustando para voltar aos "velhos tempos" (100 kilos e 8% de BF), vou postar uma parada para vocês darem uma olhada, estudar e aplicar se quiser. Chama-se Depleção x Saturação (Carboidratos, Exercícios, Sódio e Água). Explicação: Para atingir o pico da forma em 1 semana você pode utilizar os mesmos procedimentos de como manipular os quatro fatores envolvidos nesta empreitada: Carboidratos, Exercícios, Sódio e Água. Quando ajustados com precisão o resultado é um físico temporariamente definido, quase que no mesmo nível alcançado pelos culturistas (Claro que com uma rotina APURADÍSSIMA). Sem retenção de água, sem inchaços, ap…
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, Nunca fiz uma dieta muito lá das caprichadas, mas também nunca comi muita tranqueira. Ultimamente (de uns 4 meses pra cá) comecei a comer mais tranqueira como bolacha e bastante sal na comida, e além disso fiquei 15 dias de férias. Resultado a pança salientou e perdi definição. Por conta disso, optei por fazer uma dieta melhorzinha, focando em perder a gordura localizada, ganhar definição e massa magra. Sei que pode parecer meio utopia, mas é isso ai. Nem ligo tanto para ganhar a massa meesmo, prefiro definição e perder pança. Já treino a 6 anos, nunca parei, exceto férias, e como já disse nunca fiz dieta adequada. Tenho 23 anos, 1,72 de altura e algo…
-
- 17 respostas
- 3,9k visualizações
ola, gostaria que dessem uma avaliada na minha dieta, sou ectomorfo, peso 70 kg, 1,70 de altura, estou tendo dificuldade em manter meu peso, do nada eu começo a perder, parece q eu chego a um certo ponto e perco, as vezes eu noto que quando eu to desenvolvendo em cima eu começo a perder em baixo e vice versa é muito estranho isso. 9:00 pao com duas fatias de queijo e presunto, 1 banana com 4 colheres de aveia e um copo de leite. 12:00 9 colheres de arroz, 10 de feijao, carne (frango ou bife), duas clara de ovo 15:00 pre treino 1 miojo sem o tempero 1 pao com requijao 18:00 bato no liquidificador uma maça com um copo de leite e 4 colheres de aveia. 2…
-
- 17 respostas
- 7,3k visualizações
Fala aeh... tenho lido bastante na net, em alguns sites falando que a quantidade de proteína ideal é 1 grama por pound, eu acho isso meio exagerado... até porque se peso 185 libras, teria que ingerir 185 gramas de proteina por dia... e em outros vejo dizer que não é necessário mais de 100 gramas de proteína por dia para esse peso. Queria saber a opinião de vocês... Valeu
-
Dieta do Phelps. 1 2 3
por romeo- 26 respostas
- 5,3k visualizações
Taí pra quem quer ser um nadador campeão um dia... Só por curiosidade mesmo...a dieta, de competição, super calórica e gordurosa de Michael Phelps: Logo que começou a ganhar seu caminhão de medalhas nestas Olimpíadas, o nadador americano Michael Phelps descreveu sua rotina em Pequim: comer, dormir e nadar. E coloca comer nisso. Ele revelou seu cardápio ao site do jornal inglês Guardian e salta aos olhos o fato de ingerir 12.000 calorias em sua dieta diária. Seis vezes mais que um adulto normal. No café da manhã ele dá o início com três sanduíches de ovo frito, mas com alguns elementos a mais: queijo, alface, tomate, cebolas fritas e claro, maionese, afinal…
-
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, Ja tomei 2 potes de noshotgun e tomei 1 pote de superpump 250. Desses 2 eu achei o superpump melhor...embora parece q o noshotgun da uma definida boa. O superpump da uma recuperacao muito boa e uns pumps bem legais. Agora estou tomando o white flood...na verdade hj foi meu terceiro dia. No primeiro dia tomei 1 scoop (metade da dose) e me deu um pouco de moleza nas pernas (eu n tava fazendo perna na academia)... no segundo dia, tomei a dose recomendada e me deu fraqueza do mesmo jeito....n eh falta de força no treino. Pelo contrário, ele ate da um animo e força. Mas parece q a pressão baixa ou algo assim.Da um pouco de tontura tambem. Hoje, ao acordar,…
Última resposta por arbalest1, -
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
PRETENDO COMPRAR ELE SEMANA QUE VEM, E PROCURANDO SO ACHEI UMA PESSOA QUE USOU E OBTEVE BONS RESULTADOS. SE ALGUÉM MAIS USOU PODERIA PELO MENOS DIZER SE FOI BOM OU NÃO O USO DELE. SE DEU FORÇA, BOA VASODILATAÇÃO E UMA "INCHADA" LEGAL. AGRADEÇO SE PODEREM COOPERAR
Última resposta por cupertino,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.593 visualizações
-
- 5 respostas
- 107 visualizações
-