Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
NO2 Nitric Mass Titanium Series - Body Action Grand Mass 3500 Titanium Series - Body Action Body Mass 15000 - Body Action Gostaria de saber de quem já usou qual dos três é melhor. Objetivo ganho de peso, tomar 2x ao dia nos dias sem treino e 3x nos dias de treino (tomando uma dose depois to treino com uma dose de Whey 3w da mesma marca junto, mais creatina, glutamina, taurina e bcaa, com água)
Última resposta por Metal Head, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
no whey da optimum a cada 30g vem 4g d glutamina... costumo tomar no pos treino mais ou menos d 50g a 60g, ou seja, aprox. 8g d glutamina... seria desperdicio tomar glutamina no pos ne? qual seria o melhor horario? vi alguns relatos, aki do forum msm, com bons ganhos tomando glutamina antes d dormir... oq vcs acham?
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Click Suplementos Promete brindes para pagamentos à vista e até frete grátis. Da linha Muscle Tech tem o GAKIC e o LEUKIC (consulta em 28/5/2009). http://www.clicksuplementos.com.br Tel: (12) 3942-2857 email e msn: clicksuplementos@hotmail.com
Última resposta por lmancine, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos eu vi que para tirar o gosto ruim da albumina uma boa era misturar com iorgute de morango. Decidi entao fazer isso, mas quando misturei a albumina nao dissolveu e ficou com varias "bolotinhas" de albumina, como que meio que estivesseme em pó ainda. Tem problema isso?
Última resposta por Aviador, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
TÍTULO:Óxido Nítrico:"o Simples Mensageiro Percorrendo A Complexidade., Metabolismo,síntese e funções!!! Revista da Associação Médica Brasileira Print version ISSN 0104-4230 Departamento de Gastroenterologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, São Paulo, SP. UNITERMOS: Óxido Nítrico. Síntases. Metabolismo. Óxido Nítrico mensageiro. INTRODUÇÃO Vamos supor que após ler este artigo, você guarde na sua memória tardia uma parte do que leu. Provavelmente você estará utilizando para isto uma das menores e mais versáteis moléculas do seu organismo: o óxido nítrico (NO - Nitric Oxide). Esta pequena e simples molécula, talvez a menor pr…
Última resposta por chacalll, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Nesse site aki tem umas opçoes! http://muscul.az.free.fr/pt/abdos.html eu fazo a AM35, mais mi disserao q n é muito boa nao, e para mim fazer a AB17. oq vcs acham? Abç!
Última resposta por pedroka, -
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
Pessoal, Alguém já fez uso do Super Charge da Labrada durante o ciclo de creatina? Valeu a pena o custo x benefício? Algum colateral? Grato.
Última resposta por Algren, -
- 17 respostas
- 3,1k visualizações
galera se vcs puderem me passar um treino para mulher que quer ganho de massa magra, em especificadamente no ganho de perna e gluteo, e nao muito na parte superior como braço, peito... o meu treino é 3 vezes na semana tudo de gluteo e perna e intercalando a isso 2 vezes no caso caneleira e o basico da parte superior já que nao quero muito ganho na parte de cima do corpo, vlw ;**
Última resposta por DIJA100%, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Olá rapaziada! Sou novo no forum e na arte da musculação...hehe... Estou em dúvida sobre dois produtos que me chamaram atenção para ganho de massa muscular. NO2 ou Whey Protein? Qual a diferenças entre os dois? Suas vantagens e desvantagens? Qual o melhor para o treinamento e crescimento muscular? E qual melhor NO2 e Whey Protein para se comprar atualmente no mercado? Eu sei que são muitas perguntas. Mas agradeço a quem conseguir me responder. Abraços a todos.
Última resposta por DIJA100%, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
opa galera eu estou com o ANABOl 5 mais nao sei o que eu posso tomar junto com ele pra ganhar massa muscular. Alguem tem alguma ideia ou sugestão ?? valeu
Última resposta por Aviador, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom, eu tenho 15 anos, tenho 1,70 e 65kg Treino a 1 ano musculação e natação, natação duas vezes por semana e musculação todos os dias. Eu queria saber se pela minha idade eu posso tomar algum tipo de suplemento e que suplemento seria esse(s), e se puderem me indicar alguns, agradecerei! Queria saber tambem quanto a suplementação e idade, o que pode causar, e o que a nutricionista me diria. E albumina, a partir de quantos anos, e com esse treinamento que faço, qual os melhores horários para estar tomando-a! Obrigado!
Última resposta por feeziin, -
- 19 respostas
- 6,5k visualizações
Porque caseina é considerada tão melhor que albumina? A tabela nutricional da albumina saltos é essa: Para valor de 14gr Valor Calórico 54 Kcal Carboidratos < 1 g Proteínas 11 g Gorduras Totais 0 g enquanto que o MuscleMilk tem essa tabela: para porcao de 75gr Valor Energético 350 Kcal Carboidratos 12 g Proteínas 32 g Gorduras Totais 18 g Gorduras Saturadas 8 g A porcao de 15gr de musclemilk seria assim: Valor Energético 70 Kcal Carboidratos 2,4g Proteinas 6,4g Gorduras totais 3,6g Gorduras saturadas 1,6g A albumina tem mais proteina e menos carboidrato e gordura do que a caseina, porque entao a caseina é considerada tao melhor!?
-
Modelo de criação para treino: Abdômen
por Visitante sgtmlg- 8 respostas
- 2,5k visualizações
É mesmo sendo um grupo muscular de fácil desenvolvimento, tem muita gente que ainda treina abdômen ou abs de forma incorreta ou até insuficiente e na maioria dos casos excessiva. Minha rotina para abdômen no decorrer dos anos mudou muito e certamente demora para você ter um abdômen forte de verdade e não esses quadradinhos desnutridos que alguns chamam de "sarado". Então se você está disposto a ter uma muralha, abdômen a prova de bala etc...veja alguns desses modelos simples: Iniciantes Todo iniciante tem o erro de querer treinar logo com peso, ou fazer séries de 600, 1000 abdominais por dia, isso além de ridículo está extremamente errado (exceto se for um t…
-
- 6 respostas
- 5,2k visualizações
eu queria saber qual é o melhor treinamento para pernas e gluteos, pq meu objetivo e ganhar massa e definiçao! Meu exercicio é d segunda,quarta e quinta parte superior, terça gluteo e sexta perna, soh q nao seii se dessa forma irei ganhar, definir, enfim, nao sei se dessa maneira tah certo, por favor m ajudem!
Última resposta por danini11, -
- 8 respostas
- 3,9k visualizações
Galera, acabei com um pote de naNO, agora to com um NO Shotgun, um Nitrix e um NO-Xplode em mãos. A dúvida: a) Ficar um tempo em off de NO? Começar a tomar outro NO? Se letra a), quanto tempo em off de NO? Se letra , qual dos três tomar? Valeu galera, abraço!
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Fala pessoal! Tenho uma duvida. No começo do ano(mais ou menos em Fev.) comprei um LIPO 6 e dividi com minha namorada. Tomei o meu e gostei dos resultados. Só que minha namorada nao tomou a parte dela e assim estou com a parte dela (+- 60 comprimidos) aqui comigo. Só que esses comprimidos estão com uma aparencia meio diferente (uma parte branca e um óleozinho). Gostaria de saber a opinião de vocês. Será que estragou ? Essas capsulas que estavam com ela estavam em um pote fechado direitinho. E abaixo do pote do LIPO 6 está escrito "BEST BY 01/11". Valeu pela ajuda ae. abraços!
Última resposta por edujorge, -
- 22 respostas
- 8,9k visualizações
Oi... Meu problema é um seguinte, eu não sou gordo mais tenho um pouco de gordurinha dos lados (pneus) e estou querendo tira las sem perder massa muscular. Por que eu malho tem três meses e estou com medo de fazer aeróbica ou outro tipo de exercícios para emagrecer para não perder o que eu ganhei um pouco. O que eu faço? Eu tenho 15 anos faço 16 esse ano, tenho 1,84 e tenho 72 kg e 32 de braço. Ajude-me!
Última resposta por frankslader, -
- 12 respostas
- 4,1k visualizações
Bem pessoal, eu estou nadando a cerca de 1 ano. Agora estou querendo fazer tambem uma academia. Só que estou afim de fazer uma suplementação, nada de algo pesado, pois minha ideia e ganhar um pouco de musculos e definição nada de ser gigante e tals. Só que tenho um problema; Tenho tendencia a espinhas... Isso ja me veta grande parte dos suplementos, infelizmente. Porem andei dando uma pesquisada, sobre Whey's e BCAAS. E é o seguinte... Percebi que alguns wheys entre eles o da Optimum, Probiótica não contem a VITAMINA do complexo B. Uma das grandes causadoras de espinhas. Então lendo rotulo do BCAA Optimum 1000, nao marca ter quantida…
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
ola malho a pouco tempo mais tenho um grande problema minhas pernas são bem grande e tenho os gluteo pequenos demais então depois de ler bastante resolvi tomar a creatina por que li relatos que ela aumenta a massa muscular mais tenho medode engorda demais e criar barriga depois que tive filho minha fico com barriga muito facilmente tenho um corpo legal mas sou complexada com meus gluteos sera que tomar creatina e uma boa?
Última resposta por Lipstick, -
- 14 respostas
- 6,6k visualizações
E o seguinte, eu keria saber qual exercicio eh melhor para encher massa no meio do peito pra ficar tipo o Goku Sayajin 4 se alguem ai conhecer pq eu tenho uma teoria tipo assim : se homens gostam de mulheres com peito grande entao mulheres tbm gostam de homens com peitos grandes no estilo de peito masculino eh claro entao qual exercicio eh bom pra encher o peito ??
Última resposta por galloV017, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Olá pessoal... Estou procurando uma boa marca de Soy Protein (Proteína da Soja) pois tenho intolerancia a lactose, devido a uma cirurgia no meu intestino! Hoje nao posso com derivados (tenho que evitar ao máximo) então procuro essa forma de ganho de proteína nos meus treinos! Vejo que tem marcas como D.N.A, UNIVERSAL, Optimum e outros... Gostaria de uma respota de vocês! Aguardo repostas Abraço galera OBS: Vou começar com CREATINA, rola tomar com malto e a proteina de Soja junto???
Última resposta por mr.anabolic, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Ai galera, queria saber na opinião de vcs, qual a melhor marca de glutamina? Agora vou fazer uma pergunta diferente: qual tem o melhor custo/benefício? Vlw!
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Gente.. meu namorado tem 1,87 m e 86kg so q ele eh magro... mais nao eh definido e nem forte.. ele eh apenas normal... sera que se ele tomar o lipo 6 black ele vai definir aquilo que tem ? sem ganhar a massa muscular junto? caso ele siga um treino com musculacao tmb....e tudo mais... ele esta com medo de ficar "franguinho" sem ganhar massa e definir apenas oq tem... isso ira acontecer? ahh e so pra sabe ele volto pra academia jah.. ja faz uns 6 meses...! qm souber alguma coisa.. me da uma luz =] obrigada
-
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Galera, Vou dar uma boa resumida no artigo de Chad Waterbury. http://www.tmuscle.com/free_online_arti ... 0_training Para começar, esta não é exatamente uma metodologia de treino fixa. Você pode incorporar ao seu próprio treino, desde que siga os principios do treino de Alta Frequencia. Aos mais ortodoxos, não recomendo a leitura, pois o que você aprendeu sobre tempo de repouso de musculo não se aplica aqui. O artigo inicia nos mostrando alguns casos onde o autor observa o melhor desempenho em atletas de determinada categoria de esporte que treinam com alta frequencia uma parte de seu corpo e um de musculação que as treina 1 ou 2 vezes na semana. Dicas a…
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
hehe, o nome do topico é apelante pra galera ver mesmo... Ae manos, seguinte meu brother me mando um video muito escroto, mas na descrição desse video, ta falando que o frangão tomo creatina, eu duvido que foi a creatina que fez isso... O QUE FOI QUE ESSE MERDA FEZ MANO? E desculpe se ja tem esse topico aqui... abraços http://www.youtube.com/watch?v=ASzZRXByf8Q ; tem que ter conta, faz uma rapidinho e vê.
Última resposta por oozaru, -
- 14 respostas
- 9,5k visualizações
Pessoal estou com tendinite nos 2 antebraços .....gostaria de saber um jeito bom de tratá-la...e se é recomendavel a pratica de musculaçao leve....valeu gente !!!!
Última resposta por jOaoV, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
Olá Meu instrutor me passou que para treinos de pernas, o melhor para ganho de massa seria mais repetições - 12 a 15. Estou fazendo treinos de 4 séries com 12 repetições. Devo fazer este treino com estas series/repetições, ou talvez diminuir as repetições e colocar mais peso?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 13 respostas
- 12k visualizações
Os americanos gostam de chamar o squat, o agachamento, de rei dos exercícios, e não é a toa. Eu gosto de fazer? Você gosta? Seu parceiro de treino gosta? Na sua academia gostam? Não, não, não e não. E para que fazer, afinal, é para isso que existem as calças. Engano amigo, engano. E nesse artigo vou mostrar a necessidade de incluirmos esse exercício na nossa rotina. A importância, não só no sentido de hipertrofia nas pernas, mas a influência que causa em todo o corpo, inclusive no aspecto do estímulo hormonal, tanto de testosterona como de gh (ah, agora se interessou né ...) Quer crescer, mas crescer de verdade? Então, é bom se preparar para agachar, e pesado ! Ao ex…
-
- 14 respostas
- 4,4k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Bem, minha namorada treina há algum tempo, entretanto, nunca esteve voltada, preocupada com o treinamento, alimentação, suplementação. Estou começando a colocar ela no clima, e as mudanças já são bem intensas. Ela está suplementando, esta treinando forte, e os resultados estão aparecendo. Estruturei uma alimentação p/ mulher, voltada pro objetivo dela, baseado no q ja li aqui nesta secao de nutricao e gostaria da opiniao de vcs. Ela tem 24 anos, tem 1,70, 62kg e o objetivo é ganhar massa né: e como todo objetivo de mulher, n poderá faltar na bunda e pernas hehehe. Segue abaixo: 9:00 Café 250ml de leite desnatado c/ nescau light + 2 sanduíches…
Última resposta por big_ssa, -
- 15 respostas
- 3,4k visualizações
Bom dia pessoal, eu sempre trago suplementos dos eua e nunca tive problema: comprei 2 potes de cell mass imposto + frete + produto = 140 reais cada pote (muito barato comparado ao brasil) comprei 2 potes de supercharte extreme = valor frete+ produto = 125 cada pote esse supercharge foi para anvisa, sera que os cara vao embaçar por que é o extreme? pois o supercharge normal está liberado pelo MS quanto tempo demora? até mais, Maicon
Última resposta por mcengel, -
- 33 respostas
- 3,9k visualizações
Galera eh o seguinte Nao to conseguindo desenvolver biceps Me passaram um treino na academia que eu nao to achando muito legal, talvez seja bom, mas to com essa ma impressao, gostaria que vcs dessem uma olhada, avaliassem e me passassem sugestoes de treino... desde ja muito obrigado Rosca scott 3x10 Rosca direta 3x8 Alternada 3x10 Martelo 3x10 Esse eh o meu treino Valeu
Última resposta por skywalkerbr, -
- 9 respostas
- 4,9k visualizações
Pra quem não sabe sobre a Taxa de Importação de produtos e tudo mais, aqui tem um "básicão" sobre isso: http://guia.mercadolivre.com.br/tutorial-sobre-taxa-importaco-21033-VGP Dúvidas: 1 - Alguém ai tem o costume de importar suplementos? Esse esquema de "valores até $50 não se paga taxa de importação. Funciona ? 2 - Quais os sites gringos mais confiáveis ? 3 - Já compraram no http://www.bodybuilding.com/? Como foi a compra? 4 - Já importaram Creatina ou algum produto que contenha Creatina ? Passa pela alfândega ? Estou querendo importar Creatina mas li que eles barram todo produto que tenha Creatina. =/ Última dúvida: Whey Protein existe alguma possibilidad…
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Alguem já teve algum problema de rins e figado por causa de suplementação com whey?
Parou de ser fabricado ?! Não encontro em nenhuma farmácia do rio..
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera qual o melhor hipercalorico q vcs ja tomarao!? eu esto no segundo pote do nutri mass 15000 (pote vermelho), deu resultado sim, mas nao aguento mais aquele gosto de leite com morango estragado!kkkk axo q ja ganhei ums 5 kg em um poku mais de 2 meses! Qual hipercaloricos vcs gostao? Recomendao algum combo? abç!
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, voltei a malhar sério..e estou no 5º mês. comprei uma albumina + malto pra tomar depois do treino mês passado e estou querendo tomar um Whey mês que vem. Ouvi falar que whey da probiotica tem bom custo x beneficio, mas qual desses é o melhor? O preço desse site tá bom? Abraço. Obrigado. http://www.corpoperfeito.com.br/filtro/subcategoria/1233/1241/27/%7B1%7D/%7B2%7D/%7B3%7D/%7B4%7D/%7B5%7D/%7B6%7D/%7B7%7D/%7B8%7D
- 6 respostas
- 5,4k visualizações
O que vcs sugerem como alimentação pré-treino e quanto tempo antes do treino ela deve ser realizada? Se alguém tiver sugestões práticas eu agradeço muito, pois antes de ir p/ academia eu estou na escola. Valew!!!
Última resposta por CARLÃO ZU1338434324, -
Horário da ABDOMINAL. 1 2 3
por gangan- 23 respostas
- 9,5k visualizações
Estou em ON.. Objetivo buscar a máxima definição. Faço aeróbicos na parte da manhã e a tarde malho. Agora a seguinte dúvida; Qual o melhor horário para se fazer as abdominais? Na parte da manhã junto dos aeróbicos ou Na parte da tarde junto da musculação? Pois o abdomen é um músculo como outro qualquer certo ?! E logo depois do meu treino jogo meu whey entao queria saber o melhor horário.
Última resposta por claudiohfg, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Estou em duvida qual pedir pra meu amigo comprar! meu amigo esta em miami e ja comprou um Halodrol... Um é substituto do outro?? se alguem puder me ajudar ficaria mto grato!
Última resposta por Jonga, -
ABC2x ou ABC 1 2
por rodrigorajao- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos, Pergunta estúpida. Meu professor fez um treino ABC2x - 2a a sábado - da seguinte forma: A - Tríceps e Peito (2a e 5a) B - Bíceps e Costas (3a e 6a) C - Ombro e Perna (4a e sáb.) Ainda faço 15-30 minutos de aeróbicos todo dia e abdominais dia sim dia não. Só q TÁ PHODA ir à academia 6x na semana. Ou saio do trabalho morto de cansaço ou tenho q fazer algo importante depois do trab. Acabo indo só 4 ou 5 vezes (incluindo sábado e domingo). Gostaria de saber se faz tanta diferença assim entre um ABC 2x e um ABC (e continuar malhando pesado como sempre faço) e focar mais no aeróbico, já q estou acima do peso (95,7kg, BF = 21,5%). Matematicamente, eu …
Última resposta por galloV017, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Tenho 1,63 de altura e estou pesando 70kg. pretendo perder 12... Quero tomar glucomanan, e gostaria de saber quantas mg devo tomar. Ah, Já estou tomando sibutramina 15mg a 2 semanas e n sinto desconforto algum. E n adianta vim c papo de reeducação alimentar, já tentei de todas as formas, eu quero tomar remédios!!!! Me ajudem!!!!!
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Alguem sabe onde comprar o Whey Hilmar com cartao de credito? Obrigado!!
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Qual a melhor whey independente de preço pq aqui nao tem miseria UAShuASHuAHhu Quero pelo menos uns 5k de whey....
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
ola faço academia a um ano e gostaria de saber qual seria o melhor termo sem efedrina para me ajudar a perder gordura começei tomando um ripped extreme red caps, so que perdi pouco peso e não senti tanta diferença na hora de fazer exercicios aerobicos
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 22 respostas
- 18,6k visualizações
Galera...não sei se esse é o fórum certo...mas eu fiquei bastante doente na quinta feira e até agora não melhorei...ontém tentei ir na academia pq ficar 5 dias sem treinar tá me deixando paranóico (sou ectomorfo e perco massa magra MUITO rápido, já se foram 3kg em 5 dias ) ,mas não consegui treinar...tava muito frio e eu tossia sem parar, além disso a febre voltou durante o treino e portanto saí da academia correndo... Bom, minha dúvida é, além da alimentação, como posso impedir o catabolismo muscular??? Fazendo alguns exercícios leves com o peso do corpo dentro de casa pode ajudar em alguma coisa??? Outra coisa: tava no meio de um ciclo de creatina, mas parei por c…
-
- 16 respostas
- 7,2k visualizações
galera, alguem ai ja teve experiencias com o ''trem'' ? vale a pena para mim que quero perna e gluteo? ;**
Última resposta por juninhoto, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Para começar bom dia! Vamos ao q intereça...tenho 17 anos,68kg 35,5cm de braço e treino a um ano e alguns meses, nesse periodo cheguei a tomar o ANIMAL PACK, MASSA, CREATINA (que nao valeu de nada mais td certo) e o tão bem falado WHEY! Tenho uma alimentaçao boa, e achu que um descanço relativamente bom. Tive bons resultados com o pack e o whey, mas jah a creatina (achu q era vagabunda) e com a massa n tive resultado nenhum. Se alguém que jah por experiencia propria fez algum ciclo de SUPLEMENTOS e viu um resultado bom, eu gostaria de algumas dicas sobre qual tomar.... obrigado . forte abraço!
Última resposta por Bernardo K, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Amigos, encontrei uma loja (http://www.prozis.com.br) e os precos nela sao otimos. Alguem conhece ela? Simulei uma compra: Whey ON e NO-Xplode BSN com frete saiu por 335 reais. Alguem ja comprou nessa loja? Na hora de escolher o frete ela fala isso: EMS Entregas de 3 a 5 dias úteis. * Grande possibilidade de não pagar taxas alfandegárias. FedEx Entregas de 3 a 5 dias úteis. * O cliente terá de pagar taxas alfandegárias. E ai, alguem ja testou? Obrigado!
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 18 respostas
- 2,1k visualizações
Amigos, meu irmao vai para os EUA daqui a 18 dias, e eu queria fazer algumas encomendas a ele. Quero ganhar massa muscular. Vejam quais foram minhas ideias iniciais para ganho de massa muscular: CEE - Primaforce Size On - Gaspari Cell Mass - BSN NO-SyntheSize - VPX Tenho tambem interesse em NO2, e ate agora pensei nisso: No-Xplode - BSN Superpump 250 - Gaspari No Shotgun - VPX Nitrix - BSN Alguem tem alguma sugestao? Caso ele nao encontre a CEE da Primaforce, que outras marcas voces recomendam para CEE? Podem fazer uma ordem do que é melhor para cada opcao (massa muscular e NO2) OBS.: Ja tomo Whey Optimum com malto e Albumina. Obrigado!!
Última resposta por braga77, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Olá pessoal, eu to há 3 meses fazendo musculação, mas confesso que o resultado está bem abaixo do esperado. Melhorei um pouco, mas pelo que ouço por aí, deveria estar melhor. antes da academia fazia apenas 3 refeições, comendo tudo o que eu quisesse.. depois da academia, passei a comer umas 5 ou 6 refeições, mas nao consigo comer em grandes quantidades To pensando em seguir a seguinte dieta, vê o que vocês acham. peso: 52kg atura: 1.59m 9:30 café da manhã / pré treino 1 pão francês e 1/2 com margarina light 1 copo de leite com café 2 claras de ovo ou (presunto/queijo branco no pao) 1 banana 12:30h almoço pós /treino porção de arroz por…
Última resposta por Lipstick,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.622 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.824 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.558 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.682 visualizações