Tópicos
-
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
Ola Galera, meu cilco e o Seguinte 1 Pote Creatina Universal 1 100 % whey protein 1 Albumina 1 Blade No-Xplod Tenho 1,89 e peso 82 kg pretendo tomar Whey e albumina pos Treino Creatina pre e pos treino e X-plod 30 min. antes de malhar eai, vcs acham que ta bom, tem que botar mais algo ? aguardo para comprar
Última resposta por Guilherme Rudek, -
- 24 respostas
- 8,1k visualizações
Fala Galera ! Sou novo aqui no forum, e quero colocar aqui uma pergunta que ainda deixa muitas pessoas em duvida, andei pesquisando mas não achei nada que falasse mais especificamente sobre o assunto então resolvi perguntar para vocês que ja entendem mais um pouco. A duvida é: Qual o momento ideal para começar a tomar a creatina, se é que deve ser tomada, e qual a idade mais correta? Eu por exemplo tenho 17 anos estou na academia a 8 meses, entrei só o posinho e agora ja estou até fortinho, pra não dizer que nunca tomei nada, eu tomei mes passado um bcaa da midway, mas só ele. Comprei uma creatina mas estou na duvida de tomar pois se eu estou evoluindo sosinho, nao …
Última resposta por carlos villah, -
- 34 respostas
- 6,9k visualizações
estou querendo comprar um monster nitro pack da probiotica R$ 95,00 mais estou na duvida ainda. eu compro o monster mesmo, ou tem algum suplemento que seja melhor ou igual com o preço na mesma media ou mais barato?
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 30 respostas
- 4,6k visualizações
PERDI 3 KGS JÁ. ESTOU COM 98KGS E PARA 1,82 DE ALTURA NÃO É MUITO POIS SOU ENCORPADO. O QUE MATA É A BARRIGA QUE INSISTE EM NÃO DIMINUIR NEM BAIXANDO O PESO. ELA MEDE 100CM DE CIRCUNFERENCIA. PARESSE QUE LANÇARAM UM REMEDIO QUE AGIA EM GORDURA DA BARRIGA, NÃO SEI. ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO DO QUE POSSO FAZER? ME ALIMENTO POUCO,MAS BASTANTE PROTEINA, SÓ COISA BOA, MUUUUUITA FIBRA E NADA!!!!!!!!! SOCORRO! MEDIDAS:BRAÇO-44 CM FRIO PEITO-118 CM COXA-86 CM ALTURA-182CM PESO-98KGS TREINO MUSCULAÇÃO DE SEG A SEXTA 50 MINUTOS COM BASTANTE CARGA. NÃO FAÇO AEROBICOS.
Última resposta por CARLÃO ZU1338434324, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal gostaria de algumas sugestões de queimador de gordura, emagressedores, supressores alimentares etc. Melhores marcas... Valew, abraço a todos!
Última resposta por EMIPE, -
- 22 respostas
- 3,8k visualizações
alguem q mora no rio de janeiro sabe onde vende a salto ? se souber me manda uma mp ou falem por aki ja procurei em mto lugar e a maioria soh tem advanced e neo nutri =/ ta dificil axa ... falem ae qm sabe , se souber , falem o telefone ou endereço =] vlw ae
-
- 11 respostas
- 12,3k visualizações
Olá pessoal comprei a L-Glutamine da probiótica vou começar a usar hoje, mais ja queria saber a opnião de vocês, eu sei que tem melhores mais fui comprar e não achei, vocês acham que esperdicei meu dinheiro ou vale a pena essa glutamina da probiótica?
Última resposta por roger561, -
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Opa! Comprei um Nanovapor na bb (espero q chegue, pq meu muscle milk ta quase fazendo aniversário e não chegou ainda), e ta escrito que o ideal é tomar de estômago vazio... Por ter várias creatinas, não seria melhor tomar com algum carbo simples, pra servir de transportador pra dentro das células? Tenho q treinar de manhã alguns dia, como faço então? Levanto às 5h, rango, volto pra cama e depois levanto 6h pra tomar e ir malhar? rs Se alguém puder ajudar... Ah, alguma dica pra escapar de ANVISA/Receita Federal nesses pedidos, ou é loteria mesmo? Abraço!
Última resposta por SuperPump, -
- 13 respostas
- 13,4k visualizações
Boa noite! Poderiam me ajudar à escolher o exercicio q é melhor para definir aquela curva do meio do peito que vai separando a abdominal do peito! Bom se eu não consegui me expressar corretamente olhem esta foto que mostra a parte do peito que quero desenvolver!
-
- 22 respostas
- 3,8k visualizações
Meu objetivo é ficar bem definido, sarado mais num curto prazo uns seis meses. dias em que vou a academia:SEG. QUAR. SEX. tempo:2h(fico na academia) Seg.:perna e braço Quar.:costas e perna Sex.:braço, costa e perna Nesses tres dias faço abdominal ablico 3series de 25 repetições. Queria saber no que estou errando, qual metodo adequado no que poderem me ajudar, será bem vinda. vlw galera!
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
E ai galera qual pack eh mais aconselhavel para se tomar junto do animal nitro pack? conheço somento o animal pack e gostei muito...tenho amigos que falam bem tbm do pack da arnold... Opinem ai... abrass
Última resposta por Insight, -
HGH Renewal
por Boladinhu- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Isso mesmo, alguém já usou o tal do HGH Workout ou qualquer outro Renewal. Aqueles tubos que são spray e aplica na boca !!! Custa 125 reais Será que vale a pena essa porra ?
Última resposta por braga77, -
- 23 respostas
- 6,6k visualizações
Tenho 25 anos e treino desde os 19 anos, porém, com intervalos de meses, chegando a atingir 1 ano sem treinar. E sempre nesses intervalos minha forca nao se distanciou tanto, levo como base meu treino de supino reto e rosca direta. Voltando sempre entre os 30kg cada lado e subindo, cheguei aos 50kg cada lado, mas tinha uma "adicional". (hehe) Tinha tendencia a ser magro e de repente a idade bateu e a coisa mudou, talvez alguns empurroes que eu tenha dado com anabolizantes, embora nunca tenha abusado disto. (Ja tomei 10 dura e 2x Hemog.) Minha dieta não é das melhores, pois não como, verduras, legumes, etc... Digamos de passagem, muita carne, batata, et…
Última resposta por marcelpiva, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Dicas e opinioes sobre esse combo de suplementos e criticas Dextroze + Whey opitimun 5k + albumina salto's + Creatina twinlab + glutamina 1kg + Cemtrun + 4000mg vitamina C + 150mg vitamina b6 + 1000mg de calcio + vitamina D 500 ui + Clembuterol brontel Treino a 7 messes!
Última resposta por Pit Bull (Jonas klaus), -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Alguem ja tomou resultados possta ai eh bem superior a creatina monoidratada e micronizada da universal? relatos.... Preço?
Última resposta por vittor, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
to tomando whey protein antes de ir treinar e tomo dois bcaa antes e dois depois vc´s acham q devo suplementar com algo nos dias off?
Última resposta por galloV017, -
- 1 resposta
- 9,4k visualizações
Altura : 1.85 Peso : 78 KG Idade : 17 ANOS Posição : Zagueiro Objetivo : HIPERTROFIA Fala pessoal, estou querendo ganhar um pouco de músculos, jogo futebol e estou fazendo academia(2 meses e meio) e pretendo fazer mais 3 meses de treino, quero ficar um pouco mais forte, olhem só como é meu dia a dia: 9:30 - ACADEMIA Segunda á sabado : 15:00 as 17:15 - TREINO DE FUTEBOL Como eu DESGASTO MUUUUUUUUUUITO no Futebol fica díficil ganhar um pouco de massa, mais estou malhando a 2 meses e meio e ganhei 2 KILOS(isso porque eu tinha machucado ai eu estava fazendo apenas academia) e pretendo ganhar mais 2 KG(de musculos) Meu treinamento é o seguinte: Malho perna apenas …
Última resposta por CAROLLL, -
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
Formado (Licenciatura Plena) em Educação Física, fluente em inglês, proficiente em treinamento de musculação atlética e preventiva e reabilitação física, pesquisador de metodologias de treinamento em musculação. Colaborador técnico da FEGAM – Federação Gaúcha de Musculação Atlética (NABBA – RS) em 2003 e 2004. Consultor técnico na área de treinamento em musculação atlética e preventiva, reabilitação física utilizando-se exercícios resistidos e artes marciais da equipe NO PAIN NO GAIN – Brasil (2002-2009). Consultor técnico não remunerado do site Fisiculturismo Brasil (www.fisiculturismo.com.br) na área de treinamento para fins estéticos, suplementação desportiva e re…
Última resposta por Pit Bull (Jonas klaus), -
- 3 respostas
- 9,6k visualizações
Tô malhando em casa já tem 2 semanas, nunca suportei malhar, acho um saco mas agora comecei em casa, preciso da esse gas e habituar antes de começar na academia, + uns 3 meses em ksa e me mando pra academia... Mas seguinte, como minha casa eh grande da pra malhar tudo na boa, tenho barra pra anilhas grande, pequena, anilhas, consigo fazer supino reto com 4 bancos colocados um atras do outro... Enfim, consigo malhar biceps, triceps, peito, ombro, antebraço, pernas, quase tudo... Mas costas eh foda, nao sei de nenhum exercicio q eu possa fazer em casa pra malhar costas... Alguem tem uma ideia? Valeu
Última resposta por napoli, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bom comprei esse produto e não sei se é bom! gostaria muito de que alguém me desse sua opnião, quanto a qualidade do produto! http://suplementoesaude.com.br/produtos ... roduto=110 aqui tem a descrição do produto! se alguém puder me ajudar ficaria muito satisfeito.. viso ter uma melhor performance muscular, e o crescimento muscular. treino a 1 ano, e pretendo misturar o Mix Proteína Radical com creatina da MRA Nutrition, a CreaPower. Valeu!
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
eai pessoal? beleza? tempo de treino: 10 meses 180 cm e 80Kg Entao, há um ano atrás iniciei meu programa de hipertrofia, com 63 Kg, e 10 meses cheguei aos 79Kg, com a seguinte suplementação: - hipercalorico Mass 3300 (ao acordar e pós treino) - albumina saltos ( ao acordar e antes de dormir) -arginina (manipulada) sendo que durante um mes eu tomei tudo isso + creatina com whey como atingi meu peso "ideal" fisiologicamente, a partir de agora vai ser mais dificil de ganhar massa magra, e queria uma opinião de vocês o que vai ser melhor agora, pra continuar ganhando massa magra: continuar com esse esquema (hipercalorico, e abumina sem arginina) ou partir …
Última resposta por PaRaSiTTa, -
ABC2x clássico 1 2
por joaobobo- 17 respostas
- 2,2k visualizações
ABC2x clássico Peito/Ombro/Tríceps Perna Costas/Bíceps/Antebraço A) Supino sentado na máquina ->http://muscul.az.free.fr/pt/pm06.htm Supino inclinado peitoral inferior na roldana -> http://muscul.az.free.fr/pt/pm21.htm Supino sentado pra ombro -> http://muscul.az.free.fr/pt/ec01.htm elevação anterior dos braços-> http://muscul.az.free.fr/pt/eh14.htm Ticeps pulley Triceps na corda isquio de pé na maquina -> http://muscul.az.free.fr/pt/im04.htm cadeira extensora leg press normal leg press 45° panturrilha na prensa inclinada panturrilha na cadeira Abdominais C) Remanda sentada na maquina Puxador …
Última resposta por joaobobo, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
e ai pessoal alguem ja usou esse produto? eu consegui por um preco muito bom e tava pensando em usar pelo que sei é um ph e promete elevar os niveis de testosterona dizem que esta bancando o tren extreme, d-drol, etc se alguem usou, quais foram os ganhos? sera que precisa fazer tpc tambem? e quais os colaterais que poderia acontecer? valeu
-
- 54 respostas
- 4,2k visualizações
Olá, sou novo no forum, e para que vocês possam me ajudar, vou explicar o porque de "leigo não iniciante" Me considero um leigo apesar de malhar a 5 anos, porque reconheço que faço muita coisa errada, e até então, não tive vontade de buscar orientação. Faço praticamente os mesmos exercícios desde que comecei a treinar, sempre faço umas seis ou sete séries de cada exercício (de oito repetições), etc. Comecei a malhar pelo prazer da atividade em si, e pelo fato de levantar peso me ajudar a desestressar. Por exemplo, nunca treinei perna, achava que só colocando uma calça dava pra disfarçar rsrs...só que adquiri um volume muito grande nos membros superiores, e a…
Última resposta por Pepe Jeronimo, -
- 5 respostas
- 11,9k visualizações
Segue na íntegra a matéria da revista "Muscle Development" de abril de 2009. ZMA Has No Effect On Testosterone Many bodybuilders take ZMA because they believe it increases testosterone levels and might be a ‘drug-free’ method of boosting muscle growth. ZMA contains zinc, vitamin B- 6 and magnesium. Zinc is involved in testosterone metabolism. In the 1960s, scientists found that men with low levels of zinc also had low testos- terone levels. In 2000, Brill and Conti found that ZMA increased testos- terone levels by 30 percent in athletes. This study made ZMA an overnight sensation. Subsequent studies showed that zinc supplements did not increase testoste…
Última resposta por EMIPE, -
- 2 respostas
- 13,8k visualizações
bom amigos, venho aqui pedir a opinião de vocês. pois bem, havia se instalado uma academia distante 35 km da minha casa e claro, eu fui lá treinar 3 vezes por semana e mais 35 km devolta pra casa. Tinha bons instrutores, aparelhagem boa, mas o principal não tinha. Alunos, só eu e mais 2. Fiz 3 meses lá, mas por problemas financeiros entre a Academia e os donos do local na qual estava alugada, ela acabou fechando novamente. Agora, a academia mais proxima de mim fica a 90 km, muito na contramão. como aprendi a fazer os movimentos e exercicios, pensei que seria uma boa então comprar o necessario para fazer na minha propria casa, eu não queria perder o pique e nem a v…
Última resposta por rodrigo.piedade, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Eaih galera, tava pensando em tomar algum termogenico, como o Ripped Fast, porém queria saber os efeitos colaterais e se dão resultado mesmo (se usar certinho, com alimentação certa e treinando certo tbm...) Obrigado!
Olá para todos! A algum tempo venho acompanhando alguns fóruns e me surgiu uma dúvida sobre meu novo treino. Primeiramente minhas características: 1,68m de altura, 63 kg, 23 anos. Treino há 2 anos e tive um bom resultado de hipertrofia, principalmente glúteos e pernas que é o meu objetivo maior. Mas de 1 ano p/ cá devido a falta de tempo p/ treinar regularmente não obtive ganhos, apenas mantive massa magra. Treino de seg a sáb Seg e Qui= perna e ombro Ter e Sex= peito e tríceps Qua e Sáb= bíceps e costas Seg, Qua e Sex faço 3 exercícios abdominais após os outros grupos acima Ter e Quin após o treino caminho na esteira 20 min. Tot…
Última resposta por Lipstick, -
Dieta Cutting com o objetivo de diminuir o percentual de gordura e aumento da definição 1 2
por Spankov- 15 respostas
- 19,6k visualizações
Galera, montei minha dieta com o objetivo de diminuir o percentual de gordura e aumento da definição. Suplementos são whey, abulmina, oil fish, vit c, multivitaminico. Avaliem! 22 anos 1,78 81kg bf +/-12% IBM= 1930 kcal/dia Segue o link com a tabela da dieta ==>
Última resposta por Spankov, -
AJUDA AKEEEE !!!! 1 2
por fix- 16 respostas
- 1,7k visualizações
tenho 15 anos 1,87 altura ,80 kilos. malho a 17 dias e queria saber qual melhor suplemento alimentar para me que estou começando agora ao treinos . queria um para resutados rapidos. i tb queria saber sobre a alimentaçao para ganho de massa muscular :c brigado by Fix ~~ : ]]
Última resposta por vipneo, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
Peguei uma dessa da Universal de 200g,no pote diz que ela é Micronizada,mas uma Creatina micronizada não deveria ser o mais fina possivel,como um sal por exemplo ? Pois essa minha ela é meio cristalizada,parece pó de vidro. Tava tomando uma da GNC de 500g e no pote não fala nada dela ser micronizada,somente Monohidratada,levando a crer que ela não é micronizada, e essa era um pó bemmm fininho,comparei as 2 lado a lado e nao tem nem comparação, a da GNC que não é micronizada é um pó bem fininho, ja a da Universal que diz ser Micronizada é um pó cristalizado. Afinal micronizado não deveria ser fininho ou micronizado é assim cristalizado mesmo? E quem ja tenha to…
Última resposta por vittor, -
vou malhar tricepis sim..quando eu falo braco,e bicepis e tricepis!blz
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Estou malhando a 1 ano e somente agora resolvi tomar algum suplemento, o BCAA ToP, já estou tomando a exatos 1 mês e estou notando uma diferença mto interessante, porém é impressionante como sempre tem alguém que chega e fala que o BCAA sozinho não presta, que tem que tomar junto de outra coisa e tal, que o whey é melhor, que o monster ou animal pack é melhor pq eles ja contém o BCAA. Minha pergunta é: qual desses é o melhor pra se tomar? *BCAA *Monster Pack *Amino 2222 *Whey Protein Ou o ideal é a combinação deles? como funciona? peço a ajuda de vcs pois sou leigo no assunto. obrigado a tds
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
Massa 3200 Anti-Catabolic 1 2 3 4
por Visitante louko- 35 respostas
- 6,4k visualizações
an qtidade de aminoacidos por porcao esta certa? parece ser coisa pra carai valew
Última resposta por oozaru, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Altura : 1.85 Idade : 17 anos Peso : 78.500KG Corpo : Atlético Dúvidas: 1-Olá pessoal eu to malhando vai fazer 2 meses amanhã e to querendo comprar uma creatina pra me dar mais força nos exercicios não encontrei Creatina da Universal aqui perto de casa, eu vi aqui no fórum e a galera diz que essa creatina da Universal é muito boa, mais hoje o cara da academia me ofereceu essa, Body Fortress 100% Pure Creatine, nao quis comprar porque fiquei com medo de me arrepender depois, e ai o que vocês acham? 2-Pessoal gostaria também de saber dos efeitos colaterais da Creatina meu dermatologista disse que ela provoca a parada cardíaca porque ataca uma veia do coração, e é pe…
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já tomou esse suplemento, estou querendo tomar, li vários relatos positivos, queria saber do pessoal daqui, se alguém tomou e como o organismo reagiu! Meu objetivo é secar região do abdomem e peito, não sou gordo nem nada, mas tenho aquelas gordurinhas localizadas que sem elas estaria bem melhor, ja tomei bcaa, rippedfast, mas agora quero ver esse dymaburn, alguém tem alguma experiencia para compartilhar? Obrigado pela atenção, Bruno.
Última resposta por brunorubi, -
- 7 respostas
- 6,7k visualizações
segunda-feira, janeiro 01st, 2001 | Author: biggerthan Salve galera da “marombosofia”, Essa é minha estréia no Vigorex e com muito orgulho aceitei a honra e o desafio do Bigger Than pra dar uma acrescentada no site, esperando realmente fazer jus a qualidade de informações que já são conhecidas. Quando conversamos não sabíamos ao certo sobre que eu iria escrever, e como não manjo de moda, cremes, batons (rsrs), decidi falar de algo que tenho perdido (ou ganhado) algum tempo lendo: os famigerados PHs! Para um artigo inicial preferi dar um apanhado geral sobre o tema e nos próximos destrinchar um pouco mais de cada. O que são, como são, qual o me…
Última resposta por Frankenchrist, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
OLá pessoal, Sou novo aqui no forum e andei dando umas pesquisadas sobre o uso da creatina. Acadebei de adquirir um pote da Universal e gostaria de combinar o uso com o Mass Gainers 4400 e supercharge labrada, isso é uma boa ideia? senao me dêem uma sugestão... Pretendo tomar somente um pote de depois continuar mantendo com outros suplementos... Vou para gringa agora e qro dar uma inchada... Ja treino a 8 meses, mas ate agora foi para secar um pouco.. Tenho 1,81 e 77kg... Obrigado. aBS A TODOS...
Última resposta por g.armani1, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Estou tomando de manhã, e de tarde, albumina... eu espalho ela no cereal ou bato com leite. De noite eu tomo uma vitamina chamada "bomba", ela é composta por uma batata doce, um ovo, granola, leite, caracu. Essa é minha dieta, fora isso também tomo massa 5000 e aminoácidos. Bem, o problema é que os níveis de produção de gases aumentaram vertiginosamente, estou produzindo mais que a Bolívia, porém não pode ser usado como combustível e nem penso em uma forma agradável e hétero de se retirar e armazenar esse produto, enfim, isso está sendo um problema sério pra mim... no trabalho me zoam, minha namorada quer terminar comigo, ao fazer agachamentos eu consigo até to…
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
alguém aí pode me dá um dica de suplemento para ganho de massa muscular ? peso 62,3kg e tenho 1,77 cm e um outro para dar energia tbm
- 15 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal, estou com uma dúvida sobre como obter o melhor rendimento nos meus treinos para aumento de massa muscular. Regularmente, faço 3x8 ou 3x10 conforme o grupo muscular. Por exemplo, costas 3x8 e bíceps 3x10. Tempo máximo de descanso de 1 min entre as séries e 3 min entre os grupos musculares. Treino dois grupos musculares por dia. Mas a minha encanação é a seguinte. Venho utilizando as cargas em que eu possa realizar as 3 séries por completas. Mas não sei se isso é o mais indicado. Qual das opções abaixo seria a mais recomendada? Utilizarei uma 3x10 como exemplo (mas o mesmo valeria para uma 3x8): 1) manter a MESMA carga em TODAS as 3 séries e realizar as 10 repetiç…
Última resposta por Darcson2, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Galera, comprei creatina da marca wallxtreme só que pesquise e não achei nada a respeito, vocês conhecem ou já ouviram falar algo a respéito ? Outro duvida, na fase de saturação que tenho que tomar 4x ao dia, tenho que tomar somente com água pura ou suco sem adoçante/acuçar e somente depois da fase de saturação tomar com malto/dextrose ou suco com açucar ou não tem nada a ver desde a fase de saturação já se pode ou deve tomar suco com açucar mato e etc.... Valeu
-
DAE GALERA PRIMERA POSTAGEM AKI PRAZER VCS CONHECEM ESSE TAL DE METODO POLONES DE MALHAR OS GLUTEOS??? MEU INSTRUTOR FALOW Q EH NORMAL E TALZ, MAS EU FICO MEIO SEM GRAÇA DE FAZER AQUILO COM ELE NA FRENTE DA GALERA...
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Na revista online do mês de julho trazemos matéria sobre o filme Bigger Stronger Faster que faz uma dura crítica sobre alguns valores da cultura norte-americana. Aparentemente o filme defende o uso de anabolizantes esteróides para fins estéticos por ratos de academia. Ninguém duvida que os esteróides anabolizantes proporcinam impressionantes ganhos de força e massa muscular, mas o seu usuário se sujeita a riscos por conta de efeitos colaterais já comprovados, bem como por outros ainda não demonstrados. Se a sociedade aceita o consumo de drogas como o álcool e o cigarro, e de intervenções cirúrgicas de risco para fins estéticos, deveria também aceitar o uso de ana…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 17 respostas
- 3,7k visualizações
Ae galera. Ao que me consta o Supercharger da labrada é um produto legal no Brasil ao contrário do NOxplode, Shotgun, cell mass etc, uma vez que ele não contem creatina. Sempre vejo nas prateleiras das lojas de suplementos, vende no www.corpoperfeito.com que é um site todo certinho e tal... Resumindo: Posso comprar um SC na bodybuilding.com sossegado? Já tentei comprar uma creatina lá e foi barrada. O Supercharger passa tranquilo? Valeu galera!
Última resposta por ZéGaleto, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, meu nome é Alexandre, e seis meses atrás tive uma crise de cetoacidose diabética. Dei entrada no hospital com mais de 1000 de glicemia, vivo e, para quem conhece sobre diabetes, inacreditavelmente, consciente (tenho os exames para comprovar). Tenho 26 anos, 130 kgs, 1.85 de altura. Trabalho em uma multi-nacional, e passei por severos momentos de stress no último ano. Antes da crise, 5 meses antes, tinha feito um check-up completo, e foi diagnosticado, apenas, leve alteração nos triglicerídios. Colesterol e glicemia OK, sem alterações. Revendo meu histórico, a crise foi atribuída à vida sedentária e os severos momentos de stress no ano que antecedeu essa crise. Be…
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
é melhor fazer mais reptiçoes ou almentar a carga, para adquirir mais volume!?
- 18 respostas
- 4,3k visualizações
Alguém faz treinos de corpo inteiro 3x semana? Estou pensando em fazer um treino desse tipo usando a maioria de movimentos básicos possíveis, coloquem opiniões.
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
na coca cola existe um poku de cafeina! isso afete o rendimento da creatina!?
Última resposta por Guilherme Rudek, -
- 30 respostas
- 21,5k visualizações
Oie...Pessoal!!!! To querendo montar um treino p mim, + quero saber o q significa esses treinos ae AB/ABC/ABCD...? O q siginifica? Recebi várias dicas em outros topicos e agradeço s puderem m ajudar nesse. Vlw e obrigada
Última resposta por goretti calafange,
-
Tópicos mais recentes
-
- 390 respostas
- 22.028 visualizações
-
- 1.938 respostas
- 202.661 visualizações
-
- 2 respostas
- 34 visualizações