Tópicos
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
é melhor fazer mais reptiçoes ou almentar a carga, para adquirir mais volume!?
Última resposta por galloV017, -
- 18 respostas
- 4,2k visualizações
Alguém faz treinos de corpo inteiro 3x semana? Estou pensando em fazer um treino desse tipo usando a maioria de movimentos básicos possíveis, coloquem opiniões.
Última resposta por galloV017, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
na coca cola existe um poku de cafeina! isso afete o rendimento da creatina!?
Última resposta por Guilherme Rudek, -
- 30 respostas
- 21,4k visualizações
Oie...Pessoal!!!! To querendo montar um treino p mim, + quero saber o q significa esses treinos ae AB/ABC/ABCD...? O q siginifica? Recebi várias dicas em outros topicos e agradeço s puderem m ajudar nesse. Vlw e obrigada
Última resposta por goretti calafange, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ai galera to postando minha dieta de buLK SEM OS VALORES POR ENQUANTO MAS DEEM UMA AVALIADA BREAKFEST - 07:00 1copo de leite 1 pera media 1 cup granola 2comprimidos de GH PUMPMAX ( to ciclando o gh pumpax , 2 comps por dia ) MEAL 1 - 9:00 Barra de cereal MEAL 2 - 11:30 Club Social ( pq nao tenho opção aki ) 1 pack de natubolic com suco vale de uva ( kra da loja falo q o natubolic e fino ) ALMOÇO ( LUNCH ) - 12:40 2 Costelas de boi assadas ( grado mt sempre rola em casa, mta proteina e gordura boa ) 3 colher de servir de arroz 2 concha de feijao ( mto ferro tb ) NO SALAD! LANCHE DA TARD - 16:00 barra de…
Última resposta por BigBro, -
Pessoal, sinto muita cãimbra no abdomem e gostaria de saber o porquê. Faço abdominal 4 vezes por semana. Será alimentação???
Última resposta por CAROLLL, -
ABENUTRI + Unicamp no teste de suplementos
por Visitante- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Laboratório da Unicamp confirma que suplementos alimentares são seguros - Estudo foi publicado no Diário Oficial de São Paulo São Paulo, 119 (110) Diário Oficial Poder Executivo - Seção II terça-feira, 16 de junho de 2009 Avaliação do Instituto de Química compreendeu 31 produtos (fabricados no Brasil e EUA) encontrados no Mercado. Os suplementos alimentares comercializados legalmente no País são seguros para o consumo, estando isentos de esteroides anabólicos (anabolizantes) ou outros tipos de doping? Análise recente realizada pelo Laboratório Thomso de Espectrometria de Massas, do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), constatou qu…
Última resposta por oozaru, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Falae pessoa, seguinte.. Eu tomei roacutan por 6 meses e ontem foi meu ultimo dia.. ja eh a segunda vez que estou fazendo o tto...o primeiro falhou!! durante o tratamento, eu tomei 1 semana de BCAA e vi que nasceu uma espinha na regiao do peito...ai interrompi na hora o BCAA pensando q ele pudesse ter causado a espinha e consequentemente fazendo com que o roacutan nao tivesse efeito.. Agora eu queria saber, se BCAA tem alguma coisa a ver com isso ou com as glandulas sebaceas e faz com que nasca espinha... pq eu queria voltar tomar.. eae, tem alguma coisa a ver ou posso tomar de boa que nao vai nascer?
-
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
E ai galera! sou novo no forum, mais acompanho tem tempo ja. Tenho 21 anos e pratico musculação há tres, qndo comecei com 53 kg; e ja cheguei a 70kg. Hoje depois de 1 mes e meio alimentando mal estou com 66,5 kg com 1,72 de altura e devo ter em torno de 14% de bf. Não se se nesta seção pode postar foto, entao se alguem souber me fala que eu coloco um antes e depois. Bom, estou suplementando com o shot pré-treino e whey + malto no pós e voltei com a dieta que uma nutricionista havia me passado com 3500 calorias. Comecei a fazer uma ficha de força na segunda feira, porém nao pude tomar o no o shotgun pq os correios nao entregaram a tempo . Fiz …
Última resposta por oivalf21, -
- 11 respostas
- 8,6k visualizações
pessoal, boa tarde!! Gostaria de uma opinião sobre: MEGA PACK e BLADE NO.EXPLODE. O MegaPack comprei e vou começar a tomar hoje... Quanto ao BLADE NO.EXPLODE, em 2 lojas que fui falaram muito bem, porém não conheço ninguém que tomou para saber quanto ao resultado... Gostaria de uma opinião sobre ambos... e também quanto ao resultado deles... obrigado! abraços
Última resposta por danger_loko, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Olá Pessoal, comprei uma creatina Nature World que me disseram ser importada mas procurei muito e não encontrei nada sobre a marca, alguem ai sabe informar com certeza se fui ou não enganado?
Última resposta por Guilherme Rudek, -
- 5 respostas
- 9,5k visualizações
Acabei de ler na internet sobre um cosmético, Abdoliance!!!! Alguém conhece, ou ja usou??? 03/03/2009 - 09:48 Chega ao Brasil ativo cosmético criado exclusivamente para reduzir em até 4,5cm a barriga masculina O Abdoliance é o primeiro ativo exclusivo com a capacidade de impedir o acúmulo de gordura abdominal e ainda acelerar sua queima completa, além de inibir a temível e indesejável enzima aromatase, capaz de transformar testosterona (hormônio masculino) em estrogênio (hormônio feminino). Pode ser usado na barriga da mulher, mas funcionará melhor na barriga do homem, em função da questão hormonal. Com o passar dos anos, o homem também sofre com as modificaçõ…
-
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Salve Marombeiros!!! é o seguinte tô em Paris e tava dando uma sacada numas lojas de suplementos, procurei pela nossa famosa 100% whhey da optimun e o dono da loja me garantiu que a unica coisa que ela tem de melhor com relacao as outras é o MARKETING, acrescentou tb que ela é uma whey SIMPLES E que ha anos nao melhora sua formula enquanto outras vêm se destacando com inovacoes! Bom, nao comprei nenhuma ainda, queria ouvir a opniao de vcs e principalmente a dos companheiros que ja tomam wheys a muito tempo e que sabem do que se tratam essas tais "inovacoes" Ele me mostrou varias wheys europeias e me garantiu que a qualidade é superior, achei que ele tava mais…
Última resposta por _ricardo_, -
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Iai galera tudo bem ? Bom estou criando esse tópico pq malho para hipertrofia e como tenho uma certe dificuldade para ganho de massa muscular, tenho que comer bastante, mas aí é que tá, eu faço uma dieta para reeducação alimentar e acho a dieta boa e tal, comprei até complexo B para dar fome, mas em algumas refeições tenho preguiça para comer, principalmente no almoço e no café da manhã, então gostaria de algumas dicas para que eu possa acabar com essa preguiça e com isso possa comer bem,
Última resposta por Brms5, -
- 16 respostas
- 1,8k visualizações
Fala gente!! Mais uma duvida que me assola.... Tenho uma maior facilidade no supino declinado do que no reto. Tipo: levanto 35 de cada lado no reto 06 rep. com dificuldade, porém faço 40kg de cada lado no declinado 10 rep. com certa facilidade. Ambos com barra, descendo até o peito de forma cadenciada. Não vejo a galera fazendo com essa diferença, geralmente erguem a mesma quantia!!! Isso é normal ou será que ainda não acertei a melhor postura/pegada no reto???Ou é alguma outra coisa????
Última resposta por Lipstick, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Olá galera, eu malho a 1 ano e meio e fiquei parado 1 mês, ja tem um semana que voltei a malhar, e estou querendo fazer um ciclo com d-drol, meu primeiro ciclo com Phs, gostaria da ajuda de aguem, para a suplementação, disponho de whey da hilmar, e malto, só isso por enquato. objetivo e ganhar massa, qualidade, uns 5 kilos por ai mais se vier uns 8 ou 9kilos é bem vindo tbm....rs - quero saber se precisa fazer alguem tcp depois do ciclo ou não, se ele e mto forte, ou pode manda ver..ajuda ae galera..vou postar o relato do uso depois...abraços...
Última resposta por Frankenchrist, -
Olá pessoal, cá estou, as 3 da manhã sem sono pelo fato da exaustão que me fez dormir ate tarde, e portanto estou sem sono, porém achei o fórum aqui e espero que eu encontre as dicas que preciso, pois já li desdas 9 da noite aqui..haha Mais enfim..como é meu primeiro post, eu falei um pouco a mais... então..eu fiz academia por 6 meses, tomei 2 potes de Whey...tomei 1 pote em 2 meses, esperei 2 meses e tomei outro, que durou 2 meses também, eu fui de 65kg pra 75kg, eu até que fiquei bonito, porém eu não consegui abrir muito as costas nem o peito, e agora tive que parar a academia, faz um tempo já...não lembro quantos meses mais posso dizer que foram uns 7 meses! Eu co…
Última resposta por Rotweiller, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Rins de pacientes tiveram sobrecarga menor com uso de creatina. Pesquisa da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP constatou que a função renal de diabéticos do tipo 2 ficou mais eficiente durante a prática regular de exercícios físicos quando associada ao suplemento alimentar creatina. O trabalho, que envolveu o Laboratório de Avaliação e Condicionamento em Reumatologia (Lacre) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), acompanhou 60 homens e mulheres, entre 25 e 35 anos, com diabetes do tipo 2. Sob a orientação do professor Antonio Herbert Lancha Junior, do Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano da EEFE, a …
Última resposta por chacalll, -
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
oi pessoal me ajudem,eu malho ja faz um pouco mais de um ano em casa por que nao posso ir a academia mas tenho duas marombas em casa e ja tonifiquei meus biceps triceps ante braço coxa. mas falta as minhas pernas as panturrilhas ,me digam qual o melhor exercicio para deichar elas bem grossas emusculosas,obs.não tenho nenhum aparelo em casa exceto duas um bastao de ferro e duas marombas
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Bom pessoal to na duvida entre os dois....jah ouvi falar muito bem de ambos, porém nao sei qual escolher... se alguém ai puder dar sua opinião, eu agradeço... abras
Última resposta por zumbiROX, -
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Entrei semana passada na academia mas a partir dessa semana eu só vou poder treinar 2x na semana (2° e 4°) e talvez no sábado durante 3 meses. Qual tipo de treinamento é indicado para não ficar totalmente parado? Será que vale à pena suplementar com alguma coisa? Valeu!!!
Última resposta por cupertino, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá a todos.... Sou Policial Militar...e estou querendo começara malhar... Para ganhar massa... E pesquisando vi que esses são suplementos bons para começar. Whey: DESIGNER DEXTROSE: D.N.A CREATINA: UNIVERSAL e MALTO ainda não sei qual Marca. Mas minha duvida é a seguinte: Vou começar a malhar...já começo a suplementar??? Como devo tomar esses suplementos?? Se alguem tiver MSN e poder me passar....tenho muitas outras duvidas alem dessa.... muito obrigado pela ajuda!!!!
Última resposta por zer0ca, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Olá galera, estou fazendo musculação à 2 meses... mas já fiz outras vezes...porém tive que parar... estou procurando alguns suplementos para tomar e achei esse kit: link quebrado removido vocês podem me dar a opnião de vocês? E se puderem outras dicas de suplementos ..eu agradeceria... atualemnte tenho 1,85 e 75 Kg...e meu objetivo é massa muscular...porém tenho muita barriga e queria algo que combinasse ou que pelo menos não aumente a gordura do abdomen.... t++
Última resposta por conti.bru, -
- 14 respostas
- 9,1k visualizações
Alguém conhece alguma loja de suplementos de Buenos Aires? Favor, me passem o endereço. O google não está me ajudando muito neste assunto. Obs.: Só postei aqui pq não consigo postar esse tópico na sessão diversos pq o sistema diz que tenho que ter ser usuario especial ou seja lá o que for. Então postei aqui mesmo pois foi o mais próximo do assunto que consegui.
-
- 12 respostas
- 7,5k visualizações
Minha albumina está acabando e queria saber se tomando massa a noite pode dar barriga?
Última resposta por GUILSILVA, -
VPX Meltdown 1 2
por Jonga- 13 respostas
- 7,8k visualizações
E aí, amiguinhos? Tudo certo? Comecei hoje a suplementar com o fat burner Meltdown da VPX, com o objetivo de me livrar de uns pneuzinhos que adquiri na fase de "engorda" e perder o mínimo de massa magra possível. Vou conjugar o Meltdown com eventuais alterações na dieta e treino. Volto mais tarde com todos os detalhes. Bom treino a todos.
Última resposta por Jonga, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
é boa? Que me dizem? Vou suplementar assim: Abulmina, Creatina, Maltodextrina e esse Nutri_Massa... Alguem tem alguma ideia sobre os horarios que devo ultilizar cada um? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica
Glutamina - qual marca? 1 2 3
por mjpx70- 20 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal, estou montando um pack. Resolvi colocar glutamina, mas qual marca usar? a da iron tek é boa?
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
Vi este Whey e achei ele monstro gostaria de saber se alguém no forum ja usou. http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=325&idmenu=13&four-whey-protein-900g-suplemente Vlw galera.
-
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoas, Estou no exterior nesse momento e como aqui é tranquilo de comprar Creatina eu fiz uma pesquisa, li artigos, vim no forum e li um monte de coisa sobre creatina. Já sei como usar, quando, por que e tudo mais. Minha duvida está no pós uso de creatina. Eu sei que os meus musculos irão inchar por ter mais absorção de agua para dentro das celulas, mas eu sinceramente não sei se esse resultado vai ser o que eu quero. Tenho 22 anos, 1,75 e peso uns 74Kg, "normal" eu diria. Nao tenho mt gordura, mas nao sou definido (barriga e tals). Meu objetivo é definição geral, barriga, braço, peito costas etc. Como não sei como vou ficar com a creatina eu pens…
Última resposta por ----, -
- 30 respostas
- 3,9k visualizações
Pessoal, voltei a malhar ontem depois de 6 anos parado. Tô querendo suplementar com alguma coisa e queria saber qual a melhor suplementação pra voltar... Valeu!!!
Última resposta por ricardomuller, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ae, galera! Como estão?! =D Enfim... Mais uma questão sobre Creatina. Ando tomando Creatina há mais ou menos 1 mês e meio... Porém, de um jeito um pouco diferente do que o pessoal geralmente toma: sem fase de saturação, tomando de 500mg a 1g por dia. Dizem que o que deve ser tomado é 5g/dia, mas achei exagero. O único suplemento que tomo a quantia mandada é Glutamina. De qualquer forma, li mto que a Creatina pode ser prejudicial, especialmente em quantidades elevadas, para o corpo humano; porém, tendo em vista que conheço pessoas, geralmente dos EUA que tomam mais ou menos 15g/dia, sem ciclar, pensei no caso de eu talvez poder continuar tomando a mesma e só parar um…
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Pessoal eu estou em duvida de quando tomar a dextrose. O pessoal da academia e da loja de suplemntos me falam para tomar durante o treino... já aqui no forum todo mundo fala que é para tomar logo no pós treino para não tomar o lugar o whey. agora eu to confuso será que alguem poderia me exclarecer melhor?
Última resposta por gtf90, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Pessoal alguem ja comprou suplementos na paraguay?Demora muito a entrega? Estou pensando em importar pra faze teste ou ir ao paraguay buscar alguma coisa Obrigado a todos
Última resposta por Frankenchrist, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia galera.. minha duvida é simples: Gostaria de saber se alguém ja comprou no site: http://www.inshapenutrition.com.br pois eu gostei de uns produtos de lá, e estou pensando em comprar caso o site seja recomendável. agradeço desde já. abraços.
Última resposta por Navenet, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Faaala pessoal..seguinte...estava aguardando minha irma voltar do exterior com meu precioso hydroxicut hardcore, e para minha tristeza, ela trouxe o HYDROXICUT "normal" , frasco branco 150 caplets. Por favor, alguem pode me ajudar sobre este produto? É bom? alguem já tomou? valeu galera
Última resposta por Navenet, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Aew pessoal...treino musculação 5x por semana..treino de hipertrofia. Mas, treino spinning (45 min) logo após a musculação, pelo menos 2x por semana. Comprei Whey Protein e Glicodry, queria saber qual o melhor horario para eu tomar esses suplementos, no caso do Whey, se é no intervalo entre a musculação e o spinning, se é depois dos dois treinos, e no caso do glicodry, que é um repositor energético, se é no pré-treino, no treino ou no pós-treino. Obrigado!
Última resposta por Kim Ignacio, -
- 13 respostas
- 6,9k visualizações
galera! minha instrutora (estagiaria) disse qeu eu deveria malhar panturrilha dia sim dia não.. pra dar uma inchada decente! 3x10 em dois aparelhos difeerntes... o que acham? seriam 3 vezes na semana.... independente dos outros exercicios de perna me responda valeu
Última resposta por stallone 94, -
- 162 respostas
- 13,6k visualizações
Galera, tô fazendo esse tópico só pra ter uma idéia de como o pessoal prefere treinar, por curiosidade mesmo!!! Cada um poste seu treino com: Idade Peso Tempo de Treino Objetivo Lá vai o meu pra começar: Idade - 18 anos Peso - 80kg tempo de treino - 1 ano Objetivo: hipertrofia A - Peito/Triceps/Abs Supino Reto : 15-12-10-8-6 Crossover: 10-10-10-8 Supino Inclinado: 12-10-10-8 Crucifixo: 10-10-10-10 Supino fechado: 10-10-8 Triceps Corda: 10-10-10-8 Mergulho 10-10-10-8 Abdominais Variados com carga ( Cerca de 200 ) B - Costas/Biceps/Lombar Puxada na polia alta frente 12-10-10-8 Remada curvada 10-10-10-10 ( ainda tô praticando o movimento ) Remada …
-
Tomar albumina antes de dormir para ganhar peso? 1 2 3
por Visitante Shak- 29 respostas
- 6k visualizações
Acabei de comprar a albumina da neonutri, para tomar todos os dias, ela presta ?, é de boa qualidade ?, paguei 45 reais em 1 KG =P. Posso toma-la e depois dormi para ganhar peso ? *Estou comendo muita massa, aveia com banana e leite, albumina vo começar a tomar agora com leite e sustagem, tomo amino antes de malhar e após o treino, tomo whey protein.
-
- 10 respostas
- 7,2k visualizações
Olá.....gostaria de tirar uma duvida: Estou me alimentando da seguinte forma: Café da manhã = metade de um mamão + chá verde + 10 fatias de peito de peru defumado Pós treino = Whey Almoço = frango grelhado (MUITO) + beterraba + cenoura (raramente um arroz e feijão) + suco de abacaxi natural sem açucar Lanche = uma maça + 10 fatias de peito de peru defumado + suco de laranja natural sem açucar Jantar = igual ao almoço (só q nunca com arroz e feijao) Lanche antes de dormir = Whey ==== 1800 CALORIAS TOTAIS NA DIETA DIÁRIA ==== 90g mais ou menos de PROTEINA INGERIDA TODO DIA (peso 55kg) ==== carboidratos (muito pouco né) ==== EU COSTUMO GASTAR UM…
Última resposta por Maquiavel, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Hã, seguinte_ Duvida tosca: Quando o pessoal coloca as medidas do braço nos tópicos, referem-se ao braço contraido ou extendido?????? Qual é o certo para medir?????
Última resposta por Teteeeeu, -
- 6 respostas
- 5,8k visualizações
E ae, achei esse multivitaminico e dei uma comparada com o Optimen que é bem falado e tem um pouco de amino e não fica muito atrás não, dei uma pesquisada no forum e só uma pessoa citou e falou que tava tomando e achou bom. Até onde vai o poder do multivitaminico em uma suplementação? Sei que é fundamental mas até onde vale a pena investir em um desses? Já tomei o Platinum da Sundown e agora to tomando o Daily Formula. Acho que vou conseguir com um amigo que vai pro exterior esse Mega Men por U$40 se não me engano é 180 caps, vale a pena, não? Tem também o animal pak por U$33 mas é de 44 packs e não sei se meu corpo aidna usaria o máximo do Animal... Segue o link com a t…
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Bem eu recentemente resolvi pesquisar muito sobre creatina, já li muitos e muitos tópicos daqui e de outros foruns, explicando sobre o funcionamento da creatina, sobre sua ação no corpo humano e como administrá-la para obter melhores ganhos, existem muitas opiniões divergentes, mas num geral todos os caminhos levam a algumas conclusões: - saturação não é necessária - ciclo máximo 3 meses (existem divergências) - tempo até próximo ciclo 2 meses (existem divergências) - dose diária 5g - administração pós exercícios junto com shake protéticos+ carbs Mas hoje visitando um site (centralfitness), que já conheço a algum tempo e sempre que po…
Última resposta por AGO, -
Boa noite, pessoal eu ja malhei durante 1 ano quando tinha 15 a 16 anos, parei por 1 ano e pouco e voltei, agora estou na academia a 1 ano e 3 meses com o maior gas... So que o problema e o seguinte: sou ectomorfo. Eu como bem e bastante, quase nao como gorduras. Desde quando entrei na academia, eu so estou riscado, nao cresco de nenhum jeito, estou com 70kg e 1.84m e praticamente 18anos pq faco semana que vem... Eu nao sigo nenhuma dieta. Devido a eu ter curso preparatorio e talz... Cafe da manha 6:15 (Pao+cafe) Lanche 9:40(Algum tipo de massa) Almoco 13:30 (Arroz, feijao e alguma carne) Lanche (nada especifico...) 15:30 Vou pra academia 16:30 Volto Janta 20:00 …
Treino a 6 meses, e meus resultados estão ruins, ai to com uma duvida, o tipo fisico tem muita importancia ou não ? descobri que sou endomorfo, então acho que é por isso que meus resultados estão sendo ruims, tava vendo ai na internet, endomorfos devem fazer mais repetições e focar-se em aumentar o metabolismo, fazendo varias refeições menores e freqüentes ao logo do dia... e eu estava treiando errado, pegando cargas muito pesadas com 10 repetições... percebi que estava no caminho errado porque um colega meu treina a bem menos tempo que eu, e ganha muita massa e pega mais muito peso que eu, ele ja tem pré-disposição a ter maior ganho muscular.. ou seja é mesomorfo..…
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
eae galera seguinte, to afim de tomar 3 paradas um ph um no um termogenico + franol ph estou pensando entre m-droll e d- droll ... ja vi bastante relatos dos 2... falam q o m-droll é mais fraco... bom pra quem ta começando... etc... e tem gente q usou o d-droll e falou q ateh preferiu o m-droll... etc... bom... a duvida é... qual dos 2 tomar... e OQ tomar no PTC... e como tomar... (so ouvi falar do tal clomid pra ptc mas tbm n entendi mto bem pra qual finalidade) eu ja vi uns remedios q a galera fala... mas n entendi mto bem... quem puder me dar uma luz e explicar melhor ficarei mto grato! quero tb tomar o no-shotgun vi varios relatos... q a ga…
Última resposta por minduca, -
- 3 respostas
- 15,4k visualizações
Olá pessoal, tenho muitas dúvidas e gostaria que alguma alma bondosa me ajudasse aqui, rsrsrs. Estou treinando para crescimento, não sou gorda, mas tenho aqueles big pneus que incomodam muito. Li por aí que as pessoas têm usado os termogênicos mais para emagrecer do que para perder medidas. Eu não quero emagrecer, quero saber se durante essa fase de hipertrofia eu poderia tomar o termogênico. Alguém aqui já tomou? Tem muito efeito colateral? Olha, meu único medo é taquicardia, teve uma época que tomei anfepramona com fluoxetina pra emagrecer e Deus do céu, nunca mais, quase morri. O que acham, me indicam alguma marca? O chá verde tem grandes ben…
Última resposta por zer0ca, -
Experts: como treinar biceps/triceps? 1 2
por Visitante nico.ferrigno- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Olá, lemos constantemente no fórum alguns padrões (lógico não é regra) para treinar determinadas áreas, como por exemplo ao treinar peito: devemos treinar a parte superior e inferior, sendo geralmente dois exercicios basicos e mais 1 ou 2 isoladores.... para costas onde o treino deve ser composto basicamente por um exercicio para lombar, asas, fixadores e espessura... e assim vai... logico não é regra ... mas "generalizando" a grosso modo é mais ou menos isso. bom, a duvida é a seguinte... e um treino de biceps/triceps??? o que deve ter um bom treino de triceps??? um exercicio basico e dois isoladores para trabalhar cada cabeça do triceps??? e um treino de bicep…
Última resposta por SuperPump, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
ola caros amigos do forum, eu vi em algum lugar, que quando nossos ossos sofrem impacto(como no soco por exemplo), eles sofrem uma especie de fragmentação, e calcificação(acho eu), alguem sabe me dizer o nome disso? e se souberem me explicar como ocorre de uma maneira simples e clara obrigado pessoal XD
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.622 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.824 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.558 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.682 visualizações