Tópicos
-
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
me disseram que esse remedio e muito bom para desintoxicação para quem esta fazendo ciclo de hemogenin + deca+ dura alguem ja ouviu falar ? alguem ja tomou ? Grato...
Última resposta por minduca, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos, Como todos sabem, muitos acabam recorrendo ao mercado no exterior para compra de suplementos mais avançados. Porém, sempre esbarramos em problemas de importação, taxas, proibições de detrminados produtos, etc. Gostaria de colocar estas questões, inclusive para ajudar aqueles que têm medo em efetuar compras no estrangeiro. Você já comprou em algum site no Exterior? Qual? Qual site no exterior você tem mais confiança? Qual forma de remessa você utilizou (ISAL, DHL, International Express, etc)? Teve problema com alguma em específico?
Última resposta por rnt2222, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
treino a 8 meses e queria começar a me suplementar com IGF-1, queria uma opnião de vcs?
Última resposta por Caio_Ctba, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
http://news.yahoo.com/s/ap/20090501/ap_ ... 5zZGlldA--
Última resposta por Caio_Ctba, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Bom, eu tava vendo esses dias, e a maioria dos WHEY PROTEINS encontrados possui uma quantidade significativa de proteína entre 15g até 23g, em média! E num belo café da manhã de domingo, eu estava preparando meu misto quente, e reparei na tabela nutricional do presunto.. ele por fatia contém nada mais nada menos que 6,8g de proteína; então me perguntei, se eu comer 3 fatias de presunto (que é muito saboroso), obterei em média de 21g de proteínas. Gostaria que me falassem um pouco da minha duvida, do que observei; se seria bom o consumo maior de preseunto, tal como o queijo que também tem muita proteína, e se seria comparável ao benefício dos suplementos Obrigado!
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 33,2k visualizações
bom, um cara que trabalha na minha academia deu um pulo de susto quando falei que havia comprado proteína isolada de soja(pois tem muita proteína e pouca gordura), ele disse que é PÉSSIMO para homens, pois a soja em si, causa alguns efeitos colaterais nos homens, como 'peitinhos', e alguns problemas com os 'espermas'.. justamente por ter hormonios femininos, algo assim! que é bom para reposição hormonal das mulheres! bom, adoraria que comentassem sobre o que foi dito acima, pois caso isso for verdade, e estaria perdendo uma ótima fonte de proteínas com custo X benefíco alto valeu!
Última resposta por duuque, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
rastermition Vc falow que MIDWAY era muito ruim; mais vc falou ruim em gosto ou em efetividade...pq o sabor deles eh muito ruim mesmo...mais eles funcionam bem ou devo trocar de marca...pq o WHEY PROTEIN tbm eh dah MIDWAY..... Se eu tiver de trocar de marca melhor eh probiotica mesmo neh?
Última resposta por Apollo-Jr, -
- 7 respostas
- 48,7k visualizações
Qual a altura ideal de uma barra fixa, será que tem a haver com a altura da pessoa ou não, se tiver, tenho 1,78 de altura? Me ajudem aí pois quero mandar fazê-la o quanto antes.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Dicas Please... Manha: Whey Protein Time Release Pre Treino - No-Shotgun + Animal Pack + Dextrose Pos Treino - VP2 (whey protein) + No Explode (BSN) + Creatina Apos Almoço e Janta - Abdoplan (termogenico) thx
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 23 respostas
- 2,5k visualizações
Olá eu me interessei muito no Extra pack pq vc não só fica ganhando massa muscular magra como cresce definindo. Antigamente: 1.86 m 89 Kg 36 cm de braço esticado sem forçar 38.5 cm de braço forçado fechado eu tenho uma tendencia pra engordar ... em 4 meses com termogênicos eu fui pra: 1.87 m 78.5 Kg 30 de braço esticado sem forçar 34 de braço fechado forçado só q eu fikei muito magrim de braço quase trincado ... poxa 30 cm é de iniciante !! mais eu ainda tenho um pouco de barriga q eu kero perder ao longo do tempo ... pq é o mais foda de perder ... ( to fazendo abdominal legalll !! ) só q eu tenho medo de engordar( na…
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Carboidrato pós-treino Uma Nova Abordagem ou lógica? Porque usar tanto Carboidrato no pós treino? Porque maltodextrina , dextrose , colocar sua insulina lá me cima , sempre depois do treino, e somente depois é consumido o famoso suplemento alimentar Whey protein? Alguns dias atrás me deparei com um Post do blog Hipertrofia.org , o Post era Açúcar X Massa Muscular , assim como tem um link no SMAM do mesmo Post. E por incrivel que parece um tópico no Mundo Anabólico este post sobre mel no pós-treino. O site por sinal tem bom conteúdo, e procura passar boas e informações aos usuários. E inclusive tem um post sobre Shake no pós-treino A informação básic…
-
- 2 respostas
- 7,5k visualizações
Fala Galera, Vou postar meu relato diário sobre o uso de: Whey+BCAA+Malto+Sibutramina A forma de tomar é a seguinte: - 1 comprimido 15mg sibutramina após o café da manhã; - 4 comprimidos de BCAA 1 hora antes do treino; - 3 colheres de sopa de Maltodextrina com 700ml de água durante o treino; - 2 medidas de whey após o treino; Comecei a tomar ontem: 04/03/2008, senti que a recuperação está bem melhor do que antes, apenas isso por enquanto. Tenho 25 anos, meu peso é 89.6kg e tenho 1.81 de altura, depois vou postar todas as minhas medidas, porém mais alguns dias já irei fazer outra avaliação trimestral. Outra observação whey da Isopure de chocolate com á…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Nao sei se ja foi postado, qlq coisa pode apagar! Abracao! Doping de Nazaret pode ter mesma origem de Alex Alves Carolina Canossa, especial para a GE.Net São Paulo (SP) - O primeiro caso de doping brasileiro nos Jogos Pan-americanos ainda promete gerar muita polêmica. O ciclista Magno Nazaret foi suspenso da disputa de pista por ter testado positivo para sibutramina durante a Volta de São Paulo, competição onde se sagrou campeão. E a primeira suspeita da origem do doping está recaindo sobre um suplemento alimentar fornecido pela equipe do atleta, a Scott/Marcondes César/Fadenp de São José dos Campos. A Gazeta Esportiva.Net apurou que este suplemen…
Chá de Erva Verde.Mito ou Verdade? 1 2 3
por Visitante- 27 respostas
- 7,5k visualizações
Ja vi muitas pessoas dizerem e falando que deu certo com elas usar chá de erva verde pra ajudar na queima de gorduras localizadas. Dizem que aliado a um bom exercicio tipo uma caminhada ou corrida tem bons resultados.Me interessei de primeira pois é um produto natural mas quero saber se alguem sabe se realmente funciona.
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Estou vendo de comprar agora um Whey Protein ISO (Isolado), só que para isso, preciso de opiniões para saber se realmente compensa tanto em relação ao preço quanto em relação aos resultados, comprar este tipo de suplemento ou é mais viável permancer apenas no Whey Protein "comum"? Abraços.
- 8 respostas
- 8,1k visualizações
Há cerca de 5 anos venho frequentando academias. Ná época, com 14 anos pesava aproximadamente 98 Kg e media 1,70 apenas. Sim, era gordo. Com o tempo, fiz dietas e continuei a praticar exercicios.. sendo que a mais ou menos um ano consegui me estabelecer com 72 kg em média. Agora, estou focando em exercicios pra ganho de massa magra, sempre fazendo um Aerobico pra perder algumas gorduras que restam. Enfim, venho tomando Bio Whey da performace nutrition há 6 meses, quando iniciei o treino pesado, mas estou pensando seriamente em mudar para um Whey isolado para melhorar os resultados. Será que é bom? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE tem 50g…
- 26 respostas
- 3,3k visualizações
ola pessoal, alguem pode me esclarecer algumas duvidas como tomar albumina com malto logo depois do treino e certo? qts mn ? qual a medida? e quanto tempo depois posso fazer outra refeicao? to pessando em acresentar creatina ja que o objetivo e ganhar massa certo? malho a noite entre 7:00 e 8:00h
bom, treino a 1 ano mais ou menos; mas desde que voltei a malhar faz apenas 3 meses; e agora que to começando a ver resultado, pois estou tomando o hipercalórico Pro Mass 7500 NO2 da NeoNutri e Albumina da NeoNutri também.. queria saber, se tem algum problema, em aos finais de semana, eu tomar uma cervejinha com os amigos e fumar o narguille (muito na moda ultimamente).. sendo que durante a semana tomo muito cuidado com a alimentação e não tomo refrigerante por favor, postem aí suas devidas opiniões, pois sempre acordo no dia seguinte com a consciencia pesada. hehe abraços!
Última resposta por chacalll, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Essa questão foi levantada milhares de vezes já e até hoje não se chegou a um consenso...Musculação para adolescentes ( até 21 anos ) pode prejudicar o crescimento??? Dizem que com os treinos intensos com pesos o Hormônio do crescimento ( HGH ) passa a trabalhar na construção de músculos em vez de trabalhar no crescimento dos ossos...Isso procede??? Decidi dar uma pesquisada sobre o assunto depois que comecei a treinar, aos 17 anos, pois reparei que parei de crescer depois que comecei a musculação ( tenho 10 meses de treino, 18 anos, 1.85 de altura )...Pode haver alguma relação entre a musculação e o fim do meu crescimento? Vamos discutir esse assunto aqui nesse tóp…
Última resposta por galloV017, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, ouvi falar que a Creatina e a Glutamina concorrem entre si se tomadas juntas. Isso tem sentido? Se sim, como faço? Só posso tomar uma de cada vez? Ou uma de manhã e a outra à noite?
Última resposta por O Demolidor, -
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal, apenas para avisar aos descuidados (como eu que não pesquisei antes no Fórum) que o site www.saudenarede.com.br continua ativo e lesando os consumidores. Comprei Arnold Cuts há mais de um mês, paguei por boleto e não recebi. Ligo para lá e toda vez é uma desculpa diferente. Dei o prazo até amanhã, se não resolverem vou fazer queixa crime na delegacia de crimes eletrônicos. Vamos tentar pelo menos dar trabalho a eles fazendo eles terem de criar outro site para tentarem nos lesar novamente..
Última resposta por GUILSILVA, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal pratico atividades físicas intensas de segunda a sabado e tenho Altura : 1.84 Peso : 76KG e comprei o BCAA pra eu tomar la fala que de 75 a 90 KG pode tomar 4 Capsulas por dia eu gostaria de saber se eu tomar as 4 capsulas antes do treino de BCAA e WHEY PROTEIN no Pós treino( MEU WHEY TEM BCAA) iria causar algum efeito colateral ? Porque tenho um BCAA e um WHEY PROTEIN qual seria a melhor forma de eu tomar ? valeu pessoal
Última resposta por victohr, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Olá, tenho 31 anos, 1,80m e peso 67kg. Malho desde 2005. Gostaria de saber o melhor treinamento pra mim, pois desejo ganhar massa. O peso ideal para minha altura é em torno de 72 a 75kg.
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Pessoal, comecei a tomar a dupla da VPX No-shotgun como pré, e No-sinthesyze durante e depois do treino (1 scoop de cada) DIA 1: - Não sou muito de me medir (não que não me importe, apenas sou indisciplinado, mas vou tentar colocar algumas medidas nesse depoimento) - Nunca tomei nada muito além de Creatina, Glutamine e as proteínas. Algumas observações quanto ao primeiro dia tomando: - Mentalmente, não tem como eu dizer que o efeito é psicológico, pois notei claramente o efeito do No-shotgun na minha cabeça, uma mistura de "cabeça bem leve" com uma sensação boa depois - Claramente você consegue ter mais força e disposição no treinamento, só parei quando com…
Última resposta por Cometa2009, -
A partir de hj relatarei o meu uso do CL REDuction, como poderão constatar no meu "chickenbucket" não tenho (no momento hehehe) volume muscular significante, minha intenção é simplesmente secar o máximo possível pra depois fazer um bulking com + qualidade. Não acho que to muito diferente dessas fotos + recentes mas vou atualizar hj... 1,86m 101,kg bf não sei, por aquela ferramenta do corpoperfeito tá 17 (bullshit... tá bem maior) o treino é abcd a-peito, triceps e panturrilhas b-abdomem, bíceps e costas c-pernas d-abdomem, ombros e antebraços + 30 min caminhada todos os dias (ou quase...) Dieta por enquanto tá 40g carbo / 45g proteína / 10g gordura pra ca…
Última resposta por Kommer, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Ai galera da uma força aki.. To com Whey da probiotica, Dextrose Atletica, Nitro Pro II da Probiotica e o NOXI2 da Arnold Nutrition. Bom.. uns 45 min antes da academia eu como um pouco pra nao ir de barriga vazia, ai vai um Pão com mussarela, um copo de leite e um iorgute. 15 min dpois mando os 4 tabletes do Nitro Pro II e agora q comprei o No da Arnold to mandando um soh junto. Ta certo? pq dizem q tem q toma de barriga vazia.. mais ai como eh q faz com o treino? eh foda de treina puxado sem nada no estomago... o Whey com dextrose tomo dpois do treino como o de costume.. o NO tomo soh um por dia q eh o recomendado, apesar de eu axar pouco. Otra duvida.. qm jah us…
Última resposta por ajax_301, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Alguem ja ouviu falar em alguns desses ai, q pode ser encontrado na farmacia. Um amigo nutricionista disse que da uma resistencia um pouco de gás para os treinos. Ja ouviram fala? abr~ço
Última resposta por MR.THOR, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Alguém já treinou por algum tempo fazendo somente 6 repetições por série e pode passar a experiência que teve? O pump com certeza é incrível, mas a longo prazo, será que é melhor pegar mais leve e fazer algums reps a mais? Talvez nao tenha nada a ver.. Antes que me mandem testar e ver se funciona, eu vou começar a treinar assim, e se achar que tá legal, vou tomar o resto da creatina que tenho e mandar brasa. Alguém tem alguma idéia ou experiência pra passar sobre as 6 reps?
Última resposta por novato_arnold, -
SUPER TABELA DE CALORIAS
por Visitante vdcmj- 5 respostas
- 4,2k visualizações
SUPER TABELA DE CALORIAS COM TODOS OS ALIMENTOS NATURAIS PESADOS E CALCULADOS (CALORIAS, PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS E GORDURAS). PARA AQUELES ADEPTOS DO TREINO E ALIMENTAÇÃO PERFEITA(DIETA) E ORGANIZADA . SEM PRECISAR MAIS PERDER SEU TEMPO EM PESAR OU CALCULAR OS ALIMENTOS. É A MELHOR!!! MANDE E-MAIL PARA QUEM DESEJA OU ME ADICIONEM NO ORKUT: VDCMJRIODEJANEIRO@BOL.COM.BR
Última resposta por Miele-RJ, -
Pessoal, acabo de comprar um 3whey da probiotica e ainda nao tenho uma fonte de carbo legal pra tomar junto (nao to com grana pra comprar malto nem nada parecido) por isso li na net que o açucar mascavo pode ser uma boa fonte de glicose. o que acham? e qual a proporção? 2 medidas de whey pra 1 colher de chá do mascavo? abrc
Última resposta por victohr, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
eu tenho 1.74 e 60kg quero ganhar uns 10 a 15kg eu malho a 7meses eu já tomai bcaa,mass olympia 7500,amino power plus e maltodextrina. Qual suplemento eu deveria tomar pra combinar com maltodextrina? AJUDO POR FAVOR !
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Treino HIPERTROFIA e SUPLEMENTANDO com: PRÉ: Body Pack IGF-1 PÓS: Whey + Malto + Creatina Anres de dormir e de jejum: Albumina Polivitaminico após o almoço. Corro 2x por semana na areia fofa, De 40min a 1h. Se eu tomar um termoegenico antes dessa corrida, vou perder meus ganhos da academia, perdendo massa magra ? Ou vou apenas ajudar na queima de gordura ?
Última resposta por R.Balboa, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber se vale a pena tomar albumina antes de dormir em dias que não treino ?
PARA INICIANTES 1 2
por Visitante- 17 respostas
- 2,4k visualizações
É uma das principais dúvidas dos novatos...Então vou dar uma relação mínima de divisão de treinos e rotinas com a qual cada um deve ter a sensibilidade de escolher mediante seu tempo de treino, objetividade, conhecimento anaeróbico, variantes usadas e disposição. Treino 01: ABCAB Segunda e Quinta: Peito/Peito/Peito/Tríceps/Tríceps/Abdômen Terça e Sexta: Costas/Costas/Costas/Bíceps/Bíceps/Antebraço Quarta: Ombro/Trapézio/Pernas/Pernas/Pernas/Panturrilha Treino 02: ABCAB Segunda e Quinta: Peito/Peito/Peito/Bíceps/Bíceps/Antebraço Terça e Sexta: Costas/Costas/Costas/Tríceps/Tríceps/Abdômen Quarta: Ombro/Trapézio/Pernas/Pernas/Pernas/Panturrilha Treino 03:…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
Fala galera. Estou numa dieta e num ritmo de academia excelentes a 6 meses e agora vou entrar com suplementação. Quando fui comprar o whey protein da Optimun, o camarada da loja me recomendou essa proteina time release da Integralmedica e acabei comprando sem pesquisar antes. Procurei no forum e nao achei em nenhum topico alguem falando dele. E ai? Alguem tem alguma coisa pra me falar sobre ele? É bom, ruim, ou nunca testado antes? Só pra constar, vou entrar suplementando com Hydroxycut, whey optimum e esse five pro antes de durmir. Depois coloco um relato quando acabar de tomar!
Última resposta por _Energia_, -
- 16 respostas
- 3k visualizações
Salve galera, vou comprar creatina essa semana... Aqui na minha cidade a única que encontrei foi a da Midway ( 300g 90 reais ), essa marca presta??? A creatina de farmácias de manipulação é de melhor qualidade ou as de marcas de suplementos são melhores mesmo? Na fase de saturação (1a semana ) seguir o seguinte procedimento está correto? após o almoço 5g com água 10min antes do treino 5g com água após o jantar ( 40-60min após o treino ) 5g com água antes de dormir 5g com água Não precisa tomar em jejum assim que acordar nem nada né??? 1.85 altura - 80kg - 16% bf Obs: aproveitando o tópico...tô pensando em comprar um Ripped Fast também pra qu…
Última resposta por galdrothx1, -
- 5 respostas
- 7,6k visualizações
Pessoal, boa noite. Sou novo no fórum. Meu nome é Anderson. Estava vendo o site do g1 hoje, quando vi a foto de um cara com uma entrada no abdômen, na cintura mais ou menos. Vejam a foto: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,20497602-EXH,00.jpg É o que está com a bermuda clara, a foto do meio. Observe um pouco acima da bermuda, tem duas "entradas"(uma de cada lado). As abdominais que faço, só sinto pegar na parte de cima do abdômen. Na altura do umbigo. Poderiam me dizer qual a abdominal tenho que fazer para modelar aquela parte? Obrigado.
Última resposta por Aviador, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, Treino musculação há um tempo mas só como suporte para corrida. Há 8 meses treino apenas musculação, mas to levando muito a serio. Todos meus treinos até agora eu aceitei sem problemas mas esse que me foi passado gostaria da opnião de vocês, pois achei diferente do convencional, muito embora eu seja inexperiente na área: É um ABC de seg a sáb da forma a seguir descrita: SEGUNDA E QUINTA crucifixo + supino 3x10+10 pullover + puxada aberta 3x10+10 remada baixa + apoio 3x10+10 paralelas 2x falha crucifixo inverso 3x10 TERÇA E SEXTA rosca direta R/P 5x5 rosca barra H 2x12 tríceps coice 3x8 tríceps francês 3x8 desenvolvimento 3x6+6+6 remada…
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Estou pensando em tomar um ciclo de Hydroxycut e gostaria que o pessoal do forum me dessem umas dicas antes de tomar! Eu bebo por volta de 1.5 litros de agua por dia, ele ataca o rim e vou ter necessidade de tomar mais agua? Quais outros cuidados eu preciso tomar com esse produto? Estou fazendo um trabalho de hipertrofia, meu peso atual é de 82k e quero chegar em 85k, mas pretendo estabilizar entre 80k ou 82k bem seco. Posso tomar agora ou espero bater 85k? Valew!
Última resposta por jgotta, -
- 19 respostas
- 4k visualizações
Oie....meu nome é Goretti e gostaria da ajuda de vcs p me esclarecer como fazer um treino correto. To na musculação há 2 meses e meu objetivo é perder barriga e ganhar perna e bumbum. Meu treino é: SEG: PERNAS-3X15 /ABDOMIAL(São vários abdominais d 3x15) TER: BRAÇO-3x15 E LOCALIZADA QUA:PERNAS/ABDOMINAL QUI:BRAÇO E LOCALIZADA SEX:PERNAS/ABDOMINAL Os pesos p/ perna varia até eu aguentar. Já os braço(como tenho ombro largo e braço cheio)faço séries sem peso. Bem, li aki no forum q o melhor seria ganhar massa p depois perder gordura.Como eu quero ganhar bumbum e perna como faço? E esse treino ABCD como é? O q devo comer? Essa historia d banana e clara d ovo é bo…
Última resposta por goretti calafange, -
Melhor suplemento para ganho de peso!!!
por Visitante fitnessboutique- 9 respostas
- 7k visualizações
olhei no site www.suplementos.com.br um suplemento chamado combo ganho de peso e volume.. gostaria de saber a opiniao da galera sobre esse suplemento.. achei o preço em conta..
Última resposta por cupertino, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Iai galera, acabei hoje o meu ciclo com o Trenabolan 45 da APS, um genérico do tão falado Tren Xtreme. Foi meu primeiro PH e tive ganhos extremamente expressivos com ele. Comi muito (e errado), ganhei 7,5 kg com diminuição de BF, mesmo não tendo atentado muito para a dieta. Agora,vou fazer a TPC só por desencargo de consciência. Amanhã jah entro com 1200mg/dia de Tribullus Terrestris durante pelo menos duas semanas e segunda feira entro com 20mg de tamox/dia durante duas semanas, e vou mandar uma creatina a partir de segunda tbm pra tentar segurar os ganhos. Colaterais: Irritabilidade (nada muito notável), ligeiríssima queda na líbido (teve dia que rolou várias ve…
Última resposta por piwal, -
- 14 respostas
- 6,7k visualizações
segunda-feira 06/10/08 começo aqui a creatina, ai posto pra vcs os resultados.. 1,82m 63kg (beem magro ) 28 braço relaxado 30 contraido 88 peito café(06;30) hipercalorico pre(18;00) whey, creatina e um carboidrato(macarrao, banana).. pos(20;00) malto, amino SATURAÇÃO: (6;30 / 13;00 / 22;00)
Última resposta por rbelloti, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
fala ae... gostaria de saber qual o site de venda de suplementos mais barato... ta complicado comprar suplementos..hhehe assim vou quebrar... o que eu venho usando é: www.tntsuplementos.com.br valeu e aguardo
-
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Estava procurando algo que fugisse do tradicional Whey, Albumina e malto. E achei interessante esses produtos www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique ; será que realmente trás resultado e outra coisa existe o risco de dá câncer de próstata visto que aumenta a testosterona ? Abraços
-
- 5 respostas
- 26,4k visualizações
Fala galera, Estou com uma dúvida sobre suplementação e conto com a ajuda de vocês. Hoje estou suplementando da seguinte forma: 2 caps de Anabol-5 - Nutrex (PH) 1/2h antes do treino (assim que que acordo) 2 caps de bcaa (Optimum) 1/2h antes do treino tb e no pós treino tomo: 2 caps de bcaa (Optimum) 1/2h depois do treino Whey Elite da dymatize (tomo tb antes de dormir. Tomava caseina micelar da Optimum, mas ficou meio pesado $$. haja dinheiro) Existe algum suplemento realmente eficaz no pós treino para evitar a catabolização ou o que estou tomando já está de bom tamanho? Quero começar a tomar o nano vapor (esta para chegar) só que estou com receio…
Última resposta por Sasakif, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Galera tou procurando um bom volumizador e como a galera já é bastante experiente o que me aconselha a tomar?
Última resposta por bernardofs, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
alguem pode me tirar essa duvida!? qual o melhor, m-drol ou d-drol!? valeus!
Última resposta por bernardofs, -
Suplementos basicos 1 2
por stygops- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Ola pessoal, voltei a malhar depois de 2 anos parado. E quero voltar a tomar alguns suplementos, dei uma olhada nos topicos pra ir recordando +-. Eu malho das ~9-10h. To pensando basicamente em albumina antes de dormir e whey protein após o treino. Mas quero tomar algo antes do treino pq se depender de comer demanh é meio foda... o que acham? O objetivo é ganho de massa (tenho 1,80m 70kg) E se possivel recomendem marcas, pq to bem por fora, além de ja ter ouvido que aqui em floripa tudo quanto é suplemento, independente de marca, é falsificado. valeu!
Última resposta por scotch, -
- 5 respostas
- 11,1k visualizações
Ae galera podem me ajudar to me sentindo cansado nos treino, ja tomei repositor energetico o iso power e nao melhorou em nada,isso ta atrapalhando meu treino pq fico sem pike pra malhar...outra ajuda, malho a 6 meses , ja tomei whey, albumina,creatin, massa ...notei um aumento de massa , mas a duvida é o que tomar agora ja que to me alimentando mal ,sem tempo por causa do trampo...brigadao vlw
Última resposta por novato_arnold,
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.024 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.545 visualizações
-
- 5 respostas
- 62 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.446 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.229 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.309 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.988 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 98 visualizações
-
- 6 respostas
- 156 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns