Tópicos
-
Massa 3200 Anti-Catabolic 1 2 3 4
por Visitante louko- 35 respostas
- 6,5k visualizações
an qtidade de aminoacidos por porcao esta certa? parece ser coisa pra carai valew
Última resposta por oozaru, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Altura : 1.85 Idade : 17 anos Peso : 78.500KG Corpo : Atlético Dúvidas: 1-Olá pessoal eu to malhando vai fazer 2 meses amanhã e to querendo comprar uma creatina pra me dar mais força nos exercicios não encontrei Creatina da Universal aqui perto de casa, eu vi aqui no fórum e a galera diz que essa creatina da Universal é muito boa, mais hoje o cara da academia me ofereceu essa, Body Fortress 100% Pure Creatine, nao quis comprar porque fiquei com medo de me arrepender depois, e ai o que vocês acham? 2-Pessoal gostaria também de saber dos efeitos colaterais da Creatina meu dermatologista disse que ela provoca a parada cardíaca porque ataca uma veia do coração, e é pe…
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já tomou esse suplemento, estou querendo tomar, li vários relatos positivos, queria saber do pessoal daqui, se alguém tomou e como o organismo reagiu! Meu objetivo é secar região do abdomem e peito, não sou gordo nem nada, mas tenho aquelas gordurinhas localizadas que sem elas estaria bem melhor, ja tomei bcaa, rippedfast, mas agora quero ver esse dymaburn, alguém tem alguma experiencia para compartilhar? Obrigado pela atenção, Bruno.
Última resposta por brunorubi, -
- 7 respostas
- 6,7k visualizações
segunda-feira, janeiro 01st, 2001 | Author: biggerthan Salve galera da “marombosofia”, Essa é minha estréia no Vigorex e com muito orgulho aceitei a honra e o desafio do Bigger Than pra dar uma acrescentada no site, esperando realmente fazer jus a qualidade de informações que já são conhecidas. Quando conversamos não sabíamos ao certo sobre que eu iria escrever, e como não manjo de moda, cremes, batons (rsrs), decidi falar de algo que tenho perdido (ou ganhado) algum tempo lendo: os famigerados PHs! Para um artigo inicial preferi dar um apanhado geral sobre o tema e nos próximos destrinchar um pouco mais de cada. O que são, como são, qual o me…
Última resposta por Frankenchrist, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
OLá pessoal, Sou novo aqui no forum e andei dando umas pesquisadas sobre o uso da creatina. Acadebei de adquirir um pote da Universal e gostaria de combinar o uso com o Mass Gainers 4400 e supercharge labrada, isso é uma boa ideia? senao me dêem uma sugestão... Pretendo tomar somente um pote de depois continuar mantendo com outros suplementos... Vou para gringa agora e qro dar uma inchada... Ja treino a 8 meses, mas ate agora foi para secar um pouco.. Tenho 1,81 e 77kg... Obrigado. aBS A TODOS...
Última resposta por g.armani1, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Estou tomando de manhã, e de tarde, albumina... eu espalho ela no cereal ou bato com leite. De noite eu tomo uma vitamina chamada "bomba", ela é composta por uma batata doce, um ovo, granola, leite, caracu. Essa é minha dieta, fora isso também tomo massa 5000 e aminoácidos. Bem, o problema é que os níveis de produção de gases aumentaram vertiginosamente, estou produzindo mais que a Bolívia, porém não pode ser usado como combustível e nem penso em uma forma agradável e hétero de se retirar e armazenar esse produto, enfim, isso está sendo um problema sério pra mim... no trabalho me zoam, minha namorada quer terminar comigo, ao fazer agachamentos eu consigo até to…
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
alguém aí pode me dá um dica de suplemento para ganho de massa muscular ? peso 62,3kg e tenho 1,77 cm e um outro para dar energia tbm
- 15 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal, estou com uma dúvida sobre como obter o melhor rendimento nos meus treinos para aumento de massa muscular. Regularmente, faço 3x8 ou 3x10 conforme o grupo muscular. Por exemplo, costas 3x8 e bíceps 3x10. Tempo máximo de descanso de 1 min entre as séries e 3 min entre os grupos musculares. Treino dois grupos musculares por dia. Mas a minha encanação é a seguinte. Venho utilizando as cargas em que eu possa realizar as 3 séries por completas. Mas não sei se isso é o mais indicado. Qual das opções abaixo seria a mais recomendada? Utilizarei uma 3x10 como exemplo (mas o mesmo valeria para uma 3x8): 1) manter a MESMA carga em TODAS as 3 séries e realizar as 10 repetiç…
Última resposta por Darcson2, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Galera, comprei creatina da marca wallxtreme só que pesquise e não achei nada a respeito, vocês conhecem ou já ouviram falar algo a respéito ? Outro duvida, na fase de saturação que tenho que tomar 4x ao dia, tenho que tomar somente com água pura ou suco sem adoçante/acuçar e somente depois da fase de saturação tomar com malto/dextrose ou suco com açucar ou não tem nada a ver desde a fase de saturação já se pode ou deve tomar suco com açucar mato e etc.... Valeu
-
DAE GALERA PRIMERA POSTAGEM AKI PRAZER VCS CONHECEM ESSE TAL DE METODO POLONES DE MALHAR OS GLUTEOS??? MEU INSTRUTOR FALOW Q EH NORMAL E TALZ, MAS EU FICO MEIO SEM GRAÇA DE FAZER AQUILO COM ELE NA FRENTE DA GALERA...
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Na revista online do mês de julho trazemos matéria sobre o filme Bigger Stronger Faster que faz uma dura crítica sobre alguns valores da cultura norte-americana. Aparentemente o filme defende o uso de anabolizantes esteróides para fins estéticos por ratos de academia. Ninguém duvida que os esteróides anabolizantes proporcinam impressionantes ganhos de força e massa muscular, mas o seu usuário se sujeita a riscos por conta de efeitos colaterais já comprovados, bem como por outros ainda não demonstrados. Se a sociedade aceita o consumo de drogas como o álcool e o cigarro, e de intervenções cirúrgicas de risco para fins estéticos, deveria também aceitar o uso de ana…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 17 respostas
- 3,7k visualizações
Ae galera. Ao que me consta o Supercharger da labrada é um produto legal no Brasil ao contrário do NOxplode, Shotgun, cell mass etc, uma vez que ele não contem creatina. Sempre vejo nas prateleiras das lojas de suplementos, vende no www.corpoperfeito.com que é um site todo certinho e tal... Resumindo: Posso comprar um SC na bodybuilding.com sossegado? Já tentei comprar uma creatina lá e foi barrada. O Supercharger passa tranquilo? Valeu galera!
Última resposta por ZéGaleto, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, meu nome é Alexandre, e seis meses atrás tive uma crise de cetoacidose diabética. Dei entrada no hospital com mais de 1000 de glicemia, vivo e, para quem conhece sobre diabetes, inacreditavelmente, consciente (tenho os exames para comprovar). Tenho 26 anos, 130 kgs, 1.85 de altura. Trabalho em uma multi-nacional, e passei por severos momentos de stress no último ano. Antes da crise, 5 meses antes, tinha feito um check-up completo, e foi diagnosticado, apenas, leve alteração nos triglicerídios. Colesterol e glicemia OK, sem alterações. Revendo meu histórico, a crise foi atribuída à vida sedentária e os severos momentos de stress no ano que antecedeu essa crise. Be…
Última resposta por galloV017, -
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
é melhor fazer mais reptiçoes ou almentar a carga, para adquirir mais volume!?
- 18 respostas
- 4,3k visualizações
Alguém faz treinos de corpo inteiro 3x semana? Estou pensando em fazer um treino desse tipo usando a maioria de movimentos básicos possíveis, coloquem opiniões.
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
na coca cola existe um poku de cafeina! isso afete o rendimento da creatina!?
Última resposta por Guilherme Rudek, -
- 30 respostas
- 21,6k visualizações
Oie...Pessoal!!!! To querendo montar um treino p mim, + quero saber o q significa esses treinos ae AB/ABC/ABCD...? O q siginifica? Recebi várias dicas em outros topicos e agradeço s puderem m ajudar nesse. Vlw e obrigada
Última resposta por goretti calafange, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ai galera to postando minha dieta de buLK SEM OS VALORES POR ENQUANTO MAS DEEM UMA AVALIADA BREAKFEST - 07:00 1copo de leite 1 pera media 1 cup granola 2comprimidos de GH PUMPMAX ( to ciclando o gh pumpax , 2 comps por dia ) MEAL 1 - 9:00 Barra de cereal MEAL 2 - 11:30 Club Social ( pq nao tenho opção aki ) 1 pack de natubolic com suco vale de uva ( kra da loja falo q o natubolic e fino ) ALMOÇO ( LUNCH ) - 12:40 2 Costelas de boi assadas ( grado mt sempre rola em casa, mta proteina e gordura boa ) 3 colher de servir de arroz 2 concha de feijao ( mto ferro tb ) NO SALAD! LANCHE DA TARD - 16:00 barra de…
Última resposta por BigBro, -
Pessoal, sinto muita cãimbra no abdomem e gostaria de saber o porquê. Faço abdominal 4 vezes por semana. Será alimentação???
Última resposta por CAROLLL, -
ABENUTRI + Unicamp no teste de suplementos
por Visitante- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Laboratório da Unicamp confirma que suplementos alimentares são seguros - Estudo foi publicado no Diário Oficial de São Paulo São Paulo, 119 (110) Diário Oficial Poder Executivo - Seção II terça-feira, 16 de junho de 2009 Avaliação do Instituto de Química compreendeu 31 produtos (fabricados no Brasil e EUA) encontrados no Mercado. Os suplementos alimentares comercializados legalmente no País são seguros para o consumo, estando isentos de esteroides anabólicos (anabolizantes) ou outros tipos de doping? Análise recente realizada pelo Laboratório Thomso de Espectrometria de Massas, do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), constatou qu…
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Falae pessoa, seguinte.. Eu tomei roacutan por 6 meses e ontem foi meu ultimo dia.. ja eh a segunda vez que estou fazendo o tto...o primeiro falhou!! durante o tratamento, eu tomei 1 semana de BCAA e vi que nasceu uma espinha na regiao do peito...ai interrompi na hora o BCAA pensando q ele pudesse ter causado a espinha e consequentemente fazendo com que o roacutan nao tivesse efeito.. Agora eu queria saber, se BCAA tem alguma coisa a ver com isso ou com as glandulas sebaceas e faz com que nasca espinha... pq eu queria voltar tomar.. eae, tem alguma coisa a ver ou posso tomar de boa que nao vai nascer?
-
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
E ai galera! sou novo no forum, mais acompanho tem tempo ja. Tenho 21 anos e pratico musculação há tres, qndo comecei com 53 kg; e ja cheguei a 70kg. Hoje depois de 1 mes e meio alimentando mal estou com 66,5 kg com 1,72 de altura e devo ter em torno de 14% de bf. Não se se nesta seção pode postar foto, entao se alguem souber me fala que eu coloco um antes e depois. Bom, estou suplementando com o shot pré-treino e whey + malto no pós e voltei com a dieta que uma nutricionista havia me passado com 3500 calorias. Comecei a fazer uma ficha de força na segunda feira, porém nao pude tomar o no o shotgun pq os correios nao entregaram a tempo . Fiz …
Última resposta por oivalf21, -
- 11 respostas
- 8,7k visualizações
pessoal, boa tarde!! Gostaria de uma opinião sobre: MEGA PACK e BLADE NO.EXPLODE. O MegaPack comprei e vou começar a tomar hoje... Quanto ao BLADE NO.EXPLODE, em 2 lojas que fui falaram muito bem, porém não conheço ninguém que tomou para saber quanto ao resultado... Gostaria de uma opinião sobre ambos... e também quanto ao resultado deles... obrigado! abraços
Última resposta por danger_loko, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Olá Pessoal, comprei uma creatina Nature World que me disseram ser importada mas procurei muito e não encontrei nada sobre a marca, alguem ai sabe informar com certeza se fui ou não enganado?
Última resposta por Guilherme Rudek, -
- 5 respostas
- 9,6k visualizações
Acabei de ler na internet sobre um cosmético, Abdoliance!!!! Alguém conhece, ou ja usou??? 03/03/2009 - 09:48 Chega ao Brasil ativo cosmético criado exclusivamente para reduzir em até 4,5cm a barriga masculina O Abdoliance é o primeiro ativo exclusivo com a capacidade de impedir o acúmulo de gordura abdominal e ainda acelerar sua queima completa, além de inibir a temível e indesejável enzima aromatase, capaz de transformar testosterona (hormônio masculino) em estrogênio (hormônio feminino). Pode ser usado na barriga da mulher, mas funcionará melhor na barriga do homem, em função da questão hormonal. Com o passar dos anos, o homem também sofre com as modificaçõ…
-
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Salve Marombeiros!!! é o seguinte tô em Paris e tava dando uma sacada numas lojas de suplementos, procurei pela nossa famosa 100% whhey da optimun e o dono da loja me garantiu que a unica coisa que ela tem de melhor com relacao as outras é o MARKETING, acrescentou tb que ela é uma whey SIMPLES E que ha anos nao melhora sua formula enquanto outras vêm se destacando com inovacoes! Bom, nao comprei nenhuma ainda, queria ouvir a opniao de vcs e principalmente a dos companheiros que ja tomam wheys a muito tempo e que sabem do que se tratam essas tais "inovacoes" Ele me mostrou varias wheys europeias e me garantiu que a qualidade é superior, achei que ele tava mais…
Última resposta por _ricardo_, -
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Iai galera tudo bem ? Bom estou criando esse tópico pq malho para hipertrofia e como tenho uma certe dificuldade para ganho de massa muscular, tenho que comer bastante, mas aí é que tá, eu faço uma dieta para reeducação alimentar e acho a dieta boa e tal, comprei até complexo B para dar fome, mas em algumas refeições tenho preguiça para comer, principalmente no almoço e no café da manhã, então gostaria de algumas dicas para que eu possa acabar com essa preguiça e com isso possa comer bem,
Última resposta por Brms5, -
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Fala gente!! Mais uma duvida que me assola.... Tenho uma maior facilidade no supino declinado do que no reto. Tipo: levanto 35 de cada lado no reto 06 rep. com dificuldade, porém faço 40kg de cada lado no declinado 10 rep. com certa facilidade. Ambos com barra, descendo até o peito de forma cadenciada. Não vejo a galera fazendo com essa diferença, geralmente erguem a mesma quantia!!! Isso é normal ou será que ainda não acertei a melhor postura/pegada no reto???Ou é alguma outra coisa????
Última resposta por Lipstick, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Olá galera, eu malho a 1 ano e meio e fiquei parado 1 mês, ja tem um semana que voltei a malhar, e estou querendo fazer um ciclo com d-drol, meu primeiro ciclo com Phs, gostaria da ajuda de aguem, para a suplementação, disponho de whey da hilmar, e malto, só isso por enquato. objetivo e ganhar massa, qualidade, uns 5 kilos por ai mais se vier uns 8 ou 9kilos é bem vindo tbm....rs - quero saber se precisa fazer alguem tcp depois do ciclo ou não, se ele e mto forte, ou pode manda ver..ajuda ae galera..vou postar o relato do uso depois...abraços...
Olá pessoal, cá estou, as 3 da manhã sem sono pelo fato da exaustão que me fez dormir ate tarde, e portanto estou sem sono, porém achei o fórum aqui e espero que eu encontre as dicas que preciso, pois já li desdas 9 da noite aqui..haha Mais enfim..como é meu primeiro post, eu falei um pouco a mais... então..eu fiz academia por 6 meses, tomei 2 potes de Whey...tomei 1 pote em 2 meses, esperei 2 meses e tomei outro, que durou 2 meses também, eu fui de 65kg pra 75kg, eu até que fiquei bonito, porém eu não consegui abrir muito as costas nem o peito, e agora tive que parar a academia, faz um tempo já...não lembro quantos meses mais posso dizer que foram uns 7 meses! Eu co…
Última resposta por Rotweiller, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Rins de pacientes tiveram sobrecarga menor com uso de creatina. Pesquisa da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP constatou que a função renal de diabéticos do tipo 2 ficou mais eficiente durante a prática regular de exercícios físicos quando associada ao suplemento alimentar creatina. O trabalho, que envolveu o Laboratório de Avaliação e Condicionamento em Reumatologia (Lacre) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), acompanhou 60 homens e mulheres, entre 25 e 35 anos, com diabetes do tipo 2. Sob a orientação do professor Antonio Herbert Lancha Junior, do Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano da EEFE, a …
Última resposta por chacalll, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
oi pessoal me ajudem,eu malho ja faz um pouco mais de um ano em casa por que nao posso ir a academia mas tenho duas marombas em casa e ja tonifiquei meus biceps triceps ante braço coxa. mas falta as minhas pernas as panturrilhas ,me digam qual o melhor exercicio para deichar elas bem grossas emusculosas,obs.não tenho nenhum aparelo em casa exceto duas um bastao de ferro e duas marombas
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Bom pessoal to na duvida entre os dois....jah ouvi falar muito bem de ambos, porém nao sei qual escolher... se alguém ai puder dar sua opinião, eu agradeço... abras
Última resposta por zumbiROX, -
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Entrei semana passada na academia mas a partir dessa semana eu só vou poder treinar 2x na semana (2° e 4°) e talvez no sábado durante 3 meses. Qual tipo de treinamento é indicado para não ficar totalmente parado? Será que vale à pena suplementar com alguma coisa? Valeu!!!
Última resposta por cupertino, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olá a todos.... Sou Policial Militar...e estou querendo começara malhar... Para ganhar massa... E pesquisando vi que esses são suplementos bons para começar. Whey: DESIGNER DEXTROSE: D.N.A CREATINA: UNIVERSAL e MALTO ainda não sei qual Marca. Mas minha duvida é a seguinte: Vou começar a malhar...já começo a suplementar??? Como devo tomar esses suplementos?? Se alguem tiver MSN e poder me passar....tenho muitas outras duvidas alem dessa.... muito obrigado pela ajuda!!!!
Última resposta por zer0ca, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Olá galera, estou fazendo musculação à 2 meses... mas já fiz outras vezes...porém tive que parar... estou procurando alguns suplementos para tomar e achei esse kit: link quebrado removido vocês podem me dar a opnião de vocês? E se puderem outras dicas de suplementos ..eu agradeceria... atualemnte tenho 1,85 e 75 Kg...e meu objetivo é massa muscular...porém tenho muita barriga e queria algo que combinasse ou que pelo menos não aumente a gordura do abdomen.... t++
Última resposta por conti.bru, -
- 14 respostas
- 9,2k visualizações
Alguém conhece alguma loja de suplementos de Buenos Aires? Favor, me passem o endereço. O google não está me ajudando muito neste assunto. Obs.: Só postei aqui pq não consigo postar esse tópico na sessão diversos pq o sistema diz que tenho que ter ser usuario especial ou seja lá o que for. Então postei aqui mesmo pois foi o mais próximo do assunto que consegui.
-
- 12 respostas
- 7,6k visualizações
Minha albumina está acabando e queria saber se tomando massa a noite pode dar barriga?
Última resposta por GUILSILVA, -
VPX Meltdown 1 2
por Jonga- 13 respostas
- 7,8k visualizações
E aí, amiguinhos? Tudo certo? Comecei hoje a suplementar com o fat burner Meltdown da VPX, com o objetivo de me livrar de uns pneuzinhos que adquiri na fase de "engorda" e perder o mínimo de massa magra possível. Vou conjugar o Meltdown com eventuais alterações na dieta e treino. Volto mais tarde com todos os detalhes. Bom treino a todos.
Última resposta por Jonga, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
é boa? Que me dizem? Vou suplementar assim: Abulmina, Creatina, Maltodextrina e esse Nutri_Massa... Alguem tem alguma ideia sobre os horarios que devo ultilizar cada um? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica
Glutamina - qual marca? 1 2 3
por mjpx70- 20 respostas
- 4,5k visualizações
Pessoal, estou montando um pack. Resolvi colocar glutamina, mas qual marca usar? a da iron tek é boa?
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
Vi este Whey e achei ele monstro gostaria de saber se alguém no forum ja usou. http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=325&idmenu=13&four-whey-protein-900g-suplemente Vlw galera.
-
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Olá pessoas, Estou no exterior nesse momento e como aqui é tranquilo de comprar Creatina eu fiz uma pesquisa, li artigos, vim no forum e li um monte de coisa sobre creatina. Já sei como usar, quando, por que e tudo mais. Minha duvida está no pós uso de creatina. Eu sei que os meus musculos irão inchar por ter mais absorção de agua para dentro das celulas, mas eu sinceramente não sei se esse resultado vai ser o que eu quero. Tenho 22 anos, 1,75 e peso uns 74Kg, "normal" eu diria. Nao tenho mt gordura, mas nao sou definido (barriga e tals). Meu objetivo é definição geral, barriga, braço, peito costas etc. Como não sei como vou ficar com a creatina eu pens…
Última resposta por ----, -
- 30 respostas
- 4k visualizações
Pessoal, voltei a malhar ontem depois de 6 anos parado. Tô querendo suplementar com alguma coisa e queria saber qual a melhor suplementação pra voltar... Valeu!!!
Última resposta por ricardomuller, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ae, galera! Como estão?! =D Enfim... Mais uma questão sobre Creatina. Ando tomando Creatina há mais ou menos 1 mês e meio... Porém, de um jeito um pouco diferente do que o pessoal geralmente toma: sem fase de saturação, tomando de 500mg a 1g por dia. Dizem que o que deve ser tomado é 5g/dia, mas achei exagero. O único suplemento que tomo a quantia mandada é Glutamina. De qualquer forma, li mto que a Creatina pode ser prejudicial, especialmente em quantidades elevadas, para o corpo humano; porém, tendo em vista que conheço pessoas, geralmente dos EUA que tomam mais ou menos 15g/dia, sem ciclar, pensei no caso de eu talvez poder continuar tomando a mesma e só parar um…
Última resposta por ----, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Pessoal eu estou em duvida de quando tomar a dextrose. O pessoal da academia e da loja de suplemntos me falam para tomar durante o treino... já aqui no forum todo mundo fala que é para tomar logo no pós treino para não tomar o lugar o whey. agora eu to confuso será que alguem poderia me exclarecer melhor?
Última resposta por gtf90, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Pessoal alguem ja comprou suplementos na paraguay?Demora muito a entrega? Estou pensando em importar pra faze teste ou ir ao paraguay buscar alguma coisa Obrigado a todos
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia galera.. minha duvida é simples: Gostaria de saber se alguém ja comprou no site: http://www.inshapenutrition.com.br pois eu gostei de uns produtos de lá, e estou pensando em comprar caso o site seja recomendável. agradeço desde já. abraços.
Última resposta por Navenet, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Faaala pessoal..seguinte...estava aguardando minha irma voltar do exterior com meu precioso hydroxicut hardcore, e para minha tristeza, ela trouxe o HYDROXICUT "normal" , frasco branco 150 caplets. Por favor, alguem pode me ajudar sobre este produto? É bom? alguem já tomou? valeu galera
Última resposta por Navenet, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Aew pessoal...treino musculação 5x por semana..treino de hipertrofia. Mas, treino spinning (45 min) logo após a musculação, pelo menos 2x por semana. Comprei Whey Protein e Glicodry, queria saber qual o melhor horario para eu tomar esses suplementos, no caso do Whey, se é no intervalo entre a musculação e o spinning, se é depois dos dois treinos, e no caso do glicodry, que é um repositor energético, se é no pré-treino, no treino ou no pós-treino. Obrigado!
Última resposta por Kim Ignacio,
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.024 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.545 visualizações
-
- 5 respostas
- 62 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.446 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.229 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.309 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.988 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 98 visualizações
-
- 6 respostas
- 156 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns