Tópicos
-
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Olá - é meu primeiro post aqui! Tenho 1.82 e estou pesando 68kg, sou bem magro, porém tenho um pouco de gordura localizada na barriga. Decidi tomar o Clenbuterol após recomendação de um amigo, e estou seguindo as dicas do "Faq Clen" que está aqui no fórum. Explicando meu peso novamente - eu ando de bike e tenho a perna trincada (sem brincadeira), porém tenho essa gordura localizada na barriga e um pouco dos lados. Estou no terceiro pra quarto dia hoje, vou fazer um ciclo de 15 dias.
Última resposta por AGO, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
No meu caso estou um pouco acima do peso, e fica aquela gordura em cima do músculo o que não da pra definir (não tenho tanta gordura que incomode em apenas um lugar, é espalhada). E to no segundo dia de ECA+Sibutramina. no caso do eca to seguindo o 1:10:10 e 1 comprimido de sibutramina pela manha. tomo um café da manha e tomo os 2 de manha com intervalo de meia hora +- entre o eca e a sibutramina. Faço musculação de manha tambem. Sera que vai dar um bom resultado, é tranquilo ?
Última resposta por cezarportes, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, tava tomando o whey da optimum, mais tem que ter muita grana pra comprar td mes huaehuea, queria saber se alguem ai ja tomou um whey nacional bom, barato? Vlw abraço
Última resposta por Xambs, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá a todos. Treino segundas, quartas e sextas. Gostaria de saber se devo tomar o Whey protrein nos outros dias. Se sim, qual o melhor horário? No café da manhã? Devo tomar como shake do pós-treino (com malto ou dextrose) ou com uma refeição? Valeu galera!
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Entao galera, Dessa lista de suplementos, qual(is) voces indicam para definiçao?? Se conhecerem outro tipo, por favor indiquem-me!! Tona Lipo Titanium Series (150 caps) - Body Action Thermogenic Ripped (120 cápsulas) - Nutrilatina AGE Thermo Fire (14 cápsulas) - Arnold Nutrition Thermogenic Liquid (480ml) - Probiótic TheBurner (Thermoburn) - Arnold Nutrition Ripped Fast (120 cápsulas) - Universal Linolen (120 cápsulas) - Nutrilatina Age FatLoss - Arnold Nutrition Body Ripped (500 ml) - Body Action Thermogenic Ripped (480ml) - Nutrilatina Age Valeu!!
Última resposta por GuigaRJ, -
- 8 respostas
- 10,6k visualizações
Então pessoal, como havia dito neste tópico, este aqui é o verdadeiro treino DFHT criado por Matt Reynolds, agora traduzido. Há algumas semelhanças com o treino 5x5 que aqui no fórum foi descrito como DFHT por ambos seguirem a teoria de fator duplo. Sugiro a moderação que corrija o título do antigo tópico sobre DFHT mudando-o para 5x5 de Bill Starr pois a informação errada se propagou para outros fóruns brasileiros. EXPLICAÇÃO Há basicamente dois tipos de teorias aceitas no mundo dos pesos: Supercompensação (ou Teoria do Simples Fator) e outra chamada Teoria de Fator Duplo (DFT). Praticantes de musculação tendem a seguir o modo de pensar da Supercompe…
Última resposta por Darcson2, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
eu tomo antes de dormir, tem que esperar algum tempo depois da janta pra tomar? eu geralmente espero meia hora e ja tomo. vlw
Última resposta por tcobu, -
Opa, sou novo aqui, entao... minhas saudações a todos daqui =) sou iniciante, comecei essa semana e to fazendo um treino full body de adaptação que o instrutor monto. Minha alimentação ja esta montada. Só falta monta meu treino agora. Ainda to em duvida em qual treino montar. Pretendo fazer o treino full body até o final do mês e depois entrar com um treino + complexo pra ganho de massa muscular Minha academia funciona de segunda a sabado, possibilitando de eu fazer um treino ABC2x ou qualquer outro treino.. AB , ABC1x, ABCAB ... qualquer que for.... Queria a opnião de vocês sobre qual o melhor treino pra iniciante.... Eu li um tópico, que por sinal gostei mui…
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
oi pessoal dei uma pesquisada nas marcas de whey nacionais e me interessei pela whey da D.N.A, apesar dela ter uma taxa um pouco baixa de proteina 16g mas em compensação ela diz ter no rotulo 20g de glutamina e ter o melhor preço por isso me interessou. Então o vcs acham ?
Última resposta por MR.THOR, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
ja ouviram falar ?! alguem ja usou? experiencias?? falem mais sobre esse suplemento , me foi apresentado e to pensando em comprar...
-
- 18 respostas
- 2,4k visualizações
Ae galera postem ae os exercícios de cardio que voces estão fazendo ultimamente, o exercício,a frequencia, o tempo e a intensidade. Vlew postem ae.
-
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
Pessoal, será que ta legal essa suplementação? Ao acordar: 5g de creatina + uma vitamina de banana,semente de linhaça e aveia em flocos com elite desnatado + 3 comprimidos de levedo de cerveja. Almoço: como normalmente com pouca gordura e sem combinar 2 tipos de ricos em carbo no prato + 3 comprimidos de levedo de cerveja. Depois do treino: 30g de whey da performance com 1g de carbo e 25g de proteina Antes de dormir: 28g de albumina saltos 80% proteina com AGUA + 1 Comprimido de ZMA da Dynamic Labs( Mais concentrado que qualquer outro zma nacional e mantem um padrão de concentração igual dos importados, e dura 4 meses) OBjetivo: meu objetivo é dar uma cres…
Última resposta por tcobu, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, estou treinando agora para hipertrofia. Penso em fazer a seguinte combinação: no shotgun ao acordar (malho 07:30) whey(optimum)+dextrose+creatina apos o treino (8:30) 10:30 pao integral +peito de peru+queijo branco 12:30 almoco (arroz, feijao, batata, peito de frango +carne vermelha magra + salada) 13:00: Centrum 16hrs :meal gold optimum (MRP) 19hrs: pao integral + peito de peru +queijo 19:30 treino aerobico (30 min) + abdominal 21hrs: total protein DNA (essa eu coloquei por ser barato mesmo) 23rhs: albumina ou caseina posso melhorar em alguma coisa?
Última resposta por MR.THOR, -
- 16 respostas
- 1,6k visualizações
Bom, queria saber na opniao de vcs o que devo tomar agora.. estou malhando a 3 semanas e ja estou acabando o pote do RX-PRO.. Quando acabar o que devo tomar? me ajude indicam os suplementos.. Vai alguns dados meus: 1,79cm 71kg 19 anos Sou magro mas tenho um barriguinha.. mas nada de um bom aerobico e mto abdominal resolvam.. Ajuda ae galera por favor! valeu!
- 11 respostas
- 4,4k visualizações
Galera, www.corpoemdia.com.br é um site confiável??? Vcs sabem se eles entregam tudo direitinho e se a loja presta??? Estou pensando em comprar creatina e Whey Optimum lá... ABraços!
Última resposta por Lucas_MTB, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, comprei uma série de suplementos para revender e vou tomar um ciclo indicado por um fisioculturista mas queria confirmar com vcs pra ver se os produtos realmente podem ser combinados. Primeiro a minha rotina: Treino de segunda a sexta (as vezes sabado) na hora do almoço (das 13h as 14:15) e almoco logo em seguida e ainda por cima jogo squash todas as terças e quintas a noite (as vezes sabado) - squash é o esporte que queima mais calorias. eu treino pesado e estou acostumado a tomar suplementos..ja tomei hydroxycut, dyma stack e nunca paro com a proteina. Atualmente estou numa dieta pesada (só acho que falta um pouco de carbo, ja que o m…
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, tomo 1 comprimido Daily Formula (Universal Nutrition) diariamente no café da manhã. Estou pensando em começar a tomar o Animal Pack. Devo parar com o Daily Formula? Qual é o melhor modo para tomar o Animal Pack? Obrigado.
Última resposta por cafu, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
A dúvida é a seguinte Pro Complex Gainer Optimum X Real Gains Universal Os dois pelas especificações parecem ser bons hipercalóricos, também tem muito nome, mas que muitas vezes isso não quer dizer absolutamente nada! Como pode existir outro mais eficiente porem mais caro ou até mais barato, porque não! Links: Optimum - www.corpoperfeito.com.br/produto/Pro_Co ... er_Optimum Universal - www.corpoperfeito.com.br/produto/Real_Gains_Universal Resolvi postar aqui no forum pelo fato de não saber quase nada sobre esse novo hipercalórico da Optimum! Estava pensando também em comprar um deste junto com o hiper, www.corpoperfeito.com.br/produto/Whey_G ... ks_Opt…
Última resposta por felipebueno, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Boas gente....Gostaria de saber o seguinte, tenho whey+creatina+malto para mandar! E gostaria de saber mesmo como tomar a creatina! Eu estou a pensar mandar whey+malto antes e após o treino, os 2 juntos no mesmo shaker! Pode ser??? E em relação a creatina, em que momentos me aconselham a tomar?? Brigado!
Última resposta por mjpx70, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal, Onde posso comprar o Nitrix da BSN aqui no Brasil? Valeu!
Última resposta por cafu, -
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
COMPREI ESSES PRODUTOS E QUERIA OPNIOES DE COMO TOMAR ESSES PRODUTOS, O RAPAZ ME DISSE QUE O WHEY DEVERIA TOMAR DE MANHÃ E DEPOIS DO TREINO, JA O GH SERIA 10 MINUTOS ANTES DO TREINO E ANTES DE DORMIR. POSITIVA ESSA INFORMAÇÃO?? AGRADEÇO SE PODEREM ME AJUDAR, E FALAR DESSES PRODUTOS, SE SÃO BONS.
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Bom dia! Volto a treinar na próxima semana, depois de 03 meses, e antes disso fiquei 02 anos sem treinar devido a gravidez. Devido ao trabalho e filhos, tenho pouco tempo para treinar, montei o treino abaixo e gostaria muito da opinião de vc's. Tenho 27 anos, 1,62cm, 59kg e 25% de gordura, minha intenção é definir e se possível diminuir o % de gordura. Vou fazer spinning ás terças e quintas e fazer musculação conforme abaixo. SEGUNDA peito bíceps quadríceps abdutor glúteos abdominal TERÇA costas tríceps posterior da coxa adutores panturrilha abdominal SEXTA agachamento leg press 90º serrátil glúteo abdominal conto com a ajuda d…
Última resposta por Rose272, -
- 28 respostas
- 5,8k visualizações
Olá, pessoal, como vão? Sou novíssimo no forum, acabei de me cadastrar. Smp leio algumas coisas por aqui, só pra saber o que está rolando, com treinos e suplementos... Mas só hj resolvi interagir. A razão... Como vcs podem ver no tópico... ANVISA... E, bem... RF tb... Sou estudante de Comércio Exterior... Então, razão ainda pra ficar mais puto com tudo isso. Pelo que tenho lido os posts, tem mta gnt importando suplementos dos EUA... Nada mais normal... Pois no nosso país, só tem coisa acessível de péssima qualidade, e coisas de boa qualidade com preços ABUSIVOS. Estou inconformado... Já faz 1 ano que brigo com ANVISA... Smp recebo suplementos e eles pedem rec…
Última resposta por bergjunior, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Qual é o bcaa mais concetrado da probiotica? o PRO BCAA BOUND 120caps ou BCAA PLUS 120caps
- 11 respostas
- 9,6k visualizações
Testei a vp2 (modelo novo) sabor citrus splash e a VPX zero carb sabor chocolate. Ambas isoladas e de alta qualidade. Em 1992, a AST lançou a primeira proteína de soro no mundo da nutrição esportiva. Com toda essa tecnologia e experiência, com certeza eh fato determinante para sua superioridade em relação à VPX zero carb. Misturei cada uma com àgua e em um copo, mexendo com uma colher. A VP2 ganha de 10 a 0 da VPX zero carb nesse aspecto. Enquanto q a VP2 se mistura praticamente no ato, a Zero Carb gruda na colher, havendo certa dificuldade para a mescla. O gosto da VP2 é superior à Zero carb, mesmo não tendo comparado chocolate com chocolate, já havia lido algu…
Última resposta por oozaru, -
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Minhas séries de abdominal são as seguintes: 4 séries de 20 repetições de abdominal parcial com 20kg no peito. + 4 séries de 20 repetições de abdominal inverso com 5kg em cada perna. (Segunda, Quarta e Sexta) 4 séries de 20 repetições na bola com 14kg no peito + 4 séries de 20 repetições de unilateral. (Terça, Quinta e Sábado) 4 séries de 20 repetições em um treco q parece uma meia bola q tem uma base reta, que também usam para fazer agachamento e ficam tremendo pq não da mt estabilidade para ficar em pé. ( Quando não to afim de fazer algum dos de cima) Pode ficar fazendo todo dia??? Ou isso seria prejudicial, para o crescimento muscular?? Obs: Hj em dia nã…
Última resposta por Lipstick, -
Fortalecer a pegada 1 2
por minduca- 18 respostas
- 3,4k visualizações
Durante o deadlift minha mão esquerda não aguenta a carga e começa a abrir, com isso tenho q parar o exercício no meio. Me sugeriram usar aquele aparelhinho que são 2 hastes e 1 mola para fortalecer a pegada (como na figura abaixo) Alguém tem outra técnica para fortalecer a pegada? Sei que existem luvas para isso, mas não é o caso agora. Vou tentar a pegada invertida hoje para ver se consigo melhor desempenho.
Última resposta por Paulo França Lacerda, -
- 9 respostas
- 8,4k visualizações
Olá! Pode pareçer uma pergunta idiota, mais é de extrema importânçia para mim. Sobre a suplementação de Whey no pós treino sei que é de extrema importância, só queria saber se estou fazendo certo! Depois do treino 30 min. depois faço uma boa refeição (Pão, leite, banana, maçã) e suplemento logo após com 100% pure whey Probiótica está correto? Valeu...
Última resposta por Ulokay, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Eu vou compra BCAA mas ñ sei qual seria mais concentreda e qual marca seria melhor? eu ja ouvir falar no BCAA da DNA e PROBIOTICA ! Vc's poderiam me da uma dica? espero as respostas . ABRAÇOs
-
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
Galera já acompanho o forum faiz 1 ano mais só agora estou me registrando hehehehe seguinte treino a 1 ano sendo q fiquei 3 meses parados, eu estou treinando ABC 6x na semana(pesado quase no meu limite), isso é mto ? pode ocorrer um overtraning? estou pensando em fazer ABC 3x semana Segunda A - Peito Triceps Terça Off Quarta B - Ombro Perna Quinta Off Sexta - Costa Biceps Sabado Off Domingo Off com ABC 6x semana eu consigui uma boa definição só que agora quero crescer ... me ajudem ai
Última resposta por kikoroots, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia a todos, Segunda feira começo um novo ciclo de 2 meses com um pre-hormonal+crea+nitrix+bcaa. Pré Hormonal(baixa dose) Creatina(manipulada)- 1°semana (20g/dia) -------------------------- 2°semana (10g/dia) Nitrix- 3 caps ao acordar + 3 antes do treino, e qdo nao treino somente 3caps ao acordar Bcaa(optimum 1g)- 3 caps ao acordar + 3 antes treino +3 depois treino, e qdo nao treino somente 3caps ao acordar Esse ciclo foi passado pelo Metabologista que faço tratamento. Gostaria de saber a opiniao de vcs, dicas, pros e contras desse tratamento! Obrigado!
Última resposta por minduca, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Não sabia se postava isso aqui ou na seção de Lesões. Se tiver errado, moderadores, por favor movam... Tava lendo a Men's Health desse mês, e no boletim fitness da revista (pg 136) fala que "um braço quebrado não precisa ser um braço atrofiado". Pesquisadores da universidade canadense de Saint Francis Xavier descobriram que a creatina ajuda a manter a massa muscular em alguém que sofreu uma fratura e está engessado. A revista continua, dizendo que a pessoa deve consumir 5g por dia para manter o tamanho. Procurei o artigo, mas todo lugar que eu achava o completo tinha que pagar pra ter acesso (*). Achei uma versão resumida aqui: http://www.ergo-log.com/c…
Última resposta por minduca, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Meus antebraços nao acompanharam o desenvolvimento dos meus braços, e está me incomodando muito estar com uns braços legais mas com os antebraços finos... Dá uma aparencia toda errada...!! Um amigo que tem os braços no mesmo tamanho que o meu, mas com antebraços desenvolvidos, tem a aparência que tem os braços bem mais fortes..!! Realmente muda muito.!! Eu treino a quase 2 anos (algumas paradas curtas), e já tentei fazer rosca punho e rosca punho inversa de várias maneiras, tipo todos os dias por um tempo, 3 vezes por semana por outros tempos, e 2 vezes por semana por outros periodos.!! Também fiz rosca inversa no dia de Costas-Biceps, mas não adiantou muito..!! Te…
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alguém já tomou o BCAA da Radical USA? Favor opinar. Grato.
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Bem galera, não sei se é o lugar certo mas minha curiosidade é sobre medidas, principalmente da BARRIGA, pois tenho bons ganhos mas só vou baixar a barriga qndo alcançar meu objetivo, e gostaria de saber as medidas principalmente dos frangos em desenvolvimento como eu, assim saberei se estou no caminho certo ou da obesidade. Altura: 1.80, peso: 80 bicps:37,5, peito:107, costas:127, couxa:59 BARRIGA:94, na altura do umbigo. Põe as medidas aí pessoal, não precisa ter vergonha
Última resposta por Darcson2, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Estava usando o Whey da Optimun, porém esse mês a grana anda meio curta e ia pegar esse da probiotica. Vale a pena ? custo beneficio dele é bom ?
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Ouviu falar do Vitagold da Tortuga ? é veterinário para cavalos e outros animais e sei que d ótimo resultados em animais, e sua composição é legal, e o melhor de tudo o preço é muito barato. 1 ML Vitamina A -> 15.000 UI Vitamina D3 -> 4.000 UI Vitamina E -> 1 mg Vitamina B1 -> 4 mg Vitamina B2 -> 1,5 mg Vitamina B6 -> 2 mg Vitamina B12 -> 4,8 mcg Nicotiamida -> 10 mg Alguem ja fez uso desse suplemento??? Qual foi o resultado??? Abraço a todos.
Última resposta por MW, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia a todos, Segunda feira começo um novo ciclo de 2 meses de Ox+crea+nitrix+bcaa. Oxandrolona- 15mg/dia "5mg 3x ao dia"(baixa dose) Creatina(manipulada)- 1°semana (20g/dia) -------------------------- 2°semana (10g/dia) Nitrix- 3 caps ao acordar + 3 antes do treino, e qdo nao treino somente 3caps ao acordar Bcaa(optimum 1g)- 3 caps ao acordar + 3 antes treino +3 depois treino, e qdo nao treino somente 3caps ao acordar Esse ciclo foi passado pelo Metabologista que faço tratamento. Gostaria de saber a opiniao de vcs, dicas, pros e contras desse tratamento! Obrigado!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 7 respostas
- 5,8k visualizações
QUAL ADIFERENÇA DOS DOIS, ME FALARAM Q O CUMUM SÓ TEM AÇUCAR. É VERDADE?
Última resposta por OldBodybuilder, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, me falaram que é bom antes dos treinos tomar malto e amino. Como sou leigo nesse assunto, gostaria de saber se isso é verdade. Caso afirmativo, para que serve a Maltodextrina e para que serve o aminoácido? Tô querendo comprar esse amino 2222 em cápsulas por achar mais em conta. Alguém poderia me dar alguma sugestão? Agradeço a todos desde já pela atenção.
Última resposta por felipe.rmn, -
- 6 respostas
- 26,9k visualizações
E ae galera, sou novo aqui, poderiam me responder isso? Tenho 1.77m e peso 59kg Comecei a tomar Cobavital hoje e estou tomando 2 comprimidos por dia 1 - O ideal são 2 ou 3 por dia? 2 - Quanto tempo antes da refeição eu devo tomá-lo ? 3 - Ele só atua aumentando o apetite ou ele tem algo que ajuda a ganhar peso? 4 - É bom tomar fazendo musculação ou reduz o ganho de peso drasticamente? 5 - Depois de 1 mes tomando eu nao ganho mais, a partir dai eu mantenho o peso ganho ou o peso cai novamente?? Só isso pessoal Aguardo respostas, vlw! []'s
Última resposta por taathy, -
- 12 respostas
- 5,6k visualizações
Ola pessoa! Pretendo começar a tomar cobavital! minha meta é tomar para criar massa muscular (com musculação). ja tomei varios suplementos mais nunca deu resultado. um amigo meu indico esse tal de cobavital. também me alertou que da muito sono nos primeiros dias. eu queria saber, qual deveria tomar e a dosagem? tenhu 22 anos, 63 kg , 1,75 mt! pretendo criar no maximo 15 kg de massa muscular se for possivel. obrigado aguardo resposta!
Última resposta por taathy, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
Olá pessoal tudo beleza? Essa pergunta é destinada a quem sabe mesmo okey... Bom eu malho a mais ou menos 1 mês e fui orientado para praticar os exercícios devagar na descida e mais ou menos rápido na subida está certo isso pessoal? ex: 5 segundos para descer e 1 segundo para subir... Lembrando que eu pratico a hipertrofia, quero ficar grande bombado e definido... Minhas espeçificações: Altura: 1,81 Peso: 83,32 Kilos Idade: 18 anos Brigadão ae pra quem responde agradeço mesmo... Braço: 37
Última resposta por Ulokay, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Posso tomar whey protein + mato com vitamina de banana (açucar + leite)?
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
À 6 meses atrás experimentei o Termogênico Hidroxycut Hardcore da Muscletech. Nossa...parecia um animal no treino. A 2 semanas atrás comprei 2 potes de LIPO6X. Ainda não vi resultado nenhum, porém em relação a disposição física e energia não se compara com o da Muscletech. Já aumentei a dose para 5 comprimidos/dia mas ainda não é a mesma coisa. Isto tem alguma coisa a ver com o organismo de cada um ou existe uma substância significativa de um para o outro? Vlw pela ajuda rapaziada!!
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Galera, estou querendo tomar ECA (sem aspirina) mas nao sei aonde comprar cafeina, alguem poderia me ajudar? Ou o jeito eh comprar po de guarana mesmo??
Última resposta por PhOeNiXxX, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
2 CM DE BRAÇO EM 1 MÊS.
Última resposta por Brms5, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Estou em duvida por questão de preço; achei a Creatina Optimum Powder 150 Grms. por R$ 32,00; e Creatina DNA 300gr R$ 38,00. E estou em duvida se vale mais a pena tomar uma creatina que tenha menos efeito (acredito eu) por mais tempo por vir em maior quantidade, do que tomar uma importada boa que venha metade da quantidade da outra por favor, me ajudem! haha, desde ja obrigado!
Última resposta por duuque, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
já nao aguento mais tomar albumina...aquilo nao desce mais...oq vcs acham q vale mais a pena antes de dormir:whey+colher de azeite ou time-release?Sendo q o kg do whey tá 40,00 e da outra 62,00... abraço!
Última resposta por rodrigo946, -
Galera, pesquisei mto sobre esse suplemento da Gaspari, mas não achei muitas informações, aqui nenhuma aliás. Gaspari Nutrition Presents: Halodrol Liquigels Muscle Myotrophic! Supplement Facts Serving Size1Gelcap Servings Per Container60 Amount Per Serving % Daily Value Blend: 480mg † Arachidonic Acid (40% In A Proprietary Fatty Acid/oil Blend), 6-OXO® (4-Etioallocholen-3, 6, 17-Trione), DHEA, 20-Hydroxy-Ecdysterone, -(-)3, 4-Divanillytetrahydrofuran † % Daily Value not established Ele promete aumentar a testosterona e assim ganhos de massa magra. Tem como base o ácido aracdônico e o DHEA e mais duas cadeias que não sei o que s…
Última resposta por minduca,
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.047 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.551 visualizações
-
- 5 respostas
- 63 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.495 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.244 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.326 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 23.004 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 99 visualizações
-
- 6 respostas
- 160 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns