Tópicos
-
- 20 respostas
- 11,3k visualizações
bom nao percebi nenhum sobre esse produto q e novo neh se tiver algum fale q começo a reletar la ! bom tomei ele fui para o treino no começo primeros 10 min nao senti muita diferença mais depois disso estava meio cansado eu fiquei sem cansaço fiquei leve e o mais importante fiquei com uma força imensa um exemplo series q estava fazendo assim um exemplo 50 55 60 kg comecei a pegar 60 parecendo 50 e assim por diante em todos os aparelhos subi peso chegando a o fim do exercicios sem estar morto ou algo assim parecia q tinha dado uma corrida no parque nunca vi algo assim em nenhum otro produto vou continuar tomando e …
Última resposta por galdrothx1, -
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, tou pensando em tomar um Nano Vapor antes do treino. Para o fim que me aconselham? Anabolic Halo, ou Anator? Sei que já tem milhões de post's no fórum mas eu ainda estou confuso. Me ajudem
Última resposta por MR.THOR, -
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
Bom galera desculpem pela minha burrice mais vai ai minha duvida! Eu comprei BCAA 120 capsulas, porem eu treino 4 vezes por semana é só utilizaria 5 por dia que faiz entaum eu uzar aprox. 80 capsulas por mês! Na embalagem do BCAA a data de validade é de 30 dias após aberto o Produto! Entaum isso quer dizer que vou perder 40 capsulas de BCAA! Alguém sabe se eu posso continuar tomando mesmo depois dos 30 dias ??? A segunda Pergunta é : Após qntos meses de treino eu posso começar a tomar Creatina? Obrigado!
Última resposta por lanmr120790, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
E ae pessoal! Sou novo no forum, já pesquisei bastante antes de criar esse tópico, porém ainda não encontrei nada específico pro meu caso. Tenho 22 anos, e era um semi-sedentário, sempre na frente do PC e com o futebolzinho no fim de semana. Tenho 1,70 e estava com 98kg mas era o tipo de gordo SOCADO, tinha bastante massa magra tb. Resolvi mudar isso. Adotei uma dieta com nutricionista e comecei a fazer academia, com repetições 3x15 e fazia spinning 3x por semana. depois de 5 meses emagreci 30kg, estou com 68kg, só que a minha barriga e na parte do tórax (TETINHAS hehe) ainda tem um pouco de gordura (me incomoda um pouco, pelo esforço todo que fiz). Na …
Última resposta por CAROLLL, -
- 15 respostas
- 4,8k visualizações
Olá galera, sou novo aqui no forum, creio eu que esteja postando na area correta do forum, caso nao por favor desculpem-me e movam o topico. Bom venho malhando ja a uns 5 meses, e perdendo muito pouca gordura, faço 30 minutos de esteira e agora parei de comer muita porcaria, um amigo meu recomendou para mim tomar algum termogenico, mas como sou leigo, ele tambem, e eu prefiro nao pedir dica aos instrutores aqui da academia, venho pedir a ajuda de membros mais experientes do forum para me aconcelhar algum. 1. Nunca tomei nenhum, mal sei o que eh! 2. Quero comprar um de facil encontro em qualquer farmacia ou loja especializada! 3. E dicas de como eu devo usar,…
D- Drol ou Anabol 5???
por Visitante arnold_stallone- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Prezados, Como consumidores, lhes pergunto: Qual dois (D-Drol X Anabol 5) você utilizaria e por quê? Peço que justifiquem, dentre os dois, qual seria o melhor. ABS, AS.
-
- 0 respostas
- 3,1k visualizações
Professor de Ed. Física, pós graduado em Ciência do Treinamento de Alto nível, UFRRJ Fisioterapeuta R9, Especializado em Osteopatia Estrutural, EBOM. Fisioterapeuta e Ergonomista Organização Mundial de Saúde - OPS RJ. Atendimento Domiciliar. Prevenção e Tratamento de Doenças No mundo inteiro o público quer maior qualidade no atendimento, mesmo na área da saúde. Isso explica o sucesso dos métodos de tratamento manuais, como a Osteopatia. Osteopatia, no Brasil, é uma especialização da Fisioterapia, ela funciona com técnicas de terapias manuais estruturais e funcionais, de maneira a aliviar a dor, restabelecer a capacidade de movimento e a saúde, em geral. A …
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
HIT (HIGH INTENSIVE TRAINING) O treinamento HIT (High Intensive Training) foi criado pelo inovador Arthur Jones e aprimorado pelo incrível Mike Mentzer, um dos fisiculturistas mais admirados já existentes. Bem, a filosofia do treino HIT baseia-se na intensidade, e não no volume, sendo assim, o volume é inversamente proporcional a intensidade. Resumindo: Quanto mais e melhor você exigir seus músculos, menos terá que treina-los. Isso não é opção, é obrigação, senão você pode entrar em overtraining. O interessante desse treinamento é que você vai a academia apenas 3 vezes por semana, e treina aproximadamente 30 a 40 minutos em cada sessão. "Quando você exige o máximo …
Última resposta por Thyaguera, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
bom pessoal, comecei segunda feira a tomar o shotgun .. e eu queria sabe assim .. eu sou novo andia tenho 16 anos .. peso 68kg e ta dificil sair daqui.. eu to treinando certinho oq acham do jeito q eu estou tomando.. ao acordar em jejum antes de ir pra aula meio scoop .. e antes do treino uns 15 minutos mais meio scoop.. oq acham?? vo treinando de seg,terça,quinta e sexta! mas tomo nos dias de descanso também, quarta e agora no fds! postei duas fotos lá pra vcs verem.. e pra eu msm comparar ao decorrer dos diias.. abraços !! ja sinto mto mais gás pra treinar abraços, e obrigado desde já ! me ajudem
Última resposta por clark.1986, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Galera minha mae trouxe do paraguai para mim esses dois sulpementos NO Xplode - BSN Cell Tech Hardcore - Muscletech Queria saber na opinião de vc como combinar esses suplementos, eu tava pensando em mandar um Cell Tech agora quando eu voltar meu treino de hipertrofia pq agora estou fazendo resistencia, dai quando terminar o Cell Tech eu mando NO Xplode, pois o Cell Tech é mais volume pela creatina e depois NO Xplode é mais definição porem com ganho de massa tbm... Ou mandar os dois juntos?? Pq se eu mandar os 2 em 1 mes vou morrer com uma grana bem alta e acha que tomar 1 de cada vez vou ter ganhos bons tbm lembrando eu estarei sempre tomando Malto, Whey Optimum ,…
Última resposta por clark.1986, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
Oi Pessoal, meu nome Wales tenho 26 anos, 1,65 m e peso 65kg. Há um pouco mais de 1 ano, passei de 55 kg para 65 kg, e agora vejo que a cada mês ganho 1 kg. ( Isso por trabalhar na frente do computador o dia inteiro sentada e uma nova aquisição de um automovél). Quando a vida inteira você é magra, qdo vc ganha uns kilos fica até bonito vc acha graça, não se atenta, e qdo ve ganhou dez kilos todas as roupas estão apertadas. Ganha um papo embaixo do queixo, braços largos e uma pança kkk, sei que ahh parece pouco( perto de outras histórias que li por aqui) como endocronologista me disse pq recorri á ele para ver senão era problemas de saúde. ( mais não é ). disse qu…
Última resposta por Wales, -
- 11 respostas
- 7,3k visualizações
Caros Senhores do Forum Passei no concurso da PM... E para ganhar vaga tenho que passar pelo TAF (teste de aptidão física) que consiste em: 2400m em 12 minutos 50m em 8 segundos 3 repetições em barra fixa (palmas das mão viradas pra frente) Meu problema é NÃO CONSIGO FAZER NENHUMA REPETIÇÃO NA BARRA FIXA, e tenho no máximo 1 mês para conseguir. Tenho 1,80m e 83Kg e 2 meses de academia (malho as 5:30h da manhã e trabalho e estudo o dia todo), e as vezes fico muito cansado que não aguento ir treinar. Comprei um lipo 6x pra perder peso. Por favor, eu estou precisando de ajuda e só tenho vocês pra recorrer (sei que aqui tem dicas excelentes). …
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Sou novato em musculação e por motivos de saúde me foi orientado a pratica de exercicios regularmente. Tenho 31 anos 1,75 e 100kg. Estar acima do peso tem me atrapalhado bastante no meu dia-a-dia, pois o sedentarismo estava trazendo muitos problemas como falta de fôlego, indisposição, dores lombares e nas articulações e já posso dizer que em duas semanas as dores lombares já "sumiram". Comecei os treinos a duas semanas, mas existe algo de errado, pois o instrutor simplesmente passou o treino no 1º dia e nunca mais foi saber como eu estava me sentindo ou se estava tudo bem comigo. Acho isso um desrespeito, mas tá valendo a galera esta me dando algumas dicas e eu to me vi…
Última resposta por No Efedra, -
- 23 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal, Preciso de orientação para queima da gordura corporal. Engordei durante o treino, mas como me alimentei errado, tive um acúmulo de gordura no abdomem. Tenho 1,62m e peso 55 kg. Medidas: 90 peito, 77 cintura e 94 quadril. Já me disciplinei na dieta e treino 3x/semana: pernas e ombro, peito e costas, tríceps e bíceps. Abdominais todos os dias e 15 minutos de corrida também. Preciso recuperar a cintura. Obrigado Daniele
Última resposta por rodrigo.piedade, -
- 4 respostas
- 6,8k visualizações
Bom galera estou na segunda semana de uso desse thermo isano meu o negocio ate agora e está ajudando muito aumentei o meu pique no treino e estou a mil queria saber se alguem ja tomou o produto e tem dicas de uso ou de outros do genero e sem aquelas dicas redundantes do tipo tem que mudar alimentação comer de tres em tres horas pois jáa sei disso e tenho feito meu objtivo e perder peso vou postar os resultados no final dessa semana e ai digo pra voces mais detalhes duvidas criticas ou sugestoes e so postar
Última resposta por ticão zona sul1338434491, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
QUEM TEM USADO QUEIMADORES DE GORDURA PODEM ME AJUDAR. ESTOU COM 100 CM DE BARRIGA E PRECISO DE ALGO QUE ATUE NA QUEIMA DE GORDURA LOCALIZADA. EXISTE MUITA COISA NO MERCADO MAS O QUE REALMENTE FUNCIONA EU DESCONHEÇO. ALGUEM PODE ME AJUDAR? CARLOS AUGUSTO MEDEIROS 1,82 DE ALTURA, 96 KGS, 43,5CM DE BRAÇO FRIO E 100 CM DE BARRIGA. OBRIGADO.
-
Fala seus mamute. Minha primeira msn por aqui. Peço desculpas se já tem esse tópico, mas eu andei pesquisando e cada um fala uma coisa desse suplemento. Eu vo começar a mandar bala nele amanhã...Aproveito e conto td ai como rolou. *ASNÉSIO LEVANTA A MÃO E PERGUNTA, COÇANDO O UMBIGO E COM UMA ROSQUINHA NA MÃO (Guloso do cacete)* "HÃ, MAS COMO VC VAI TOMAR?" Simples. Entrei no site do fabricante e lá ele indica 3x de manhã em jejum e 3x antes do almoço (30 minutos). http://www.universalnutrition.com/store ... cfm?id=153 Esse é o link. Acontece que aqui no Brasil, nossa legislação mete o bedelho e aí saí com esse rótulo rídiculo que nós temos aqui..…
Última resposta por Mamutinho, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
. dae galera.. seguinte, estou tomando Whey Isolado da Universal +Ultimate Beast Pack da bodygenics.. os resultados 3semanas estão muiiiiiito bons mesmoooo há algum tempo atras tomava whey da designer + animal nitro pack e os resultados foram pouquissimos eu queria saber de alguem aki do forum que entende, se teria algum problema acrescentar junto dom o whey isolado+pack, algum TERMOGENICO, tipo o RIPPED FAST?? >termo antes do aeróbico +dps do aerobico, tomo os packs e vou malhar +dps do treino, tomo whey iso?? assim?????????? ALGUEM ME TIRA ESSA DÚVIDA , AE??????????????????? .
Última resposta por oozaru, -
Pessoal, Vou deixar aqui meu relato do uso do P-PLEX e Novedex que vou começar no dia 1º de abril (não é pegadinha!!!! rsrsrsr). Segue abaixo como vai ser meu ciclo (aceito sugestões): Ciclo 1ª Semana (01 a 07/04) - 15 mg de P-PLEX + 140 mg de Similarina 2ª a 4 ª Semana (08 a 28/04) - 30 mg de P-PLEX + 280 mg de Similarina PCT 5ª a 8ª Semana 29/04 a 20/05 - 2 caps de NOVEDEX + 5g de creatina (ou SP250) Duarante o ciclo e o PCT usarei 500mg de óleo de prímula + 1000g de óleo de linhaça + 500 mg de Saw Palmetto + 5g de glutamina + Multivitaminico + 1g de Vitamina C. Além disso, estou tomando Whey da Optimun, Albumina e malto. Depois volto aqui …
Última resposta por Squalo, -
- 7 respostas
- 6,1k visualizações
Alguém aqui já tomou DHEA? Caso sim, favor informar o ciclo, os resultados e se observou algum efeito colateral. Grato.
Última resposta por mjpx70, -
- 18 respostas
- 4,6k visualizações
Bom pessoal, tenho 19 anos, faço exercícios há um tempo já (pois jogo futebol a nível competitivo) e vou relatar aqui o uso de Lipo 6X (só 60 cápsulas, pois dividirei com um amigo meu), que irei começar dia 10/11/2008... Dados gerais: Altura: 1,83 Peso: atualmente 79Kg E vou fazer um treino de resistência na academia mais conhecido como Super-Circuito Adaptado (melhora a força muscular, hipertrofia e queima de gordura)... Todos os dias irei fazer uma postagem dizendo sobre como foi o dia e sobre o treinamento, claro que usando o Lipo 6X... Então, até breve...
Última resposta por Wales, -
- 19 respostas
- 4,3k visualizações
Na edição de junho de 2009 de nossa newsletter é apresentada uma matéria sobre a regulamentação do mercado de suplementos alimentares nos EUA pela FDA. Por lá o suplemento alimentar pode ser vendido livremente quando lançado pela indústria, somente podendo ser proibido pela FDA se ela demonstrar que o produto faz mal à saúde. No Brasil o sistema é inverso, aqui a indústria de suplementos somente pode vender um produto depois que ele recebe autorização da ANVISA. Qual sistema é o melhor? Dê a sua opinião. Para ler a matéria completa, clique no link:
Última resposta por minduca, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Essa Malto da Body Action é boa ou da Atlhetica vem a ser a melhor opção mesmo (falo isso pois tive resultados bons com esta)? comprei hoje mais ainda não tomei, ainda preciso fazer o teste mas gostaria da opinião daqueles que já tomaram. Valeu
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Será que esse suplemento da uma ajuda pra quem tem joelho, ombro ou cotovelo estalando? Se isso for verdade é bom heim vale cada centavo, mas acho que é puro marketing e vocês?
Última resposta por Insight, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Pra quem ta começando fazer academia e precisa aumentar peso e massa muscular eh melhor tomar Whey protein isolado sem carboidratos ou whey protein concentrado com auto nivel de carboidrato ??
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
DIGO, ALGUMA DELAS TRABALHARIA MAIS O BÍCEPS DO QUE A OUTRA??
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, tava dando uma olhada aqui no Size on e no Novedex XT Size on: http://www.tfsupplements.com/store/cart ... etail&p=89 Novedex: http://www.tfsupplements.com/store/cart ... etail&p=87 O preço ta muito bom, alguem ja tomou algum desses e de fato deu algum resultado? To pensando em comprar o size on em tabs pq o pessoal disse q quando a alfandega pega e ve que é pó eles param pra ver oq eh ai acabam taxando, coisa que com a capsula é menos ocorrente. Será que ele em tabs faz o mesmo efeito que o em pó?
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
fala ae pessoal blz?? to precisando de uma ajuda de vcs. meu treino atual é assim: Segunda: peito pck deck 4x10 supino reto barra 4x8 supino inclinado 4x8 cross over 3x10 cruxifixo 3x10 fly inclinado 4x10 Terça: Costas puxada alta 4x10 puxada articulada 4x8 puxada frente 4x8 cross unilateral 4x8 cavalinho 4x8 Quarta: Bíceps e tríceps Bíceps concentrada 3x8 simultanea 4x8 rosca direta 4x8 agachada 4x8 Tríceps testa cross 4x8 kick back 3x8 banco 4x12 puxada cross 4x8 Quinta: Ombro elevação lateral 3x10 dnvolvimento frente maq 4x10 desenvolvimento atras smith 4x10 elevação frontal 4x10 Sexta :`Perna , os básicos Coloquei meu treino aki pois m…
Última resposta por luukaoo, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
alera, Quero muito comprar este suplemento: http://www.lojadosuplemento.com.br/Prod ... dutoID=248 , mas tenho medo dele ter efedrina. Ele contem efedrina ? Alem dele auxiliar na perda de gordura ele também irá fazer com que eu perca massa nos braços??? O que devo comer antes e depois de malhar para eviatr perda no braço ? E o que eu nao devo comer de jeito nenhum?
-
oxxxx
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Edit: O usuario noxerdf tirou a duvida no terceiro post desse topico. Vou ser curto e grosso. A uns tempos atras EU coloquei minhas Hilmar pra vender. O cara que entrou em contato comigo no msn pode confirmar q eu n vendi pra ele, pq seria uma sakanagem com ele fazer a msma coisa q fizeram comigo. O fato eh: eu comprei hilmar com dois caras diferentes. Um eu comprei 3kg e o outro 500g. Chegaram aki os dois produtos, soh q o problema eh q eles tem cores diferentes e texturas diferentes (uma parece com akela textura da saltos e eh branquinha; outra eh meio granuladinha e amarelada). Ambas tem o msmo gosto e dissolvem bem. Eu posso ate est…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 11 respostas
- 12k visualizações
Existe algum suplemento que auxilie na atividade mental?
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Tipo, ao invés de 1 hora/dia fazer 6x de 10min... Abraços
Última resposta por marcioaguiar, -
- 25 respostas
- 4,6k visualizações
Pergunta: Qual é o seu multivitamínico? Pq a escolha? Começando: Tô usando o Opti-men da ON. Acho a composição dele realmente muito boa e completa, além de ter um bom custo/benefício, já que 180 tabletes (suplemento para 60 dias) sai por menos de U$20,00 no BB. E vcs?
Última resposta por oozaru, -
- 17 respostas
- 4,2k visualizações
MEU TREINO DE COSTAS É ESSE: LEVANTAMENTO TERRA REMADA CURVADA PUXADA PELA FRENTE NO PULLEY PUXADA POR TRAS NO PULLEY 4X 10 10 10 8 OBS: HÁ NECESSIDADE DE COLOCAR ALGUMA REMADA SENTADO? OUTRA PERGUMA SERIA, MALHO BÍCEPS JUNTO COSTAS, HAVERIA ALGUM PROBLEMA SE EU INICIAR PELO TREINO DE BICEPS? HÃ, E MALHO ANTEBRAÇO JUNTO TB COM COSTAS E BÍCEPS. ANTE BRAÇO 3X 10 BÍCEPS 4X 10 10 10 8 AGRADEÇO SE PODEREM ME AJUDAR PARA ESTAR MELHORANDO!!
Última resposta por cupertino, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Tenho uma alimentação frequente... como no máximo de 3.5 em 3.5 horas.. almoço bem e etc.. , se eu toamr esses suplementos que me indicaram .. creatina e amino fluid.. vai ajudar em alguma coisa? vai ser vantajoso?
Última resposta por angeloghiotto, -
- 9 respostas
- 7k visualizações
Boa tarde, comecei a tomar creatina mono da universal semana passada e to ficando sempre com as fezes moles, não sei se é fruto da creatina mas acho que é o mais provável, tendo em vista que não mudei minha alimentação, de vez em quando surge uns gases fortes, deve ser tipo albumina , e ae, alguém ja teve problema parecido? ou queimação no estomago...? To tomando uns 3L/3,5L de agua por dia mais ou menos entao acho que esse não é o problema. Valeu
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Olá - é meu primeiro post aqui! Tenho 1.82 e estou pesando 68kg, sou bem magro, porém tenho um pouco de gordura localizada na barriga. Decidi tomar o Clenbuterol após recomendação de um amigo, e estou seguindo as dicas do "Faq Clen" que está aqui no fórum. Explicando meu peso novamente - eu ando de bike e tenho a perna trincada (sem brincadeira), porém tenho essa gordura localizada na barriga e um pouco dos lados. Estou no terceiro pra quarto dia hoje, vou fazer um ciclo de 15 dias.
Última resposta por AGO, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
No meu caso estou um pouco acima do peso, e fica aquela gordura em cima do músculo o que não da pra definir (não tenho tanta gordura que incomode em apenas um lugar, é espalhada). E to no segundo dia de ECA+Sibutramina. no caso do eca to seguindo o 1:10:10 e 1 comprimido de sibutramina pela manha. tomo um café da manha e tomo os 2 de manha com intervalo de meia hora +- entre o eca e a sibutramina. Faço musculação de manha tambem. Sera que vai dar um bom resultado, é tranquilo ?
Última resposta por cezarportes, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, tava tomando o whey da optimum, mais tem que ter muita grana pra comprar td mes huaehuea, queria saber se alguem ai ja tomou um whey nacional bom, barato? Vlw abraço
Última resposta por Xambs, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá a todos. Treino segundas, quartas e sextas. Gostaria de saber se devo tomar o Whey protrein nos outros dias. Se sim, qual o melhor horário? No café da manhã? Devo tomar como shake do pós-treino (com malto ou dextrose) ou com uma refeição? Valeu galera!
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Entao galera, Dessa lista de suplementos, qual(is) voces indicam para definiçao?? Se conhecerem outro tipo, por favor indiquem-me!! Tona Lipo Titanium Series (150 caps) - Body Action Thermogenic Ripped (120 cápsulas) - Nutrilatina AGE Thermo Fire (14 cápsulas) - Arnold Nutrition Thermogenic Liquid (480ml) - Probiótic TheBurner (Thermoburn) - Arnold Nutrition Ripped Fast (120 cápsulas) - Universal Linolen (120 cápsulas) - Nutrilatina Age FatLoss - Arnold Nutrition Body Ripped (500 ml) - Body Action Thermogenic Ripped (480ml) - Nutrilatina Age Valeu!!
Última resposta por GuigaRJ, -
- 8 respostas
- 10,5k visualizações
Então pessoal, como havia dito neste tópico, este aqui é o verdadeiro treino DFHT criado por Matt Reynolds, agora traduzido. Há algumas semelhanças com o treino 5x5 que aqui no fórum foi descrito como DFHT por ambos seguirem a teoria de fator duplo. Sugiro a moderação que corrija o título do antigo tópico sobre DFHT mudando-o para 5x5 de Bill Starr pois a informação errada se propagou para outros fóruns brasileiros. EXPLICAÇÃO Há basicamente dois tipos de teorias aceitas no mundo dos pesos: Supercompensação (ou Teoria do Simples Fator) e outra chamada Teoria de Fator Duplo (DFT). Praticantes de musculação tendem a seguir o modo de pensar da Supercompe…
Última resposta por Darcson2, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
eu tomo antes de dormir, tem que esperar algum tempo depois da janta pra tomar? eu geralmente espero meia hora e ja tomo. vlw
Última resposta por tcobu, -
Opa, sou novo aqui, entao... minhas saudações a todos daqui =) sou iniciante, comecei essa semana e to fazendo um treino full body de adaptação que o instrutor monto. Minha alimentação ja esta montada. Só falta monta meu treino agora. Ainda to em duvida em qual treino montar. Pretendo fazer o treino full body até o final do mês e depois entrar com um treino + complexo pra ganho de massa muscular Minha academia funciona de segunda a sabado, possibilitando de eu fazer um treino ABC2x ou qualquer outro treino.. AB , ABC1x, ABCAB ... qualquer que for.... Queria a opnião de vocês sobre qual o melhor treino pra iniciante.... Eu li um tópico, que por sinal gostei mui…
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
oi pessoal dei uma pesquisada nas marcas de whey nacionais e me interessei pela whey da D.N.A, apesar dela ter uma taxa um pouco baixa de proteina 16g mas em compensação ela diz ter no rotulo 20g de glutamina e ter o melhor preço por isso me interessou. Então o vcs acham ?
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
ja ouviram falar ?! alguem ja usou? experiencias?? falem mais sobre esse suplemento , me foi apresentado e to pensando em comprar...
-
- 18 respostas
- 2,4k visualizações
Ae galera postem ae os exercícios de cardio que voces estão fazendo ultimamente, o exercício,a frequencia, o tempo e a intensidade. Vlew postem ae.
-
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Pessoal, será que ta legal essa suplementação? Ao acordar: 5g de creatina + uma vitamina de banana,semente de linhaça e aveia em flocos com elite desnatado + 3 comprimidos de levedo de cerveja. Almoço: como normalmente com pouca gordura e sem combinar 2 tipos de ricos em carbo no prato + 3 comprimidos de levedo de cerveja. Depois do treino: 30g de whey da performance com 1g de carbo e 25g de proteina Antes de dormir: 28g de albumina saltos 80% proteina com AGUA + 1 Comprimido de ZMA da Dynamic Labs( Mais concentrado que qualquer outro zma nacional e mantem um padrão de concentração igual dos importados, e dura 4 meses) OBjetivo: meu objetivo é dar uma cres…
Última resposta por tcobu, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Galera, estou treinando agora para hipertrofia. Penso em fazer a seguinte combinação: no shotgun ao acordar (malho 07:30) whey(optimum)+dextrose+creatina apos o treino (8:30) 10:30 pao integral +peito de peru+queijo branco 12:30 almoco (arroz, feijao, batata, peito de frango +carne vermelha magra + salada) 13:00: Centrum 16hrs :meal gold optimum (MRP) 19hrs: pao integral + peito de peru +queijo 19:30 treino aerobico (30 min) + abdominal 21hrs: total protein DNA (essa eu coloquei por ser barato mesmo) 23rhs: albumina ou caseina posso melhorar em alguma coisa?
Última resposta por MR.THOR,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.622 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.824 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.558 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.682 visualizações