Tópicos
-
- 20 respostas
- 5,3k visualizações
Seguinte eu malhei um ano e pouco e não tive muitos ganhos de peso tive masi definição.. Agora to sem tempo pra ir pra academia e no meio do ano nas férias da Facu vou aproveitar pra fazer 1 mês e to pensando em tomar creatina será que vai valer a pena e será que terá resultados?
Última resposta por flavinho_kusanagi, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Comecei a fazer barra fixa, só que sinto muito o meu tríceps na hora da execução, isso é normal, já que no dia que faço barra eu não faço triceps, mas sim biceps. E aí, isso é normal? Não teria o risco de eu nesse caso forçar o triceps todos os dias?
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
Boa noite, to com a seguinte duvida: Estou com um pote de Epistane e um de Xtreme Tren, como nao tenho esperiencia com PHs, gostria da opiniao de vcs se devo mandar os dois ao mesmo tempo, ou nao e tb quanto a protecao e TPC. Meus dados: Idade: 27 anos Tempo de Treino: 4 anos Objetivo: Ganho de massa com qualidade Altura: 1,75m Peso: 78 Kg Dieta: Hiperproteica (3 a 4g de proteina por Kg) BF: 12% Desde jah agradeco, abraco a todos.
Última resposta por LudioRJ, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Mais um relato sobre NO2... Dessa vez da Atlhetica Evolution... Para ter um contexto, sou um tipico ectomorfo, magrelo, faço academia desde setembro do ano passado, mas os três primeiros meses foi só aquele periodo de adaptação, sem ser muito intenso de hipertrofia... Desde 29 de Dezembro comecei o treino de hipertrofia, e junto os suplementos Whey, Creatina, Malto e Glutamina.... Ganhei uns 6Kg desde que comecei, sendo 2,5 nos últimos 40 dias.... No último dia 26 comecei a tomar o NO2 da Atlhetica Evolution... Como meu horário de serviço não é muito fixo, sempre o tomo 2 em em jejum pela manha, e 2 dois depois do treino, seja ele de manha ou de tarde.. A partir …
Última resposta por forçabrasil1338434470, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia a todos,Estou com uma dúvida?Gostaria de saber qual desses dois é melhor para tomar,o Isotech tem 57 gramas de proteina por porção e a Isopro tem 55..Sendo umas das duas a melhor,é recomendado tomar uma porção após o treino ou seria melhor tomar metade disso,eu já treino a 6 meses e vou começar a tomar whey com dextrose..
Última resposta por Rolke, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Então pessoal.. geralmente os pós-treinos com creatina não contém mais do que 10g de carbo. Só tomei até agora o Cellmass e depois de 15 a 20 min. tomava Whey + Dextrose. Agora que vou começar com o HALO (que tem 19g de carbo por dose) como devo tomar a Whey + Dextrose? Tomo Whey uns 15 a 20 min depois e diminuo a quantidade de Carbo?? obs: Tomo 4 colheres de sopa bem cheias de Dextrose. Outra coisa, é recomendado o uso de até 3 doses de HALO, bem como o naNO Vapor, mas o naNO Vapor pretendo manter em 1 dose. Há necessidade de 2 ou 3 doses de HALO ?? abraços
Última resposta por Abdan, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, estou começando a fazer meus primeiros treinos e ainda não decidi o que comprar. tenho 1,69 m e 79 kg de muita gordura. Andei pesquisando sobre uns termogênicos e acabei por dfinir 3 opções e gostaria da ajuda de vocês para escolher qual deles comprar. Ripped Extreme CLA lipo-6 Como não tenho nenhum conhecimento em qual deles comprar e cheguei a essa lista a travéz de indicações de amigos e alguma leitura em foruns, gostaria da ajuda de voces.
Última resposta por runnice, -
Galera, Quero uma ajuda de vocês, estou em casa com os seguintes aditivos: Supercharge Dyma stack Superpump250 M-drol Creatina CEE Começarei hoje a tomar Supercharge + Dyma stack, pois ja tenho em casa e não vou deixar lá parado, pretendo assim que acabar o dymastack, começar a brincadeir mais pesada, ficará assim: 1° Supercharge + Dymastack (até terminar o Dymastack) No pós treino sempre tomo Whey + Dextrose + Glutamina e vou continuar tomando. 2° Superpump250 + M-drol (tomando junto Silimarina, para o fígado) No pós treino sempre tomo Whey + Dextrose + Glutamina e vou continuar tomando. Pensei em fazer a TPC com: Tamoxifeno + Creatina …
Última resposta por camilabf, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal, depois de comprar os suplementos, ler diversos tópicos, comecei a tomar os suplementos indicados no tópico para ver quais os resultados eu teria, comecei a tomar na segunda-feira (08/02/2009) e já anotei as medidas, passada 1 semana (14/02/2009) marquei as medidas novamente para ver as alterações, e vou continuar fazendo isso e postando meus depoimentos sobre o uso desta combinação de suplementos. Acordo 6h20 da manhã, tomo 3 comprimidos de GH Max e 3 comprimidos de NOX3, depois de comer algo leve, vou treinar às 7h00, após o treino, imediatamente, tomo Whey Protein 100% Optimum (1 medidor, às vezes 1 e meio) + Dextrose (2 colheres) + 350ml de água. 30 min…
Última resposta por fumatodas, -
7W Protein Beef-Ox da Body Action 1 2
por Visitante- 19 respostas
- 8,6k visualizações
Comprei esse whey para ver se vale a pena, e disse que ia comentar. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action Chegou hoje, e já tomei com dextrose no pós-treino. Não tem como dizer os efeitos imediatos, então vou contar minhas primeiras impressões. Primeiro, o pote é muito grande pro tanto de pó que vem dentro, vem quase 2/3 do pote só, com pó, mas o peso total tava fiel (1090g). O cheiro é normal, e o gosto é muito bom. Dá pra tomar tranquilo logo após de malhar, e não deixou gosto na boca. Mistura fácil, não como o da cytosport que é quase instantâneo, mas mistura bem. Não fica pelota nem nada, e não é areioso. Não senti nenhum efeito colateral (diga…
Última resposta por fumatodas, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
meus dados: idade -27 alt - 1,79 peso-69 kg rotina: treino há 3 meses, sendo que 2 meses de resistencia e há 1 mês treinando pesado. treino: abc - peito/tríceps || costa/bíceps || ombro perna faço 3 exercícios p/ músculo grande e 2 p/ pequeno série 3 x 8 objetivo: ganho de massa muscular ( pretendo alcançar 78 kg em 6 meses). alimentação: faço 7 refeições diárias totalizando 2.650 calorias. vamos a pergunta: pensei em tomar hipercalórico 2 vezes ao dia e albumina antes de dormir e malto após o treino ( baseado nas pesquisas que fiz aqui no forum). teria uma combinação melhor no momento, levando em conta as minhas informações???
-
- 3 respostas
- 9,5k visualizações
Alguém tem experiência sobre esse assunto. Vejo muita coisa aqui no forum sobre compras no exterior pelo correio, porém nada pelo aeroporto. Se eu trouxer na mala, Hydroxycut, Creatina etc vou ter problemas ?? Tem limite de quantidade ?? Alguém foi parado na alfandega do aeroporto ?? abs,
-
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Boa Tarde ! Galera acabei meu ciclo com o LIPO 6 X e irei tomar agora o Hydroxycut, minha pergunta é o seguinte. Como eu já estava tomando 04 caps no café diárias. Posso começer o Hydroxycut já com 04 caps ou são produtos diferentes ? E como funciona esse esquema de tomar mais caps ? O lipo 6 x reduziu minhas medidas, mas como eu esperava mais estou mudando para o Hydroxycut já o que o LIPO 6 X acabou hoje. Amanha chega meu Hydroxycut. Logicamente que faço uma dieta e tudo mais, e bastante aerobico. Agradeço a atenção. Flw Qual é melhor ? Hydroxycut ou Lipo 6 x ?
Última resposta por allanfox, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
meu pai deve estar indo pros eua em junho , e to querendo dar uma economizada pq os complementos estão o olho da cara$$$ ainda mais importados como xpand , xplod , betagen , shotgun gostaria de saber qnts produtos ou qnts dolares ele poderia trazer nesse tipo de mercadoria. grato desde ja , e peço a gentileza de que apenas poste quem saiba algo realmente. abraços e bons treinos!
Última resposta por moulin, -
aee galera, sou iniciantee...queria sabe se posso faze agachamento no hack e na barra (stick..é isso??)??? os 2 exercicios n pegam a msma partee??? outro duvidaa...vcs fazem 3 ou 4 séries para os exercicios??? eu to fazendo 3x8...acho q vo continua pq to gostando e ta dando resultadoo, to pegando bem mais peso do q antess...ou faz 4x8???
Última resposta por boltz, -
- 11 respostas
- 5,3k visualizações
Sei apenas que é um Anti-catabólico. Não sei se funciona realmente ou se tem outras funções. Alguem que já tomou ou esteja tomando, indica esse suplemento?
Última resposta por rnt2222, -
- 19 respostas
- 3,7k visualizações
Galera, sou novo por aki mas treino há algum tempo. 1,72m com 73 Kg e 7%. Tô seco. Braço 40. 32 anos. No limite da genética e com a idade que já não ajuda. Resolvi fazer ciclo leve de **** e ****. Sempre treinei o básico de 3 x 10. Desde o ano passado, comecei a fazer séries crescentes e isometria para dar uma melhorada. Deu certo mas chegou o limite de novo. Tô com gluta e crea, além de whey. O que posso colocar na minha série já que vou ciclar? Mais peso e menos repeticões? Repetições negativas? Drop set? Ajudem aí. Valeu!!!!!
-
Dúvida BCAA + Whey 1 2
por j4ckson- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Tou com Whey + BCAA STACK + DEXTROSE no pós-treino. Sendo q tou tomando bcaa e dextrose imediatamente após o treino, ae o whey tomo 20mins depois. Tem algum problema tomar o whey 20mins depois q tomar o bcaa e o dextrose? ou tem q ser o whey junto tbm com eles? Pq o cara da loja d suple me disse q era melhor tomar o bcaa com o dextrose primeiro.. e nao misturar logo o whey se não perdia um pouco do efeito do bcaa, fazendo essa mistura toda. Que ces acham? Valeu!
Última resposta por vishnu, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Parei com a creatina a 15 dias e não perdi nada de medidas. Vou ficar mais 15 dias sem tomar e depois vou retornar seu uso. Preciso fazer a saturação novamente?
Última resposta por gtf90, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Então galera malho a 1 ano,fiquei meses treinando em A,B e não vi um ganho de massa muscular, apenas definição, com certeza pois não levei sério e falta de informação, mas agora estou disposto a treinar sério e resolvi trocar a série i to fazendo o FULL BODY desde sexta passada: abaixo os exércicios tudo 3x8 1-Hack machine 2-Elevação c/ halteres 3-Supino reto c/ halteres 4-Rosca Hammer 5-Agachamento 6-Barra no gravitom 7-extensao lombar 8-abdominal invertido To fazendo 3x por semana (seg.qua.sex) e me suplementando com whey,dextrose e albumina, e uma otima alimentação, e bom sono Meu objetivo é HIPERTROFIA Quero saber si irei realmente ganhar massa magr…
-
- 13 respostas
- 6,5k visualizações
Aí galera.Tenho pouco mais de 10 meses de musculação e desde lá obtive ótimos resultados. Faz 4 meses que me utlizo da ficha do Arnold para iniciantes que consiste em Peito/Costas - Ombro/Biceps,Triceps - Pernas (Ficha retirada do Livro Enciclopédia de Musculação - Arnold) 2º Edição... (Ver abaixo) com essa ficha ganhei 11 Kg em 2 meses...porém de uns tempos pra cá percebo que os resultados vem diminuindo e aí vem a dúvida: Será que uma mudança radical pro Heavy Duty seria boa? A Supino 8-8-8-6 Supino Inclinado 8-8-8-6 Pullover 8-8-8-6 Pulley costa 8-8-8-6 Remada curvado 8-8-8-6 Levantamento terra 10X6X4 B Desenvolvimento atrás da…
-
- 22 respostas
- 18,7k visualizações
Então galera, queria saber qual a diferença entre um pré-hormonal e um pró-hormonal. Eu pesquisei e achei só propagandas e tals, somente sobre o pró que eu achei um artigo de um médico, e dizia que serve para a liberação do GH. Ouvi dizer que o pré serve para estimular a produção de GH... Fica ai a pergunta!
Última resposta por DoNLoK, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, esse é meu primeiro post aqui, venho acopanhando algums tópicos e surgiou agora uam dúvida... Eu to pensando em tomar Lipo 6 pra a queima de gordura e uma proteina pra ganho de massa muscular, isso é certo? Tenho gordura localizada mais na barriga muito pouco no braço, porem eu não sou definido, então gostaria de ter definição e ficar um pouco ''maior'' Oque vocês me sugerem? Abraços! Idade: 20 Peso: 83 Altura: 1,83
Última resposta por igor.oliveira, -
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
Olá, Criei minha acc hj hehe, sou bem leigo então lá vai. Estou tomando Hipercalorico (Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE 3kG) depois do café da manhã e às 18:00, na facul lá pelas 20:20 eu tomo Whey (ISO Protein Zerocarb - Body Size) às 22:00 vou direto para academia, chego umas 22:10... me aqueço e tals e saio por volta das 23:20, chego em casa 23:30 e tomo o Whey( com água) de novo. A minha suplementação está correta ou poderia mexer em algo? ajuda .
Última resposta por minduca, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
então....estou querendo montar uma dieta pra dar uma secada,só q antes eu teria q saber o meu gasto calorico,como q eu calculo? atividades fisicas: Musculação:seg a sexta Jiu Jitsu:seg/quarta/sexta Rugby:terça e quinta quantas calorias eu devo estar gastando mais ou menos... idade:18 anos altura:1,68 peso:74kg BF:10% abraçoo
Última resposta por SHE-DEVIL, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Nutri Massa 15000 (3 Kg) - Chocolate - IntegralMedica R$ 62,28 Whey NO2 Micellar - Protein Time Release (900g) - Morango - Probiótica R$ 91,53 Combo Força Muscular FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica Galera pretendo comprar estes suplementos vale a pena?? E o site corpo www.corpoperfeito.com.br é confiavém compra lá??
HMG Xtreme
por camilabf- 3 respostas
- 1,1k visualizações
O que vcs acham desse PH (http://www.americell-labs.com/shopexd.asp?id=17)? Só tomei PH uma vex e n tenho mta noção sobre os princípios ativos, efeitos colaterais, TPC etc. Meu objetivo é ficar sempre cada vez mais bombada msm. Por favor, peço que só respondam os que estiverem realmente querendo me ajudar com meus objetivos. Tem alguma sugestão de PH melhor pra mulher. Obrigada!!!!
Última resposta por rnt2222, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Pessoal estou começando uma dieta saudável para perder peso ( 10 kg) e ganhar um pouco de resistencia, ja que faz 8 meses que não frequento a academia. Conversei com uma instrutora hoje pedindo dicas. Ela me deu uma dieta legal com muito pouco carbohidrato. MAs ao mesmo tempo ela me indicou tomar malto 10 minutos antes do treino aeróbico que será antes da musculação. *Tomar malto que é puro carbohidrato não vai anular completamente uma dieta boa e saudável ? *Malto não é pra ganhar peso ? Fiquei sem saber... Grande abraço.
Última resposta por Guscopa, -
- 16 respostas
- 5,9k visualizações
vou relatar o uso do meu shotgun, na verdade ja estou na METADE do pote, mas para nao passar em branco, vou relatar, quem sabe isso ajuda convencer alguem a comprar. Até agora: Pumps 4/5: porra, tem dia q eu axo q vo estorar, principalmente a infeliz estria que eu tenho no biceps Energia 5/5: po, tem dia q eu vo meio preguiçoso, tomo e realmente ACORDO. Força 2/5: nao ganhei mt força nao Veias 4/5: até semana passada eu diria q tava 1/5... nao tinha mt coisa nao, mais sexta passada, meu antebraço tava parecendo uma teia de aranha, e apareceu uma nova no biceps.. Resultados 3/5: até agora 1kg na balança, esperava mais, talvez seja pq andei caprichando no …
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Olá. Sou nova aqui e preciso de uma grande ajuda. Já li vários tópicos por ai sobre suplementos e hipertrofia, para homens. Tenho 17 anos e há 1 ano perdi 30 kg, fiquei com uma pele flácida e estrias. Nao estou em ótima forma mas meu objetivo agora seria uma boa hipertrofia e depois talvez uma definicao. Tenho 1,60 e 64 kg. Estou a um mes atraz de suplementos mas fico em duvida se tomo ou nao e qual marca, qual suplemento. Nao sei se é loucura mas quero ganhar bastante massa e me interesso por suplementos só que muitas pessoas dizem que fica feio e tal mas eu nao me importo, sei que devo talvez procurar um médico ou algo assim mas queria algumas dicas de voces! Treinei…
Última resposta por camilabf, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Galera, Sei que esse assunto está sempre voltando. Talvez porque hajam muitos tipos diferentes e um monte de informações "enganosas" dos fabricantes. Afinal de contas, tem algum PACK que REALMENTE presta e que valha a pena cada centavo? Que produza o efeito prometido e não apresente efeito colateral?
Última resposta por predzao, -
kit emagrecimento 1 2
por faguinho- 17 respostas
- 2k visualizações
Fala Galera, Alguem sabe a respeito sobre o Kit Emagrecimento Total? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics Estive dando uma olhada, porem queria a opinião de vcs ai em relação aos produtos do kit! abs
Última resposta por runnice, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Fala galera, Comecei a tomar o No Shotgun essa semana. Mas quando vou misturá-lo com água, ele não ta misturando direito. To colocando entre 300 e 350ml e nada de dissolver tudo. Existe uma forma mais adequada de misturar? Será que pode ta vencido? Onde olho a validade? Como vcs tomam? Valeu galera, abração.
Última resposta por fluir___, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Oi pessoal, Sou novo no fórum, mas já estava acompanhando algumas discussões por aqui há algum tempo. Comecei ontem a usar o Lipo 6 e pensei em postar aqui alguma coisa. Lendo sobre o Lipo 6, vi que há alguns sintomas. Mas no meu caso não aconteceu nada. OK, comecei ontem, só tomei três pílulas até agora, mas não rolou nada! Dor de cabeça, diarreia, tontura, nada. Sei não, fiquei meio desconfiado; acho que às vezes a gente pensa que o colateral é importante, vai ver... Na verdade, espero que dê resultado. Não estou acima do peso (acho), mas tenho umas poucas gordurinhas que me incomodam. Quero pelo menos o abdomen mais sequinho. E também fica o pneu na cintura…
Última resposta por allanfox, -
me falaram q c o natubolic for com a base de argilina é muito bom....será vrdade???
-
Site de compra de suplementos e equipamentos para academia
por Visitante lincoln_udi- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Sou caloteiro e só falo besteira... Contagem regressiva para eu ser excluído...
Última resposta por GUILSILVA, -
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
Ae galera, to aqui de novo. To precisando de ajuda pra substituir um exercicio. Stiff Leg Deadlifts Ql exercicio trabalha a mesma coisa? Leg press? Valeeu!
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Eu estava malhando hoje, peito/triceps.... e no intervalo dos exercicios tive primeiro uma cãimbra repentina muito forte na batata da perna esquerda foi a caimbra mais forte q ja tive na vida sem exageros.Primeira vez q tenho uma caimbra malhando.Logo em seguida eu tive outra caimbra fortissima na outra batata da perna, dai eu resolvi parar porque nao tinha condiçoes... minhas duas pernas estao bem doloridas, e no momento da caimbra eu senti meu tendao bastante saltado pra fora foi bem forte mesmo... eu nao comi tao bem hoje mas nao foi nada que fosse ruim deste jeito, sempre tomo leite em quantidades razoaveis td dia e de vez em qnd como banana qnd tem... e hoje eu…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Estou na metade do segundo pote de shotgun e nao sinto mais o mesmo gas do comeco do primeiro pote!! Hoje em dia o unico dia q o gas pega legal eh segunda feira (pq fiko sab e dom sem usar). Hj pra dar um gaszinho medio eu tenho q fikar umas 3hrs de jejum... e malhar com fome eh meio ruim!! Enfim... o topico foi pra dizer q eu n acho q valha a pena consumir dois potes de shotgun direto. Ou de uma parada no NO2 ou mescle com outros de outras marcas pra ver se funfa. Alguem tambem jah sentiu algo do genero?! Abrcs!!
Última resposta por jevan, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal comecei a fazer um treino baseado no haevy duty e gostaria que vcs avaliassem , tenho pouco tempo de treino comecei a 3 meses e muitos de vc´s vão dizer que não deveria fazer heavy duty tão ja , mas eu gosto de pegar pesado e me identifiquei com as doutrinas do mike mentzer . Bom estou na segunda semana do treino heavy duty e ele está sendo feito da seguinte forma cadencia 5-2-5 , na ultima repeticao tento segurar por 40s , sendo q na maioria das vezes não consigo e quando consigo sei q devo aumentar o peso , faço somente 2 exercicios por grupo muscular sendo q cada exercicio tem somente uma série . nesta primeira semana consegui aumentar 5 k na 1RM da rosca…
Última resposta por edhynho, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, gostaria de saber se alguém já utilizou esse combo da Integral ele consiste em : Nitro FX-Stack (Mega Pack Cycles) Crea FX-Stack (Mega Pack Cycle) Test FX-Stack (Mega Pack Cycle) o link do produto é: http://acom.corpoperfeito.com.br/produto/Combo_Força_Muscular_FX-Stack_Mega_Pack_Cycle_IntegralMedica gostaria de algumas opiniões.. pois pretendo "ciclar" com esse suplemento em um período de 20 dias juntamente com o Tribulus e o Whey
Última resposta por rafaelmariano.adv, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Boas. Após 1 mês de tomar whey pós-treino queria saber a vossa opinião... Neste momento estou fazendo um treino de aumento de força, mas ao mesmo tempo queria que aí a malta me sugerisse uma suplementação adequada aos meus objectivos. Queria algo para aumentar muito a força e ao mesmo tempo o volume (tamanho) dos musculos. Tomo sempre whey no fim dos treinos. Já li sobre estes dois e vi que são bomba: Animal Pump da Universal Gakic Muscletech Além de tudo isto queria que vocês tivessem em conta um pormenor... sempre tive problemas com a gordura abdominal. Muitos até. Eu pensei em comprar creatina mas também não percebo muito dela, mas já…
Última resposta por hugosousa, -
- 17 respostas
- 8,7k visualizações
Estava eu em miami passeando pelo shopping quando me deparei com umas das imagens mais incriveis que ja vi ... UMA LOJA GNC GIGANTE ! hahahaha Brincadeiras a parte , quando eu vi a loja , naturalmente entrei para ver como era . Fiquei abismado , nunca vi tanto suplemento TOP junto . E o melhor , o preço era ótimo e na compra de um suplemento voce pegava outro da mesma marca pela metade do preço . Entao , cometi um pecado . Gastei 400 dolares na loja . os itens arrematados foram : - NANO VAPOR - ANABOLIC HALO - LIPO 6 - HIDROXICUT HARDCORE - LEUKIC - NANO X9 - NO XPLODE - CELL MASS - VITARGO eu acabei de sair de um fase d…
Última resposta por CyberTech, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Olá eu tenho 17 anos meço 1.86 peso 85KG e estou malhando em uma academia 2:20 por dia sendo 15 minutos de bicicleta e 40 minutos de esteira ( correndo ) ... Eu atualmente estou tomando 3 suplementos: >> Tribullus Terrestris ( 500mg antes/ 250mg depois ) >> Designer BCAA ( fraco )comprarei um melhor esse mês >> ThermoBurn ( comprei recentemente e me fez perder 3 KGs já ) eu queria uma opinião de vcs sobre qual BCAA eu deveria comprar ... eu vi um uma vez (num sei oq lá TITANIUM que era de 150 cáps ) eu achu q vou comprar esse. compensa pra mim que quero secar tomar tribullus? > ( 750mg por dia ) e existe algum o…
Última resposta por Rodrigo540, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Gente, nao sei como agrupar musculos nem nada... Quero malhar 3 X por semana... Ctem programans de exercicios pra mim..pro corpo todo...
Última resposta por gfmolon, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Amigos, Estou me preparando para escalar o Aconcágua no final do ano. Para isso eu preciso estar com uma resistência física fenomenal. Eu treino buscando hipertrofia, suplementando com whey e malto no pós-treino e albumina a noite. Vou mudar meu treino, mas gostaria de umas dicas de suplementos buscando aumento de resistência. Tem algum que seja mais indicado? Ou devo manter minha suplementação como está? Eu tenho pensando em começar a tomar NO2 ou creatina. Grato
Última resposta por DonQuijote, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Galera, Alguém sabe como é feito ou onde comprar um "detonador de braço" parecido com aquele que Arnold utilizava? Tenho dificuldades em manter os cotovelos juntos em alguns exercícios e acho que esse equipamento poderá ajudar. Valeu!
Última resposta por galloV017, -
Creatina GSN
por Busca- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ola pessoal gostaria de saber se alguem conhece essa marca GSN gostaria de saber tbm se alguem conhece algum lugar aqui pela freguesia do ó que venda creatina universal vlw obrigado!
Última resposta por fcmonteiro, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Como posso tirar mais proveito deste suplemento, ele é melhor liquído ou tablete? Enfim, estou com problemas com minha segunda refeição que é de manhã (9:30) e como meio que mal nela (2 esfihas grande de carne) pq estou na escola esse horário, gostaria de saber se quando eu chegar em casa ao meio dia eu posso tomar uma dose de amino 2222 junto ao almoço e ir durmir pq estou cansado e quando acordar as 15:30 fazer uma refeição de carbo e ir para o treino as 16:00 . Esse amino durante o sono vai me dar energia para o treino ou eu uso para pré-treino? Se quiserem mais alguns detalhes da minha alimentação/suplementação é só me pedir que eu informo se for preciso obr…
Última resposta por samuk4fun, -
- 17 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal. Tenho 16->17 anos 1,75 de altura e 63 Kg. Comecei a "muscular" Então. Vamos lá. Estava pensando em tomar proteina: Whey e Albumina, revezando entre as duas, pois Whey é muito caro. Será que posso fazer isso ? Se posso como fazer isso ? Dextrose ou Malto ou os dois também revezando fazendo com que eu ingira carboidratos diferentes ? Creatina: Bem, andei lendo por aqui e acho que vocês não recomendam muito Creatina para uma pessoa nessa faixa de idade, o que dizem mais ? Algo mais a se falar ? Obrigado, agradeço desde já;
Última resposta por Krad,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.626 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.830 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações