Tópicos
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Pow galera... Estou com 85 cm de barriga... Tenho 15 anos; 1,76m e 68 kg... Quero chegar a 70cm de barriga em 3 semanas... Queria a ajuda de vocês com um treinamento e uma dieta para eu poder peder esses 15 cm... Se não der para perder 15 quero perder o máximo possivel... Tenho gordura localizada porque era obeso quando criança... Perdi peso mas a barriga ficou... Peço a ajuda de vocês... Agradeço desde jah...
Última resposta por stramonium, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, Comprei esta semana creatina da Universal e apareceu uma oportunidade de comprar o NO-Xplode da BSN. A dúvida é: começo tomando a creatina primeiro ou o NO primeiro? O NO já contém creatina, portanto não dá para tomar os dois juntos... Outra dúvida seria nos dias offs, devo tomar o NO ou não vale a pena? Complementando minha suplementação, estou tomando malto e BCAA no pré, Whey (Optimun Nutrition) e dextrose no pós e ZMA antes de dormir. Obrigado!
Última resposta por Squalo, -
[Relato] DYMA BURN 1 2
por TcheGuri- 15 respostas
- 4,5k visualizações
Ae galera, esse é meu primeiro post, me registrei a pouco, mas eu ja vinha acompanhando o forum a algum tempo ja. (tenho preguica de colocar os acentos, nao deem bola hehe) ja malhei muitas vezes, comecava e parava, comecava e parava, dae agora tava bem sedentario, sem fazer nada. Cheguei a estar com 91 kg, tento 1,78 de altura, como sempre malhei nunca fui "GORDO" mas dessa vez eu tava um pouco inxado de mais, entao fazem 2 semanas que mudei TOTALMENTE meus habitos, voltei academia tem 2 semanas, to jogando bola 1 vez na semana, corro na esteira 2 x na semana e caminho 3 x na semana na rua (nao corro pq minha namorada caminha junto e ela nao guenta corre). Tenho 1,…
Última resposta por TcheGuri, -
Existe maneira de fazer comprar na bodybuilding.com e nao cair na alfandega e o produto ser retido ou taxado em 60%? Tem muita coisa lah que nao achamos por aki e se achamos o preço é altamente abusivo. AGuardo respostas Abraço!! ------------------ PERGUNTAS e RESPOSTAS sobre a importação de suplementos alimentares que não podem ser vendidos no Brasil:
Última resposta por Madrugão, -
Como não comprar na bodybuilding.com?
por Visitante- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Como não comprar no site bodybuilding.com: [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo nota menor do que US$50 [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra mandar como gift [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e infernizar o saco dos atendentes [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra colocar num outro tipo de caixa a não ser da BB [*:3dvpxsjr]Comprar achando que vai comprar via Fedex/DHL (International Express Courier) e não pagar imposto nem vão pedir receita [*:3dvpxsjr]Comprar, esperando chegar na sua casa em menos de 14 dias [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e querer código de rastreamento [*:3dvpxsjr]Comprar e …
Última resposta por Mestre, -
- 8 respostas
- 4,1k visualizações
2.31 Lbs. Blue Raspberrry Supplement Facts Serving Size1Scoop(~21g) Servings Per Container50 Amount Per Serving % DV Calories 36 Total Carbohydrates 9g 3%* Dietary Fiber 2g 8%* Sugars 0g ** Vitamin C(as Ascorbic Acid) 200mg 333% Niacin(as Niacinamide) 10mg 50% Vitamin B6(as Pyridoxine HCL) 10mg 500% Vitamin B12(as Cyanocobalamin) 100mcg 1,667% Selenium(as Sodium Selenate) 70mcg 100% Sodium(as Sodium Bicarbonate And Trisodium Phosphate) 120mg 5%* Potassium(as Potassium Phosphate) 58mg 2% Shock Therapy™ Proprietary Formula 20g NO Super Pump Complex Arginine AKG ** Citrulline Malate ** L-Carnosine ** Muscle Vol…
Última resposta por camilabf, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Pô achei muito barato em comparação com outros wheys, pq isso? Segue link http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action Deve ter algo errado ai não?
Última resposta por Madrugão, -
Xtend + Hydroxycut 1 2
por Rolke- 19 respostas
- 1,5k visualizações
Entao galera, Gostaria de saber de vcs a opniao sobre esse combo para uso no pré-treino. Nao quero usar mais NO pq vou começar a definir agora, to querendo abolir a creatina e NO. Entao, os 2 tao bons ou eh preciso algo a mais? Abs a todos
Última resposta por Rolke, -
Olá galera do Forum, comecei a treinar faz 3 meses , porem ja treinei alguns anos antes e fiquei parado por 3 anos e retornei faz 3 meses e os ganhos e perda de gordura foram muito bons. Tenho 26 anos, 1,85m altura , atualmente pesando 78 Kilos, estou com taxa de gordura bem baixa mesmo, fiz a mediçao no nutricionista e ele constatou que estou com uma porcentagem de gordura bemo baixa, e estamos mudando toda dieta para uma busca da hipertrofia. Em relação a alimentaçào e suplementação (uso toda gama de suplementos básicos para obter um resultado melhor) e faço bem completo e MUITOO regrado de segunda a segunda. O meu problema é o treino, eu tenho disponivel …
Última resposta por roger561, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Ola amigos, ganhei um pote com 220 capsulas de Centrum Silver, pesquizei no forum e vi que é um bom suplemento de vitaminas e que é recomendado toma-lo, porem so encontrei indicações para o centrum normal, desejo saber se este Centrum Silver é tão bom quanto o normal. Sei que ele é indicado para pessoas mais velhas, mas como ganhei e nao posso trocar pelo normal talvez seja uma boa toma-lo, estou certo? Ganhei tambem um tal de Theragran-M, é recomendando como suplementação ? Obrigado
Última resposta por Abdan, -
- 40 respostas
- 9,8k visualizações
Galera, ontem comprei uma creatina, mas nao percebi q era da midway, hj cheguei no google e procurei saber sobre a marca, muita gente meteu pau! ela custou 36, enfim vou tomar, mas quero comprar uma marca boa na proxima vez! Alguem sabe qual marca e onde comprar ?! valeu!
Última resposta por Shoiti, -
qual suplemento usar? 1 2
por Xambs- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos, sou novo aki no fórum e novo tbm no q se diz respeito a suplementos. A uns 5 meses faço academia, porem antes desses 5 meses ja fiz um tempo mas parei (algo em torno de 4 meses). Eu sempre tive gordura abdominal mas n ligava mto e continuava comendo bastante (n mto bem), acontece que eu estou dando prioridade a definição e nao a massa. Comecei a andar de bike diáriamente (correndo msm), e segurei mais a alimentação, cortei lanche e tdo mais (cortei até coisa que n deveria cortar kk), mas enfim perdi 5kg de massa magra e gordura é claro. Gostaria da ajuda de vcs para escolher um suplemento bom e barato para me ajudar no meu objetivo que é crescer com defini…
Última resposta por allanfox, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Olá Pessoal, sou novo aqui no forum e pelo que verifiquei vcs são sempre antenciosos com relação a duvidas então gostaria de ajuda! Tenho 1,78 e 130kg, comecei a academia a quase 1 mes (completo dia 06/02) Não tenho nenhum problema de saúde, estava com a pressão 14/8 e ja voltou ao normal quando regularizei a alimentação e comecei a praticar atividades fisicas. Estou me alimentando bem melhor, Ainda não sei se é o ideal pois ainda n fui no nutricionista mas ja me sinto mais magro (so irei me pesar quando completar 1 mes.) sempre me alimentei mal mas agora estou fazendo isso: Café da Manhã: 1 pão integral com queijo minas e café com leite. Lanche Manhã: 1 fatia …
Última resposta por runnice, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
E ae! Pessoal, eu tenho um site que acho confiavel que é o corpoperfeito mas la nele não tem mais o Lipo 6 e realmente nao sei aonde comprar! Vcs sabem de algum outro site confiavel?? Desde já obrigado! Abraços!
Última resposta por laerte, -
- 9 respostas
- 7,8k visualizações
Rafael "Albanibr" Albani 1,80m 65kg (atual) Pessoal, como prometido ta ai meus relatos do treinamento HEAVY DUTY. Estou gostando muito do treinamento. Faço poucos exercícios, rapidinho vo pra casa com a sensação de “dever cumprido”. Alem do mais, ganhei 1,8kg..coisa rara pra mim. Como vcs pode perceber na ficha em anexo, esse treinamento aumentou muito a minha força. Ta certo que esse primeiro mês serviu p adaptar o corpo e a técnica, assim o melhor deve vir daqui p frente né. Estou seguindo a rotina que o Rich51 publicou aqui no fórum, alias MUITO OBRIGADO RICH51 !!!! Fiz algumas adaptações na ficha, mas nada muito drástico..apenas para uma melhor perfor…
Última resposta por JOAOMBAR, -
Bom dia pessoal, esse é meu primeiro post, mas venho acompanhado o forum ha um tempo... Gostaria de uma ajuda de vocês em relação ao meu treino. Treinei durante um ano e meio, e ficando parado por 8 meses, devido ao meu trabalho, pois viajava muito, emagreci muito nesse periodo, pois nao tinha as refeiçoes em horarios certos, cheguei aos 72kg ( Oo ) Voltei à academia faz +- 3 meses, e atualmente estou utilizando o seguinte treino (passado pelo instrutor da academia) mas acho q pode melhorar, mas pra isso, necessito de ajuda. treino ABC Peito/bíceps + ant braço (seg e quinta) dorsal/tríceps (terça e sexta) perna/ombro (quarta e sábado(raramente) ) tenho 1,87 e a…
Última resposta por DougUDMS, -
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
USO DA CREATINA + LIPO 6X Alguém aqui no forum já vez uso dessa combinação ? Como foi o resultado ? Já que a creatina dá um certo efeito de inchaso e o lipo 6x faz a parte de secar "definir" como ficou ? Logicamente já com outros suplementos sendo usados, tais como proteina, albumina e etc.
- 6 respostas
- 17,1k visualizações
Bom dia a todos, Sou novo aqui no Forum e gostaria de uma ajuda com um problema no meu ombro direito que já está me deixando preocupado. No final do ano passado (por volta do dia 20 de Dezembro) comecei a sentir uma dor no ombro direito - faço musculação a 3 anos mais ou menos e nunca havia me lesionado. no inicio pensei que poderia ser apenas um mau jeito e parei as atividades pensando em retornar uma semana depois. Pois bem, a dor no ombro só foi aumentando e inclusive apareceu um inchaço abaixo da extremidade da clavicula. Procurei um ortopedista e fiz uma ressonancia magnatica que descartou a possibilidade de bursite e acusou uma tendinite e 2 lesões (supra espinh…
Última resposta por raphacrespo, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
seria uma boa associação o uso desses 3 suplementos? queria que vocês levassem em conta que planejo o uso dos mesmos por 4 meses ininterruptos. Abraço.
Última resposta por vinymuay, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Na minha academia tem uma cadeira extensora de lombar com inclinação de 45º na qual você fica de frente para o chão e preso da cintura para baixo. O movimento a ser feito é abaixar no vazio da cintura para cima usando uma anilha como carga ou o próprio corpo. Hoje desci bastante e senti a parte posterior da coxa. Perguntei para o instrutor se poderia susbtituir o Stiff e ele disse que sim. Para mim, que não sou muito flexível, achei uma ótima maneira de manter as pernas esticadas e descer bastante, coisa que no Stiff normal com a barra não acontece. Só tenho dúvida quanto à eficácia do exercício em relação ao Stiff tradicional. O que acham? P.S:…
Última resposta por tony.vhan, -
- 8 respostas
- 4,7k visualizações
http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=6&t=27132 Boas pessoal , andei a ler varios artigos inclusive aqui do forum , e gostaria de saber o que acham . Comesei hoje com este tipo de treino e sente-se muito , nao sei se faço 10 segundos certos , sei que tou a elevar muito devagarinho e a baixar o peso , meu treinador diz que se for 10 , 10 nao saio dali , acho que nao e assim. Abraço
Última resposta por brunomerino, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
JÁ PESQUIZEI MAS NÃO CONSEGUI UMA DEFINIÇÃO REAL DE SUPERSÉRIES. PRECISO MUDAR MEU TREINO QUE VEM A ANOS IGUAL. POR QUANTO TEMPO SE FAZ UMA SUPER SERIE? 1 MES ?
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
fiz essa lista de suplementação para eu fazer essas férias, alguem pode ver se ta tudo certinho? se tem algo que possa melhorar? 1*Inicio -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - 30 minutos depois da refeição que antecede o treino - Animal Pak + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de Whey Protein + dextrose + água 2*após o término do Animal Pak -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de whey protein + dextrose + água 3*após o fim do descanso de um mês -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água te…
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Galera Quem já viu o dvd de Ronnie Coleman (The Unbelievable) no qual ele faz LEVANTAMENTO TERRA com pegadas trocadas ??? Isto é,uma mão ele faz pegada supinada e a outra pegada normal.. Tem alguma diferença e fazer desta forma?????
Última resposta por jaay, -
- 46 respostas
- 5,4k visualizações
Olá galera, eu tenho um tio que mora nos EUA. Ai eu conversei com ele pelo tel. e falei pra ele que ia pegar uns nomes de uns suplementos pra ele mandar pra mim, mais eu num entendo muito dos suplementos Importados para HIPERTROFIA. Alguem indicaria alguns ? Estava pensando em: NO SHOTGUN V3 - VPX WHEY PROTEIN - ON SYNTHA 6 - BSN NITRIX - BSN Indiquem ai o mais rapido pois ele vai ligar aqui la pelas 23:00 pra confirmar que amanha mesmo ele ira comprar.
-
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Avaliem essa fórmula Arginina 2g Vit. B 12 120mcg Vit. B 9 400mcg Vit. B 6 25mg Taurina 1000mg Cafeína 200mg O que vocês colocariam a mais? Um amigo que faz nutrição me recomendou diminuir a ingestão de sódio e aumentar a de potássio, e tirar o excesso de carbos com intuito de aumentar a vasodilatassão. A arginina é a comum, não sei a diferença dela pra AKG, eu pedi pro cara da farmácia ver quanto fica com AKG. Essa formula, 30 doses, R$55,00. Claro que falta muita coisa aí pra chegar num NO2 top, mas por esse preço, será que vale a pena testar?
Última resposta por claudiovon, -
- 9 respostas
- 4,9k visualizações
Ouvi falar que esta mistura é muito anabolica e não pode faltar no prato de praticantes de musculação. Agora eu pergunto: no jantar das 20:00 hs pode comer arroz com feijão sendo estes tambem carboidratos já que não se deve comer carbos a noite? Minha dúvida é se arroz com feijão pode engordar, dar barriga se consumir a noite em quantidade média(3 colheres de arros e uma concha grande de feijão? Eu só sei que essa mistura contem bastante proteina.
Última resposta por camporidow, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
dae galera, sei que vim ao lugar certo pois tem muita gente que entende do assunto aqui. gostaria de elaborar um programa pra fazer abdominais todo dia em casa. sei que existem 3 tipos de abdominais, reto infra e obliquo.. alguém tem uma idéia de como fazer um balanceamento diario, se posso fazer 3 vezes ao dia, mudando infra um dia, reto outro dia, obliquo outro.. quantas series etc) agradeço a atencao até mais..
Última resposta por Dextrose, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal comprei um whey da optimum faz um tempo, no pote diz que a valido até 10/09 mas já abri faz +/- uns 8 meses, não achei nada no pote sobre recomendações de tempo de uso depois de aberto. Estou voltando a malhar e gostaria de saber se o whey perdeu seu valor nutricional ou "venceu" e pode fazer mal? Seria realmente uma pena não poder usá-lo já que tem mais da metade ainda
Última resposta por zumbiROX, -
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
Vou tentar resumir a situação(se quiser ir direto para as duvidas vá para a 2º parte): Tenho 21 anos, 1,75 e míseros 50 kg, sou magrelo caras, muito magrelo, daqueles que parecem um anzol, de óculos, mochila e mão no bolso. Enfim...passei metade da minha vidinha medíocre apreciando o ócio e sedentarismo, na maioria das vezes aqui em frente ao PC corcunda até às 6 da manhã, outras vezes na TV vendo filmes ou séries. Acontece que a 1 semana atrás fui convidado por 2 amigos a visitar a academia onde malham, bom no final das contas eles me convenceram de começar a malhar, de longe a última coisa na minha lista de prioridades em vida. Comecei a "malhar" com eles a 5 d…
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
fala pessoal.. preciso de um remedio pra emagrecer, não tenho tempo pra academia, nem pra correr/malhar, estudos e trabalhos, e quando sobra tempo é pra curtir a vida eu gostaria de tomar um remedio pra emagrecer, vocês poderiam me indicar um com ótimos resultados? desde já agradeço. abraços
- 7 respostas
- 7k visualizações
Opa, e aí pessoal. É o seguinte, já pesquisei bastante sobre suplementos, vi a dextrose e a dextrina como opção apenas para um pós-treino, pelo fato de ter o IG alto e produzir a insulina mais rapidamente, mas andei vendo em alguns sites a dextrina como suplemento pra dar energia no treino. O que vocês acham? A dextrina pode ser tomada como um energético no treino? Porque penso o seguinte, vai gerar a insulina mas não vai ser consumido nenhuma proteína, é como se fosse algo em vão, ou até prejudicial. Mas ao mesmo momento penso que a dextrina, se comparado com a dextrose, tem o IG bem mais baixo, então fica a dúvida: Maltodextrina é uma boa opção para um energét…
Última resposta por SHE-DEVIL, -
- 17 respostas
- 7,7k visualizações
Olá a todos , esse é meu primeiro post aki no forum , espero que me ajudem Eu tenho 14 anos , tenho 1,64 de altura peso 67 kilos (indice de gordura corporal 7%) Bom , eu estava pensando em começar a tomar creatina (sim eu sei como se toma) MAS , estou com uma certa preocupaçao com este assunto ... Pois pelo que eu saiba a creatina (aumenta a força maxima , resultando no aumento de peso puxado) mas eu nunca ouvi falar que ela fortalece as (articulaçoes ? alguma coisa desse tipo) e como eu sou mto novo , sera que se eu começar a tomar , As articulaçoes vao aguentar o aumento de carga ? nao vai dar nenhum problema em mim ? eu me esforço mto ! na acade…
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Olá galera, gostaria de pedir aqui sugestão de qual whey comprar. tenho 1,70m e peso 60kg, tennho quase 5 meses de malhaçao e ganhei 7kg, tomei durante um mes um whey ruim, nem lembro o nome dela mais era 55 reais 900g, estou a disposto a gastar mais, na média de uns 120 - 150 reais por 1kg, gostaria de sugestões de qual whey devo tomar mais ou menos nesse preço. vlw, desde já agradeço.
Pessoal, eu estava tomando franol + cafeina e perdi 3 kg...em 2 semanas... fui para 82 eu Parei e comecei a tomar hydroxcut...e para minha surpresa eu engordei 1kg em 1 semana.... Mantive a minha dieta, meu treino. tudo.. Outra coisa, n sinto os efeitos como taquicardia (q eu sentia com o franol), nem falta de sono, nem nada. é normal isso? Eu n sou gordo, mas qria secar pois tenho o BF alto. Já estou tomando 4 capsulas diárias e não senti nenhum efeito colateral visivel...o unico q eu senti foi que meus batimentos diminuiram (pq eu parei com o franol). Será que não está dando resultados? ou é normal não sentir nenhum dos efeitos colaterais que costumam dizer? Pode…
Última resposta por arbalest1, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, Queria saber se alguem pode me tirar uma dúvida. O Muscle Milk deve ser tomado substituindo o Whey ou pode ser tomado junto? por exemplo, tomando o Whey logo após o treinoo e dps de uma hora tomando Muscle Milk. Por favor, me tirem esa duvida. VLW!!!
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Tou no periodo d saturação da creatina.. tou tomando 10gr meia hra antes do treino e 10gr logo após o treino, junto com dextrose e o whey em seguida. tá correto essa maneira d tomar? tem diferença de tomar ela assim e de tomar as quatro vezes ao dia?
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
DIA 01 (1º dia ON): Meu nome é Alexandre, tenho 19 anos, mais ou menos 1,76 e uns 82kg e estou começando meu ciclo de ECA hoje (26/01), vou fazer 15 on e 15 off. Já fiz academia por 6 meses, mas estou parado há dois. Há uma semana que eu venho fazendo esteira na academia do prédio por 30 minutos, intercalando 5 minutos de caminhada (velocidade 6.0) com 5 de corrida (velocidade 8.0). Hoje comecei a intercalar 3 de caminhada (velocidade 6.0) com 7 de corrida (velocidade 8.0), e posso dizer que senti positivamente os efeitos do ECA, mais detalhes daqui a pouco. Hoje à tarde vou fazer uma avaliação física na minha ex-academia e quando tiver o resultado edito esse post com…
Última resposta por boltz, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Fala Pessoal, estou querendo comprar o Might One 3000 da Optimum, mas não consigo achá-lo em nenhum site nacional. Alguém conhece algum site que tenha ou alguma loja aqui em sampa na região da Zona Oeste ou Paulista, e tem idéia do preço? Abraços
-
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Estava parado há 6 meses aproximadamente! Tenho 1,90 - 90 kg - 22 anos. Ficarei com este treino por 1 mês para readaptação! Objetivo Final: HIPERTROFIA Estou retornando com este treinamento: - ABCD 1x por semana - Terça-feira: Biceps: Rosca Direta 3x8 Rosca Concentrada 3x8 Rosca Martelo 3x8 Rosca de Punho 4x10 Triceps: Pulley 3x12 Francês simultâneo 3x8 Abdominal: Infra - 4x20 Supra - 4x20 Obliqüo - 4x20 Quarta-feira: Perna/Panturilha: Agachamento 3x8 Cadeira Extensora 3x8 Leg Curl 3x8 Agachamento no Hack 3x8 Panturrilha Escada 4x20 Panturrilha no Banco c/ peso 4x20 Leg Press Vertical 4x20 Quinta-feira: OFF Sexta-feira: …
Última resposta por Bold, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
pessoall sou novo nu forumm...queria saber como faco pra ter um bom ganho d emassa muscularr...tenhu 16 anos..1.87 de altura...e 86 kg...jah tomo alguns suplementoss...comecei agora a uma semana atras.. tomo 3whey protein da optinum series malto nox12 da arnold nutrition bcaa plus da probiotica e creatinaa. como tomo.. nox12 de manha em jejum..1 comprimido bcaa antes do treino..2 capsulas creatina 5 gramas antes malto durante o treinoo..20 g com 250 mlde agua e depois do treino faco um shake de 40g de whey+5g de creatina+20 de malto pessoal me de a opiniao de vcs.. agradecidoo.. fuiz
Última resposta por Shoiti, -
- 13 respostas
- 4,9k visualizações
Boa noite galera! Então, treino a 3 anos sendo o ultimo ano Ininterrupto!! Tenho 1,87 m e 95 kg,% de gordura + ou - 20%.. To querendo DEFINIÇÃO pois acho que já estou com o corpo de bom tamanho(ex: 41 cm de biceps) Meu trteino está como ABC 2x!! Mas to querendo migrar para o ABCDE pois já fiz esse treino tempo atraz e foi bom para ganho de peso,minha dúvida é : VAI FUNCIONAR PARA DEFINIÇÃO??? Opnioes são muito bem vindas!!! segue abaixo o possível TREINO ABCDE.... SEG - PEITO - Supino Reto - 3 séries, 10 repetições + Crucifixo reto - Pullover - 3 séries, 10 repetições - Supino Inclinado com Halteres - 3 séries, 10 repetições - Crossover - 3 séri…
- 3 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, alguém sabe um exercicio que pegue mais o vasto lateral da coxa. O instrutor me disse que fazendo a flexora sentado com os pés na posição / \ eu estaria explorando mais a lateral da coxa, para ficar com as coxas parecidas com de rã, rsrsrsrs . O que vocês acham? Alguém tem uma outra opção? A flexora sentado /\ funciona?????
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem já ouviu falar desse suplemento que age enquanto dormimos alias é um aliado a uma boa noite de sono e liberador do gh. ACHEI INTERESSANTE PARA NÓS.
Última resposta por laerte, -
- 14 respostas
- 10,8k visualizações
Como eu faço isso? Estou fazendo dieta e treinamento para Hipertrofia! Mais sabe como é, parei 1 ano de malhar mais nao parei de beber a cervejinha né, então, BUCHO! Como eu faço agora? Valeu
Última resposta por Aviador, -
- 12 respostas
- 8,1k visualizações
Olá Como daqui umas 03 a 04 semanas entrarei na fase de queimar gordura e definir. Gostaria de saber como é o funcionamento do Suplemento "Hydroxycut" em nosso organismo. Estou ganhando peso acho que até de forma legal, está ganhando massa magra mas também um pouco de gordura, mas acabou juntando com a gordura que eu já possuia. Qual o peso que eu devo ter para iniciar a parte de queimar gordura, já com uma margem segura para ficar com um peso legal e definido. Altura 1,84 peso agora 81 k. Esse produto ele reduz meu peso como um todo, ou ele realmente prioriza as gorduras localizadas ? Porque pelas fotos que vejo parece até milagre hehehehe pessoas fort…
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Boa Noite ! Galera preciso de orientações. Treino 03 vezes durante a semana, e gostaria muito mesmo de perder a barriga e continuar a minha evolução. Estou treinando a 04 meses e estou utilizando os seguintes suplementos. Café - Albumina(Saltos) "Antes"- Treino - NO (Super Charge) "Depois" Treino - Malto + Whey Optimum A noite- Albumina(Saltos) - Antes de durmir Estava com 74,5 hoje estou com 79,5 a diferença no corpo e evidente, mas a bendita barriga se manteve intacta. Gostaria de algumas dicas. Para continuar minha evolução corporal, posso fazer exercicio aerobico ? após a musculação ? essa é a unica maneira de perder essa bendita barr…
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
é uma boa combinação? eu só posso comprar no máximo 2 produtos.. é fator pessoal mesmo.. daí escolhi logo os dois para tomar todos os meses.. fiz certo? à partir do mês que vem, terminando o pote de nitrix começo o uso desses 2 suplementos. E seguindo uma outra lógica.. WHEY? :S Não sei porque, mas na minha cabeça não entra essa de que o whey é FUNDAMENTALMENTE importante para o crescimento muscular.. Eu como bem, uma dieta muito boa e balanceada.. consigo tudo que quero ali.. certo? mas enfim.. se essa combinação não for boa.. qual que posso substituir no lugar de; ou incluir .. (máximo 1 mas barato) .
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Desde julho de 2008 tô com esse problema.. Não malho mais.. Não tenho encurtamento Seguro copo Consigo alongar Sou anormal? Meus sintomas sempre são diferentes de todo mundo... e tô nessa.. fiz umas 30 sessões de fisioterapia.. que desisti... fica uma dor residente moderada... incômoda.. mas da pra dirigir carro.. alongar.. mas perde-se a força.. de certa forma psiquica. Médicos dizem pra fazer fisioterapia e as fisioterapeutas se assustam.. dizem que ja era pra ter melhorado.. e nada alguém conhece um caso igual? abraços ( irei me curar algum dia?? ) ;/
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 11 respostas
- 4,1k visualizações
cacete! minha per esta toda lascada....estava malhando na boa.... saindo da academia de bike como sempre faco e seti um formigamento bem em cima da minha coxa esquerda....nen liguei na hora pensei q era por causa da pedalada...mas xeguei em casa e o bagulho persistiu..deu um tempo e parou...mas desesperei peguei na minha perna e nao estava sentindo nadaaaaaaaaaa na minha pele..parecia q tinha levado uma anestesia dakelas de dentista q vc fica parcialmente sem sensibilidade no local e com sensacao q eh de borracha o local... mas a parte mais profunda a muscular eu estava sentindo....meses se passarao..exames....e nada medicos nao axao nada...sinto mt dor na parte mais prox…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 7 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.661 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.760 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.154 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 87 visualizações
-
- 8 respostas
- 96 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 85 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 119 visualizações
-