Tópicos
-
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Leio mta gnt escrevendo que os suplementos impotados a base de NO, creatina e termos são mais propagandas do que resutados e o msm se consegue com uma suplementação básica. Suplementação básica pra mim é Whey, dextrose, glutamina e proteína time release.. sem isso eu não vivo, mas geralmente tomo algum suplemento pré-treino pq acho que ajuda mto... Por favor me esclareçam o que é a tal suplementação básica... acho que essas pessoas que criticam esses coqueteis pré-treino devem tomar mta coisa, porém de forma separada... Outra perguntinha: alguém já tomou nano x9? quais foram o resultados?
Última resposta por Colossus_, -
- 46 respostas
- 5,1k visualizações
ACHO QUE É ASSIM QUE SE CHAMA. ESTOU MALHANDO MUUUUITO, BEM PESADO, 5x P/ SEMANA, TOMO CREATINA, MALTO, WHEY, ALBUMINA, ARGININA E ALIMENTAÇÃO PARA HIPERTROFIA. CHEGUEI A 45,5 CM DE BRAÇO FRIO E 120 CM DE PEITORAL MEDIDAS ESTAS QUE EU NUNCA TIVE EM 15 ANOS DE MUSCULAÇÃO. MAS ME OLHO NO ESPELHO E VEJO MEU BRAÇO MAGRO, NÃO CONSIGO ENTENDER. E SÓ PENSO EM MUSCULAÇÃO, MAIS DOQUE MEU CASAMENTO, RELACIONAMENTO COM FILHO, AREA PROFISSIONAL ETC. MUSCULAÇÃO TÁ EM PRIMEIRO PLANO EM MINHA VIDA. JÁ TENHO 45 ANOS E RECEBO MUITOS ELOGIOS NA ACADEMIA, DE AMIGOS TIPO TÁ GRANDE HEIM! MAS EU NÃO TÔ SATISFEITO. QUERO MAIS MAIS. DIA QUE NÃO DÁ PARA EU TREINAR FICO DEPRIMIDO. MOÇ…
Última resposta por camilabf, -
qual a melhor forma 1 2
por MUKI- 19 respostas
- 1,4k visualizações
comprei uns suplementos,e gostaria de saber qual a melhor forma de toma-los... estou tomando assim: whey de manhã whey e pro plex antes do treino dextrose durante o treino whey e pro plex depois do treino. tem algo a mais para acrecentar? e tambem se da forma que estou usando estes suplementos está correto. valeu galera
Última resposta por Rolke, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
gostaria de saber se funciona, qual é melhor ja procurei, mais queria saber mais detalhado, um para perder a gordura abdominal, e ficar com o famoso tanquinho nao bebo, tenho uma alimentação balanceada tenho 17 anos..., nao sou gordo, ja suplementei bastante, creatina, super charge, wey, malto, albumina... só os basicos.. agora preetendo secar bastante por favor me ajudem!
Creatina Veterinaria 1 2 3
por Sabiah- 21 respostas
- 10,4k visualizações
Bom ou novo aqui e tenho uma dúvida. Ultimamente venho pesquisado muito sobre creatina veterinaria, ou de cavalo como preferirem. Conheço epssoas que ja tomaram e tiveram muito sucesso com ela sem nenhum efeito colateral. Andei em umas lojas e achei 3 marcas de creatina Veteriinaria, nenhuma delas eu soube que alguem tomo mas vai lá. Creatina Microsules Creatina Ouro Fino Creatina Power Sea Ouvi dizer que quando se toma a creatina veterinaria sempre é da VETNIL ou TWISTER. Qual posso tomar? No saco estou tomando para ganhar peso e força. Voces indicam algum outro suplemento pra completar com a Creatina Veterinaria, de preferencia pra ganhar peso. Qual? v…
Última resposta por Sabiah, -
- 20 respostas
- 6,3k visualizações
Boa noite galera! Estou a uma semana fazendo academia e me recomendaram a tomar alguns suplementos. Fui então em um loja especializada porém não me explicaram como estar utilizando os produtos apenas a adquirir os seguintes produtos abaixo. BCAA da Atlhetica Maltodextrina da Atlhetica Albumina da Saltos Tenho 23 anos, 1,75m e 78kg. Adquiri os produtos corretos? Qual a forma correta de estar utilizando os produtos? Lembrando que faço academia as 6:30 da manha. Obrigado!
Última resposta por boltz, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite Fui ao médico e ele disso q estou muito abaixo do meu peso. Altura : 1,87m Peso: 61 kg Idade: 17 anos Ele disse q pra mim ficar saudável eu preciso ter no mínimo 68 kg, mas meu objetivo mesmo é ficar com uns 75kg. Disse tambem q ,na musculação, o q importa não é carregar aqueles baita pesos e sim o q importa é o número de repetições com um peso q eu aguente. Eu tenho muita dificuldade de ganhar peso, sou muito magro e vou começar a fazer musculação. Eu queria que vcs me dessem algumas dicas pra aprimorar meus resultados e ficar com um corpo legal OBS: eu fazia antes musculação (fiz 5 meses), mas parei porque machuquei meu ombro ( …
Última resposta por CS, -
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
Qual a melhor nutrição para mulheres? Designer Feme ou Whey Protein, sendo que a intenção é definição e não hipertrofia, não esquecendo que toda mulher gosta de pernas fortes e abdominal definido.
SYNTHA 6 BSN 1 2 3
por Aviador- 29 respostas
- 6,8k visualizações
Pessoal, to pensando em comprar um suplemento além do whey protein e me indicaram esses Syntha 6 p tomar antes de dormir. Porém, o bagulho não é barato e como tá com uma propaganda fudida feita pelo Coleman, fiquei meio receoso de comprar sem saber nada antes. Alguém já usou esse supla? sabe alguma informação sobre ele? Me parece que ele é parecido com o Cytosport time release. Bom, como na pesquisa que fiz aqui no forum n encontrei nada legal, quem conhece poste aqui sobre esse supla. Abç
-
Bom, a alguns meses atras eu tomei NO2 , e quando chegou na segunda semana eu tive que suspender o uso, pq certas veias do meu corpo estavam doendo demais...comecai a ter dor na primeiro semana, mas na segunda semana foi q senti a dor forte e dor de veia mesmo.... NO2 eu adorei, pq me da muita resistencia, muita forca e muito gas na hora de treinar....eh uma coisa incrivel... Bom, ontem decidi voltar o uso novamente, comprei e ja tomei ontem. O problema eh que dormi, e a noite toda e ateh agora, estou sentindo meu corpo meio estranho, como umas dorzinhas como se fosse reumatismo, acho q sao as veias dilatando....Mas naum vou parar de usar... Hoje jah tomei minha prime…
Última resposta por claudiaf5, -
- 6 respostas
- 7,2k visualizações
Bom ,eu faço natação que gasta bastante energia.Ultimamente venho notando perda de massa magra e peso em geral ;apesar da minha alimentação ter uma quantidade boa de carbos e proteinas.Pra mim é desvantagem pois temo que minha braçada e pernada possam perder a potencia. Fiquei sabendo então que os nadadores que fazem treino intenso usam aminoacidos para o corpo não utilizar os musculos como fonte de energia; apenas a gordura e resolvi pedir ajuda aqui. Qual suplemento que eu posso tomar ( de preferencia após o treino ) pra evitar efeito catabolico no meu exercicio?Um amigo meu indicou bcaa mas quero ouvir a opinião de vcs que entendem bastante sobre o assunto.
Última resposta por laerte, -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
A Muscletech recomenda o uso do Cell Tech após o treino e 30 min depois o uso de Nitro Tech, usando o cell tech com whey, faço a mesma coisa? Alguém já tomou Nitro Tech? O que o diferencia da Whey? O Cell Tech já vem com Dextrose, então qd eu for tomar a Whey não devo misturar com Dextrose, estou correta? Agradeço desde já os que me ajudarem!!!
Última resposta por MM33, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
bom , ja fiz compras no madrugadao e outros sites de vendas de suplementos , mas to querendo compra alguns produtos q n sao liberados pela anvisa como a creatina e outros importados , alguem tem algum site de confiança de entraga de supls importados. sou muito grato desde ja!!
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
Frequento o fórum há alguns anos e resolvi me registrar para tirar uma dúvida. Malhei por 6 meses da seguinte forma: 2 semanas com 3 séries de 8 repetições 1 mês com 4 séries de 6 repetições 1 semana de descanso: 2 séries de 12 a 15 repetições Tudo com carga máxima em cada série. Os treinos eram A,B,C e se concentravam em 4 exercícios para grupos principais e 3 para secundários: Peito + bíceps Costa + tríceps Perna + ombro Obtive ganhos com este treino (5kg em 6 meses). Há um mês pedi para o instrutor da minha academia modificar minha série e ele passou uma com muito volume, vou citar apenas a série A, mas a B e C se assemelham. É o seguinte: S…
Última resposta por tony.vhan, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Segunda-feira (08/12) - Real Manhã: Nada Almoço (12:45): CLA: 2 Capsulas 1 copo de suco de limão sem açucar 2 bife de fígado frito (pouquissimo óleo) 1 prato de alface + 1/4 cebola (temperado com vinagre + azeite + sal) 1/2 prato de acelga refolgado + meio file de frango 1/2 ovo (omelete com tomate + cebola) Tarde (18:00): 1/2 Banana com 2 colheres de Aveia + 1/2 xícara leite desnatado 2 Fatia Fina de Queijo branco Hydroxycut (17:00): 2 capsulas Noite (19:00): Academia (19:00) Esteira Aquecimento 6 km/h 5 minutos + Alongamento Supino Inclino e Reto 10 repetições 3 series 30kg (total) B…
Última resposta por Frangolim, -
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
eu to tomando o hipercalórico da integral medica...15000 serah q tem alguim hipercalorico melhor q esse? opinem ae..vlwz..
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém já usou a marca body action, pois estou fraco de grana e gostaria de usar o whey da body action. O que vocês acham?
Última resposta por pitoto, -
Animal cut
por silveta- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos, Aonde posso encontrar para vender o animal cut ? Fico no aguardo, obrigado!
Última resposta por azuossotnas, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
É o seguinte galera... Como nós sabemos proteínas de liberação gradual ou lenta absorção custam muito no Brasil. Porções para 1 mês não saem por menos de 140 reais. Os preços vão de 130(Optimum 100% Casein) à 250 (Labrada ProV60). Isso pra um mês até que dá.. mas pra manter como Whey Protein fica meio difícil. Uma vez que um pote da Optimum de 5lbs rende 80 porções. 1 pote de 100% Casein Protein de 2lbs rende 27 porções. Dose de 100% Whey Optimum +/- R$2,65 Dose de 100% Casein Optimum +- R$5,18 quase que o dobro do preço a casein.. eu me pergunto.. como fazer render essa casein ou esse syntha-6 ou esse prov60..evopro .. o que seja ?!?!? Misturando aprox. 1kg de…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 4 respostas
- 8,6k visualizações
Não sei direito se foi a dieta q estava muito pesada em relação a definição mas gostaria de ber se isso ja aconteceu com alguem qui o animal mega pack chegar a emagrecer tanto q o pnis tb sofrsse com essa reação???!!!
Controlando a compulsividade alimentar 1 2
por Visitante .:The Phoenix:.- 12 respostas
- 96,9k visualizações
encolha o estômago O glucomannan é uma fibra vegetal que funciona como o ágar-ágar, mas ocupa um espaço maior no estômago. Em contato com a água, é transformado num gel que aumenta de 8 a 12 vezes de volume. “Ele também envolve as partículas dos alimentos ingeridos, formando um tipo de revestimento que retarda a digestão. Isso faz com que a fome demore mais para dar sinal”, explica a homeopata Márcia Kelman. Como usar: tomar duas horas antes das refeições, com um copo de água (a dosagem deve ser prescrita por um médico). drible o apetite “A Garcinia cambogia acelera a queima de calorias (processo chamado de termogênese) e previne o acúmulo de gordura no sangue (na fo…
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Eae pessoal, sou novo aqui no forum e ja trago um assunto para ser discutido. Estava pesquisando sobre quantidades ideais de carboidratos apos o treino e achei dentre alguns esse artigo que julguei bastante interessante por citar varias fontes diferentes : http://www.efdeportes.com/efd115/ressin ... tencia.htm Em suma é de comum acordo entre os autores citados que deve-se repor o nivel de glicogenio muscular durante pelo menos 4 horas pos-treino para aproveitar a maior absorção. Alguns citam por volta de 1.2g-1.4g por KG de 2 em 2 horas, outro de 0.7g-1.5g por KG de 1 em 1 hora, e ate mesmo quem cite de 15 em 15 minutos. Porem o que se percebe e que durante pelo…
Última resposta por Mendes, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Galera comprei 2 potes de nitrix em um outlet em los angeles, price 45 dolares, daqui 2 meses chega mais suplementos. nao pague nada de frete pq veio com uma amiga. Há duas semanas terminei o uso de SuperCharge + creatina, a melhor combinação que eu já fiz, surpreendente a energia e a dilatação do supercharge, mas agora vou começar a escrever sobre o nitrix Nitrix - creatina - whey - albumina - malto Nitrix - 3 comp manha 3 comp almoco 3 comp janta creatina (5g) pos treino whey - 30 gramas no café da manhã + malto 30 gramas no pós treino + malto albumina - antes de dormir
Última resposta por mcengel, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Olá, um amigo comprou pra mim creatina 500mg em capsulas vem 60 caps, mas não sei como tomar, ele não pediu na farmácia, alguem poderia me ajudar, não sei como tomar. Obrigado.
- 5 respostas
- 7,8k visualizações
Eaeee! Nao sei muito sobre suplementos, entao preciso da ajuda de voces. To querendo um negócio pra fazer eu crescer rápido, e ganhar forca rápido. Sou magro e tenho dificuldade pra engordar. Quero ganhar mais músculo, nao quero muita massa. Eu tava pensando em tomar junto: -NO2 (qual marca?) -GH Tropin (Bodygenics) -ZMA (Bodygenics) Vai dar resultados? E creatina, compensa tomar também? Valeu ;D
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Faço abdominais regularmente de várias formas mas sem pesos. Tenho um tanquinho mas ele não é tão visivel assim,minha barriga não é dura o bastante. Queria uma ajuda de como deixar ela retinha e mais dura,quais exercícios fazer e como fazer pra perder a barriguinha. obrigado
Última resposta por MW, -
ATRO-PHEX BSN
por FuSk- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Esse produto é foda.. ele funciona como um termogenico.. e ainda é "diurético" ai c perde aquela aparencia de inchado.. ve mtu mais definição.. eu jah tomei hydroxy.. e lipo6x... pra mim o melhor disparado to indo compra mais..
Última resposta por laerte, -
- 20 respostas
- 2,3k visualizações
Ola pessoal , tenho 17 anos , tenho 1.80 de altura e peso 89 ou 90 quilos , atualmente comecei a andar de bicicleta e a fazer dieta , e gostaria de algumas dicas pra eu saber oque eu posso comprar para eu perder uns 8 ou 10 quilos e em quanto tempo mais ou menos , gastanto no maximo uns 150 reais por mes. Valeu pessoal .
- 9 respostas
- 2k visualizações
E ae essa galera.. é o seguinte; Daqui para o fim do ano estarei com alguns suplementos em mãos (só estou esperando chegar dos EUA). São eles: *1 NO Shotgun v.3 (VPX) *1 SuperPump250 (Gaspari Nutrition) *2 Casein Protein [2 lbs cada] (Optimum) *1 Whey Protein [5 lbs] (Optimum) *1 Creatina Ethyl Ester [500grs] (PRIMAforce) *1 Nitro-Tech Hardcore [4 lbs](MuscleTech) *3 CLA [90caps gel cada] (Dymatize) *Obs: Seguido de alimentação regrada e muito boa + multivitaminico (Daily Formula - Universal) e Dextrose (pós treino) *Tenho Baixo percentual de gordura (10% +/-) *Meu objetivo é hipertrofia com qualidade. * Os únicos suplementos que tomei até hoje foram 1 S…
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Pessoal, Preciso de informações práticas sobre o Linolen, suplemento com divulgação de que traz diminuição na gordura localizada no abdomen pelo efeito do ácido linoléico. Abraços Daniéle Nabarrete
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
Eae pessoal do forum!! Estou com uma duvida para qual comprar. Estou querendo dar um definida, e queria tomar um desses suplementos para me ajudar na definição. Gostaria de uma opnião para quem já tomou ou tem conhecimento de ambos os suplementos. Qual desses dois hoje é o mais eficiente? T++!
Última resposta por beeek, -
Natal chegou! Epoca de Comprar no Papai BB.com.... Galera, por favor, da uma olhada ae no stack de suplmentos e vejam se ta legal ou se alguem colocaria alguma coisa a mais ou tiraria, enfim... Pré-treino = Xtend + NO Shotgun (jejum) Pós-Treino = 100% Whey Optimum + Malto Antes de Dormir = Syntha-6 Tem umas barrinhas de proteina da probiotica tbm pra quando der fome e nao comer porcaria... Minha dieta ja ta blz ja, feita com nutricionista e o caramba....so to querendo saber se esses suplementos ae vao bombar com meu treino ou se tou tomando treco a mais. Vo tentar fazer um combo de 3 meses com esses produtos ae. Como ja treino a 2 anos, acho q vai dar um…
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, Malho já há bastante tempo e to suplementando com hiper há dois meses e agora comecei a usar creatina e dextrose no pós-treino. To comendo como um doido, no limite do que posso aguentar. Será que se eu colocar um whey no pós-treino meu organismo conseguirá absorver? Tenho receio que começará literalmente ir embora privada abaixo, hehehehe. Ganhei quase 6 kilos com o hiper e como meu percentual de gordura sempre foi muito baixo (e ainda continua bem baixo) não gostaria de suspender o hiper. O que vocês podem me aconselhar? Devo incluir o whey agora, ou espero um tempo, paro com o hiper e começo com o whey? Valeu.
Última resposta por Jeff, -
Xpand dymatize 1 2
por chickenjr- 14 respostas
- 6,9k visualizações
Antes de tudo, sou novo por aqui, mas sempre acompanhei o fórum. Galera comprei ontem o xpand da dymatize (capelets), comecei tomando hoje, vou postar os resultados... altura: 1,74m peso: 82kg Hoje, foi o primeiro dia, mandei 4 antes 45min antes de treinar... Treino de peito e biceps. Não sei se é placebo, mas aumentei bastante os pesos do supino, antes de começar a tomar estava com 42 de cada lado, hoje fui pra 47... Porém uma dor de cabeça insuportavel, não sei se tem a ver com o xpand... De resto normal, não acelerou do jeito que o super charger da labrada acelerou de primeira. Espero que acompanhem.
Última resposta por ZéGaleto, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Muitos aqui recomendam a albumina da Saltos... mas eu axei essa outra aqui que diz disponibilizar 28g de proteínas por dose (36g)... será que é isso tudo mesmo??? alguém já usou??? Link do produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... mina_Milly
Última resposta por Peter_Pan, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Ola!! Alguem pode me ajudar?! Tenho 32 anos e treino a muito tempo, mas fiquei uns 2 anos parados e voltei a trainar a 8 meses sem suplementos, como fiquei muito tempo parado eu engordei muito, mas consegui perder boa parte de massa gorda e magra nesses 8 meses. To com 1,82 e 77Kg, mas ainda to com uma capa de gordura PRINCIPALMENTE na barriga.Queria tomar um suplemento pra tentar detonar esse pneu. Eu ia comprar hydroxycut mas achei pesado. Quaria tomar o Therma Way, mas não conheco e encontrei pouco material sobre ele. Alguem conhece o Therma Way ou algum parecido? Posso tomar com Whey? Obrigado!!!!!
Última resposta por ZéGaleto, -
- 16 respostas
- 7,4k visualizações
Galera, depois de muita pesquisa parece que pro meu caso, albumina é fundamental! Vou tomar antes de dormir e quando acordar, por falta de tempo... Preciso de ajuda em saber quais marcas de albumina eu posso comprar, quanto tempo dura por exemlpo 500g ou 1k, e em que quantidade tomar, de que maneira tomar... VALEU!
- 22 respostas
- 3,9k visualizações
Adicionando 2,5cm Em Seus Braços em 3 Treinos Todos querem braços grandes! Realmente não existe nenhuma outra parte do corpo “tão grande e poderoso” como um par de grandes braços. Recebo toneladas de e-mails de caras que querem maximizar o treinamento de braços deles. Eu criei rotinas aperfeiçoadas para muitos, mas se você quer um método “rápido e sujo” que cause uma sobrecarga de alta-intensidade e que de resultados, aqui está. A Grande Barreira Primeiro eu tenho que lhes contar sobre a Grande Barreia que a maioria das pessoas topam ao querer aumentar a intensidade de treinamento e o progresso na academia. O primeiro passo realmente da resultados de fato? Sim, fato…
Última resposta por muscletech9, -
- 4 respostas
- 14,3k visualizações
Hoje fui no meu primeiro dia de corrida... andei 3 minutos,corria mais 3..andava 3 , e corria mais 3 ... Acontece que logo no primeiro minuto correndo, meu joelho doi muito. Fui ao médico, ele dissse que pode ser normal porque eu estou começando... será? Qual a opnião de vcs? O estranho é que.. quando eu corro parado, meu joelho não doi, mas quando corro na rua o joelho dói! De qualquer maneira vou providenciar os exames... Mas o que vcs acham?
Última resposta por MIKE1995, -
superpump250 x Xpand x nanoVapor x Noxplode x nitro-tech x.. 1 2
por Visitante alema086- 10 respostas
- 2,2k visualizações
pretendo comprar um desses com whey, gostaria da opniao de alguem q ja tenha tomado ou conheça alguem q tomo um desses, se tiver tomado outro pode dar sua opniao, ve a relaçao custo beneficio, ex: shotgun v3 muito bem falado e muito caro, muito inviavel e n rola. n eh preguiça de ler os topicos passados, ja li muito dos topicos criados sobre, muitos vao desviando o assunto, ou mandando msg tipo: ja ouvi falar, q eh argumento sem substancia. vlw galera
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
alguem ja tomou esse termogenico D4 da cellucor? queria saber tb se ele tem efedrina?
Última resposta por levi's, -
alguem pode me falar sobre esse produto??? como tomar e se he bom tomar com mais algum produto
Última resposta por rnt2222, -
- 16 respostas
- 9,1k visualizações
CARALHOOOOOOOOOO alguem que jah tenha tomado Dextrose na vida (sabor normal), me diz se essa porra eh isso msmo. Nao que seja horrivel o gosto, mas parece acucar puro!!!! MTO DOCE!! DOCE D++++!! parece q eu to tomando melado!!! vo fikar diabetico se tomar esse treko todo!! PS: a marca eh neo-nutri. Alguem que jah tenha tomado dextrose me da uma luz ai... eu soh conhecia maltodextrina da atheltica
- 12 respostas
- 12,6k visualizações
Olá gostaria de saber se a curto ou a longo prazo esses suplementos influenciam na frequencia cardiaca, porque eu vi relato de pessoa dizendo que passaram mal com isso, e eu estou com muito meto estou tomando o BCAA PLUS E O NO-XPLODE DA PROBIOTICA e jogo futebol, os treinos são muito intensos, e eu não quero ter uma parada cardiaca, se isso realmente for verdade vou jogar isso fora :S
- 7 respostas
- 5,5k visualizações
bom, tenho 18 anos 1.65 de altura e 62kg comecei minha reeducaçao alimentar tem uns 4 meses mais ou menos, comecei com 75kg no comeco tentei todas as dietas da moda, mas vi que nao iam me surtir efeito afinal demorei anos pra ficar assim e nao vou reverter isso em alguns dias, porem acredito eu que me falta poucos kgs de gordura pra perder, portanto vou intensificar esse mes.. ja usei o thermofire da arnold nutrition.. porem nao sei se eu devo comprar algum thermogenico vou comecar um ciclo de ECA na segunda feira meu plano de exercicios eh o seguinte, faco aulas de RPM de segunda a sexta, das 9;15 ateh as 10;00 mas eu faco mesmo, nao finjo soh que …
Última resposta por fanatcs, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noite meus caros, estou aqui novamente, para tentar tirar essa preocupação da minha mente. Treino ABCDBA, DBCABD. A PEITO/TRÍCEPS B COSTAS/BÍCEPS C PERNAS/PANTURRILHAS D TRAPÉZIO/OMBRO Eu mantendo o treino de peito 48 horas distante do treino de ombros pode evitar um overtraining? Pois pelo que eu sei uma porção dos ombros é bastante requisitada no treino de peito, por enquanto vou ter que treinar desta forma em alguns meses poderei estar realizando o ABC. Quando faço ABCDAB NÃO FAÇO ELEVEÇÃO FRONTAL, APENAS FAÇO ELEVAÇÃO LATERAL, DESENVOLVIMENTO, CRUCIFIXO INVERSO. NO DBCABD EU FAÇO AS ELEVAÇÕES FRONTAIS POIS CREIO QUE HÁ MENOS RISCO. O que vocês …
Última resposta por LaNCe, -
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Olá pessoal! Sou novo no fórum e totalmente leigo quando o assunto é suplementos alimentares. Já andei lendo muito sobre o assunto e entendendo um pouco sobre alguns deles, mas não sei quais seriam os mais recomendados para o meu caso, ainda mais quando são combinados. Pratico esportes de luta, e há exatamente um ano tive que parar por falta de tempo. Agora pretendo retornar regularmente aos treinos de judô, com 3 treinos de 2 horas por semana. Inicialmente acho que não terei mais tempo que isso. Bom, vejamos os resultados que eu gostaria de alcançar: - Redução de massa gorda, principalmente na região abdominal (Creio que seja possível perder mais de 10kg, sem perd…
Última resposta por boltz, -
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Olá Galera, sou novo no Fórum e também na musculação. E o seguinte, começei academia essa semana e comprei o suplemento Vit Thor 1500. Meu biotipo é Mesomorfo. Tenho 1,71 de Altura e 62 Quilos. Tenho baixo teor de Gordura Corpórea. E meu instrutor disse que terei muita facilidade em ganho de massa por ter esse tipo Físico. Obs: "Não sei se é verdade" ^^ Tenho 16 anos. Mas a pergunta é: Como meu tipo físico requer maior ingestão de Proteínas. E o Vit Thor tem maior porcentagem de Carboidratos, seria uma boa Tomá-lo?. E se não, o que me recomendariam? Des de já agradeço á todos. E peço desculpas se falei algo errado. Um grande abraço.
Última resposta por frank_co, -
Suplementaçao a noite 1 2 3
por Rolke- 21 respostas
- 1,8k visualizações
Ae Galera! Gostaria de saber o que vcs tomam a noite alem de Albumina. Esse final de ano to com grana pra investir num treco legal pra tomar a noite....ja uso Shotgun, Whey da Optimum....tava querendo um produto top de linha pra tomar com a Albumina.To treinando forte pra caramba e to com 75kg e 1,80 querendo chegar nos 80kg. Atualmente mando junto com a albumina um BCAA time release da Dymatize mais acho meio fraco pro que to querendo.... Tem algo da BSN, Gaspari, VPX que pode mandar junto, ou outra marca boa importada? Abs
Energia rápida !? 1 2
por rbluiz- 10 respostas
- 1,2k visualizações
Sinto que não estou mas tendo gás suficiente para dar prosseguimento aos meus treinos. Então pensei em comprar um produto que me desse energia rápida e vi esse: www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique É melhor esse ou um Gatorade ?
Última resposta por rbluiz,
-
Tópicos mais recentes
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 1 resposta
- 14 visualizações
-
- 0 respostas
- 9 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.667 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.773 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.160 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 97 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 88 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 122 visualizações
-