Tópicos
-
Tô usando o Hydroxycut Hardcore (6 cáps. por dia em duas doses) mas tenho uma dúvida que ta me azucrinando: - eu devo tomar nos fins e semana ou em qualquer dia que eu não treine a mesma dose que tomo nos dias de treino? No rótulo diz: Como suplemento alimentar tome 3 cápsulas com 8 onças de água duas vezes ao dia. Nos dias de treino tome uma dessas doses antes dos exercícios. Consuma dez copos de água de 8 onças por dia. Não exceda 3 cápsulas num período de 4 horas e 6 cápsulas num período de 24 horas. Não tome nas 5 horas antes de ir dormir. Quem entende e já usou me ajude ai por favor. Abção
Última resposta por Aviador, -
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Ola, pessoal. Gostaria de seber qual exercício solicita mais as fibras laterais do peito, mais proximas do ombro. Estou com dificuldade nessa área.
Última resposta por galloV017, -
- 4 respostas
- 23,8k visualizações
Bom, com um mês de academia eu comprei o massa 3200 pote de 1kg, acabou em uma semana, em seguida eu comprei outro de 1,60kg, acabou um pouco mais de uma semana, só com esses dois potes eu engordei 3kg, tinha 57kg, agora tenho 60kg, e agora eu comprei outro pote, só que é de 3kg. Estou tomando 3 vezes ao dia, de manha assim q acordo, depois dos treinos e a noite antes de dormir, eu achu q assim é a maneira mais certa de conssumir o produto. Por favor c alguem descordar poste aki uma maneira certa de conssumir o massa 3200. flw galera abraço só ter fé, e ñ desistir q a gente vai ficar forte
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Fala, galera! Eu malho há mais de um ano e sempre suplementei com whey e dextrose, mas estava com vontade de agregar creatina à minha suplementação. Eu nunca fiz uso dela e realmente estou na dúvida se vale a pena pegar uma CEE (creatina ethyl ester), já q não sei se eu desenvolveria uma "resistência" a mono ou se pego uma mono mesmo e tento a sorte. Aqui no Brasil, muita gente recomenda a CEE, mas no forum da Bodybuilding.com, me parece q as pessoas acham q é mais um dos inúmeros produtos milagrosos q não são o q prometem e como aqui o acesso à creatina é mt mais escasso do q nos Estados Unidos, estou com o pé atrás e não gostaria de fazer a escolha errada. Portanto, …
Última resposta por zapatista, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera, queria a opnião e a ajuda de vocês pra avaliarem os suplementos que pretendo tomar.. tenho 1,82 de altura e 65kg, 30cm de braço meu objetivo é ganho de massa. Pensei em tomar antes do treino Malto pra dar energia Logo após o treino Malto+Albumina+Iso Pro Whey Antes de dormir Albumina queria saber tambem se eu nao tomar o whey vou obter resultados de ganho de massa? E em que quantidade de Malto, Albumina e Whey eu preciso tomar certinho.. Valeu ai pela ajuda abraços
Última resposta por Rolke, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Alguem sabe algum alongamento ou exercício fisioterápico para dor na lombar? A minha lombar está doendo direto, e é foda fazer abdominais e caminhar. Até ficar deitado ela dói. obrigado por qualquer resposta.
Última resposta por Matgarcos, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, Atualmente uso o Shotgun pra pré-treino mais estou numa dieta pra engorda, portanto nao acho ideal tomar o Hydroxycut junto. Porém quando for secar vou usar o HH. Mas ae acho q terei q parar com o Shotgun nao eh mesmo? O HH da um estimulo pro pré-treino ou eu vou ter q tomar uma cafeina junto com ele??? Abs
Última resposta por camilabf, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
bom galera, faz muito tempo que nao uso nenhum suplemento e como to meio acima do peso gostaria de saber qual seria melhor para dar um secada e definir mais os musculos eu sei o que no expander nao eh para emagrecer, mas diz que ele da uma definida, hemodilatação, aumento de massa... essas coisas, e como eu queria uma hemodilatação pensei em pegar ele ate teve um depoimento de um usuario que tomou e nao foi ruim nao vejam as fotos link do topico http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=90 o que voces acham, o que seria melhor para dar uma secada, deixar mais aparente os musculos? e uma hemodilataçao legal abraços
Última resposta por AKiLi§, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
pessoal, ja procurei bastante sites que possuam termogenicos com efedrinas e nao acho nenhum alguem poderia me indicar alguns???? agradeçooo
Última resposta por rnt2222, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
alguém tem alguma experiencia sobre o produto citado, se realmente funciona, como tomar, se precisa ciclar 15 on 15 off, quem puder ajudar obrigado desde já.
Última resposta por laerte, -
- 4 respostas
- 23k visualizações
suplementaçao - whey (optimum),malto,creatina,glutamina e hipercalorico 17500 . Uns falam que quando tomamos muitos aminoacidos , um disputa com o outro o mesmo lugar do musculo, tipo a creatina e a glutamina, com isso um corta o efeito do outro , é verdade ? e eu tenho que tomar em horarios diferentes uma da outra ? e qual o horario ideal para tomar elas ? whey- pos treino depois de 30 a 45 minutos (junto com malto) hiper - qual quer hora, eu tomo quando vo dormir creatina no pos treino ? ou pode ser quando dormir ? ja que a creatina de hj é usada manha ..... glutamina - no pos treino ? se alguem poder me ajudar muito grato nos horarios de creatina e glutami…
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Eu gente... estou afim de suplementar com L-carnitina... mas eu nao acho onde vende! Alguem conhece um site ou loja?
GALERA AMANHA 07/11 COMECAREI A USAR O NO SHOTGUN 45MINUTOS ANTES (6DA MANHA) DO TREINO, MALTO+WHEY NO POS TREINO E ALBUMINA ANTES DE DORMIR. MEDIDAS OMBROS 112CM TORAX 94CM BICEPS 34CM ANTEBRACO 28,5CM PUNHO 19,5CM ABDOMEM 80,5CM COXA 53CM PANTUR. 41,5CM PESO 79KG (CRAVADOS) TREINO DE AMANHA CASTAS/BICEPS/OMBROS VOU TENTAR COLOCAR DIARIO SE NAO DER PELO MENOS DE 2 EM 2 DIAS AOS QUE FOREM ACOMPANHAR DESDE JA AGRADECO POIS A DICAS SERAO MUITO BEM VINDAS DE MUITA IMPORTANCIA...
Última resposta por pedrolopes665, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Alguém ja tomou este suplemento da probiótica?
Última resposta por kadisonsilva, -
- 21 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, sei que muitos já tiveram essa dúvida, já pesquisei em alguns lugares, e ouvi dizer que é difícil a pessoa perder gordura e ganhar massa muscular, já vi dizer também que é possível, porém os resultados não são imediatos. Enfim, eu tenho um problema sério! Não consigo ficar forte, eu malho, pego uma quantidade boa de pesos, mas ainda ficam aquelas gorduras no abdomen, peito,... e quando eu faço um trabalho aeróbico, eu fico magro, com aspecto de flácido! Ou seja, não consigo ganhar massa magra! Hoje eu faço assim, divido em ABC (3x10), e corro 1h, 3x por semana. O que vocês recomendam ? Qual o tipo de treino ? Valeu Abços
-
- 14 respostas
- 3,9k visualizações
Pessoal, tou com uma dúvida! GERAL fala nos fóruns q albumina é de lenta absorção e q é bom tomar antes de dormir e/ou ao acordar. Mas qdo fui comprar tinha na própria embalagem dela dizendo q ela é de ALTO valor biológico, ou seja, rápida absorção. Vcs podem me tirar essa dúvida, por favor? Ainda não comprei devido a isso. Obrigado!
Última resposta por walla6, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
o meu foi whey com bcca creatina e glutamina tudo com dextrose
Última resposta por frank_co, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
ESTOU TOMANDO ATUALMENTE 3 GRS DE ARGININA POR DIA EM TRES TOMADAS MAS PAREÇE QUE MISTURANDO COM ORNITINA E LISINA TEM UM EFEITO MELHOR PARA LIBERAR O HORMÔNIO DO CRESCIMENTO. ALGUEM SABE A RESPEITO? OBRIGADO E BONS TREINOS.
Como funcionam os aminoacidos?
por Visitante- 1 resposta
- 4k visualizações
Sou leigo no assunto e gostaria de saber de que forma trabalham os aminoacidos no corpo como por exemplo o BCAA; sempre ouvi dizer que é bom tomar pra evitar o catabolismo e tals mas nunca vi uma explicação mais profunda sobre como ele age. O corpo usa ele como energia e evita de usar os musculos ou ele simplesmente protege os musculos?
ALBUMINA + WHEY. 1 2
por camilaso- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Oi galera... gostaria de tirar uma dúvida... eu tomo albumina há 3 meses e agora quero tomar whey... como devo fazer? tomo albumina e whey juntos ou em horários diferentes, eu treino à tarde! Obrigada pela atenção!
-
- 12 respostas
- 4,1k visualizações
o que nos deixa maior, peito ou costa? Em qual devemos focalizar para obter maior volume corporal visualmente? Tenho a duvida, pq vejo os dois, caras grandes com as costas largas e pouco peito, e caras grandes com muito peito e "pouca" costa... Comentem... vlw!
Última resposta por Manniac, -
- 20 respostas
- 5,8k visualizações
nutricionista? endocrino? o que mais?! valeu x)
Última resposta por Dr.V.P.C., -
- 7 respostas
- 12,7k visualizações
Olá!...estou malhando faz 3 semanas, mas jah malhava anteriormente. Comprei um pote de cápsulas de BCAA da nutrilatina age e um hipercalorico Mass 3200 anticatabolic da Probiotica. Eu malho de manha, lá pelas 10 horas e às vezes de tardezinha, lá pelas 18h. Queria saber quais os melhores horários para o consumo destes suplementos e como devo tomá-los...valeu!!
Última resposta por carrapeta666, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
tomo whey da optimun e com certeza é o melhor porém seu preço tb é salgado, vi numa loja perto de casa whey protein das marcas abaixo e gostaria de saber de quem já usou ou conhece sobre elas, qual seria melhor, quem puder ajudar agradeço: MILLY D.N.A. BODY ACTION Pela informação nutricional a diferença é pequena tanto entre elas como entre elas e a optimun
Última resposta por carrapeta666, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
ae galera alguem pode me diser algum site BRASILEIRO confiavel q venda NO SHOTGUN? vlws
Última resposta por Abdan, -
- 15 respostas
- 2,4k visualizações
Alguém ja usou algum óxido nitrico junto com o hydroxycut? to usando o hydroxy, mas na embalagem diz que não se deve usar mais nada que contenha cafeína ou outros estimulantes. O Nano Vapor, que acabei de comprar, tem, então to com receio de usar os dois juntos. Eu tava usando o Super Charge tranquilasso pq nem tinha prestado atenção nisso, não senti nada demais usando os dois juntos, não tive problemas, mas pode ser que ele seja mais fraco que o Nano ou o Shotgun. Alguém já usou algum NO2 e o hydroxycut junto? Teve problemas como excesso de cafeína?? Valeu!
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
Galera, no lanche da tarde ou no café da manhã muita gente come pão integral com peito de peru e queijo branco. A minha pergunta é: essa é realmente um boa opção de lanche pra quem treina pra hipertrofia ou pra definição ou seria muito melhor se adaptar à famosa dupla batata e frango dos fisiculturistas profissionais? Opinem aê! Abç
Última resposta por onutricionista, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
to recomeçando a malhar depois de muito tempo.... sou magricelo, mas tenho 20% de gordura.... comprei Whey da Optimum e Massa 3200 da Probiotica.... vcs acham q eu devo tomar os dois? só o whey? sera q tomando o Massa 3200 eu nao vo engorda mais?? tenho 72 kg e 1,83m... tomo o hiper ao acordar e o whey dps de 30 minutos de malhar junto com malto....
Última resposta por j4ckson, -
Primaforce CEE 1 2 3
por Kommer- 20 respostas
- 7,2k visualizações
Ontem chegou minha CEE da Primaforce. Comecei a usar ontem mesmo, não sei se foi psicologico mas deu um folego a mais nos musculos durante o treino. NÃO vou relatar diaramente, talvez daqui uma semana eu posto os ganhos, até porque é dificil aparecer algo da noite pro dia. Mas vou falar, sobre o gosto RUIM eu ja sabia, mas PQP é ruim msm hahaha, até agora ja misturei com suco, malto, colokei açucar, e onde vc coloca a CEE, ela se sobresai. Virei o scoop na boca, hhaha o gosto ruim dura menos, mas o pouco que fica é bem forte. Realmente é o proprio ''acido de bateria'' hahah Abraçs
Última resposta por Aviador, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom eu estava querendo tomar um suplemento nas ferias pra dar uma crescida. Qual das opsoes a seguir vcs sugerem: 1 - No-xplode(bsn) 2 - D-drol(n gostei mt da pesquisa que eu fis mas vamo ver) 3 - Algum No2 4 - Alguam outra coisa(sem problemas de dinhero) 5 - Supercharger brigadao pela ajuda de todos eu estou tomando pos treino whey 50 % malto 50 %dextrose e creatina
- 22 respostas
- 7,2k visualizações
ALGUEM PODERIA ME INDICAR ALGUM QUEIMADOR "PANK " DE GORDURA PARA EU COMPRAR? PODE SER IMPORTADO... ABRAÇO A TODOS.
HYDROXYCUT HARDCORE 1 2 3
por Elcatraca- 20 respostas
- 5,3k visualizações
Bom...tenho 18 anos, meço 1,82 de altura, e nesse exato momento estou pesando 110,8kg. Comecei hoje a tomar o Hydroxycut Hardcore, que comprei numa loja de suplementos aqui da minha cidade (Taubaté - SP) e paguei 230 reais. Meu objetivo é no momento pura e simplesmente a perda de peso. Não vou dar muita importância à massa magra, vou me preocupar depois. Treino desde março desse ano, mas estou há 1 mês e meio fora da academia, por conta de grana. Volto a treinar amanhã, mas comecei com a dieta e com o HH hoje. Estou tomando o HH pelas especificações da embalagem: dia 1 ao dia 3 - 1cap 2x ao dia dia 4 ao dia 7 - 2cap 2x ao dia dia 8 em diante - 3cap 2x …
Última resposta por FFCKH, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Dae Galera: Li esse texto que saiu dia 23/12 no site do Gease sobre suplementos de óxido nítrico e achei interessante compartilhar com vocês. http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=204 espero que gostem
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
ae marombeiros preciso de um help , fiz 8 meses de academia a uns 2 anos atras treinando legal, mas sem suplementos, e com uma alimentaçao + - .Em junho desse ano voltei a treinar,porém , com uma alimentaçao muito boa e suplementando com whey+dex+creatina no pos , n deu 2 meses e ja senti uma diferença q n tive nos 8 meses q tinha treinado tempos atras, agora completando 6 meses nesse mes estou com um corpo q nem eu acreditava q conseguiria em anos de treino , muitos perguntam se to tomando bomba e etc.. so tem um problema , meu peito n cresce de jeito nem 1 , é so o peito mesmo , o resto tudo ta massa ,até meu trapezio q normalmente e um dos musculos mais foda de fica co…
Última resposta por N1colas, -
- 14 respostas
- 19k visualizações
Alguém pode responder qual é o melhor exercício para a parte interna da coxa próxima ao joelho... O vasto lateral é fácil de desenvolver, mas toh sofrendo com o medial...
Última resposta por Hulkylis, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Estou pretendendo consumir 2g/kg de proteina, porem consumimos tb proteina de baixo valor biologico, entao minha questao eh: como deveria ficar a relacao de proteinas de alto valor biologico com as de baixo valor dentro desses 2g/kg? Ou dentro desses 2g/kg eu so conto as proteinas de alto valor?
Custo x Benefício 1 2
por MR.THOR- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, é unânime que o Hydroxycut é o melhor termogênico do momento, mas o seu preço é bastante salgado...Por isso gostaria opinião sobre uma alternativa boa e o preço mais em conta...Eu já vou dar o meu voto Fatbunner da Universal...E vocês? abraço
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
segunda - costas/biceps LEVANTAMENTO TERRA CAVALINHO PUXADA FECHADA PULLEY REMADA BAIXA ABERTA ROSCA ALTERNADA ROSCA SCOTT terça - ombro/trapezio ELEVAÇÃO FRONTAL ELEVAÇÃO LATERAL DESENVOLVIMENTO FRENTE REMADA ALTA ENCOLHIMENTO C/ BARRA quarta - descanço quinta - coxa AGACHAMENTO HACK EXTENSORA/FLEXORA ABDUTOR/ADUTOR sexta - peito/triceps SUPINO RETO C/BARRA SUPINO DECLINADO C/HALTER CRUCIFIXO INCLINADO TRICEPS BATADA FRANCES sabado, domingo - descanço EAI, COMO ESTA??? DUVIDAS EM RELAÇÃO A PANTURRILHA, PODERIA ENCAIXA-LAS JUNTAS AO TREINO DE OMBRO NA TERÇA E DE PEITO NA SEXTA??? DESDE JA, OBRIGADO
-
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho 17 anos 68kg 175 de altura 29 de braço (reto e relaxado) faço academia à uns 7 meses e estou mudando a rotina e alguns exercicios... objetivo: hipertrofia - quero aumentar principalmente braço e peito. pesquisei na net e montei essa rotina: Biceps: (A) - Rosca Direta - 4 séries com 10 repetições - Rosca Alternada - 4 séries com 10 repetições - Rosca Concentrada - 3 séries com 12 repetições Tríceps: (A) Pulley - 4 séries de 12 a 15 repetições Supino Fechado - 4 séries de 8 a 10 repetições Barras Paralelas - 4 séries de 8 a 10 repetições Costas: ( Remada Curvada - 4 Séries de 6 a 8 repetições Remada Sentado - 4 Séries…
-
- 14 respostas
- 4,9k visualizações
Muitos dizem que tomar malto antes do treino pode causar hipoglicemia, que não se deve tomar, etc. Criei este tópico visando informar as pessoas. Hoje eu fui na nutricionista (ela tem pós-graduação em nutrição esportiva) e conversei com ela a respeito. Ela disse que se vc ficar muito tempo sem comer (mais de 3 horas) e tomar um malto antes do treino, pode sim ocorrer uma hipoglicemia, dependendo da quantidade e concentração do malto que vc ingerir. Agora caso vc coma uma hora antes por ai naum tem problema algum.
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Iae amigos! Seguinte, to saindo de ferias mais vou deixar uma duvida com vcs ae.... Almoço as 12:00 e tomo o Shotgun puro mesmo sem mais nada as 13:30 - 13:45 e vou pro treino que demora mais ou menos 1hr, 1hr e 20 por ae. So que to sentindo fome durante o treino....Rola de ficar assim mesmo?? Abs
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Fala galera td certo? Estou treinando há cerca de 5 meses mas atualmente me encontro com BF bem alto - 17%...Estava priorizando ganho de massa magra 100% até agora, comendo pra caramba com mta frequencia, mas agora o "panceps" ta realmente me incomodando...o foda é que eu ainda sou frango e tenho genética bem ruinzinha, perco massa mto rápido hehe...Atualmente estou com 1,84m, 76 kg e o já acima citado 17% de gordura corporal.... Há alguma maneira de reduzir esse BF ou pelo menos perder a pança sem prejudicar significativamente meu ganho de massa magra? Já trabalho bastante Abdominais e por isso a barriga fica bem distribuída, n fica caida...mas ela tá mto grande nas la…
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
É boa marca?? Importado por 86 reais!!
- 1 resposta
- 6,4k visualizações
Galera, Alguém já fez uso do whey da health labs? Será que vale a pena? Consegui por 50 reais aqui no rio. A embalagem diz que o fabricante é New Millen, a mesma q faz o whey da Milly, o problema é se tiver "mais coisas" alem do whey, já que é distribuído por outra empresa. O q vcs acham? Valeu.
Última resposta por beeek, -
HALTERES OU MÁQUINA? 1 2
por CS- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Tudo bem?! Galera. Tenho uma assimetria no peitoral e queria melhorar essa problema. Já li no site que o recomendado e utilizar halteres nos exercícios de peito, só que não gosto de halteres curtos pois não sinto segurança nos exercícios. Gosto de malhar peito nas máquinas que isolam o lado direito e esquerdo, ou seja, o braço mais forte não ajuda o lado mais fraco, gostaria de saber se tem o mesmo efeito que os halteres na correção da assimetria no peitoral.
Última resposta por -Simbiose-, -
- 15 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, estou tomando albumina antes de dormir e pela manhã, queria acrescentar whey e malto. Gostaria de saber se faz mal tomar malto antes do treino e depois whey + malto. Faço essa pergunta porque eu li alguma coisa sobre hipoglicemia se a pessoa usar malto antes do treino, é verdade?
Marca suplimentos 1 2 3
por bllloqueado- 20 respostas
- 2,1k visualizações
Galera qual a melhor marca pra bcaa e malto? aqui no mundo verde so tava vendendo da nutrice é boa??
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Fala galera, é o seguinte : treino na academia aqui do prédio e to sempre por aqui procurando adquirir conhecimento pra nao sair por ae falando besteira e nem fazendo exercicios que me comprometam a postura etc. como nao tenho instrutor, gostaria de saber quais são as diferenças entre os treinos de hipertrofia e os de força, no quesito repetições, séries, duração de cada repetição etc. acho que sempre fiz treinos que eu considero de hipertrofia, porém, venho encontrando alguma dificuldade para aumentar os pesos agora, ainda que eu continue ganhando massa. sera que voces poderiam me dar alguns exemplos de exercicios de força ? pra quem interessar, suplemento…
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, O site bodybuilding.com realmente é confiavel? Tô pensando em comprar o Lipo 6. Fico no aguardo!
Última resposta por Brunão_SP1338434455, -
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
Beta-Alanina: A beta-alanina é um aminoácido não essencial, comum em muitos alimentos, como o frango. Por si só, não é grande ajuda ergogénica. Mas quando entra na célula muscular, torna-se o aminoácido base para sintetizar a carnosina. Ou seja, sem beta-alanina, os músculos não produzem carnosina (ou pelo menos, não o fazem em quantidade suficiente). Este agente, que se encontra nas fibras musculares na hora da contração rápida, é necessário para inibir a ação acidificante do hidrogénio (H+), e evitar que o nível de pH muscular não desça a ponto de provocar o esgotamento físico, obrigando o atleta a desistir devido a falta de força e ardência nos músculos. Um outro es…
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.047 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.551 visualizações
-
- 5 respostas
- 63 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.495 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.244 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.326 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 23.004 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 99 visualizações
-
- 6 respostas
- 160 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns