Tópicos
-
- 6 respostas
- 10,5k visualizações
Olhei esse treino na Men's Health que objetiva hipertrofia pra ectomorfos(pessoas magras de metabolismo acelerado). Ele é pra ser feito em 3 meses. Na 1ª semana é feito um tipo de treino. Na 2ª e 3ª semana outro tipo. E na 4ª mais outro. Depois que finalizar a 4ª semana, repete o processo, até atingir 3 meses. Queria saber vossa opinião a respeito de tal treino. Postem suas críticas, o que mudariam, sugestões e dúvidas. Todas serão bem vindas!
Última resposta por Rafael Gatto, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Olá! Frequento o forum a bastante tempo, mas quase nunca posto É o seguinte, treino a 1 ano e 3 meses. Nesse tempo, tomei whey, malto, e creatina. Quando comecei, tinha 27cm de braço, agora estou com 33. Mas quero dar uma secada para depois do Natal, ir pra praia Tenho 1.74m, peso 68kg, sou magro, mas o abdomen tem aquela camadinha de gordura que fica escrota. Estou seguindo uma dieta, baseada em proteínas, reduzi bastante a qtdade de carbos (não parei de comer carbos, mas diminui). Comprei franol + pó de guaraná, comecei a tomar essa semana. Segunda, não me senti muito disposto na musculação, inclusive achei melhor suspender o treino. …
Última resposta por shift, -
O PROGRAMA HIT DO IRON MAN Eu recebo muitas perguntas sobre meu treino em off pra ganho de massa. Eu vou fazer o melhor que posso para explica-lo. Se você tiver duvidas por favor sinta-se livre pra perguntar já que é difícil explicar tudo em apenas 1 post. (http://www.professionalmuscle.com/forum ... hp?t=13774) Antes de tudo começo dizendo que nossos músculos contem 2 tipos de tecidos, fibras (tipo 1) e fibras (tipo 2).... Fibras Tipo 2 contem o maior potencial de crescimento então são nelas que vamos nos concentrar já que somos fisiculturistas. Existem 3 subcategorias de fibras tipo 2. Fibras A, B e C. Quando todas as três subcategorias de fibras tipo 2 s…
Última resposta por MR. OLIMPIA, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
É o seguinte, minha esposa cismou que que agora quer tomar 60g de whey após o treino, será que tem algum problema ? Antes tava assim: 60g malto + 30g whey após treino e 30g albumina antes de dormir. Agora ficaria assim: 60g malto + 60g whey após treino e 30g albumina antes de dormir. ela pesa 54kg. xD vlwwwwwwwwwwwww
Última resposta por jevan, -
- 26 respostas
- 8,2k visualizações
Olá Pessoal, Criei esse tópico para todos que usaram o LIPO 6, demostrem seus pensamentos e experiências sobre esse suplemento que é sensação nos EUA e quem tambêm está dominando o Brasil. Abração, Fernando Ramos MSN: fernandobianco81@gmail.com
Última resposta por linesuplementos, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Olá galera! Comecei hoje a tomar Whey protein.. To tomando apenas o Whey, deveria tomar MALTO tbm? Oque exatamente faz o malto ?? Dizem que se nao fizer muito aerobico da barriga, por isso preferi nao tomar.. Se engordar mais, to frito uahuashua Mais entao, to levando Uma garrafinha com um daquele medidor de Whey CHEIO (Acho que sao 31g), Ai dps de 30mins. De terminar o treino eu boto 200ML de Agua, mexo um pouco e bebo.. Ta certo isso? Ow seria melhor eu xegar em casa, botar no Liquidificador : Whey, leite, 2Ovos crúz, canela em pó, banana e aveia, Bater e tomar tudo junto ?? Daria mais efeito?? OBS : Sei que tem muito topico falando sobre isso, nao encontrei nenh…
Rotina para adaptação ao HIT: Segunda-feira Crucifico Reto 3x6-10. Supino Inclinado 3x6-10 Paralelas 3x6-10 Tríceps Testa 3x6-10 Paralelas 3x6-10 Abs 2x20 Quarta-feira Pulley Fechado (palmas para voce) 3x6-10 Remada Curvada 3x6-10 Levantamento Terra 3x6-10 Rosca Alternada 3x6-10 Rosca Scott 3x6-10 Abs 2x20 Sexta-feira Leg Press 3x10-15 Extensora 3x10-15 Flexora 3x10-15 Panturrilha em pé 3x10-15 Elevações Laterais 3x6-10 Elevações 90º 3x6-10 OBS: · aquecimento: 10 min na bike, e uma pirâmide leve no primeiro exercício do dia. Os movimentos no aquecimento são como na serie normal, ou seja, controlados, …
Última resposta por kirax, -
- 8 respostas
- 6,8k visualizações
E aí galera! Aproveitando o assunto,acho q encontrei à bagaça q pode inibir à mio,ñ é o MYO-BLAST,MYOSTAT BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ...pois ñ existe nada cientifico q prove q à systoseira canariensis inibi à mio certo?Tratasse de um medicamento q eu li em uma pesquisa sobre distrofia muscular q chama-se (TRICHOSTATIN),só q esse med é p/ tratamento de cancer,más estudos(EM HUMANOS) relataram q ouvi um aumento na produção da (FOLISTATINA),inibindo assim à miostatina,eu ñ consegui encontrar esse med nas farma más se alguém encontrar e tomar mande os resultados VALEU!
Última resposta por Newba, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Opa, eai pessoal, é meu primeiro post aqui. Minha dúvida é simples. Há algum tempo eu frequento academia, mas nao levo mto a serio, sendo que trabalho bastante, chego em casa 8 da noite meio cansado, daí nao dá mto tempo de malhar e tal. PORÉM em 2009 eu começarei em novo emprego e terei mais tempo e pegarei pesado!!!! Entao queria ajuda do pessoal pra escolher os suplementos certos. Tenho 24 anos, 1,80m, 78kg, uns 16% de gordura. Tava lendo alguns posts e vi esses suplementos BCAA, NO2, bla-bla-bla... não entendi porra nenhuma, sou leigo e ignorante. Eu conheço Whey e Creatina, já até tomei durante um tempo.. Então, Qual é a melhor combinação de suplementos …
Última resposta por Alessandro18, -
- 5 respostas
- 8,7k visualizações
Prezados, Gostaria de instruções de como tomar o LIPO 6x. Estou tomando 2 comprimidos pela manhã + 2 comprimidos antes 30min antes dos treinos de noite, total de 4 capsulas. Minha esposa, pretende tomar também, existe uma indicação em funcão do peso?? ou por ser mulher deve-se tomar menos?? Ela treina faz 5 anos. Obrigado pela ajuda,
Última resposta por Alessandro18, -
- 5 respostas
- 7,8k visualizações
nao tenho tankinho, mais tb nao sou gordo, to suave tomo super charge, e wey 2 medidas de cada, tento regular a alimentação o maximo possivel, meu objetivo é crescer no momento, apos acabar esses suplementos, eu pretendo secar, pegar barriga definiga, alguem tem dica de suplemento e relatos de se deu certo obrigado abraços a todos
- 15 respostas
- 2k visualizações
custo x beneficio
Última resposta por pitoto, -
- 3 respostas
- 9,7k visualizações
Eu vi que existem muitas dúvidas sobre Ginecomastia no fórum,espero que estas informações esclareçam algumas dúvidas. Fonte : http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc. ... CatID=1762 "As mamas masculinas que crescem por alteração hormonal ou acúmulo de gordura fazem parte de uma disfunção conhecida como ginecomastia. O trauma psicológico que causa nos jovens e adolescentes só é comparado, nesta faixa etária, ao da orelha de abano. Os meninos não vão à praia, e nem à piscina, porque o ato de retirar a camiseta revela as mamas de aspecto feminino". O que é a Ginecomastia? Ginecomastia (literalmente, mamas femininas) é causada por um desenvolvimento excess…
Última resposta por camporidow, -
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
OLÁ EU ESTOU TOMANDO CREATINE WEY E GOSTARIA DE SABER SE FAZ ALGUM MAL DISSOLVELO NA AGUA DE COCO PORQUE NO RÓTULO DIZ QUE TEM DE TOMAR COM AGUA OU SUCO OBRIGADO
Última resposta por StiveMike, -
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
Boas, Desobri recentemente que estou com derrame do liquido sinovial no punho esquerdo, devido ao esforço em exercicios que exercem pressão no punho, como supinos, puxadas.. etc Agora sinto uma leve dor nos movimentos excentricos e concêntricos extremos, digo, quando mexo o punho pra cima e para baixo dói.. Na ecografia apareceu que tem uma bolinha de liquido na regiao.. Alguem ja passou por isso e pode dar alguma opiniao? O diagnostico da médica só chega 3ª.. porem desde já gostaria de ir me informando. obg
Última resposta por tkz, -
- 3 respostas
- 10,5k visualizações
E ai galera beleza ? Tava pensando eim tomar creatina, dai resolvi pesquisar aqui no forúm mais a fundo sobre ela e tal. Decidi tomar =) O unico problema é que a maioria das pessoas com quem falo, dizer que creatina nacional n presta, que o negocio bom mesmo é da muscletech e de outras marcar la da gringa ... Sera que existe alguma creatina nacional que seja boa ? Alguem ja teve alguma experiencia com creatina nacional pra contar ai ? Vlw pela atenção galera ...
Última resposta por Heldinho, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Bom galera, Tenho 17 anos, peso 67kg e malho 5x por semana para hipertrofia. Antes (30 a 40 mim) e depois (quando chego em casa) de cada treino, tomo 1 pack do Moster, 2 colheres de sopa de Whey, 2 colheres de sopa de Malto. Sei que musculação e suplementação são coisas muito sérias e ao mesmo tempo perigosas. Por isso, decidi postar aqui no forúm para tirar minhas dúvidas com vcs que realmente intendem do assunto. Em relação a minha suplementação, estou fazendo algo de errado ? Será que estou disperdiçando alguma coisa ? Pensei em incluir Creatina da MuscleTech na minha suplementação, teria algum problema ? As vezes malho pela tarde e volto a academia dura…
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Qual que vcs indicam para aumento de massa e desempenho, o no2 ou animal pack.
Última resposta por crysironoz, -
- 7 respostas
- 14,2k visualizações
Senhores, Acredito que seja um fórum para discussões ... Com esse intuito, quero fazer umas perguntas, até para exclarecer em geral o que tenho dúvida. Bom vamos lá... Tenho 1.80mts, 56kg, e ainda uma capinha de gordura na barriga(bem pequena, por sorte), sem anoxeria, nem qualquer problema. Totalmente saúdável. Com isso, sigo uma nutrição, passada por uma profissional(nutricionista). Assim, iniciei a academia com o objetivo de criar peito e costas e definir o restante do corpo. Estou procurando o Whey Protein, e achei melhor o isolado para meu caso(Criar peito e costas e definir o restante do corpo). Como não tenho certeza, mas, queria saber o seguinte: - Se tom…
Procurei mto na net por relatos de pessoas que usaram o suplemento da Universal, o Animal M Stak mas não achei nd interessante. Portanto, vou relatar minha experiência com esse produto, para que os que desejam tomá-lo tenham alguma referência. Nunca tomei esse produto, vamos ver no que dá. Treino a dez anos e sempre suplementei. Nunca tomei anabolizantes também, pois acho que só são necessários aos atletas de nível profissional, a quem compete (ponto de vista pessoal). Começo uma nova série de treinamentos dia 01/09 (4x10x60"). Já estou treinando forte, espero ganhar mais. Vou fazer 3 ciclos de Animal M Stak, respeitando as semanas de intervalo entre um e outro. A i…
Última resposta por LaNCe, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ola, boa tarde. Queria tirar uma dúvida! Ccomprei 2 Wheys, uma Isolada da "Body Size", a: ISO Protein Zerocarb (907g) - Body Size E uma normal da "Optimum", a: 100% Whey Protein (2341g) - Optimum Como faço academia a 3 a 4 meses, e nunca tomei suplementos, faço academia a noite(musculação), para definir e criar braços e peito. Então, queria uma dica, qual seria interessante tomar PRIMEIRO, qual pote seria interessante o corpo tomar primeiramente??? Uma observação, tomarei MaltoDextrin junto ao Whey Protein! Vocês vem alguma diferença entre tomar um tipo primeiro que o outro, ou daria na mesma ? Muito obrigado e boa tarde.
Última resposta por La vida loca ^^, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
Antes de mais queria-me apresentar ao pessoal do forum, já tenho acompanhado algum tempo mas só agora me registei! Chamo-me Kurt e sou de Portugal, já fiz vários desportos mas agora estou-me a dedicar à musculação acompanhada com algum cardiofitness. Tou a praticar à cerca de 11meses, meço 1,72 e peso 67kgs. Agora vem a minha questão, ao longo deste tempo de treino nunca tomei absolutamente nada, nem batidos nem nada. Faço uma alimentação normal, almoço jantar e por vezes peq.almoço e lanxe (depende pk trabalho por turnos...) tentando evitar os fritos. Agora quero passar para outro "nivel", kero aumentar a massa muscular e pelo que tenho lido a Creatina ten…
Última resposta por *KURT*, -
NITRO-TECH 1 2
por zapatista- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Senhores, Estou na eminência de pegar um Nitro-tech para utiliza-lo no mês, queria saber se alguém já o utilizou e se houve resultados visíveis... Tava na dúvida entre ele e o myoplex, porém são produtos diferentes e pelo que falaram, a qualidade da proteina do nitrotech é bem superior... alguém ajuda?
Última resposta por pedrolopes665, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
ola pessoal alguem ja ouviu falar, conhece ou ja tomou algum produto da Solaris nutrition. nao vi topico sobre ela nao sei se tem... site deles é http://www.solarisnutrition.com.br/ vlw ae...
Diario NO Xplode 1 2 3
por halad- 23 respostas
- 15,5k visualizações
Para aqueles que tem interesse em utilizar esse suplemento, narro aqui o meu diario de utilizacao. Como muitos aqui no site, tenho grandes espectativas quanto ao produto. Apos 18 meses de treino pesado (agora estou ABC 6x por semana como exemplo) , resolvi comprar o produto para verificar o resultado. Estou na segunda semana de consumo. Como suplementacao, tomo de manha, no minimo uma hora apos o cafe da manha ou de jejum e 30 minutos antes de iniciar atividade fisica. 10 minutos antes tomo BCAA. Durante o exercicio tomo Malto quando nao consegui tomar cafe da manha. E apos o exercicio, tomo Whey Protein da Designer. - Efeitos pro: Aumento de energia, sensacao …
Última resposta por Krofitz, -
- 7 respostas
- 6,6k visualizações
tava fazendo exercicio pra trapezio e quando fui largar o peso no chao me machuquei. Droga, eu sempre tenho maior cuidado nesse momento, mantendo a coluna reta e dobrando os joelhos, mas nao sei oque aconteceu ontem, na hora que coloquei o peso no chao, senti uma dor la embaixo das costas,, quase na linha da cintura, na hora senti tipo alguma coisa deslocando e comecou a doer, doendo ate agora.. E agora, espero a dor passar e dou um tempo no treino ou eu tenho que ir em um medico olhar isso?? Eh isso ae..
Última resposta por Henrique F., -
tenho 14 anos , to com 1,78m e 56kg , to com 28 de braço o medico falou pra mim pesar 65 kg ai minha mae ta comprando Hiper mass 17500 da athetica ,mas pra da uma crescida nesse braço ai oque devo comprar ? (superpump ?albumina ? mais massa ? No shotgun ? o u algum outro produto ? )
Última resposta por lukazora, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, malho a 2 anos, iniciei a musculação com 63 kilos, tipo um aumento consideravel no peso, porem veio aquelas gordurinhas, no caso da barriga esta grande e o peito parece mastologia, acho que e isso, atualmente suplemento com whey + dextrose no pos treino, e no cafe da manha mando um multivitaminico, a duvida e o seguite Sera que eu usando o lipo 6 vou perder muita massa magra, queria perder somente barriga, o que eu faço estou em uma duvida danada, grato ate +
Última resposta por nohead, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Uma ideia pra galera q esta meio kebrada de grana (tipo eu =D) Comprei um muscle milk de 2kg... tomei ~1kg e depois coloquei 500g de Salto's dentro do pote e misturei. Nao da pra sentir nem um pentelhinho do gosto da salto's... ainda ta com akele gostinho bom do cookies and cream!!! Akele abraco!!
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Bem galera, sou novo no fórum e queria uma ajuda. Comecei a malhar em maio desse ano e fui até agosto na mesma academia, sem tomar suplemento algum. mas meu treino era bem irregular. academia um pouco sucks. pouco resultado. mas pelo menos ganhei mais peso. Em setembro troquei de academia e to pegando um treino bacana, tanto q ja percebi resultados em 1 mes e meio q eu to la, o que nao vi em 4 meses na outra. Ja tomei um whey da bodygenics, mas tomei errado. e to terminando um monster nitropack no2 da probiotica, o que me deu um pouco de força, aumentei os pesos e pá! ai, eu to querendo comprar esses suplementos ae e tomá-los juntos. NOX3 da universal Whey…
Última resposta por Frankenchrist, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
CA probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto/CA_1000mg_Probiótica alguém já usou? recomenda? meu objetivo é secar (+-rapido saca) por isso o uso de produtos D: mas não manjo nada , queria saber se esse é bom ou tem algum melhor? agradeço e outra já dei uma pesquisada no forum e não achei nada que tirasse essa duvida
Última resposta por Guisty, -
Creatina etyl esther vale a pena pelo preço? Tava querendo a normal mesmo, pq eh mais barata, mas nao achei ninguem q tenha vendendo. So encontrei pra venda a etyl esther a R$180,00 240 capsulas. Vale a pena? Eh mto melhor q a normal? Pesquisei antes mas nao encontrei nada a respeito.
Última resposta por zumbiROX, -
- 19 respostas
- 17,4k visualizações
Bom pessoal e a minha primeira vez aqui no forum, resolvi postar pois estava buscando na internet nao achei mta coisa sobre experiencia com nano vapor. Bom o caso e que ja tenho o produto a mais de uma semana e comecei a usar da seguinte forma 15m antes de treinar, mas naum dei atencao ao fato de estar com estomago vazio e naum usar nenhum outro suplemento que contivesse arginina e cafeina... O fato e que estava usando umas duas semanas antes um suplemento mto usado aki nos EUA (Zantrex3) ae tava tomando junto e tendo fortes dores de cabeca e um dia quase vomitei em plena academia, ae olhei novamente as informacoes sobre nano vapor e decidi recomecar segunda-feira mas…
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Bem pessoal resolvi fazer um treino não convencional! Irei em um período de 2 meses levar meu corpo ao extremo! Vou passar como será meu treinamento aeróbico e anaeróbico para vcs! Aí veremos como os suplementos que escolhi irão funcionar! Anaeróbicos das 22:30 as 24h Segunda Supino Reto Barra/Supino Inclinado Barra/Supino Declinado Halteres Triceps no Puxador em V / Triceps Frances no Puxador em V Panturrilha na Maquina Abdominal Região Superior Terça Rosca Alternada/Biceps na Barra em W Máquina extensora/Máquina flexora /Leg Press /Abdutores na roldana /Agachamento Sumô /Agachamento Quarta Elevação Lateral /Desenvolvimento Barra /Desenvolviment…
Última resposta por Túliomr1338434460, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Ai galera, tenho 16 anos, peso 61kg.. queria que indicassem um suplemento bom para ganhar massa ! ja tomei animal mega pack da universal nutrition, fez muito efeito, como alguns dizem ai que a pessoa mija muito e verde.. nao tive isso nao.. fiquei inchadão.. mais ai ja parei de tomar ta com umas 3 semanas.. e queria a opiniao ai, se devo mudar.. pq da preguiça de tomar aquelas porras hhehehe !!! qual a opinião de vcs ai de um suplemento bom e com um preço bacana que não afunde no bolso rsrsrs !! abraço
Última resposta por GirlGYM, -
- 1 resposta
- 10,5k visualizações
O texto é longo, mas Muito Interessante... Nós lemos a mais variadas coisas sobre esse ícone do nosso esporte. Boatos e lendas que quase sempre não correspondem a verdade. Gente que diz que Arnold é resultado de um experimento com hormônios, que tomava GH desde os 13 anos de idade, que usava mega-dosagens de esteróides, enfim, lê-se de tudo nessa época de internet. Mas o que é real, de verdade? Como era o seu treino? Quais os métodos que ele utilizava? Através dos artigos do escritor e editor Robert Kennedy, uma das pessoas mais próximas de Schwarzenegger, desde seu início como atleta de fisiculturismo, vamos poder conhecer os treinos e técnicas do Austrian Oak, o ca…
Última resposta por lukazora, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
mocada quem usou ai, pode relatar oque usou e efeito, resultados. produtos do tipo faseolamina,Caralluma fimbriata,Gymnema sylvestre, cromo etc
Última resposta por Mel.Sofia, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Alguém teria informações sobre o Strandon-P?? É utilizado por mulheres.... Grato
Última resposta por GUILSILVA, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Além da BB alguem pode me indicar mais algum?
Última resposta por Aviador, -
- 3 respostas
- 15,7k visualizações
Galera bom dia, hoje termino meu ciclo de nano vapo, e infelizmente o meu fornecedor só vai receber mais daqui a 2 semanas e eu vou comprar mais certeza!! esperei acabar o pote para relatar... Fiquei extremamente espantado, ja que ja tomei de tudo e nenhum dos suplementos deu tanto resultado em questao de força e definicao muscular! Eu tenho sido acompanhado por um medico e tive o seguinte resultado: 1 2 semana (inicio do ciclo de nano) : GORDURA: 11.7% 2 3 semana (eu abusei e engordei) : GORDURA 13% 3 4 semana (fiz a dieta certinha e tomei o nano e mais um monte de coisa, mas perebi que realmente foi ele que ajudou ja que antes de tomar eu estava fazendo …
Última resposta por ZéGaleto, -
- 18 respostas
- 3k visualizações
Oi pessoal, comprei um Xpand Dymatize de 240 tabletes e estou com duas dúvidas basicamente e gostaria da ajuda de vocês. Se eu for pelo fabricante, o mesmo diz para tomar 4 cap pela manha e 4 a tarde. Achei muito genérica a informação. Procurei na net e achei gente que tomava 4 antes de malhar e 4 depois de malhar. Primeiro gostaria de saber se alguem já tomou apenas antes de malhar e se deu resultado. Segundo, gostaria de saber se devo tomar em dias off. Obrigado!
Qual no2 comprar? 1 2
por danvalia- 19 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, gostaria de comprar um NO2.. levando em conta que ja tomo no pos treino Whey Optimun + malto + creatina, qual NO2 voces me sujerem pra eu tomar (que eu posso encontrar em lojas de suplementos do brasil!) ? Como eu devo tomar? Superpump 250 é bom mesmo? ta custando quanto mais ou menos? Obrigado!!!!
- 14 respostas
- 6,1k visualizações
Oi gente Tenho 15 anos. 1,78. peso menos de 70 kilos. Estou malhando a 2 meses para Hipertrofia em series pesadas de 3x8. Quero ganhar massa e definir pra ficar com um corpo legal. Comprei o 3 Whey Protein da Probiotica. Queria me informar sobre o melhor plano para toma-lo corretamente ganhando musculo direitinho. Valeu a atenção!
- 15 respostas
- 13k visualizações
Olá, Estou há um mês malhando e resolvi tomar Creatina (Creatina Universal 200g). Aqui no forum como em vários outros vi o pessoal recomendando tomar 5g de Creatina por dia, ai como a maioria não tem como pesar, estipulam 1 colher de chá como sendo as 5g de Creatina exigida. Vou tomar a Creatina pela 1ª vez então queria tomar a dose correta. Aqui no meu serviço tem uma balança de precisão que pesa até 4 casas depois da virgula (0,0000g) e então resolvi pesar as 5g de Creatina. Aqui que me surpreendi. Para obter o resultado de 5,0421g usei aproximadamente 2 COLHERES DE CHÁ. Quase não acreditei mas a técnica responsável pela balança disse que estava correto. Então ontem…
Última resposta por giancarlosrs, -
- 3 respostas
- 4,8k visualizações
Malho há 2 meses, tomo creatina ha duas semanas, e nao vejo nenhum resultado, o que dizer sobre isso?
Última resposta por Off line, -
- 1 resposta
- 7,2k visualizações
Como deslocar o Ombro A deslocação do ombro é uma ótima idéia de alongamento dinâmico. Ele alonga seu peito, ombros e parte superior das costas dinamicamente. Se você tem ombros protusos, luxações pode ajudar a corrigir sua postura. Mas você também pode o deslocamento no pré--treino para aquecer a parte superior do seu corpo, músculos e articulações. Veja como fazer o deslocamento de ombro. Imagem:Crossfit O que você precisa para deslocar o ombro. Eu uso um cabo de vassoura. Nunca use um halter para isso. Sendo muito pesado, você poderia se lesionar; Lista completa do que você pode usar para a deslocação: * Cabo de vassoura * Cano de PVC * Mini-Hubber Band…
Última resposta por Off line, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Olá .. então, eu tenho pesquisado muito sobre vegetarianismo, mas não consegui até agora arranjar uma dieta BEM ELABORADA com restrição apenas de carne. Não me importo em comer lacticíneos e derivados, nem ovos. Porém peixe, carne e aves eu estou querendo largar, por motivos pessoais. Alguém conhece alguma dieta de algum fisiculturista vegetariano, ou mesmo um BB vegetariano com uma dieta maneira.. Pois tem que ser algo muito bem estudado para não haver deficiência em nutrientes nem perda de massa magra.. Se alguém soubesse as dietas de Andreas Cahling, Piero Venturato, Stan Price -- pra quem não sabe, fisiculturistas vegetarianos.. Bom, pra quem puder ajudar, a…
Última resposta por Mendes, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
e aih tenho 19 anos, 1,78, 63kg.. jah tive ginecomastia, fiz cirurgia com 15 anos só q a gordura ficou... ano passado recomecei a academia, fiz por 6 meses, com suplementação, só q a gordura q eu tenho (q é so o mamilo saltado e nada +) nao sai... jah to definindo mas nada do mamilo "encolher e ficar pra dentro".. ele fica saltado, sabem? por isso, qria saber c cm muito treino e suplementação, tem jeito da gordura q tá ali sair..? jah vi mta gente falando q n sai d maneira alguma... outras fazendo terrorismo q só sai com cirurgia... entao era isso.. esse ano vo me mete na academia e vo treina pra kralho...
Última resposta por valterchaves, -
- 27 respostas
- 8,9k visualizações
Koe galera, tv querendo saber qual seria o melhor pra tomar, naNo vapor , superpump, shotgun ou no-xplode. Sou novo aqui no forum, gostaria que alguem me ajudasse na escolha desses 4 suplementos ou outros que vcs receitam. E desses 4 suplementos queria saber se alguem ja tomou e qual é a melhor maneira pra tomar. VLW
Última resposta por zumbiROX, -
- 7 respostas
- 14,3k visualizações
Galera tenho 1,84 e peso 77k. Gostaria de saber qual o melhor treinamento para perder minha barriga "banha mesmo" nada absurdo, mas a dobras heheh e fogo. Gosto muito de correr na esteira, mas não sei se realmente e o treinamento correto. Obrigado. Estou a duas semanas na academia, quero ganhar massa, mas minha prioridade e a barriga. Sei que não tem como aliar os dois, massa a abdomen, mas o que falo ?
Última resposta por mark0zzz,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2 respostas
- 35 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.592 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.644 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.843 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 439 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações