Tópicos
-
Bcaa´s 1 2
por Everton Melo- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, eu estava tomando o bcaa 2400 da Body action ele acabou e estou querendo comprar outro pote mais estou em dúvida de qual comprar Eu gostaria de saber qual desses vocês recomendam Bcaa Extreme Solaris 240 capsulas Bcaa TOP Integral Medica 240 capsulas Valeu
Última resposta por camporidow, -
Gelatina?!?!? 1 2
por dudu_sp- 15 respostas
- 21k visualizações
Hoje conversando com um pessoal da academia, fiquei sabendo que alguns deles tomam agua com gelatina. Me disseram apenas que é bom pq tem bastante proteína... Alguém saberia me explicar se isso é verdade? Muitos lá usam gelatina nos dias em que nao treinam, pra ajudar no consumo diario de proteína...
Última resposta por MR.THOR, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Gente estou com muitas dúvidas e procurar aqui pelo fórum só me deixa com mais dúvida ainda... Estou na academia a 3 meses e acabei de tomar 1 pote de Lipo6, 1/2 pote de Thermo Pro, mais 30 caps de Efedrina 20mg, (que deram um shape legal). Como parei com a cafeína dos Thermos estava pensando em tomar creatina, mas desisti. Estou com 21 anos, 1,73m e 68,7Kg e mais ou menos 10,9% BF. Atualmente estou tomando Whey (5w da Body Action) + 2 colheres de sopa de Malto no pós treino, e 2 Bcca (BodyGenics) antes + 2 depois do treino. Para minha surpresa continuo emagrecendo, mesmo sem os Thermos. Treino 5x por semana, e todos os dias eu faço 40min de aeróbico…
Última resposta por MR.THOR, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Olá amigos, blz? Preciso de um suplemento de proteína pra tomar na hora q eu acordo e outro pra tomar de tarde. O q me recomendam q seja bom, barato e não provoque peidos? Quero aumentar massa, meu % de gordura está controlado, mas gostaria de ir abaixando na medida que ganhasse músculos. Tenho 1,71m, 75 kg, uns 11 a 13% de gordura (conforme diferentes protocolos), e quero ficar forte e saradão. Sempre malho antes do almoço e no máximo 4x por semana. tenho tomado total protein da DNA, mas o gosto é mt ruim e parece q não é da melhor qualidade... já usei albumina, mas peidei leras, minha namorada n suportava mais. Qnd tomei Whey Protein tive problemas de …
Última resposta por oblador, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Comprei um hipercalórico(perfect) , tomei durante 1 mês e parei.Hoje faz 5 meses que comprei ele.Será que ainda está na validade,ou tem aquela coisa de consumir antes de 30 dias ,senão compromete os nutrientes?
Última resposta por nero84, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Eu sei que temos que consumir carboidrato no pos treino para não utilizar mal o whey, mas vcs nunca param pra pensar que é meio ilógico os fabricantes isolarem ao maximo o whey, retirando os carbos da fórmula, o que os torna mais caros inclusive e a gente, ao chegar do treino, socar carbo junto com ele pra tomar? Não seria melhor então tomar um hipercalórico que é bem mais barato e ja vem com carbo junto? abço
Última resposta por PangaDayWalker, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos depois de 1 ano sem malhar to voltando, to firme a 1 mes, antes ja vo adiantando que to nos estado unidos e aqui eh muito barato os suplementos Tenho 18 anos 1,75 e 70kg n sou gordo nem magro To tomando Whey protein da optimun e um queimador e treinando e fazendo aerobico dps do treino pra perder o resto de gordura que tenho, e me alimentando certo, queria a ajuda de vcs pq to querendo tomar mais alguma coisa tava pensando em animal pack e outra coisa oq vcs acham ? Vcs tem alguma dica ? alguma coisa que possa mudar ? no mais eh so os suplementos que quero compra qual compro ? to colocando 3 fotos pra vcs verem meu estado fisico
Última resposta por claiton, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Olá. Sou novo aqui no forum e faz alguns anos que estou parado na musculação, porém... a uns 4 anos atrás eu cheguei a malhar por quase 3 anos... ciclei 1x foi um ciclo bem pesado... depois parei pois ganhei muito mais do que precisava e não ficou legal estéticamente. Enfim... é o seguinte... voltei a malhar a menos de 2 meses... como já esperava pra quem botava 62/62 no supino e malhava legal eu voltei botando 20/20 e já ponho 28/28... e comprei uns suplementos pra dar um gás no treino que estou voltando e começando a levar a sério apesar do tempo ser complicado... Tenho 1,68, 63kg e 8% fat... Os suplementos que eu comprei foram os seguintes: Myoplex Deluxe (18 packs)…
Última resposta por rodrigoluis, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
eae galera, semana passada eu comecei a fazer musculação (seg, qua e sex) e natação (ter e qui), tenho 21 anos, 1,78 de altura e 82 kg de peso, não estou "gordo" mas percebo uma quantidade de gordura muito grande, principalmente na parte do abdomen. Então eu estou fazendo exercícios aeróbicos (esteira e abdominal) todos os dias de academia (além de exercícios hipertróficos de uma forma "moderada) com o objetivo de queimar a gordura e ficar "travado", reduzindo +- 4 Kg do meu peso atual. Queria saber se alguém pode me indicar algum suplemento que me ajude no meu objetivo e que me dê mais energia e menos fadiga nos exercícios. (se possível, indicar a forma de utiliz…
Última resposta por BigBro, -
- 2 respostas
- 39,3k visualizações
Pessoal.. fiz uma boa compra?? bcaa (atlethca evolution): whey (universal): creatina: não ahei foto.. mas fala 100% PURE CREATINE MONOHYDRATE, marca GSN NUTRITION (importada) malto: 1ª FASE SATURAÇÃO (EU MALHO 3HRS DA TARDE) 30M ANTES DO TREINO: - 1 COLHER DE CHA DE CREATINA; - 3 COLHERES DE SOPA DE MALTO. - 1 CAPSULA DE BCAA; (ERA 2 MAIS TO TOMANDO 1 SÓ) MISTURO EM 500ML DE AGUA E TOMO METADE ANTES E A OUTRA METADA DURANTE O TREINO. (BCAA TOMO SEPARADO) DEPOIS DO TREINO: - 1 COLHER DE CHA DE CREATINA; - 2 COLHERES DE SOPA DE MALTO; - 30 GRAMAS DE WHEY PROTEIN; - 1 CAPSULA DE BCAA. (ERA 3 MAIS TO TOMANDO 1 SÓ - IDEM …
Última resposta por ZéGaleto, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal exist algum problema eu tomar roacutan com e algum suplemento junto(whey e bcaa) pode causa algum conflito no organismo?
Última resposta por h4b, -
- 6 respostas
- 7,7k visualizações
amigos alguem sabe aonde posso comprar esse produto em site nacional?? ou de alguem que ja o importou, mesmo que mais caro! obrigado
Última resposta por h4b, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, Como todos sabem, a Salto's tem um gosto ruim pra kcta... ai eu tava fazendo uma mandinga com ela... eu nao estava batendo no liquidificador... soh misturando com colher no iogurte... soh q ela n dissolvia completamente... ficava umas bolinhas brancas pequenas. E tambem, as vezes antes do treino, eu como banana amassada com guarana em po e albumina Ou seja... eu estou COMENDO suplemento q era pra ser dissolvido em liquidos... Q deve piorar a absorcao um pouco eu sei, mas sera q pode dar algum outro problema? vlw aew ps: desculpem os mais antigos, mas n soube como pesquisar esse assunto... dai criei um topico novo msmo.
Última resposta por BigBro, -
- 2 respostas
- 6,4k visualizações
Musculação ou Exercícios Aeróbicos o Cardio Vascular? Na semana passada, uma aluna (enquanto ela fazia sua primeira caminhava ) onde ela tinha planejado fazer uma caminhada ou trote na esteira,três vezes na semana para ela "aumentar seu metabolismo e ,perder gordura" e, depois, ela iria começar a fazer musculação para "modelar", e me perguntou se eu achava uma boa idéia. Agora eu acredito que qualquer atividade é uma ótima idéia - e gostaria de incentivar as pessoas a ser tão ativas quanto possível. Mas eu confesso que antes eu ouvia esta idéia de fazer aeróbio primeiro e depois o treino de musculação, uma vez que você perdeu a gordura primeiro. Esta é uma boa a…
Última resposta por leodiniz, -
- 5 respostas
- 6,4k visualizações
Olá pessoal ... To com 2 semanas de academia tenho 17 anos objetivo:Hipertrofia Sei que não tem muito o que comparar mais vamos lá Estava com 55 Kg hj 56.5 Braço 27 hj 29 cm Já ganhei 1.5 Kg e 2 cm de braço ... Sei que não é nada mais já ta dando algum resultado se eu seguir esse ritmo de em cada duas semanas ganhar essas medidas estou muito satisfeito.. Abração
Última resposta por guilhermedb, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Bom.....em tempo de vacas magras vai a apelação para um suplemento mais em conta...vi esse whey e achei atrativa a quantidade de proteínas...alguém já tomou??? Ou seria mais um que não presta??? Vai aí o link das informações nutricionais... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ynamic_Lab
Última resposta por Grasy, -
- 13 respostas
- 32,5k visualizações
Bem, ando pesquisando sobre esse assunto, porém não estou achando, se alguém me ajudar eu agradeço muito. Minha dúvida é a seguinte, eu treino Peito x Biceps no mesmo dia e Costa e Triceps no dia seguinte, fazendo o famoso ABC. É correto você treinar assim? Ou teria que mudar para Peito X Triceps e Costas X Biceps, ou continuo como estou treinando. essa dúvida eu tenho há mas de 6anos e sempre fico no meio e não consigo achar resposta. "Notando que treinando Peito o teu Triceps é trabalhado, e Costa o teu Biceps." Agradeço desde já.
Última resposta por galloV017, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Essa é a minha dúvida, eu posso substituir a água que se toma entre as refeições por chá ou algo assim? e outra dúvida que eu tenho, tem algum problema eu comer algo calórico entre as refeições?(tomar um suco ou pegar algo que alguem me oferece por exemplo). Valeu pessoal!
Última resposta por Psycow, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
pessoal, peço ajuda de vcs para interpretar os seguintes dados ... primeiro a tabela de uma albumina em pó ... (SACO DE 1Kg) Informações Nutricionais Porção: 20g Peso Líquido: 1000g Total de porções: 50 Quantidade por porção % IDR* % Valor Calórico 68Kcal 2 Carboidratos 5g 1 Proteínas 12g 24 Gorduras Totais 0g 0 Gorduras Saturadas 0g 0 Colesterol 0g 0 Fibra Alimentar 0g 0 Cálcio 150mg 19 Ferro - - - Sódio…
Última resposta por Aleks, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Composição - Total Protein (1000g): Informações Nutricionais Porção: 40g (2 colheres de sopa) Peso Líquido: 1000g Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 156 Kcal 8 Carboidratos 14 g 5 Proteínas 25 g 33 Gorduras Totais 0 g 0 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 g 0 Fibra Alimentar 1 g 4 Sódio 22 mg 1 Aminograma Alanina 39,31 mg Arginina 66,07 mg Ácido Glutâmico 204,73 mg Ácido Aspártico 112,17 mg Glicina 37,80…
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
AMigos, malto de qualquer marca é bom? O meu da Milly ta acabando e comprei um da Athletica, presta? A marca do malto importa?? Obrigado!
Última resposta por ZéGaleto, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Fala galera (Y) Gostaria da opinião de vocês sobre o Body Whey da Body Action: http://corpoperfeito.com.br/produto/?p= ... ody_Action Obrigado
Última resposta por Masteron, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Estou com uma pequena dor nesa área e não sei o motivo, as vezes a sinto quando faço agachamento ou quando faço aquele exercicio para as costas que a parte do tronco pra cima fica no ar indo até o corpo dobrar e indo mais pra tras. Será que pode ser algo grave ou é só coisa de ínicio( quando começo exercícios diferentes as regiões dos mesmos sempre ficam bastante sensiveis o que diminui com o tempo). Muito obrigado a todos!
Última resposta por camporidow, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Achei bem interessante, uma lista dos melhores suplementos em diversas categorias pela BodyBuilding http://www.bodybuilding.com/fun/2008sup ... toftheyear
Última resposta por danvalia, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Olá amigos, jogo handebol e estive competindo aqui em Santa Catarina nesta ultima semana. Durante a primeira partida fui segurar um adversário com o braço direito para evitar que ele fizesse o gol e senti meu ombro "movendo" e um estralho muito desconfortável. Após a partida fiz gelo, mas o bosta do fisioterapeuta não parecia muito afim de trabalhar e não fez mais nada. Durante o resto da competição, a dor se prolongou para o restante do meu braço. Na terceira partida senti o deslocamento e o estralo novamente. O fisioterapeuta novamente não mostrou trabalho. Isso já havia acontecido comigo antes desse campeonato. E como não sou profissional, e as condiçoes de tr…
Última resposta por Rugbeiro, -
- 16 respostas
- 4,2k visualizações
Pessoal blz Bom eu to com um problema no peitoral, a parte superior simplesmente não desenvolve. O foda é que ja at fiacndo meio assimetrico, porque a parte inferior se desenvolveu bem, mas a superior NADA. Aqui vai meu treino de Peitoral: -3x10 supino reto c/ halteres -3x10 supino inclinado c/ halteres -3x10 crossover -3x10 pullover
Última resposta por mephistos, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ola amigos tenho 18 anos 1.75m e 70kg tenho por volta de 14% de gordura corporal (vou fazer o teste hj novamente pra ter certeza) e TO NOS USA queria comeca a suplementa mais forte oq vcs me aconselham ? Queria saber o melhor que tem pra mim! e oq devo toma ? nao quero ficar gordo queria ganha eh musculo... nao precisa ser so um suplemento quero eh maximizar meus ganhos, usar tudo que eh bom pra oq quero! por exemplo isso eh bom ? CGT-MAX (Creatine-Glutamine-Taurine Complex) http://cgi.ebay.com/CGT-MAX-CREATINE-l- ... dZViewItem Aki tem 3 fotos pra vcs verem se ja ta na hora de tomar isso ou se tenho que imagrecer mais ou tentar perder mais fat pra n ficar gord…
Última resposta por rnt2222, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Estou com os seguintes suplementos parados aqui em casa: zma, amino liquid 36000 , uma whey protein, maltodextrina, e animal pack... como devo tomar, quais quantidades devo tomar e quais devo tomar inicialmente? e posteriormente? quais vcs indicam? faltaria algum que eu deveria estar tomando?
Última resposta por rnt2222, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Boa noite pessoal do site Fisiculturismo. Quem puder me ajude na dúvida a seguir, qual a carga máxima que nosso corpo aguenta levando-se em conta o peso corporal, deixe-me explicar melhor. Supino reto: Qual o máximo de carga eu consigo levantar considerando meu peso de 62 kgs? Seria o mesmo peso corporal? 62 Kgs de carga máxima, ou isso não tem nada haver, nem tem relação nenhuma. Por favor me tirem essa dúvida. Abraços,
Última resposta por Oldboy, -
- 3 respostas
- 7,3k visualizações
tenho uma duvida aqui sobre suplementos, por exemplo se eu tomar whey protein e ganhar uns 4 kg de musculo e depois para de tomar eu vo perde esses 4kg?, ou eu consigo manter isso ai consumindo bastante carboidrato? obrigado
-
- 13 respostas
- 65,3k visualizações
Então galera, to com uma duvida foda... Eu estava tomando um hipercalorico com LEITE DESNATADO... Ai acabei com aquele pote e fui comprar outro em outra loja e o vendedor perguntou como eu ia tomar, ÁGUA ou SUCO? ai eu respondi que iria tomar com LEITE...Dai ele falou que eu estava tomando errado, pois não se deve tomar com leite pois não da tanto efeito, pq tem um pouco de whey e nao pode tomar whey com água e nao sei oque la... Entao fiquei com duvida...pois na propria embalagem desse hipercalorico tem a taxa com de calorias com LEITE e com ÁGUA...mas o cara que comprei é muito grande e ja é velho, tinha até umas fotos do cara em competição de fisioculturismo e os ca…
Última resposta por boacabelo, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Fala ai Galera.. blz !? Bom, sou novato no Forum, mas ja fui Rato de academia antes! Bom, hj estou praticamente uma BOLA !!! Messo 1,85 e estou pesando ~ 102kg !!! Mas isso tem "um porque" !! Faz pouco + de 4 anos que não treino e nem "vejo" atividades fisicas.. relachei Total! Bom, a mais de 5 anos atras.. creio que estaria na minha melhor "Forma".. 1,83m de altura e 76kg !!! Bom, depois de mto tempo parado.. Decidi Voltar a ATIVA, pois estou me sentindo mal assim! Não estou GORDÃO. pernas e braços, estão ate que legais, mas a barriga esta d+.. ta feio pra porra.. ehauhaeae Pra isso.. comprei o LIPO6.. e vou começar a tomar…
Última resposta por lepitbull, -
- 10 respostas
- 18k visualizações
Estou tomando o Nutri Mass da Integral Médica e gostaria de saber que tipo de efeito colateral este hipercalórico pode causar. Algumas informações para ajudar: Tenho 20 anos, treino boxe e ñ tenho histórico de doenças. Tomo um pouco menos do que é indicado na embalagem do produto. Éderson
Última resposta por Duvidas, -
- 9 respostas
- 23,1k visualizações
Galera, Sei que pode parecer preguiça de pesquisar mas não é. Já olhei quase todos os tópicos mas só aparecem mais dúvidas.... hehe Seguinte, começei a malhar há 1 mês. No momento meu único objetivo é crescer. Acontece que sou magro, tenho 1,74 e peso 66,00kg mas tenho muita gordura lateral da barriga, preciso perder essa gordura urgente!!! Mas pelo que entendi se eu fizer aeróbico não vou obter bons resultados na hipertrofia. E a melhor maneira de perder a barriga é fazer aeróbico. Como posso conseguir os dois? Também não gostei do treino que o cara da academia me passou, existe um treino mais aconselhável pra quem ta começando? Outra dúvida que n…
Última resposta por Leuzaooo, -
- 9 respostas
- 8,4k visualizações
treino ha um mes e meio ( ) e minha mão está descascando... ... e eu uso luva!! ... o que pode estar fazendo isso acontecer?
Última resposta por pedrolopes665, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Oi eu comprei Nitro-tech hardcore a barra proteica, mas eu nao intendi o quanto de creatina que contem em cada barra. Alguem pode me ajudar? http://www.bodybuilding.com/store/mt/nitrobars.html esse eh o site com os igredientes da barra proteica VLW
Última resposta por pedrolopes665, -
Creatina da Midway 1 2
por Fuzaum66- 11 respostas
- 4,3k visualizações
Ouvi dizer ja que creatina e praticamente tudo igual, sei que nao deve ser bem por ai... Como todos falam mal da midway, mas alguem acha que essa creatina e boa ou sabe alguma outra nacional boa?
Última resposta por Frankenchrist, -
- 5 respostas
- 10,4k visualizações
QUEM PODE ME AJUDAR?? COMPREI OS SEGUINTES SUPLEMENTOS ACIMA E MUITA GENTE FALA MUITA COISA, GOSTARIA DE SABER UMA FORMA CORRETA DE TOMAR OS MESMOS!!! EU TREINO AS 19:00 DA NOITE. CAFÉ DA MANHÃ NÃO É TÃO REFORÇADO, O ALMOÇO EU ARREGASSO , NA JANTA (CERCA DE 50 MIN DEPOIS DO TREINO TAMBÉM ARREGASSO DE COMER, BASICAMENTE ALMOÇO E JANTA É ARROZ, FEIJÃO E MISTURA VARIADA, BASTANTE SALADA NA JANTA NORMALMENTE. ALGUEM ME AJUDA?? VALEW!!! AH LEMBRANDO, NO MEU TREINO EU PEGO PESADÃO MESMO, SEM MISÉRIA!!!!!
Última resposta por william13FER, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Qual é melhor?
Última resposta por Frankenchrist, -
- 19 respostas
- 4,2k visualizações
boa tarde amigos. Gostaria de orientações sobre o que tomar para ganhar massa(40%) e definir (60%). tenho 29 anos, 1,88m, 94kg. já malhei por uns 3 anos e uma vez tomei o animal pack. fiquei parado por 1 ano sem malhar e voltei faz 1 mes. malho 4 vezes por semana, segunda, terça, quinta e sexta. minhas series são: segunda - costa/bicips/ombro(trapézio) - 3 tipos de exercício para cada grupo sendo sempre 3x10. terça - peito/tricips/perna. quinta - idem segunda. sexta - idem terça. sempre faço 20 minutos de esteira antes de malhar e a propria malhação em sim dura em torno de 1 hora. gostaria de saber quais suplementos poderia tomar desde que não passasse de 3 tipos …
Última resposta por Madrugão, -
- 16 respostas
- 6,8k visualizações
Comecei a malhar a 2 meses e tenho dificuldade em ganhar peso.. qual hipercalórico vocês acham que devo tomar para ganhar peso rapidamente? 1,75m e 60kg Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE ou outro? ajudem por favor obg
Última resposta por victordtrj, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Então, depois de ter feito uma vez essa dieta e ter resultados medianos, resolvi levar mais a sério e calcular exatamente o numero de calorias diárias ingeridas, levando em consideração as % de macronutrientes indicadas no livro do Dr.Mauro di Pasquale. Ele recomenda ingerir nos dias comuns: 40~60% de Gorduras 40~50% de Proteínas Pelo menos 30g de Carboidratos (isso depende de cada um, alguns se adaptam com 30g, outros precisam de 100g ou mais) Nessa de calcular exatamente as quantidades eu vi alguns possíveis erros das pessoas que fazem essa dieta "só comendo carne com gordura". 1º)É muito difícil se conseguir a quantidade de proteínas necessárias sem ultrapa…
Última resposta por Shadow_jct, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Bom, sabe-se cientificamente que glutamina ao ser ingerida juntamente com outro aminoacido os mesmo " competem entre si" no organismo... Mas eu gostaria de saber se os aminoacidos de cadeias ramificadas (BCAA) tambem pode causar essa "competicao"!!!
Última resposta por claudiaf5, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
bem... queria uma orientação pra quem nunca praticou musculação e sequer frequentou academias na vida, e quer iniciar, esse site SARADO.com.br oferece boa orientação pra quem é totalmente ignorante no assunto? e se esse aparelho aqui substitui uma academia e se com a orientação dos profissionais do site e utilizando esse aparelho é possível modelar o corpo e melhorar a aparência etc https://www.netshoes.com.br/multi-estacao-prodeluxe-completa-com-204kg-em-anilhas-cinza-X51-0108-010 por favor desculpem a minha ignorância, mas quero praticar exercícios sem ter de frequentar academia todos os dias obrigado
Última resposta por SM, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
BOm pessoal, essa é uma dúvida que eu sempre tive, mas quando eu pergunto falam que é o esmo. QUal a diferença entre paralelas e mergulho na paralela??? Mais uma dúvida. Estava folhando uma revista na banca um dia desses e me deparei com alguns ecercícios que eu nunca tinha ouvido falar. Como seria o crucifixo na polia média?? Como é o pully em um exercício para as costas(está escrito apenas isso)?? Ficarei grato pelas respostas. Bons treinos.
Última resposta por piwal, -
- 16 respostas
- 7,5k visualizações
Alguém aqui nesse fórum que faz apenas supino reto prá peito com bons resultados, pois ouvi dizer que inclinado serve muito mais prá deltóides e ombros do que propriamente peito?
Última resposta por zagolee, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Opa Ja vi que a galera so fala bem da probiótica, nutrilatina e milli, espero que nao seja so porque os preços são mais caros!!! Mas fora essas marcas em que colocação voces colocaria por exemplo: 1 Atlhetica 2 IntegralMedica 3 NeoNutri 4 Midway 5 Atlhetica Comentem ae abraço!!!
Última resposta por mlrdf, -
AMINOACIDOS vs TERMOGÊNICOS : 3 Questões
por Visitante- 6 respostas
- 4k visualizações
Bom meu dilema é o seguinte, eu faço natação e ainda tenho umas réstias de gordura (dá epoca que eu era gordinho), como eu quero ficar definido chego ao seguinte dilema. 1° - Tomo só um termogênicos e continuo nadando normal 2° - Tomo aminoácido pra não perder musculo e dar uma intensificada na natação assim vou perder só a gordura 3° - Eu tomo os 2, aminoacido pros musculos, termo pra gordura Conto com a ajuda de vocês
Última resposta por GUILSILVA, -
- 2 respostas
- 7,1k visualizações
Fala pessoal, eu estou treinando o GVT. Eu tenho um pouco de escoliose e lordose na coluna, por isso me preocupo ao MÁXIMO para manter a boa postura nos treinos. Hoje treinando braços e ombros, eu fui fazer abdominal logo após o treino(iria fazer quinta, mas as máquinas estão quebradas). Eu fiz abs c/ haltar na prancha declinada, obliquo na polia e eelvação de pernas na prancha declinada. Sempre que eu estou terminando o treino, faço um exercicio para lombar(aquele que você deita na mesa flexora e levanta a coluna, esqueci o nome) com peso. É o seguinte, nunca, eu não sei o que fiz errado, sempre tento manter a boa postura, mas depois de um tempo que cheguei em …
Última resposta por chicaor, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Opa pessoal queria saber uma creatina realmente boa para ganho de massa... to tomando: super charge - antes do treino whey + malto - dpois do treino queria q vcs me recomendassem uma otima creatina pra mim tomar junto com esses suplementos... malho ja a 6 meses... e tbm qual horario eu teria q tomar ela.. vlww!
Última resposta por macabro15,
-
Tópicos mais recentes
-
- 75 respostas
- 4.838 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.599 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.691 visualizações