Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Galera como não vi ninguem relatando sobre esse NO, resolvi começar um relato semana a semana sobre o uso desse produto. Comecei a utilizar na segunda feira o Nano x9 da muscletech, dose - 3 de manhã e 3 antes do treino Treino ao meio dia, e como acordo cedo para trabalhar não vi problema em tomar proximo um do outro. Bom as primeiras sensações não são das melhores, uma pequena aritimia cardiaca, e um calor, vermelhidão, o que desaparece logo nos primeiros minutos. Por enquanto o que posso posicionar para vcs é que sinto como se meus musculos inflassem, percebo uma ramimicação mais elevada de veias (vascularização) e uma sensação de força extra. Esta é a prim…
Última resposta por pedrolopes665, -
Alguem sabe eh legal?? Alguem tem o e-book? vlw
Última resposta por rdg2001, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
Bom sei que vcs vao perguntar se ja malhou, alimentancao, bla, bla, bla. Resumindo minha mina ja malha a bastante tempo e ja tomou anabolizante e tudo. so que ficamos parados 4 meses e voltamos a treinar. Avaliem pra mim o treino que ela estava fazendo? segunda LEG 45 - 8 - 8 - 6 - 6 ou 10 - 8 - 6 - 4 AGACHAMENTO - 8 - 8 - 6 - 6 PASSADA - 3 X 8 CADEIRA EXTENSORA - 8 - 6 - 6 - 4 quinta FLEXORA EM PE - 8 - 8 - 6 - 6 FLEXORA DEITADA - 8 - 8 - 6 - 6 STIFF - 3 - 10 AGACHAMENTO SUMO (EMPINANDO BEM A BUNDA E JOGANDO O PEITO BEM A FRENTE) - 8 - 8 - 6 - 6 Bom esse seria o treino de perna e gluteos dela. PS> panturrilhas sao feitas as tercas e sextas …
-
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Bom minha dúvida é a seguinte, se eu fizer uma dieta pra aumento de massa e treinar ABC 1x ( seg, quarta e sexta ) suplementando com whey+dextrose e fazer aérobicos em jejum terça e quinta, vou diminuir meu BF e ganhar massa tambem? Ja que como precisamos de 500kcal a mais para ganhar massa na dieta!
Última resposta por Rotweiller, -
NOx3 dá efeito? 1 2 3
por vitiin- 20 respostas
- 4,8k visualizações
Bem gostaria de saber quem tomou NOX3 e se surgiu grandes efeitos!? Bem relatem aí o que aconteceu com você!
Última resposta por Brunão_SP1338434455, -
- 15 respostas
- 4,5k visualizações
Começei a saturação no ínicio do meu dia tomando creatina somente e malto + meu café da manhã (Iorgute, Caputino com Leite, Pão Sírio, Shake da herbalife) + NO2, no primeiro dia de creatina tomando 5g(1 colher de chá rasa) me deu efeitos colaterais terríveis. Após 2h de ter tomado a creatina começei a vomitar tudo, e acabei hospitalizado, mas incrível é que vomitava somente o que era líquido então vou ter que retirar a creatina. Porque antes tomava tudo isso dai e nunca tinha me dado efeitos colaterais desse jeito. Já tomava tudo isso antes mas agora fiquei com medo de tomar a creatina de novo ela é da universal.;
Última resposta por gtf90, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá amigos, blz? É bom usar suplemento de aminoácido no pós-treino? É que depois de malhar eu já almoço, mas queria ver os efeitos de uma proteína de rápida absorção e talvez o aminoácido líquido seria bom. Pelo menos não prejudicaria meu almoço, como é o caso do Whey Protein. Obrigado.
Última resposta por minduca, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Estou fazendo treino normal de hipertrofia, e muito cardio depois do treino para perder gordura. estou domando lipo 6x e no pos treino eu tomo whey glutamina um poco de malto e um poco de dextrose. é incoerente tomar carbo depois do treino? se meu objetivo é perda de gordura? ja estou com uma boa massa muscular to pesando 85 tenho 1 .80 e bf por volta de 16 - 18 minha dieta esta mt balanceada!
Última resposta por gevertz, -
- 15 respostas
- 4k visualizações
Fala Galera!!! eu sou meio preguiçoso pra fazer esteira e bike como aeróbico e com isso decidi pular corda que é uma negócio que me agrada muito mais. Por acaso tem alguém aqui no fórum que sabe por quanto tempo devo ficar pulando por dia? Estou pensando em fazer isso de segunda, quarta e sexta. Porém não tenho muito conhecimento, gostaria de saber a opinião de vocês. Fico no aguardo Valeu!!!
Última resposta por galloV017, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal tenho 30 de braço, minha meta é pegar mais uns 10cm de braço ou seja quero ficar com uns 40cm de braço será que consigo sem uso de AEs, levando em conta que sou ectomorfo (altura 1,71 e peso 58kg). Pego + ou menos 1,5kg por mês de massa magra. Tenho 16 anos ainda, só pra constar ae. Eu sei que vai muito da genética mas isso seria possível pra um ectomorfo? Obs.: To perguntando isso pq jah ouvi fala que magrelo num fica tão "grande" e tipo que também com essa idade (até os 18 +/-) o corpo não absorve mto nutriente, sendo assim mais difícil o ganho de massa. Axo que postei na área errada, deveria ser na de treinamento mas ok.
Última resposta por Kinhu, -
- 6 respostas
- 12k visualizações
Ola pessoal, eu naum pratico musculacao em academia, mas me exercito um pouco com uns halteres q tenho em casa, mas ultimamente tenho sentido um pouco de dor em ambos os pulsos, talves pq passe muito tempo no pc digitando, as vezes os pulsos fazem uns barulhinos tipo crec, parecido quando se estalha os dedos. Isso eh normal? Podem me recomendar exercicios para fortalecer os pulsos? Tipo ouvi dizer q aquela molinha que se parece um V e que se aperta com a mao e bom, e quer pegar um pesinho e ficar e fazendo movimento como se estivesse acelerando uma moto tambem. Obrigado!
Última resposta por matuloko, -
- 15 respostas
- 2,4k visualizações
Olá galera do forúm, estou com um problema: Tenho 14 anos, peso 78 à 79 e estou medindo 1,79. Bom, quando comerçei o treino eu estava com 86 kilos, a mais ou menos 5 meses atrás. Perdi kilo pra caramba, perdia a semana, SEM TOMAR NENHUM SUPLEMENTO. Era o lance de Alimentação+treino+descanso. Bom, seguir tudo isso, e estou aqui.. Com gordura totalmente visível, praticamente, o que tem de massa muscular é praticamente apenas meu braço. "Perdi kilo mais não perdi gordura." Há algo que eu possa fazer para ajudar a queimar essa gordura ? (Eu faço aeróbica: 17 minutos correndo e 3 andando + 15 minutos de Elípse, depois disso vo pra ganhar massa). Meus parentes, ami…
Última resposta por patrick.cs, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Olá Galera Primeira vez q vou postar aki queria saber qual desses comprar,vou comprar no paraguay se alguem puder me da uma ajuda ficarei grato Serious Mass 2.727Kg – Optimum Nutrition U$ 45.00 Mass Tech - Muscletech U$ 66.00 True – Mass 2610Kg - BSN U$ 75.15 Esses 3 ai qual o melhor...valew
Última resposta por mauricio12, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
comprei os 2 com a intensao do aumento de massa com definiçao , nao sou gordo nem magro , ja malho a 1 ano e meio , consegui alguns ganhos consideraveis no aumento de massa , mas na definaçao nao estou mt legal e tenho um pouco de gordura no abdomem , tenho 1,74 de altuma e peso 73 quilos , da resultado a utilizaçao dos 2 produtos juntos , ou corro risco de 1 inibir o outro ?
Última resposta por rnt2222, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Bom galera, comecei a suplementar ontem com o Xpand em pó da Dymatize. Tbm tomo 100% Whey Protein da EAS, Maltodextrina e Albumina. No pote do Xpand o fabricante diz p/ tomar 1 scoop 30 min antes do treino e outro scoop 15-45 min após o treino. Aqui no fórum tbm disseram p/ nao comer nada 30 min antes ou depois de ter tomado o NO2 p/ nao atrapalhar na absorçao. Minha dúvida é qto ao pós-treino, pois eu tomava a Malto logo após o treino p/ impedir o catabolismo e ajudar na absorçao do Whey que eu tomava uns 20 min depois. Agora como comecei a tomar o xpand vou precisar mudar essa ordem. Pensei em fazer assim: 07:30h Café da manha - Albumina, leite, fruta, linhaça…
Última resposta por Kinhu, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Alguem conhece um suplemento bom e equivalente a esses em capsulas? abraços!
Última resposta por h4b, -
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
Em 6x sem juros no Visa e Master. http://www.vitanutrition.com.br/100-whey-gold-standard-optimum-nutrition-2270g.html#135=534 *Compras acima de R$250,00 Ganhe uma regata exclusiva em Dry-Fit.
Última resposta por Shoiti, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Eu uso Probiótica a mais de 4 anos e sempre me deu resultados inacreditáveis! Os caras tão aqui no Brasil mas só usam matéria prima importada e nesse ano eles abriram uma filial na Europa eu vi num folder deles, os caras tão sendo requisitados em várias feiras e eventos levando vários atletas. Foda... Esse mês voltei de viagem e fiquei sabendo dos novos lançamentos da empresa, esse IGF-1, o BCAA líquido eu já tomei e curti muito. Pode aposta o negócio da resultado mesmo, to crescendo muito!
Última resposta por Madrugão, -
- 2 respostas
- 6,8k visualizações
Olá amigos. Tenho 18 anos, malhava a 1 ano só que fiquei parado a 3 meses, agora voltei a malhar novamente. Não estou satisfeito com meu corpo, estou pensando em partir para ciclos. Ouvi falar do D-Drol e do Oxodrol que são os melhores para ganho de massa muscular magra. Alguém já tomou? Sabe os benefícios e os efeitos colaterais de ambos? Aguardo a resposta de vocês. Desde já, obrigado!
Última resposta por Galeno, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Olá e boa noite a todos. Dei uma olhada no fórum, mas não encontrei um tópico específico sobre o assunto (perdoem-me se já existe). Daí resolvi criar esse aqui. A dúvida é a seguinte: qual a melhor forma de armazenar pequenas porções de suplementos em pó a serem ingeridos durante o dia? Pergunto isso porque, depois de pesquisar vários preços e tipos de substitutos de refeição, estou pensando em utilizar o Diet Shake Carbo Control (alguém conhece ou já tomou?). Como, as vezes, o trabalho não permite fazer uma refeição em tempo e com qualidade, seria interessante transportar uma porção do produto para aqueles dias em que sei que a refeição, especificamente…
Última resposta por sawyer89, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Bom, surgiu uma dúvida: Tenho 18 anos, meço 1.7? (não sei direito, mas acho que deve estar em torno de 1.70~1.75, no máximo XD, sou baixinho mesmo) e peso 57kg. Já uso Whey da Probiótica (IsoPro Whey) e ele deu uma definida, mas como é o primeiro mês que eu uso whey, os resultados são meio incertos. Agora, como o pote já tá acabando, resolvi procurar outras opções. Vi uns Wheys bons da Body Action, Athletica e etc. (Não compro da Optimum porque a grana é curta, e não tenho tanta certeza assim XD). A questão é: devo/seria bom tomar, além de Whey, algum hipercalórico também? Só ganho peso se fico algum tempo sem ir à academia, mas não é significativo. (não sei se is…
Última resposta por Insight, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber qual whey comprar. Tenho disponivel R$ 120,00 e gostaria de comprar um com pelo menos mais de 1,500Kg Estive pensando nesse Whey Protein - 1,920g - Body Action que está por R$ 115,90. É confiável? Alguem ja tomou? Tomando esse preciso ainda assim tomar um Bcaa. E como fazer com os dois? Qual antes e qual depois? Mt obrigado a todos que puderem ajudar.
Última resposta por GUILSILVA, -
- 10 respostas
- 67,4k visualizações
Eae galera! eu malhei o ano passado todo e com a dica da galera aqui..consegui resultados otimos...baxei meu % de gordura pra 6, porem nao ganhei mtaa massa, uns 5 kg no maximo! eu foquei a maior parte do tempo a perda de gordura mesmo! soh q agora eu me liguei em uma coisa eu to me achando em uma altura meio q na media, e queria ter uma chance a mais de dar uma esticada! nao so em altura, mas tbm os ombros e tal e ouvi dizer q a musculaçao em si nao faz isso..só mesmo com a nataçao pra modificar a estrutura ossea nesse tempo q ainda tenho enquanto a formaçao nao esta completa... vcs podem me confirmar issu? pq eu pararia com academia ateh os 19...20 anos...e …
Última resposta por Philter, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera! Sou novo por aqui, mas venho lendo alguns posts muito interessantes. Bom, criei esse tópico pois sempe vou na academia e comecei a tomar Whey esse ano. O primeiro Whey que eu comprei foi da Probiótica, o IsoPro Whey, mas ele saiu um pouco caro para mim (125 reais). Tenho 18 anos e como não trabalho (sou estudante) não tenho uma renda, portanto não tenho muito dinheiro para gastar com Whey caro. Andei procurando em alguns sites, como o Corpo Perfeito, e vi alguns Wheys na faixa entre 60 a 90 reias, e de marcas conhecidas. Se eu postar algumas delas, vcs podem me dizer se são boas mesmo? Valeu!
Última resposta por Shoiti, -
- 9 respostas
- 7,7k visualizações
Se liga! Quando vc malha peito e costa, outros músculos como, bíceps, tríceps e deltóides, são tbm exercitados. Mas eu queria saber se, essa utilização desses musculos como sinergistas é tão grande que influenciaria num treino 24 horas depois. Por exemplo: seg: Peito/Costa/pernas ter: biceps/triceps/ombros/pernas qua: descanso qui: Peito/Costa/pernas sex: biceps/triceps/ombros/pernas
Última resposta por Pumba, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Gostaria de saber o melhor ciclo para tomar stanasolol(winstrol), e a melhor alimentação para surti efeito mais rapido! gostaria q alguem podesse me ajudar! abraco Daniel
Última resposta por Madrugão, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, Sou nova ak no fórum, gostaria de trocar ideias e ate mesmo saber de alguem q conheça o LIPO6 HERS (especifico para mulher) que ja tenha tomado e os resultados. Valeu Cissa
Última resposta por cissa, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Amigos, Comecei a usar creatina há tres dias, estou tomando 20g dia (fase saturação). Entretanto ontem, depois do treino percebi que estava com hematomas nos biceps e tríceps e pequenos carroços pelo braço. Seria alguma reação da creatina?Alguem já teve isto?Devo suspender totalmente a creatina ou passo a tomar somente 5g pós treino?Fiquei na hora com medo...
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 23 respostas
- 18k visualizações
Bom, venho aki relatar minhas experiências com esses dois suplementos: No Xplode da BSN e Creatina da Nutrilab (Marca alemã). Vou começar com os dois na segunda (amanhã), tomando da seguinte forma: 30 min antes do Treino: 2 scoops de NO Xplode Pós Treino: Whey+ Dextrose+ 5gr de creatina Antes de Durmir: 2 colheres de Albumina O treino, vou começar com um ABCD, dividido da seguinte forma: A- Peito e Ombro B- Costas e Abdome Off C- Perna D- Braço A dieta está boa, levemente hipo, vendo se dessa maneira consigo perder gordura e segurar a massa magra. Sei que muitos vão criticar, mas é uma experiêca que quero fazer. É isso, pretendo re…
Última resposta por piwal, -
Olha galera, eu vi num post uma pergunta de um user e, remexendo em meus "alfarrábios" e "pergaminhos", encontrei esses dados de proporções para atletas "sarados", aqueles que não querem crescer muito e querem estar simplesmente "harmoniosos". INFELIZMENTE o tonto aqui não marcou ONDE arranjei isso, portanto, não posso discutir em bases científicas. Fica como curiosidade mesmo ou sei lá, um espécie de "base". Determine a divisão do sua altura (cm) por seu peso (kg) Ex: peso 90 (kg) - altura 192 (cm) 90/192 = 0,469 kg/cm Depois de determinar sua constante use o número mais próximo ao seu na coluna a esquerda para determinar sua proporção ideal. Lembre-…
Última resposta por Rafito, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
i ai galera, é o seguinte ... eu sei que creatina foi proibido pela AVISA e coisa e tal, mas em Salvador eu conseguia achar pra compra. Agora estou em Recife; alguem sabe algum lugar que venda por aqui ? Valeu.
Última resposta por Lapinha, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Bem to tomando Carbo Energy Dry(Malto+Cromo) e to tomando Hiper Calorico da Probiotica o Massa 3200 e logo quando acabar os dois vou começar a tomar Creatina meu treino e todos os dias menos sabado e domingo . Como eu deveria tomar os 2 eu pensei no seguinte Hiper Calorico : Cedo logo depois de acordar quando voltar do treino e no meio da noite entre 20 ~ 21hrs Malto: Antes do treino e quando eu for durmir 00hrs 01hr Bom meu objetivo é ganhar massa magra e aumentar bastante meu peso 168cm 48,1 kg Pretendo ter ainda esse ano 56kg Valeu
Última resposta por vitiin, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Dae pessoal, sou novo no fórum. Achei para comprar aqui perto de casa uma creatina da marca "NATURE WORLD"... o cara falou que é importada. Alguem ja ouviu falar dessa marca?? é boa ??? não achei nada na net a respeito ... Abraços !!
-
- 8 respostas
- 3,9k visualizações
Pessoal, comprei um Mass Gainers da Nutrilatina e gostaria de saber qual melhor forma de tomá-lo, na embalagem diz 6 doses ao longo do dia.. é isso mesmo? eu estou tomando antes do treino e depois do treino, isso basta ou tem outros horários para tomar? Obrigado!
Última resposta por davibreder, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera.. sou novo aqui e no assunto fisiculturismo. malho em casa apenas e ando de bike, 10kg em cada braço sessões de 20 vezes, tive um aumento grande nos musculos do peito e dos braços e ante braços, mas não um aumento "enorme". o que eu preciso tomar pra ficar "cheio"? por favor, sem piadas.. eu sou novato nisso obrigado!
Última resposta por Nachtjager, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Tenho visto que muitos freqüentadores do fórum são novatos na musculação e é fundamental explicar alguns conceitos básicos para que ninguém cometa algumas gafes. Primeiro, Musculação não é um esporte, é uma forma de treinamento. Halterofilismo sim, é um esporte. Para se começar a fazer um treinamento deve-se levar em conta 4 princípios básicos: 1 - Treinamento 2 - Alimentação 3 - Repouso 4 - Atitude mental Eles estão totalmente interligados. Se não treinar, não há ganho de massa; se não se alimentar bem não haverá ganho de massa, ou se comer incorretamente, o ganho não será como o desejado; se não houver repouso para que os músculos se recuperem do desgaste, a…
Última resposta por th13fp45s, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite, pesquisando no fórum verifiquei que esse whay protein da milly era bem conceituado...mas so achei topicos antigos...entao surgiu a dúvida...O whey protein da milly ainda é uma boa compra? o que vcs acham dessa whey protein??vale a pena comprar?
Última resposta por Masteron, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Caros Colegas. Peço desculpas pelo tamanho do post , porém é importantíssimo Segue abaixo mail que recebi nesta data da ANVISA , após muitos questionamentos : A quem interessar posso mandar o mail original. " Por favor, encaminhar para a GGPAF. Prezado, Pedimos desculpas pelos transtornos. Considerando a missão da ANVISA de "Proteger e promover a saúde da população garantindo a segurança sanitária de produtos e serviços e participando da construção de seu acesso" a Gerência Geral de Alimentos informou que até o momento não há aprovação por parte da ANVISA de produtos contendo CREATINA para nenhuma categoria de alimento, tendo em vista nã…
Última resposta por Guilherme_FH, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Galera Comecei a fazer muay Thai, treino duas vezes por semana durante duas horas. O treino é muito puxado e estou com medo de peder massa muscular. OBS: Não faço musculação. Gostaria de saber se alguém pode responder as perguntas a baixo: 1-Antes de treino o que tomar ? 2-Durante o treino tenho que tomar alguma coisa ? 3-Depois do treino o que tomar? 4-Treino duas vezes por semana, nos outros dias paro de tomar os suplimentos ou aminoacidos indicados ? Galera me ajudem por favor, essa é a segunda vez que volto a treinar. Antes de treinar muay Thai treinava karate, eu era um palito, fiquei parado por 5 anos e agora estou voltando mas não quero ficar palito…
Última resposta por flucas87, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Todo mundo sempre coloca o stiff como um puta exercício pra pernas. No entanto, sempre tive dúvidas sobre se ele realmente é capaz de fortalecer o posterior da coxa, porque o peso eu sinto na lombar, somente. Aí eu achava que tava fazendo errado, mas o professor lá da academia disse que é assim mesmo. Ele só alonga o posterior da coxa, e fortalece mesmo é a lombar. Então quais seriam as vantagens desse exercício pra pernas????? grata!
Última resposta por flucas87, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, eu estava conversando com um vendedor e ele me disse que não trabalha com Gaspari porque é uma marca importada e ninguém sabe de onde os componentes vem. Então me lembro da Arnold. Uns dizem ser importada, outros não. Então lembrei que ambas as marcas possuem um slogan igual e logotipos parecidos e cores parecidas também. Será que tem algo a ver ou é paranóia minha? Vejam os sites: http://www.arnoldnutrition.com/ http://gasparinutrition.com/
Última resposta por rnt2222, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Galera treino a 1 ano e 7 messes, porem ganhei um pouco de barriga queria a começar a correr, queria saber se depois de correr posso tomar o suplemento malto + whey !
Última resposta por piwal, -
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
Galera sou novato aqui e gostaria de saber se posso tomar sibutramina com algum termogenico? Preciso emagrecer de 15 a 20 quilos , tenho 1,70m e 92 kg. Qual a dieta mais aconselhavel? Alem dos exercicios aerobicos, mais alguma coisa pode ajudar? Obrigado ae
Última resposta por catataujf, -
- 7 respostas
- 16,8k visualizações
Tem uma semana q entrei na academia, ja posso tomar algum suplemento???Whey protein?Oq vcs me aconselham??VAleu Obs: Nao sou nenhum novato na area hehe. Ja malhei antes so q pouco tempo, mas agora e pra valer. Seria como "comecar" do zero, ja q da ultima vez q malhei nao levei a serio.
Última resposta por vini_bc, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
estava precisando de uma ajuda cm esses suplementos, jah tomo malto e whey, gostaria de adcionar tbm creatina e bcaa mas n sei, quantos comprimidos tomar, no caso se for creatina em po, quantas gramas, e em quais horarios deveria tomar, pos,pre de manha antes de dormir o malto e o whey tomo pos-treino
Última resposta por Erik Marquez, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Bom galera... voltei a malhar a 1 mes. 1,75 com 70kg. Comprei um nitro-tech hardcore (whey com um pouco de nitro e uma especie de organizadores de insulina)... mas depois de ler um bocado esse forum, acho q vacilei. Peguei mto pesado pro comeco. Vou guardar pra mais tarde. Vi mta galera da antiga dizendo q pro comeco o ideal eh soh organizar a dieta. Pois bem... depois de ler sobre alimentos, nao achei nada q poderia substituir uma proteina de rapida absorcao para o pos. Entao oq acham de incluir uma whey da Isopure? Justamente pq ela eh feita sob processo de ion-exchange... whey com absorcao mais rapida q achei no mercado. E eh exatamente isso q se precisa pa…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
Os 3 prometem muito e tem algumas funções parecidas. QUais dos três vocês consideram o melhor? Em relatos parece q eh o Supercharge. Se bem q falam mto bem do NAno Vapor. Já o naNOX9 proemte quase milagre.
Última resposta por GUILSILVA, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
IH aee GALERAA SI LIGA SO, HJ EU TENHU 20 ANOS, PEDI PRA PAPAI SAO ANABOLINO PRA QUE REALIZE MEU SONHO Q JAH CHEGUEI PERTO, MAIS A TENDENCIA A ENGORDAR DIFICULTA ESSA ETAPA DA MINHA VIDA MALHO DESDE 15 ANOS, 97 KG, 40 DE BRAÇO, OXIGENAÇÃO ABSURDA, SUPORTO ATE 1 : 30 DIRETO DE AEROBICO NA VELOCIDADE 10KM/H ! TOW FAZENDU DURANTE UM MES UMA DIETA E REDUCAÇÃO ALIMENTAR 9 : 00 - BANANA OU LEITE COM NESCAU LIGHT 12 : 00 - ALMOÇO COM CARBOIDRATOS 15 : 00 - FRUTA CÍTRICA OU NUTRI (BARRA DE SEREAIS) 18 : 00 - BANANA OU NUTRI PARA O TREINO 21 : 00 - DIET SHAKE CARBOCONTROL OU 2 COLHERES D ARROZ E FEIJAO E CARNE OU FRANGO FRITADO SEM OLEO 24 : 00 - FRUTA CÍTRICA MALHO D…
-
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Esses produtos que dizem aumentar o nível de testosterona são considerados "bomba"? Ouvi falar de um tal de trein, d-drol etc. Isso é considerado bomba ou suplemento? Não estou querendo incentivar o uso de nada, só quero saber mesmo pois quem vende diz que não é bomba e eu como leigo não sei em quem acreditar.
Última resposta por leoren, -
- 20 respostas
- 4,2k visualizações
Galera, estava aqui pensando: o dólar caiu pra caramba, e até agora nenhuma redução no preço de suplementos. pelo contrário, até aumentou. não é estranho? eu sei que não é só o preço do dólar que influencia o preço final aqui no brasil de qeum importa esses troços, mas com certeza é o que predomina mais, então porquê será que não cai um centavo de real o preço dos afamados suplementos alimentares....
Última resposta por frtnbrasil,
-
Tópicos mais recentes
-
- 598 respostas
- 21.653 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.845 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.603 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 441 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.691 visualizações