Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Bom galera... voltei a malhar a 1 mes. 1,75 com 70kg. Comprei um nitro-tech hardcore (whey com um pouco de nitro e uma especie de organizadores de insulina)... mas depois de ler um bocado esse forum, acho q vacilei. Peguei mto pesado pro comeco. Vou guardar pra mais tarde. Vi mta galera da antiga dizendo q pro comeco o ideal eh soh organizar a dieta. Pois bem... depois de ler sobre alimentos, nao achei nada q poderia substituir uma proteina de rapida absorcao para o pos. Entao oq acham de incluir uma whey da Isopure? Justamente pq ela eh feita sob processo de ion-exchange... whey com absorcao mais rapida q achei no mercado. E eh exatamente isso q se precisa pa…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
Os 3 prometem muito e tem algumas funções parecidas. QUais dos três vocês consideram o melhor? Em relatos parece q eh o Supercharge. Se bem q falam mto bem do NAno Vapor. Já o naNOX9 proemte quase milagre.
Última resposta por GUILSILVA, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
IH aee GALERAA SI LIGA SO, HJ EU TENHU 20 ANOS, PEDI PRA PAPAI SAO ANABOLINO PRA QUE REALIZE MEU SONHO Q JAH CHEGUEI PERTO, MAIS A TENDENCIA A ENGORDAR DIFICULTA ESSA ETAPA DA MINHA VIDA MALHO DESDE 15 ANOS, 97 KG, 40 DE BRAÇO, OXIGENAÇÃO ABSURDA, SUPORTO ATE 1 : 30 DIRETO DE AEROBICO NA VELOCIDADE 10KM/H ! TOW FAZENDU DURANTE UM MES UMA DIETA E REDUCAÇÃO ALIMENTAR 9 : 00 - BANANA OU LEITE COM NESCAU LIGHT 12 : 00 - ALMOÇO COM CARBOIDRATOS 15 : 00 - FRUTA CÍTRICA OU NUTRI (BARRA DE SEREAIS) 18 : 00 - BANANA OU NUTRI PARA O TREINO 21 : 00 - DIET SHAKE CARBOCONTROL OU 2 COLHERES D ARROZ E FEIJAO E CARNE OU FRANGO FRITADO SEM OLEO 24 : 00 - FRUTA CÍTRICA MALHO D…
-
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Esses produtos que dizem aumentar o nível de testosterona são considerados "bomba"? Ouvi falar de um tal de trein, d-drol etc. Isso é considerado bomba ou suplemento? Não estou querendo incentivar o uso de nada, só quero saber mesmo pois quem vende diz que não é bomba e eu como leigo não sei em quem acreditar.
Última resposta por leoren, -
- 20 respostas
- 4,2k visualizações
Galera, estava aqui pensando: o dólar caiu pra caramba, e até agora nenhuma redução no preço de suplementos. pelo contrário, até aumentou. não é estranho? eu sei que não é só o preço do dólar que influencia o preço final aqui no brasil de qeum importa esses troços, mas com certeza é o que predomina mais, então porquê será que não cai um centavo de real o preço dos afamados suplementos alimentares....
Última resposta por frtnbrasil, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom estava malhando a 5 meses tive, parei faz 2 meses, mas vou voltar agora e pretendo voltar me alimentando bem e suplementando com o básico, sou bem magro 1,72 com 60kg. Pretendo crescer, ganhar massa. Decidi comprar um hipercalórico que vou tomar antes e pós treino e albumina q vou tomar ao acordar (um shake). Queria algo para comer, ou tomar antes de dormir, algo com mais proteína, já que estou abusando de carboidrato em minhas refeições e de noite é bom mesmo proteína ^^ mas não posso gastar mais então não sei se tomo denovo um shake de albumina ou como algo, nao sei, essa é minha dúvida preciso de sugestões do que eu posso fazer pretendo chegar a 50g de pro…
Última resposta por th13fp45s, -
Complete Whey Cytosport
por Visitante- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, boa noite. Meu segundo post. Comprei Complete Whey Cytosport, Albumina Salto´s e Dextrin ( Milly) Começarei a tomar no final da semana e pretendo postar a evolução que tive. Pesquisei bastente sobre Whey´s e resolvi arriscar nesse Cytosport ( Importado) antes de pegar um 100% Optimum. Primeiro Whey que tomei foi o Double Whey da Integralmédica ..apesar de falarem mal eu senti resultados sim. Então resolvi comprar um "mais powerful" hehehee Tenho 1,73M 69,5 Kgs e meu treino é de resitência ...mas sempre tem um ganho. Meu objetivo é reduzir o índice de gordura, ter um ganho de massa magra, mas nada absurdo. Minha alimentação é bem balancea…
Última resposta por TatiSP, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal, Sou novo no fórum e também no fisiculturismo. Para vocês entenderem um pouco melhor, vou descrever a minha situação: passei por alguns problemas pessoais a algum tempo e acabei engordando 17 quilos em dois anos e meio. O que ocorreu é que por conta de uma grande ansiedade comecei a comer que nem um louco e por conta da deprê acabei entrando para o sedentarismo. Tentei as famosas "bolinhas", mas meu organismo não se adaptou então resolvi parar. O fato é que agora resolvi seguir uma dieta alimentar associado a exercícios aeróbicos e levantamento de pesso. A questão é: É possivel perder 12 quilos em 3 meses? seguindo a dieta e fazenndo exercícios?
-
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
Olá, pessoal ! Conhecem algum site que contenha algum artigo científico, gráfico, etc ... que relacione Musculação e Longevidade ? Opinião a gente ouve de qualquer um. Gostaria de algum trabalho científico a respeito dizendo algo como a porcentagem de fisiculturistas que passam dos 80 anos e coisas do tipo. É importante sabermos disso, pelo menos para os fisiculturistas que querem viver bastante e com qualidade: O que estamos fazendo com a nossa saúde, já pensaram nisso ? Pois muitos só pensam em malhar e hipertrofiar.
Última resposta por Teteeeeu, -
Whey Elite Dymatize
por Visitante- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, estou tomando o OCmplete WHey Cytosport... Estou gostando. Queria sabwer se algupem conhece o WHey Elite Dymatize? É bom? O que acham? Eu ouvi fala rque o gosot é bnom..mas eu me importo mesmo é com resultados... Eu vi que proteína tem uma boa dose...a questão são os BCAA´s que o Cytosport parece ser "imbatível" na faixa de preço... Aguardo e agradeço. Abçs,
Última resposta por jgotta, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Ola pessoal sou novato aqui e atualmente estou treinando a alguns meses comprei de um amigo meu o famoso nitrix da bsn entao tem pessoas q falam aqui para mim tomar ele 3 comprimidos pela manha de estomago vazio, 3 antes do almoco e 3 antes da janta.. ja outros falam 3 comprimidos antes do almoco.. e 3 antes do treino. ou tbm 2 de manha 2 almoco e 2 a noite entao nao sei bem como toma-lo alguem pode me dar uma ideia dis q depende o peso da pessoa tem o quantidade certa e eu peso 70kilos obrigado
Última resposta por jevandv, -
Real Gains vs Outros
por Visitante- 4 respostas
- 6,5k visualizações
Gente, to postando aqui minha experiência com o Real Gains. Já usei hipercalórico da Nutrilatina Age, o Mass Gainers 4400, o Grand Mass 3500 da Body Action e recentemente o Real Gains, da Universal. A minha alimentação sempre manteve praticamente a mesma, durante esses 3 meses. Sinceramente, o sabor chocolate do Real Gains é incrivelmente delicioso. Ganha disparado do gosto de graxa dos outros. Apesar de ter comprado o pote de 1,7kg, foi caro (R$141). Durou duas semanas, e aparentemente minha ultima dose é amanhã ou depois de amanhã, tá aparecendo o fundo já. Tomei UMA porção todos os dias, o recomendado pelo rótulo. 610kcal por 155g, e 62g de proteína. Meu BF era 1…
-
- 14 respostas
- 6,7k visualizações
Oi.. desculpem ressussitar este assunto.. pesquisei neste e em outros foruns e só encontrei informações antigas.. é como se tudo tivesse simplesmente evaporado... não digo apenas os suplementos.. mas noticias referentes ao andamento das pesquisas... Alguem tem alguma informação atualizada sobre? Vlw
Última resposta por MASSA!!!, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
comprei esses 3 produtos da bsn no bb, ja para aproveitar o frete, junto com um thermo também da bsn, estou malhando a 1 ano e meio, e senti que tinha dado uma estabilizada em força e ate mesmo animo, mas vou todo dia e malho certo, alimentaçao tambem correta, nunca tomei nenhum suplemento, a nao ser l carnitina a uns 3 anos atras, gostaria de saber qual tomar primeiro ou se tomo os 3 juntos e como tomar? o thermo deixarei pra tomar em outubro pra ficar bem definido mesmo. desde ja agradeço.
Última resposta por bob1983, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
a creatinia q se faz em farmacia de manipulacao eh legalizada aki no brasil? e outra duvida oq ECA faz no nosso corpo da mais enegia?
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
To pensando em comprar o produto, apesar de ser caro.. To em dúvida entre ele e o NOX3 da Universal, mas como voltei a malhar há pouco tempo e preciso de massa, to pensando nesse NO CGA (possui precursores da Creatina/Glutamina e Óxido Nítrico). Alguém tem algum relato? Procurei na seção de depoimentos, mas não achei nada. Valeu
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Hiper calorico exemplo.. ( massa 25000 )... eh bom tomar dpois do treino com uma substancia q de energia ou sozinho mesmo???? com malto ou tomar ele puro mesmo soh com o leite desnatado??? respondam ae vlww..
- 19 respostas
- 11,5k visualizações
To malhando tem 4 meses e agora que comecei a ver alguma diferença. Já tenho cuidado da alimentação e suplementado com coisas naturais (Batida de fruta com linhaça, aveia, leite de soja, essas coisas...) mais pra cuidar da alimentação mesmo. O intestino tá funcionando que é uma beleza, vou de 2 a 3 vezes por dia no banheiro! Agora eu queria começar a suplementar com algo melhor, pra ter um ganho significativo de massa. Dentre muita coisa que lí, ao meu ver, esses 3 produtos parecem bons... Creatina ou Whey pra ganhar massa ou o No2 pra dar um gás no Treino (Ja q a minha alimentação tá legal) O Problema eh que eu to podendo gastar em média 100 reais por enqto (Por…
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite pessoal...queria saber se tem alguma diferença entre as duas? sendo as duas sem sabor...(low carb)...porque pqp...ñ da mano...acabei de compra uma abulmina hoje...fui tomar pra vê e tal né...kcet...mtu ruim...ai eu vim aqui li o pessoal flando pra mistura com clight...blz la fui eu...botei mais ainda fko cm aqele gosto injuado dela...ai eu taqei metade do saqinho logo...ai deu pra ENGANAR ..memo assim qndu bate no estômago tu ja fica com mó vontade de peida ...ai queria a de Capsula que ai é so engolir xD...assim dói menos kkk
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Estive pesquisando aqui no fórum e me surgiu uma dúvida. qual destes 3 suplementos é melhor? Quem testou com quais teve mais resultados? e quais as diferenças básicas entre eles? Vlw ae =D
- 9 respostas
- 2k visualizações
Olá galera, fui a uma nutricionista esportiva e ela me receitou Whey Protein, mas não conheço as marcas e não entendo de aminoácidos, BCAAs etc então não sei qual é o melhor Whey do mercado.Pelo que li aqui no fórum os melhores são os da EAS, Nature's Best, Optimum etc...Mas essas marcas tem infinidades de Wheys diferentes, qual deles possui o melhor custo benefício? Pratico musculação a cerca de 3 meses somente... Queria um whey protein de 900g que custasse cerca de 100 reais ( talvez até possa passar um pouco disso ) e fornecesse proteínas e aminoácidos suficientes pra me dar mais massa magra, só que não sei qual marca e produto pegar!Vcs podem me sugerir os melhores d…
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera, beleza? Bom, eu tenho 1,83M e atualmente 73kg. Comecei a musculação há 4,5 meses e pesando 61kg APENAS!!! Estou muito contente com os meus resultados, LEVANDO EM CONTA QUE GANHEI PESO SEM TOMAR NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO, porém não pretendo parar por aqui. Estou qrendo começar a suplementar, estive lendo o fórum, e vi que muitas pessoas tomam whey + malto no pós treino e só. Eu me alimento muito bem durante o dia, antes do treino eu janto muito bem, e realmente o que estou precisando é suplementar no pós treino. O que você me indicariam? Whey + malto mesmo? Como devo fazer esta mistura vocês que são mais experientes??? Pretendo começar com s…
Última resposta por gustavomafia, -
- 15 respostas
- 45,6k visualizações
Qual o melhor hipercalórico q vcs indicam ou conhecem entre estes abaixo: 3000 Perfect - Natures Best Massive Fast - Bodygenics Hyper Mass 17500 - Athletica Vit Thor 15000 - Midway Se tiverem outras sugestões serão bem vindas. Obrigado.
Última resposta por ZéGaleto, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Iae pessoal.. Tenho 15 anos e começei a malhar a praticamente 2 meses.. Vou começar uma dieta para aumento de massa muscular e levar mais a serio os treinos.. E pretendo tomar alguns suplementos como creatina e maltodextrina tbm Agora minhas duvida: Por onde eu consigo comprar creatina(de marca boa)? Por quanto varia o preço da creatina? Tomar creatina eh uma boa para iniciantes? Obrigado pela atençao!
Última resposta por h4b, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Se vocês tivessem que tomar somente um deles. ou combinar dois deles. quais seriam?
Última resposta por Tiger02, -
- 5 respostas
- 5,8k visualizações
Bom, venho lendo muitos posts desse forum, e achei muitos topicos interessantes... eu estou precisando de alguma dica de suplemento mas tudo que eu procuro sempre tem poucos prós e muitos contras... o que me deixou mais indeciso ainda... será que algum moderador que malha a bastante tempo, pode indicar alguma coisa??? algo que ele toma e acha que faz efeito??? Ja tomei... Natubolic(conforme a caixa... 6(3 verdes e 3 azuis) antes de dormir e 3 antes do treino(3 vermelhos)) Cromo Quelato(Após o café da manha... Eu gosto bastante desse aqui...li que promove desenvolvimento muscular e ainda queima gordura por 10R$ 50 caps??? XD ) Whey Protein(antes do …
Última resposta por GirlGYM, -
- 21 respostas
- 15,4k visualizações
ae galera.. to no terceiro dia de super charge... ... mto potente.. + ja rolou sangramento no meu nariz.. mijo transparente... é meio sinistro.. Alguem ja sentiu algo parecido?
Última resposta por LOUKO, -
- 11 respostas
- 6k visualizações
Bem pessoal, vou iniciar meu ciclo com o lipo 6 e achei legal de postasse meus resultados com atualizações diárias, para alem de informar às pessoas que estão pensando em adquirir um fat burner, ser auxiliado por vocês na escolha da minha dieta ou se estou fazendo algo de errado. (Mais pra frente farei tambem um ciclo com hydroxycut) Não me considero tão obeso, minha estrutura óssea é grande então minhas medidas naturalmente seriam grandes. Gostaria de principalmente perder medidas no abdomen, peito e quadril, que são os que mais me incomodam Vou atualizar o tópico diariamente com o meu peso pela manhã, a alimentação do dia e a rotina de exercícios, junt…
Última resposta por ZEN-, -
- 7 respostas
- 10,2k visualizações
Bom, como já disse, tenho 24 anos e queria algumas dicas para ganho de massa muscular. Tenho as seguintes medidas: altura :1,67 peso : 51kg quadril:93 cm coxa: 54 cm panturrilhas: 37 cm busto: 88 cm cintura: 72 cm tenho a intenção de aumentar glúteos e coxas. gostaria de alcançar pelo menos 105cm de quadril e 68 a 70 cm de coxa, será que é possível??? Também gostaria de ampliar a região peitoral. Faço atividade todo dia,alternando caminhada(segunda,quarta e sexta) e localizados para a parte inferior do corpo(terça,quinta e sexta),trabalhando com caneleiras de 2 kg.Também pratico dança todos os dias durante 1 hora aproximadamente. Ps:Outra coisa, sinto d…
Última resposta por TatiSP, -
- 11 respostas
- 5,4k visualizações
Olha ... a pouco tempo atras decobrimos uma marca de AE´s que não vou citar aqui por ética que se tratava de farça... preços baratos ... "made in usa" ... mas era tudo feito aqui no brasil num fundo de quintal ... Recentemente comecei a notar os produtos da Excel Nutritional tomando as prateleiras de tudo q é loja no brasil, inclusive as fundo de quintal ... até adquiri uma creatina deles ... resolvi dar uma olhada ... teoricamente a empresa se localiza em MIAMI ... porém ... o site deles é hospedado na LOCAWEB ... um servidor BRASILEIRO ... Estranho não? Pois é ... Como já comprei a creatina ... vou usa-la ... mas nao compro mais nada da Excel Nutrition ... …
Última resposta por Madrugão, -
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Eu andei lendo muitos topicos mais nao achei nada sobre a quebra de pilulas dos suplementos, tipo eu tenhu um problema nao consigo engolir pilular de jeito nenhum ai tipo quero tomar animal pack e queria saber se eu poderia no caso quebrar as pilulas pra tomar, se muda em alguma coisa?? se muda na composição, fica mais fraca etc.. e tipo queria saber tambem se fica bom tomar tipo assim animal pack - apos 45min da refeição q atencede meu treino tipo apos 45min do almoço e vo pro treino 2:30 ai qdo eu chego umas 3:30 eu tomar whey + malto será q fica bom essa suplementação..?? mais so vou tomar animal pack se poder quebrar as pilulas se nao só vo poder tomar shake mesmu...…
Última resposta por resielnois, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
ae pessoal, já vou avisando, eu tenho em média de 47- 50 kilos tipo... eu emagreço e engordo e meu peso fica sempre nessa média. tenho 16 anos, e sou 1 PAL, muito magro mesmo. nem tiro foto para vocês verem, porque a coisa é feia! e tipo, depois das férias vou começar a fazer musculação e quero começar com suplemento! queria saber qual suplemento vcs indicam, 1 que não seja muito caro, de no máx uns 35 reais, porque o dinheiro aqui é contado, e queria saber também se tem alguma coisa a ver, meus colegas falam que quem é magro naum consegue pegar peso com musculação, então queria saber se é verdade... então as minhas perguntas são 1. algum suplemento bom em torno …
Última resposta por nmly, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
alguem sabe de algum precursor hormonal que de um bom resultado? obrigado!
Última resposta por gsncorreia, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal, estava viajando pelo site e encontrei esse produto www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique . Como já operei os dois joelhos e ambos por problema na cartilagem, estou pensando em comprar esse suplemento; pois volte e meia sinto dor nos joelhos. Vocês acham que esse suplemento resolveria meu problema ou é jogar dinheiro fora ? Abraços, Roberto
Última resposta por Brunogiant, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Olá , tenho 1,71m e 65kg Malho a 4 meses e de lá p/cá já ganhei 5,2kg . Já tomei um hipercalórico (massa 3200 da probiótica), um whey (da Perfect) e agora tô tomando creatina. Tem mais de 1 mês q estagnei em 65Kg. O q vcs sugerem q eu tome? Quero ganhar mais 5 quilos até final do ano... att,
Última resposta por Mendes, -
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Boa Noite GAlera, Treinei por +- 6 anos, e agora estou a um ano parado, estou voltando agora e neste tempo todo parado ganhei uma barriga bem incoviniente. Gostaria da opinião de vc´s em relacao de eu comecar a treinar tomando Oxiandrolona e fazendo bastante aerobio ( 30 minutos de esteira 5X por semana ), ou se tem algum outro que consideram melhor, ou algum para tomar junto com ele. Agradeço desde ja a informação
Última resposta por woodcock, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
eai pessoal, tudo bem? ;D Bom, recebi uma graninha ai e vou comprar alguns suplementos. Pretendo tomar um hipercalórico de manhã, NO antes do treino, malto, creatina e whey pós treino e albumina ao dormir. Depois de muito pesquisar cheguei a alguns deles: NO's: Noxplode (bsn), superpump250 (gaspari), no shotgun (vpx) e nanovapor (muscletech) Hipercalórico: massa 3200 probiótica Malto (qualquer um) creatina: Cellmass, mono ou CEE da primaforce whey: 100% whey protein (Eas) albumina salto's E isso tudo junto com uma BOA alimentação. Aquele nosso peito de frango de cada dia..hahahahhaha Tenho algumas duvidas :] Aliar algum desses No'S à creatina e ao whe…
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Vi nas descrições que o Nano Vapor tem creatina na fórmula e este é um suplemente pré-treino. Se antes do treino eu tomar o Nano e após tomar o Cell Mass terei uma overdose de creatina? O que pode acontecer? Também existe a possibilidade de substituir o CellMass pelo CellTech, que após o loading stage também será só usado pós treino. Posso combinar o nano no pré com qualquer um destes suplementos no pós? Fiquei mais preocupado com a quantidade de creatina ingerida. E em relação ao CellMass (BSN) e CellTech (MuscleTech), qual me recomendam? vlw
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Estou sem treinar desde de dezembro/07, e os suplementos que eu havia comprado também estão ociosos (comprei em julho~agosto/07). Eu vi que eles estarão dentro do prazo de validade apenas até o final do ano mais ou menos. Os suplementos são: - Maltodextrina DNA - Dextrose DNA - Designer Whey Protein - Albumina Salto's Qual a melhor forma de aproveitar esses suplementos, sem estar treinando nem nada? Eu já vou tomar um pouquinho agora pq whey de baunilha + carbos de frutas cítricas fica mto gostoso Eu estava pensando no seguinte: - Albumina ao acordar e antes de durmir - Whey e carbos depois de algum exercício ou qdo ficar mto tempo sem come…
Última resposta por Mendes, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Opa, alguem tem alguma informação sobre esse tal de Aplodan, algumas pessoas ja falaram sobre ele e parece ser bom. Obrigado.
Última resposta por Muccioli, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Foi isso que uma amiga minha que é dona de loja de suplemento me disse! Alguem confirma a informação!!!!
Última resposta por Caio_Ctba, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Oi pessoal, há mais de 3 meses tenho feito levantamento 1 vez na semana.Porém, é um exercício muito importante e eu gostaria de fazê-lo mais vezes.O professor da academia disse que 1 vez basta. Quantas vezes é o ideal sem ocasionar um overtranning ?( sou magro 60kg e tenho dificuldade de ganhar massa) abs
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
Eai povo, já tem umas 4 semanas que meu treino de peito não dá resultado...Antes o peito era de longe o meu maior músculo, mas agora ele parou de crescer e principalmente nessa semana parece que ele deu uma amolecida...Tipo quando eu contraio o músculo ele fica mais mole do que era antes...Só treino há pouco mais de 3 meses e o peito era o músculo que tava apresentando a melhor evolução...É normal dar uma encolhida dps de determinado tempo de evolução no músculo ou posso estar cometendo algum erro?Treino peito como todos os outros músculos, que por sinal estão evoluindo beeem devagar, mas de forma constante. Abraços
Última resposta por clodoaldoaleixo, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
um assunto ja conhecido por muitos, mas... retirado de http://hardtrainingpitstop.blogspot.com ... chive.html Você não Fica com os Braços Enormes Fazendo Roscas publicado originalmente na FLEX MAGAZINE " O que é que tá pegando "? eu perguntei. " Estes são Jerry e Travis," Mike respondeu. " Eles se matricularam há pouco tempo no ginásio. Ambos jogavam futebol americano na escola secundária e agora querem entrar em uma competição de fisiculturismo. Eu tenho lhes falado sobre o modo como eu penso que eles deveriam estar treinando, mas eu temo que se eles ficarem por aí com essa multidão de viciados da Nintendo, eles começarão a cultivar maus hábitos. Tudo …
Última resposta por clodoaldoaleixo, -
- 5 respostas
- 18,9k visualizações
To começando a malhar, eu queria saber o que poderia ser bom pra tomar, em relação a suplementos alimentares. Eu vi varios posts e quase todos "recomendam" Whey Protein, mas tbm tem varios que falam de combinações. Ex: Whey+ Malto Eu não entendo muito de suplementos, muito menos das marcas. Então se alguém puder dar uma dica do que começar tomando, por que além de toda a ajuda biologica que da o suplemento, pra mim ele vai ser mais um estimulo para malhar, por isso ja queria começar tomando algum suplemento. OBS: Se forem recomendar algum produto, falem o nome certo do produto e marca se possivel, vai facilitar bastante pra mim. Obrigado =)
Última resposta por Karioka, -
Intensidade no treino! 1 2 3 4 5
por galdrothx1- 41 respostas
- 6k visualizações
Eu faço cerca de 4 exercícios por músculo cada um com 4 séries de 10 reps e geralmente não sinto os músculos muito fadigados não...No treino a coisa pega, mas normalmente no "day after" eu soh sinto o músculo pegar um pouco quando mexo, tem gente que diz que o músculo só está trabalhado se eu estiver com ele muito fraco nos dias seguintes ao treino... Vcs acham que se eu começar a fazer exercícios mais básicos, menos reps e séries, como sugere a maioria dos treinos de principiantes, eu posso ganhar mais massa magra?Acho a execução desses exercícios básicos ( agachamento, terra, supino, desenvolvimento militar etc ) muito difícil e achei que eram exercícios avançados p…
-
A mente controla o corpo, não o contrário! 1 2
por Visitante- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Se você estiver motivado o bastante, encontrará uma forma de garantir que não faltará às sessões de treinamento, não importa o que aconteça. Uma das queixas mais comuns que ouço é das pessoas que dizem que simplesmente não conseguem achar tempo para ir aos treinamentos. Algumas são jovens fisiculturistas que estão na escola ou têm empregos que dificultam a programação de treinamentos. "Eu invejo os fisiculturistas profissionais", eles dizem, "que não têm nada para fazer o dia inteiro exceto treinar, comer e dormir". Quando ouço isso, lembro-me de Sergio Oliva trabalhando toda a noite como açougueiro e depois indo para a academia para treinamento exaustivos. Ou pelo que…
- 19 respostas
- 4,6k visualizações
Eaí galera, sou recem iniciado no campo da musculação, tô malhando há mais ou menos um mês, fiz um pouco de adaptação antes pq sempre fui muito sedentário e ñ tinha músculo suficiente pra aguentar vários exercícios mas agora já tô percebendo que dá pra começar a pegar um pouco mais pesado.No momento tenho 17 anos, meço 1.83 e peso 71 quilos e meio. A dúvida que fica é: Qual é o melhor treino? Atualmente treino numa academia podre do condomínio mesmo segunda quarta e sexta com leve auxílio do meu professor de tênis ( que já malha há muito tempo ). Meu treino é: Faço peito e triceps na segunda feira ( 4 exercícios pra cada, 4 séries de 8-10 reps e na última até falha …
Última resposta por ezequielkm, -
aqui nos EUA
por LOUKO- 9 respostas
- 1,4k visualizações
fala rapaziada, alguns axo q jah sabem e tal, a uns tempos atraz, antes de vir pra miami, criei um topico pra axar o substituto do cobavital aqui huahuhuauha tava loco por axar aqui, mas jah axei e to de boa entaum, meu objetivo eh sempre, sempre ganhar massa, massa muscular sempre to aqui nos EUA e a oferta de bons suplementos eh muito grande keria saber de vcs qual vcs mais gostam pra ganhar massa??? pra crescer mesmo???? aqui os precos sao bem razoaveis eu to tomando no momento: vitamina C centrum omega 3 cafeina creatina NO explode whey protein tava kerendo tomar um animal pak e um animal stak tb tem algum manero pra vcs me recomendarem??? q…
Última resposta por LOUKO, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera tudo certo? Esse Mês de julho entro em férias então pretendo aproveitar meu tempo livre pra pegar pesado na musculação... Tenho 17 anos, 72.5kg, 1.83m, 15% BF e malho há 3 meses, 3 vezes por semana ABC na ordem: A - Segunda - Peito e tríceps 4 séries com 8-10 repetições ou até a falha 4 exercícios pra peito 4 exercícios pra tríceps B - Quarta - Costas e Bíceps 4 séries com 8-10 repetições ou até a falha 4 exercícios pra costas 3 exercícios pra bíceps C - Sexta - Ombro e trapézio 4 séries com 8-10 repetições ou até a falha 4 exercícios pra ombro 2 exercícios pra trapézio Pretendo esse mês fazer ABCABC de Segunda a sábado e descansar no dom…
Última resposta por Muccioli,
-
Tópicos mais recentes
-
- 364 respostas
- 18.686 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.680 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 48 respostas
- 2.782 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 27 visualizações
-
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.166 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 97 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 91 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k