Tópicos
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Aí galera, ouvi dizer que voltaram os suplementos com efedrina, é verdade? Se sim, qual esta vindo com efedrina? qual o valor? Se não, qual o melhor para queima de gordura e disposição?? ouvi dizer que é o lipo 6... []´S
Última resposta por GUILSILVA, -
Amino Líquido ou Creatina?
por Visitante- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Opa pessoal, hoje eu fui numa loja aqui perto conferir se tinha alguns suplementos que eu estava de olho para comprar, ai acabei perguntando se tinha creatina e para minha surpresa tinha sim, então fiquei em dúvida no que comprar. Já que minha grana ta apertada eu estava pesando em comprar o Amino Fluid 37000 da probiótica para substituir o Whey e comprar também uma dextrose e albumina, acontece que lá tinha uma creatina de 250g gringa (infelismente não me recordo a marca) por 48 pila (o amino ta 40) então pensei até em comprar a creatina ao invés do amino e usar a albumina como proteina para depois do treino mesmo essa tendo menor absorção... Vale a pena fazer isso? …
-
- 3 respostas
- 12,1k visualizações
Gostaria da ajuda de vcs pra ajustar meu treino, q vai ser um ABCD de seg a sex, tipo ABCDA em uma semana,na seguinte BCDAB.... e assim vai... Sempre treinei ABC, porem meu treino C esta muito volumoso por treinar pernaxombro x trapezio entao resolvi montar esse: A- Peito x triceps Supino reto - 3x12-10-8 Crucifixo reto 3x10-10-8 Supino inclinado c halteres-3x 10-8-8 Supino delcinado - 3 x 10-10-8 Triceps testa barra reta- 3x10 Coice - 3x10 B- Pernas -Extensora - 3x10 Leg 45 - 3x10 Flexora - 3x10 Panturrilha em pé 3x 15-15-12 Panturrilha sentado- 3x15-15-12 Abdutora- 3x10 Adutora 3x10 C- Ombro x trapezio x ante braço Elevaçao lat-3x 10-10-8 …
Última resposta por Pit Bull (Jonas klaus), -
- 6 respostas
- 2k visualizações
oiii! gostaria de tirar uma duvida!.. comprei o tribulus da twinlab 625mg por capsula.. gostaria de saber quantas capsulas devo tomar por dia. eu quero apenas aumentar minha libido que anda em baixa! estou tomando virilon tambem pra ver se da um gas tbm... me ajudem obrigado bruno...
Última resposta por Evil_Popó, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem aki sabe ond eu posso encontrar qlqer um desses dois suplementos pra vender??? eu queria o lipo6 antigo, e ate agora soh achei o novo, que eh um poco mais caro do q o tradicional. Em relaçao ao dymaburn nao achei em lugar nenhum. Alguem sab onde encontro ??? vlwww
Albumina Saltos em Brasilia ? Onde ?
por Visitante- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Ae galera tava querendo comprar essa marca de albumina, mas não to achando aqui em bsb, alguem q toma e mora aqui pd flar onde comprou ? Vlws
- 4 respostas
- 2k visualizações
Já cheguei a pesar 81 kg, pois malhei durante um tempo e ganhei muita massa muscular. Tenho facilidade para ganhar peso. Se eu deixar rolar, não há limites para os meus ganhos. O problema é que minha barriga fica enorme quando acontece esse tipo de coisa. Daquele tipo que você nota a gordura ao redor. Uma sensação bem desagradável. A pessoa até sente orgulho de estar com braços bem fortes, peitoral grande, pernas grossas, mas quando olha a barriga ela parece definitivamente não combinar com o resto. Fica a impressão de que o sujeito é um legítimo bebedor compulsivo de cerveja. Uma vez tava dentro de um ônibus e vi um cara esperando numa parada que era muito bombado, mas a…
Última resposta por novato_arnold, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
biotest hot rox extreme figozen lean tabs san T3 dried guggulsterone que acham destes aki? ja utilizei animal cuts,lipo6 e san tigth tou tentando passar minha massa gorda de volta aos 4.5... estou com 7 e algo se na m engano obrigadao
Última resposta por dalson souza, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Iai galera, andei pesquisando algum MRP (Meal Repleacement), pq eu passo o dia inteiro na facul, e pra mim seria prático substituir um lanche por um shake. Myoplex émuito caro e dura pouco, apesar de ser mt bom. Sendo assim, pesquisei e fiquei entre o RX Pro Thermogenic da probiótica (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 224g_Probiótica) e o Power Metrex Way da Midway (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 50g_MidWay) Ambos têm aproximadamente 35 doses em um pote. Alguma outra sugestão além desses dois? Queria algo que desce uma segurada boa na fome, no período da tarde. Desde já agradeço a colaboração da galera
Última resposta por piwal, -
Novo Treino: exercícios iguais ou diferentes?
por Visitante- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Gostaria de saber se meu treino está certo ??? E se esses exercicios são igual ou diferente ?? Segunda-Feira Peito: Supino ou Bench Press. Abdução-Adução deitado, com halteres. Flexões ou Repulsões frente ao solo. Biceps: Flexão alternada dos antebraços com rotação do punho e elevação dos cotovelos. Flexão alternada, do antebraço, com haltere, cotovelo apoiado sobre a coxa (concentrada). Flexão dos antebraços com halteres (Rosca Martelo) Terça-feira Ombro: Desenvolvimento sentado com halteres Elevação alternada para a frente com halteres Elevação lateral dos braços com halteres Quarta-Feira Costa: Tração na barra fixa Traçã…
Última resposta por cD_Bolt, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, Tenho lido o máximo que posso aqui pelo fórum e em outros sites por aí. Completei 6 meses de academia, sou alto e era bem magro, tenho 1.87m e quando comecei a malhar tinha 75 kg, fiz uma dieta legal e com suplementação, e hoje estou com 90 kg. Ganhei bastante massa magra, tenho uma boa definição, mas quero crescer mais, e cheguei meio que em uma fase de "estabilização". Os ganhos não são mais tão perceptíveis quanto no começo. Sei que isso é normal, mas quero colocar mais um suplemento na minha dieta para potencializar o ganho de massa. Fiz umas pesquisas e vi que talvez uma boa alternativa sejam os aminoácidos. Particularmente me interessei pelo Amino 3001 d…
Última resposta por Daniel RJ, -
COmpra On Line
por Till- 4 respostas
- 1,4k visualizações
http://www.musclepoint.com.br essa loja eh confiavel??? c for eu tava pensando em compra um desses Whey... Elite http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... odigo=1285 5 Whey - B. Action http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... odigo=1492 Whey Protein Gold Standard Optimum http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... codigo=820 qual desses eh o melhor??? achei os preços bem interessantes e detalhe no frete gratis....
Última resposta por Guembezão, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
comprei o RIPPED FAST da UNIVERSAL, pretendo fazer exercícios aeróbicos (esteira), no MÍNIMO 4x por semana! seria ideal tomar como os comp. do RF? antes do treino aerobico? quanto tempo antes? quantos tomar? tenho de começar com poucos nos primeiros dias pro meu corpo acostumar e ver a reação dele? obrigado a atenção amigos! fiquem com Deus
Última resposta por brunorubi, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, depois de algum tempo(relato do no expander da arnold) aqui estou eu novamente.. desta vez gostaria de saber DUAS coisas: 1. se é indicado o uso do BSN nitrix junto com creatina. e como administra-la durante a suplementacao com nitrix, ou faz normalmente 5g/dia- no pós-treino? 2. atualmente estou suplementando com n.o. explode da BSN, que a propósito, exelente suplemento, enfim, o fabricante recomenda toma-lo 2 horas depois da refeição pré-treino, ou seja, mais ou menos na metade do treino seria meu prazo máximo para comer(de 3 em 3horas), como não sou muito fã das barrinhas de cereal, fica legal tomar um malto durante o treino? ou então comer umas 20g de mel? Até po…
Última resposta por tkz, -
- 6 respostas
- 6,9k visualizações
Boa noite pessoal, Procurei antes de postar, fui até a página 10 e não achei nada que pudesse me esclarecer essa dúvida. Qual a diferença entre PRÓ WHEY e WHEY PROTEIN? Pois esse pró whey encontro em embalagem de 500 grs e mais barato que o pote de Whey (R$ 65,00 em média). Desde já agradeço pela ajuda de todos. Abraços,
Última resposta por Insight, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
pessoal, na indicação vem falando apenas: Tomar meia hora depois da refeição que antecede seu treinamento. essa refeição eh bom ser feita quantas horas antes? é verdade que a melhor forma de tomar, eh dividindo os comprimidos em 2, e tomando metade antes metade depois do treino? Eu estou tomando normal, ingerindo mais ou menos 1 hora antes de começar o treino, todos comprimidos de uma vez, geralmente minha refeição que antecede a ingestão dos comprimidos é meio litro de açaí muito pouco diluido ao leite com rapadura no meio da tarde. os resultados sao otimos, to com um gás do kralho, consequentemente esse treinamento intenso ta me fazendo definir e ficar no…
Última resposta por Henrique F., -
Zerocarb, nO2, Malto e Albumina como tomar?
por Visitante- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, Preciso de ajuda. Comprei a Zerocarb, nO2, Malto e Albumina. Gostaria que me dessem dicas de como usar estes suplementos. Atualmente estou tomando, 3 tabletes de nO2 em jenjum de manha, 30 hr antes do treino mais 3 tabletes de nO2, Malto durante o Treino, Whey pós treino e albumina antes de dormir. obs. Treinei 6 meses e parei 1 ano, voltei faz 3 meses e ja aumentei 6 kl estou com 76 kl tomei hilercalórico e whey agora comprei estes suplementos. opinem!
Última resposta por VITA NUTRITION, -
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
Falae pessoal, to com uma duvida, ve ae se alguem consegue me ajudar. Ja devo treinar a uns a 6 meses(até seria um pouco mais pq antes ja treinava na cademia do predio), atualmente estou com cerca de 1,86 metros e peso em torno de 70/71Kg, quando comecei pesava 67kg, logo no começo, tenho o metabolismo acelerado basta um final de semana de descanço para que eu perca 1kg, comendo. ja tomei uma massa da próbiotica acho que era a No xploud,ou coisa parecida, uma verdadeira porcaria. ela e nada foi exatamente a mesma coisa. e mais recentemente tomei o VP2 surgiu efeito mais pouco, pelo que paguei R$190 em 900gramas, decidi não dar continuidade no suplementeo pois ele é ca…
Última resposta por VITA NUTRITION, -
naNO Vapor... 1 2 3
por largadu- 25 respostas
- 8,9k visualizações
Entao galera...parece q esse novo suplemento esta prometendo muito...alguem ja tomou??
Última resposta por sawyer89, -
- 34 respostas
- 5,9k visualizações
Saquei pelas fotos minhas no orkut. Meus ombros não são desenvolvidos nem um pouco. O foda é que eu os treino apesar de não ter mesmo forças nos ombros. Faço desenv frontal com 45 kgs e levantam lateral com 10 kgs cada mão. Minhas fotos estão no orkut quem quiser e poder me analizar eu agradeço Meu problema é genetico acho, meus ombros são estreitos e pequenos por natureza.
Última resposta por novato_arnold, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Tenho 20 anos, 1,78 73 kg. Comecei a malhar faz 2 semanas apos 1 ano parado. Sempre tive facilidade em desenvolver todas as partes do corpo menos o peito, sempre ficava tudo legal menos aquele peito desproporcional ao resto do corpo, ele crescia para os lados, ficava largo, mas pra frente não ia, foi sempre assim. Se poderem me dar umas dicas para corrigir isso fico agradecido!! vlw ae!
Última resposta por DonMiguelCorleone, -
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
Eu tenho 16 anos e estava pensando em toma algum thermogenico pois nao consigo definir o abdomen de jeito nenhum! Eu me alimento bem sigo uma dieta feita por uma nutricionista e corro de 2km a 3km por dia , fasso abdominais todos os dias. Porém eu tenho uma estatura baixa e ainda tenho esperançãs de crescer = p Alguém ai pode me indicar um termogenico que nao prejudique em nada meu crescimento ? pesquisei esses dois porque achei mais fracos e com um bom preço: FAT BURNERS COMPOSIÇÃO: Conteúdo/frasco: 100 tabletes. Informação Nutricional: Dose de 2 tabletes. Iron (as oxide): 1mg Choline Complex: 2000mg Inositol: 1000mg Chromium Picolinate: 50mcg L-methionine: …
Última resposta por tkz, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Opa galera beleza? entao.. to malhando a 3 meses e faz 2 meses e meio que eu to tomando massa.. (3200 anti catabolic da probiótica) to tomando ao acordar e ao durmir, e depois do treino, por falta de uma proteina.. agora eu vou mudar minha suplementaçao no pós treino eu vo colocar Whey (Optimum) + dextrose + Creatina (ProLab) a minha duvida é a seguinta.. devo eu tomar a massa da probiotica de manha e antes de durmir? to meio que restringindo pra nao ter que gastar muito dinhero, com a crea e com o whey vou gastar uma bela graninha.. e ai oq vcs me aconselham? compro e tomo, ou guardo dindim pra mesma remessa acima no mes que vem ou no outro?
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos, blz? Estava procurado aqui no site sobre informações acerca da marca de suplementos DNA e vi que ela é muito criticada. Por que será? É por causa do aminograma pouco concentrado dos suplementos de proteína? Eu estava procurando suplementos com baixa concentração de aminoácidos e achei os da DNA, vou experimentar e então digo o resultado. Acontece que altos níveis de ácido aspártico atrapalham meu sono, mesmo que eu tome pela manhã, então preciso de suplementos que tenham baixa concentração de aminoácidos. Muito obrigado.
Última resposta por luizmct, -
- 5 respostas
- 9,4k visualizações
Iai galera, pretendo no meio do ano comprar um termo, mas estou muito em dúvida. Li diversos relatos de todos (menos do Hot rox, que não encontrei) e mesmo assim continuo na dúvida. Já tomei o Lipo 6 e esperava mais resultado, apesar de ter sido bom. Afinal, quem já tomou, qual indica? Lipo 6x, Hydroxycut Hardcore, Hot rox Extreme ou outro? Desde já agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
Olá senhores, treino há pouco tempo, e meu objetivo tem sido crescer, crescer.. Em ~2 meses ganhei 6 kg. Não tenho me preocupado muito com o abdômen, já que minha atenção tá focada em ganhar massa. Por isso to comendo bem, e de tudo. (Tomando cuidado com frituras). Vi o tópico fixo sobre abdômen aqui no fórum, muito bom, mas tenho dúvidas sobre a alimentação. É possível eu manter o mesmo número de calorias, mantendo assim meu tamanho e força, e com essa mesma dieta dar um tchan no abdômen? Ou é necessário reduzir a quantidade de carboídratos, ou sei lá? Sei que a alimentação é importante pra dar um tchan no abdômen, mas como manter a compatibilidade …
Última resposta por Liouville, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Oi gente... Acho que a divisão do meu treino está meio ruim, deixando-o meio sobrecarregado em alguns dias. Ele está assim: A1 coxas/gluteos agachamento completo 4x10 leg-press 4x10 extensora 4x10 flexora 4x10 ombros: desenv. nuca 4x10 desenv. lateral 3 ou 4x10 desenv. frontal 3 ou 4x10 abs sup 4x20 obliquos 4x15 inferior 4x20 B costas: remada iso-lat 4x10 puxador articulado 4x10 puxador frente 4x10 biceps: rosca direta w 4x10 scott maquina 4x10 rosca alternada 4x10 panturrilha sentada 4x20 ou 25 pé 4x20 ou 25 C peito: supino artic. 4x10 supino inclinado artic 4x10 peck deck 3 ou 4x10 tricep…
Última resposta por Priscila Mendes, -
Ajuda com definiçao de abdomen (prazo curto: 3 meses) 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Olá galera Entao, eu tenho 16 anos (faço 17 em junho) Faço academia desde agosto do ano passado Treino para hipertrofia Tenho até que uma facilidade para ganhar massa e talz Nunca tomei suplemento/bomba, nada Entao, eu vou viajar em agosto e gostaria de ficar com o abdomen definido Eu nao sou gordo mas nao sou magro, sou normal Tenho 1,75 de altura e peso 70Kg +- Queria uma ajuda de voces Como que eu posso ficar com o abdomen definido em 3 meses?? Tp, podendo incluir suplemento (nada de bomba, nao curto), dieta e talz, o que voces acham que seria bom para mim?? Espero que tenham entendido Abraço!!!
Última resposta por Priscila Mendes, -
- 111 respostas
- 35,3k visualizações
FalaE pessoal.. Tenho lido mt bem acerca desse carbo. complexo, principalmente em uso antes do treino.. sei que existe suplemento como o Carb Up ke o contém, mas pow, como além de corpo manero o dindin tb é importante, gostaria que alguém informasse quais alimentos sao boas fontes de tal carboidrato. Abraços
Última resposta por brunorubi, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá amigos, blz? Tenho alguma intolerância ao leite. Existem estudos sobre uso de Whey por pessoas com alergia ao leite? Obrigado.
Última resposta por oblador, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
To com o seguinte problema galera, de um tempo pra cá, na verdade começo na semana passada, alem de demorar mto pra dormir, eu estou ficando 1 dia sem dormir,semana passada fiquei 1 dia, e exatamente hj, n dormi nd. O problema eh q alem de n dormir, fico 'bossejando' e tudo mais, comu se eu estivesse com sono, mas nd de apagar. Li na composição desse Monster Nitro Pack, que tem cafeína e pó de guaraná, eu sei q esse suplemento n eh bom, mas eu ganhei ele e meio q queria acabar de tomar. Minha duvida eh seguinte: Eh possivel, que tomando em doses normais, de acrodo com a indicação, esse suplemento esteja me dando insonia? ou seria um problema meu?(obs: eu tomo as 18:00…
-
- 6 respostas
- 20,5k visualizações
Estou postando minha experiência com a “abelhinha”. bom antes de tomar, mudei minha alimentação, e to comendo de 3 em 3 horas (o msm q comia antes, mas em varias vezes), só de mudar os hábitos, emagreci 1,2kg em 2 semanas, sem o uso de nada. Então, comecei a tomar com os seguintes dados: Terça feira 1º dia (02/10) Altura 1,69 m (eu sou um gigante, né?) rsrsr Peso: 68,3kg Não tirei medidas, pretendo mostrar resultados (bons ou não) com as fotos q vou postar. qdo terminar de tomar. isso deve ocorrer lá pelo dia 22/10 No 1º dia (terça) foi assim: Peso: 68,3 Kg (inicial) tomei as 11h Efeitos colaterais... 1- coração; batimento cardíaco: norma…
Última resposta por Rafito, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Aew galera blz ?!?! Bom estou com uma duvida .... oq vcs acham melhor pra tomar creatina ou no xplode ??!? e outra coisa eu tomo o NO ... seria besteira tomar creatina junto ?!?!pela manha creatina e NO a noite antes do treino .. oq vcs acham !??1 se caso optarem por creatina qual seria a melhor !??!pura ou tipo cell tech , cell mass e entre outros suplementos q contem creatina abraco rapaziadaa !! vlwwww
Dúvida sobre albumina e proteinas em geral
por Visitante- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal, antes de qualquer coisa, eu pesquisei muito aqui no fórum antes de criar o tópico, apesar de praticamente sanar minha dúvida eu ainda não fiquei 100% convencido já que os posts eram mais de 2005 e tinha muitas opiniões contraditórias. Mas enfim, acontece que eu estava pensando em comprar albumina para usar com suplemento (também pretendo comprar malto e amino liquido), então antes de comprar resolvi perguntar para uma nutricionista amiga da minha mãe se não teria problemas eu tomar albumina, ai que o bicho pegou, ela falou que albumina é algo para atletas que fazem mais de 3 horas de exercicios por dia, quer dizer, para atletas "de verdade" e não para eu q…
-
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
ouvi um comentário na academia, q o Pulley costas ( ou Puxada Atraz da Nuca) estava sendo abandonado pois possui um grave risco de gerar lesões (onde?)... soh q ninguem soube me explicar melhor hehe, isso eh verdade? aproveitando; meu atual treino costa eh: Pulley costa remada unilateral alta remada baixa pegada em V deveria então eu trocar o pulley costa por qual exercício? []´
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
Opaa, entaum, me cadastrei aki pra tenta faze um relato das coisas q eu to tomando, e o efeito q eu to sentindo, as mudanças e os resultados o seguinte, eu parei a malha a 1 ano e meio praticamente, fazia treino d jiu soh, mas comecei a engordar, ai esse ano resolvi cria vergonha na cara e emagrecer. meu peso qndo comecei eu num sei, num chego a ta obeso, mas o q me encomoda sao os pneus, barriga eu tenho qse nada, dps d uma semana d rimonabant eu perdi mta barriga, a maioria das minhas ropas voltaram a servir, mas certeza q num foi soh por causa do remedio eu fiz uma dieta loca, cortei massas, graos, fikei qse uma semana sem come isso, ateh q percebi q tava perd…
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Alguem considera algum deles melhor? Encomendei com meu tio e ele me trouxe esses 3,pois tem menos volume. Alguem tomou algum desses e surgiu uma diferença bem notavel? abraço!
Última resposta por claudiaf5, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
Olá! Sou nova no forum... e vinha acompanhando os depoimentos de Lipo 6 a 2 semanas... o que me encorajou a encomendar de um amigo que trouxe dos EUA essa semana. Coloquei o "feminino" no assunto do tópico para chamar a atenção das mulheres, pois a maioria dos depoimentos são masculinos e devido a diferença de metabolismo de homemxmulher, fica muito difícil comparar resultados. Bom, comprei a nova versão do Lipo 6, o 6X, e vou tentar postar minha evolução sempre que possível. Ha 3 semanas iniciei academia, e venho tomando CLA e centella asiática para celulite... consegui perder 2,5, vamos ver agora com o Lipo 6. Tomei a primeira capsula hoje a tarde,…
Última resposta por claudiaf5, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Olá. E meu primeiro depoimento mas sempre estou lendo sobre os tópicos do fórum. Histórico. Sempre tive facilidade para engordar, desde criança. Tenho o perfil endomorfo. Atualmente esou com 70Kg e tenho 1,60m. Tenho uma quantidade legal de massa, que não aparece pois a gordura cobre os músculos. Não medi BF pois faz algum tempo que não faço avaliação física. Vou medir na balança mesmo. Dieta. Vou seguir uma dieta baseada em pontos ao invés de um cardápio fixo pois assim posso alterar os ingredientes da dieta, o que ajuda muito a não ejoar. A média de calorias será de 1000 a 1200 calorias divididas em 5 refeições. Suplemento O Inferno V2 é um termogenico em…
Última resposta por Dr Hans Chucrutz, -
- 14 respostas
- 3,6k visualizações
Galera, eu elaborei um mingau q vai ser meu almoço de seg/qua/sex 2h antes de ir pra academia. Ele eh assim: 40g de aveia em flocos 40g de cereal maltado 50g de Proteina Texturizada de Soja 40g de Sustagem 200ml de leite desnatado *ficou bom ateh neh? tipo, olha soh: a cada 370g de mingau = 50g de proteina e 650Kcal --- O q eu gostaria de saber eh: nunca utilizei PTS e portanto nao sei como eh o gosto nem nada. Akbei de comprar um pacote e no rotulo diz q precisa aferventar 20min e dpois drenar o excesso de agua. Comeh q eu faço entao? Sigo essas instruçoes e dpois soh coloco no mingau ou nem precisa dar essa aferventada e talz (jah q no mingau ela vai estar send…
Última resposta por marcao018, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Posso garantir que esse www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique é o melhor suplemento que alguém pode investir, pelo menos no meu caso foi o que me trouxe mais resultado em tão pouco tempo. O único inconveniente é o seu preço que é relativamente alto e que caso a pessoa use de acordo com o recomendado ele dura apenas 2 semanas; porém, como treino 3 vezes por semana e só tomo ele quando vou dormir e somente nos dias de treino ele dura quase 2 meses. Quem já utilizou desse suplemento pode confirmar se não estou falando a verdade. Com certeza hoje em dia não troco por nada. Abraços, Roberto.
-
- 13 respostas
- 3,1k visualizações
Olá amigos, td bem? Gostaria de saber como eu encontro suplementos protéicos com pouca concentração de aminoácidos. Por exemplo, achei uma albumina da DNA que o aminograma dela é o seguinte: Cada 20g Alanina 2,52 mg Arginina 2,40 mg Ácido Glutâmico 5,35 mg Ácido Aspártico 3,96 mg Glicina 1,4 mg Cisteína 1,07 mg Histidina 0,94 mg Isoleucina 3,47 mg Leucina 3,47 mg Lisina 2,2 mg Metionina 1,9 mg Fenilalanina 2,34 mg Prolina 1,58 mg Serina 2,84 mg Treonina 1,87 mg Tirosina 1,63 mg Valina 2,81 mg Triptofano 0,66 mg Enquanto que em outras, é assim (Salto) : Aminoácidos (por 10…
Última resposta por Abboud, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
Galera, Eu tinha parado de malhar por 7 meses por motivos pessoais, eu treinava a 1 ano e meio antes dessa parada. Voltei a treinar no início de novembro de 2007, fiz um treino para me re-adaptar. Enfim, durante o mes de novembro preparei meu corpo pra pegar pesado denovo e estava estudando um novo treino de hipertrofia. Ao ler muito sobre HIT e outros métodos de treino, não cheguei a uma conclusão de que seria melhor voltar a um treino sério. Achei que eu não estava com um corpo forte o suficiente para encarar o HIT e obter os resultados ainda, então no meio dessa procura lendo o site da bodybuilding.com eu encontrei um treino que após analisar BEM acabei achando q…
Última resposta por PangaDayWalker, -
- 11 respostas
- 19,9k visualizações
oi tenho 21 anos sou meiu gordim tenhu 1.70 e 87 kilos .. e comprei um pote de animal pak da universal + um cla age linolem da nutrilatina gostaria de saber se o animal vai mi deixar com + barriga pq eu ja tenho mta barriga sou gordo porem tenho braços quase definido so barriga que é feia !! sera que tomando animal vo fikar mais gordo ? me ajudem ae pessoal ja to tomando a 3 dias vlw
Última resposta por view, -
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Para amigos que tambem sao apaixonados nesse esporte e querem modificar seus corpos e terem uma vida mais saudavel, quero relatar aqui minha nova experiencia que terei nesses proximos dias... quero fazer um relato bem preciso, tomare que as informacoes "minha nova experiencia" possa ajudar outras pessoas tambem. Me dao forca ai moçada, nao vamos deixar esse topico morrer, a presenca de voces com certeza ira me ajudar a ter mais motivaçao para continuar. Por ser um dieta Hipocalorica quero relatar varios dados que acho importante pois sao comuns ocorrerem em uma dieta para perca de peso, Tais como algumas medidas, peso, % de gordura feito pelo metedo bioimpe…
Última resposta por Tiger02, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, daki mais ou menos 1 mes vou usar um NO, e to em duvida de qual comprar entre esses Nitrix Bsn No Xplod Bsn No Xpand Nano Vapor Gostaria de saber opinioes sobre esses produtos,qm usou algum desses, qual eh o melhor etc... acho q mtos tem a mesma duvida, procurei aki no forum e achei sobre alguns desses mas sobre o NANO VAPOR n achei quase nada, entao se alguem puder ajudar e contribuir com informaçoes sobre ele.... Nao sou bom em ingles entao akeles forum gringo n entendo nada. Vlw ai galera
Última resposta por Kungrock, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Desculpem o post longo , mas pode ser do interesse de todos Caros colegas de forum. Acho que me queimei com a ANVISA....... Sempre importo meus suplementos e já tive casos a base de creatina em que foram devolvidos direto sem receita medica. Desta vez , pedi WHEY PROTEIN da Natures , que foi barrado e pediram receita. Questionei pois eu havia pedido uma pesquisa no site deles perguntando se a receita era realmente necessária e disseram que não , mas tudo bem providenciei a receita e aproveitei e questionei da devolução dos produtos à base de creatina. A resposta do fiscal foi a seguinte " As remessas postais sob Objetos RA466.117.080BR e RA46…
Última resposta por Guembezão, -
- 25 respostas
- 7,2k visualizações
Seguinte, to querendo usar creatina junto com malto e whey mes q vem. Tenhu 18anos / 10 meses de treino / 1,90m / aproximadamente 90kg, com aquela gordurinha basica lah perto do umbigo, jah q eu era gordinhu. *Peço q vcs postem aq, quem usa cretina ou jah usou, a idade e a marca da cretina q usa(ou), se der coloquem efeitos positivos e negativos ...(eh apenas pra min saber se vale a pena, se eh mto usado...) Desde jah agradeço.
Última resposta por cD_Bolt, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Queria algum site internacional que entregue aqui no Brasil e tenha o complexo vitaminico GNC Women's Ultra Mega® Multivitamin. Alguem sabe?
Última resposta por sawyer89, -
Azeite no whey?
por Busca- 6 respostas
- 5,4k visualizações
bom gente.. eu vi o tópico com a dieta do gui na área de nutrição e vi que na ceia ele toma albumina com 10 ml de azeite extra virgem, pois retarda a liberação da proteína. gostaria de saber se essa dica tbm eh válida pra whey protein. se for.. gostaria de saber quais sao as opções para ingerir esses 10 ml. pq eu adicionei esses 10 mls ao meu whey protein.. e olha.. eu devo ter um estomago muito forte pra ter conseguido tomar tudo. vlw gente! opinem aí! abraços!
Última resposta por GUILSILVA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns