Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera, queria começar a suplementar, porém queria alguma referência da whey + Glutamina da DNA ! Grato desde já !
Última resposta por alburj, -
Whey importadas 1 2
por dije- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Caros amigos do fórum , gostaria apenas que me indicassem quais as melhores marcas de whey importadas, levando em conta a quantidade de proteínas por dose e preço, assim como a confiabilidade que voçês tem sobre as mesmas. Gostaria de mudar para uma das mesmas, uma vez que já estou meio cansado de tomar apenas a 100% da Probiótica.
Última resposta por DigO*, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Seguinte, estou tomando creatina, massa e malto. Vi aqui no forum algumas pessoas falando sobre o enzicoba e o cobavital, e me interessei.. O fato, eh que eu estudo e trabalho, como com a creatina tenho que cortar a cafeína, fico meio sonolento o dia todo, entao nao vou arriscar o cobavital.. hehe. Será q vale a pena? Ou eh besteira comprar isso? Eu tomo: (Creatina Prolab 300g) (Mass 4400 da nutrilatina AGE) (Malto dextrin plus da Milly) E me alimento até que bem pra disposição de tempo e dinheiro que tenho.
Última resposta por Dadoaado, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
pessoal eu gostaria de saber qual seria o melhor deles... tipo eu to treinando assim segunda ==> peito biceps terça ==> ombro triceps quarta ==> costa perna quinta ==> peito biceps sexta ==> ombro triceps sabado ==> costa perna (dificilmente eu vou aos sabados) bom pessoal... eu queria saber se seria legal eu trocar o jeito de treinar tipo segunda ==> peito, biceps, ombro terça ==> costa perna triceps quarta ==> descanço quinta ==> peito biceps ombro sexta ==> costa perna triceps sabado ==> descanço seria legal eu treinar deste jeito?? esta bom descançar na quarta e no sabado? ou possodeixa…
Última resposta por Bob0169, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho problema na tireoide, hipotiroidismo e engordei 30kg. Comecei agora a fazer esteira, mas inad estou no começo, pois sempre fui sedentária. Andei dando uma olhada nesses fat-burners para ver se consigo um resultado mais rápido na perda de peso, mas pelo que percebi a maioria deles (se não todos), mexem com a tireoide, então fiquei com medo de comprar. Tem alguma coisa que seja eficaz para me ajudar na redução de peso e gordura, emagecimento geral sem que me atrapalhe hormonalmente?
Última resposta por Mestre, -
- 26 respostas
- 16,8k visualizações
Olá. Pretendo começar a correr no final do ano, para tentar perder a maldita "barriguinha". Mas não quero deixar de ganhar massa com a musculação. É possível fazer as duas atividades e alcançar os dois objetivos? Quem eu procuro para me orientar melhor nesse sentido um nutricionista? abs Clipper
- 14 respostas
- 4k visualizações
Boa tarde amigos Eu sempre fiz treino ABC q consistia num treino Peito e Bíceps, outro Costa e Tríceps e por ultimo Ombros e Pernas. Recentemente troquei de academia e meu novo instrutor me aconselhou a passar o Tríceps pro treino A e Bíceps p/ o treino B, fazendo assim: Peito c/ Tríceps e Costas c/ Bíceps pois ele falou q é importante descansar esses musculos no dia posterior ao treino e como treino 5x por semana acontecia de eu treinar Bíceps no treino A e no treino B no dia seguinte fazer costas q exige Bíceps também, mesma coisa acontecia com o Tríceps. Só q estou tendo problemas no treino B pois quando termino o treino de costas (4 exercícios de 3 séries cada) eu …
- 7 respostas
- 31,2k visualizações
Há 1 semana comecei a fazer 1 hora de esteira de segunda a sexta, e gostaria de saber: qual a % da FcMax que é recomendada para queima de gordura? Já pesquisei bastante e li a respeito, mas algumas pessoas falam que é entre 50% e 60% da FcMax, outras entre 60% e 70%, ou até entre 65% e 75% Estou acima do peso (22anos, 1,80m e 90kg) e faz dois anos que parei de malhar, por isso por enquanto ainda não vou tentar nenhum tipo de treino intervalado (como Guerrila Cardio) Obrigado
Correr quanto tempo? 1 2
por P12oGM- 17 respostas
- 5,9k visualizações
Quanto tempo, em média, é bom correr para ter uma queima considerável de gordura? Estou correndo 20 minutos sem parar. O ideal é 30 ? 40 minutos ? Abraços !!
- 4 respostas
- 7,1k visualizações
Fala ae galera tudo bem to com algumas duvidas. Bom eu malhor faz uns 4 ou 5 anos ( mas nunca continuamente ) fiz jiu 6 anos da minha vida. Me lesionei algumas vezes feio por isso quebrei costelas, ombro enfim. Sendo assim voltei a malhar esta semana, e antes estava muito bem estava em torno de 84 kgs de pura massa muscular, hoje tenho uma pança horrível. Tenho algumas perguntas: 1)Quero perder a barriga ( tenho gordura só na barriga ) 2)Começou a aparecer nas laterais tipo pneus mesmo ( como eliminar mais rapidamente ) 3)Estou tomando BCAA apenas por enquanto já que estou com dores nessa primeira semana. O que tomar?! ( pensei em tomar proteina + BCAA + ZM…
Treino de Pernas 1 2
por ROBINHOUMU- 16 respostas
- 3,6k visualizações
Galera meu objetivo eh fikar com as pernas mais musculosas, vou passar meu treino e gostaria que vcs dissessem o acham, o que está certo, o que está errado, o que posso melhorar, Na academia tem os seguintes aparelhos, leg press, adutor, abdutor, extensao, agachamento, e panturrilhas, eu faço o seguinte treino: treino duas vezes por semana extensao 3x8 - 65kg abdutor(abrir pernas) 3x8 - 60kg leg press 3x8 - 175kg panturrilhas 3x15 65kg sentado e 3x15 72kg em pé abdutor(novamente) 3x8 - 65kg Tenho 1,78m e 74 kg Se tiver algo errado por favor me corrijam, se estiver bom me digam, e se tiver algo que eu possa melhorar me digam tambem, meu objetivo é ganhar…
Última resposta por yeah_buddy, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Alguém sabe me dizer algo sobre esse produto, e se existe um da mesma linha de melhor qualidade que ele? A nutricionista merecomendou em troca do Race Recovery da EAS, que eu não to achando. Abraços.
Última resposta por RaiMuNdOs, -
ajuda com hiper!! 1 2
por Kenshin.- 15 respostas
- 3,3k visualizações
bom galera e o seguinte! comecei a malhar tem 1 mes!dai eu tava vendo uns suples pra comprar, dei uma olhada no aminoacido!diz ki e pra aumentar massa!blz! eu estava pensando em comprar esse: Amino Fluid 37000 (480ml) - Probiótica Amino Power Plus (150 tabs) - Probiótica dai comprei esse!>>Amino Power 6000 (100 tabs - mastigáveis) - Probiótica qual desse tres vcs acham ki seja uma boa escolha!! e sobre o hiper o cara da loja me indico esse!>>>Hipercalórico 7500 (1400g) - MidWay e bom mesmo!:?alguem poderia indicar outro!! alem desse dois suples,preciso comprar mais algum tipo um maltodextrina ou uma albumina!! me indicam um malto e uma…
Última resposta por Kenshin., -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
_______danHi =( izi o drama é q eu ñ consigu engordar 5 kilos x( , ñ to usando + cobavital ( e enzigoba* ) pois já terminou o prazo d 6 semanas, quando volto a usar ? ? ? ?/ ...pra estimular o apetit, to sem fome =( S.O.S) Se nem enzigoba e cobavital faz efeito, o q faço? # ____________________________________________x{
Última resposta por PURINHO, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem jah comprou lah? To com muito medo, pois esses dias comprei uma creatina lah, e logo depois de pagar (no dia seguinte a compra) eu fui pro site nao sei pra que, e o produto que eu comprei estava indisponivel no momento.. O detalhe, foi que eu paguei via boleto, ou seja, eles nao sabem que eu paguei, nao foi a "causa" de esgotar o produto, pois eles sabem que fiz o pedido mais nao sabem se concretizei.. Espero que tenham pensado nisso e guardado um pra mim =D... Outro detalhe, foi q pra q chegasse mais rapido, eu paguei sedex 10... ai se for chegar o produto, e enviado por sedex 10, mesmo assim vai demora muito, ou seja, paguei o sedex 10 atoa.. poderia te com…
Última resposta por Dadoaado, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Até que ponto uma nutrição extremamente bem feita possa ajudar na recuperação de lesões como ajuda no ganho de massa muscular ? E a GLUCOSAMINA realmente funciona em lesões? Em que casos ?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 3,6k visualizações
Na academia onde eu malho tem muita gente que nunca fez costas, isso seria correto ou tem risco dessas pessoas no futuro apresentarem alguma disfunção ou assimetria corporal, nas academias que voces malham tbm existem pessoas que adotam essa estratégia?
Última resposta por plaza, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
E ae pessoal.. Tenho 17 anos, 65kg, +- 168cm.. Estou recomeçando meu treino, com objetivo na hipertrofia, e queria dar um gás de início com alguns suplementos, servindo também como incentivo pra mim nos treinos. Como daqui uns dias começam minhas aulas à noite, e trabalho à tarde, vou ter tempo disponível somente das 9:00 às 10:00 da manhã para treino, mas estou tentando negociar com o chefe para sair as 11:00, para poder extender o treino até 12:30, se necessário. Estou pensando em comprar estes suplementos para começar: ULTRA IPC WHEY (900G) - Nutrilatina ALBUMINA (1000G) - D.N.A 100% MALTO DEXTRIN (1000G) - Bodygenics Esses 3 por R$117,80 Queria sa…
Última resposta por bruno_rs, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Qndo comecei a malhar, eu não entendia de suplementos e fui perguntar a um amigo q era forte o q tomar, ele me disse pra tomar creatina pq ele tomava. Dai um tempo depois, pesquisando no corpo perfeito descobri q era proibida e nem quis mais saber dela. O meu instrutor me falou creatina nao faz mal e começei a tomar, fiz a fase de sobrecarga e to tomando ate hoje e acho q a anvisa nao deveria nem pensar em proibir a creatina pq as pesquisas sobre esta segundo uma revista q eu li ainda nao foram concluidas, ainda mais pq tem varias outras coisas que fazem mal q ainda nao foram proibidas como por exemplo a coca cola e o cigarro. O mal q a creatina pode fazer acredito q …
Última resposta por edu prk, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Tô decidido a compra ambas... Albumina parece que Salto's é unânime entre o pessoal... E para Malto e Dextrose?! Dicas, marcas, preços, sites?! BB
Última resposta por GUILSILVA, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal estou fazendo umas barras de cereal aqui com um pouco de whey e gostaria de saber o que seria melhor eu colocar para dar liga. Mel de Abelha ou aquele Karo (glucose de milho) ? Vou comer essas barras no café da manhã 2 por volta das 9hrs da manha. Obrigado.
Última resposta por AnimALZao, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal me ajudem pq sou meio novato nisso... Comprei isso aqui para me ajudar no ganho de massa. Animal Pak - 44 Paks - Universal Nutrition Nutri Whey Protein - 3,0 kg - Integral Médica Maltodextrin - 3 kg - Integral Médica Eu sei que o animal devo tomar 30 minutos antes de malhar com uma vitamina o que for... Agora o Whey devo fazer a vitamina com ele logo após malhar junto com Malto ?? Não tem problema tomar ele junto com animal não né? Digo animal antes de malhar e o whey depois... Estava pensando em comprar o HMB da universal, só que está foda achar... ME indiquem um bom!! E como eu poderia associar ele com os outros acima. Obrigado pela …
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Alguém come, gosta ou tem algo contra?! DUAS unidades somam 24g de proteína, cerca de 180 kcal... http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.a ... to=3918289 Eu costumo usar...lanche da manhã e/ou tarde, 2 unidades por lanche...
Última resposta por Brunow2r, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Dizem q eh a melhor formula para volume e aumento d braco..mas tneho medo do q pode t nesse suplemento. Eu to nos EUA ae eu comprei uma revista aki chamada IRON MAN ae eu vi isso lah e fiquei meio impressionado flando q aumenta braco em 369 % em uma dose. Alguem ae no Brasil jah ouviu fla ?!?!? eu sei q eh bem novo o suplemnentoo e tah poco mais cara q o no xplode e o no shotgun...um abrtass aqui fla sobre ele... http://www.bodybuilding.com/store/kem/stone.htm http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=981315 o foda eh q eh em ingles nehh.. nao tme muita informacao sobre o produto mas msm assimm....nao custa da uma olhada soh pra mata a curiosidade ! """"
Última resposta por Brunow2r, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Eu malhava ABC 1x por semana, 3 exerciciros 4x8 e nao ganhava peito. Comecei a fazer ABC 2X por semana e acho que to tendo melhor resultados ISSO PODE ACONTECER?.. Mas eu sempre ouvi falar que abc 6x por semana é muito, inviavel. Eu to com medo de ser só impressao agora treino 2x por semana reto 12x10x10 inclinado 10x8x8 fly 10x8x8 declinado 12x10x8 PS: EU MALHEI ABC 1X NA SEMANA POR QUASE 2 ANOS, MEU BRAÇO EH LEGAL MAS MEU PEITO É BROXANTE.
Última resposta por galloV017, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Estou voltando a treinar depois de 4 anos parado. Nesta fase de adaptação, terei algum beneficio tomando BCAA? Ou estou jogando dinheiro fora? Quanto tempo antes e depois do treino para tomar?
Última resposta por oliveigc, -
Lipo6 Dosagem.
por Etriuz- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Sim eu pesquisei e não achei nada a respeito aqui no forum, ontem adquiri um Lipo6 e eu gostaria de saber qual é a dosagem mais indicada/como usar etc. As informações da capa sugerem que você tome 2 comprimidos pela manha( antes do café ) e 2 à tarde, no entanto eu vi em 2 sites que vendem o produto que a sugestão de uso - do site - é de apenas 2 comprimidos por dia, 1 antes do café e 1 antes do treino e conforme o tempo ir aumentando a dose ( mas não explicam pra quanto devo aumentar e apos quanto tempo.) Quero saber se alguem aqui sabe como eu posso usar ele maximizando os resultados e se tomo SÓ EM DIA DE TREINO ou TODOS OS DIAS, agradeço desde já quem se dispuz…
- 7 respostas
- 7,7k visualizações
Olá galera, minha alimentação treino e descanso estavam bem adequados, mas mudaram meu horario do trampo e isso me atrapalhou bastante, entao fiquei com algumas duvidas, e gostaria de pedir a ajuda de vcs... Primeiramente lá vai, como estava minha alimentação 6:30 - uma batida de 300 ml de leite desnatado(8g), 3 colheres de aveia(4,6g) e 3 colheres de albumina + 2 colheres de farinha lactea + 1 banana 7:10 as 8:00 - academia 8:05 - malto 8:30 - 300ml de agua misturado com whey protein 10:30 - 2 fatias de pao integral + requeijão light + presunto de peru 12:30 - almoço=> arroz 2 colher grande,5 colheres de sopa de feijão ,2 bife carne de vaca, macarrao ou cen…
- 9 respostas
- 15,4k visualizações
Esses dias eu acordei com um dos mamilos doendo quando apertava (o outro estava normal), inchado e meio vermelho. Eu acho que a causa é porque eu estava comendo frango todos os dias, talvez algum problema de hormônios. A dieta que eu tava seguindo era essa: Café da manhã: 4 Claras de ovo + Massa 3200 Anticatabolic (probiótica) Almoço: Arroz, Peito de frango e uma fruta Pré-treino: BCAA (1 comprimido, da nutrilatina) + Malto Pós-treino: Whey (Iron-Tek) + Dextrose + BCAA (1 comprimido) Janta: Salmão + Arroz + Salada Eu tirei o frango e todos os suplementos por um dia, e o vermelho saiu um pouco, não sinto mais dor, e não está mais tão inchado. (Ainda não está norm…
Última resposta por punisher_br, -
- 4 respostas
- 9k visualizações
Boa tarde, estou realizando o seguinte treino, com um certo sucesso. Gostaria de críticas. 21 anos, 81 kg, 1,79m. Treino há 4 anos. Frequência: seg, ter, qui e sex. Treino A - 2 series cada exercício Barra fixa pegada aberta - 6 a 8 reps Remada sentado pegada aberta - 6 a 8 reps Puxada fechada no pulley - 6 a 8 reps Crucifixo - 6 a 8 reps Supino inclinado 45º com halter - 6 a 8 reps Paralelas - 6 a 8 reps Bíceps barra reta no apoio - 4 a 6 reps Bíceps banco 45º halter - 4 a 6 reps Tríceps francês unilateral - 4 a 6 reps Tríceps testa - 4 a 6 reps Encolhimento de ombro - 12 a 15 reps Treino B - 3 séries de cada exercíco Cadeira extensora - 8 a …
Última resposta por punisher_br, -
Fui a uma nutricionista ela me receitou uma dieta a base de proteinas.. onde não posso comer carbo. apenas proteinas mais também a vontade. a unica coisa que eu posso que tem "muito" carbo sao 2 fatias de pão light por dia minhas refeicoes são basicamente cafe almoco lanche janta. Ela me receitou os seguintes medicamentos: Femproporex 25mg Hidroclorotiazida 20mg Alcachofra 120mg Fucus 100mg Bromazepam 2mg Garcinia 80mg Estou também tomando por conta própria redufast(rimonabanto) Já estou fazendo a 3 semanas a dieta estou sentido que estou perdendo peso pois estou comendo bem menos com a ajuda dos medicamentos.Estou pensando em tomar CLA para auxiliar essa que…
Última resposta por bugado, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera, comprei umas barras e umas anilhas pra pode fazer em casa, ja que nao tenho muito tempo pra i na academia.. tenho 20 anos 1,75 de altura e 60kg. meu obejtivo é hipertrofia. queria que vcs me ajudassem no meu treino ae. To fazendo em no maximo 45min, olha como to fazendo. Dia A ( PEITO e TRICÍPETES ) 3x12 Supino reto com halteres curtos. 3x12 Crucifixo em banco reto. 3x12 flexiçoes 3x12 Triceps Francês sentado com 1 haltere curto. 3x12 Extensões: Francês sentado com 1 haltere curto. 3x12 Extensão do antebraço: Tríceps patada. Dia B ( COSTAS e BICÍPETES ) 3x12 Pull over. 3x12 Remada inclinada com 1 haltere curto em banco horizontal. 3x12 barr…
Última resposta por AnimALZao, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Primeiro comprei esses produtos relacionado ai: Abumina - SALTO´S http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Albumina_500g_Saltos 100% Whey Protein (960g) - BODY ACTION http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=100_Whey_Protein_960g_Body_Action Malto Dyn Dry (Maltodextrina) - DYNAMIC LAB http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Malto_Dyn_Dry_Maltodextrina_1000g_Dynamic_Lab VitaPlete (Polivitaminico) - ARNOLD NUTRITION http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=VitaPlete_110_tabs_Arnold_Nutrition Alguém poderia me ajudar na Dieta, para Ganho de Massa Muscular...Quero começar esta semana... Tenho 1,82cm e 80Kg Manha Café: 7:30 / Antes do T…
Última resposta por Tubarão Floripa1338434232, -
NO2 + BCAA
por Manfrini- 3 respostas
- 2k visualizações
Treino há 2 anos e comecei a tomar suplementos em Janeiro, baiscamente Whey, Carb up e Maltodextrina, além de um complesxo vitamínico. Quero incluir na suplementação NO2 e BCAA, antes de depois do treino, conforme a própria recomendação dos fabricantes. O que vocês acham? Terei algum resultado efetivo? Deveria suplementar com algo mais? Valeu galera, vejo que aqui vocês ajudam a todos de forma responsável e consciente!
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Fala, rapaziada entendida!!! Conto com a opinião de vocês: No reveillon estava com 107kg! Então, após 2 anos sedentário, resolvi dar uma reviravolta na minha vida e voltei a pôr a saúde como prioridade, com o obejtivo de perder 27kg! De janeiro pra cá (2 meses) já perdi 7kg e atingi 100. Meu objetivo agora é perder mais 20 e voltar pros 80kg, que é meu peso bom pra competir no jiu-jitsu e kickboxer. A questão é que, devido a ênfase nos exercícios aeróbicos e a perda de peso considerável, a massa muscular e a força não tem aumentado, e temo que comecem a reduzir. Então comprei esse complexo. Na sugestão de uso do rótulo, pede pra tomar 3 doses ao dia entre as ref…
Última resposta por Tubarão Floripa1338434232, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
entao.. estou tomando creatina atualmente, comprei 300g q jah estao chegando ao final e estou querendo pegar agora um vidro de Lipo6 e um BCAA. posso começar a tomar o lipo6 antes de acabar com a creatina? qual desses bcaa eh mais confiavel, PRO BCAA BOUND Probiótica ou EXTREME BCAA Solaris Nutrition? e uma duvida sobre creatina: acabando agora as 300g, posso tomar mais 300 ou espero um tempo para tomar de novo? qnt tempo? vlw!
Última resposta por oldman, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
bom pessoal.. eu estou malhando faz 4 meses! eu gostaria de ganhar massa muscular.. eu tenho 16 anos, 1,71 de altura, 62kg, 29cm de braço, 94 de peito, 27cm de ante braço, 72cm de barriga, etc... eu estou tomando atualmente albumina antes de durmi e logo após o treino tomo 1 copo de whey protein da midway.. so que nao tenho notado muitos resultados... eu estava vendo na internet e vi esta whey protein aqui ==> Whey 3W Nitron 2 1000g Chocolate - Milly esta whey ai é boa? onde vi esta whey diz que ela é C/ "Glutamina"... o que é isto? p/ que serve? dê uma olhada na whey ==> http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000g_Milly eu estive pençando em…
Última resposta por GirlGYM, -
- 5 respostas
- 10,3k visualizações
Olá pessoal! Após alguns anos sem tomar desse suplemento, resolvi comprá-lo junto com outras coisas que estou tomando, pois na época até me fez um efeito bom. A marca de creatina é "underground", e nunca havia tomado dessa, comprei só por que era a única a venda na loja. Agora vamos ao problema: lembro bem que quando tomei antigamente fiz uma fase de saturação, tomando umas 5x ao dia, totalizando umas 20~25g, e após uma semana comecei a ingerir apenas 5~10g ao dia. O grande problema é que na embalagem dessa creatina, toda em inglês, fala pra tomar 1 colher, 5g, por dose. Ocorre que já vem uma colherinha junto com a creatina, mas acontece que não chega nem aos pés de u…
Última resposta por Elidio, -
Aí galera, achei interessante a ideia de um post assim num forum gringo, se galera animar de ir preenchendo. (Não sou só eu no título é claro, é pra todo mundo postar) Tá aqui o sticky gringo http://www.elitefitness.com/forum/weigh ... 15319.html Agora mesmo tô tomando 1 litro de água e 1 xícara de café hehe, daqui 30 min vou tomar 2 scoops de whey.
Última resposta por Henridw, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Seguinte, to tomando o Monter Nitro Pack, comecei faz uns poucos dias e queria saber se faz mal misturar, pq tbm to querendo comprar Levcedura de Cerveja (pq parece ser bom pra limpar a pele/acne, mta proteina, vitamina do complexo B...). Alguem sabe se tem algum problema?? Desde jah tks.... Somebody Help-me !!!
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Intao galera, descobri a uns 6 meses q sou hipertenso....... estou BEM acima do peso(1.93m e 118kg). Estou malhando a 1 semana e algums amigos falaram sobre o CLA, q mudou de nome... agora eh CL ou LA neh?? Gostaria de começar a tomar, so nao sei se posso devido a hipertensao, ela esta controlada com benicar 20mg, na casa dos 13/6. O CLA tem alguma contra-indicação para qm tem hipertensao?? Vou começar uma dieta tbm, ainda nao sei qual, estou montando ainda. Estou pensando em tomar junto com CLA, esse produto abaixo e chá verde, espero a opiniao de vcs.... vlw http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ft_Sundown
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Seguinte, aque na minha cidade soh tem essas 2 marcas de produtos suplementares. Alguem sabe se presta??? Que produtos dessa marca eu poderia estar comprando, para aumentar massa magra??? Thx..
Última resposta por eduaarc, -
pessoal seria uma boa tomar franol antes dos aerobicos!? alguem ja tomou e gostou??
Última resposta por Henridw, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Eu to fazendo o HIT SEGUNDA E QUINTA...to nos Eua acabei d acaba com um pote d NO XPLOD BSN e to tomando muscle milk tmemm e o tradicional whey e malto depois do treino. segunda: Levantamento d terra 8 a 12 Desenvolvimento Halter frente 6-10 Pulley costas pegada pronada 6-10 Supino inclinado 6-10 Encolhimento 10-15 Rosca Direta 6-10 Extensao triceps 6-10 Crucifico reto 6-10 panturrilha 10-15 abdminais 3x 20-15-10 quinta: Leg Press 10-15 Pull over 6-10 desenvolvimento halter frente 6-10 Pulley costas pegada supinada 6-10 Paralelas 6-10 Rosca direta 6-10 Encolhimento 10-15 Stiff 10-15 Abdominais 3x 20-15-10 obs: tudo ateh a falha uma serie apena…
Última resposta por cuiara, -
- 22 respostas
- 26,9k visualizações
Sei que existem muitos produtos sendo vendidos no mercado com a que tem como princípio ativo compostos capazes de estimular a produção de hormônios elevando-os a níveis acima dos basais, com efeitos(pelo menos é o que se espera) semelhantes aos dos AE's. E com uma VANTAGEM: como é seu organismo que produz os hormônios , vc não corre risco de sofrer dos efeitos dos AE's!!! SERÁ QUE REALMENTE ESSES PRÓHORMÔNIOS FUNCIONAM??? QUAL O MELHOR DELES??? QUAL DELES FUNCIONAM???
Última resposta por zapatista, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
eu estava fuçando na bodybuilding.com hoje, e vi este suplemento que diz aumentar em 400% a producao de testosterona, eu por nao falar muito ingles nao entendi direito como ele faz isso, alguem ja tomou este suplemento, ou poderi ame esclarecer quais sao os fatores que causam este aumento????? abraços!!!!
Última resposta por filipebond, -
Ajuda, WHEY!
por danvalia- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de uma sugestao de qual desses Whey Protein comprar: 1. http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=1 ... ein_(2273g)_Optimum_Nutrition 2. http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=3 ... ein_(2268g)_Probiotica 3. http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=U ... Pro_(2270g)_Universal_Nutrition 4. http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=T ... in_(2,3_kg)_Nutrilatina_AGE 5. http://www.formarapida.com.br/loja/prod ... roduto=364 Nesse site nao tem Whey da Designer nem Nature Best, e onde eu encontrei esses Whey ou estao muito caros ou nao aceitam cartao! E outra coisa, eu tomo o Whey com Malto ou Dextrose? Tomo a Dextrose ou Malto depois do treino …
Última resposta por Guembezão, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Ola galera estou indo pros eua e gostaria de saber os suplementos marca / nome que sao realmente excelentes e de pequeno porte pois quero trazer varios para negociar aqui em fortaleza - ce... tipo prohormonios... no2...fatburners... etc... conto com a ajuda de vcs! obrigado
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Daí galera... Queria saber se eu posso tomar os dois juntos (juntos que eu digo no mesmo programa de treinamento). Tenho dúvidas se um pode cortar um pouco o efeito do outro, tendo em vista que a Creatina (tomo a CEE) retém líquidos, e o Lipo6x por ser similar a um termogênico elimina os líquidos (eu acho rss). Ah, tô pensando tb em mandar malto com whey no pós-treino, após uns 20 mins ter tomado a CEE... Seria um exagero mandá-lo durante e pós-treino (neste com whey)?? E no caso, a CEE fala pra tomá-la de estômago vazio... Esse malto que eu ingerir durante o treino vai me deixar como de "barriga cheia", dificultando um pouco a absorção da CEE? desde já, obriga…
Última resposta por L0pRaDo, -
- 29 respostas
- 7,1k visualizações
Eu queria saber qual é o melhor pra mim queimar gordura?! o terma pro, o terma size, o citri blast ou o xena size?! Obrigado
Última resposta por GUILSILVA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.677 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.856 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações