Tópicos
-
omega 3 e CLA
por Henridw- 2 respostas
- 2k visualizações
é uma boa usar omega 3 e CLA juntos a uma dieta de definição! será q ajuda msm!???
Última resposta por Henridw, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Se alguém souber aonde encontro tribulus ou z-force na net, pois ñ estou achando em lugar nenhum! Pode ser tbm por MP! valeu
Última resposta por dalson souza, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
E ai galera, blz?? Seguinte, eu treino a mais de 1 ano, tenho 1,80m e 72Kg. Já tomei alguns suplementos mas agora queria fazer uma combinaçao legal p/ ganhar massa e gostaria da opniao de vcs pra saber se devo mudar alguma coisa. To querendo comprar um Whey Protein da EAS de 2,2Kg, um NOXI2 da Arnold Nutrition de 180 tabs e um Muscle Milk da Cytosport. Tambem tomo Malto e Dextrose. Pretendo tomar todos esses suplementos durante uns 2 meses. Pensei em tomar assim: 7:30h - Cafe da manha Shake de muscle milk, granola, leite desnatado, banana e cereais. 12:00h - Almoço 16:30h - Lanche da tarde 18:00h - Pré treino 3 comprimidos de NO2. 18:30h - Trein…
Última resposta por mau_faefi, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
procurei e nao achei nada no forum.. qual seria o melhor no2 para dar uma boa dilatada nas veias?
Última resposta por E. Lima, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Boa galera? Então, queria saber de vocês qual o exercício mais eficaz para "alargar" o ombro? Tenho o ombro mto encurtado e não curto muito natação, por isso quero um exercício de intensidade legal que dê resultados! E ai oq vcs acham?? abraços !!
Última resposta por Jarethhh, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Já tenho o básico: Whey, BCAA, Albumina, Dextrose, AST Multi Pro 32X (vitaminico). Estou querendo uma coisinha mais avançada, mas to duro só posso comprar um, qual é o melhor? Nitrix, CellMass, NO-Xplode, outro?
- 2 respostas
- 7,7k visualizações
Galera,eu não sou muito de comer verduras e legumes,então eu utilizo Centrum logo após do almoço para suprir as necessidades de vitaminas e minerais... Então,nesses últimos tempos tive a oportunidade de comprar uma lata de Sustagen,e comprei...mas não levei em consideração o fato de que ja tomo centrum,não na hora da compra . Agora eu quero saber,se tem algum problema em tomar o Centrum e o Sustagen,ambos diariamente,tenho medo de hipervitaminose,ou algum outro problema que possa vir a me atingir. Se alguém puder me ajudar ficarei grato,segue abaixo a tabela nutricional de ambos: Sustagen: Composição Nutricional por 40 g de Produto Elemento Quan…
Última resposta por Karmagedon, -
- 13 respostas
- 3,7k visualizações
Aê galera Blza? Sou muito fã e leitor assíduo do trabalho de vcs porém não posto muito só leio. queria q vcs me ajudassem com meu treino ja treino algum tempo com ajuda de pessoas experientes mais queria opnião de vcs. Treino de Seg a Sexta, sendo q o treino da Seg é o mesmo de quinta e o de terça é o mesmo da sexta. Seg e quinta malho bíceps e tríceps (peito e tríceps pra mim não funciona bem) Ter e sexta malho só perna e quarta malho peito intenso, costa e ombro menos intenso pois tenho facilidade com esses musculos. Queria a opnião de vcs.....suplemento sempre com massa anti catabolic, amino BCAA, Whey e atualmente tô na enzicoba novamente.
Humagro ???
por gc00l- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Alguem conhece ASN Humagro ?? Highest Most Effective Allowed By The FDA For OTC! Humagro is Homeopathic growth hormone 4c, the highest most effective allowed by the FDA for OTC. Although no prescription is necessary, this product is for Professional Use. Será que presta isso ??
Última resposta por gc00l, -
- 9 respostas
- 12,6k visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Estive dando uma pesquisada no fórum e cheguei a conclusão que devo comprar esses dois suplementos, Whey Protein e o NO2, andei pesquisando por marcar e acabo de ligar para a Banca 13 de Porto Alegre, que é onde eu compro os meus suplementos. Atualmente estou tomando: Creatina, Albumina e Dextrose, alguns usuários recomendaram a troca das marcas e me informei quanto a isto, apenas tive sucesso com a Albumina. Na ligação perguntei quanto a Creatina da Universal, eles me informaram que não tem. Por conta disto vou continuar tomando a minha da X-ONE. Perguntei também quanto a Dextrose, quis saber que eles tinham da Probiotica, porém me inf…
Última resposta por Marcos Webmaster, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Oi pessoar. Meu primeiro exercício da série de peitoral é o supino reto. Mas às vezes sinto que não fiz o exercício da melhor maneira possível e que eu poderia (deveria) fazer com mais intensidade. Daí resolvi inserir o supino reto com halteres no meu treino. Passei então a fazer o supino reto, crucifixo e supino reto com halteres. Faz mal ter dois exercícios para o mesmo grupo muscular? Se não faz mal, traz alguma vantagem? abs Clipper
Última resposta por Leuzaooo, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite a todos, Sei que minha dúvida pode parecer idiota, mas como não sei a resposta resolvi questionar a vocês. Porque WHEY não pode ser considerado como última refeição, por exemplo no meu caso, chego da academia por volta de 09:30, tomo WHEY e MALTO e vou dormir às 11:00hs, só que as vezes não tenho fome e sou obrigado a comer para não deixar o WHEY como a última refeição. queria entender o motivo. Obrigado pelas respostas desde já. Abraços,
Última resposta por centraldofisiculturismo, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
basico whey, malto albumina e creatina promessa no2 importado, xpand, nitrix.. to na duvida cruel xpand ou o basico? alguem da uma luz?
Última resposta por AKiLi§, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Em breve devo abrir um relato na seção correta falando do uso do Lipo 6x (+ franol mas depois explico pq parei de usar no momento ele) Estou a uma semana tomando Lipo 6x, Sexta vou me pesar e começo o relato...última vez q me pesei antes de começar a tomar eu tava com 108,3 Dúvidas... eu tenho 1.86cm entao estou acima do peso... um pouco de barriga etc.... Me foi indicado tomar whey de manha (1 scoop e meia) e logo apos o treino com malto (1 scoop e meia de whey + umas 2scoops de malto) Minha duvida.... como eu estou acima do peso isso nao iria atrapalhar diretamente a minha perda de gordura? Ou estou viajando? Seria melhor eu nao tomar whey nem malto e esp…
Última resposta por zapatista, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
fala galera , blz? ja malho a uns 11 meses , tive um ganho legal , tenho uma dieta boa , e tenho 16 anos. Nunca tomei suplemento , to pensando em começar a usar algum. pensei sobre whey e creatina , mas não sei , oq seria melhor para mim? Sobre a idade , nao há problemas na suplementação? Algumas medidas Peso Atual = 77 Kgs Braços = 36cm e uns kebrados Peitoral = mais de 100cm As medidas tao meio desatualizadas pois to sem medir ja tem um tempo , e ganhei 4 kgs de massa , entao deve ter aumentado algo ahuiahiuhaiu Obrigado desde já galera =D
Última resposta por Alexandre Videira, -
- 11 respostas
- 11,8k visualizações
Galera... Estou parado com musculação por que operei de hérnia inguinal.. Vou aproveitar pra fazer aeróbicos e dar uma secada... Quero usar Salbutamol.... mas nao achei quem me dissesse as dosagens... Uns falam e começar tomando 4 mg dia... outros em comecar com 100mcg dia.... Alguém ai sabe como fazer? HELP
Última resposta por OLDTRAINER, -
- 24 respostas
- 18,8k visualizações
Ae galera tenho 17 anos..ontem dia 29 tava fazendo um supino livre com 30kg de cada lado...acabei as series e tal, na ultima repetiçao fui colocaro peso no chao , mais quando ele tava na altura da minha cabecao de um "bziu" no meu ombro e o peso virou ele pra tras...na hora senti como ele saiu do lugar e voltou...entao cai no chao e fiquei gemendo de dor... pus gelo e tal, e hj ainda ta doendo mto!!!!!!! parece q e no tendao!! oq eu faço??? nao posso parar de malhar de jeito nenhum!!!!!!! preciso tomar um analgesico antes de malhar alguem sabe me ajudem!!
Última resposta por MIKE1995, -
MASSA? 1 2
por filiperary- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde galera, um amigo falou que viu mais resultado com massa do q com whey!!! Como funciona essa massa? onde ela entra na ques~tao de crescimento dos músculos? Obrigado a quem puder responder. abraços
Última resposta por filiperary, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Já pesquisei milhares de marcas comparei diversas marcas gringas e nacionais e vi que importado msm so vale a pena produtos como NO2 ou Vitargo que são dificílimos se não impossíveis de achar aqui. Bem procurando na net uma solução barata para whey recebi uma proposta para comprar uma whey de outra marca e achei essa daqui, mas nunca ouvi falar nela, procurei na net e tbm não deu em nada, pois como o nome parece muito com a da Universal (se não me engano) só encontrava informações sobre a da Universal. Alguém aqui já provou, usou ou comparou com outras. Que possa me dar um parecer. O link para loja que achei é http://www.meganutri.com.br/produtos_de ... sp?cd=283…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 1 resposta
- 4,4k visualizações
Olá Pessoal! Tô querendo tomar um termogênico sem anfedrina para auxiliar na perda de gordura e aumentar o metabolismo, pois estou querendo definir, depois de ter ganhado uns quilos nas séries de hipertrofia. A questão é: os termogênicos podem diminuir minha massa magra que ganhei? O que posso tomar com os termogênicos para, se for o caso, não perder tanto? Lembrando que não sou gordo, sou mediano, peso 77,5kg, 1,73h e 27 anos. Obrigado.
- 9 respostas
- 8,6k visualizações
Pensei em ir ao Stand Center, vou dar uma passada lá amanha. Veja se os meus suplementos estão corretos: Eu já tenho maltodextrina, creatina e pretendo comprar Whey da Universal e um hipercalórico, se o dinheiro der da Universal também. Tenho 1,70m e 61,0Kg. Quero ganhar massa e definir o corpo. Definir para mim parece não ser o problema, o meu corpo tem essa tendência. Pensei em tomar o hipercalórico de manhã e antes de eu ir a academia, por volta das 18 horas, creatina eu não sei quando eu tomo, eu tomava depois do treino, mas li em um tópico que não é recomendado, a maltodextrina eu também não sei quando eu tomo e o Whey eu tomaria de noite, antes de dorm…
Última resposta por Alexandre Videira, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
galera , eu tava pensando em fazer assim academia segunda quarta e sexta nataçao terça e quinta gostaria de saber se mesmo malhando 3 dias por semana ainda é possivel crescer ,e se a nataçao nao iria diminuir meus musculos obrigado
Última resposta por sorkk, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Galera é o seguinte. eu acordo 11h30 e vou almoçar direto, as 14h00 eu tomo uma vitamina e vou trabalhar, as 17h eu lancho novamente, ao chegar em casa as 18h00 eu janto e vou pra faculdade, as 21h00 eu lancho novamente e as 23h00 eu vou malhar até 00h30, ao chegar em casa por volta das 1h00 tomo whey faço a ceia e vou dormir. Minha dúvida é a seguinte, o fato de eu estar dormindo de 02h00 às 11h30 to perdendo muita massa muscular ou o normal?? alguma dica? meu horário de treino só da pra ser esse. obrigado.
Última resposta por Almeidaplx, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Olá pessoal. Tenho 1,73, 77,7kg, 27 anos. Treino há 10 anos e raramente tomo algum suplemento, mas devido a esse tempo resolvi aderir à suplementação. O caso é que eu quero obter uma melhor definição muscular e mandar a barriguinha e o pneuzinho para o espaço, agora que consegui uns quilos a mais. Como não quero "emagrecer" e sim definir, estou buscando resultados na alimentação também, diminuindo os carboidratos, principalmente à noite e comecei a dar mais atenção às proteínas. Estou pensando em tomar um hiper-proteico isolado aliado a um queimador de gordura. Andei pesquisando os produtos (queimadores) TONA PRO e o TONALIN (este último importado) e mais car…
Última resposta por mau_faefi, -
- 7 respostas
- 6,8k visualizações
Ola...treino ha cerca de 1 ano e 3 meses!!.. como esta no nome do topico..tenhu o braço direito mais comprido e maior(massa muscular) que o esquerdo!! tpw to chegando em um ponto que a diferença ambo os braços tao afetando a qualidade do treino!!ex:braço esquerdo mais fraco do que o direito!! oque vcs aconselhariam eu fazer pra tentar mudar issu?? esse probelma soh me afeta no treino de biceps!! outros grupos musculares nao senti mta diferença!! Sera que o jeito seria aumentar mais a cargo no braço que eh mais fraco?? fazer mais repetiçoes?? obs:BRAÇO DIREITO=38CM BICEPS,ANTEBRAÇO=37,5CM BRAÇO ESQUERDO=39CM BICEPS,ANTEBRAÇO=36.5CM …
Última resposta por Edcurita, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera, blza? É o seguinte, por falta de tempo, à partir de fevereiro vou treinar apenas 50 minutos por dia. E meus suplementos estão acabando, e estou querendo mudar em fevereiro. Quero tomar animal pack da universal antes do treino, e whey (da probiotica ou da Milly ) com glutamina, apos o treino. Acham q é mt suplementação para pouco tempo de treino? qual seria o prejuizo, desperdicio dos suplementos ($$), posso engordar... ou da pro corpo aproveitar tudo isso? Abraços
Última resposta por filiperary, -
- 5 respostas
- 8,2k visualizações
Olá, gostaria de saber se alguém aqui tem Pectus Carinatum?
Última resposta por Jarethhh, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
amigos gostaria de saber se alguem ja sentiu alguma diferenca tomando whey protein com diminuicao de libido ou dificuldade de manter a erecao?
Última resposta por Diambat, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
bom um amigo meu tomou esses 2 "suplementos" a um tempo atras e teve otimos resultados... sem ao menos ter uma dieta e um treino certinho e pah.... logo eu percebi q nao era suplemento e tals... entao gostaria de saber oq sao? se sao pre, pos hormonal... .algo do tipo eu estou fora da musculaçao a alguns anos heheheh entao estou completamente por fora.... dei uma pesquisada no google mas nao achei nada em portugues... quem puder d um ajuda ai
- 10 respostas
- 13,1k visualizações
Pessoal, Seguinte... Carvanal to viajando... SSA!!! Como o bicho pega por la e sei q o pessoal constuma perder uns quilinhos to querndo levar um hipercalorico pra dar uma moral... pelo menos pra tomar qdo acordar no hotel... Eu tava pensando em montar meu proprio hipercalorico... q vcs acham?? Alguem podeira sugerir uma receita?? Algo com baixa gordura... abs
- 21 respostas
- 5,3k visualizações
Pra quem está começando a treinar H.I.T. e, por esta razão, não logram ainda uma intensidade necessária para que apenas uma série seja efetiva, use o esquema da PIRÂMIDE REGRESSIVA; toda vez que, após a primeira série, sentir que não deu seu máximo, dê um descanso mínimo de, digamos, uns 15 segundos, e comece outra série em seguida com um peso um pouco menor. Sua musculatura não estará mais "fresca" (longe disso); desta forma você alcançará novamente a falha muscular com um bom número de repetições para hipertrofia e, por conseguinte, usará boa parte das fibras que não foram recrutadas na primeira falha (que, lembrem-se, não foi de intensidade total). Mesmo pra quem não …
Última resposta por Jean Pacheco, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Galera atualmente estou tomando: Vitamina c c/ rose hips polivitaminico (centrum) pela manha antes do treino tomo 5 capsulas de bcaa (dymatize) pos treino: whey da designer + dextrose + vitamina C antes de dormir tomo caseina da optimum.. em questao de qualidade qual a melhor qhey a designer ou a elite whey da dymatize??????? o HMB é realmente eficaz contra o catabolizmo?!?!! seria interessante tomar uma vitamina C time release antes de dormir??!!?!? meu objetivo ACABAR COM O CATABOLISMO!!!! uma braço vlw!!!!
Última resposta por Galeno, -
- 4 respostas
- 14,4k visualizações
Galera fiz minha reavaliação fisica e ganhei 2kg de massa magra em 3 meses tá bom ou tá mt devagar??????? a minha duvida é a seguinte, quero ganhar massa mais rapido pq to definindo e nao to ganhando mt. o que é melhor Whey protein pós treino ou hipercalorico ou massa ao longo do dia???? valeu galera.
Última resposta por clayton melo, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Iaê galera.. Andei pesquisando pelo fórum, li, perguntei, fiz de tudo.. E já tenho uma noção de suplementos.. Gostaria da ajuda de vocês na hora de comprar. Bom o seguinte, vou começar com: Abulmina ao acordar Whey + Malto depois do treino Abulmina ao durmir 18 Anos 1,75 75kg Pesquisei no CorpoPerfeito Whey, Malto, Abulmina; gostaria da ajuda de vocês para escolher esses produtos Whey eu encontrei 3 marcas que ouvir dizer bem EAS, Designer Bodygenics. Eu queria aquele pote com poquinho mas de 2kg. Abulmina eu encontrei umas da Salto´s, são boas ou tem melhores com custo-beneficio? Malto eu econtrei da Bodygenics …
Última resposta por Rikkz, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Galera.... existe um consenso sobre a maneira correta de se ingerir? ate onde eu sei sao 3 em jejum e 3 antes do almoço, isso ta certo? soh se deve tomar em dias de treino, nao eh? alguem ja tomou e gostou dos resultados? obrigado!
Última resposta por punisher_br, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Olá galera, graças aos amigos do forum consegui montar um bom treino pra mim e uma boa alimentação e em apenas 1 semana consegui ganhar 1kg, é a primeira semana e sei q os ganhos sao bons e talz.. mas ja estou pensando a longo prazo o q vou tomar, qual me dará mais resultados e talz.. entao gostaria de tirar uma duvida. malhei por 8 meses, parei por 1 ano, ai malhei mais 2 meses, e parei por 30 dias.. voltei faz uma semana, to pensando em comprar um whey importado para começar no segundo mês, vcs acham q é mto cedo para começar a se suplementar ou não?? pq creatina é indicado começar a tomar so no 3º mes né, pq dizem q se tomar nos primeiros meses nao dá mtos …
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
E ae gente, blz? Por favor me ajudem!!! Tenho 1,94m e 87,00kg. Faz um ano e meio que eu treino e até que tive um bom desenvolvimento, mas, de uns 2 meses para cá, eu simplesmente parei de crescer não importa o quanto eu ponha de peso no treino . Portanto, peço encarecidamente que me ajudem a encontrar um suplemento que não vá me ferir o bolso , e mesmo assim, resolva este problema. "Não quero crescer muito mais, uns 3 ou 4kg já está bom". Costumo tomar Maltodextrina antes dos treinos e albumina antes de dormir. Um amigo me disse que gostou muito do resultado que teve tomando Body Pack, portanto, eu comprei e estou tomando, mas depois de ler alguns depoi…
Última resposta por Matheus_Roy, -
- 12 respostas
- 8,7k visualizações
O agachamento prá pernas com barra livre é tão bom quanto o leg press?
Última resposta por galloV017, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Olá galera, venho ao forum tirar mais uma duvida com vcs, eu tenho dificuldade de respirar pelo nariz, ja operei da adenóide e talz.. mas minha respiração nunca foi perfeita, eu respiro praticamente só pela boca, no quesito força na academia sei q a respiração é bem importante.. mas em relação a hipertrofia, respirar errado atrapalha mto?? tem mais algum fator que a respiração errada pode atrapalhar?? vlw
Última resposta por galloV017, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Boas, o rech 51 postou uma rotina MAX-OT no forum em que ele diz que ganhou quase 10kg em 6 meses. Diz também que esta rotina foi a mais produtiva que testou, mais produtiva do que o HIT e do que o HD. Aí está a rotina: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=max Esta rotina pareceu-me excelente, mas fiquei com algumas duvidas, 1ª - quando rech diz "fazia com certa explosao.. mas o peso era muito pesado do mesmo, nem tinha como executar explosivamente.. mas era sempre o mais explosivo que conseguia... " esta explosão é que cadencia mesmo? 1-1-2 por exemplo? Ou outra? 2ª - "nao há regra geral para aquecer, mas comece com no minimo 3 series leves, e…
Última resposta por pak, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
E aí moçada, tudo bem? Então, estou com essa dúvida, pode parecer besta para alguns, mas eu até agora não consegui entender a razão dessa afirmação hehehe É o seguinte: Porque "não podemos" tomar Suplementos com poucos dias/meses de academia? Ou até mesmo já entrar tomando? hehe Nunca entendi, mas sou leigo no assunto, por isso vim pedir pra vocês se isso tem algum embasamento? Obrigado desde já, abraços!
- 5 respostas
- 35,4k visualizações
Olá... Comprei o lipo 6... gostaria de saber se existe algum problema em tomar bebida alcoolica enqt estiver fazendo o uso desse suplemento... ele corta todo o efeito do ciclo ou soh das capsulas ingeridas no dia!? caso corte o efeito das capsulas ingeridas no dia, eu posso deixar de toma-las qd eu for sair pra beber?! outra coisa... como vcs estao tomando o lipo 6?! 2 capsulas nos 3 primeiros dias ou 2 na primeira semana!? E depois qd for tomar as 4 capsulas por dias, todo 4 durante ou dia ou 2 de manhã e 2 de noite? mto obrigado
Última resposta por apf6769, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
AE GALERA SERA Q DA ALGUM PROBLEMA TOMAR ANIMAL PAK, CREATINA, ALBUMINA, WHEY, MALTO E DEXTROSE, TUDO JUNTO? A eu tomaria o animal pak 30 min apos a refeição q antecedo meu treino, ai tomaria o animal umas 4:10, pq eu como algo 3:40 e vo pra academia umas 4:40 e tomaria malto 30 min antes da academia tbm, fazeria a saturação da creatina normalmente 20g por dia durante 5 dias, e tomaria 5 g na manutenção apos o treino com 30-40g de whey e 50g de dextrose, e albumina 20g na hora de durmir só q tem akela parada de nao poder tomar creatina com cafeina, pq oq eu saiba animal pak tem cafeina, ai teria algum problema??? vlws aguardo opiniões
Última resposta por cD_Bolt, -
- 7 respostas
- 4,9k visualizações
opa, blz? ^^ não sei se aqui eh o local correto pra postar isso.. mas como achei o mais adequado.. la vai.. seguinte.. eu comecei a malhar faz 4 meses... há uns 2 meses e meio comecei uma dieta hipercalórica e comecei a tomar suplementos... eu tenho 18 anos, 1,86m.. tinha 63 kg, agora to com 71,60kg, ou seja, ganhei 8,6 kg de lá pra ca.. tinha 25cm de braço (isso msm, 25CM! haha). agora tenho 33,5cm, ou seja, ganhei 8,5cm de la pra ca... vcs acham q são resultados satisfatórios pra esse tempo de treino? queria saber se to indo bem... ^^ aki a dieta: flw abraço
Última resposta por Sabbracadabra, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ae comprei no paraguai e ta escrito no rotulo 200mg (ma huang) deve te um poco de efedrina. Tomei 2 no primeiro dia de cara com um monte de cafe ,devo te colocado umas 12 colherada e Fui anda de bike Galeteado e voltei 1 hora i poco depois Q FRIAGEE! .Me senti mal ateh a noite , Ma susigei anoite. To tomando agora 2 de manha e 2 a tarde sem cafe i to indo faze musculacao com peso.. ma ate agora nao mudo nada quase.. Tenho 1,80 com 78kg , kero uns 72 . MAS Quero fritar as banha pra ficar definido i aparece MESMO os musculo .. Ouvi fala de pia q toma e fica trincado mah nao ta sendo meu caso. Se alguem souber como fica trinkado fala por favor!
Última resposta por shutt123, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Galera, tem um 4 whey da athletica numa farmacia aqui perto de onde moro, como já tá parado faz um tempinho, eles estão baixando o preço (R$59), mas não sei se vale a pena comprar esse ou o Milly por R$65. O que acham? Valeu Dalson
Última resposta por dalson souza, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Gente estou com uma duvida cruel! treino mais ou menos dois anos musculação, nunca tomei suplemento alem da mer... do total protein da dna quero começar a tomar ou animal pak ou creatina da prolab quero saber na opnião de vcs! o que é melhor em custo beneficio? alguns dizem que creatina só inxa e traz uma aparencia ilusória pois depois que vc parar de tomar mucha, porem creatina da força segundo ouvi dizer, não ouvi muitos comentarios sobre animal pak! sera que vira tomar ele? dizem que é mais benéfico que a creatina! Alem destes dois vou ter que comprar malto e uma whey correto? to pensando na marca eas ou probiotica! Toda ajuda é bem vinda com suas opniões gente Vl…
Última resposta por ricamourao, -
Lipomastia - ficar com o peito flat
por Visitante- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Fiz Lipomastia faz dois dias, o médico diz que vou ficar com o peito "Flat" Alguem sabe se posso tomar algum suplemento para ganhar musculo peitoral? Não sou fisiculturista, mas como faço canoaem vou ao ginasio 3xSemana para manter-me em forma nas deschidas de rios. Obrigado
Última resposta por jaay, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
entao galera to querendo dar um secada e perde um peso.to aqui no eua aqui e td mas barato sera q alguma alma caridosa poderia me dar uma boa lista de suplementos pra eu compra pra da uma secada e perder um peso abracos 19 anos 185 98kg to tomando lipo6x a uns 5 dias mas essa foto foi antes de comecar abracos http://img174.imageshack.us/img174/5661/snowboards130wd2.th.jpg' alt='snowboards130wd2.th.jpg'>
Última resposta por arigold, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
e ae.. tenho 3 meses de musculação.. já usei o xpand e o bsn no xplode e naum tive resultados significantes.. cheguei do treino agora usando o NO Shotgun e aumentei cargas em todos exercicios.. coisa que não conseguia antes todos com cadência 2-1-4 ou quase.. 14kg - 16kg na rosca direta 12kg - 14kg na rosca alternada 30kg-35kg triceps na máquina 20kg-25kg triceps com corda 18kg-20kg testa 30kg - 45kg - rosca inversa máquina a parada eh boa mesmo..=) vlw..
Última resposta por h4b,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações