Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Entao eu geralmente treino as 6 horas da noite, acabo as 7 tomo whey e por volta das 8 eu janto sera que a albumina antes de durmir ia ser boa pra mim?
Última resposta por Eddie X, -
Novo treino 4 vezes na semana - impossibilitado de treinar na quarta-feira por motivos de trabalho
por Nadim- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Eu treino ABC 5 dias na semana, sendo o seguinte: Segunda e quinta - Costa e bíceps Terça e sexta - Peito e tríceps Quarta - Perna e ombros Estou impossibilitado de treinar na quarta-feira por motivos de trabalho, portanto preciso mudar de treino, estou aberto a sugestões. Tenho 1 ano e meio de treino, 32 anos, 1,70mt e 67kg. Obrigado a todos
Última resposta por Nadim, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Boa tarde galera! Entao, a 3 meses eu quebrei o antebraço.. fiquei um mes engessado. Faz 2 semanas que eu comesei novemente a fazer alguns exercicios, leve, no caso barra, apoio etc... para voltar devagar! Aí faz 2 dias que apareceu isso.. rachaduras na horizontal no biceps, tem 3... parece formato de sulcos! Alguem ja passou por isso, é normal?! Obrigado! Lucas
Última resposta por Raphael Bombado, -
Uma nutricionista me indicou esse grao, gostei muito graças aos bcaas e as vitaminas o que vcs acham? http://www.quinuareal.com.br/100saude.asp
Última resposta por gevertz, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Um instrutor me disse q executar o exercício com o músculo q está sendo trabalhado contraído é a melhor forma de hipertrofiá-lo, mas nunca tinha ouvido nada a respeito antes, seria uma boa essa forma de treino?
Última resposta por Bob0169, -
- 24 respostas
- 9,1k visualizações
Olá! Já treino a algum tempinho, mas aquela malhação bem meia boca mesmo...rs....mas agora resolvi treinar legal e quero fazer um treino de hipertrofia para as pernas...já que tenho pernas finas....e sou apaixonada por penars grossas...estilo Ivete Sangalo...acho lindo!...sei que é dificil desenvolver pernas já qúe é a parte do corpo que mais usamos e os musculos maiores tbm, mas gostaria que me ajudassem com relação a algum treino específico. Outro problema é que tenho o metabolismo acelerado...mas já passei em uma loja de suplementos e comprei algumas coisas....apesar de achar muito confiei no cara q me vendeu pq ja comprei varios suplementos com ele antes...aí f…
Última resposta por Priscila Mendes, -
- 19 respostas
- 8,5k visualizações
to tomando assim... albumina ao acordar no café no-xplode antes do treino ou se eu acorar p treinar eu tomo junto c a albumina... whey mais malto... [tres colheres de malto so] no pós treino de noite albumina de novo.. ta certo???? de vez em qdo eu treino em dois turnos musc manhã e aerobico de tarde.. tomo whey + maltl nos dois pos treinos???? ou so na musculação??? valeu galera quem puder ajudar ae c opniões são sempre bem vindas.. no xplode to tomando um scoop começei terça seg vo aumentar p dois...
Última resposta por Vitor_brasília, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal, Tenho 1,80m de altura e 70 Kg e pretendo fazer academia 3 vezes por semana para se manter em forma praticando exercícios. Para ganhar massa, pretendo consumir albumina no café da manhã e antes de dormir, e nos dias que tiver academia, depois da aula, tomar whey, então ficaria mais ou menos assim: Todos os dias: albumina no café da manhã e antes de dormir Seg/Qua/Sex: whey O que acham da idéia e gostaria de sugestões de suplementos, nacionais ou importados, tanto faz, pos não faço a menor idéia do que comprar. Estou me baseando pelo site www.corpoperfeito.com.br, se tiver algum melhor também, por favor me informe. Não pretendo trazer do exter…
Última resposta por Knj, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal, faz tempo que acompanho o fórum, mas só agora tenho assunto pra escrever. Comprei hoje o Superpump 250. Começo a tomar amanhã. Vou postar as minhas impressões!!
Última resposta por tkz, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
Blz galera, passei no concursos "policial legislativo", mas estou completamente sedentário e necessito melhorar em muito meu condicionamento físico. Faço duas barras , mas tenho q fazer 12 para o concurso, fora as corridas e abdominal. Para melhorar na barra: qual treinamento vcs recomendam? Quais aparelhos devo usar? Série de quantas repetições? fazer ela quantas vezes por semana? etc. obs: tenho mais ou menos dois meses para ficar "tinino" nos exercícios. Olhe aqui como deve ser feito o teste de barra: TABELA XI PRIMEIRO TESTE – CANDIDATOS DO SEXO MASCULINO TRAÇÃO NA BARRA FIXA Número de flexões Pontos Abaixo de 3 0 (zero) – eliminado De 4 a 6 - 6 ponto…
Última resposta por HM_Maniac, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Achei esse whey : www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique , e gostaria de saber se vale mais a pena esse Whey ou um Whey importado de 2 kg? O preço é praticamente o mesmo; no entanto, vem menos da metade, está aí a minha dúvida. Desde já agradeço.
Última resposta por ZéGaleto, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera so iniciante to começando com suplementos agora eu nao to com muita grana no momento to pensando em começar com um whey + malto depois do treino queria saber se esse whey da probiotica vale a pena: https://probiotica.com.br/produto/100-pure-whey-900-g/ ta barato certo? e tipo ... ta falando que ele ja vem com malto ??? ta certo isso?? ou seja nao preciso comprar malto se eu pegar esse ae?? obrigado!
Última resposta por HM_Maniac, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Galera o esquema é o seguinte quando to malhando com muito peso, ou entao mesmo na flexao de braço, meus olhos ficam MUITO vermelhos, tipo parecido quando estoram veias, na verdade sem exagero sempre q eu saio da academia, parece q eu estou com conjuntivite!!! fica muito estranho, so some a vermelhidao depois de dormir ja faz um tempinho que tenho isso, eu ja fui no oftalmologista, e ele nao achou nada de estranho no meus olhos alguem sabe por que isso acontece??? quem souber me ajuda ai vlw Grato
Última resposta por Raphael Bombado, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia. Fui ao médico e elaboraram uma dieta, mas não juntaram com os suplementos que tomo (a dieta é para perda de peso). Há problema em tomar Whey Protein e Dextrose no café da manhã (pós-treino) e a Albumina antes de dormir ? Minha dieta será "desbalanceada" por causa disso ? Futuramente, pretendo substituir a Albumina pela Creatina. Tem problema ? Obrigado!
Última resposta por PALAU, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Bom vou explicar o meu caso. Começei uma dieta de retenção de carboidratos.Algo imediato. pesava 146kg fui a uma nutricionista e graças a deus tomei vergonha. perdi 21kg estou com 125. Tenho 1.81 porém minha estrutura é muito grande meu peso ideal segundo a nutricionista é de 98 a 105kg pra ficar bem! faco a dieta a uns 3 meses. parei no carnaval e em janeiro por causa das férias. voltei com tudo e continuo fazendo-a vou a nutricionista novamente na segunda feira levar o resultado do exame de sangue. Desde o comeco da dieta eu estou tomando manipulado receitado por ela o seguinte: Femproporex 25mg Bromazepam 2mg hidroclorotiazida 20mg garcinia 80mg fucus 120mg…
Última resposta por cutting, -
- 11 respostas
- 4k visualizações
Pessoal alguém aí ja tomou o HORSE POWER da Ultimate, me disseram que é superior ao Xpand Dymatize. Acredito que deve ser bom pois se tratar de um produto Ultimate Nutrition... Se alguém puder comentar, valeu!
Última resposta por Brunow2r, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado.. Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão To tomando certo??? Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava.. Queria umas dicas ai tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal ja to malhando 1 ano e 2 meses , com…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Ultimate Nutrition Horse Power, 1000 Grams, Orange Blast http://www.bodybuilding.com/store/un/horse.html Optimum 100% Whey Protein, 2 Lbs., Vanilla Ice Cream http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html segue o link do produto embaixo do nome deles! moro na inglaterra e to afim de comprar esses dois suplementos, alguem tem uma combinacao melhor pra indicar?
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Bom, malho a 1 ano e pouco e sempre tive um abdômen bem definido, nunc afui gordo nem nada. Mas eu gostaria de deixar ele mais definido que isso, uma definição mais avançada. Eu semrpe fiz exercícios basicos para o abdomen, abdominais retos normais, cruzado, etc. Mas gostaria de dicas para uma definição maior na lateral e uma mais aparente sem precisar fazer força para isso. Obrigado
Última resposta por leosince83, -
NO2 ou CREATINA? 1 2
por fgenetici- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Eis a questao.. to querendo tomar mais pra frente.. qual a melhor opçao?? posso toma 1 whey junto tbm.. malto nunca largo.. NO2 + Whey + Malto Ou Creatina + BCAA + Malto? ou sei la.. ve oq seis acha melhor e posta ai
Última resposta por fgenetici, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
é o seguinte pessoal gostaria de saber mais sobre as substancias tipo sodio , malto etc q nao sao caras e q se colocam a mais no dia a dia e as vezes ate nu suplemento.... aonde se compra sodio e malto?? egistem outras substancias tipos essas indicadas q vcs ja usaram e gostaram?? vlw
Última resposta por HighX, -
- 15 respostas
- 33,2k visualizações
É comum haver problemas de flatulência com o uso de albumina?
Última resposta por Till, -
- 10 respostas
- 28,9k visualizações
Um assunto muito comentado no mundo BB são os PH's(pró/pré hormônais) infelizmente, no Brasil, nós ainda somos "leigos" sobre o assunto. Visto que poucos tem conhecimento sobre essa categoria. Muita polêmica envolve esse tipo de suplemento(se é que é suplemento...) pelo fato de prometerem uma eleveção nos níveis de testosterona sem efeitos indesejados. Mas muitos relatam efeitos colaterais semelhantes aos anabolizantes sintéticos, sem os ganhos absurdos dos mesmos. Vale ressaltar que na descrição destes produtos muitas vezes irá constar que o produto é obitido de fontes naturais e aquele bla bla bla todo... No Brasil, os tipos mais comuns são: Monster Stack, Ani…
Última resposta por JoseLuis, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Pqp...comecei ontem a mandar a CEE (em pó) da Primaforce. Não quis misturar em shake pra não perder nada (gruda nas bordas/paredes do copo e na espuma)...mifu! A parada é MUITO amarga. Nem é questão de sabor...este não existe! É um amargão só! Vamo vê se vale o sacrifício... Alguém mais usa CEE em pó?! BB
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ola, estou fazendo academia ja fazem uns 3 meses, e eu queria tomar algo, sei q o basico de suplementeção eh Whey + Malto e uma boa dieta, estive procurando por ai no forum e todos recomendam compra whey importado, e eu gostaria de saber qual seria a melhor marca brasileira (ou menos pior) de Whey, pq to meio durão pra comprar importado e manter todos os meses, e tambem uma marca boa de Malto para tomar junto, me ajudem ae. Obrigado Rolisso
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Bom estou tomando Animal Pack mais Whey O Animal eu tomo antes de ir para o treino, comecei a tomar ele agora para ver se ele é enganação mesmo ou se é bom (estou nso EUA, mais barato aqui). Mas a minha duvida mesmo é quanto a Whey, devo tomar quantas doses por dia.. 1 ou 2? Atualmente estou tomando apenas uns 30~40 min apos os treinos, que é logo quando eu chego em casa. É bom tomar tambem antes de dormir? Ou logo quando acorda? Obrigado
- 13 respostas
- 15,3k visualizações
Bom galera, eu tenhu metabolismo rápido, gostaria de saber um treinamento bom para quem tem este metabolismo. Estou pesquisando bastante sobre metabolismo rápido mais nunca achei um treinamento específico.Dizem que não adianta malha muito, que o certo eh fazer poucos exercicios,mais gostaria se alguem soubesse, é claro, me passar um treinamento ou algumas informações. Desde já agradeço
Última resposta por Bob0169, -
Alguem no forum já usou Superdrol ou Tren xtreme?Eles precisam msm de tpc?
Última resposta por Brunow2r, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
meu treino A é o seguinte crusifixo superserie com flexao de braço pullover e começo a treinar costas... eu não to sentindo o peitoral trabalhar 100% e tava querendo saber um se o supino tava bom pra fazer antes do crusifixo junto com flexão até porque na flexão eu daria um estimuluzinho para outros grupos musculares ai ficaria: supino + flexão de braõ crusifixo + flexão de braço denovo pullover + remada curvada em pé remada supinada + crusifixio invertido viso hipertrofia e diminuir o bf tenho 15 anos 1,75 75 kg e bf de uns 18%
Última resposta por plaza, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Gente, eu escuto muito falar que a Midway é uma das melhores marcas de suplementos no mercado, e estou pensando em comprar a Creatina 300g deles. O detalhe é que conversando por aí, algumas pessoas dizem que é excelente como a marca e outros insistem em dizer que é horrível, não presta. Afinal, o pessoal daqui já usou? É boa ou é realmente tão ruim? Não vale a pena? Vlw.
- 15 respostas
- 3,3k visualizações
Aí galera tom com 300taum pra suplementar, mas naum sei bem o q compra, tava kerendo compra creatina prolab,whey optimun,... agora to em duvida isso ou um NO2 BOM ?\ .. to kerendo cresce + ou - .. e agora naum sei o q comprar ??. me deem sugestoes.. ... minha alimentaçao é balanceada, treino de segunda a sexta , tenho 1,77 com 70kg e kero passar pra uns 74kg ..o q tomar .. ??. vlw?.
Última resposta por pirata1970, -
Olá 1.Gostaria de saber se suplementos de Proteínas só são necessários pra quem faz Musculação e quer aumento nos musculos ou pra qualquer outra atividade física, inclusive Ciclismo, tb é uma boa, visando ganhar alguma massa muscular e consequentemente mais força? É que sou meio magrelo. Afinal, mais musculos= mais força. Ok? 2. Pessoa normal é 1g/kg/dia. Musculação: 2 a 3 g/kg/dia. Ciclismo (ou quem tem outra atividade física): Umas 2g/kg/dia tá bom? Enfim, gostaria de saber melhor em que situações se deve usar Albumina. Sei o essencial é procurar na alimentação normal, mas acho que mais de 1g/kg é meio deficil.
Última resposta por Match, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá Galera tô malhando à algum tempinho já e to pegando firme, ai cai numa de comprar um tal de THERMA PRO (que agora sem efedrina) achei que perdi dinheiro. Vou contar minha "estória"... Já tive problemas com meu peso (já cheguei a pesar 77,8kg meu recorde tenho 1,68 de altura) depois de um tratamento com endócrino consegui chegar aos 70kg e depois fiquei dependente de certos medicamentos como omecei pelo Plenty (Sibutramina) ai não tava resolvendo muita coisa e o médico preescreveu Anfetamina (15mg) + Fluoxetina (20mg) foi uma bomba, consegui chegar aos 63kg, porém, o cara não tava nem ai e todo mês me dava a receitinha azul e fui tomando, fui tomando e tomei durante 6…
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 22k visualizações
Existe algum problema em tomar termogenico tendo problemas de tireoide? A muito tempo atras na época em que lançou ripped fuel e xenadrine (por volta de 1999) li em algum lugar que eles nao era aconselhados para pessoas que tinham problemas com a tireoide. Até então, excluir a possibilidade de utiliza-los em minhas dietas. Frequento a academia a uns 9 anos, mas apenas nos ultimos 4 anos que venho treinando intensamente, e agora queria fazer o uso de um termoginico para dar uma qualidade melhor na definicao. Ja usei clembuterol (pulmonil) uma certa época, mas nao tava mais afim de usá-lo. Andei pesquisando no forum e achei dois produtos interessantes: Lipo-6x Animal…
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia galera !!! Espero q estejam todos bem. Comecei a malhar agora e como sou magrão, to tomando uma massa q vcs mesmo me indicaram (AntiCatabolic 3200 Probiotica). To querendo começar a tomar Albumina e Maltodextrina, mas não manjo os horário apropriados para isso. Posso tomar a albumina só pela manhã e o malto só após o treino ?? To precisando de uma energia extra, pois nado 45 minutos todos os dias e logo após vou malhar. Um abraço a todos.
Última resposta por Solomon, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
como fala o titulo queria saber a opniao de vcs... é melhor tomar enzicoba com bcaa ou enzicoba com whey protein??? peso 65,6 kg tipo magro ... tenho definiçao no corpo raruavel 17 anos e quero ganhar massa muscular sem perde definiçao (se for possivel:P) essas sao as minhas informaçoes obrigado pela atençao
Última resposta por Sgobba L, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
ola galera eu sou uma cara de 25 anos, engordei pra caramba depois que casei, antes eu so pensava em esportes, como montainbike e jiu-jitsu que é meu forte, tenho 1.93m a 1 ano atras pesava 102kg muito bem distribuidos, hoje tenho 170kg, estou pensando em tomar winstrol. O que vocs me indicam para perder peso rapido alem do winstrol e malhar.
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Oi pessoal, gostaria de uma ajuda mais direcionada para meu treino. Estou treinando há 3 meses e semana passada saturei na creatina, agora estou em 5g/dia. Senti uma melhora na força para treinar, só que nesses 3 meses ganhei apenas 1 kg, mesmo fazendo uma dieta de 5 refeições por dia sem muitas restrições calóricas (leite, pão, queijos e outros carbos todo dia) Tenho 67 kg, 1.75, fat level de 12% Gostaria de saber o que eu posso fazer para maximizar a minha suplementação - (Whey, Malto, e também algo para dar energia tipo Animal Pack) Em quais horários? Agora meu treinamento também mudará, antes fazia 3x por semana um treinamento full, semana que vem mudarei p…
Última resposta por dude42, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Olá amigos, blz? Malho há 2 anos e tive uns problemas com overtraining, voltarei daki a umas 2 semanas... ressalto que neste período já ganhei uma boa quantidade de massa para minha genética e meu porte, em torno de 10kg, o que para mim é uma quantidade boa, mas sei que posso aumentar um pouco mais... Num treino ABC 1x por semana eu malharia cada grupo somente 1 vez por semana, mas fico pensando: será que isso vai gerar bons resultados? Como eu faço para me assegurar de que malhar cada grupo 1 vez por semana vai gerar hipertrofia? Cadência mais lenta, mais peso e menos repetições, o que faço? Obrigado!
Última resposta por lelooo, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Estou no final do ciclo 30 dias da dieta Atkins, fiz essa dieta junto com o lipo6x dei uma boa secada perdendo 10kg, perdi um pouco de massa magra tb, e estou sentindo o corpo cansado e fraco nos treinos devido essa falta de carboidrato, semana que vem retorno alimentação normal com acompanhamento de um nutricionista, gostaria de uma dica de suplemento que ajuda no ganho da força e músculos, mais sem dar aquela aparência de gordo, ou inchado. Não entendo muito de suplemento, to pensando em pegar um desses Vitrix, Cell Mass ou No-Xplode, qual seria mais indicado pra força e ganho de músculos, sem engordar mto? Obrigado
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Nada mais é que pró-hormonais.
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Fala pessoal!! Comecei a tomar CEE essa semana... Tenho o costume de tomar uma boa xicara de cafe d manha cedo pq logo dps vou malhar... aprox 7h30 da manha... as veses mando um termogenico no lugar do cafe... Como mts devem saber existe uma gde controversia sobre o uso de cafeina em conjunto com creatina... Como nao quero pagar pra ver, eu cortei qq fonte de cafeina da minah dieta... porem sinto um pouco de falta d alguma coisa q me de um "gas" a mais pq normalmente durmo tarde e acodro cedo pra malhar... Alguem tem alguma dica do q posso tomar para substituir a cafeina? abs Frank
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
Oi gente.... Queria esclarecer uma coisa, na verdade pra aconselhar um amigo meu. Ele é sedentário e entrou na onda de parar de fumar, perder peso, etc. Depois de eu encher o saco, ele se matriculou numa academia mas eu achei muito ruim o treino q a instrutora passou pra ele. O principal interesse dele, agora, é perder peso, que ele está bem acima. A instrutora passou um treino AB dividido em: A: peito, bíceps, coxa B: ombro, triceps, costas, panturrilha Não deu uma dica de qtas vezes na semana ele deve fazer, mas ele vai fazer 4 dias de musculação. Quanto ao aeróbico, ela disse pra ele não se preocupar muito. Eu acho meio estranho, pq seu objetivo inicia…
Última resposta por dsxsk8, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem? é o meu primeiro post e creio que existem alguns outros topicos parecidos com o meu. Vou comecar a malhar hoje, Gostaria de saber o que eu devo tomar e onde comprar para perder alguns kilos. O que comer durante o dia e os exercicios que devo fazer. Lembrando que eu poderei fazer os exercicios apenas a noite, que é o horario que volto do trabalho. Tenho aproximadamente 1,73, 82kg, 22 anos. Agradeço a atençao e ajuda! Abraços!
Última resposta por dsxsk8, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Li bastante topicos pasados aki falando sobre engordar vi que muita gente gostou dos resultados do: ENZICOBA e do COBAVITAL tenho 19 anos , 1,72m e peso 57kg faço taekwondo 3 vezes por semana qual suplemento vcs me indicariam para tomar .... o cobavital mesmo eu tem algum melhor para engordadr obrigado!!
Última resposta por alburj, -
Melhor Whey!
por danvalia- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Qual desses é o melhor Whey Protein?
Última resposta por jumpman23, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Vou comprar na body building um pote de CLA, mas estou na dúvida de qual comprar, pois lá tem vário diferentes. Alguma ideia de qual é o melhor? Aqui vai o link direto p/ facilitar http://www.bodybuilding.com/store/cla.html
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Desculpe a indecisão amigos, mas como se trata de um investimento, tenho que ter certeza do que estou fazendo... Tenho 33 e já malho a algum tempo, mas comecei a pegar sério desde janeiro. Resolvi mês que vem tomar uns suplementos. Já uso Malto + Whey no pós. Albumina antes de dormir. Tenho tido um ganho legal de massa, braços, peitoral, etc...crescendo. E quero crescer mais ainda, muito mais...Mas ainda tenho uma barriguinha chata. Já diminuiu bastante, mas ainda tá lá. Não sei ao certo o BF , tem tempo a avaliação, mas acho que estava em 21%. Me alimento direito. Pouca gordura. Bastante Proteína. Carboidrato balanceado. Nada de doces, nem refri, nem alcoólicos. A dúvid…
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, bom dia! Estou com uma "barriguinha" feia, porém nos meus braços e pernas a gordura é praticamente ZERO. Quero ganhar massa muscular, e perder só a barriga. Idade: 25 anos. Peso: 79kg Altura: 1,74m Estou fazendo musculação já tem um ano, porém não está fazendo o efeito que quero. Claro, deu uma melhorada mas beeeem longe do que quero. Também faço Tae Kwon Do de vez em quando (tipo, 1x por semana). Acontece que não tenho tanto tempo para a academia (trabalho e estudo), fazendo em média 2 a 3 vezes por semana apenas. Porém quando estou na academia não tenho preguiça, e faço o treino sem enrolar ou excesso de conversas paralelas. Além disso não pos…
Última resposta por alexandre4100, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Ae galera, vou comecar a tomar creatina, soh q tenho algumas duvidas: 1- Qual a dosagem??? 2- Tomar no pos treino ou no pre treino??? 3- Qual a marca top? 4- Onde encontro em SAMPA em loja FISICA? 5- Albumina+Creatina+malto eh uma boa?? Espero q vcs ajudem. Valews!
Última resposta por alexandre4100,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns