Tópicos
-
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
E aih galera, tudo bem ? Entao.. eu sou novo no forum, me registrei recentemente.. e eu percebi que aqui tem muita gente que entende, sobre como tomar e tal.. Eu ja treino faz uns 4 anos, mas devo ter ficado parado cerca de 1 ano contando com uma lesão no antebraço e tal.. Hoje em dia tenho 19 anos e comecei a treinar serio.. e queria tomar alguns suplementos me recomendaram o isopure zerocarb e o n.o expander voces acham que sao bons suplementos? tem alguma contra indicacao.. quanto a nao beber, efeitos colaterais e etc??? Se souberem como tomar direitinho seria muito grato se me ajudassem.. Disculpa encher ae, é eu nao sei mais a quem perguntar Obrigado desde…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
antes de mais ...sou novo por cá,sou venezuelano mas abito a uns anos em portugal.tenho gostado muito edste forum... aprendo muito com o pessoal. tenho uma duvida que gostaria de esclarecer...é sobre o sostonol 250 e o ripped tabs da IDS.será que se podem considerar mesmo suplemento... ou anabolizante disfaraçdo..? eu por acaso já pesquisei por cá e noutros lados mas nada assim muito concreto.e já agora alguem ja fez seu uso...? se sim... algumas opinioes,Obrigadao a todos, abraço
Última resposta por jhony da silva, -
- 5 respostas
- 13k visualizações
Oi pessoar. Malho há pouco mais de um ano. Eu mexi recentemente em meu treino. Mas acho que o dia para peitoral e tríceps ficou muito extenso (uma hora e quinze minutos). Eu tentei fazer 5 ou 6 exercícios para peitoral e 3 para tríceps. Ficou muito chato e pareceu exagero. 5 ou 6 exercícios só para peitoral é exagero? Eu reduzi hoje para 3 exercícios para peitoral (supino reto, crucifixo e supino com halter). Me concentrei na intensidade (aumentei os pesos, fiz movimentos mais lentos e a última repetição eu segurei até o músculo não aguentar mais). Vocês acham que fazer 3 exercícios para peitoral, no meu caso (mais de um ano malhando) é pouco? …
Última resposta por Hulkylis, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
O MEU VEIO COM ALGUMAS CAPSULAS SEM LIQUIDO SO COM AS PPILULAS AZUIS INTACTAS DENTRO DA CAPSULA, SERÁ QUE VOU PERDER AS PROPRIEDADES DO PRODUTO ? AQUELE LIQUIDO É CLA OU O QUE É ?
Última resposta por gc00l, -
- 7 respostas
- 14,5k visualizações
Venho cometendo esse erro a algum tempo, e tbm já ví varias pessoas cometendo o mesmo erro. Mas nem posso culpar as pessoas, pois tbm acabei por "engolir" o erro afirmando a mesma coisa. O mecanismo de ação da Ciproeptadina, se dá pelo efeito antagonista e competitivo principalmente pelo mediador quimico Serotonina. A Ciproeptadina não diminue a quantidade de Serotonina, como eu antes havia dito, e tbm ví algumas pessoas tbm dizerem. Oque ela faz, eh uma ligação competitiva nos receptores serotoninergicos, impedindo que a nossa propria Serotonina acabe agindo nesses receptores de forma mais intensa. Mas a serotonina ainda continua lá, mas sem o poder de ação i…
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 18,4k visualizações
Oi gente, sou nova aqui no forum, me registrei pra poder falar sobre meu joelho e quem saber ter alguma ajuda tb. Bom, vai fazer 5 meses agora em fevereiro que eu estou com dor no joelho, sinto akela dorzinha o tempo todo, e ela aumenta qnd eu caminho, subo escadas, me agacho (na verdade pra me aganhar total, tipo sentada sobre o corpo com as pernas dobradas, eu nao consigo, por causa da dor) e dae qnd fico com o joelho dobrada ou msm meio agachada, pra fazer a extensao da perna, dói bastante, eu mando até ela esticar e a dor diminuir, e qnd eu forço, tipo caminho demais sabe, eu sinto mta dor =/ teve duas vezes q eu senti uma dor bem forte, q eu ateh passei mal, eh mto …
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Influi em alguma coisa eu a cada dia fazer exercícios diferentes, mas mantendo os grupos ? Por exemplo. EU faço série A-B. A - Costas - bíceps - pernas B - Peito - ombro - tríceps. Mas da seguinte forma > Hoje na série de bíceps farei: rosca direta, alternado braquial e unilateral (apoiado). Na próxima série de bíceps eu faria > Scoth com barra W, barra H em pé e alternado com rotação. E por aí vai, cada dia seguir a série AB, mantendo o grupo do dia, mas variando os exercícios. Na série de peito é que fica mais difícil, eu faria sempre o Supino reto e variaria os outros, mas muito pouco, tipo, num dia trocar o crucifixo pelo Hammer, ou voador. …
Última resposta por Igor_DH, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite pessoal.. venho aqui botar em discução a famosa DEXTROSE e MALTODEXTRINA!! Porra jah to cansado de ver topicos de neguinho dizendo que tomar MALTO antes do treino é disperdicio,que pesa o estomago,que tira a disposiçao. Outros dizem:"Não,Não pode tomar carbo de alto ig no Pós-Treino dah barriga" =\\ Outro jah fala ki MALTO é bom no Pós-Treino,(Sendo assim pra que existe DEXTROSE...Pra bunito!?!?!?!) Pelo que ja li pelos topicos o certo é: MALTO= pré-treino(30 min antes) DEXTROSE=Pós-treino(Imediatamente/15 depois whey) É isso ou eu não entendi o modo de usar?!?!?!?A merda do Forum é a ignorancia das pessoas que pensam que sabem e ac…
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, alguem aqui ja tomou animal pack? Almoço meio dia, como meio pao com meio copo de chocolate as 16:00, e as 16:30 tomo os comprimidos de A. Pack. Ta me dando dores de barriga. Alguem ja aconteceu o mesmo? Me indicaram tomar depois do almoço... la pelas 13:00... acho q melhora....?? Abraços
- 16 respostas
- 11,7k visualizações
comecei a tomar o nano vapor hoje... vo fzer um relato diario sobre ele aki...por ser um produto novo gostaria q me dessem sugestoes... nao to com uma dieta muito boa... fui tomar akela porra hj...abri a parada eh azul botei no copo...misturei agua...ficou um azul muito forte fui beber..gosto horrivel...pensei em tampar o nariz,fzer akela cara feia e descer tudo de 1x.. mas nao deu..pensei em ir bebendo aos poucos...foi até a metade do copo...com o estomago todo embrulhado ja...nao descia mais...qse vumitei o gosto eh um dos piores possiveis keria saber uma outra forma de toma-lo pensei em comprar capsular e colocar o pó dentro delas..1 amigo mand…
-
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Pessoal, to tomando o Lipo 6X a 6 dias, e até agora não perdi nenhuma grama, não percebi nada. Tenho 1,68 atl., 68 Kg. Preciso perder peso e principalmente aqueles pochetes no abdomen. To me sentindo inchada, parece q to retendo liquido. Ontem, foi o 1º dia em q tomei as 4 cps. Senti sudorese, taquicardia, tonturas. É normal? Tô com medo... Minha dieta: 7:30 hs - 2 cps de Lipo 6X 8:00 hs - 1 copo de leite 12:00 hs - (Almoço) 1 bf de peito de frango, 2 colheres de arroz, 1 porção de soja texturizada, 1 tomate, salada verde. 14:00 hs - Musculação e 40 min aerobico (5x semana) 17:00 hs - 2 cps Lipo 6X e 1copo de suco 21:30 hs - (Janta) 1 bf de frango, salada verde, …
-
- 6 respostas
- 9,1k visualizações
Oi pessoal. Comprei Extreme BCAA da Solaris, 800mg. É nacional. Segue o rótulo (por porção de 2.7g = 3 cápsulas): Valor calórico: 10Kcal Proteínas: 2.4g L-leucina: 986mg L-valina: 707mg L-isoleucina: 707mg Vitamina B6: 0.65mg Paguei R$ 80,00. Fiz compra errada? Depois de ficar 3 meses usando produtos da D.N.A. e depois descobrir que era praticamente farinha de trigo, fico sempre grilado com as marcas de suplementos. abs Clipper
Última resposta por mgomesrj, -
- 6 respostas
- 9,1k visualizações
Pessoal, Após 5 potes da Designer decidi experimentar outras marcas similares(mesmo preço). Comprei um pote de 2lbs do Elite Whey Protein Isolate da Dymatize Nutrition, sabor chocolate. Porção: 29g Proteinas: 23g Carbo: 2.5g Alguem já tomou? Gostou dos resultados? Foi boa a compra? PS: O sabor é bom (apesar de um pouco amargo) Valeu
Última resposta por mgomesrj, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal estou treinando musculação a 1 ano tive bons resultados, eu era gordo pesava 92kg, agora estou com 77kg. Treino Musculação = Segunda a Sexta Muay-Thai = Quarta e Sexta Jiu-Jitsu = Terça e Quinta Estou tomando Whey da Optimun logo apos o treino de musculaçao junto com Dextrose ou Malto (essa é uma das duvidas qual deles tomar), tomo logo que acordo 2 colheres de sopa de Albumina Salto's e antes de dormir a mesma coisa. Está bom assim pessoal ? Me recomendam tomar algo durante os treinos de Thai e Jiu-Jitsu ? Eu não estou sentindo muito sucesso, acho que ainda continuo perderdendo um pouco de massa magra ou ganhando pouco massa magra. Me Ajudem, …
Última resposta por MrWalker, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Bom galera to pensando em pegar creatina, só q to meio cabreiro se tomo ou não! Eu já tive hepatite quando tinha uns 6 ou 7 anos, hj tenho 28 anos e vi comentarios q a crea pode atacar o figado e rins?? Isso é verdade?? Posso tomar ou vc´s não aconselham!! E a creatina como se toma? Qual quantidade? Vlw.
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
bom dia!! como eu faço para administrar whey protein, hipercalóricos e aminoácidos??? antes, durante, pós treino, ao dormir etc???
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
ai galera meu instrutor falou que essa era uma boua combinação entao resolvi comprar , gostaria de uma opinao de vcs se vale a pena ou nao
Última resposta por mau_faefi, -
- 21 respostas
- 5k visualizações
daew pessoal.. pow kiria saber como vcs tomam albu na ceia(antes de dormir) tomam com agua??batem com frutas?? Obs:o gosto eh ruim de mais chega a causar ancia!! jah tomei pura quase vomitei... tpw jah tomei com nescau..mais nescau me ataca as espinhas... jah tomei com banana batida com leite....horrivel Jah tomei com mamao e leite...vira tudo em espuma...uma merda a unica forma ki ainda da pra tomar de boa e misturada com whey!!! mais whey a noite eh desperdicio...e como o kilo da whey nuw tah barato!! =ssss se alguew souber,tiver exprementado tomar de um jeito ki nauw de ancia...fico agradecido!! e depois de tudo ainda vem a colher de sopa de azeite d…
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
ai gente tudo bem com vcs?sou novo aqui no forum e gostaria de tirar umas duvidas ja que o forum e pra isso!!!tenho 15 anos e começei a malhar ja faz uns tres meses e meu biceps e chato pra aumentar assim em modesta parte tenho o corpo legal peitoral abdomen ombros pernas assim tudo ta ok tenho uma boa definição so que imaginem um cara assim so que com os braços nada agradaveis pelo menos pra mim pois tem gente que diz que estou bem so que sabem quando a pessoa ñ esta se sentindo bem fisicamente?pronto e isso acho que tenho que melhorar idependente do que as pessoas falam e para vcs terem ideia tenho um corpo legal e os braços ñ para vcs entenderem pq digo os braços ñ ten…
Última resposta por fitness_man, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
boa tarde pessoal, tenho 20 anos 11 meses de treino 83,5 kg BF ~ 9% A dúvida é a seguinte, acabei de tomar um pote de 200grs de creatina da UNIVERSAL, e naum obtive praticamente nenhum resultado, apesar da excelente marca, já me falaram que eu deveria testar outra marca, que talvez obteria resultados, teria problema para a minha saúde caso eu engate outro ciclo de creatina?? e caso não tenha, qual marca vocês me indicariam?? Agradeço.
Última resposta por E. Lima, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Oi! Andei lendo que o NO3 é o substituto da Creatina. Mas parece que esse negócio só incha o músculo... É verdade que isso substitui a Creatina para ganho de MASSA MAGRA? Por que então continuam procurando Creatina por aí? Afinal, nunca vão liberar a Creatina no Brasil? Tomei há muito tempo, tive resultados fracos, mas gostaria de experimentar novamente. Mas é impossível conseguir comprar pela internet. Vale a pena comprar um treco desses? : http://www.saudenarede.com.br/?id=creatina&p=ps Não quero parecer "bombado", quero é dar uma acelerada no ganho de massa magra pois pretendo entrar numa série para definição no meio do ano. abs Clipper
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
Olá, amigos!!!! Há algum tempo venho reparando que me ombro esquerdo parece estar mais "travado" que o direito. Explico: sinto que o trapézio esquerdo menos relaxado, mais tenso, desnivelando o meu ombro esquerdo em relação ao direito.Olhando de frente, parece que meu ombro e trapézio direitos são mais desenvolvidos que o esquerdo. Parece que minha clavícula esquerda é mais curta, sei la. Gostaria de saber do pessoal aqui do fórum bons alongamento para ombro e principalmente para trapézio para corrigir essa assimetria. Abraços!!! Pedro h.
Última resposta por yeah_buddy, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Algué já usou o whey da Cytosport? Gostaria de saber se esse whey possui um bom sabor (bauninha) e boa qualidade.Achei o pote de 5l por $ 171. Abs.
- 2 respostas
- 7,1k visualizações
Opa galera achei uma tabela excelente e gostaria de compartilhar com o pessoal, além de ser bem completa em relação ao alimentos e macronutrientes (carboidrats, proteinas e gorduras) é bem prática. Basta digitar o nome do alimento que ele faz uma busca, ai você digita a quantidade do alimento e aparece toda a informação do mesmo. http://www.corpoperfeito.com.br/tabeladealimentos/ Vou deixar por enquanto aqui, depois se o pessoal concordar eu coloco como fixo. Abraços
Última resposta por PALAU, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Oi pessoar. Sempre achei coisa de doido esse negócio de tomar dura, deca, etc. Os relatos que já li são mais do que convincentes. Mas há pouco tempo vi que existem alguns sumplementos que aumentam a quantidade de testosterona, tudo parecendo muito natural. http://www.saudenarede.com.br/?p=ps&id=testosterona Isso é "bomba"? Faz mal tomar um negócio desses? Adianta alguma coisa tomar isso? Depois de um tempo isso não vai trazer os mesmos problemas de tomar duras e decas da vida? ... por enquanto eu continuo só no whey + malto + treino intenso + repouso. Mas encontrar esse tipo de coisa na internet deu curiosidade. abs Clipper
Última resposta por clippersummer, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Galera, Tentei comprar um Pro Complex e me disseram que a Optimum Nutrition tava tendo problemas com o fornecedor no Brasil. Alguem sabe o que tá acontecendo? Tentei comprar no Madruga, mas não tinha e me informaram que estavam com problemas com o fornecedor. Comprei um Pro Complex, um Whey da Optimum e uma Dextrose no CorpoPerfeito.com, mas me enviaram apenas o Whey e a Dextrose. Me disseram que vão enviar o Pro Complex em 10 dias. Alguem sabe? Abraço,
Última resposta por mau_faefi, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera fui numa loja hj comprar 1 creatina só q n tinha a q eu queria ( prolab) soh q a moça la quis mostrar mais.. e mostrou uma q vem creatina + glutamina + taurina(acho) e tava 75 .. da prolab seria 70 se tivesse.. soh q nunca tinha visto essa marca e nem comprei.. oq vcs acham? eh boa?
Última resposta por Morph, -
aumentar peso
por nktwow~- 8 respostas
- 2,8k visualizações
eu não sei se estou postando no lugar certo, mas se não estiver, me desculpem. meus colegas falaram que se fizer muita academia, pode não crescer, poderam me explicar direito isso? obrigado tenho 1.69m, peso somente 49 kilos, e quero chegar no mínimo aos 60 kilos. eu não faço musculação, eu queria saber direitinho o que devo fazer, pois eu como muito e não engordo de jeito nenhum! se eu fiz musculação, eu vou aumentar meu peso? ou irei emagrecer mais? devo fazer musculação? por favor me expliquei tudo obrigado edit: tenho 16 anos ;//
Última resposta por utorres, -
Proteina - dose 1 2
por champion-21- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Oi, suplemento com albumina de manha, whey e malto pos-treino e albumina antes de durmir, peso 70 quilos e gostaria de saber a dose do whey e da albumina recomendada... abraçssss!!!!
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, seguinte... vou começar a malhar e queria saber oque eu tomo pra ganhar massa muscular ? Será que o Midway Hiper Calórico 7500 dá certo pra ganhar massa ? Tenho 1,91m e 78kg, sou magro... Acabei de fazer 15 anos e quero ganhar massa... Falou! Ajudem ae galera!
Última resposta por NexusBR, -
Acompanho este fórum a muito tempo, mas é a 1ª vez que posto aqui. Irei compartilhar com todos o resultado obtido com a dieta que iniciei (e a posterior suplementação, que deverei iniciar durante a dieta). A cada dia postarei a alimentação e atividades físicas (na medida do possível) e a cada semana postarei a média obtida com a dieta, e se os objetivos foram alcançados, durante a semana que se passou). 1ª SEMANA (adaptação) -> 1ª SEMANA CUMPRIDA: - CONSUMIDO: 4500 KCAL/DIA (máx.) -> 3627 KCAL/DIA (média) - REFRIGERANTE: 5 DIAS (máx.) -> 1 DIA (total) - BISCOITO: 4 DIAS (máx.) -> 5 DIAS (total) - FRITURA: 4 DIAS (máx.) -&…
Última resposta por danirrn, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Já tá na hora deu criar um tópico aqui... Altura: 1.86cm Suplementos: Lipo 6x , Franol, Whey Protein Optimum importado, Malto PESO: Eu tava pesando pouco mais de 120 kilos em outubro de 2007.... terminei o namoro e foi a hora de começar a aumentar minha auto estima que pra falar a verdade tava baixissima. Fiz spinning e melhorei um pouco minha alimentacao... em dez ja estava com uns 110 kilos.... fui pra festas final do ano novo e 2 de janeiro comecei a malhar numa academia perto daonde eu trabalho e fazer spinning logo depois... Dia 10 de janeiro foi quando comecei a me alimentar BEM melhor E finalmente dia 21 , segunda passada foi quando eu comece…
Última resposta por zapatista, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Eae galera blz? primeiramente parabéns pelo fórum!!! Achei o site no nosso companheiro Google, procurando sobre musculação... comecei a frequentar academia hoje e to sem noção doque faze com tanta opções que eu tenho p praticar musculação, por isso vim aqui pedi ajuda de vcs hauahuahauha Eu tenho 17anos, 1.70, 62kG e BF 21.9%... Não tenho muitos conhecimentos sobre o assunto (nomes dos exercicios e maquinas) por isso queria umas dicas de treino... se alguém pode me ajudar agradeço!!! Flw!
Última resposta por luiz2007, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, Em março acredito que eu vá para Auburn Hills (Michigan, USA) e gostaria de saber se, caso eu compre suplementos lá se poderei traze-los aqui p/ o Brasil sem problemas, se a polícia nao barra, etc. Na verdade nao sei se nesta cidade é um bom local pra comprar suplementos, mas eu poderia entrar em algum site por lá e mandar entregar no hotel, enfim, estou interessado em Myoplex, Muscle Milk e protein shakes, coisa pouca pra uso proprio... se souberem de dicas por favor me avisem ! ; ) [ ] ´s valeu
Última resposta por Luiz F, -
- 10 respostas
- 6,1k visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Bem, depois de enrolar bastante eu finalmente comprei os suplementos que eu já tava pra comprar há algumas semanas. O que eu comprei foi: Creatine Micronized, da X-ONE; Dextrose de Tangerina, da Neo Nutri; Albumina de Chocolate, da Neo Nutri. A Malto Dextrine eu já tinha, eu até me impressionei com o meu peso, normalmente eu perco quilos na praia (voltei hoje), me pesei antes de ontem e estava com 73, pensando que ia ficar com 70, o que não acontecia antes da Dextrine. Tenho também granola, comprei mais 2kg de granola com caju para matar o tempo. Agora vamos as dúvidas: Creatina, tomo quando? Apenas no p…
Última resposta por Br-ES, -
- 2 respostas
- 9,7k visualizações
Galera, Tenho 21 anos, 1.92 - 97kg, BF% não tenho ideia, uns 10%..11% nunca medi. Treino a 7 anos, e fiquei parado por uns 6 meses devido um acidente. Voltei treinar já alguns meses, e montei esse treino ABC "basico" devido o tempo que fiquei parado: A - COSTA, BICEPS e ANTEBRAÇO Costas: Barra fixa frente pegada pronada Remada Curvada T Levantamento Terra Biceps: rosca direta barra W rosca alternada rosca martelo com barra hammer Antebraço: Flexões do punho B - PEITO e TRICEPS Peito: Supino reto crossover Fly inclinado http://webcast.bodybuilding.com/fitshow/other/indbpress.wmv Supino…
Última resposta por adrianobrandao, -
- 13 respostas
- 11,9k visualizações
Iai Galera, Já procurei em vários sites a reposta para essa pergunta e não encontrei. Por Favor me digam se Whey protein pode causar acne.
Última resposta por Caio_Ctba, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
pessoal estou tomando os seguintes suplementos ==> albumina e maltodextrina! a malto dextrina estou tomando durante a musculação e a albumina estou tomando logo apos do treino quando chego em casa... o que vcs acham deste jeito que estou tomando? eu estava pençando em trocar a albumina pela whey protein seria uma boa??? qual sua opinião sobre ==> albumina ?? qual sua opinião sobre ==> whey protein ?? qual sua opinião sobre ==> maltodextrina ??
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
queria saber msm ! obrigado ;D
Última resposta por Caio_Ctba, -
Catabolismo de amanhã 1 2 3
por daps- 29 respostas
- 18,1k visualizações
Esse catabolismo é proteico ou de hidratos de carbono?
Última resposta por Thiagocps, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Montei hoje meu horário de Treino/Alimentação/Suplementação/Estudo seguindo meu horário na faculdade. - Essa linhaça é Óleo de Linhaça em cápsulas de 1000mg. - Coloquei cálcio na dieta porque não to tomando leite. - Não vou malha 6x na semana. Devo malhar 4x, mas montei o horário com 6x pra eventuais faltas por motivos de força maior em dias que eu planejava malhar. - Na quinta feira tem o Shake Noturno, Multi Vitaminico e Linhaça tbm, não coloquei pra não ter que adicionar outra linha no horário. -Não, não sou nerd. Meu curso exige estudo pra caralho. - O CellMass é tomado 2x por dia mesmo (Isso segundo as orientações do fabricante.) - Em dias O…
Última resposta por dougwar, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
qual o melhor horario para fazer aerobicos!? e o tempo ideal!? -em jejum!? depois do treino!?
Última resposta por galloV017, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom, comprei uma double whey protein da integraumedica! me disseram que nao era muito boa! to pensando em comprar um potao de 3k da probiotica whey protein tb é boa? e BCAA? da integraumedica é bom? vale a pena? que marca compro? essa mistura é boa e eu vo fazer. 1) que horario tomo eles? 2) em que quantidade tomo cada um? 3) tomo so nos dias que for malhar? obs: Nao quero ficar MUUUUUUUUUITO forte nao! Quero ficar forte! forte e dividido, nao xeio! porque meu medo é tomar essas poha e ficar cheio e nao forte! Quero ficar fortinho, dividido, com um corpo bom. Aguardo respostas! Grato pela atençao, beijo na bunda pra todos ;* …
Última resposta por gc00l, -
- 3 respostas
- 8,3k visualizações
Bom, sou novo aqui no forum e me desculpe se infrigir alguma das regras do forum. Eu postei esse topico e to postando pela segunda vez, pq diversas pessoas criaram topicos depois que o meu e fooram respondida, menos eu! entao criei novamente para ver se sou respondido. e desculpa pelo flood. mas que preciso mt dessas respotas. Bom é o seguinte, malho a 6 meses ganhei um certo corpo para o que eu era. Sendo que malhar so cumendo demora pra ter um resultado GRANDE. Tenho 15 anos e peso 60kg. Na anciedade de ficar forte comprei um pote de whey proten da integral medica e comecei a tomar. Nem comecei a tomar direito a whey mas ja quero tomar algo mais xD. Bom, tenho duvidas …
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Acho que o nome desse lugar é clavicula mas vai saber. Eu começei a malhar essa semana com uns treinos que eu encontrei aqui no fórum ABC. Gostaria de saber como faço para malhar e ganhar massa nessa parte do corpo (foto) que está marcada de vermelho, pois isso me emcomoda pois fica aparencendo muitu o osso. vlw.
Última resposta por Jarethhh, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Galera.. a combinação eh boa? fz algum mal tomar os dois em conjunto! Qual seria a hora mais adequada para cada uma delas? valeu pessoal!
Última resposta por BruNo N1GhT, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Pessoal sou praticante de artes marciais e tambem musculaçao, e por mais q eu malhe e treine, parece q nao perco barriga. Percebo que meu abdomen e bem rigido e entao descobri uma hernia inguinal, sera que isso influencia em nao conseguir ter um abdomen riscado, vi em algum outro topico algo sobre isso. Se alguem souber algo ou puder ajudar agradeço... abraços.
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
tenho 1,77, 63kg.. dificil ganhar musculos... sou bem magro qro tomar td isso aí... albumina antes de dormir, whey + malto depois do treino e hipercalorico antes do treino (?). é isso? qro crescer e definir pq so mto magro e dificil d ganha musculo! issae! flw
Última resposta por naointeressa, -
Comprei no eBay e a ANVISA pegou! Por quê?
por Visitante casperox- 7 respostas
- 8,6k visualizações
Compre uma whey EAS grande no ebay, por um valor beeeem abaixo do q aqui no brasa, depois de um bommm tempo, chegou hj 3 telegramas em casa da anvisa falando que para eles liberarem para a receita federal(ai os fdp me combram o imposto de 60% ) eu tenho que enviar uma carta com a receita de um profissional qualificado recomendando o uso, motivo e posologia. Eu n entendi. Sempre comprei whey em lojas grandes médias e pequenas e nunca precisei de receita. Pq agora eles querem receita pra uma simples proteina do leite? é certo isso? Agora parte dois: Sera que alguem aqui é nutricionista, ou conhece alguem q possa me fazer essa receita? valeu
Última resposta por Brunow2r, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
daew pessoal estou na segunda semana de uso do ultimate 5whey protein da probiotica..alguew jah usou esse whey??eh de qualidade?? pontos positivos queeu vi até o momento: dissoluçao otima gosto excelente boa quantidade de proteina e aminoacidos custoxbeneficio=R$80,00/o pote de 900gr se alguew jah usou,gostou,teve resultados,achou ruim.. post sua opniao!! teh mais abraços
Última resposta por Edcurita,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.677 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.856 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações